Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

TOP CINE: Sábado 25/05/2013, Drácula 2 - A Ascensão

-->
22:15 TOP CINE. Filme: Drácula 2 - A Ascensão
Drácula 2 - A Ascensão (Dracula II: Ascension) - Poster / Capa / CartazDrácula 2 - A Ascensão 2003
Título Original: Dracula II: Ascension
Sinopse: Drácula não morreu. Depois de ficar anos desaparecido, o Príncipe das Trevas retorna em mais um filme de terror arrepiante. Um corpo totalmente carbonizado chega ao necrotério. Ao começar a autópsia, a Dra. Elizabeth nota que está de frente para um corpo completamente sem sangue. Inicia-se uma série de experiências que despertam o vampiro enfurecido e sedento. Ele quer secar as veias daquele grupo de homens e mulheres, mas Drácula não sabe que o padre Uffizi está à sua procura. Conhecido caçador de vampiros, ele não descansará enquanto não eliminar mais este sanguessuga. Uma luta desesperada está para começar..

Dirigido por: Patrick Lussier
Roteiro: Joel Soisson, Patrick Lussier
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Brande Roderick como Tanya
Chris (I) Hunter como Corello
Craig Sheffer como Lowell
Diane Neal como Elizabeth Blaine
Dragos Balauca como Altar Boy
-->

Bem Estar: Sexta 24/05/2013, fala sobre roupas de compressão

-->

Programa desta sexta trata de varizes e trombose
Como evitar e como tratar? Meias elásticas ajudam? Quem pode e deve usar cintas modeladoras?

-->

MAIS VOCÊ: Sexta 24/05/2013, Moda de ‘gente grande’! Mais Você dará mãozinha para homens ‘GG’ se vestirem

-->

Andar na moda não é tarefa fácil para muitos homens. O motivo? O tamanho! Quem está acima do peso sabe a dificuldade que é encontrar roupas legais acima do 46! Se esse é o seu problema ou do seu marido, fique ligado que o Mais Você desta sexta-feira vai montar alguns looks para os gordinhos, com a ajuda de uma consultora de moda.

Se você e seu companheiro(a) andam brigando muito por causa de pequenas coisas, não se preocupe! A bagunça de cada dia que gera discussão entre casais é tão comum que o Mais Você visitou alguns e vai mostrar como eles lidam com o problema.

O programa vai mostrar ainda a iniciativa de empresários portugueses e brasileiros que gerou uma fábrica de doces típicos de Portugal no Complexo do Alemão. Bacana, não?

Na culinária, um salgadinho de batata palha perfeito para o fim de semana! Quer experimentar Então não perca o Mais Você às 8h30.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...