Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dança dos Famosos: Veja as duplas que disputam o Dança dos Famosos 2013

-->
Agora o papo é sério! No palco do Domingão, as estrelas do Dança dos Famosos 2013 conheceram os professores que as acompanharão nos próximos quatro meses. Até a grande final da edição, os aspirantes a bailarinos passarão por grandes aventuras até aprenderem tudo na ponta do pé. Veja abaixo quem conduzirá cada famoso neste desafio:

Adriano Garib e Aline Riscado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Adriano Garib e Aline Riscado
O experiente ator de teatro que estourou na telinha como o Russo, de Salve Jorge, terá como parceira e professora a bailarina Aline Riscado, que é formada em balé clássico e participa, pela primeira vez, do Dança dos Famosos.

Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho
Acostumada com flashes mundo afora, ela é considerada uma das modelos brasileiras mais requisitadas. Agora, o desafio de Ana Beatriz Barros é aprender a dançar, e o responsável por ensiná-la é o professor Rodrigo Ramalho, especialista em  jazz e  dança contemporânea.

Bia Seidl e Edson Almeida (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bia Seidl e Edson Almeida
Veterana na televisão, com grandes novelas no currículo, porém, novata nas pistas. Bia Seidl conheceu seu professor de dança, Edson Almeida, estreante no quadro, formado em dança de salão, jazz e balé clássico. A atriz promete se divertir no quadro.

Bruna Marquezine e Átila Amaral (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bruna Marquezine e Átila Amaral
A atriz que começou na televisão ainda criança e hoje é considerada uma das grandes beldades do meio artístico, vai encarar o Dança dos Famosos ao lado do experiente Átila Amaral, campeão do quadro em 2009, com Paolla Oliveira.

Cacau Protásio e Rodrigo Picanço (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Cacau Protásio e Rodrigo Picanço
Agora, a atriz que estourou na telinha no papel da Zezé de Avenida Brasil vai mostrar todo seu gingado no palco do Domingão, e para ensiná-la todos os truques de uma boa dança, Cacau Protásio vai contar com o professor Rodrigo Picanço, veterano no quadro.

Carol Castro e Leandro Azevedo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Carol Castro e Leandro Azevedo
A atriz, que já fez e aconteceu no palco do Domingão, encara o Dança dos Famosos ao lado do professor Leandro Azevedo, campeão no quadro em 2006, com Juliana Didone. Ele também já representou o Brasil nas Olimpíadas, com sua equipe de dança.

Daniel Boaventura e Juliana Valcézia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Daniel Boaventura e Juliana Valcézia
O ator e cantor que mostra sua versatilidade nas tramas da Globo, participa do Dança ao lado da veterana no Dança dos Famosos, Juliana Valcézia, que em 2012 encarou a competição com o lutador Minotauro.

Edílson e Lidiane Rodrigues (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Edílson e Lidiane Rodrigues
Conhecidíssimo pelos amantes do bom futebol, o sempre craque Edílson agora tem um novo objetivo: aprender a dançar. E quem será a responsável por ensinar o ex-jogador é a estreante Lidiane Rodrigues.

Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões
O dono do "tchererê", que arrasta multidões em seus shows Brasil afora, encara este desafio ao lado da veterana Ana Flávia Simões. A bailarina foi campeã da edição do "Dança" em 2011 ao lado do ator Miguel Roncato.

Luana Piovani e Wagner Santos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Luana Piovani e Wagner Santos
Famosa pelas novelas, pela beleza e por não ter papas na língua, Luana Piovani encara o Dança dos Famosos ao lado do veterano Wagner Santos. Ele é especialista em dança de salão, jazz e sapateado.

Klebber Toledo e Ivi Pizzott (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Klebber Toledo e Ivi Pizzott
Apesar de muito jovem, Klebber Toledo já é considerado um ator experiente na telinha, com seis novelas no currículo. No Dança dos Famosos, ele será ensaiado pela professora Ivi Pizzott, também estreante no quadro.

Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes
Sucesso nos teatros do Brasil, Tiago Abravanel também apareceu na telinha em Salve Jorge e já mostrou que tem gingado. Ao lado da estreante Ana Paula Guedes, Abravanel encara o desafio considerado por muitos, o mais difícil do Domingão.

A primeira disputa acontece no próximo domingo, 26/05. Não perca!

-->

Revenge: Domingo 26/05/2013

-->

Episódio 7 - A Farça
Os planos dos Graysons de um aniversário de casamento tranquilo são substituídos por explosivo jantar em família. Enquanto isso, Frank descobre algumas informações sobre Emily em uma tentativa de provar sua devoção a Victoria. 

Revenge - 1ª Temporada

Classificação:

-->

Câmera Record: Sexta 24/05/2013, Pegos no flagra

-->
No Câmera Record, desta Sexta 24/05/2013, Pegos no flagra

Assaltos que mais parecem comédia. O que os ladrões são capazes de fazer para escapar do flagrante? Óculos dentro do café, queijo enfiado na calça, vale tudo. E televisão, será que eles conseguem levar? O que os espertalhões são capazes para esconder o golpe? E de quem os seguranças devem desconfiar? No Câmera Record desta semana, você vai acompanhar o reality show da segurança privada - os golpes que provocam risos, de tão inusitados. 

Bebês de mentira, cadeiras de rodas para quem não precisa, ladrão que sai correndo pela porta da loja... E não faltam aqueles que negam até o final - no caso, o momento em que os seguranças ameaçam chamar a polícia. 

E o que fazem os lojistas que são vítimas de furtos? Como eles se protegem para evitar o prejuízo? Quais as dicas dos especialistas? E como eles identificam o ladrão que está prestes a dar o golpe? 

E ainda, o teste da honestidade: se o troco vem a mais, quem devolve e quem põe o dinheiro no bolso? Fizemos o teste no Brasil e nos Estados Unidos. Qual é o povo mais honesto? 

Câmera Record
Sexta às 23h15.

-->

Audiência - Prévia: Rubi, Quinta 23/05/2013

-->
:globo: 13,1
:sbt: 6,1 (pico de 7)
:record: 4,9
:band: 4,2
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Cuidado com o Anjo, Quinta 23/05/2013

-->
:globo: 11,1
:sbt: 6,2 ( pico de 7)
:record: 4,5
:band: 3,3
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Rosalinda, Quinta 23/05/2013

-->

:globo: 11,4
:sbt: 6,0 (pico de 7)
:record: 5,8
:band: 2,6
ExperTV

-->

Filmes no SBT de 28/05 a 01/06/2013

-->
TERÇA 28/05/2013

22h45 - CINE ESPETACULAR. Filme: A Hora do Rush 2 (2001)
A Hora do Rush 2
Título Original: Rush Hour 2 
Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entramem ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias, mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana.

Elenco:  
JACKIECHAN
CHRIS TUCKER
JOHN LONE
ALAN KING

Direção: Brett Ratnet
Classificação: 

SEXTA 31/05/2013

22h45 - TELA DE SUCESSOS. Filme: Cidade dos Anjos (1998)
Cidade dos Anjos 
Título Original: City of Angels 
Sinopse: Seth,um anjo enviado para confortar um homem que morria diante da dedicada dra.Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar.

Elenco: 
MEG RYAN
NICOLAS CAGE
DENNIS FRANZ
ANDRE BRAUGHER

Direção: Brad Silberling
Classificação:

SÁBADO 01/06/2013

22h15 - CINE FAMÍLIA. Filme: Ataque ou Defesa (1999)
Ataque ou Defesa
Título Original: Switching Goals
Sinopse: Emma e Sam são gêmeas idênticas, mas com gostos e aptidões bem diferentes. Sam leva o maior jeito para os esportes, enquanto emma se dedica à moda e aos paqueras. A mãe psicóloga, Denise, temendo ciúmes entre as irmãs, pois o pai só leva sam aos jogos, o obriga a inscrevê-las numa liga de futebolmisto. Como elas irão driblar os pais e os "adversários"?

Elenco:  
MARY KATE OLSEN
ASHLEY OLSEN
KATHRYN GREENWOOD
JOE GRIFASI

Direção: David Steinberg
Classificação: 


23h45 - CINE BELAS ARTES. Filme: Sepulta do Vivo (1990) 
Sepulta do Vivo 
Título Original: Buried Alive
Sinopse: Joanna, esposa do Rico Clint, se envolve com um médico. Pouco tempo de romance foi o sucifiente para desejarem o dinheiro de Clint, bem como a sua morte.Joanna o envenena e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar,Clint se vê desesperado e, de dentro do caixão, cava sua saída. Clint então se esconde e, de perto, acompanha os passos da dupla, na tentativa de se vingar.

Elenco:
TIM MATHESON
ENNIFER JASON LEIGH
WILLIAM ATHERTON
HOYT PAXTON

Direção: Frank Darabont
Classificação: 

-->

Dia Dia: Receita Minuto - Cuca de Banana com Aveia e Doce de Leite

-->

Ingredientes
8 bananas nanicas
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de aveia
¼ xícara (chá) de açúcar
200 gramas de manteiga
1 pote de doce de leite

Modo de preparo
Em uma vasilha, misture a farinha, a aveia, o açúcar e a manteiga até obter uma farofa úmida. Corte as bananas na horizontal e reserve. Em uma forma de aro removível, coloque uma camada de farofa, uma camada de banana e uma camada de doce de leite. Repita a ação e termine com a farofa. Asse em forno pré-aquecido a 200ºC por aproximadamente 35 minutos ou até dourar bem. Deixe esfriar e desenforme.

-->

DEU OLÉ!: Sábado 25/05/2013

-->
As gêmeas do programa /

O programa DEU OLÉ!, vai ao ar neste sábado(25), às 14h15 ao vivo. Felipe Andreoli, Denílson e as gêmeas Bia e Branca Feres estarão no estúdio antecipando as emoções da grande final da Liga da Uefa.

Com imagens ao vivo de Wembley, na Inglaterra, as torcidas e as equipes chegando ao palco da grande decisão e os convidados, Edmílson, que jogou no Barcelona, e Flávio Conceição, que jogou no Real Madrid.

E mais: Bia e Branca visitaram a casa do atacante do Palmeiras, Vinícius, e mostram seu parceiro de clube, Maikon Leite contando os “podres” do amigo! Um papo de olho na transmissão da Band para o jogo da estreia do Palmeiras na série B.

Fechando tudo tem o ex-craque Paulo Sérgio, que já foi campeão da Champions pelo Bayern de Munique, mostrando sua coleção de camisas de futebol.

DEU OLÉ!
sábado(25), às 14h15.

-->

AGORA É TARDE: Quinta 23/05/2013

-->
 Integrantes do grupo de forró falam sobre carreira e suas influências / Divulgação

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta quinta (23), à 00h00, recebe uma das mais famosas bandas do forró universitário, os paulistas com um jeitinho mineiro e de canto nordestino: Falamansa.

O grupo foi criado em meados em 1998, em um festival de faculdade. Em anos de sucesso impulsionado pelos hits "Rindo à Toa" e "Xote dos Milagres", o álbum vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, um verdadeiro fenômeno musical. Atualmente, o grupo é uma das bandas de maior sucesso do gênero forró jovem.

O mais recente cd da banda, “As Sanfonas do Rei” é um tributo aos 100 anos de Luiz Gonzaga. O eterno Rei do Baião, figura carimbada da MPB, acompanhado pela sanfona, zabumba e o triângulo, tornou o árido sertão nordestino uma fonte inspiração, celebração e alegria. Um legado que o Falamansa também carrega na sua história. O cd ainda conta com um convidado especial: o vocalista da Nação Zumbi, Jorge Du Peixe.

AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
quinta(23) à 00h00.

-->

PÂNICO NA BAND: Sexta 24/05/2013

-->
Imitação e imitada  /

Nesta sexta(24) a partir das 22h30 tem mais PÂNICO NA BAND. É uma nova chance para todo mundo se divertir.

Mais uma vez o programa brinca com a famosa “Banheira do Gugu”. Desta vez Gui Santana terá que escolher uma das quatro meninas mascaradas para fazer a prova com ele. Mas não será tão fácil assim, duas delas são mulheres e duas não são. Quem será que o humorista escolheu?

E o que é bom volta sempre: o programa mostra mais uma vez a Vovó Vida Loka. Desta vez Daniel Zuckerman vai acompanhar a simpática senhora no seu cotidiano e alguns figurantes vão pedir fotos e autógrafos para a “estrela”. Qual será a reação dela?

Acompanhe com o programa um outro lado da segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, em Santos. Veja as entrevistas com os torcedores e com os campeões do Timão.

Tem ainda festa de encerramento de novela e Sabrina Sato em Rio das Pedras/RJ, procurando novas estrelas do funk no quadro “Funk Zica”.

E claro, aqueles quadros que já são a alegria de todos! Regina Ralé e a festa do povo no “Ixxxkentá”, a dose semanal de informação e fé no “Turma do Marcelo Sem Dente” e as loucuras do “Quem Ri se Ferra”.

PÂNICO NA BAND 
sexta(24) as 22h30.


-->

CINEMA NA MADRUGADA: Sábado 25/05/2013, Vítimas de uma Paixão

-->
00:50 CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Vítimas de uma Paixão
Vítimas de uma Paixão (Sea of Love) - Poster / Capa / CartazVítimas de uma Paixão 1989
Título Original: Sea of Love
Sinopse: Em Nova York Frank Keller (Al Pacino), um detetive, ao investigar um caso no qual homens são assassinados após responderem a uma coluna de correio sentimental, se envolve com Helen Cruger (Ellen Barkin), a principal suspeita. Quanto mais ele se apaixona, mais provas surgem para incriminar Helen.

Dirigido por: Harold Becker
Roteiro: Betsy Cox, Richard Price, Ronnie (I) Taylor
Produtores: Louis A. Stroller, Martin Bregman

Elenco
Al Pacino como Det. Frank Keller
Anita Rossi como Wedding Singer
Anthony Calanese como Anthony Catanese
Arun Greenaway como Raymond Brown's Kid
Barbara Baxley como Miss Allen


-->

Globo Repórter: Sexta 24/05/2013, mostra cidades brasileiras onde sobram empregos e faltam trabalhadores

-->
Terras de oportunidades. No Globo Repórter, as cidades brasileiras onde sobram empregos e faltam trabalhadores.

Paraiso da carteira assinada: salários disparam. E os patrões oferecem de tudo.

Alto falantes pelas ruas e até nos pontos de ônibus oferecem vagas. E os empregados garantem: vivem melhor e ganham mais.

Pato Branco: estudantes já conseguem emprego quando entram na universidade. E empresários saem do Paraná para  buscar -  de avião - os haitianos desempregados em Manaus.

O milagre do algodão: fazendas oferecem casa, comida, escolas  e até cinema - tudo de graça.
O jovem que ganhou do fazendeiro um curso de piloto agora voa sobre as plantações mais prósperas do país. E faltam operários para as fábricas de tecidos e confecções.

O emprego mais gostoso do interior: famílias inteiras saem da Bahia para trabalhar na terra do chocolate.

Reis do tomate: com pouco mais de vinte anos, eles fazem fortuna vendendo o fruto mais desejado da mesa brasileira.

E no sul do Piauí, um oásis no Sertão da seca.  A água jorra do chão e muda vidas nordestinas.

Sexta, dia 24, no Globo Repórter.
-->

Pé na Cova: Quinta 23/05/2013, Danou-se! Adenóide lidera manifestação das domésticas na F.U.I.

-->
Ruço vai ter que enfrentar manifestação das domésticas (Foto: Pé na Cova / TV Globo)

No episódio de Pé na Cova desta quinta-feira, dia 23 de maio, a F.U.I se torna o point das trabalhadoras domésticas no Irajá. Mas o encontro não vai ser nada bom para Ruço (Miguel Falabella). Após começar um namoro com o advogado Haroldinho (Cassiano Carneiro), Adenóide (Sabrina Korgut) organiza uma reunião entre as colegas para discutir os direitos trabalhistas com a promulgação da nova lei das domésticas.

E como “há males que vem para o bem”, uma cliente bate na porta da funerária. Desesperada com a morte da babá dentro da própria casa, Maria Isabel (Bia Nunnes) quer enterrar a antiga empregada de uma forma rápida e barata. Depois de pagar o velório, a perua nem aparece para prestar uma última homenagem. Sensibilizado com a história, Ruço organiza um funeral de primeira e, enquanto Darlene (Marília Pêra) embeleza a defunta, Adenóide convoca a turma para o enterro.

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar depois de A Grande Família.

-->

A Grande Família: Quinta 23/05/2013, Ex-melhor amiga de Nenê aparece, mas para trazer muitos problemas

-->
Nenê e Junior vão ter que descobrir quem está copiando suas roupas (Foto: A Grande Família / TV Globo)

A atriz Arlete Salles estará no episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 23. Ela será Leandra, uma antiga amiga de Nenê (Marieta Severo). A matriarca da família Silva e Junior (Fabio Porchat) estão preocupados com o fraco movimento de clientes na loja deles. Depois de Danielle (Nina Morena) comprar uma imitação da blusa da By Nenê Blue no camelô, os sócios decidem ir atrás do falsificador. Dando uma volta no bairro, eles descobrem cópias das roupas deles à venda com a etiqueta de uma marca chamada By Lelê Blue. Imediatamente, Nenê desconfia que sua ex-amiga esteja novamente na área.

Na Carrara Taxi, o clima de competição também está no ar. Desta vez, Bebel (Guta Stresser) decide oferecer um diferencial ao negócio do marido (Pedro Cardoso), oferecendo o serviço de moto-taxi para os clientes. Não satisfeita em vender o carro de Agostinho para comprar o novo transporte para a frota, ela ainda quer mudar o nome da cooperativa para Carrara Motos.

O programa tem redação de Guel Arraes, Mariana Mesquita, Mauro Wilson, Paulo Cursino e Rodrigo Salomão. A Grande Família vai ao ar depois de Amor à Vida.

-->

Programa do Jô: Quinta 23/05/2013, Jô Soares entrevista o ator André Gonçalves e o professor Silvio Predis.

-->
André Gonçalves e Silvio Predis (TV Globo/Programa do Jô)

No Programa do Jô desta quinta-feira, 23/05, o apresentador Jô Soares entrevista o ator André Gonçalves e o professor Silvio Predis.

André Gonçalves é um dos atores da peça “A Paixão do Jovem Werther”, produção e direção do próprio e do parceiro de vinte anos de trabalho, Cassiano Carneiro. O espetáculo é baseado no romance Os Sofrimentos do Jovem Werther, de 1774, considerado um clássico universal do Romantismo.

Professor de Química do curso pré-vestibular Miguel Couto, Silvio Predis ficou famoso graças aos vídeos que os alunos têm postado no Youtube. Silvio dá a matéria e passa fórmulas em ritmo de funk ou sertanejo. Seu “maior sucesso” é o “Rap da Pilha”.

-->

PASSA OU REPASSA: Em breve no Domingo Legal

-->
Quem não se lembra da famosa frase: "Passa, Repassa ou Paga"?

Em breve, o SBT estreia uma nova versão do sucesso "Passa ou Repassa" dentro do Domingo Legal. Comandando por Celso Portiolli, um dos games mais famosos da televisão estará de volta para animar os domingos com as provas mais divertidas da TV brasileira e, claro, com a clássica "Torta na Cara". Não perca!



PASSA OU REPASSA
Em breve no Domingo Legal

-->

CASOS DE FAMÍLIA: Quinta 23/05/2013, “Eu perco a amizade, mas falo a verdade”

-->

Você é do tipo que perde o amigo prefere sempre dizer a verdade, doa a quem doer? No Casos de Família desta quinta-feira, 23 de maio, receberemos Aline, Andreza e Samira.


Andreza e Aline são primas, mas não se dão bem. Aline diz que a prima não presta e que o filho mais velho dela não é do marido. Porém, quando o marido da prima ficou na casa dela, eles ficaram juntos.


Andreza se defende dizendo que todos os filhos dela são do marido e que Aline inferniza eles desde o começo do namoro, fazendo muita intriga.


Samira, amiga de Andreza, diz que as brigas entre o casal são sempre culpa de Aline, e que ela não presta mesmo.


Christina Rocha apresenta o caso: “Eu perco a amizade, mas falo a verdade”


CASOS DE FAMÍLIA

Quinta, 23 de maio, 17h20

-->

Audiência - Prévia: Amor à Vida, Quarta 2/05/2013

-->
:globo: 34
:sbt: 6.3:record: 6
ExperTV

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...