Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CASOS DE FAMÍLIA: Sexta 31/05/2013, Netas que não cuidam da avó estão no programa

-->

No Casos de Família desta sexta-feira, 31 de maio, receberemos Lázara e as netas Gisele, Vanessa, Liliane e Regiane.

Lázara reclama que as netas não se preocupam com ela, somente Gisele, que foi criada por ela desde criança. Ela reclama que passa o dia das mães com a neta, porque os filhos não estão nem aí pra ela. 

Vanessa diz que foi morar com o marido e não tem mais contato próximo com a avó. E completa dizendo que Gisele não deixa ninguém se aproximar da avó. Liliane também reclama que Gisele não deixa com que ela veja a avó. Já Regiane diz que, mesmo sendo a neta mais velha, a avó não a procura para nada.

Christina Rocha apresenta o tema: “Não sou obrigado a cuidar dos meus velhos”.

CASOS DE FAMÍLIA
sexta, 17h30.

-->

CONEXÃO REPÓRTER: Quinta 30/05/2013, apresenta documentário "As Escolas do Medo"

-->
No Conexão Repórter desta quinta, 30 de maio, Roberto Cabrini apresenta o documentário "As escolas do medo". 

A reportagem aborda professores brutalmente agredidos por alunos, ameaçados de morte por estudantes. Adolescentes que se espancam sem que os colegas façam algo para impedir. Outras vezes os papéis se invertem e são os professores que ofendem os alunos. O acesso as armas, as drogas, a glamorização dos ataques. O inferno nas escolas. Entrevistas e revelações. 

Em uma investigação de várias semanas, Cabrini e sua equipe revelam de onde vem essa violência e as consequências que provoca. São histórias de alunos e professores que se transformam em agressores e agredidos.

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia noite

-->

A PRAÇA É NOSSA: Quinta 30/05/2013

-->
No A Praça É Nossa desta quinta-feira, 30 de maio, Carlos Alberto fará uma loucura pela pequena Nina. Vestida de bailarina, Nina chega à Praça e recebe elogios do tio Carlos. A menina conta que está fazendo aula de ballet e que precisa ensaiar bastante para se apresentar no teatro, porém, ela não tem dupla para ensaiar e pede para Carlos Alberto ajudá-la. Depois de muita insistência, o apresentador coloca uma saia, ensaia passos de dança com a menina e faz todo mundo morrer de rir.

A PRAÇA É NOSSA
quinta, às 22h45 

-->

FERIADÃO SBT: Quinta 30/05/2013, Spot - Um Cão da Pesada

-->

FERIADÃO SBT - FILME
Spot - Um Cão da PesadaSpot - Um Cão da Pesada
Título Original: See Spot Run
Sinopse: O agente 11 é um cão treinado pelo FBI que depois de virar alvo de bandidos, entra para o programa de proteção a testemunhas. Em outro lugar, está Gordon, um carteiro atrapalhado que detesta cachorros!! Mesmo assim suas vidas se cruzarão!!

Diretor: John Whitesell
Origem: EUA/2001
Classificação: 

Elenco
David Arquette
Michael Clarke Duncan
Leslie Bibb
Joe Viterelli

-->

TOP CINE: Sábado 01/06/2013, Drácula 2000

-->
22:15 TOP CINE. Filme: Drácula 2000
Drácula 2000 (Dracula 2000) - Poster / Capa / CartazDrácula 2000 2000
Título Original: Dracula 2000
Sinopse: Um jovem caçador de vampiros (Jonny Lee Miller), ainda em treinamento, é enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing (Justine Waddell) do vampiro Drácula (Gerard Butler), que pretende capturá-la.

Dirigido por: Patrick Lussier
Roteiro: Joel Soisson, Patrick Lussier
Produtores: Wes Craven

Elenco
Bill (V) Davidson como Stakeman #2
Brandon Carroll como Mardi Gras Partier
Carlo Daquin como Featured guy
Chris Lamon como Stakeman #4
Christopher Plummer como Abraham/Matthew Van Helsing
-->

THE WALKING DEAD: Ano III / Episódio 03, O GOVERNADOR (Walk with me)

-->
Andrea e Michonne conhecem o Governador /
O novo episódio da terceira temporada de THE WALKING DEAD, que vai ao ar nesta terça(4), às 22h30, traz novos personagens que vão mudar completamente a vida do grupo de sobreviventes no mundo pós-apocalipse.

Andrea continua andando a esmo com Michonne até que presenciam a queda de um helicóptero. Após o ocorrido, são surpreendidas por guerrilheiros no meio da floresta e Andrea desmaia, chocada, ao se deparar com um antigo conhecido. As duas são levadas até uma cidade fortaleza, chamada Woodbury, em que vivem dezenas de pessoas livres da ameaça dos mortos-vivos e conhecem o líder nomeado de “Governador”.

Michonne fica desconfiada da postura do líder de Woodbury enquanto Andrea começa a cair nos encantos dele. Mas há algo que elas não sabem.

THE WALKING DEAD
terça(4), às 22h30. Confira a sinopse.

Ano III / Episódio 03
O GOVERNADOR
(Walk with me)

Depois de testemunhar um acidente, Andrea e Michonne são levadas a uma nova comunidade de sobreviventes. Com o surgimento de conflitos com seus novos amigos, uma decisão deve ser tomada.

HD onde disponível

-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 03/06/2013

-->
Programa mostra que a Cidade do Cabo tem muitas opções de esportes radicais  /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(3), à 00h30, traz o olhar tipicamente tupiniquim sobre os mais diversos pontos do globo terrestre. O destino desta edição é a graciosa Cidade do Cabo, na África do Sul, repleta de paisagens fascinantes. Vejam os destaques da edição.

Num celeiro tradicional de esportes na natureza, Adriana anda de caiaque para ver de perto os pinguins no agitado mar da cidade.

Doce convida a equipe para conhecer o maior parque de pássaros da África, onde se inspira para fazer suas pinturas e grafites.

Guto, que vive há 18 anos na África do Sul, confere a agitada noite na Cidade do Cabo, repleta de opções de entretenimento.

Luana trabalha com turismo na Cidade do Cabo e leva o espectador para conhecer uma fazenda de avestruzes, um dos principais ingredientes da culinária sul-africana.

Lucas assiste a um jogo de futebol no estádio construído para a última Copa do Mundo e primeira em solo africano. A famosa vuvuzela não poderia faltar!

Romeu cria coragem para mergulhar com os peixes cartilaginosos no mar sul-africano. A costa é conhecida por abrigar um mar revolto e os tubarões mais ferozes do mundo. Todo o desafio foi registrado.

Já Saul mostra que a Cidade do Cabo tem muitas opções de esportes radicais e aproveita para saltar de parapente com uma bela vista de fundo.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(3) começa à 00h30, logo após o “CQC”.

-->

DEU OLÉ!: Sábado 01/06/2013, Vampeta declara: Pato será melhor que Neymar

-->
Anderson Varejão tenta a cesta / AFP
No programa DEU OLÉ, que vai ao ar neste sábado(1), às 14h15, Felipe Andreoli, Denílson e as gêmeas Bia e Branca passam a limpo o mundo esportivo e recebem no estúdio, o volante do Galatasaray, Felipe Melo como convidado para o bate-papo.


Vampeta desafia o apresentador Felipe Andreoli numa partida de sinuca. O ex-craque fala de tudo, relembra casos engraçados e dispara: Pato ainda será melhor que Neymar!


As belas Bia e Branca vivem um dia de cheerleader na visita ao evento NBA 3X, que rolou em São Paulo. Lá, as gêmeas brincam com o ala/pivô Anderson Varejão, com as dançarinas do Chicago Bulls e o mascote do Washington Wizards.


E para finalizar, o ex-jogador e agora dirigente de clube de futebol Juninho Paulista mostra sua amada coleção de camisas de futebol.

DEU OLÉ!
sábado(1), às 14h15.

-->

POLÍCIA 24H: Quinta 30/05/2013

-->
Sempre atentos! /
O programa POLÍCIA 24H, que vai ao ar nesta quinta(30), às 22h40, traz novas ocorrências da vida real, com grandes momentos da ação policial nas ruas da cidade. Confira os destaques.

OLHO POR OLHO
Polícia tem que intervir em briga por dívida entre irmãos.

HOJE NÃO
Polícia intercepta pichadores em SP.

ALÉM DO QUE SE VÊ
Polícia recebe denúncia de tráfico de drogas em Mogi Guaçu.

EU SOU RICA!
Mulher implica com caminhão estacionado na rua.

TEM DE TUDO
Durante operação de busca e apreensões no interior de SP, a PM localiza traficantes, armas e animais maltratados.

O PECADO DE CADA UM
Polícia localiza moto furtada dentro de residência.

IRREVERSÍVEL
Ciclista é atropelado por ônibus no RJ.

QUE PASTELÃO
Durante abordagem, PM localiza meninos com réplica de arma de fogo.

SAI DE BAIXO
Polícia revista local conhecido por tráfico de drogas e traficantes tentam fuga.

BATATA QUENTE
Homem embriagado arremessa objetos e verduras em esposa.

REFÉM DO AMOR
Esfaqueada pelo marido, mulher pede ajuda da PM. 

CAIXA RÁPIDO
No RJ homem é detido após tentativa de furto em supermercado.

VIRADA À PAULISTA)
O trabalho da Polícia Militar na Virada Cultural Campinense, interior de SP.

POLÍCIA 24H 
quinta(30), às 22h40.

-->

THE WALKING DEAD: Terça 04/06/2013, O Governador

-->
EPISÓDIO 03 - O Governador
Um helicóptero com soldados do exército cai e Andrea e Michonne correm para socorrê-los. Elas se escondem ao perceber a presença de outros sobreviventes que matam um civil sem piedade. Andrea passa mal e elas são capturadas. Ao acordar, Andrea reencontra Merle Dixon, irmão de Daryl, e ele insiste que ela o ajude a achar seu irmão. Um homem intitulado "Governador" se apresenta e elas desconfiam de seu caráter. Então, ele os leva para conhecer a cidade que levantou para se refugiar dos zumbis: Woodbury. Andrea e Michonne são acolhidas pela população. O Governador descobre que ainda existem mais soldados vivos. Michonne insiste que Andrea não deve confiar em ninguém e quer ir embora. O Governador arma uma emboscada e consegue armas e alimentos matando cada soldado que ainda estava vivo, depois se exibe para a população. Ao entrar em casa, senta-se em sua poltrona e admira seu aquário com cabeças humanas. 

THE WALKING DEAD - 3 Temporada
Terça 22:30 na :band:
-->

CINEMA NA MADRUGADA: Sábado 01/06/2013, O Substituto

-->
00:50 CINEMA NA MADRUGADA. Filme: O Substituto
O Substituto (The Alternate) - Poster / Capa / CartazO Substituto 2000
Título Original: The Alternate Outros títulos 
Sinopse: O Presidente dos EUA(John Beck) é supostamente seqüestrado por alguns agentes da CIA, porém o seqüestro não passa de uma armação para melhorar a imagem do presidente. Mas um dos agentes da CIA (Bryan Genesse) na verdade é um terrorista que de fato seqüestra o presidente. Mas "O Substituto" (Eric Roberts) irá fazer de tudo para livrar o presidente dos EUA deste criminoso.

Dirigido por: Sam Firstenberg
Roteiro: Bryan Genesse
Produtores: Avi Lerner, Bryan Genesse, Danny Dimbort, Danny Lerner, Eddy Chamichian, Frank DeMartini, Steven J. Anderson, Trevor Short
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Barry Sattels como Mr. Middle America
Bill Kirchenbauer como Loud Texan
Brooke Theiss como Mary
Bryan Genesse como The Leader
Cynthia King como Female Aid
-->

Sessão Brasil: Segunda 03/06/2013, Primo Basílio

-->
02.30 - Sessão Brasil. Filme: Primo Basílio (Exibição em HD) ***
PRIMO BASÍLIO
Título Original: Primo Basílio
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Diretor: Daniel Filho
Elenco: Débora Falabella, Fábio Assunção, Reynaldo Gianecchini, Glória Pires, Guilherme Fontes, Simone Spoladore
            
São Paulo, 1958. Luísa é uma jovem romântica, casada com Jorge, um engenheiro envolvido na construção de Brasília. Um dia, ela reencontra Basílio, seu primo e paixão de juventude. Jorge é chamado a Brasília, e Basílio passa a visitar Luísa frequentemente, conquistando-a. A empregada, Juliana, encontra as cartas de amor entre os primos e passa a chantagear Luísa. Baseado na obra homônima de Eça de Queiroz. Drama. Cor. 
-->

Tela Quente: Segunda 03/06/2013, Conan, o Bárbaro

-->
22.20 - Tela Quente. Filme: Conan, o Bárbaro (Exibição em HD) ***
CONAN, O BÁRBARO
Título Original: Conan
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011
Diretor: Marcus Nispel
Elenco: Jason Momoa, Stephen Lang, Rachel Nichols, Ron Perlman, Rose Mcgowan, Said Taghmaoui

Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom, que ainda é o responsável pelo assassinato de seus pais. Disposto a vingar-se, ele desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária. Aventura. Cor. Inédito.
-->

Sessão da Tarde: Quinta 30/05/2013, Uma Noite no Museu 2

-->
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Uma Noite no Museu 2 (Exibição em HD) ***
Uma Noite no Museu 2 (2009)
Desta vez a ação se passa no museu Smithsonian de Washington, na capital dos Estados Unidos, onde ganham vida personalidades da história americana, entre eles alguns presidentes, Amelia Earhart, uma das pioneiras da aviação, e até um improvável faraó. Sequência do filme de 2006.

Título Original: Night at the Museum: Battle of the Smithsonian
Elenco: Amy Adams, Hank Azaria, Christopher Guest, Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson
Direção: Shawn Levy
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura
-->

Sessão da Tarde: Filmes de 03 a 07/06/2013

-->
SEGUNDA 03/06/2013
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Acampamento do Papai (Exibição em HD) ***
ACAMPAMENTO DO PAPAI
Título Original: Daddy Day Camp
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Fred Savage
Elenco: Cuba Gooding Jr, Lochlyn Munro, Richard Gant, Tamala Jones, Paul Rae, Josh Mclerran

Frustrados com os acampamentos de verão normais, dois amigos decidem fundar um lugar em que todas as crianças tenham vez, possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples. Mas o negócio não decola como eles esperavam: o acampamento vizinho se revela mais bem-sucedido e rouba até algumas de suas crianças, forçando-os a aceitar a ajuda de um militar durão que vai virar o acampamento de cabeça para baixo. Comédia. Cor.

TERÇA 04/06/2013
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Nossa Querida Babá  ***
NOSSA QUERIDA BABÁ
Título Original: Au Pair
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Mark Griffiths
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Noelle Lenhart, John Rhys-Davies, Jane Sibbett, Katie Volding, Larry Robbins

Uma bonita jovem aceita trabalhar como babá dos filhos de um milionário viúvo. As crianças, carentes de atenção, “aprontam” todo o tempo com a nova babá. A jovem, no entanto, logo vai conquistar o coração das crianças e, principalmente, do pai delas, que está noivo de uma mulher interesseira. Comédia. Cor.

QUARTA 05/06/2013
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Dois Cachorrinhos Milagrosos ***
DOIS CACHORRINHOS MILAGROSOS
Título Original: Miracle Dogs Too
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Richard Gabai
Elenco: Janine Turner, Patrick Muldoon, David Keith, Jaleel White, Jonathon Trent, Alana Austin

O pequeno Zack acaba de se mudar para uma nova vizinhança. Depois de um incidente, ele encontra dois cachorros da raça Cocker Spaniel numa jaula e os esconde em casa. O que ele não sabe é que os cãezinhos têm um dom que pode mudar a vida de todos. Drama. Cor

QUINTA 06/06/2013
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: ABC do Amor (Exibição em HD) ***
ABC DO AMOR
Título Original: Little Manhattan
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Mark Levin
Elenco: Josh Hutcherson, Charlie Ray, Bradley Whitford, Cynthia Nixon, Talia Balsam, John Dossett 

A cidade de Nova York é um local romântico até quando você tem 10 anos e está se apaixonando pela primeira vez na vida. É isso que o jovem Gabe descobre ao lado de sua colega de escola Rosemary. Nesta comedia romântica, o amor é visto pelo olhar de duas crianças. Comédia Romântica. Cor.

SEXTA 07/06/2013
16.10 - Sessão da Tarde. Filme: Animal (Exibição em HD) ***
ANIMAL
Título Original: The Animal
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2001
Diretor: Luke Greenfield
Elenco: Rob Schneider, Colleen Haskell, John C Mcginley, Michael Caton, Guy Torry, Louis Lombardi

Um sujeito fracote, que trabalha na polícia, vira uma espécie de super tira depois que sofre um acidente e tem um de seus órgãos transplantados de um animal. Por conta disso, ele tem, entre outras habilidades, o poder  de correr, nadar, farejar e pular como um bicho. O que ele não sabe é que mais tarde, estes "instintos animais" começarão a complicar sua vida. Comédia. Cor.
-->

SBT: Grade de Programação, Quinta 30/05/2013

-->
QUINTA 30/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 FERIADÃO SBT - ESPECIAL INFANTIL
12h45 FERIADÃO SBT - TRÊS É DEMAIS
13h15 FERIADÃO SBT - ARNOLD
13h45 FERIADÃO SBT - CHAVES
14h30 ROSALINDA

Rosalinda fica revoltada com a decisão de Fernando José e vai embora antes que ele possa explicar o motivo.

Ramiro entrega a Florentino uma carta deixada por Berta onde ela acusa Valéria e Beto mas pede a ele que não o envolva no caso. Florentino conversa com Xavier sobre o assunto e ele o aconselha a se calar pois não poderá acusar Valéria sem incriminar Ramiro. Florentino revela que Beto é cúmplice de Valéria.


Ramiro discute com Beto e este se recusa a lhe entregar o dinheiro que havia prometido para eliminar Berta e ainda ameaça denunciá-lo. Aníbal jura a Lúcia que a ama e pede a ela que o perdoe.


Rosalinda vai com Augusto a um chá beneficente organizado por Valéria. Ela doa o anel de noivado que ganhou de Fernando José e comunica a todos que já estão divorciados. Verônica chega à casa de Valéria e o encontro é tumultuado.


Natália conta a Luz Maria a história de Alex e Rosalinda. Aline, que está servindo os convidados, deixa cair uma bandeja e Valéria a humilha diante de todos. Rosalinda fica indignada com a atitude de Valéria e, em voz alta, revela aos convidados que Aline é filha de Valéria.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Todos os vizinhos assistem o programa estrelado por Malú.

João Miguel liga para Malú, mas ela o trata mal e faz com que acredite que realmente testemunhou contra ele no tribunal.


Patrício e Cecília elogiam o trabalho de Malú. Já Isabela e Estefânia menosprezam seu talento. Patrício diz a Cecília que se Malú fosse como o personagem que interpretou gostaria que fosse sua filha.


Gustavo comenta com Gabriel que o assédio de Viviana está insustentável e teme que possa cair em tentação. Letícia trata Gustavo com rispidez. João Miguel pergunta a Amador o que existe entre ele e Malú.


Sem rodeios ele responde que Malú lhe interessa como atriz e como mulher. Enciumado, João Miguel diz que apesar do divórcio ela continua sendo sua.


Estefânia consegue tirar padre Anselmo da igreja para que ele não conheça Cecília. Gabriel conta a Letícia que a mulher que está tentando seduzir seu marido é Viviana.


16h30 RUBI
Rubi, fingida, pede para Heitor que ele passe a noite com ela e depois se afaste para sempre. Marcos pede a Cristina que seja sua namorada.

Ela diz que não pode aceitar por que está apaixonada por Caetano. Rubi diz a Cristina que talvez Caetano tenha se decepcionado já que a viu sair com Marcos. Rosário diz à filha que deveria ter comentado com Caetano que Marcos é apenas um amigo.

Lola diz a Cristina que Caetano ligou para cancelar o encontro. Dr. Belmiro comenta com Gatuno que fará com que Alessandro confie novamente nele e depois vai acusá-lo de fraude pois não vai permitir que ele fique à frente do projeto.

Rubi vai até a casa de Genaro e Elisa para levar alguns documentos e, chorosa, diz ao casal que está muito preocupada com a saúde de sua mãe e que, além do mais, não gostaria de abandonar a Universidade.

Maribel, desconcertada, pergunta a Heitor por que não foi à igreja dar entrada nos papéis do casamento.

17h15 FERIADÃO SBT - Filme
Filme: Spot- Um Cão da Pesada
Elenco: David Arquette, Michael Clarke Duncan, Leslie Bibb e Joe Viterelli
Gênero: Comédia
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PSDB
20h40 CARROSSEL

Olívia afirma a Helena que não quer casaizinhos andando de mãos dadas pelo pátio.

Helena responde que seus alunos são novos para pensar em relacionamento. Olívia afirma que o pior seria se os professores começassem com namoricos. Maria Joaquina conta a Alícia que todos estavam rindo dela.

A patricinha afirma que os meninos disseram que nunca a namorariam, pois ela anda de skate, é desajeitada, uma moleca. Alícia fica chateada e vai conversar com Helena. Valéria vai tirar satisfação com os meninos, diz que Alícia está magoada.

Helena afirma a Alícia que ela não tem que mudar o visual para ser aceita, diz para a menina não se preocupar com o gosto dos outros. Firmino entrega um pacote do correio a Olívia: é um CD de música gravado pela professora Matilde. Helena chama a atenção dos alunos sobre a vingança que fizeram com Jorge.

Helena escreve bilhete para os pais de Jaime, Mário, Koki e Paulo. Ao abrir seu armário, Alícia encontra bilhete de admirador secreto. A menina fica apaixonada. Helena faz os alunos pedirem desculpas a Alícia. No recreio, Alícia mostra o bilhete a Margarida e Carmen. Graça vai ao laboratório de ciências para limpá-lo. A faxineira se assusta com algo.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chase
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel, Quinta 30/05/2013

-->

Olívia afirma a Helena que não quer casaizinhos andando de mãos dadas pelo pátio.

Helena responde que seus alunos são novos para pensar em relacionamento. Olívia afirma que o pior seria se os professores começassem com namoricos. Maria Joaquina conta a Alícia que todos estavam rindo dela.

A patricinha afirma que os meninos disseram que nunca a namorariam, pois ela anda de skate, é desajeitada, uma moleca. Alícia fica chateada e vai conversar com Helena. Valéria vai tirar satisfação com os meninos, diz que Alícia está magoada.

Helena afirma a Alícia que ela não tem que mudar o visual para ser aceita, diz para a menina não se preocupar com o gosto dos outros. Firmino entrega um pacote do correio a Olívia: é um CD de música gravado pela professora Matilde. Helena chama a atenção dos alunos sobre a vingança que fizeram com Jorge.

Helena escreve bilhete para os pais de Jaime, Mário, Koki e Paulo. Ao abrir seu armário, Alícia encontra bilhete de admirador secreto. A menina fica apaixonada. Helena faz os alunos pedirem desculpas a Alícia. No recreio, Alícia mostra o bilhete a Margarida e Carmen. Graça vai ao laboratório de ciências para limpá-lo. A faxineira se assusta com algo.
-->

Rubi, Quinta 30/05/2013

-->
Rubi, fingida, pede para Heitor que ele passe a noite com ela e depois se afaste para sempre. Marcos pede a Cristina que seja sua namorada.

Ela diz que não pode aceitar por que está apaixonada por Caetano. Rubi diz a Cristina que talvez Caetano tenha se decepcionado já que a viu sair com Marcos. Rosário diz à filha que deveria ter comentado com Caetano que Marcos é apenas um amigo.

Lola diz a Cristina que Caetano ligou para cancelar o encontro. Dr. Belmiro comenta com Gatuno que fará com que Alessandro confie novamente nele e depois vai acusá-lo de fraude pois não vai permitir que ele fique à frente do projeto.

Rubi vai até a casa de Genaro e Elisa para levar alguns documentos e, chorosa, diz ao casal que está muito preocupada com a saúde de sua mãe e que, além do mais, não gostaria de abandonar a Universidade.

Maribel, desconcertada, pergunta a Heitor por que não foi à igreja dar entrada nos papéis do casamento.
-->

Cuidado com o Anjo, Quinta 30/05/2013

-->
Todos os vizinhos assistem o programa estrelado por Malú.

João Miguel liga para Malú, mas ela o trata mal e faz com que acredite que realmente testemunhou contra ele no tribunal.

Patrício e Cecília elogiam o trabalho de Malú. Já Isabela e Estefânia menosprezam seu talento. Patrício diz a Cecília que se Malú fosse como o personagem que interpretou gostaria que fosse sua filha.

Gustavo comenta com Gabriel que o assédio de Viviana está insustentável e teme que possa cair em tentação. Letícia trata Gustavo com rispidez. João Miguel pergunta a Amador o que existe entre ele e Malú.

Sem rodeios ele responde que Malú lhe interessa como atriz e como mulher. Enciumado, João Miguel diz que apesar do divórcio ela continua sendo sua.

Estefânia consegue tirar padre Anselmo da igreja para que ele não conheça Cecília. Gabriel conta a Letícia que a mulher que está tentando seduzir seu marido é Viviana.
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...