Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sessão da Tarde: Segunda 03/06/2013, Acampamento do Papai

-->
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Acampamento do Papai (Exibição em HD) ***
ACAMPAMENTO DO PAPAI
Título Original: Daddy Day Camp
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Fred Savage
Elenco: Cuba Gooding Jr, Lochlyn Munro, Richard Gant, Tamala Jones, Paul Rae, Josh Mclerran

Frustrados com os acampamentos de verão normais, dois amigos decidem fundar um lugar em que todas as crianças tenham vez, possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples. Mas o negócio não decola como eles esperavam: o acampamento vizinho se revela mais bem-sucedido e rouba até algumas de suas crianças, forçando-os a aceitar a ajuda de um militar durão que vai virar o acampamento de cabeça para baixo. Comédia. Cor.
-->

Sessão de Gala: Domingo 02/05/2013, Star Trek

-->
02.30 - Sessão de Gala. Filme: Star Trek  (Exibição em HD) ***  
STAR TREK
Título Original: Star Trek
Nacionalidade: Americana/ Alemã
Ano de Produção: 2009
Diretor: J J Abrams
Elenco: John Cho, Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto

Kirk é um jovem rebelde, inconformado com a morte do pai, que recebe um convite para fazer parte da formação de novos cadetes da frota estelar. Durante o treinamento ele conhece Spock, filho de um vulcano com uma humana, que optou por deixar seu planeta por causa do preconceito que sofria. Em sua primeira missão, com estilos inteiramente opostos, os dois partem para salvar a Terra de poderosos inimigos. Ficção cientifica. Cor. Inédito.
-->

Domingo Maior: Domingo 02/05/2013, Resgate sem Limites

-->
00.55 - Domingo Maior. Filme: Resgate sem Limites (Exibição em HD) ***  
RESGATE SEM LIMITES
Título Original: Belly Of The Beast
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Ching Siu Tung
Elenco: Steven Seagal, Byron Mann, Monica Lo, Tom Wu, Sara Malakul Lane, Patrick Robinson

Depois de viver na Tailândia por dez anos, o ex-agente da CIA Jake Hopper sabe que o país representa muito mais que simples exotismo: trata-se, acima de tudo, de um lugar extremamente perigoso. Lá ele foi alvo de um tiroteio onde seu colega Sunti acabou gravemente ferido. Enquanto Sunti se recuperava em um monastério budista, Hopper procurava trabalhar às escondidas para seus ex-patrões. Porém, o inesperado acontece: a própria filha de Hopper, junto com uma amiga - filha de um importante senador americano - são raptadas. Agora Jake é obrigado a retornar ao país que lhe traz tantas recordações ruins. Suspense. Cor.  
-->

Temperatura Máxima: Domingo 02/06/2013, Tá Chovendo Hambúrguer

-->
12.25 - Temperatura Máxima. Filme: Tá Chovendo Hambúrguer  (Exibição em HD)
TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER
Título Original: Cloudy With A Chance Of Meatballs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Direção: Phil Lord/Chris Miller
Elenco: 

Flint Lockwood é um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá- la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Ele acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. Infantil. Cor.
-->

Supercine: Sábado 01/06/2013, Jogada Certa

-->
23. 15 - Supercine. Filme: Jogada Certa (Exibição em HD) ***
JOGADA CERTA
Título Original: Just Wright
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sanaa Hamri
Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton, James Pickens Jr, Phylicia Rashad, Pam Grier

Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como paciente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente. Comedia romântica. Cor. Inédito.
-->

Globo Mar: Quinta 30/05/2013, visita um dos principais pontos de pesca do mundo

-->
Globo Mar vai a um dos principais pontos de pesca do planeta (Globo)
O Globo Mar foi até a distante cidade de Andenes, ao norte de Oslo, na Noruega,  pescar bacalhau.  Um dos principais pontos de pesca no mundo. Em 2012, foram pescado 12 mil quilos de bacalhau pelos cerca de 70 barcos de pesca que operam na cidade.

A maior parte da pesca segue para Portugal e depois de salgada para o Brasil. Somos o maior consumidor mundial de bacalhau salgado.

O Globo Mar desta quinta tem um visual bem diferente de outras navegações do programa: belos fiordes e equipe muito bem encapuzada enfrentando temperaturas de até 10 graus negativos.
-->

Campeonato Brasileiro: Quarta 19/05/2013, Globo exibe jogo Goiás x Corinthians

-->

Pato é a arma do Corinthians contra o Goiás (Foto: Agência Corinthians/Reprodução: Globoesporte.com)
Nesta quarta-feira, dia 29, a Globo transmite, a partir de 22h (horário de Brasília), para os telespectadores de São Paulo, o jogo Goiás x Corinthians, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cleber Machado narra a partida, que acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Após um empate na primeira rodada, o Corinthians marcou 1 ponto e está na 10ª colocação na tabela. Já o Goiás, que perdeu o último jogo, é o lanterna, sem pontuar.

-->

Revenge: Domingo 02/06/2013

-->

Episódio 8 - Falsidade

A falsa Amanda Clarke revela que matou Frank, a polícia acaba suspeitando de Emily. Victoria permite que Lydia fique em sua casa para ajudá-la a se recordar do que aconteceu. Conrad sai de casa, afetando Charlotte. 

Revenge - 1ª Temporada
Classificação:
-->

CASOS DE FAMÍLIA: Quarta 29/05/2013, Programa traz mãe que prefere uma filha periguete a uma lésbica

-->

Você preferiria uma filha "piriguete" a uma filha lésbica? O Casos de Família desta quarta-feira, 29 de maio, receberá Aline, Marilda, Sonia e Daniela.

Sonia é mãe de Aline e não aceita a condição sexual da filha, dizendo que Aline só ficou com uma mulher para fizer ciúmes no ex-marido, e que isso é safadeza. Aline diz que sempre sentiu desejo por mulheres e que experimentou ficar com uma na primeira oportunidade que teve e ainda completa e hoje é nem mais feliz.

Marilda é amiga de Aline e diz que aceitaria se uma de suas filhas fosse lésbica e diz que acha legal uma relação entre duas mulheres que se amam e se ajudam. Já a irmã da moça, Daniela, não acredita que ela seja lésbica, dizendo que tem certeza que se um cara lindo desse bola, ela ficaria com ele.

Christina Rocha apresenta o caso: “Prefiro uma periguete a uma lésbica na família!”

CASOS DE FAMÍLIA
quarta, 17h30.

-->

FERIADÃO SBT, Quinta 31/05/2013

-->

Nesta quinta, 30 de maio, Patati & Patatá, Maisa Silva, Ana Vitória, Matheus Ueta, Jean Paulo, Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufú comandam mais um "Feriadão SBT". A partir das 8h, ao vivo, você confere muita alegria, música, prêmios e brincadeiras. 

Os apresentadores recebem a cantora Mc Jenny, que canta "DigDim", sucesso da novela Carrossel, além do musical "Dançando com Backyardigans" e a Tathy dos Bambolês.

Veja abaixo os destaques do "Feriadão SBT":

- 08h00: Especial Infantil
- 12h45: "Três é Demais"
- 13h15: "Arnold"
- 13h45: "Chaves"
- 17h15: filme "Spot - Um cão da Pesada"
- 19h20: "Eu, a Patroa e as crianças"

FERIADÃO SBT
quinta, a partir das 8h

-->

CANTE SE PUDER: Quarta 29/05/2013, Bonde das Maravilhas participa de prova do Cante Se Puder

-->

No programa Cante Se Puder desta quarta, 29 de maio, Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam mais uma divertida disputa musical. Nesta semana, os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick analisam o desempenho do Bonde Das Maravilhas (representado pela funkeira Thaysa Maravilha), da apresentadora Tânia Oliveira, do grupo Tchê Garotos (representado por Mateus Menin e Léo Bruni), do cantor Henrique Lima (vocalista da banda Virgulóides) e do MC Nego do Borel. 

Divididos em duas equipes, vermelha e azul, os participantes enfrentam provas irreverentes para mostrar que não perdem o ritmo, independente do que aconteça. Em uma das provas, Mateus Menin se torna telespectador de uma TV humana com uma programação em que ele sente na pele o que é ser um atleta de luta livre, estar no elenco de um seriado médico e até participar de uma versão miniatura do Cante Se Puder, onde anões invadem o palco caracterizados como Patricia Abravanel, Márcio Ballas, Nany People, Nahim e Lola Melnick. 
       
No final da atração, a equipe vencedora tenta cantar e se equilibrar na Roda do Dinheiro para faturar o prêmio máximo de 10 mil reais. 

CANTE SE PUDER
quarta, às 22h45

-->

DE FRENTE COM GABI: Quarta 29/05/2013, Marília Gabriela recebe Nádia Lapa, autora do livro "Cem Homens em Um Ano"

-->

Nesta quarta, 29 de maio, Marília Gabriela recebe a escritora, jornalista e blogueira Nádia Lapa. Ela se tornou conhecida em 2011, ao lançar na internet o blog "Cem Homens" e agora por lançar o livro "Cem Homens em Um Ano", onde descreve com detalhes suas relações com parceiros diferentes. Nádia é feminista e defende a ideia de que as mulheres podem sair com quantos homens desejarem, chocando conservadores com sua postura desafiadora.

Confira as melhores frases da entrevista: 
• Eu transo não só pelo desejo. Às vezes você não está fazendo nada, está carente.
• Nunca tive o sonho de casar e ter filhos. Adoro morar sozinha.
• Não me sinto atraída sexualmente por mulheres.
• Contos de fadas deixam as mulheres em uma situação vulnerável.
• Não sou uma louca-deusa na cama, sou normal. Criou-se uma imagem minha que não é real.
• Eu já tinha uma vida sexual agitada com 20 e poucos anos.
• Nunca foi uma meta, foi uma constatação. Percebi que estava saindo com uma média de 2 homens por semana.
• Amor e sexo são duas coisas diferentes.
• As pessoas olham para mim e falam “essa menina não faz isso”. (sobre sair com vários parceiros)

DE FRENTE COM GABI
quarta, à meia-noite 

-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 29/05/2013

-->

QUARTA 29/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes   
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Gisele mostra o seu vestido de noiva e Rúbia adora.

Camilo ouve a conversa entre Lia e Sofia sobre a filha de Teresa e Flávio. Lia marca encontro com Sofia no salão. Ruth estranha a irritação da mãe. Wanda diz a Baby que passou momentos muito bons com Tony.

Baby sai chorando. Alceu ameaça dar uma lição na filha, que avisa que vai embora. Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira. Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone.

Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos. Clóvis coloca uma mala no carro e promete manchar a reputação do delegado.

Gilda descobre o namoro de Camilo e Carola e o acusa de tê-la enganado. Camilo nega ter namorado Gilda e garante que ama Carola. Arnaldo diz que Camilo é um aproveitador.

Camilo pede uma chance a Carola para fazê-la feliz. Fátima e Isabel contam para Gabriel que Camilo enganou Gilda. Clóvis contrata Oscar para preparar uma cilada para o delegado Moreira. Ester procura Henrique disposta a rever os erros do passado. Rebeca influencia Henrique, que discute com Ester.

Baby pede a separação de Tony. Ruth tenta impedir que Tony fique na casa de Lia, mas ele diz que tem os mesmos direitos.

Gabriel se desentende com Camilo. Eustáquio e Lindomar interrompem a discussão. Abigail combina com Lídia e Cida como agir para que Sônia não coma comida envenenada e lembra que Clóvis precisa confiar nelas.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: MIB - Homens de Preto (Exibição em HD) ***

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: MIB - Homens de Preto
MIB - Homens de Preto (Men in Black) - Poster / Capa / CartazMIB - Homens de Preto 1997
Men in Black
O agente K é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra.

Recém-contratado para trabalhar na tal entidade, o ex-policial J se une a K para desvendar os mistérios de um possível ataque extraterrestre.

Dirigido por: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Ed Solomon, Lowell Cunningham
Produtores: Laurie MacDonald, Steven Spielberg, Walter F. Parkes
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Carel Struycken como Arquillian
Fredric Lehne como Agente Janus
Jon Gries como Nick
Linda Fiorentino como Agente L (Dra Laurel Weaver)
Rip Torn como Chefe Zed

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Gil observa a negociação entre Raquel, Alemão e Sal. O delegado avisa a Olavo que os policiais identificaram um rapaz à espreita no local, sem saber que é Gil. Sal orienta Raquel a deixar o dinheiro dentro do carro. Gil avança sobre Alemão e Caixote, e Sal foge com Lia em seu carro. Caixote é levado pela polícia, mas Alemão consegue fugir. O delegado repreende Gil e o responsabiliza pelo destino de Lia. Gil se desespera, e Raquel o conforta. Fatinha conta para Vitor que Sal fugiu com Lia e decide pedir novamente a ajuda de Orelha. Gil se desculpa com Lorenzo. Lia finge se aproximar de Sal, de olho no celular dele. Marta implica com Ju, que está ansiosa demais. Lia beija Sal e consegue ligar para Vitor do celular sem que ele perceba. Vitor ouve Sal pedir mais um beijo para Lia e fica nervoso.


18.20 - Flor do Caribe

Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos.

Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue três amostras do solo da mina dos Albuquerque, para verificar se existe indício da turmalina da Paraíba.


Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque.


Alberto ameaça Ester se ela continuar a se encontrar com Cassiano. Cassiano enfrenta Alberto.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Malu tenta consolar Bento.

Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado.


Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio.


Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia.


No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.


20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Amor à Vida
Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma.

Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show.

Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio de ir ao jantar em sua casa. Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família.

Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.

21.45 - Futebol 2013 - Campeonato Brasileiro - São Paulo x Vasco
00.00 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.05 - Família de Heróis
02.55 - Corujão. Filme: Encurralada

Encurralada (Trapped) - Poster / Capa / CartazEncurralada 2002
Título Original: Trapped
Sinopse: Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

Dirigido por: Luis Mandoki
Roteiro: Frederick Elmes, Greg Iles, Michael Kaplan, Piotr Sobocinski
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andrew Airlie como Hotel Receptionist Holden
Brent Woolsey como Violent Man
Charlize Theron como Karen Jennings
Colleen Camp como Joan Evans
Courtney Love como Cheryl Hickey

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

O Profeta, Quarta 29/05/2013

-->
Gisele mostra o seu vestido de noiva e Rúbia adora.

Camilo ouve a conversa entre Lia e Sofia sobre a filha de Teresa e Flávio. Lia marca encontro com Sofia no salão. Ruth estranha a irritação da mãe. Wanda diz a Baby que passou momentos muito bons com Tony.

Baby sai chorando. Alceu ameaça dar uma lição na filha, que avisa que vai embora. Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira. Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone.

Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos. Clóvis coloca uma mala no carro e promete manchar a reputação do delegado.

Gilda descobre o namoro de Camilo e Carola e o acusa de tê-la enganado. Camilo nega ter namorado Gilda e garante que ama Carola. Arnaldo diz que Camilo é um aproveitador.

Camilo pede uma chance a Carola para fazê-la feliz. Fátima e Isabel contam para Gabriel que Camilo enganou Gilda. Clóvis contrata Oscar para preparar uma cilada para o delegado Moreira. Ester procura Henrique disposta a rever os erros do passado. Rebeca influencia Henrique, que discute com Ester.

Baby pede a separação de Tony. Ruth tenta impedir que Tony fique na casa de Lia, mas ele diz que tem os mesmos direitos.

Gabriel se desentende com Camilo. Eustáquio e Lindomar interrompem a discussão. Abigail combina com Lídia e Cida como agir para que Sônia não coma comida envenenada e lembra que Clóvis precisa confiar nelas.

-->

Sessão da Tarde: Quarta 29/05/2013, MIB - Homens de Preto

-->

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: MIB - Homens de Preto
MIB - Homens de Preto (Men in Black) - Poster / Capa / CartazMIB - Homens de Preto 1997
Men in Black
O agente K é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra.

Recém-contratado para trabalhar na tal entidade, o ex-policial J se une a K para desvendar os mistérios de um possível ataque extraterrestre.

Dirigido por: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Ed Solomon, Lowell Cunningham
Produtores: Laurie MacDonald, Steven Spielberg, Walter F. Parkes
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Carel Struycken como Arquillian
Fredric Lehne como Agente Janus
Jon Gries como Nick
Linda Fiorentino como Agente L (Dra Laurel Weaver)
Rip Torn como Chefe Zed
-->

Malhação, Quarta 29/05/2013

-->

Gil observa a negociação entre Raquel, Alemão e Sal. O delegado avisa a Olavo que os policiais identificaram um rapaz à espreita no local, sem saber que é Gil. Sal orienta Raquel a deixar o dinheiro dentro do carro. Gil avança sobre Alemão e Caixote, e Sal foge com Lia em seu carro. Caixote é levado pela polícia, mas Alemão consegue fugir. O delegado repreende Gil e o responsabiliza pelo destino de Lia. Gil se desespera, e Raquel o conforta. Fatinha conta para Vitor que Sal fugiu com Lia e decide pedir novamente a ajuda de Orelha. Gil se desculpa com Lorenzo. Lia finge se aproximar de Sal, de olho no celular dele. Marta implica com Ju, que está ansiosa demais. Lia beija Sal e consegue ligar para Vitor do celular sem que ele perceba. Vitor ouve Sal pedir mais um beijo para Lia e fica nervoso.
-->

Flor do Caribe, Quarta 29/05/2013

-->

Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos.

Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue três amostras do solo da mina dos Albuquerque, para verificar se existe indício da turmalina da Paraíba.

Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque.

Alberto ameaça Ester se ela continuar a se encontrar com Cassiano. Cassiano enfrenta Alberto.
-->

Sangue Bom, Quarta 29/05/2013

-->

Malu tenta consolar Bento.

Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado.

Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio.

Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia.

No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.
-->

Amor à Vida, Quarta 29/05/2013

-->
Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma.

Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show.

Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio de ir ao jantar em sua casa. Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família.

Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.
-->

Corujão: Quarta 29/05/2013, Encurralada

-->

02.55 - Corujão. Filme: Encurralada
Encurralada (Trapped) - Poster / Capa / CartazEncurralada 2002
Título Original: Trapped
Sinopse: Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

Dirigido por: Luis Mandoki
Roteiro: Frederick Elmes, Greg Iles, Michael Kaplan, Piotr Sobocinski
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andrew Airlie como Hotel Receptionist Holden
Brent Woolsey como Violent Man
Charlize Theron como Karen Jennings
Colleen Camp como Joan Evans
Courtney Love como Cheryl Hickey

-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 29/05/2013

-->
QUARTA 29/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

Rosalinda imediatamente trata de cortar a corda e salva Verônica.

As duas conversam longamente e Verônica conta a história de sua vida. Ela conta que José Fernando e Valéria a envolveram numa fraude, inventaram que ela tinha um amante e ameaçaram mandá-la para a cadeia caso não desaparecesse de suas vidas.


Rosalinda a aconselha a procurar Fernando José e contar toda a verdade. Florentino recebe um telefonema do hospital avisando que Berta está morta. Ele suspeita de Valéria e Beto e promete encontrar provas.


Fernando José e Rosalinda recebem as notificações do divórcio. Ele a procura, rasga as notificações, tanto a dele quanto a dela, e pede que se reconciliem. Ela aceita e os dois selam as pazes com um lindo beijo.


Porém logo depois, Fernando José fica sabendo que Vera está gravemente doente e que morrerá em breve. Quando Rosalinda vai procurá-lo, ele diz que não poderão ficar mais juntos pois não irá abandonar Vera.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
João Miguel diz a Malú que está decepcionado por ela ter testemunhado contra ele e diz que sua atitude o libera de qualquer sentimento de culpa.

Cecília questiona Isabela sobre a idade de Estefânia. O médico retira as ataduras e Rosa não gosta do resultado da cirurgia. Malú continua ensaiando para ser a protagonista de um especial para a televisão e Amador lhe dá o nome artístico de Alessandra Robles.


Nos bastidores da TV, todos parabenizam Malú pelo desempenho. Beatriz encontra João Miguel no hospital e conta que espera um filho de Amador.


Mas, quando dá a notícia ao pai do bebê sofre uma grande desilusão quando ele deixa claro que não pretende assumir a paternidade. Todos os amigos de Malú estão emocionados com a estreia dela na televisão.


João Miguel, por sua vez, não quer ver o programa e demonstra que está com ciúmes de Amador. Malú volta para casa triste e preocupa Candelária.


16h30 RUBI
Genaro fica surpreso ao flagrar Heitor e Rubi se beijando.

Heitor tenta se explicar, diz que estava apenas tentando consolá-la e jura que não há nada entre eles. Raul e Paco discutem por causa de Lorena.

Genaro questiona Heitor sobre seus sentimentos por Maribel e o aconselha a pensar bem antes de marcar o casamento, pois não permitirá um escândalo depois que os convites forem entregues.

Heitor beija Maribel, diz que está muito confuso e que não quer magoá-la nem a Maribel. Rubi, hipócrita, diz que lutou muito contra seus sentimentos e que também se sente mal por causa de Maribel, que é sua melhor amiga.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Paulo tem que encontrar um modo de conseguir dinheiro para comprar figurinhas, pois perdeu as suas num jogo para um aluno.

Marcelina aconselha o irmão a ter uma ideia inovadora para ganhar dinheiro. Paulo faz uma pesquisa na sorveteria para saber os sabores de sorvetes que existem. Ele tem a ideia de montar uma tenda de sorvetes.

As meninas observam um cientista maluco contando as formigas na parede, ficam assustadas e saem correndo. Paulo e Koki começam a fazer picolé para vender. Paulo tem a ideia de fazer picolé sabor batata frita. Paulo e Koki abrem uma tenda de sorvetes na praça, sorvetes com sabor de pipoca, pimenta, batata frita.

Carmen comenta sobre o cientista maluco que estava contando formigas. Paulo e Koki acabam tendo que devolver o dinheiro dos clientes, pois o gosto dos sorvetes é horrível. Maria Joaquina e Jorge chegam à sorveteria e esnobam os colegas.

Paulo faz Koki experimentar o sorvete de batata frita. Jaime coloca algo no sorvete de Jorge. O sorvete de Jorge está com minhocas, os alunos riem. Jorge ameaça Jaime, diz que ele terá que se entender com seus advogados.

Jorge joga sorvete na cara de Jaime. As crianças começam uma guerra de sorvetes. Paulo e Koki conversam com o cientista maluco, que gosta da ideia dos sabores inusitados dos sorvetes. Paulo e Koki vendem a tenda de sorvetes para o cientista maluco.

Germano pergunta a Mário se tem alguma menina especial na escola, alguém que ele admira. Olívia conta a Helena que os alunos aprontaram com Jorge e a mãe dele reclamou. Olívia afirma que quer que Helena tome uma atitude.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...