Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2013

Domingão do Faustão: Domingo 02/06/2013, confira a estréia das mulheres no "Dança dos Famosos 2013"

-->
Luana Piovani estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Quem sabe faz ao vivo! E, na sua primeira apresentação, Luana Piovani já brilhou na pista ao som de "We found love", da megaestrela Rihanna. Ao lado do professor, Wagner Santos, a atriz botou para quebrar ao som do baladão e encantou a plateia no Dança dos Famosos.

"No primeiro dia, saí frustrata. Pensei: 'Como ensaiei duas horas e não aprendi a coreografia?'", contou Luana, que foi elogiada pelo professor: "Tentei passar com calma e dizer que o importante é focar na dança e tentar fazer o melhor possível."


Bruna Marquezine estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Depois de quebrar tudo em Salve Jorge como a estonteante Lurdinha, agora é a vez da atriz Bruna Marquezine mostrar que tem gingado na pista do Dança dos Famosos. A atriz mandou muito bem ao som do baladão em sua primeira apresentação. Com a trilha sonora "Party Rock Anthem"  do grupo LMFAO, Bruna arrasou ao lado do professor Átila Amaral.

Cacau Protásio estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Cacau Protásio arrasou na pele de Zezé em Avenida Brasil. E na estreia das mulheres no Dança dos Famosos não foi diferente. Ao lado do professor Rodrigo Picanço, a atriz quebrou tudo no palco do Domingão ao som do supersucesso "Gangnam Style", do sul-coreano Psy. "Esta mulher é maravilhosa", se derreteu o professor ao definir Cacau.

"Meu maior medo é decepcionar a galera que espera que a gente faça um bom trabalho", destacou a atriz antes de dançar. Em seguida, ela botou para quebrar na pista. Com figurino alaranjado e esbanjando simpatia, Cacau perdeu um sapato, mas não o rebolado durante a coreografia divertida que foi aplaudida de pé pelo público.


Bia Seidl estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Com 32 anos de carreira e acostumada a brilhar nos placos e na televisão, a atriz Bia Seidl mandou muito bem na estreia das mulheres no Dança dos Famosos. Acompanhada do professor Edson Almeida, a atriz arrasou ao som de 'Titanium', de David Guetta, empolgando a plateia, que ovacionou a presentação.

Antes de se aperesentar, a atriz revelou seu maior desafio na apresentação. "Difícil é não decepcionar todos vocês", contou a atriz, que arrasou e mostrou muito charme e sintonia com o professor na apresentação.


Ana Beatriz Barros estreia no Dança dos Famosos  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Em vez da conhecida passarela, o novo desafio na pista de dança foi encarado pela modelo Ana Beatriz Barros. Acompanhada pelo professor Rodrigo Ramalho, ela fez bonito ao som de "Don't wake me up", de Chris Brown. A bela empolgou a galera com sua desenvoltura no Dança dos Famosos.

Com figurino lilás e esbanjando sorrisos, os dois botaram para quebrar na pista. Antes disso, a modelo e seu professor acompanharam os melhores momentos dos ensaios, durante a semana.

-->

CASOS DE FAMÍLIA: Segunda 03/06/2013, “Ela topa tudo pelo casamento”

-->

Até quanto você aguentaria pelo casamento? No Casos de Família desta segunda-feira, 03 de junho, receberemos Carmen, Daniela e Luís.

Daniela é casada com Luis, que confessa ter traído a esposa duas vezes, mas ela não quer terminar. Ela diz que sempre vai perdoar as traiçoes dele porque o ama e tem certeza de que ele a ama também, e que vai ficar com ela até quando ela quiser.
Carmem, mãe de Luís, diz que sabe o que é melhor para o filho e não vai terminar com sua nora porque ela não quer.

Christina Rocha apresenta o tema: “Ela topa tudo pelo casamento.”.

-->

PROGRAMA DO RATINHO: Segunda 03/06/2013, Ratinho recebe humorista de A Praça É Nossa

-->

O humorista Márcio Silva, do bordão "Vai Que Cola", de A Praça É Nossa, participa do game do Programa do ratinho desta segunda, 3 de junho. Ele conta com a ajuda de Patropi para enfrentar o time feminino, formado por MC Bruninha e Carol Narizinho, ex-Panicat.

E mais: O apresentador e sua turma apresentam o Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
segunda, às 21h15

-->

Revenge: Domingo 09/06/2013, "Suspeita"

-->

Episódio 9 - "Suspeita"

Tendo descoberto que o seu maior aliado se voltou contra ela, Emily se desespera e procura seu mentor para conselhos. O pior pesadelo de Victoria se torna realidade quando ela se encontra totalmente sozinha, tanto em sua vida quanto em casa, enquanto a ameaça da má influência de Tyler continua a aumentar.  

Revenge - 1ª Temporada
Classificação:
-->

BRASIL X INGLATERRA AO VIVO

-->


Bem Estar: Segunda 03/06/2013, fala sobre chagas, malária e leishmaniose

-->

Malária, doença de Chagas e leishmaniose são doenças geralmente esquecidas pela população, mas extremamente sérias.

Mais comuns em locais mais pobres, países tropicais e em pessoas que viajam bastante, esses problemas podem levar o paciente à morte e, por isso, é importante se proteger, como recomendaram os infectologistas Caio Rosenthal e Angelo Lindoso no Bem Estar desta segunda-feira (3).

Causadas por agentes infecciosos e transmitidas por insetos, essas doenças ainda não têm bons remédios e vacinas, mas medidas simples dentro de casa e no dia a dia podem ser muito eficazes na prevenção. Por exemplo, o uso de telas e mosquiteiros com repelentes ajudam muito a evitar que esses transmissores entrem em contato. Além disso, por exemplo, no caso da leishmaniose, é importante ainda tomar cuidado com o lixo orgânico já que o mosquito transmissor costuma pousar nesses lugares.

Para quem costuma viajar muito, é importante ainda cobrir braços e pernas com roupas longas e utilizar várias vezes ao dia repelentes especiais, com uma substância chamada DEET, para combater esses mosquitos.

Caso a pessoa volte de viagem com uma febre que persista por mais de 7 dias, ela deve procurar imediatamente um médico e relatar onde estava porque, como explicou o infectologista Caio Rosenthal, o lugar da viagem pode ajudar muito no diagnóstico.

Bem Estar - Infográfico sobre malásia, leishmaniose e Chagas VALENDO 2 (Foto: Arte/G1)
No caso de febre, por exemplo, se for um sintoma indefinido, que vai e volta, pode ser sinal de malária. Em Belém, chamada de carapanã, a malária provocou um surto com 83 pessoas infectadas, como mostrou a reportagem do Fabiano Villela.

Agentes de saúde da cidade estão monitorando o estado de saúde dos pacientes e alertam, no entanto, que o surto já foi controlado. De acordo com os médicos da região, a doença chegou à cidade através de um morador que teria se infectado ao viajar para uma região onde a malária é endêmica, no interior do Pará.

Isso acontece porque o mosquito, ao picar a pessoa infectada, leva a malária até outra pessoa e transmite através da outra picada, como explicou o infectologista Angelo Lindoso.

Porém, em Belém, mesmo com esse surto, o número de casos diminuiu - houve queda de 70% de janeiro a maio de 2013, comparado a 2012, e desses 70%, apenas uma pessoa morreu. Os moradores, no entanto, continuam preocupados e utilizam repelentes e mosquiteiros para se proteger.

Já em Teresina, no Piauí, a preocupação é outra: a leishmaniose visceral, também conhecida como calazar. Três pessoas morreram e 75 foram contaminadas em 2012 e, em 2013, já ocorreram duas mortes e 12 contaminações, entre elas um bebê de apenas 9 meses, como mostrou a reportagem da Neyara Pinheiro.

A doença é a mais letal entre as três mencionadas no programa e ataca não só pessoas, mas também cães, que costumam sofrer muito. Os sintomas são aumento do baço e do fígado, perda de apetite, emagrecimento, fraqueza, palidez e febre prolongada.

A maioria dos casos acontece em lugares onde não há saneamento básico e coleta de lixo. De acordo com a infectologista Elna do Amaral, a forma mais segura de se proteger contra a leishmaniose é, primeiro, eliminar o mosquito. Depois, a pessoa pode usar repelentes para ela e também para seu cão para reduzir o risco de picada e transmissão.

Também transmitida por um inseto, a doença de Chagas afeta cerca de 2 milhões de brasileiros. Se a pessoa for contaminada, o protozoário Trypanosoma cruzi entra na corrente sanguínea e pode chegar ao intestino, esôfago ou, em casos mais graves, ao coração.

Nesse último caso, o coração pode aumentar até parar de funcionar - mas não acontece em todo mundo que tem o problema. O tratamento é feito durante 2 meses, com várias doses por dia de um remédio com benzonidazol, que pode ajudar a tratar até as formas mais graves da doença. Se bem tratada, a chance de cura é de até 70%.

-->

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: Segunda 03/06/2013, Fátima vai receber a cantora Daniela Mercury para uma viagem ao passado.

-->

Nesta segunda-feira, 3, Fátima vai receber a cantora Daniela Mercury para uma viagem ao passado. A baiana vai voltar à Avenida Paulista para reviver o primeiro show que fez em São Paulo e lembrar a importância desse dia em sua carreira.

E é claro que Daniela não vai passar pelo palco do Encontro sem cantar para os convidados.
Você também vai conhecer Sylvia Yukari, a primeira telespectadora que acertou o número de bonecas que compõem a cadeira de Fátima Bernardes. A arquiteta de São Paulo estará no palco para conhecer o novo cenário do programa.

Além disso, o humorista Marcos Veras vai dar todas as informações do que rolou na Para Gay de São Paulo.

-->

Menino de Ouro: Luís Fernando, Kalebe e Douglas foram os escolhidos para a final do programa

-->
Douglas, Kalebe e Luís Fernando estão na final (Foto: Reprodução/SBT)
O penúltimo episódio de Menino de Ouro trouxe muitas emoções, alegrias e lágrimas! Com a final chegando, um  craque participou do programa: Raí. Ele auxiliou os meninos na Prova do Capitão, que indicaria o primeiro finalista do reality.

A Prova do Capitão consistia em fazer um gol, mas, para isso, era necessário que a a bola passasse pela barreira. Qualquer erro, o jogador era eliminado da prova. Quem se deu melhor foi o Luís Fernando, que conquistou a primeira vaga da final e ainda ganhou uma carona com o grande jogador, Cafú.

Os meninos tiveram um jogo um pouco diferente: os veteranos Edmilson, Zetti e Paulo Sérgio participaram da partida, que não foi fácil. Resultado final: 3 a 0 para o time do Santos.

A decisão ficou apertada: apenas 2 vagas estavam disponíveis para a final e os técnicos teriam que decidir quem seriam os donos delas. Kalebe, Douglas, Marcos, Viana e Sérgio ouviram seus defeitos e qualidades até então para, depois, ouvirem os nomes dos finalistas.

Luís Fernando, Kalebe e Douglas foram os escolhidos para a final do programa.

-->

Fantástico: Domingo 02/06/2013, mostra curiosidades de bairros onde se passam novelas

-->
Quem acompanha "Amor à Vida" e "Sangue Bom" sabe que as histórias se passam em São Paulo.

Mas será que você conhece as curiosidades e as delícias dos bairros que aparecem na tela?
Domingo (2), no Fantástico, a repórter Carla Vilhena vai mostrar para gente.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...