Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

Band: Grade de Programação, Terça 28/05/2013

-->

TERÇA  28-05-2013 
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 1º JORNAL
07:30 1º JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:10 BAND KIDS
09:10 True Jackson
09:30 Kenan & Kel
10:00 Drake & Josh
10:25  iCarly
11:10 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
"O Planeta das Máquinas M-2"
"A Operação Para Resgatar Goku"
15:00 FUTURAMA
"Os Super-Heróis"
"Voltando no Tempo"
15:50 OS SIMPSONS
"Casa dos Horrores 20"
"O Diabo Veste Nada"
16:45 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO
21:30 OS SIMPSONS
"O Homem e a Fera"
"O Homem da Calça de Flanela Azul"
22:30 THE WALKING DEAD "Insanidade"

EPISÓDIO 02 - INSANIDADE
Rick, Glenn, Daryl, T-Dog e Maggie levam Hershel para que Carol trate do seu ferimento, ao mesmo tempo são seguidos pelos prisioneiros sobreviventes que estavam trancados no refeitório há aproximadamente 10 meses antes. Eles ficam chocados ao descobrirem que o mundo havia sido tomado pelos mortos. Rick negocia com os cinco sobreviventes metade da comida deles, para limpar o bloco inteiro apenas para que vivam lá. Hershel está estável porém inconsciente, por isso decidem acorrentá-lo na cama por segurança caso morra e tente matar alguém, Maggie se sente frustrada e não tem esperanças de que seu pai se recupere. Lori se irrita com Carl por ter ido sozinho à enfermaria e Carl briga com Lori. Rick teme que precise matar os prisioneiros para manter seu grupo a salvo. Rick, T-Dog e Daryl limpavam o bloco com a ajuda dos prisioneiros quando Tiny é arranhado por um morto, outro dos prisioneiros "T." o mata a sangue frio. Carol pede a Glenn que a ajude a conseguir um cadáver de mulher para que treine o parto cesárea, temendo ser necessário realizar um em Lori. Quando limpavam outra parte do bloco, uma grande quantidade de mortos ataca, e no meio da confusão, T. tenta discretamente matar Rick duas vezes. Ao terminarem, Rick vê que é necessário matar T., pois ele representa perigo; ao fazer isso outro prisioneiro se rebela e é perseguido por Rick até ser morto por zumbis. Hershel para de respirar, porém Lori consegue salvá-lo com uma massagem cardíaca e respiração boca-a-boca. Os outros dois prisioneiros sobreviventes aparentemente não tinham nenhuma ligação com T., então Rick permite que eles fiquem no bloco que acaba de ser limpo. Rick e Lori finalmente conversam e parecem ter melhorado um pouco a relação entre si. 

00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45  CLAQUETE
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"Golpe Baixo"
03:45  POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada
-->

Pânico na Band, Domingo 26/05/2013

-->
Evandro Santo e Carol Dias gravam no casamento de Ganso

A turma do “Pânico na Band” compareceu ao casamento de Paulo Henrique Ganso neste sábado, dia 25, em Caraguatatuba, litoral de São Paulo.

Vestidos de preto, Evandro Santo e a panicat Carol Dias atraíram as atenções na porta do hotel onde o evento aconteceu.

A união do jogador do São Paulo Futebol Clube com a bela  Giovanna Costi contou ainda com a presença de Neymar, o padrinho do casal mostrou sua cueca para Christian Pior.

A matéria gravada na ocasião deve ir ao ar neste domingo, na tela da Band, a partir das 21h.

-->

Programa Eliana: Domingo 26/05/2013, Liliane Opperman fala sobre a substituição de alimentos para manter a silhueta no inverno

-->
Liliane Opperman fala sobre a substituição de alimentos para manter a silhueta no inverno
Liliane Opperman, Eliana e Mimis mostram os equivalentes das delícias de inverno Angel Moura/SBT

Emagrecer não é tarefa fácil em nenhuma fase do ano, muito menos no inverno, com tantas delícias disponíveis. Para ajudar a passar pelos dias frios sem acumular quilos, Liliane Opperman fala sobre o benefício da substituição de alimentos. 

Sopa "reforçada": 2300 kcal
As sopas, tradicionais nessa época do ano, podem parecer leves, mas isso nem sempre é verdade. A nutróloga provou a sopa da mãe de Milene Pavorô, que leva bacon, creme de leite e pão. Apesar de parecer inofensivo, o prato tem 2300 kcal, e poderia ser trocado por sete saborosas sugestões. As calorias da sopa equivalem a canapés de atum com azeitona e base de cream cheese ou de damasco com ricota, um grande carpaccio de salmão, três wraps (frango desfiado com uvas passas, kani com cream cheese e atum), uma canja preparada com arroz integral e, para a sobremesa, três morangos cobertos com chocolate. 


Chocolate quente: até 690 kcal
Outra delícia típica dos dias gelados, o chocolate quente também pode ser um vilão. A versão "turbinada", com barra de chocolate mergulhada, chantilly, raspas de chocolate e marshmallows, tem 690 kcal. Liliane diz que essa bebida pode ser trocada por outras sete para te aquecer por todo o dia. "Tudo feito com leite desnatado e sempre com adoçante", indica.

O chocolate quente poderia ter sido trocado por uma versão preparada com leite desnatado e cacau orgânico, capuccino light, leite com chá de cidreira, café com leite, café expresso com chantilly e biscoito amanteigado e dois sucos, um de limão e outro de maracujá. 


Fondue de queijo: 2898 kcal
Gosta de fondue de queijo? Saiba que ele pode afundar a sua dieta. Essa mistura de queijos com pão italiano pode pesar 2898 kcal, sem contar os acompanhamentos clássicos, como o vinho. Liliane explica que a refeição é equivalente a comer uma tábua de frios composta por blanquet, queijos mussarela e prato, dois tipos de azeitonas e berinjela, salada de rúcula e alface com tomate e ovo, macarrão com almôndegas e molho vermelho, uma tigela de açaí com banana e um suco de acerola. Quer deixar sua salada ainda mais saudável? Ela conta que o blanquet e frios podem ser usados como tempero para dar mais sabor sem precisar do uso de sal. 


Emagrecimento saudável é real
Há quem diga que ficar magra depois dos 30 é impossivel, ainda mais sem o uso de medicamentos. No entanto, Michelle Franzoni, ou Mimis (como é conhecida pelas leitoras de seu blog), de 35 anos, é a prova viva de que a mudança de pensamento pode resultar no corpo ideal em qualquer fase. Ela já foi considerada obesa em fase um e emagreceu 33 kg sem dietas da moda. 


O antes de depois de Mimis, resultado surpreendente mostra que é possível ter um corpo bonito e saudável mudando os hábitos. Fotos: Blog da Mimis/ Divulgação

Michelle revelou que sua alimentação não era equilibrada e que por problemas emocionais acabava consumindo doces e comida em muita quantidade. O segredo para o seu sucesso? Ela que queria uma vida mais saudável, sem tantas inconstâncias ou descarregar as emoções na comida. Para isso, procurou um psicoterapeuta, que a ajudou a entender os motivos pelos quais comia e a organizar sua vida emocional, mudou o consumo de alimentos por versões mais saudáveis, mas sem ser radical, e começou uma rotina de exercícios. 

Ter uma alimentação balanceada nem sempre agrada a todos os paladares, mas vale a pena. "Você tem que relacionar o resultado com o ato de comer, isso te faz gostar mais do que é saudável", aconselha Liliane.

Se você está comendo de maneira equilibrada e pratica exercícios, e ainda assim não consegue emagrecer, a nutróloga indica fazer um "check-up". Essa bateria de exames vai identificar se você tem agum problema de saúde que impede a perda de peso. "Veja o que está te atrapalhando. Aí com certeza a dieta vai ser 100% solução". 

Naiara Taborda
-->

Alvo Humano: Terça 28/05/2013, Episódio 4 - Santuário

-->

02h45 TELE SERIADOS I. Série: Alvo Humano
1ª Temporada
Classificação 

Episódio 04  - Santuário - 28/05/2013
Chance é contratado para salvar John Grey, um ex-ladrão, que agora está se escondendo num monastério nas montanhas apalaches do Canadá. Quando os antigos parceiros de Gray vêm atrás dele, eles estão buscando mais do que uma vingança. 

-->

SBT: Grade de Programação, Terça 28/05/2013

-->
TERÇA 28/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD 
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

Decepcionada com a traição do marido, Lúcia procura Xavier e conta a ele que Vera espera um filho do Aníbal.

Aníbal também vai conversar com Xavier, jura que ama a esposa e que foi seduzido por Vera. Lúcia, Aníbal e Xavier vão até a casa de Vera. Ela se irrita com a intromissão e ameaça matar a irmã caso eles contem a verdade a Fernando José.


Ramiro fica sabendo que Berta está hospitalizada e decide ir até lá para convencê-la a denunciar Beto por tentativa de homicídio. Mas, quando Beto descobre que Berta ainda está viva, ele vai até o hospital e tenta asfixiá-la.


Augusto continua fazendo de tudo para que Rosalinda recupere sua filha. Florentino pede a Rosalinda que vá até a de Verônica e, quando ela chega lá, a encontra pendurada no teto.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú recebe a notícia de que está grávida.

Estefânia convence Malú a dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal.


Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo.


Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz. Rosa espera, ansiosa, a retirada das ataduras.


João Miguel comenta com a irmã o que acredita ter sido a vingança de Malú. Depois, ele conversa com padre Anselmo e diz que se sente aliviado por Malú ter se vingado dele, pois assim não se sentirá culpado pelo que fez no passado.


Candelária e Adriano aconselham Malú a desistir da carreira de atriz, mas ela está determinada a continuar estudando.


Eduardo vê Malú e Amador juntos e conta a João Miguel, que vai procurá-la para criticar que já esteja saindo com outro homem antes do divórcio. Os dois discutem. Eduardo diz a João Miguel que ele está com ciúmes de Malú.


16h30 RUBI
Alessandro critica Rubi por tê-lo beijado.

Ela diz que o beijou apenas para se certificar de que já não sente nada por ele. Heitor chega à casa de Maribel e é interceptado por Rubi, que pergunta como vão explicar para Maribel que já não trabalham juntos.

Ela tenta beijá-lo, mas Heitor se afasta. Maribel diz a Heitor que Rubi anda muito sensível por causa do casamento, pois acredita que a amizade das duas terminará.

Alessandro diz a Heitor que Rubi está definitivamente fora de sua vida e por isso não precisam brigar por causa dela. Inácio fica preocupado ao perceber Carla anda apresentando falhas de memória.

Alessandro comenta com Heitor que percebeu que sua mãe esquece os acontecimentos mais recentes e diz que pode ser o primeiro sintoma do mal de Alzheimer. Rubi vai até a empresa de Heitor, diz que já não pode continuar escondendo o que sente por ele e lhe dá um beijo.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Jaime finge que morreu de susto e todos dizem que essa foi uma brincadeira sem graça.

Natália diz para sua amiga que errou no passado, mas que hoje reconhece que é como uma mãe para Mário e que sabe dar importância para a família. Os meninos e Valéria decidem sair da casa abandonada para ajudar Jaime. Jorge espia tudo e decide delatar o comilão para Rafael.

O riquinho diz para o mecânico que viu Jaime e as outras crianças indo até a casa de Helena. Rafael fica revoltado com a notícia e vai atrás do filho. Helena dá uma bronca em Jaime e diz que as escolhas dele geraram muitas consequências ruins para sua família e para a escola.

Helena diz que por mais que seja boazinha não irá deixar essa travessura passar em branco. Davi entra correndo e diz que Rafael está entrando. Helena diz para o menino ter calma que todos irão conversar. O mecânico, muito irritado, entra segurando um cinto e diz que Jorge deu a notícia que ele estaria lá.

Helena pede para Rafael ter calma. Kokimoto e Paulo decidem se vingar de Jorge. Eles encontram o menino na rua e dizem que o pesadelo dele ainda nem começou. Valéria tenta ajudar o amigo ao dizer que Jaime deve ter tomado a atitude de cabular aula inspirado em seu pai. Rafael fica mais bravo e chama a menina de atrevida.

Helena diz que ela mais prejudicou do que ajudou. Mário diz que é melhor eles irem embora. Helena concorda e explica que assim pode conversar melhor com Rafael e Jaime.

Durante a conversa, o comilão assume que cabulou aula para não fazer a chamada oral da tabuada. Helena diz que ele merece sim um castigo, mas que também compreensão, pois tal atitude foi motivada pelo medo do garoto. O mecânico confirma que sempre que o filho tira nota baixa dá alguns cascudos nele.

Helena diz que isso está errado e que é melhor ele mudar de tática, pois essa não está mais funcionando. Enquanto isso, Paulo e Kokimoto largam Jorge amarrado em um poste, com uma placa em suas costas escrito: “cuidado, traidor!”.

Rafael diz que ele precisa de um castigo para aprender e decide cortar sua sobremesa até suas notas ficarem boas. A professora apoia o castigo, mas alerta que para isso funcionar ele precisará acompanhar os estudos do filho. Rafael reclama, mas acaba concordando.

Jaime acaba estudando com o pai a noite toda. No dia seguinte, o menino faz a chamada oral com Helena, mas acaba tirando nota baixa. Jaime fica triste. O sinal toca e a aula começa. A professora dá uma aula especial sobre o esqueleto humano.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: A Hora do Rush 2
A Hora do Rush 2
Título Original: Rush Hour 2 
Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entramem ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias, mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana.

Elenco:  
JACKIECHAN
CHRIS TUCKER
JOHN LONE
ALAN KING

Direção: Brett Ratnet
Classificação: 

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Alvo Humano / HumanTarget
03h30 TELE SERIADOS II
Série: 2 Broke Girls / Duas Garotasem Apuros
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Rosalinda, Terça 28/05/2013

-->

Decepcionada com a traição do marido, Lúcia procura Xavier e conta a ele que Vera espera um filho do Aníbal.

Aníbal também vai conversar com Xavier, jura que ama a esposa e que foi seduzido por Vera. Lúcia, Aníbal e Xavier vão até a casa de Vera. Ela se irrita com a intromissão e ameaça matar a irmã caso eles contem a verdade a Fernando José.

Ramiro fica sabendo que Berta está hospitalizada e decide ir até lá para convencê-la a denunciar Beto por tentativa de homicídio. Mas, quando Beto descobre que Berta ainda está viva, ele vai até o hospital e tenta asfixiá-la.

Augusto continua fazendo de tudo para que Rosalinda recupere sua filha. Florentino pede a Rosalinda que vá até a de Verônica e, quando ela chega lá, a encontra pendurada no teto.
-->

Cuidado com o Anjo, Terça 28/05/2013

-->
Malú recebe a notícia de que está grávida.

Estefânia convence Malú a dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal.

Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo.

Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz. Rosa espera, ansiosa, a retirada das ataduras.

João Miguel comenta com a irmã o que acredita ter sido a vingança de Malú. Depois, ele conversa com padre Anselmo e diz que se sente aliviado por Malú ter se vingado dele, pois assim não se sentirá culpado pelo que fez no passado.

Candelária e Adriano aconselham Malú a desistir da carreira de atriz, mas ela está determinada a continuar estudando.

Eduardo vê Malú e Amador juntos e conta a João Miguel, que vai procurá-la para criticar que já esteja saindo com outro homem antes do divórcio. Os dois discutem. Eduardo diz a João Miguel que ele está com ciúmes de Malú.
-->

Rubi, Terça 28/05/2013

-->
Alessandro critica Rubi por tê-lo beijado.

Ela diz que o beijou apenas para se certificar de que já não sente nada por ele. Heitor chega à casa de Maribel e é interceptado por Rubi, que pergunta como vão explicar para Maribel que já não trabalham juntos.

Ela tenta beijá-lo, mas Heitor se afasta. Maribel diz a Heitor que Rubi anda muito sensível por causa do casamento, pois acredita que a amizade das duas terminará.

Alessandro diz a Heitor que Rubi está definitivamente fora de sua vida e por isso não precisam brigar por causa dela. Inácio fica preocupado ao perceber Carla anda apresentando falhas de memória.

Alessandro comenta com Heitor que percebeu que sua mãe esquece os acontecimentos mais recentes e diz que pode ser o primeiro sintoma do mal de Alzheimer. Rubi vai até a empresa de Heitor, diz que já não pode continuar escondendo o que sente por ele e lhe dá um beijo.
-->

Carrossel, Terça 28/05/2013

-->

Jaime finge que morreu de susto e todos dizem que essa foi uma brincadeira sem graça.

Natália diz para sua amiga que errou no passado, mas que hoje reconhece que é como uma mãe para Mário e que sabe dar importância para a família. Os meninos e Valéria decidem sair da casa abandonada para ajudar Jaime. Jorge espia tudo e decide delatar o comilão para Rafael.

O riquinho diz para o mecânico que viu Jaime e as outras crianças indo até a casa de Helena. Rafael fica revoltado com a notícia e vai atrás do filho. Helena dá uma bronca em Jaime e diz que as escolhas dele geraram muitas consequências ruins para sua família e para a escola.

Helena diz que por mais que seja boazinha não irá deixar essa travessura passar em branco. Davi entra correndo e diz que Rafael está entrando. Helena diz para o menino ter calma que todos irão conversar. O mecânico, muito irritado, entra segurando um cinto e diz que Jorge deu a notícia que ele estaria lá.

Helena pede para Rafael ter calma. Kokimoto e Paulo decidem se vingar de Jorge. Eles encontram o menino na rua e dizem que o pesadelo dele ainda nem começou. Valéria tenta ajudar o amigo ao dizer que Jaime deve ter tomado a atitude de cabular aula inspirado em seu pai. Rafael fica mais bravo e chama a menina de atrevida.

Helena diz que ela mais prejudicou do que ajudou. Mário diz que é melhor eles irem embora. Helena concorda e explica que assim pode conversar melhor com Rafael e Jaime.

Durante a conversa, o comilão assume que cabulou aula para não fazer a chamada oral da tabuada. Helena diz que ele merece sim um castigo, mas que também compreensão, pois tal atitude foi motivada pelo medo do garoto. O mecânico confirma que sempre que o filho tira nota baixa dá alguns cascudos nele.

Helena diz que isso está errado e que é melhor ele mudar de tática, pois essa não está mais funcionando. Enquanto isso, Paulo e Kokimoto largam Jorge amarrado em um poste, com uma placa em suas costas escrito: “cuidado, traidor!”.

Rafael diz que ele precisa de um castigo para aprender e decide cortar sua sobremesa até suas notas ficarem boas. A professora apoia o castigo, mas alerta que para isso funcionar ele precisará acompanhar os estudos do filho. Rafael reclama, mas acaba concordando.

Jaime acaba estudando com o pai a noite toda. No dia seguinte, o menino faz a chamada oral com Helena, mas acaba tirando nota baixa. Jaime fica triste. O sinal toca e a aula começa. A professora dá uma aula especial sobre o esqueleto humano.
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 28/05/2013

-->

TERÇA 28/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora.

Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis. Piragibe conta o ocorrido para o delegado.

Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la. Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém. Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão.

Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações. Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos. Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado.

Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida. Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão.

Tony reclama com Ester que Baby não cumpre as suas obrigações de esposa. Wanda leva Tony para o depósito. O delegado quer revelar as atitudes desonestas de Clóvis.

Lia e Ruth garantem que não estão envolvidas com a sabotagem ao restaurante. Paulito ameaça entregar a carta a Clóvis. Lia e Ruth acusam Camilo para se defender.

Camilo vê Paulito e outros dois rapazes na porta de sua casa. Ruth promete dar mais dinheiro a Camilo, assim que ele deixar Carola no altar. Tony jura a Wanda que eles jamais vão se envolver de novo. Tony se desespera quando escuta a voz de Baby na lanchonete.

16.10 - Sessão da Tarde. Filme: O Céu Pode Esperar (Exibição em HD) ***

O Céu Pode Esperar (Down to Earth) - Poster / Capa / CartazO Céu Pode Esperar 2001
Down to Earth
Lance Barton (Chris Rock) é um comediante negro que tem por sonho atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre. Porém, em uma noite ele acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, ainda sem saber direito o que tinha ocorrido, ele conhece King (Chazz Palminteri) e Keyes (Eugene Levy), os anjos que o retiraram da Terra por engano. Para corrigir seu erro, King oferece a Lance que ele retorne à Terra novamente em outro corpo, proposta esta que é aceita. Porém, ao chegar novamente à Terra Lance percebe que agora é Charles Wellington (Brian Rhodes), um poderoso empresário branco que é inimigo de Sontee (Regina King), a mulher pela qual Lance é apaixonado. Com isso, enquanto Sontee busca se aproveitar do dinheiro de Wellington para projetos filantrópicos, Lance irá aproveitar seu novo corpo para enfim poder realizar seu grande sonho.

Dirigido por: Chris Weitz  Paul Weitz
Roteiro: Ali LeRoi, Lance Crouther, Louis C.K.
Produtores: James Jacks (I), Michael Rotenberg, Sean Daniel (I)
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Dannheiser como Doorman
Ali LeRoi como Crazy Hostile Dreadlock Guy
Arnold Pinnock como Joe Guy
Brian (III) Rhodes como Charles Wellington, III
Brother Eden Douglas como Crutchey Crutch

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Alemão e Caixote decidem se afastar de Vitor e Fatinha. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa a Olavo e à polícia. Sal, Alemão e Caixote deixam a cabana levando Lia, que consegue deixar seu anel no local como pista. A polícia chega ao cativeiro vazio e repreendeos adolescentes por terem se arriscado. Vitor lamenta ter perdido a chance de rever Lia, e Gil se irrita com o motoqueiro. Sal combina o resgate de Lia com Olavo e exige que apenas Lorenzo e Raquel estejam no local. Gil pede para acompanhar os pais de Lia até o lugar combinado com Sal, mas tem seu pedido negado. Rômulo e Paulina cuidam de Tatá. Raquel chega ao local do resgate e vai entregar o dinheiro a Alemão e Caixote, sem perceber que Gil está escondido ali.

18.20 - Flor do Caribe

Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha.

Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar em que ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano.


Cassiano faz as pazes com Duque e conta que desconfia de que o local onde Candinho encontrou a turmalina da Paraíba possa ser a mina desativada dos Albuquerque. Reinaldo pede a Juliano que faça Natália feliz.


Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Amora é obrigada a conceder a entrevista para Lara por causa de seu programa.

Giane e Bento vão à Class Mídia confirmar se foi Fabinho quem invadiu a estufa. Renata pede para Érico não comentar com Natan sobre o problema da agência.


Fabinho sugere que Natan convide Bárbara para estrelar seu filme. Áurea faz previsões para Silvia e Érico. Wilson fala para Mel que conseguirá um emprego para ela na Class Mídia.


Filipinho descobre quem é seu pai. Malu leva Emília para conhecer sua nova casa. Amora discute com Maurício depois da gravação do programa.


Rosemere procura Perácio e avisa que Filipinho sumiu. Filipinho vê seu pai e sua mãe juntos, sem que eles o vejam. Bento fica decepcionado com Amora.


20.30 - Jornal Nacional   
21.10 - Amor à Vida
Aline prepara um sanduíche para César.

Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa.

Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene.

Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio.

Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: Caminhando nas Nuvens
Caminhando nas Nuvens (A Walk in the Clouds) - Poster / Capa / CartazCaminhando nas Nuvens 1995
Título Original: A Walk in the Clouds
Sinopse: Depois de 4 anos nos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial e ainda relembrando os horrores de guerra, Paul Sutton (Keanu Reeves) ao retornar para casa quer se estabelecer e começar uma fazenda, mas Betty (Debra Messing), sua esposa, com quem impulsivamente se casou três dias após se conhecerem (no dia seguinte ele rumava para o front), quer que ele venda chocolates e até já arrumou um emprego para Paul. Enquanto faz uma viagem de negócios, ele ajuda uma hispano-americana, Victoria Aragón (Aitana Sánchez-Gijón), uma bela mulher que na faculdade se apaixonou por um professor que a engravidou, mas não quis se casar com ela. Ela volta para casa totalmente envergonhada e, temerosa da reação do seu pai, Alberto (Giancarlo Giannini), mas Paul tem uma idéia: ele se fará passar como o marido dela e partirá após um dia ou dois. Assim quando Victoria ficar só com a criança, a desgraça estará nele, não ela. Ela concorda e os dois chegam como marido e mulher no vinhedo Las Nubes, que é de propriedade da família dela. A maioria da família Aragón recebe Paul afetuosamente, especialmente o avô, Don Pedro (Anthony Quinn), o patriarca, mas o pai dela sente que há algo com o jovem casal e trata Paul grosseiramente. Paul e Victoria contornam várias situações e, durante a celebração da colheita, descobrem que estão fortemente apaixonados. Entretanto, algumas barreiras impedem que eles concretizem este amor.

Dirigido por: Alfonso Arau
Roteiro: Cesare Zavattini, Emmanuel Lubezki, Harvey Weitzman, Piero Tellini, Robert Mark Kamen, Vittorio de Benedetti
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aitana Sánchez-Gijón como Victoria Aragón
Alejandra Flores como Consuelo
Angélica Aragón como María José Aragón
Anthony Billings como Calbrone
Anthony Quinn como Don Pedro Aragon

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...