Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dona Xepa: Resumo de 10 a 14/06/2013

-->
Segunda-feira, 10/06/2013
Rosália finge que perdeu sua vaga no curso por falta de dinheiro, deixando Xepa preocupada.

A feirante propõe pegar um empréstimo e a filha recusa. Feliciano diz que Pérola voltou para casa fragilizada e ao conversar a sós com Júlio César revela que sabe sobre o envolvimento dos dois.

Geni decide surpreender Yasmin e arruma a casa. Isabela não acredita que Rosália queira prejudicá-la e Lis fica decepcionada. Dorivaldo desabafa com Ângelo e compra todos os bolos de Xepa.

Vitor Hugo conta que os planos da empresa vazaram e François acusa Pérola. Édison diz a Miro que não vai revelar a ninguém que é filho de Xepa, mesmo a feirante sendo palestrante, e pede para o professor explicar isso a ela.

Catherine exige que Yasmin pressione Rosália. Matilda e Terezinha discursam, acusando Dorivaldo, que se irrita e decide concorrer à presidência da associação de moradores. Rick se encontra com Feliciano e pede para ser seu assessor anônimo.

Júlio César repensa sobre popularizar a “Sabor e Luxo” e Vitor Hugo questiona a mudança do pai. O empresário garante que eles deveriam ouvir as sugestões de Pérola e seu filho diz que a senhora deseja desvincular a imagem de Meg da empresa.

Isabela pede desculpas à Rosália e marca um encontro com a amiga no ateliê. Xepa pergunta para Fuinha sobre os empréstimos que o pai do jovem fornece aos mais pobres. Lis vê Benito na faculdade e se sente atraída pelo rapaz.

A jovem comenta com Cintia que o conhece de algum lugar. Édison aparece e ajuda o amigo a procurar por cursos técnicos. Dorivaldo revela a Xepa que cedeu o Chorivaldo para o baile funk como forma de proteger Rosália.

Meg decide marcar uma sessão de fotos com Isabela e explica a necessidade de popularizar sua imagem. Rosália tenta seduzir Marcos e pede que ele finja ser seu noivo por uma noite. Irritado, o ex-chefe da jovem a expulsa de sua sala.

Benito conta para Édison sobre a ajuda oferecida por Júlio César. Pérola repassa as fotos de Meg para os colunistas e a perua fica furiosa ao ver o escândalo. Chorando, Rosália se encontra com Isabela no ateliê e confessa que andou mentindo, deixando Yasmin assustada.

Xepa vibra ao saber que Édison aceitou fazer o workshop. François não consegue encontrar o endereço de Rosália e Vitor Hugo concorda em passar ao amigo.

Terça-feira, 11/06/2013
Rosália confessa que seu casamento é uma farsa e finge que está sendo traída pelo noivo.

Isabela ampara a amiga e Yasmin fica chocada com farsa da jovem. Condoída, Catherine decide ampliar o prazo da jovem para assinar o contrato do vestido. Lis fica em estado de choque ao ver as fotos de Meg dançando funk e a perua garante que vai reverter a situação.

Júlio César teme que Pérola use a exposição da esposa para mudar a campanha da empresa. Édison tenta disfarçar o constrangimento diante da animação de Xepa. Desgostosa, a feirante aceita o pedido de Miro em não revelar ser mãe do jovem durante o workshop.

François descobre que Rosália deu um endereço falso e a acusa de golpista para Vitor Hugo. Desconfiado sobre o empréstimo, Dorivaldo briga com Xepa, que desconversa e comenta sobre os documentos antigos de Esmeraldino.

Dafne obriga Graxinha a fotografá-la posando com as frutas da feira de forma sensual. Rick conta para Cintia que Feliciano aceitou ser seu assessorado e arma com os amigos uma forma de divulgar o deputado durante as palestras.

Matilda tenta ensinar Xepa a falar para o público. Desestimulada, a feirante decide pedir a Miro para levar seus amigos da feira à palestra. Rosália sai para jantar com Isabela, armando para ver Marcos com a esposa, e finge que seu “noivo” está com outra mulher.

Afastada da amiga, a jovem enfrenta o ex-chefe, que fica furioso. Miro esbarra em Dafne, que se surpreende ao reencontrar o velho amigo, e Gisele observa intrigada. Édison conta para Benito sobre a palestra de Xepa e revela que se ofenderem sua mãe não sabe como pode reagir.

Vitor Hugo desmente François ao contar que a jovem foi traída pelo noivo. Feliciano conta que chantageou Júlio César e conseguiu mais espaço na empresa para Pérola, que tenta se acertar com o marido.

Yasmin se anima ao ver Geni cozinhando e conta sobre o drama de Rosália no ateliê. Dafne decide criar uma embalagem da “Sabor e Luxo”com sua foto, mas fica nervosa e acaba atrasando o trabalho.

Graxinha estranha o comportamento da amiga e ela revela que Miro pode ser pai de Gisele. Vitor Hugo decide surpreender Isabela e se deita ao lado da noiva, mas acaba admirado ao ser beijado por Rosália.

Quarta-feira, 12/06/2013
Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja.

A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison.

Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA.

Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso. Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga.

Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa. Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando.

Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga.

O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga.

Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola.

O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia. Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares.

Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado.

Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.

Quinta-feira, 13/06/2013
Rosália finge estar discutindo com o noivo e assusta Vitor Hugo.

Édison defende Xepa de Fuinha e os dois brigam, deixando a feirante desconcertada. Isabela vibra ao experimentar o vestido de casamento e Yasmin fica pasma ao ouvir que a fotógrafa conheceu o noivo de Rosália.

François recusa a proposta de Pérola, que fica furiosa com o rapaz. Dorivaldo conta a Ângelo sobre o ataque da mulher da fronha rosa e Inocência fica nervosa. Júlio César se nega a ser chantageado e enfrenta Feliciano, que o acusa de ter roubado a empresa do pai de Pérola.

Lis tenta descobrir mais sobre Édison enquanto conversa com Benito, mas os dois são interrompidos por Rosália, que implora pela ajuda do jovem. O motoboy se nega a ser motorista da ambiciosa amiga e segue com suas aulas na faculdade.

Édison questiona Xepa e Dorivaldo sobre o caráter de Esmeraldino. A feirante confessa que o pai do rapaz foi preso, mas pede que o filho esqueça o passado e sofre com as lembranças do marido. Meg acaba coagida pelos jornalistas a voltar até a Vila para fazer um teste de popularidade.

Dafne aparece caracterizada de mulher tutti-futti na “Sabor e Luxo”. Pérola leva a periguete ao escritório de Feliciano e diz ao marido que deseja transformá-la na nova garota propaganda da empresa.

Dorivaldo propõe um debate para eleger o novo presidente da associação de moradores e Matilda acrescenta que o eleito vai acompanhar Xepa no workshop. Rosália pede que Vitor Hugo a espere no restaurante do hotel, mas o empresário decide ir embora e coloca François em seu lugar.

Camila fica tensa quando Xepa fala sobre a mulher da fronha rosa, mas as duas são interrompidas pela presença de Meg na feira. A feirante reclama do comportamento da socialite e expulsa a perua da Vila.

Miro visita Dafne, mas Gisele o questiona, deixando Graxinha preocupado. Diante da desconfiança de Lis, Cintia insufla a amiga a questionar as pessoas da Vila sobre Édison.

Rosália entra sorrateiramente no hotel e se surpreende ao ver François, que acusa a jovem de ser uma golpista. Feliciano diz a Pérola que Dafne pode ser mais do que a modelo da empresa e afirma que a esposa pode usar a jovem para abalar a família Pantaleão.

Constrangida com a história de Xepa, Meg decide comprar todas as frutas da feirante. Marcos vai até a casa de Rosália e surpreende a mãe da moça. Júlio César revela a Vitor Hugo que teve um filho com Pérola. Sozinha em casa, Isabela passa mal e desmaia.

Sexta-feira, 14/06/2013
François tenta intimidar Rosália e garante que ela não vai destruir o casamento de seu amigo.

Meg reclama da visita a Vila, mas é interrompida por mais uma ligação estranha e Lady a observa. Marcos mente para Xepa e decide esperar por Rosália. A feirante comenta com Camila que esse pode ser o noivo da sua filha.

Miro espera Dafne, mas acaba acuado por Robério e Graxinha. O mecânico aproveita e rouba uma mecha de cabelo do professor. Matilda aproveita para questionar Miro. Júlio César conta a Vitor Hugo que seu filho com Pérola nasceu morto e revela que ambos traíram seus cônjuges.

Édison é abordado por um olheiro, mas desanima ao saber que sua equipe deve ser preparada para uma demonstração na mesma época do workshop. O jovem pede a ajuda de Benito, que recusa diante das responsabilidades de seu curso.

François diz para Vitor Hugo ter cuidado com Rosália, mas garante que a história da jovem parece verdadeira. Feliciano conta a Pérola sobre a visita de Júlio César e garante que eles devem usar Dafne na vingança contra os Pantaleão.

Lis liga para Isabela, que desperta e pede a ajuda da cunhada. Vitor Hugo e a irmã socorrem a fotógrafa, que alega ter tido um mal estar. Camila compra comida para servir o “noivo” de Rosália, deixando Dorivaldo e Ângelo assustados com a novidade.

Geni conversa com seu amigo de internet e comenta a ausência de fotos no perfil dele. Instigado por Dorivaldo, Benito liga para Júlio César, que mantém a proposta de trabalho ao jovem após a conclusão do curso.

Yasmin sugere que Catherine crie um blog de moda e a chefe concorda. Dafne conversa com Miro, que questiona o passado, mas a periguete foge das perguntas e dispensa o professor.

Júlio César manda François organizar uma reunião com os compradores para reverter a situação publica da empresa. O empresário esconde seus exames médicos. Pelo computador, Pérola o observa beber.

Meg conta para Lady e Amadeus seus planos de marketing e garante que vai ter um programa de TV. Feliciano se irrita ao ver Pérola com as roupinhas de bebê. A senhora consegue fugir da fúria do deputado ao mostrar François revirando a sala de Júlio César.

Rosália se assusta ao ver Marcos, que a ameaça com uma arma. O advogado desiste de machucá-la e garante que a jovem deve a vida a Xepa. Júlio César pede para conversar com Meg e diz que tem uma confissão a fazer.

Édison aborda Marcos e o questiona para saber o segredo da irmã. Rosália conta para Xepa que foi ameaçada pelo ex-chefe e seu irmão a enfrenta. Pérola liga para François e pede uma cópia dos exames de Júlio César, deixando o jovem nervoso.
-->



O Profeta: Resumo de 10 a 14/06/2013

-->
Segunda-feira, 10/06/2013
Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos.

Marcos entra na casa expulsando-o. Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar.

Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis. Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido.

Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura.

Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas. Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. O público vaia e grita pelo profeta. As pessoas sobem no palco exigindo o profeta. Henrique conta para Paulito que combinou a reação do público.

Rebeca sorri satisfeita. Henrique manda Paulito juntar as pessoas ajudadas pelo profeta para pressioná-lo. Marcos se retira do palco com Sônia e Ester. Cobradores levam a TV da casa de Tainha.

A multidão grita na porta do edifício de Marcos. Marcos diz a todos que percebeu que estava transformando seu dom em comércio. Ester percebe uma troca de sinais entre Henrique e Paulito.

Henrique vai embora. Arnaldo se retira, indignado. Carola manda Moreira investigar Gilda. Ester fica curiosa ao ver que ela falava de Camilo. Moreira investiga o desaparecimento de Gabriel.

Terça-feira, 11/06/2013
Carola sente enjôo.

Marcos e Arnaldo se olham, desconfiados. Gilda diz a Moreira que Gabriel está de férias e nega estar grávida de Camilo. Lindomar e Eustáquio contam que viram Gabriel ameaçando Camilo.

Carola percebe que Arnaldo está bravo com ela. Sônia se encontra com Analu na casa de Abigail. Miriam vê Ernesto no carro de Tainha. Wanda vê Miriam entrando no carro. Sônia apóia Marcos.

Marcos e Sônia visitam Filomena, Joana, Jurema e Amadeu. Marcos pede que Diógenes veja a petição de desquite. Filomena desconfia de algo. Dedé manda Joélson namorar Edite.

Ernesto não tem dinheiro para pagar o conserto do carro. Ruth e Lia combinam com Clóvis a festa. Marcos e Sônia entregam a petição assinada. Clóvis diz que agora pode processar Sônia por adultério e requerer a guarda da criança. Lia e Ruth adoram a confusão.

Sônia diz que Clóvis é estéril, mas ele nega. Clóvis diz que a lei está do seu lado. Sônia lembra que Filomena poderá testemunhar a favor deles, pois sabe da esterilidade de Clóvis.

Moreira prende Gabriel. Baby diz que não pode perdoar Tony. Gabriel confidencia a Gilda que viu Carola saindo da casa de Camilo. Filomena conta que Clóvis ficou estéril muito cedo e que Analu não é filha dele.

Carola diz a Moreira que esteve na casa de Camilo e foi vista por Gabriel. Gabriel é liberado, mas Carola é presa. Arnaldo chora. Arnaldo diz a Moreira que matou Camilo.

Gilberto ameaça colocar os outros acionistas contra Ruth. Ela ameaça denunciá-lo por fraude na compra das ações, logo após a morte do marido de Filomena. Filomena mostra exames que provam que Clóvis é estéril e manda que ele deixe Marcos e Sônia em paz.

Quarta-feira, 12/06/2013
Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu.

Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficar com a criança. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos.

Gisele é grossa com Tainha. Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos.

Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige ser preso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.

Clóvis oferece dinheiro para Sabine seduzir Marcos. Joélson convida Edite, Tainha e Gisele para lanchar. Carola conta para Moreira que Paulito sabia do acordo de Ruth e Camilo.

Sabine elogia Marcos e propõe montar um consultório para ele. Alceu fica furioso ao saber que Wanda está grávida de Tony.

Miriam fica desconfiada. Sônia se preocupa com Analu. Sabine garante que vai conquistar Marcos. Moreira intima Ruth e Paulito. Marcos avisa Sônia que vai vender o carro, pois está com pouco dinheiro.

Quinta-feira, 13/06/2013
Sônia fica enciumada quando ele conta a proposta de Sabine.

Marcos garante que não tem olhos para outra mulher. Sônia se preocupa ao saber que Piragibe não tem comprado remédios por falta de dinheiro. Clóvis avisa Sabine que Marcos tem uma reunião na emissora.

Marcos não aceita a proposta do programa. Sabine convida Marcos, Henrique e Flávio para um almoço. Sônia chega e fica intimidada pela beleza de Sabine. Marcos convida Sônia para almoçar com eles.

Miriam conta tudo para Alceu. Wanda se recusa a dizer o nome do pai da criança. Ruth nega, mas Paulito confirma a armação. Sabine pede que Marcos faça um número e ele derrama rosas em Sônia.

Piragibe passa mal. Sabine e Clóvis comemoram. Sônia diz que apóia Marcos, mas que teme sua fama. Francisco diz que Paulito omitiu que saiu. Sabine mostra o consultório luxuoso de Marcos.

Alceu obriga Wanda a contar a verdade para Tony e Baby. Moreira faz perguntas a Henrique sobre o dinheiro de Camilo. Henrique pede que Clóvis lhe dê notas frias para justificar o dinheiro.

Moreira descobre que Henrique, recentemente, pagou dívidas. Henrique mostra as notas fiscais e Ester diz que o dinheiro pertencia a Marcos. Marcos se interessa pelo estudo da hipnose.

Sônia e Marcos chegam à elegante festa organizada por Sabine. Marcos larga a mão de Sônia e vai com Sabine cumprimentar os convidados.

Sexta-feira, 14/06/2013
Carola se chateia ao ver Sônia sozinha.

Sabine e Marcos riem cercados pelos convidados chiques. Clóvis brinda à nova sócia. Wanda vê Miriam beijando Ernesto. Carola se enfurece porque Sabine não sai de perto de Marcos.

Francisco e Tarcísio aconselham Marcos a largar tudo. Henrique avisa Sabine. Gilberto conta a Clóvis que Ruth sabe da venda falsa das ações. Clóvis manda Ruth parar de fazer chantagem.

Marcos hipnotiza Marion e ela levita. Marcos é fotografado. Sabine impede que Marcos se aproxime de Sônia. Sônia chora. Wanda ameaça Miriam. Marcos percebe Sônia em um canto e pede desculpas.

Sônia diz que Marcos está tomado pela vaidade. Ruth entrega dez páginas do diário e faz um pedido desconcertante. O juiz faz perguntas. Zélia e Renato contam ao juiz que Lia mentiu que trouxera a criança do interior para ser adotada.

Jonas promete cuidar da fazenda, pensando que o pai está realmente correndo risco de vida. Das Dores e Butuca tentam ensinar a Jonas os trabalhos da fazenda.

Clóvis avisa Sabine que irão separar Marcos e Sônia naquela noite. Rúbia segue Ernesto. Sônia diz a Marcos que vai pedir a Carola para visitar Analu com ela. Marcos pede para Moreira levá-las.

Analu abraça as duas. Marcos oferece-lhe um chá. Sabine se deita na cama do casal. Sônia fica atônita ao ver Sabine deitada em sua cama, fingindo dormir.
-->

Sessão Brasil: Segunda 10/06/2013, Como Ser Solteiro

-->

02.20 - Sessão Brasil. Filme: Como Ser Solteiro (HD) ***
Como Ser Solteiro (Como Ser Solteiro) - Poster / Capa / CartazComo Ser Solteiro 1998

Título Original: Como Ser Solteiro
Sinopse: Na Zona Sul do Rio de Janeiro, um jornalista com problemas para se aproximar de mulheres é orientado por um amigo, um típico garotão de praia, que costuma se dar bem com o sexo oposto. Assim conhece uma jovem tão solitária quando ele, "rola um clima" e os dois vão para a cama. Porém, seu orientador o aconselha a desaparecer por duas semanas e procurar outras mulheres. A jovem fica na maior fossa e acaba indo transar exatamente com o guru sexual do jornalista, que por sua vez tinha namorado a melhor amiga dela. Depois de tudo isto a confusão está formada.

Dirigido por: Rosane Svartmann
Roteiro: Marcelo 'Guru' Duarte, Marcia Tacsir, Rosane Svartmann
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alexandre Costa Jorge como Sushiman
Alvaro Diniz Viegas como Fotógrafo do jornal
Ana Paula Santos Rocha como Gêmea 1
Andrea Bacelar Lopes como Paciente da clínica de aborto
Antonio Pitanga como Himself




*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Tela Quente: Segunda 10/06/2013, A Recruta Hollywood

-->

22.20 - Tela Quente. Filme: A Recruta Hollywood (HD) ***
A Recruta Hollywood (Major Movie Star) - Poster / Capa / CartazA Recruta Hollywood 2008

Título Original: Major Movie Star 
Sinopse: Uma vaidosa estrela de cinema não consegue convencer um produtor e um diretor de que ela é a pessoa certa para fazer um filme sobre o serviço militar. Para provar o contrário, ela acaba fazendo uma loucura e se alista no exército. Com o tempo, nota que cometeu um terrível erro - aquilo realmente não é para ela. Contudo, mesmo assim, ela não desistirá e continuará até o final, não só para provar que os outros estão errados, mas para não decepcionar o seu país.

Dirigido por: Steve Miner
Roteiro: April Blair, Kelly Bowe
Produtores: Avi Lerner, Bill Gerber, Boaz Davidson, Danny Dimbort, Denise Di Novi, George Furla, Joe Simpson, Trevor Short
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Spencer como Jessica Simpson's Stand-In
Brad Dison como Jinny's Husband Mark
David E. Brown como Drill Instuctor Churn
DeAnna Charett como Butchy Sergeant
Jennifer Finley como Dolores




*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Sessão da Tarde: Filmes de 10 a 14/06/2013

-->
SEGUNDA 10/06/2013

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Um Príncipe em Minha Vida
Um Príncipe em Minha Vida (The Prince and Me) - Poster / Capa / Cartaz
Um Príncipe em Minha Vida 2004
Título Original: The Prince and Me
Sinopse: Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Dirigido por: Martha Coolidge
Roteiro: Jack Amiel, Katherine Fugate, Mark Amin, Michael Begler

Elenco
Alberta Watson como Amy Morgan
Amy Stewart como Rathskeller Server
Andrea Miltner como Andrea Miltnerova
Andrea Veresova como Eddie's Girlfriend
Angelo Tsarouchas como Stu 

TERÇA 11/06/2013

16.15 - Sessão da Tarde. Filme: O Pequeno Stuart Little 2 (HD) ***
O Pequeno Stuart Little 2 (Stuart Little 2) - Poster / Capa / Cartaz
O Pequeno Stuart Little 2 2002
Título Original: Stuart Little 2
Sinopse: Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro. Stuart a leva para morar com sua família, onde Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da familia. É quando Stuart precisa reunir todas as suas forças para reencontrar Margalo e trazer de volta a antiguidade à sua casa.

Dirigido por: Rob Minkoff
Roteiro: Bruce Joel Rubin, Douglas Wick, Mona May, Steven B. Poster
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amelia Marshall como Will's Mom
Angelo Massagli como Wallace
Anna Hoelck como Martha Little
Ashley Hoelck como Martha Little
Bobby Walsh como Tony


QUARTA 12/06/2013

15.45 - Sessão da Tarde. Filme: Ghost - Do Outro Lado da Vida (HD) ***
Ghost - Do Outro Lado da Vida (Ghost) - Poster / Capa / Cartaz
Ghost - Do Outro Lado da Vida 1990
Título Original: Ghost
Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto.

No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo.

Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Dirigido por: Jerry Zucker
Roteiro: Bruce Joel Rubin
Produtores: Bruce Joel Rubin
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alma Beltran como Woman Ghost
Angelina Estrada como Rosa Santiago
Armelia McQueen como Oda Mae's Sister
Augie Blunt como Orlando
Bruce Jarchow como Lyle Furgeson


QUINTA 13/06/2013

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Dança Comigo ? (HD) ***
Dança Comigo? (Shall We Dance) - Poster / Capa / Cartaz
Dança Comigo? 2004
Título Original: Shall We Dance
Sinopse: Um homem entediado se inscreve em um curso de dança de salão, após se encantar com uma professora de dança. Com Richard Gere, Susan Sarandon, Jennifer Lopez e Stanley Tucci. 

Dirigido por: Peter Chelsom
Roteiro: Audrey Wells, Masayuki Suo

Elenco
Anita Gillette como Miss Mitzi
Bobby Cannavale como Chic
Diana Salvatore como Tina
Jennifer Lopez como Paulina
Lisa Ann Walter como Bobbie


SEXTA 14/06/2013

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Matilda (HD) ***
Matilda (Matilda) - Poster / Capa / Cartaz
Matilda 1996
Título Original: Matilda
Sinopse: Matilda é a garotinha esperta e inteligente, que gosta de ler e vai bem nos estudos. Mas os pais não percebem isso e a colocam num colégio infernal. Lá ela descobre que tem poderes mágicos e assim vai poder acertar as contas com todos, inclusive a cruel diretora da escola.

Dirigido por: Danny DeVito
Roteiro: Nicholas Kazan, Roald Dahl, Robin Swicord
Produtores: Danny DeVito, Liccy Dahl, Michael Shamberg, Stacey Sher
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Brian Levinson como Michael 'Mikey' Wormwood
Danny DeVito como Harry Wormwood / Narrador
Embeth Davidtz como Miss Jennifer 'Jenny' Honey
Gregory R. Goliath como Luther
Jean Speegle Howard como Miss Phelps


*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Sessão de Gala: Domingo 09/06/2013, Sentimento de Culpa

-->

01.55 - Sessão de Gala. Filme: Sentimento de Culpa (HD) ***  
Sentimento de Culpa (Please Give) - Poster / Capa / CartazSentimento de Culpa 2010

Título Original: Please Give
Sinopse: Kate (Catherine Keener) tem muitas preocupações. Há o problema ético de comprar móveis baratos em grande quantidade durante leilões e revendê-los por um preço infinitamente superior na sua elegante loja de Manhattan (e até que ponto ela consegue aumentar, sem que descubram o que ela está fazendo?). Há a questão da abordagem materialista: Kate não quer que a filha adolescente (Sarah Steele) deseje as coisas caras que ela própria deseja. Há o problema de relacionamento, pois além de criar a filha junto com o marido (Alex (Oliver Platt), eles trabalham e moram juntos. E ela está começando a sentir a dúvida corroer o seu coração. Além disso, há o mal-estar do século 21 - a questão de como viver bem e ser uma boa pessoa quando há tanta pobreza, falta de moradia e tristeza no mundo.
Isto sem esquecer os vizinhos: Andra, a velha rabugenta (Ann Guilbert) e as duas netas que cuidam dela (Rebecca Hall e Amanda Peet). E, enquanto Kate, Alex e Abby tentam relacionar-se com os vizinhos, consigo mesmos e com a cidade de Nova Yorque, surge, com humor e emoção, uma mistura complexa de animosidade, amizade, mentiras, culpa e carinho.

Dirigido por: Nicole Holofcener
Roteiro: Nicole Holofcener
Produtores: Anthony Bregman
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amanda Peet como Mary
Catherine Keener como Kate
Oliver Platt como Alex
Rebecca Hall como Rebecca
Amy Wright como Erin

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...