Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Rubi, Resumo de 17 a 21/06/2013

-->
Segunda-feira, 17/06/2013
Lorena conta para Alessandro que flagrou os dois se beijando e diz que nesse momento eles devem estar no aeroporto.

Alessandro e Maribel vão atras dos dois. Artur e Elisa ficam sabendo que Rubi e Heitor fugiram. Maribel desmaia ao flagrar Heitor e Rubi se beijando.

Rosário, inconformada, diz a Marcos que se envergonha da atitude da filha e mais ainda porque sabe que só fez isso por ambição pois ela ama Alessandro. Artur, furioso, acusa Alessandro de ser cúmplice de Heitor.

Sofia sai em defesa do rapaz e garante que ele não sabia de nada mas, mesmo assim, Artur o expulsa de sua casa. Genaro se desculpa com Artur mas ele, furioso, promete se vingar e diz que vai acabar com a vida dele e a de Heitor.

Heitor e Rubi se casam no civil. Na noite de núpcias Rubi, ao ser acariciada por Heitor, pensa estar nos braços de Alessandro.

Terça-feira, 18/06/2013
Rubi chora desesperadamente ao ver que está nos braços de Heitor e não consegue deixar de pensar em Alessandro.

Heitor se preocupa ao vê-la chorar. Rubi disfarça e diz que está emocionada por ser sua primeira vez. Marcos encontra Alessandro em um bar.

Desconsolado ele diz ao amigo que foi traído duas vezes já que Heitor sempre foi como um irmão para ele e sabia, melhor do que ninguém, que Rubi era a mulher da sua vida.

Elisa fica furiosa ao saber que Genaro pretende viajar e pede a ele que espere pelo menos que Heitor dê alguma notícia. Rubi se preocupa quando Heitor conta que está sem emprego pois foi excluído do projeto.

Heitor explica que já não irão mais para Nova Iorque e que pretende vender algumas propriedades para que possam viver com conforto. Alessandro tenta consolar Maribel dizendo que a vida continua e que ela deve pensar que muitas pessoas a amam e que ele também está precisando do apoio de uma amiga.

Thiago se aproxima de Rubi, impressionado por sua beleza. Erica diz a Rubi que Thiago é o dono do hotel.

Quarta-feira, 19/06/2013
Rubi fica surpresa quando Érika diz que Thiago é o dono do hotel.

Heitor e Rubi assistem a apresentação do projeto de Luiz. Luiz, incomodado, acusa os dois de terem traído a confiança de Maribel e Alessandro e diz que deveriam enfrentar a situação e não fugir covardemente.

Toledo chega a um desfile organizado por Vitória e comenta com Rubi os pormenores do fracassado casamento de Heitor e Maribel e diz que ela deve fazer de tudo para se apaixonar por Heitor.

Paco, embriagado, sofre um acidente automobilístico e fica impossibilitado de andar. Ele fica desesperado quando Alessandro diz que fará o possível para que ele recupere a mobilidade.

Raul expulsa Ingrid e Lorena e diz que não quer que ninguém sinta compaixão por ele. Elisa chega ao hotel onde estão Heitor e Rubi. Ela entra no quarto do casal e esbofeteia o afilhado dizendo que é um sem vergonha.

Quinta-feira, 20/06/2013
Elisa diz a Heitor que está profundamente decepcionada por ele ter sido capaz de magoar uma mulher que o ama de verdade, de ter traído seu melhor amigo, que agora o detesta e, de ter provocado o ódio de Artur que só pensa em se vingar de todos que estão ligados a ele.

Elisa diz que assim como Rubi deixou Alessandro por ser pobre também poderá trocá-lo por outro homem mais rico que ele. Genaro se encontra com Rubi e diz que não vai aceitar seu casamento com Heitor.

Rubi, cinicamente, diz a Genaro que se tentar separá-la de Heitor contará para Elisa que ele tem outra mulher e filhos. Heitor diz aos padrinhos que insistirem em não aceitar Rubi como sua esposa então será melhor que não voltem a se encontrar.

Elisa pede a Heitor que pelo menos procure Maribel para lhe dar uma explicação. Rubi diz a Heitor que não gosta que seus padrinhos ordenem o que tem que fazer e agora que estão casados não deve permitir que Genaro continue administrando seu dinheiro. Rubi e Heitor voltam para a capital

Sexta-feira, 21/06/2013
Heitor procura Maribel e pede perdão para ela.

A atitude de Heitor faz Maribel acreditar que tudo voltará a ser como antes mas ele confessa que se apaixonou por Rubi e já estão casados. Maribel lhe dá uma bofetada e diz que não quer voltar a vê-lo nunca mais.

Artur, furioso, ameaça destruir Heitor e seu padrinho, e tenta agredi-lo mas é impedido por Caetano. Rubi, orgulhosa, chega à casa da mãe e conta que se casou com Heitor e que nunca mais terão problemas com dinheiro.

Rosário, chorando, joga o dinheiro na cara da filha e diz que deve aproveitar o que conseguiu porque logo isso se transformará em um inferno. Rosário diz a Rubi que a partir de agora é como se estivesse morta para ela.

Paco comenta com Valéria que foi promovido a coordenador de publicidade e agradece a ela por ter mostrado a sua campanha. Maribel diz a Alessandro que Heitor e Maribel se casaram.

Marcos aconselha Alessandro a esquecer Heitor e Rubi. Maribel também o aconselha a esquecê-los para que não preocupem seus familiares.

Maribel diz também que apesar do sofrimento, o que aconteceu vai servir para fortalecê-la como pessoa. Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho é Genaro, o pai de Luiz.

-->

Marimar, Resumo de 17 a 21/06/2013

-->

Segunda-feira, 17/06/2013
Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita.

O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele.

Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta.

Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira.

Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar. Marimar sofre uma grande desilusão ao saber que Sérgio vai se casar e morar na fazenda. Gustavo comunica ao advogado que vai procurar a filhar, dar a ela seu sobrenome e nomeá-la sua única herdeira.

Angélica passa mal e Perfecta levanta a hipótese de ela estar grávida. Humilhada por Renato e Nicanor, Marimar deixa a fazenda chorando. Cruz e Chico não sabem o que fazer para consolar a neta, Marimar conta que Sérgio vai se casar e a avó a aconselha a neta a esquecer esse amor impossível.

Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Padre Torres encontra Sérgio, comenta sobre a conversa que teve com Marimar e pede a ele que não a faça sofrer.

Angélica vai ao médico e descobre que espera um filho. Sérgio vai até a praia e pede Marimar em casamento. Gustavo diz a tia Esperança que vai até San Martin da Costa para tentar encontrar a filha. Sérgio beija Marimar.

Terça-feira, 18/06/2013
Marimar custa a acreditar que ela e Sérgio são namorados.

Sérgio confirma e ainda diz que em breve vão se casar e morar na fazenda. Em pensamento, Sérgio se sente um canalha por estar usando a inocência de Marimar para se vingar do pai.

Arrependido de ter abandonado a filha, Gustavo está decidido a encontrá-la e fazer dela uma dama da sociedade. Sérgio pede a Marimar que não comente com os avós sobre o pedido de casamento e promete conversar com eles.

Nicanor procura o velho Chico, faz insinuações maldosas sobre sua neta e afirma que Marimar deu algo em troca dos favores de Sérgio Santibanhez. Angélica conta a Renato que está grávida.

Intrigado com as fofocas de Nicanor, Chico decide devolver a vaca e proíbe a neta de voltar a falar com o fazendeiro. Marimar se desespera e confessa aos avós que está apaixonada por ele. Sérgio aparece na cabana, se defende das acusações e diz aos avós de Marimar que quer se casar com ela.

Os dois não acreditam nas boas intenções do rapaz. Sérgio chega em casa e comunica a Renato e Angélica que no próximo sábado se casa com Marimar. Renato e Angélica ficam chocados com a decisão de Sérgio.

Chico e Cruz reúnem documentos e cartas dos pais de Marimar e entregam à neta junto com o endereço do pai dela. Angélica convida Mônica para batizar seu filho e conta a ela que o enteado vai se casar com a “imunda”.

Nicanor vai ao cartório e volta para a fazenda trazendo a confirmação da cerimônia. Renato pensa numa maneira de impedir o casamento e Angélica diz que não vai permitir que Marimar viva sob o mesmo teto e está decidida a declarar guerra ao casal.

Renato vai até a cabana e diante de Chico e Cruz, humilha Marimar. Padre Torres procura Sérgio e quer saber quais são suas intenções com Marimar. Renato oferece dinheiro a Chico para que ele leve a neta para bem longe de San Martin da Costa.

Quarta-feira, 19/06/2013
Chico diz que sua neta não está à venda, e que concorda com o casamento.

Furioso, Renato volta para a fazenda e diz a Angélica que terão que suportar a presença de Marimar. Sérgio pede dinheiro ao pai para comprar o vestido de Marimar e ele nega.

Angélica e Renato fazem planos para destruir o casamento de Sérgio e Marimar. Sérgio vende uma vaca e compra vestido e sapatos para Marimar usar no dia do casamento. Angélica e Renato preparam uma surpresa para os recém-casados.

Sérgio e Marimar se casam. Renato e Angélica recepcionam o casal com uma festa surpresa mas, a intenção é expor Marimar ao ridículo. Sérgio não gosta do que vê e para provocá-los beija Marimar diante dos convidados.

Todos observam as atitudes de Marimar na festa. Angélica e Renato, fingindo estarem de acordo com casamento, dão de presente uma camisola para Marimar usar na noite de núpcias. Sérgio fica impressionado com a beleza de Marimar e a beija.

Quinta-feira, 20/06/2013
Sérgio e Marimar vivem uma linda noite de amor.

No dia seguinte, Marimar visita os avós e diz que quando acordou não encontrou Sérgio em casa. Na capital, o médico aconselha Gustavo a ficar em repouso. Angélica conversa com Marimar e a deixa insegura.

Sérgio vai até a praia procurar Marimar, ela chora, os dois conversam e se entendem. Sérgio pede a Angélica que eduque Marimar e ela finge estar encantada com a missão. Pensando em ridicularizar Marimar, Angélica planeja uma festa.

Angélica avisa Marimar sobre a festa, e diz que vai lhe emprestar um vestido. Marimar fala com Sérgio sobre a festa, ele fica preocupado em expor Marimar e pede ajuda a Angélica.

Perfecta e Angélica enfeitam um vestido para ridicularizar Marimar. Chega a hora da festa, Sérgio entra no quarto e se choca ao ver Marimar toda enfeitada e maquiada.

Sexta-feira, 21/06/2013
Sérgio fica chocado com a extravagância de Marimar e pede que troque o vestido, mas ela diz que foi Angélica que lhe emprestou.

Irritado Sérgio discute com Angélica e a acusa de planejar tudo para expor Marimar ao ridículo. Sérgio volta para o quarto, dá uma aliança a Marimar e, para provocar Angélica, decide ir à festa com a jovem esposa toda enfeitada.

Todos ficam chocados com o visual de Marimar . Sérgio dança com Evelyn e Angélica se aproveita da situação para provocar Marimar que, enciumada, vai até os dois e bate em Evelyn.

Marimar bate em Evelyn causando o maior escândalo na festa. Sérgio a leva para o quarto e a empurra sobre a cama, os dois discutem. Angélica comemora e Mônica diz que ela foi longe demais.

Renato sugere ao filho que se divorcie. Marimar pede desculpas a Sérgio e os dois se reconciliam. Angélica assusta Marimar dizendo que Sérgio é muito violento e aconselha ela a ir para longe dele.

-->

Dona Xepa, Resumo de 17 a 21/06/2013

-->
Segunda-feira, 17/06/2013
Rosália finge estar discutindo com o noivo e assusta Vitor Hugo.

Édison defende Xepa de Fuinha e os dois brigam, deixando a feirante desconcertada. Isabela vibra ao experimentar o vestido de casamento e Yasmin fica pasma ao ouvir que a fotógrafa conheceu o noivo de Rosália.

François recusa a proposta de Pérola, que fica furiosa com o rapaz. Dorivaldo conta a Ângelo sobre o ataque da mulher da fronha rosa e Inocência fica nervosa. Júlio César se nega a ser chantageado e enfrenta Feliciano, que o acusa de ter roubado a empresa do pai de Pérola.

Lis tenta descobrir mais sobre Édison enquanto conversa com Benito, mas os dois são interrompidos por Rosália, que implora pela ajuda do jovem. O motoboy se nega a ser motorista da ambiciosa amiga e segue com suas aulas na faculdade. Édison questiona Xepa e Dorivaldo sobre o caráter de Esmeraldino.

A feirante confessa que o pai do rapaz foi preso, mas pede que o filho esqueça o passado e sofre com as lembranças do marido. Meg acaba coagida pelos jornalistas a voltar até a Vila para fazer um teste de popularidade. Dafne aparece caracterizada de mulher tutti-futti na “Sabor e Luxo”. Pérola leva a periguete ao escritório de Feliciano e diz ao marido que deseja transformá-la na nova garota propaganda da empresa.

Dorivaldo propõe um debate para eleger o novo presidente da associação de moradores e Matilda acrescenta que o eleito vai acompanhar Xepa no workshop. Rosália pede que Vitor Hugo a espere no restaurante do hotel, mas o empresário decide ir embora e coloca François em seu lugar.

Camila fica tensa quando Xepa fala sobre a mulher da fronha rosa, mas as duas são interrompidas pela presença de Meg na feira. A feirante reclama do comportamento da socialite e expulsa a perua da Vila.

Miro visita Dafne, mas Gisele o questiona, deixando Graxinha preocupado. Diante da desconfiança de Lis, Cintia insufla a amiga a questionar as pessoas da Vila sobre Édison.

Rosália entra sorrateiramente no hotel e se surpreende ao ver François, que acusa a jovem de ser uma golpista. Feliciano diz a Pérola que Dafne pode ser mais do que a modelo da empresa e afirma que a esposa pode usar a jovem para abalar a família Pantaleão.

Constrangida com a história de Xepa, Meg decide comprar todas as frutas da feirante. Marcos vai até a casa de Rosália e surpreende a mãe da moça. Júlio César revela a Vitor Hugo que teve um filho com Pérola. Sozinha em casa, Isabela passa mal e desmaia.

Terça-feira, 18/06/2013
François tenta intimidar Rosália e garante que ela não vai destruir o casamento de seu amigo.

Meg reclama da visita a Vila, mas é interrompida por mais uma ligação estranha e Lady a observa. Marcos mente para Xepa e decide esperar por Rosália. A feirante comenta com Camila que esse pode ser o noivo da sua filha. Miro espera Dafne, mas acaba acuado por Robério e Graxinha.

O mecânico aproveita e rouba uma mecha de cabelo do professor. Matilda aproveita para questionar Miro. Júlio César conta a Vitor Hugo que seu filho com Pérola nasceu morto e revela que ambos traíram seus cônjuges. Édison é abordado por um olheiro, mas desanima ao saber que sua equipe deve ser preparada para uma demonstração na mesma época do workshop.

O jovem pede a ajuda de Benito, que recusa diante das responsabilidades de seu curso. François diz para Vitor Hugo ter cuidado com Rosália, mas garante que a história da jovem parece verdadeira. Feliciano conta a Pérola sobre a visita de Júlio César e garante que eles devem usar Dafne na vingança contra os Pantaleão. Lis liga para Isabela, que desperta e pede a ajuda da cunhada.

Vitor Hugo e a irmã socorrem a fotógrafa, que alega ter tido um mal estar. Camila compra comida para servir o “noivo” de Rosália, deixando Dorivaldo e Ângelo assustados com a novidade. Geni conversa com seu amigo de internet e comenta a ausência de fotos no perfil dele.

Instigado por Dorivaldo, Benito liga para Júlio César, que mantém a proposta de trabalho ao jovem após a conclusão do curso. Yasmin sugere que Catherine crie um blog de moda e a chefe concorda.

Dafne conversa com Miro, que questiona o passado, mas a periguete foge das perguntas e dispensa o professor. Júlio César manda François organizar uma reunião com os compradores para reverter a situação publica da empresa.

O empresário esconde seus exames médicos. Pelo computador, Pérola o observa beber. Meg conta para Lady e Amadeus seus planos de marketing e garante que vai ter um programa de TV.

Feliciano se irrita ao ver Pérola com as roupinhas de bebê. A senhora consegue fugir da fúria do deputado ao mostrar François revirando a sala de Júlio César. Rosália se assusta ao ver Marcos, que a ameaça com uma arma.

O advogado desiste de machucá-la e garante que a jovem deve a vida a Xepa. Júlio César pede para conversar com Meg e diz que tem uma confissão a fazer. Édison aborda Marcos e o questiona para saber o segredo da irmã.

Rosália conta para Xepa que foi ameaçada pelo ex-chefe e seu irmão a enfrenta. Pérola liga para François e pede uma cópia dos exames de Júlio César, deixando o jovem nervoso.

Quarta-feira, 19/06/2013
Júlio César revela que está doente e pede o apoio de Meg, que se comove.

Édison conta a Xepa que Rosália destruiu a família de Marcos, deixando sua irmã furiosa. Pérola ameaça demitir François e exige os exames de Júlio César. O jovem pede a Chiara os detalhes sobre a companhia que instalou as câmeras de segurança. Rosália acusa Yasmin de mentirosa, irritando Édison.

O jovem decide tirar satisfações com a namorada, que revela a verdade e o casal termina o namoro. Dafne conta a Graxinha que vai ser a nova estrela da “Sabor e Luxo”. Rosália tenta se aproximar da mãe, que a repreende, e a jovem finge tristeza pela briga com o irmão. François promete a Lis manter Rosália afastada de Vitor Hugo e Isabela. Geni é a mediadora do debate entre Dorivaldo, Ângelo, Matilda e Teresinha.

Os candidatos tentam defender suas ideias para a Vila, mas acabam discutindo, enquanto são avaliados como possíveis presidentes para a associação de moradores. Dafne diz que não poderá trabalhar para Robério, que mesmo decepcionado mostra o folheto do “Relax do Escovão”.

Os dois acabam trocando um beijo caloroso. A periguete se afasta e relembra o estranho telefonema do amigo. Rosália finge preocupação ao saber que Isabela passou mal e deixa Vitor Hugo desconfortável. Dafne procura consolo com Gisele, que questiona se Miro é seu pai.

Vitor Hugo surpreende Isabela com um jantar, mas a fotógrafa sofre com enjôo. Sendo justa, Xepa diz que Rosália pode escolher um curso de mesmo valor do que o workshop de Édison e avisa que não vai dar mais dinheiro para a filha, deixando a jovem irritada. François pede a Pérola o cargo da vice-presidência da empresa.

Graxinha aceita cuidar do time de futebol de Édison. Júlio César descobre constantes retiradas de dinheiro da conta e questiona Meg. Xepa se irrita ao ver Matilda desdenhando da família de Ângelo e as duas brigam. Yasmin decide tirar satisfações com Rosália, que a expulsa da sua casa. A jovem quebra a foto do pai e acha uma documentação no verso da imagem.

Quinta-feira, 20/06/2013
Rosália comemora ao encontrar a escritura do terreno em seu nome e ao rever as datas descobre que Esmeraldino retornou ao lar depois de ter abandonado a família.

Meg distrai Júlio César e encerra as dúvidas do marido sobre as retiradas mensais da conta. Durante o debate, Matilda e Xepa discutem por causa do condomínio que seus maridos iriam construir.

Geni tenta consolar Ângelo e fica sem graça ao saber que o padeiro queria ser atacado pela mulher da fronha rosa. Pressionada por François, Pérola admite que deseja a presidência da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao saber que sua declaração foi gravada pelo jovem.

Feliciano pede os exames de Júlio César e fica frustrado ao ver o envelope vazio. Xepa teme que Rosália tenha o péssimo caráter do pai e desabafa com Dorivaldo. Édison, Benito e Graxinha são agredidos por capangas de Fuinha, mas conseguem escapar após a luta.

Lis reclama ao saber do projeto de Meg em ter um programa de TV e Júlio César defende a esposa. Chateado, Robério trata Dafne com frieza. A periguete tenta se reconciliar com o amigo, que decide treinar o time de futebol com Graxinha. Xepa cuida dos ferimentos de Édison, que se prepara para o workshop.

Rosália os interrompe e acusa a mãe de maltratá-la, deixando a feirante arrasada. Isabela conta para Vitor Hugo que o exame de gravidez deu negativo, mas o empresário insiste para a noiva ir ao médico.

Terezinha insiste para Matilda se desculpar com Ângelo, mas o padeiro se afasta das senhoras e sofre com a ausência do filho. François se anima ao saber que Yasmin está solteira. Rosália procura por mais informações do terreno no cartório, mas sem sucesso na busca é abordada por um corretor.

Cintia pressiona Édison, que confessa morar na Vila e Lis estranha ao ver a amiga maquiando o olho do jovem. Dafne questiona Geni sobre a ligação de trabalho com Robério. François revela a Vitor Hugo que o sistema de câmeras da empresa foi comprometido e garante que tem provas contra Pérola.

Meg acompanha Júlio César ao médico e se emociona ao saber que seu marido precisa ser operado. Miro avisa que Édison e Lis devem iniciar o Workshop, defendendo seus opostos pontos de vista e Cintia garante que a briga será divertida.

Acompanhada do corretor, Rosália visita o terreno e descobre que é habitado. Xepa pressiona Fuinha, que foge ao ouvir a policia. O jovem joga sua mochila para Dorivaldo, que acaba detido.

Sexta-feira, 21/06/2013
Rosália pergunta por Esmeraldino ao senhor no terreno.

A ambiciosa jovem acaba frustrada sem informações e o corretor decide levá-la embora. Pérola descobre que não tem mais acesso às câmeras da empresa e manda Tairone pressionar François.

Dorivaldo é intimado a ir para a delegacia e Xepa o defende da policia. O senhor é acusado de vender drogas e sua situação se agrava devido ao discurso feito por Matilda durante o debate.

Dafne pressiona Geni, que afirma ser apenas profissional o seu envolvimento com Robério. A periguete desabafa que não consegue se envolver com ninguém e Geni afirma que ela deveria se distanciar da imagem de mulher fruta. François mostra sua gravação de Pérola a Vitor Hugo.

O empresário agradece a ajuda do amigo e se surpreende ao saber da saúde precária do pai. Nervoso, Júlio César sai do consultório ao saber que seu caso é cirúrgico, enquanto o médico explica a situação para Meg.

Robério diz que deseja inaugurar logo o “Relax do Escovão” e pede que Graxinha não faça barulho na oficina, deixando o amigo irritado. Xepa fica feliz ao saber que Dorivaldo está livre e pede que Benito faça a entrega das frutas para Meg. Yasmin organiza o evento de moda no ateliê.

Catherine pede que a jovem assine a nota fiscal das roupas e convida Pérola para o evento. A conselheira da Sabor e Luxo indica Dafne como modelo do desfile, deixando a periguete animada. A estilista convida Meg, que se recusa a participar do evento ao descobrir que sua rival também foi convidada.

Miro inicia o workshop com o debate entre Lis e Édison. Os jovens trocam ofensas, enquanto o professor tenta conter os ânimos. Inocência acusa Matilda e avisa que Dorivaldo foi preso, deixando Ângelo inconformado.

Terezinha foge de Matilda e ao ver o carro de Galeto, finge um desmaio. Matilda, com medo de perder as eleições, pede que Dafne dê seu apoio como mulher tutti-frutti.

Rosália finge que gostaria de recomeçar sua vida em São Paulo, Isabela promete ajudá-la e comemora com a amiga ao descobrir que está grávida. Meg tenta convencer Júlio César a operar, mas o empresário foge e se espanta ao ver Benito em sua casa.

Rick planeja o comportamento de Feliciano e diz ao deputado que vai humilhar Xepa durante a palestra. Dorivaldo tenta acalmar a feirante, que se desespera ao pensar no workshop, e confessa que a admira. Vitor Hugo acusa Pérola, mas Isabela e Rosália os interrompem.

-->


Amor à Vida, Resumo de 17 a 22/06/2013

-->
Segunda-feira, 17/06/2013
César repreende Paloma. Jacques flerta com Aline, mas ela não corresponde.

Bernarda desconfia do genro. Félix fica tenso ao saber que Lutero está investigando o acidente de Atílio. Jacques ouve Félix incentivar que Lutero faça a cirurgia da irmã.

Vega convence Nicole a voltar para São Paulo e pegar o resultado de seus exames. Bruno avisa a Paulinha que vai se casar com Paloma depois da cirurgia.

Michel pede as chaves do apartamento de Patrícia. Simone diz para Patrícia que ela está se casando sem perceber.

Amarylis confessa a Eron que sempre teve vontade de ter um filho. Paloma pede para fazer um teste de DNA em Paulinha.

Terça-feira, 18/06/2013
Paloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha.

Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César. Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe.

Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu.

Paloma confirma que é mãe de Paulinha. Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho.

Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole.

Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.

Quarta-feira, 19/06/2013
Ninho e Bruno se enfrentam.

Ninho afirma que não vai desistir de Paloma. Denizard e Pilar se reconhecem do passado e deixam Ordália e César surpresos.

Lutero falha no centro cirúrgico e Jacques termina a cirurgia de Paulinha. Ninho discute com Pilar. César dá um carro para Aline.

Jacques conta para Félix que Lutero falhou na cirurgia de Paloma. Rogério convence Nicole a iniciar o tratamento.

Bruno é impedido de entrar no CTI para ver Paloma e Paulinha. Valdirene dança com um homem cheio de joias no baile funk. Félix descobre que Paulinha é a filha de Paloma. Paloma se recusa a falar com Bruno.

Quinta-feira, 20/06/2013
Bruno sai do CTI arrasado.

Félix se revolta com o resultado do exame de DNA de Paloma. Amarilys conta que perdeu todas as suas economias e Eron a observa.

Carlito avisa a Valdirene para tomar cuidado com os homens do baile funk. Aline menospreza Pilar para César. Valdirene é presa.

Patrícia não consegue ficar com Adoniram. Félix revela a Edith que sumiu com o bebê de Paloma quando nasceu. Ninho convence Ciça a deixá-lo ver Paloma.

Félix estranha quando César chega tarde em casa. Tamara induz o genro a pensar em como se livrar de Paulinha.

Sexta-feira, 21/06/2013
Félix troca a medicação de Paulinha por água.

Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação.

Márcia tira Valdirene da delegacia. Félix conta para Tamara o que fez contra Paulinha. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores.

Amarilys leva Patrícia para conhecer Niko. Atílio fala para Valdirene tentar conquistar um jogador de futebol. Rogério leva Nicole em casa depois do tratamento.

Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole. César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar.

Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia. Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.

Sábado, 22/06/2013
Paloma é sedada para se manter no CTI.

Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron.

Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha.

Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole. César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele.

Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha.

Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores.

Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

-->

Sangue Bom, Resumo de 17 a 22/06/2013

-->

Segunda-feira, 17/06/2013
Irene foge de Plínio.

Bento pede que Malu entregue a Amora o postal de Simone. Damáris avisa que vai ao evento na Para Sempre e Vinny se desespera. Charlene comanda a organização do casamento. Renata invade a gravação do Luxury.

Bento fica furioso com Sueli Pedrosa. Filipinho rouba a cena ao chegar ao casamento. Renata ameaça mostrar o vídeo de Tito se Lara não terminar o romance com ele. Plínio exige que Fabinho se afaste de sua família.

Bárbara apresenta o Luxury no lugar de Amora. Nestor afirma que Perácio está interessado em Rosemere.

Maurício vê Natan e Bárbara juntos. Amora rompe seu noivado. Bento decide ficar com Malu. Giane se entristece com o desprezo de Bento. Amora se declara para Bento.

Terça-feira, 18/06/2013
Verônica e Santa sentem pena de Maurício.

Érico decide falar com Renata depois de ver o escândalo na TV. Barrabás não deixa Damáris ser expulsa do casamento. Giane se esconde para não ser flagrada na casa de Bento. Érico fica impactado com o desabafo de Renata.

Bárbara entrevista os noivos para Luxury. Lucindo ouve Charlene dizer que está com Wilson. Xande e Luz se beijam. Tina altera as fotos de Bárbara antes de divulgá-las na internet.

Madá vê Amora sair da casa de Bento e tenta avisar a Malu. Rosemere se espanta com a atitude do filho. Giane arma para que Malu flagre Bento e Amora juntos. Malu vê Amora e Bento se beijando.

Quarta-feira, 19/06/2013
Malu vai embora sem ser vista.

Tina tenta culpar Kevin pela alteração das fotos de Bárbara. Renata mostra a Lara o vídeo de Tito. Sheila acorda Tito para ver a entrevista de Lara.

Amora diz que vai se casar com Bento. Lara conta para Tito que foi chantageada por Renata. Com o chá de Barrabás, Vitinho se cura de sua obsessão por Bárbara.

Giane fala para Douglas que gosta de outra pessoa. Charlene sente falta de Pedrinho. Tábata arma uma cena para aumentar a popularidade de Filipinho.

Natan afirma que Amora precisa terminar com Bento e reatar com Maurício. Bento procura Malu. Tito atropela Renata intencionalmente.

Quinta-feira, 20/06/2013
Tito foge pelas ruas de São Paulo. Érico leva Nestor, Odila e Giane até o hospital.

Bento conversa com Malu. Tio Lili e Vanessa contam aos policiais o que viram do acidente. Wilson pensa em se casar com Charlene.

Bárbara convence Natan a enganar Maurício. Dorothy, Kevin e Luz aceitam manter segredo sobre o envolvimento de Amora e Bento. Bárbara manda Xande levar Filipinho para visitá-la. Lara marca de se encontrar com Tito e o denuncia.

Verônica vê Érico chegar ao hospital e vai embora. Tito consegue fugir dos policiais. Brenda sugere que Vitinho convide Filipinho para atuar no seriado que ele vai dirigir. Tina vê Luz e Xande se beijando.

Irene ouve Fabinho mentir para Mel. Tito liga para Sheila. Natan procura Maurício. Bento entrega a Amora o postal de Simone. Irene fala por telefone com Fabinho.

Sexta-feira, 21/06/2013
Fabinho marca um encontro com Irene.

Érico pede para ver Renata. Lara se faz de vítima no programa de Sueli Pedrosa. Amora se recusa a falar sobre Simone e rasga o postal que recebeu.

Natan incentiva Maurício a voltar com Amora. Amora convence Bento a manter seu namoro escondido. Kevin filma Bárbara com máscara no rosto. Fabinho é obrigado a voltar para a Class Mídia e teme por seu encontro.

Bárbara manda Xande chamar Filipinho para jantar em sua casa. Érico, Bento e Rosemere expulsam Sueli Pedrosa do hospital.

Douglas faz uma declaração para Giane. Irene chega ao restaurante e se preocupa com a demora de Fabinho. Fabinho consegue acertar o slogan para a campanha e é liberado por Natan.

Charlene arruma Giane, que fica surpresa com seu visual. Douglas desmaia de emoção ao ver Giane toda arrumada. Sheila chega ao esconderijo de Tito. Malu enfrenta Amora. Fabinho reencontra Irene.

Sábado, 22/06/2013
Irene estranha a reação de Fabinho.

Malu discute com Amora por causa de Bento. Tina obriga Xande a confirmar para Bárbara que Kevin é o culpado por seus importunos virtuais. Tito convence Sheila a não ligar para a polícia.

Verônica/ Palmira diz para Érico conversar com Renata depois que ela sair do hospital. Bento vê a foto da campanha que Amora fez com Maurício. Maurício afirma que se casará com Amora.

Fabinho entrega o endereço de Irene para Sueli Pedrosa. Tina afirma a Xande que protegerá Kevin. Renata acorda e é recebida por Érico. Bento fala para Maurício que está com Amora. Irene entra em pânico quando Sueli Pedrosa bate na porta de sua casa

-->

Flor do Caribe, Resumo de 17a 22/06/2013

-->

Segunda-feira, 17/06/2013
Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal, mas os dois acabam discutindo.

Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Lindaura alerta Ester sobre o mal que o ciúme pode trazer para a relação da filha com Cassiano.

Juliano conta a Quirino que vai propor casamento para Natália, e pede ao pai que não conte a Doralice. Lino fica feliz ao ver sua foto na capa da revista e beija Carol.

Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar sua mina. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele.

Carol avisa a Veridiana que várias mulheres responderam ao vídeo que ela divulgou na internet. Alberto avisa para Ester que ela pode voltar para casa.

Terça-feira, 18/06/2013
Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio e avisa que pensará se volta para sua casa por causa de Laurinha.

Hélio pede a Quirino para ensiná-lo a jogar xadrez. Duque avisa a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe.

Carol alerta Mila para tomar cuidado com Hélio. Ciro não aceita quando Mila lhe propõe que eles fiquem juntos mas sem compromisso.

Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Cassiano reconstrói a cabana para Ester. Quirino e Samuel fazem as pazes.

Mantovani convoca Isabel para acompanhar o caso das obras de arte de Dionísio. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Samuel conta para Cassiano que Ester voltou para a mansão.

Quarta-feira, 19/06/2013
Cassiano deixa a casa de Samuel decepcionado, ao saber que Ester voltou para a casa de Alberto.

Lipe sofre bullying na escola. Cassiano procura Ester e fica furioso quando Zuleika diz que ela não está.

Ester tenta explicar para Cassiano que voltou para a mansão por causa de Laurinha. Amaralina conta para Rodrigo que é neta de Duque e diz que seu avô não tem conhecimento de sua descoberta.

Isabel e Mantovani ficam sabendo que os quadros do acervo da família Albuquerque são roubados. Isabel vai à mansão à procura de Dionísio.

Quinta-feira, 20/06/2013
Alberto alerta o avô de que ele está sendo acusado de roubo de obras de arte.

Isabel avisa a Dionísio que confiscará seus quadros para averiguação. Duque obriga Amaralina a ir para a escola.

Isabel comunica a Taís que sua relação com Mantovani é apenas profissional. Samuca mostra para Ester a chave do elevador da mansão que leva para outro cômodo escondido da casa.

Sexta-feira, 21/06/2013
Cassiano apoia o namoro de Taís com Mantovani.

Ester se emociona com declaração que recebe de Cassiano. Cristal decide ir para Vila dos Ventos. Mila desmarca seu encontro com Hélio.

Veridiana descobre que Dadá saiu escondida e manda Candinho e Lino a trazerem de volta. Mantovani e Taís se beijam.

Juliano pede Natália em casamento e Doralice fica arrasada. Ester ouve Dionísio mandar Alberto enviar seu tesouro para a Europa e tenta achar a chave do elevador que leva à fortuna de Dionísio.

Quirino tenta convencer Doralice a aceitar o casamento de Juliano e Natália. Ester encontra a chave do elevador e fica horrorizada com o que vê no esconderijo
-->

Malhação, Resumo de 17 a 21/06/2013

-->

Segunda-feira, 17/06/2013
Lia avisa a Raquel sobre o sumiço de Tatá.

Raquel não permite que Lia pule o muro do colégio e orienta a filha a esperar por Mathias.

Bruno pede que Fatinha o avise com antecedência quando decidir organizar uma festa no seu novo apartamento.
Clotilde se incomoda com o som da festa de Fatinha. Ju avisa à Lia que Tatá foi vista no banheiro do Quadrante. Mathias autoriza Lia a pular o muro da escola.

Severino e Lia resgatam Tatá. Clotilde invade a festa de Fatinha e as duas acabam discutindo. Leandro tenta acalmar a mãe. Ju e Gil sonham em ir para Nova York juntos. Nando paquera Tizinha.

Clotilde invade novamente a festa de Fatinha, desta vez escoltada por dois policiais. Nando revela para Tizinha que a cartomante era parte de uma armação sua para reconquistá-la. Fatinha é levada a delegacia por desacato à autoridade.

Terça-feira, 18/06/2013
Os policiais levam Fatinha para a delegacia e Bruno a acompanha.

Tizinha afirma a Nando que jamais o perdoará por tê-la enganado. Clotilde se vangloria porque conseguiu acabar com a festa de Fatinha e Isabela exige que Leandro vá até a delegacia.

Marta se revolta com Fatinha mais uma vez. Morgana consola Nando. Gil propõe se mudar para Nova York com Ju. Olavo tira Fatinha da delegacia.

Vilma, Adolfo, Marta e Olavo chegam para o almoço na casa de Bruno e Fatinha. Ju e Gil planejam sua viagem. Marta provoca Fatinha, que acaba colocando muita pimenta na comida sem perceber.

Rosa se preocupa com a recuperação de Vitor. Lorenzo faz uma visita-surpresa para Tatá. O almoço de Fatinha não dá certo, mas Bruno sugere que a família peça pizzas.

Tizinha ignora Nando. Orelha prepara o vídeo do casamento de Fatinha e Bruno e Morgana teme a reação dos dois.

Pilha cria letras de funk para decorar as matérias escolares. Nélio vai ao encontro de Tizinha. Fatinha, Bruno e seus pais assistem ao vídeo de Orelha e descobrem que o guru que celebrou o casamento dos dois era um impostor.

Quarta-feira, 19/06/2013
A novela Malhação não será exibida no dia 19/06/2013

Quinta-feira, 20/06/2013
A novela Malhação não será exibida no dia 20/06/2013

Sexta-feira, 21/06/2013
Fatinha se sente ofendida por Bruno ter escolhido um guru falso para celebrar o casamento dos dois e o rapaz tenta se defender.

Tizinha termina o relacionamento com Nélio. Fatinha conversa com Bruno e decide sair de casa. DJ Marlboro visita Pilha e diz que Naldo quer que o menino faça um show de abertura para ele.

Ju tenta falar sobre a viagem com Gil para os pais, mas é impedida por Marta, que desabafa sobre o almoço na casa de Bruno. Rosa proíbe que Pilha faça um show antes do vestibular. Fatinha pede para ficar na casa de Rosa.

Bruno pede que Fatinha volte para casa, mas ela afirma que só reatará o relacionamento depois de casar na igreja.

Os funks com temas escolares surpreendem a todos no Quadrante, e Pilha aproveita o sucesso para pedir ajuda a Mathias para se apresentar com Naldo. Bruno pensa em Fatinha. Há uma passagem de tempo.

Pilha, Fatinha e Lia se preparam para abrir o show de Naldo. Fatinha promete um beijo em Pilha se passar no vestibular.

Bruno procura Fatinha e Robson conta sobre o show. Fatinha e Naldo dançam juntos. Bruno invade o palco no meio do show.


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...