Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

DOMINGO LEGAL: Domingo 26/05/2013, Celso Portiolli entrega da casa de Dona Elaine em Santa Maria (RS)

-->

Neste domingo, 26 de maio, o Domingo Legal vem cheio de atrações especiais. No quadro "Afunda ou não Afunda", Celso Portiolli recebe Nahim e Nany People numa divertida disputa.

Tem também muita música com Mc Koringa, Mc Pocahontas e Os Hawaianos. Eles transformam o programa em um verdadeiro baile funk.

E mais: muita emoção na entrega da casa de Dona Elaine em Santa Maria (RS) no Construindo Um Sonho.

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h

-->

Campeonato Brasileiro 2013: Globo exibe Ponte Preta x São Paulo no domingo, 26, para SP

-->
São Paulo enfrenta a Ponte Preta neste domingo, dia 26, com exibição da Globo para São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Nesse final de semana, tem início o Campeonato Brasileiro 2013. E, para abrir a temporada na telinha da Globo, os telespectadores de São Paulo acompanham neste domingo, dia 26, a partir das 16h (horário de Brasília), o jogo entre Ponte Preta e São Paulo, que acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Milton Leite comanda a narração da Globo, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Quando São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram no Estadual, empataram por 0 a 0. Agora, os dois times buscam uma boa largada no Brasileiro.

-->

Globo Rural: Domingo 26/05/2013, Programa faz reportagem sobre recuperação florestal

-->
Globo Rural
A jornalista Priscila Brandão segue para cidades do norte do Espírito Santo e do sul da Bahia para mostrar como funciona a cadeia, desde o trabalho de coleta de sementes na floresta nativa até a produção de madeiras nobres, mantida por fundos de investimentos.
-->

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 26/05/2013, Mercado de artes marciais cresce no país

-->
PEGN
O MMA (Mixed Martial Arts) é um esporte que está cada vez mais disseminado pelo país, e dois empresários estão aproveitando essa popularidade das artes marciais e oferecem diferentes produtos para a modalidade esportiva.
-->

Domingão do Faustão: Domingo 26/05/2013, A estreia dos homens no 'Dança' e 'Quem Está Mentindo?'

-->
O Domingão desta semana está imperdível (Foto: TV Globo / Estevam Avellar / Domingão do Faustão)

O Domingão do Faustão desta semana está imperdível! Está com algum problema com o seu parceiro ou parceira? Tirulipa e Papudim vão ensinar dicas quentíssimas para o seu relacionamento dar certo no Saco de Risadas.

No Quem Está Mentindo?, Bruno Gissoni, Renata Kuerten, Bruninho, jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Luma Costa, Jesus Luz e Cris Vianna vão tentar adivinhar quem são os verdadeiros mentirosos nas novas provas do quadro.

Você não pode perder a estreia do elenco masculino no Dança dos Famosos. Adriano Garib, Daniel Boaventura, Edílson, Gusttavo Lima, Klebber Toledo e Tiago Abravanel vão mostrar tudo o que aprenderam no baladão. 

E para fechar o seu fim de semana com muita alegria, as melhores Videocassetadas da televisão brasileira para te fazer morrer de rir! Não perca, o Domingão do Faustão começa às 18h.

-->

Esquenta!: Domingo 26/05/2013, Não é sonho! Gi Lancellotti e Di Ferrero aparecem de pijama no Esquenta!

-->
De pijama, Di Ferrero e Giovanna Lancellotti cantam (Foto: Rede Globo/Divulgação)

No Esquenta! deste domingo, dia 26, Regina Casé chega em clima de festa do pijama. Com direito a briga de travesseiro, muita música e humor para espantar a preguiça, a apresentadora convida ao palco o cantor Latino e a banda NX Zero para tirar todo mundo da cama.

Na cozinha do programa, Giovanna aproveita para relembrar as festas de pijama que organizava com as amigas e revela seu segredo na hora de preparar brigadeiro, doce que não podia faltar nos encontros. “Uso um pouco de creme de leite para deixar ainda mais cremoso”. Cinco estudantes de um dos colégios mais tradicionais do Rio de Janeiro, todas de 12 anos, fazem a clássica sobremesa de chocolate.

Dos convidados à plateia, todos entram no clima, com camisolas das mais antigas às cuecas samba-canção. E os pijamas que invadiram as passarelas e viraram moda até em festa tomam conta da atração. “Algumas marcas este ano tiveram pijamas e camisolas em seus desfiles. A moda é instrumento de libertação, para mostrar quem você é, não pode aprisionar”, conta a editora de moda e apresentadora Lilian Pacce. 

-->

Fórmula 1: Globo exibe o Grande Prêmio de Mônaco, domingo 26/05/2013

-->
Na última corrida, Felipe Massa comemorou o primeiro pódio da temporada 2013 (Foto: AP/Reprodução: Globoesporte.com)

Domingo, 26, é dia de acompanhar na Globo, a partir das 9h (horário de Brasília), o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Direto do circuito de Monte Carlo, Galvão Bueno narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Rubens Barrichello.

Sebastian Vettel, da RBR-Renault, continua no primeiro lugar da tabela, com 89 pontos, seguido de perto por Kimi Raikkonen, da Lotus-Renault, com 85. Na terceira colocação, com 72, está Fernando Alonso, da Ferrari. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, está na 5ª posição.

-->

CINE BELAS ARTES: Sábado 01/06/2013, Sepulta do Vivo

-->

23h45 - CINE BELAS ARTES. Filme: Sepulta do Vivo (1990) 
Sepulta do Vivo 
Título Original: Buried Alive
Sinopse: Joanna, esposa do Rico Clint, se envolve com um médico. Pouco tempo de romance foi o sucifiente para desejarem o dinheiro de Clint, bem como a sua morte.Joanna o envenena e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar,Clint se vê desesperado e, de dentro do caixão, cava sua saída. Clint então se esconde e, de perto, acompanha os passos da dupla, na tentativa de se vingar.

Elenco:
TIM MATHESON
ENNIFER JASON LEIGH
WILLIAM ATHERTON
HOYT PAXTON

Direção: Frank Darabont
Classificação: 

-->

CINE FAMÍLIA: Sábado 01/06/2013, Ataque ou Defesa

-->

22h15 - CINE FAMÍLIA. Filme: Ataque ou Defesa (1999)
Ataque ou Defesa
Título Original: Switching Goals
Sinopse: Emma e Sam são gêmeas idênticas, mas com gostos e aptidões bem diferentes. Sam leva o maior jeito para os esportes, enquanto emma se dedica à moda e aos paqueras. A mãe psicóloga, Denise, temendo ciúmes entre as irmãs, pois o pai só leva sam aos jogos, o obriga a inscrevê-las numa liga de futebolmisto. Como elas irão driblar os pais e os "adversários"?

Elenco:  
MARY KATE OLSEN
ASHLEY OLSEN
KATHRYN GREENWOOD
JOE GRIFASI

Direção: David Steinberg
Classificação: 

-->

TELA DE SUCESSOS: Sexta 31/05/2013, Cidade dos Anjos

-->

22h45 - TELA DE SUCESSOS. Filme: Cidade dos Anjos (1998)
Cidade dos Anjos 
Título Original: City of Angels 
Sinopse: Seth,um anjo enviado para confortar um homem que morria diante da dedicada dra.Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar.

Elenco: 
MEG RYAN
NICOLAS CAGE
DENNIS FRANZ
ANDRE BRAUGHER

Direção: Brad Silberling
Classificação:

-->

CINE ESPETACULAR: Terça 28/05/2013, A Hora do Rush 2

-->

22h45 - CINE ESPETACULAR. Filme: A Hora do Rush 2 (2001)
A Hora do Rush 2
Título Original: Rush Hour 2 
Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entramem ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias, mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana.

Elenco:  
JACKIECHAN
CHRIS TUCKER
JOHN LONE
ALAN KING

Direção: Brett Ratnet
Classificação: 

-->

Filmes na Globo, Segunda 27/05/2013

-->

15h55 - Sessão da Tarde. Filme: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money) - Poster / Capa / CartazLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri
Roteiro: Glenn Gers, John Mister, Neil McKay, Terry Winsor
Produtores: Avi Lerner, Boaz Davidson, Danny Dimbort, Frank DeMartini, James Acheson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Rothenberg como Bob Truman
Andrew Sensenig como Cart Guy
Bill Jenkins como Jeweler
Bryan Massey como Detective Brinkley
Bryan McMahon como District Attorney


22h21 - Tela Quente. Filme: Quando em Roma
Quando em Roma (When In Rome) - Poster / Capa / CartazQuando em Roma 2010
When In Rome
O filme conta a história de Beth (Kristen Bell), uma curadora de arte workaholic e solteirona, que descobre que sua irmã mais nova vai se casar com um cara que conheceu a pouquíssimo tempo. A cerimônia será em Roma e Beth é a madrinha, apesar de acreditar que a irmã está cometendo um grande erro.
Após a hilária e desastrosa festa de casamento, Beth se embebeda na famosa Fontana di Trevi, aquela em que as pessoas jogam moedinhas na esperança de encontrar um grande amor, e acaba pegando algumas moedas da fonte. Depois que ela volta para Nova York, começa a ser perseguida por vários homens loucamente apaixonados por ela.

Dirigido por: Mark Steven Johnson
Roteiro: David Diamond, David Weissman
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexa Havins como Lacey
Alexis Dziena como Joan
Anjelica Huston como Celeste
Bobby Moynihan como Puck
Danny DeVito como Al


02h12 - Sessão Brasil. Filme: Sonhos Roubados
Sonhos Roubados (Sonhos Roubados) - Poster / Capa / CartazSonhos Roubados 2010
O filme conta a história de 3 adolescentes moradoras de uma comunidade do Rio de Janeiro.

Jéssica, Sabrina e Daiane sonham como qualquer outra jovem do mundo.

Eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo.

No entanto, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.

Dirigido por: Sandra Werneck
Roteiro: Adriana Falcão, José Joffily, Maurício Dias, Michelle Franz
Produtores: Sandra Werneck
Países de Origem: Brasil

Elenco
Amanda Diniz como Daiane
Ângelo Antônio como Seu Germano
Daniel Dantas como Tio Perry
Guilherme Duarte como Wesley
Kika Farias como Sabrina

-->

Filmes na Globo, Domingo 26/05/2013

-->

12h30 - Temperatura Máxima. Filme: Um Hotel Bom pra Cachorro
Um Hotel Bom Pra Cachorro (Hotel for Dogs) - Poster / Capa / CartazUm Hotel Bom Pra Cachorro 2009
Hotel for Dogs
Baseado no romance infantil "Lost Treasures: Hotel for Dogs", escrito por Lois Duncan em 1971, a história fala sobre dois adolescentes órfãos que escondem vários cachorros num hotel abandonado. O problema é que aparece um assistente social (Don Cheadle) que vai cuidar da adoção das crianças, o que poderá separá-las dos animais.

Dirigido por: Thor Freudenthal
Roteiro: Bob Schooley, Jeff Lowell, Lois Duncan
Produtores: Ewan Leslie, Lauren Shuler Donner
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Ajay Naidu como Jake
Don Cheadle
Emma Roberts como Andi
Hira Ambrosino como Social Worker
Jake T. Austin como Bruce


00h56 - Domingo Maior. Filme: Efeito Colateral
Efeito Colateral (Collateral Damage) - Poster / Capa / CartazEfeito Colateral 2002
Collateral Damage
Gordon Brewer (Arnold Schwarzenegger) é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio "The Wolf" Perrini (Cliff Curtis). Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio "The Wolf", se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Dirigido por: Andrew Davis (I)
Roteiro: Adam Greenberg, David Griffiths, James W. Tyson, Peter Griffiths, Ronald Roose

Elenco
Arnold Schwarzenegger como Gordy Brewer
Brian Freifield como L.A. Fire Chief
Bruce Ramsay como Brandt's Aide
Cliff Curtis como Claudio Perrini
Clint Lilley como Clint E. Lilley


02h51 - Sessão de Gala. Filme: Terapia do Amor
Terapia do Amor (Prime) - Poster / Capa / CartazTerapia do Amor 2005
Prime
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Dirigido por: Ben Younger
Roteiro: Ben Younger
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam LaFramboise como Bar Patron/Window Shopper
Adriana Biasi como Bay Ridge Blonde
Alex Webb como Art Collector
Anne Joyce como Young Mother
Annie Parisse como Katherine

-->

UFC: Assistir Ao vivo

-->

-->

CANAL LIVRE: Domingo 26/05/2013, O homem politicamente incorreto

-->
Filósofo e escritor de sucesso / Facebook

O programa CANAL LIVRE, que vai ao ar neste domingo(26), à 00h00, recebe o escritor e professor de Filosofia da PUC e FAAP/SP, Luiz Felipe Pondé.

Luiz escreve semanalmente na Folha de São Paulo e é autor do livro “Guia Politicamente Incorreto da Filosofia”, um dos mais vendidos no Brasil segundo a revista Veja. Começou a carreira na medicina e depois de graduado, cursou filosofia na Universidade de São Paulo. Considerado uma das grandes revelações do pensamento conservador no Brasil nos últimos 10 anos, a ideia e filosofia de Pondé baseiam-se na valorização das tradições religiosas ocidentais e no combate ao pensamento politicamente correto nos meios universitários. 

Com apresentação de Ricardo Boechat, os jornalistas Fernando Mitre e Fernando Gabeira debatem ao lado de Pondé o que é ser politicamente correto nos tempos atuais, além do capitalismo, justiça social e democracia.

CANAL LIVRE 
domingo(26) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.

-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 27/05/2013, O que acontece em Vegas, fica em Vegas

-->
A Cidade do Pecado /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(27), aterrissa em mais um ponto do mundo e revela o olhar tupiniquim sobre o local. O destino da vez é Las Vegas.

Rafael, integrante do prestigioso Cirque Du Soleil, leva o programa para conhecer um dia de ensaio e para uma de suas apresentações estonteantes.

Com Leandro, a equipe de reportagem aceita o desafio de comer o maior hambúrger do mundo no “Heart Attack Grill”.  

A fotógrafa Juliana mostra o exercício de sua profissão numa sessão de fotos com uma sensual modelo como protagonista.

Como não poderia faltar, Priscilla assiste a um casamento entre dois brasileiros em uma tradicional capela de Las Vegas, onde casou, entre outros, o cantor Jon Bon Jovi.

Emilio sai para festejar numa limousine e revela as várias atrações que a noite de Las Vegas pode reservar. Porque o que acontece em Vegas, fica em Vegas.

Leo confere o famoso Hotel Bellagio por dentro, cenário real de muitos filmes, como “Onze Homens e Um Segredo”, de Steven Soderbergh. E onde uma noite na suíte VIP custa algo próximo de 14 mil reais.

E Luisa leva a equipe do programa para fora da cidade, até Nelson, um pequeno povoado abandonado e com uma história curiosa.    

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(27) começa à 00h30, logo após o “CQC”.
-->

Globo: Grade de Programação, Segunda 27/05/2013

-->

SEGUNDA 27/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho.

Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos. Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém.

Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe. Amadeu encontra Carola e Marcos. Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital.

Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro. Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio. Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora.

O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre. Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos.

Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia. Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante.

Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida. Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro***

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money) - Poster / Capa / CartazLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri
Roteiro: Glenn Gers, John Mister, Neil McKay, Terry Winsor
Produtores: Avi Lerner, Boaz Davidson, Danny Dimbort, Frank DeMartini, James Acheson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Rothenberg como Bob Truman
Andrew Sensenig como Cart Guy
Bill Jenkins como Jeweler
Bryan Massey como Detective Brinkley
Bryan McMahon como District Attorney

17.48 - Globo Notícia
17.52 - Malhação

Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Ju se sente mal, e Bruno percebe. Caixote encontra Lia, que é levada de volta para a cabana. Bruno fala para Marta que está preocupado com Ju, mas a mãe desconversa. Sal liga para Lorenzo e Olavo conversa com ele. Gil vai com Fatinha atrás de Lia. Bruno organiza a busca pela mata, e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Ju procura Gil e estranha sua saída com Fatinha. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.

18.20 - Flor do Caribe

Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto.

Guiomar tenta amenizar o sofrimento de Ester, garantindo que cuidará da neta. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado.


Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha.


Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Luz flagra o beijo entre Bento e Amora.

Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu.


Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí.


Perácio vê o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Amor à Vida
Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa.

Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio.

Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital.

Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa.

Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales.

Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.

22.20 - Tela Quente. Filme: Quando em Roma***

Quando em Roma (When In Rome) - Poster / Capa / CartazQuando em Roma 2010
When In Rome
O filme conta a história de Beth (Kristen Bell), uma curadora de arte workaholic e solteirona, que descobre que sua irmã mais nova vai se casar com um cara que conheceu a pouquíssimo tempo. A cerimônia será em Roma e Beth é a madrinha, apesar de acreditar que a irmã está cometendo um grande erro.
Após a hilária e desastrosa festa de casamento, Beth se embebeda na famosa Fontana di Trevi, aquela em que as pessoas jogam moedinhas na esperança de encontrar um grande amor, e acaba pegando algumas moedas da fonte. Depois que ela volta para Nova York, começa a ser perseguida por vários homens loucamente apaixonados por ela.

Dirigido por: Mark Steven Johnson
Roteiro: David Diamond, David Weissman
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexa Havins como Lacey
Alexis Dziena como Joan
Anjelica Huston como Celeste
Bobby Moynihan como Puck
Danny DeVito como Al

00.05 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.10 - Sessão Brasil. Filme: Sonhos Roubados***

Sonhos Roubados (Sonhos Roubados) - Poster / Capa / CartazSonhos Roubados 2010
O filme conta a história de 3 adolescentes moradoras de uma comunidade do Rio de Janeiro.

Jéssica, Sabrina e Daiane sonham como qualquer outra jovem do mundo.

Eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo.

No entanto, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.

Dirigido por: Sandra Werneck
Roteiro: Adriana Falcão, José Joffily, Maurício Dias, Michelle Franz
Produtores: Sandra Werneck
Países de Origem: Brasil

Elenco
Amanda Diniz como Daiane
Ângelo Antônio como Seu Germano
Daniel Dantas como Tio Perry
Guilherme Duarte como Wesley
Kika Farias como Sabrina

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Amor à Vida, Segunda 27/05/2013

-->
Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa.

Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio.

Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital.

Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa.

Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales.

Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.
-->

Sangue Bom, Segunda 27/05/2013

-->

Luz flagra o beijo entre Bento e Amora.

Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu.

Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí.

Perácio vê o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.
-->

Flor do Caribe, Segunda 27/05/2013

-->

Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto.

Guiomar tenta amenizar o sofrimento de Ester, garantindo que cuidará da neta. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado.

Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha.

Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.
-->

Malhação, Segunda 27/05/2013

-->

Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Ju se sente mal, e Bruno percebe. Caixote encontra Lia, que é levada de volta para a cabana. Bruno fala para Marta que está preocupado com Ju, mas a mãe desconversa. Sal liga para Lorenzo e Olavo conversa com ele. Gil vai com Fatinha atrás de Lia. Bruno organiza a busca pela mata, e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Ju procura Gil e estranha sua saída com Fatinha. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.
-->

O Profeta, Segunda 27/05/2013

-->
Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho.

Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos. Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém.

Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe. Amadeu encontra Carola e Marcos. Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital.

Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro. Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio. Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora.

O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre. Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos.

Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia. Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante.

Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida. Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...