Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Audiência: Domingão do Faustão, Domingo 02/06/2013

-->
Domingão do Faustão 21
-->

Audiência: Revenge, Domingo 02/06/2013

-->
Revenge 10
-->

Audiência: Programa Silvio Santos, Domingo 02/06/2013

-->
Nesse domingo, 02 de junho, Programa Silvio Santos ficou na vice-liderança, das 22h07 às 22h39, com 11 pontos, contra 19 da primeira colocada e 8 das outras duas concorrentes. 

-->

Audiência: Programa Eliana, Domingo 02/06/2013

-->
Nesse domingo, 02 de junho, Eliana, no ar das 14h59 às 18h59, conquistou a vice-liderança com 9 pontos (pico 11), contra 6 da terceira colocada e 24 da primeira. Na briga com o apresentador da concorrência, das 15h17 às 18h59, Eliana venceu com 9 pontos contra 6 do apresentador.
-->

Audiência: Domingo Legal, Domingo 02/06/2013

-->

Nesse domingo, 02 de junho, Domingo Legal, no ar das 11h às 14h58, obteve 7 pontos (pico 10), contra 6 da terceira colocada e 14 da primeira. 

Na disputa com o reality show infantil, das 11h54 às 12h47, Domingo Legal conquistou a vice-liderança com 8 pontos contra 6 do reality. 

No horário da programa de variedades, das 12h48 às 14h58, Celso marcou 8 pontos contra 6 do programa.

-->

Profissão Repórter: terça 04/06/2013, mostra como a falta de creches afeta a vida de milhares de famílias

-->
O Profissão Repórter desta terça-feira (4) mostra a vida de mães e crianças que vivem sem creche, um déficit de 10 milhões de vagas no Brasil. Só em São Paulo são mais de 100 mil crianças sem vagas.

A repórter Valéria Almeida vai até a Defensoria Pública de São Paulo e acompanha mães que procuram a Justiça para conseguir uma vaga. Ela acompanha Mônica, que está há quase 4 meses na fila para conseguir uma liminar e passa o dia na fila. Na defensoria, Valéria também conhece Norma, uma manicure que não tem onde deixar a filha e precisa levá-la ao trabalho. A jornalista acompanha um dia de Norma com a filha no salão de cabeleireiro onde trabalha.

Thais Itaqui vai até a Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, e acompanha o dia de uma cuidadora de crianças. Vera recebe todas em sua casa. Com pouca estrutura, em meio a gatos, cachorros e crianças de várias idades, Vera também divide a sua história pessoal: ela conseguiu criar apenas um dos quatro filhos.


Victor Ferreira vai até uma área pobre de Carapicuíba, São Paulo, e lá encontra duas residências com crianças sozinhas. Elas são responsáveis por outras, na ausência dos pais e na falta de vaga em creche.
-->

Tapas & Beijos: terça 04/06/2013, Novo colega de trabalho, Tavares faz Sueli e Fátima disputarem promoção

-->
No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 4 de junho, o anúncio de uma vaga de gerente na loja Djalma Noivas dá a largada para uma disputa entre Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) pelo cargo.

Assim que descobrem que o mandante da iniciativa é Tavares (Kiko Mascarenhas), recém-contratado por Flavinha (Fernanda de Freitas) como consultor de medidas administrativas do espaço, as vendedoras são capazes de mostrar a ele habilidades além das profissionais para conquistar a promoção.

Já Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) acreditam que a chegada de Tavares à loja seja apenas o primeiro passo para mais um “golpe do coração”. Com medo de que Flavinha seja a próxima vítima do “rato”, eles mentem sobre o resultado dos exames médicos de Djalma (Otávio Muller) e o incentivam a voltar ao batente antes do tempo.

Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.

-->

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: Terça 04/06/2013, vai mostrar bichos de estimação que executam tarefas

-->

Ter um bichinho de estimação em casa é uma alegria para a vida de muita gente. O apego é tanto que os animaizinhos, além de ocupar um belo lugar no sofá, chegam até a dormir com seus donos. Mas, quem pensa que eles só querem brisa e água fresca está enganado, os bichos também podem realizar tarefas fundamentais.

No Encontro desta terça-feira, dia 4, Fátima Bernardes vai mostrar a história de cães que ajudam no trabalho da polícia, animais que são guias para deficientes visuais, passarinhos que ajudam em tratamento de doenças e bichos que passam o dia no escritório dos donos. A apresentadora vai discutir os benefícios que os bichinhos podem trazer para o nosso dia a dia e também esclarecer leis que tratam do assunto. 

-->

Bem Estar: Terça 04/06/2013, dá dicas para manter uma dieta completa

-->
Comer todos os dias a mesma coisa é um problema e pode interferir inclusive na saúde de adultos e crianças - por exemplo, quem não come alimentos brancos, como leites, queijos e iogurtes, pode ter falta de cálcio e desenvolver osteopenia e osteoporose.

Por isso, é importante montar sempre um prato colorido e com nutrientes diferentes para evitar até mesmo problemas de saúde e doenças em longo prazo, como explicaram os nutrólogos Mauro Fisberg e Daniel Magnoni no Bem Estar desta terça-feira (4).

O maior problema de todos é em relação à salada. O repórter Phelipe Siani foi até o Itaquerão, novo estádio do Corinthians, para mostrar como os funcionários da obra se alimentam no almoço.

Após tanto trabalho, antes mesmo do meio dia, o refeitório já enche de gente morrendo de fome e, na maioria dos casos, nenhuma dessas pessoas para na parte de salada - resultado: pratos enormes de arroz, feijão, carne, peixe e sem nenhum verde. Segundo a nutricionista Lana Cavalcante, a dica nesse caso é tentar colocar, a cada dia, um alimento diferente para que a pessoa vá acostumando e criando o hábito de comer determinado tipo de folha.

Ter a salada no prato é importante para adquirir vitamina K e evitar problemas de cicatrização. No infográfico abaixo, estão descritos todos os problemas que a saúde pode ter pela falta de cor nas refeições:
Bem Estar - Infográfico de cardápio pobre (Foto: Arte/G1)

No caso de crianças, o problema é ainda maior porque geralmente elas têm mais dificuldade para comer e acabam demorando muito para fazer a refeição.

Além disso, as crianças costumam rejeitar variedades de alimentos, como é o caso do João, de 6 anos. A mãe já havia tentado dar de tudo para ele, como frutas, legumes e verduras, mas João foi ficando cada vez mais seletivo e hoje em dia baseia sua dieta em macarrão instantâneo e azeitona. Às vezes, ele até come arroz, feijão e carne, mas sempre com dificuldade.

O mesmo acontece na casa da Manuella, de 4 anos. Ao sentar na mesa, a menina faz de tudo, menos comer - cospe a comida, ri, brinca, grita, faz cara feia, se esconde debaixo da mesa, foge para o quarto, discute com os pais e, depois de muita luta, acaba comendo só três colheres.

Mas quando o assunto é besteira, Manuella não resiste: antes da hora do almoço, ela come bombom, batata palha e diversos outros alimentos que tiram a fome dela na hora da refeição. Pela manhã, ela toma também leite e, durante o dia, bastante suco, mas ainda assim, os pais se preocupam com a falta de nutrientes na alimentação da pequena.

De acordo com o nutrólogo e pediatra Mauro Fisberg, normalmente, a criança precisa de 15 a 20 tentativas para se acostumar com um determinado alimento. No entanto, vale lembrar que o hábito da criança é muito relacionado ao hábito dos pais. O pai da Manuella, por exemplo, não come salada há muito tempo e a mãe sempre opta por alimentos práticos e prontos.

De acordo com os médicos, os maus hábitos dos adultos à mesa influenciam muito na formação dos hábitos dos menores e, além disso, podem trazer diversos problemas de saúde, prejudicar a digestão e até favorecer o ganho de peso. Veja o infográfico abaixo, responda as perguntas e veja se os seus hábitos estão saudáveis:
Bem Estar - Infográfico sobre hábitos errados (Foto: Arte/G1)
-->

Mais Você: Terça 04/06/2013, 'Tem que ir na Ana Maria' ensina prato brasileiro que é sucesso em Portugal

-->
O Mais Você desta terça vai mostrar um assunto sério que tem ganhado cada vez mais espaço nos noticiários: os acidentes com ciclistas. Para retratar a dificuldade de quem opta por andar de bicicleta nas grandes cidades, vamos acompanhar de perto o trajeto feito por um consultor de vendas que vai ao trabalho pedalando todos os dias.

O "Tem que ir na Ana Maria" vem com tudo diretamente de Portugal! Você vai conhecer a história de um baiano arretado que se mudou para lá com o sonho de abrir um restaurante. E não é que ele conseguiu? No programa, Ana Maria mostra a especialidade do seu Toninho: uma rabada incrível que é o maior sucesso em Estoril, vila que fica próxima a Lisboa.

E ainda: que tal ver como foi o Brazilian Day em Portugal, que contou com a apresentação de Ana Maria Braga, do Louro José e de outros artistas brasileiros? A apresentadora mostra tudo para você! 

-->

CASOS DE FAMÍLIA: Terça 04/06/2013, “Casei com uma fruta madura e ela apodreceu”.

-->
No Casos de Família desta terça-feira, 04 de junho, Anselmo, Maelo, Madalena e Ruth são os convidados e vamos falar sobre obesidade.

Anselmo reclama da esposa, Ruth que lhe dá dinheiro para comprar roupas, mas ela só pensa em comer. Ele diz que a esposa não sai com ele porque não tem roupas.

Maeli diz que a amiga se cuidava quando elas se conheceram e diz que Anselmo faz tudo pela esposa.

Madalena diz que Anselmo não deixa Ruth comer pizza para ela não engordar, ela acredita que a culpa da amiga não ter mais vontade de se arrumar é somente do marido dela.

Ruth diz que depois que teve filhos, passou a se dedicar mais à casa. Ela reclama que o marido não ajuda na dieta, só compra mais doces. Na hora de sair, Ruth diz que Anselmo não tem paciência para esperá-la se arrumar.

Christina Rocha apresenta o tema: “Casei com uma fruta madura e ela apodreceu”.

CASOS DE FAMÍLIA
terça, 17h30

-->

PROGRAMA DO JÔ: Segunda 03/06/2013, Jô Soares recebe o ministro da Saúde Alexandre Padilha.

-->
No Programa do Jô desta segunda-feira, 03/06, o apresentador Jô Soares apresenta um programa especial com o ministro da Saúde Alexandre Padilha.

O ministro da Saúde Alexandre Padilha é médico infectologista formado pela Unicamp com especialização na USP. O caçula da esplanada tem 41 anos e vai falar, entre outros assuntos, sobre a “importação” de médicos para o Brasil por meio de intercâmbios.

-->

Audiência - Consolidado: Band, Domingo 02/06/2013

-->
Fórmula Indy 2
Band Esporte Clube 4
Terceiro Tempo 2
Polícia 24h 3
Pânico na Band 9
-->

Audiência - Consolidado: SBT, Domingo 02/06/2013

-->
Menino de Ouro 4
Domingo Legal 7
Eliana 9
Roda a Roda 7
Programa Silvio Santos 11 (Kogut) 9 (Vanucci)
De Frente com Gabi 4
True Blood 3
-->

Audiência - Consolidado: Record, Domingo 02/06/2013

-->
Record kids 5
Ídolos kids 6
Tudo a Ver 6
Programa do Gugu 7
Domingo Espetacular 11
Tela Máxima 7
-->

Audiência - Consolidado: Globo, Domingo 02/06/2013

-->
Esporte Espetacular 11
Temperatura máxima (“Tá chovendo hamburguer”) 14
Esquenta! 15 (Kogut) 14 (Vanucci)
Amistoso Brasil x Inglaterra 29 (Kogut) 27 (Vanucci)
Domingão do Faustão 21
Fantástico 20
Revenge 10
The Ultimate Fighter 8
-->

Audiência - Consolidado: Band, Sábado 01/06/2013

-->
Campeonato Brasileiro (Santos x Grêmio) 4
Jornal da Band 5
Brasil Urgente 6
Top cine “Drácula 2000

-->

Audiência - Consolidado: SBT, Sábado 01/06/2013

-->
Sábado Animado 4
Programa Raul Gil 4
Esquadrão da Moda 5

-->

Audiência - Consolidado: Record, Sábado 01/06/2013

-->
Fala Brasil 5
Esporte fantástico 5
Cine Aventura (“Gasparzinho, o Fantasminha Camarada”) 5
Turma do Pica Pau 5
Cine aventura (“As Apimentadas, Tudo ou Nada”) 6
O melhor do Brasil 6
Jornal da Record 6
Legendários 6
-->

Audiência - Consolidado: Globo, Sábado 01/06/2013

-->
Sitio do Picapau Amarelo 4
Turma da Mônica 4
TV Globinho 5
Estrelas 10
Caldeirão do Huck 10
Campeonato Brasileiro (Santos x Grêmio) 12
Flor do Caribe 19
Sangue bom 22
Amor à Vida 27
Zorra total 17
Supercine (“Jogada certa”) 12
Altas horas 6
American dad 4
-->

Audiência - Consolidado: SBT, Sexta 31/05/2013

-->
Bom dia & cia 5
Cuidado com o Anjo 4
Rubi 6
Carrossel 11
Ratinho 7
Tela de Sucessos - "Cidade dos Anjos" 7
-->

Audiência - Consolidado: Record, Sexta 31/05/2013

-->
São Paulo no Ar 5
Fala Brasil 6
Hoje em dia 4
Balanço Geral 4
Cine Aventura Especial 4
Cidade Alerta 7 (Kogut) 9 (Release da Record)
Jornal da Record 8
CSI NY 6
Dona Xepa 6
Câmera Record 5
-->

Audiência - Consolidado: Globo, Sexta 31/05/2013

-->
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 6
Vídeo Show 10
O Profeta 13
Sessão da Tarde- "Eu e Meu Guarda-Chuva" 10
Malhação 17
Flor do Caribe 22
Sangue Bom 24
Amor à Vida 33
Globo Repórter 24
O Dentista Mascarado 12
Programa do Jô 7
Corujão do Esporte 3
-->

Audiência - Consolidado: Corujão do Esporte, Sexta 31/05/2013

-->
Corujão do Esporte 3
-->

Audiência - Consolidado: Programa do Jô, Sexta 31/05/2013

-->

Programa do Jô 7
-->

Audiência - Consolidado: O Dentista Mascarado, Sexta 31/05/2013

-->
O Dentista Mascarado 12
-->

Audiência - Consolidado: Globo Repórter, Sexta 31/05/2013

-->
Globo Repórter 24
-->

Audiência - Consolidado: Amor à Vida, Sexta 31/05/2013

-->
Amor à Vida 33
-->

Audiência - Consolidado: Sangue Bom, Sexta 31/05/2013

-->
Sangue Bom 24
-->

Audiência - Consolidado: Flor do Caribe, Sexta 31/05/2013

-->
Flor do Caribe 22
-->

Audiência - Consolidado: Malhação, Sexta 31/05/2013

-->
Malhação 17
-->

Audiência - Consolidado: Sessão da Tarde - "Eu e Meu Guarda-Chuva", Sexta 31/05/2013

-->
Sessão da Tarde - "Eu e Meu Guarda-Chuva"10
-->

Audiência - Consolidado: O Profeta, Sexta 31/05/2013

-->
O Profeta 13
-->

Audiência - Consolidado: Vídeo Show, Sexta 31/05/2013

-->
Vídeo Show 10
-->

Audiência - Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Sexta 31/05/2013

-->
Encontro com Fátima Bernardes 6
-->

Audiência - Consolidado: Bem Estar, Sexta 31/05/2013

-->
Bem Estar 7
-->

Audiência - Consolidado: Mais Você, Sexta 31/05/2013

-->
Mais Você 8
-->

José do Egito, Resumo 05/06/2013

-->
Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 19

Jetur e seus companheiros lutam com alguns guardas enquanto José tenta ajudar Seneb, que desfalece depois que a lança é retirada de seu ombro. Diante de Potifar, Sati insiste em manter sua história. O comandante revela que sabe do desejo que sua mulher sente por outros homens. Potifar afirma que Sati será punida de acordo com a lei do Egito para adúlteras, caso alguma traição seja descoberta. A punição é ter seu nariz decepado. Benjamin começa a questionar os irmãos, querendo saber mais sobre José. Todos tentam enganar o menino, que fica desconfiado. Meribast volta para casa. Tany encontra a pedra de Azenate com sua gata e reza pela filha de Pentephres. José consegue arrastar Seneb para um local seguro. O hebreu grita com os presos. Todos se acalmam. Com a ajuda de Azenate, José leva Seneb para seu quarto. Azenate cuida da ferida de Seneb. Ele desperta, mas não consegue falar. Assustado, Benjamin vê o escorpião e acorda Simeon antes que ele seja picado. Simeon afasta o animal, que cai perto de Mara. Com o susto, ela se revela e Simeon a segura com raiva, querendo saber o que fazia por ali.

Ruben jura para Naamá que nunca mais se aproximará se Bila e pede perdão. Mara confessa que é responsável pelo escorpião. Descontrolado, Simeon decide chicotear a menina, mas Benjamin intercede e consegue convencer o irmão a mudar de ideia. Após o casamento, Tamar se decepciona com Onã, que a usa já na primeira noite de amor. Depois que a situação na cadeia se acalma, José conta a verdadeira história que resultou em sua prisão. Ele fica radiante quando sua amada revela que desistiu de ser uma sacerdotisa. José acalma Azenate, que teme pelo futuro, e a beija carinhosamente. Sofrida, Mara diz a Benjamin que todos os filhos de Jacó pagarão pela morte de seu pai. José se emociona ao contar sua história para Azenate. Um guarda que fazia a ronda vê a moça dentro da cela e a reconhece. O casal fica acuado frente ao guarda e os presos, que temem pela ira de Seth. José consegue segurar o guarda para Azenate fugir.

Os presos ainda tentam, mas não conseguem capturá-la. Seneb não entende porque José trata sua ferida. Ele fica admirado com a pureza do hebreu. José inicia uma limpeza em seu alojamento. Inicialmente os presos estranham, mas logo tratam de ajudar. Furtiva, Bila entra na tenda de Ruben. Ela dá a entender que ainda o ama, mas não assume. Naamá vê Bila deixando a tenda e fica arrasada. José coordena os trabalhos na cadeia. Todos os presos começam a respeitar o hebreu. O tempo passa. Apesar de não estar muito feliz, Diná se casa. José serve uma comida deliciosa para Seneb, ainda em recuperação. Ele se impressiona com a inteligência de José, que organiza a prisão. Sati se irrita com seu jardim, que fica horrível, e decide questionar Hapu.

Cansado de tantas humilhações, ele afirma que não se submeterá a mais nada e ameaça revelar para Potifar que já se deitou com Sati. Emocionada, Diná se despede de seus familiares e parte com o marido. Seneb se recupera e fica impressionado com a organização do local. Ele torna José responsável por tudo. Durante a festa, Onã discute com Tamar e a agride. A briga chama a atenção de todos. Jacó e Lia decidem se aproximar, mas antes que consigam chegar, Onã se engasga com seu alimento e morre nos braços do pai, Judá. O Faraó começa a se servir em um banquete. Ele percebe que seu pão tem pedras e o vinho possui moscas. Apópi acredita que é desleixo de seus servos. Potifar manda Nekau e Thot para a prisão. Elisa culpa Tamar pela morte de seus filhos.

-->

Record: Grade de Programação, Terça 04/06/2013

-->

TERÇA 04/06/2013
06h15 - Balanço Geral
07h25 - São Paulo no Ar
08h40 - Fala Brasil
10h00 - Hoje em Dia
12h00 - Balanço Geral
14h45 - Programa da Tarde
17h30 - Cidade Alerta
20h30 - Jornal da Record
21h15 - C.S.I. NY
22h15 - Dona Xepa
Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante.

Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre.

Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado.

Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália.

Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija.

A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa. Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem.

Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico.

Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.

23h15 - Got Talent Brasil
00h15 - Smash
01h15 - Programação IURD
-->

Dona Xepa, Resumo 04/06/2013

-->
Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante.

Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre.

Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado.

Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália.

Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija.

A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa. Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem.

Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico.

Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.
-->



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...