Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor à Vida - Resumo da Semana

-->
Segunda-feira, 26/08/2013
Alejandra fala com os sósias que arrumou para ela, Ninho e Paulinha.

Paloma e Bruno se aproximam do aeroporto. Alejandra, Paulinha e Ninho conseguem embarcar para o Peru sem problemas. Paloma e Bruno descobrem a farsa ao verem os três sósias detidos.

Ciça recobra a consciência e entra em contato com Paloma. Paulinha tenta fugir, mas Ninho consegue resgatá-la. Alejandra pede mais dinheiro para Félix.

Ninho exige que Paloma o encontre no Peru. Pérsio volta a trabalhar no San Magno. Priscila declara guerra contra Lutero. Patrícia e Michel tentam convencer Perséfone a emprestar seu apartamento para eles.

Félix pede um empréstimo no banco para pagar Alejandra. Márcia suspeita de que Valdirene esteja grávida. Bruno não deixa Paloma falar com Félix sobre a viagem. Paloma e Bruno chegam ao Peru separados. Alejandra observa Paloma.

Terça-feira, 27/08/2013
Bruno vê Alejandra e se mantém escondido.

A vilã diz para Ninho que Paloma chegou ao Peru sozinha. Paulinha sente-se mal, e Ninho cuida dela. Alejandra avisa a Ninho que marcará um encontro entre ele e Paloma.

Jonathan convence César a continuar pagando o salário de Félix. Ordália afirma que acabará com o namoro de Luciano e Joana. Márcia confirma a gravidez de Valdirene.

Aline faz a cabeça de César contra a família. Alejandra indica para Paloma onde ela deve se encontrar com Ninho. Félix tenta seduzir Eron para que ele o ajude na auditoria.

Jacques ouve Edith e Aline falando de Félix. Atílio é libertado e vai para a casa de Márcia. Jacques conta para Félix que Aline tem um caso com César. Paloma vai ao encontro de Ninho.

Quarta-feira, 28/08/2013
Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha.

Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Félix pensa em como usar a informação que Jacques lhe deu sobre Aline. Márcia não deixa Atílio voltar para casa.

Patrícia e Michel são filmados dentro de um provador. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha.

Gigi diz que processará Atílio depois que seus bens forem desbloqueados. Félix tem uma conversa séria com Pilar sobre César. Bruno perde Paloma de vista.

Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha.

Quinta-feira, 29/08/2013
Paloma fica assustada com a ameaça de Ninho e tenta acalmar Paulinha.

Bruno descobre para onde Ninho levou Paloma e Paulinha. Alejandra amarra Paloma em uma árvore e vai embora com Ninho e Paulinha. Leila encontra a luva que Nicole usou no casamento, no lugar em que Thales viu a imagem da esposa.

Patrícia e Michel descobrem que o vídeo que fizeram dos dois no provador foi publicado na internet. Félix consola Pilar. Bruno encontra Paloma, e os dois seguem atrás de Paulinha.

Ninho decide ir por um caminho perigoso, e Paulinha deixa uma pista para ser encontrada. Niko desconfia do comportamento de Amarilys e Eron.

Valdirene faz a última prova de seu vestido de noiva. Valdirene chora pensando em Carlito. Félix pergunta para Rafael com quem ficaria o hospital se seus pais se divorciassem. Bruno e Paloma encontram a pista deixada por Paulinha.

Sexta-feira, 30/08/2013
Paulinha se recusa a seguir a trilha com Ninho e Alejandra.

Bruno e Ninho brigam, e Paloma tenta intervir. Alejandra ameaça jogar Paulinha de um precipício. Rafael se recusa a conversar com Félix sobre um possível divórcio entre seus pais, e ele decide pedir ajuda a Silvia.

A advogada pede para fazer uma consulta com Glauce. Márcia decide continuar com o processo contra Atílio, ao saber que ele mantém relações com Gigi.

Bruno e Paloma resgatam Paulinha. Márcia tenta encontrar alguém para entrar com Valdirene na igreja. Perséfone resolve emprestar o apartamento para Michel e Patrícia.

Félix pensa em como conseguir provas da traição de César. Bruno pede Paloma em casamento.

Sábado, 31/08/2013
Paloma aceita se casar com Bruno.

Alejandra discute com Ninho e afirma que se vingará de Paloma. Félix exige que Alejandra não deixe sua irmã voltar para o Brasil.

Márcia decide se desfazer de seu estoque de salsichas. Denizard ironiza Carlito. Valdirene não deixa Ignácio revelar seu problema.

Bruno avisa a Ordália que resgatou Paulinha. Paloma, Bruno e Paulinha passeiam pela cidade. Leila manda Lídia descartar todos os pertences de Nicole.

Edith convence Aline a ir à sua loja. Edith e Tamara conseguem a cópia do recibo do cartão de crédito de Aline e entregam para Félix.

Ninho vai ao aeroporto se despedir de Paulinha. Alejandra coloca um pacote na bolsa de Paloma e avisa à Polícia Federal.
-->

Cine Maior: Quinta 23/05/2013, O Reino

-->
O Reino

O Reino
The Kingdom
O filme traz a história de um grupo de agentes do governo americano que trabalha no Oriente Médio para investigar um recente bombardeio, mas acaba correndo perigo. Na difícil tarefa de encontrar os verdadeiros culpados, o líder da missão terá de armar uma estratégia mirabolante para passar por cima dos obstáculos culturais e das burocracias do outro lado do mundo.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Produção: EUA/2007
Direção: Peter Berg
Elenco: Jamie Foxx, Jennifer Garner, Jason Bateman, Chris Cooper, Andrew Esposito

-->

Bem Estar: Quarta 22/05/2013, Usar muito sal, açúcar ou gordura ao cozinhar pode fazer mal para a saúde

-->
Comer um bolo ou uma porção de batata-frita é uma delícia, mas saber como esses alimentos foram preparados é extremamente importante. Isso porque os ingredientes utilizados nas receitas podem interferir muito na saúde, como explicou o endocrinologista Alfredo Halpern no Bem Estar desta quarta-feira (22).

Por exemplo, o excesso de açúcar na preparação de bolos e doces aumenta muito o valor calórico da dieta, o que leva ao ganho de peso e, consequentemente, à diabetes. Estima-se que, por dia, a quantidade máxima de açúcar que pode ser consumida é 10% das calorias totais, o que equivale a 50 g em uma dieta de 2.000 calorias. Por isso, é fundamental prestar atenção nas alternativas que podem reduzir a quantidade de açúcar nas receitas.


Bem Estar - Infográfico lista erros na hora de cozinhar (Foto: Arte/G1)
A dica principal é fazer substituições, por exemplo, utilizando adoçantes, polpa de frutas, frutas naturais ou até mesmo cacau. Além disso, existem alguns alimentos como achocolatados e sucos que já são doces e não necessitam de adição de açúcar ou alimentos que já têm açúcar em sua composição, como pães e refrigerantes, que devem ser consumidos com moderação.

Em relação ao excesso de sal, as consequências também podem ser sérias já que pode causar hipertensão, o que aumenta o risco de infarto, AVC e insuficiência renal. Se não controlada, a pressão alta pode ainda provocar cegueira, irregularidades nos batimentos cardíacos e insuficiência cardíaca. No entanto, o sal é importante porque as pessoas precisam de iodo no organismo, portanto, não é ideal cortá-lo absolutamente da alimentação.

Sódio (Foto: Arte/G1)A dica da nutricionista Cynthia Antonaccio é misturar no preparo dos alimentos sabores que podem simular o sal, como ervas, condimentos secos, gersal, limão, manjericão e outras opções parecidas.
Do mesmo jeito que o excesso de sal, o excesso de gordura e fritura também pode levar ao infarto porque entope as artérias do coração.

No entanto, nesse caso, é um pouco difícil abandonar esse hábito porque os brasileiros já estão acostumados, então a dica do endocrinologista Alfredo Halpern é reduzir o consumo de alimentos gordurosos e fritos para evitar essas conseqüências ruins para a saúde.

Para diminuir os impactos desse excesso ao organismo, existem também algumas alternativas. A principal delas é optar por aquecimento no forno, que pode simular o efeito da fritura. Além disso, utilizar o óleo bem quente no preparo dos alimentos evita que eles fiquem encharcados e absorvam muito a gordura.


Usar muita gordura é um dos erros mais comuns e está presente até mesmo na cozinha da Jenifer, mulher do Rodrigo, personagem da série ‘Dieta Nostra’
Para ajudá-la a melhorar a maneira de cozinhar, a nutricionista Rosana Raele foi até a casa do casal e deu uma dica preciosa: ao colocar um pouco de azeite na panela, é importante tirar o excesso com um guardanapo, o que já ajuda bastante.

A especialista observou também outro erro da Jenifer, em relação ao desperdício de nutrientes. Ela explicou que, ao cozinhar legumes, por exemplo, a água que sobra é rica em nutrientes e pode ser aproveitada para preparar um arroz ou uma sopa e não precisa ser jogada fora.

Para ajudar o Rodrigo na mudança de alimentação, a esposa teve que começar a criar cada vez mais na cozinha e, segundo a nutricionista, uma dica que pode ajudar é inovar nos temperos. Essa inovação na receita é fundamental para evitar outro erro na cozinha mostrado pelo Bem Estar desta quarta-feira: a salada sempre igual.

De acordo com o endocrinologista Alfredo Halpern, comer a mesma coisa todo dia não chega a trazer problemas para a saúde, mas pode desanimar a pessoa a continuar sua dieta, o que atrapalha na perda de peso. Por isso, experimentar novas opções ao preparar a salada é ideal para se manter em uma alimentação saudável.

A dica da nutricionista Cynthia Antonaccio, nesse caso, é tentar mudar as cores do prato e brincar com os cortes dos alimentos. Ao utilizar molhos prontos, ela recomenda dissolvê-los em um pouco de água antes de colocar na salada para reduzir a quantidade de sal na refeição. Fora isso, é possível temperar também com suco de frutas, limão e diversos outros produtos.

A chefe de cozinha Tatiana Cardoso deu algumas dicas de receitas de saladas diferentes no Bem Estar desta quarta-feira (22). Quer aprender? 
Salada (Foto: Arte/G1)

--> 

Super Tela: Quarta 22/05/2013, Jurassic Park III

-->
Jurassic Park III

Jurassic Park III
Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant (Sam Neill) continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy) e Amanda Kirby (Téa Leoni), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

CLASSIFICAÇÃO: Programa não recomendado para menores de 12 anos
Produção: EUA / 2001
Direção: Joe Johnston
Elenco: Sam Neill, Téa Leoni, William H. Macy, Laura Dern, entre outros.

-->

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: Quinta 23/05/2013, Encontro vai falar sobre como lidar melhor com o dinheiro

-->
Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Independente de ser rico ou pobre, o brasileiro não tem por costume economizar. Por isso, o Encontro desta quinta-feira, vai mostrar que lidar com dinheiro pode ser uma tarefa muito difícil. Educação financeira é um assunto que não se aprende na escola e nem na faculdade. As maiores lições vêm de casa. Sendo assim, as famílias têm papel importante nesta questão. Vamos mostrar o que pode ser ensinado às crianças desde cedo para que elas aprendam a economizar e como isso pode se tornar um hábito.

Além disso, o Encontro vai mostrar uma iniciativa do chef de cozinha David Hertz, que tem dado o que falar. Há seis anos, a Gastromotiva capacita em cozinha pessoas de baixa renda que buscam na gastronomia uma maneira de transformar a vida. O foco são jovens de 18 a 35 anos, que estão fora do mercado de trabalho e têm renda familiar de até três salários mínimos. Você não pode perder!

-->

CONEXÃO REPÓRTER: Quinta 23/05/2013, Cabrini investiga caso de noivo acusado de matar uma pessoa na saída de seu casamento

-->

O Conexão Repórter desta quinta, 23 de maio, mostra um caso que está dividindo famílias. Após a festa de casamento, o noivo, ao invés de ir para a lua de mel, foi parar em uma prisão de segurança máxima acusado de assassinar uma mulher na saída da festa. O programa realizou uma investigação sobre o caso, ouviu os personagens daquela noite e teve acesso a todos os detalhes.

Roberto Cabrini entrevista com exclusividade a peça chave deste caso, Luiz Fernando Cerqueira, de 29 anos, acusado de atropelar propositalmente a aposentada Rosa Maria Leite Alves, de 56 anos. 

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia noite

-->

A PRAÇA É NOSSA, Quinta 23/05/2013

-->

Nesta quinta, 23 de maio, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) aparece disfarçado de Thammy "AvinaGretchen" em "A Praça É Nossa". Cabrito promete que Carlos Alberto de Nóbrega verá o final da novela que não foi ao ar. Até Théo e Morena aparecem para conversar com Thammy.

O vilão Russo também surge na Praça e cisma que Carlos Alberto é da polícia e quer acabar com os negócios dele. Russo ainda pede para a nossa Lohana dançar o clássico "Conga La Conga" para animar um pouco o ambiente. Mas a festa não dura por muito tempo, já que Tevez tira a peruca e conta que é da polícia: "A casa caiu", diz.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

-->

THE WALKING DEAD: Terça 28/05/2013

-->
EPISÓDIO 02 - INSANIDADE
Rick, Glenn, Daryl, T-Dog e Maggie levam Hershel para que Carol trate do seu ferimento, ao mesmo tempo são seguidos pelos prisioneiros sobreviventes que estavam trancados no refeitório há aproximadamente 10 meses antes. Eles ficam chocados ao descobrirem que o mundo havia sido tomado pelos mortos. Rick negocia com os cinco sobreviventes metade da comida deles, para limpar o bloco inteiro apenas para que vivam lá. Hershel está estável porém inconsciente, por isso decidem acorrentá-lo na cama por segurança caso morra e tente matar alguém, Maggie se sente frustrada e não tem esperanças de que seu pai se recupere. Lori se irrita com Carl por ter ido sozinho à enfermaria e Carl briga com Lori. Rick teme que precise matar os prisioneiros para manter seu grupo a salvo. Rick, T-Dog e Daryl limpavam o bloco com a ajuda dos prisioneiros quando Tiny é arranhado por um morto, outro dos prisioneiros "T." o mata a sangue frio. Carol pede a Glenn que a ajude a conseguir um cadáver de mulher para que treine o parto cesárea, temendo ser necessário realizar um em Lori. Quando limpavam outra parte do bloco, uma grande quantidade de mortos ataca, e no meio da confusão, T. tenta discretamente matar Rick duas vezes. Ao terminarem, Rick vê que é necessário matar T., pois ele representa perigo; ao fazer isso outro prisioneiro se rebela e é perseguido por Rick até ser morto por zumbis. Hershel para de respirar, porém Lori consegue salvá-lo com uma massagem cardíaca e respiração boca-a-boca. Os outros dois prisioneiros sobreviventes aparentemente não tinham nenhuma ligação com T., então Rick permite que eles fiquem no bloco que acaba de ser limpo. Rick e Lori finalmente conversam e parecem ter melhorado um pouco a relação entre si. 

THE WALKING DEAD - 3 Temporada
Terça 22:30 na :band:
-->

Fórmula 1: Sábado 25/05/2013, Globo exibe treino classificatório do GP de Mônaco

-->
Sexta etapa do Mundial acontece em Mônaco (Foto: Getty Images/Reprodução: Globoesporte.com)

Neste sábado, dia 25, a Globo exibe, às 9h (horário de Brasília), o treino classificatório do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Galvão Bueno narra a corrida, que acontece no circuito Monte Carlo, com comentários de Reginaldo Leme e Rubens Barrichello.

A corrida é válida pela sexta etapa da temporada 2013 de Fórmula 1. O piloto mais rápido garante a pole position na corrida de domingo.

-->

Liga dos Campeões: Globo exibe a final, sábado, dia 25/05/2013

-->
A taça da Liga dos Campeões será disputada por Borussia Dortmund e Bayern de Munique (Foto: Reuters/Reprodução: Globoesporte.com)

Sábado é dia de decisão no futebol europeu. Neste dia 25, a partir de 15h45 (horário de Brasília), a Globo exibe Borussia Dortmund x Bayern de Munique, pela grande final da Liga dos Campeões. Diretamente do Estádio Wembley, em Londres, Cléber Machado narra a decisão, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Pela primeira vez, dois clubes alemães chegam à final da Liga dos Campeões. O Borussia só tinha disputado a final uma vez, em 1997. Já o Bayern de Munique chega a sua terceira decisão na Liga dos Campeões nos últimos quatro anos.

-->

Zorra Total: Sábado 25/05/2013, o tropicalismo ganha homenagem no Kate’s Kabaret

-->
Gaetano (Maros Veras), Ventânia (Caike Luna), Tal (Cristiana Pompeo) e Zil (Renato Rabelo) são ‘Os Mais Doces Bárbaros’. (Foto: Alex Carvalho/Globo)

O Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 25, faz uma homenagem ao tropicalismo no Kate’s Kabaret. Zil (Renato Rabelo), Ventânia (Caike Luna), Tal (Cristiana Pompeo) e Gaetano (Marcos Veras) são convidados ao espaço e cantam uma paródia de ‘Doces Bárbaros’, que ganha uma versão personalizada e vira ‘Os Mais Doces Bárbaros’.

Já no Metrô Zorra Brasil, Adelaide (Rodrigo Sant’Anna) resolve expandir sua área de atuação para fora do Brasil e começa a pedir uns trocados para migrar com a família. Arranhando no inglês, ela e Brit Sprit (Isabelle Marques) percorrem os vagões em troca de algumas moedas enquanto dividem sua história. Durante o trajeto, a matriarca acaba protagonizando uma discussão com uma das passageiras abordadas, que descobre que ela tem o passaporte carimbado por vários países.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após a novela Amor à Vida.

-->

Programa do Jô: Quarta 22/05/2013, Jô Soares entrevista o cantor Moraes Moreira e o jornalista Marcelo Monteiro

-->

No Programa do Jô desta quarta-feira, 22/05, o apresentador Jô Soares entrevista o cantor e compositor Moraes Moreira e o jornalista Marcelo Monteiro.

O cantor e compositor Moraes Moreira também é autor do livro ABC de Jorge Amado, uma homenagem ao centenário do escritor baiano em parceria com Fred Góes. Além disto está com o cd Moraes Moreira – A revolta dos ritmos.

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM - RS), o jornalista do Zero Hora, Marcelo Monteiro, é autor do livro U-507 - O submarino alemão que afundou no Brasil na Segunda Guerra Mundial. O livro foi escrito a partir de entrevistas com sobreviventes dos cinco navios brasileiros torpedeados na costa do nordeste do Brasil e de uma extensa pesquisa bibliográfica realizadas ao longo de três anos.

-->

Mais Você, Quinta 23/05/2013, Xô, rugas! Dermatologista mostrará novidades para rejuvenescimento facial

-->

Pele bonita e sem manchas, cabelos bem cuidados, corpo em forma. Faz tempo que vaidade deixou de ser um assunto que interessava apenas as mulheres. Quando falamos em rejuvenescimento, então, os homens têm ficado cada vez mais ligados. No Mais Você desta quinta-feira, o dermatologista Otávio vai tirar dúvidas sobre o assunto e mostrar as novas técnicas para eliminar as rugas e ter um rosto cada vez mais jovem.

Para quem estava com saudade, Ana Maria Braga vai anunciar os cinco participantes da sexta edição do Jogo de Panelas. E olha que o reality promete vir com novidades!

Na culinária, uma receita de barrinha de chocolate para os amantes de uma boa sobremesa. Fique ligado no Mais Você, a partir das 8h30.

-->

Audiência - Consolidado: O Profeta, Terça 21/05/2013

-->
O PROFETA 10
-->

Audiência - Consolidado: Malhação, Terça 21/05/2013

-->

MALHAÇÃO 15,5
-->

Audiência - Consolidado: Flor do Caribe, Terça 21/05/2013

-->

FLOR DO CARIBE 20
-->

Audiência - Consolidado: Sangue Bom, Terça 21/05/2013

-->

SANGUE BOM 23
-->

Audiência - Consolidado: Amor à Vida, Terça 21/05/2013

-->
AMOR À VIDA 36
-->

Audiência - Consolidado: Rosalinda, Terça 21/05/2013

-->

ROSALINDA 4
-->

Audiência - Consolidado: Cuidado com o Anjo, Terça 21/05/2013

-->
CUIDADO COM O ANJO 5
-->

Audiência - Consolidado: Rubi, Terça 21/05/2013

-->
RUBI 5
-->

Audiência - Consolidado: Carrossel , Terça 21/05/2013

-->

CARROSSEL 12
-->

Audiência - Consolidado: Dona Xepa , Terça 21/05/2013

-->
DONA XEPA 9,0 (terceiro lugar)
-->

Consolidados: Band, Terça-feira 21/05/2013

-->
RELIGIOSO 0,4
PRIMEIRO JORNAL 0,4
PRIMEIRO JORNAL SP 0,7
DIA DIA 0,9
BAND KIDS 1
JOGO ABERTO 3
OS DONOS DA BOLA 2
DRAGON BALL GT 1
FUTURAMA 3
OS SIMPSONS 4
BRASIL URGENTE 4
BRASIL URGENTE SP 3
JORNAL DA BAND 4
ZOO 2
OS SIMPSONS 3
THE WALKING DEAD 3
AGORA É TARDE 2 
JORNAL DA NOITE 0,9
CLAQUETE 0,6
FAMÍLIA SOPRANO 0,6
RELIGIOSO 0,5
-->

Consolidados: SBT, Terça-feira 21/05/2013

-->
JORNAL DO SBT MANHÃ 4
CARROSSEL ANIMADO 3
BOM DIA E CIA 5
TRÊS É DEMAIS 6
ARNOLD 6
CHAVES 6
ROSALINDA 4
CUIDADO COM O ANJO 5
RUBI 5
CASOS DE FAMÍLIA 4
AS VISÕES DE RAVEN 5
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 7
SBT BRASIL 6
CARROSSEL 12
PROGRAMA DO RATINHO 7
CINE ESPETACULAR 12
JORNAL DO SBT NOITE 5
DOIS HOMENS E MEIO 3
BIG BANG, A TEORIA 3
ALVO HUMANO 3
DUAS GAROTAS EM APUROS 2
JORNAL DO SBT MADRUGADA I 2
JORNAL DO SBT MADRUGADA II 3
-->

Consolidados: Record, Terça-feira 21/05/2013

-->
RELIGIOSO 1
BALANÇO GERAL 3
SÃO PAULO NO AR 6
FALA BRASIL 7
HOJE EM DIA 4
BALANÇO GERAL 5
RELIGIOSO 5
BALANÇO GERAL 7
PROGRAMA DA TARDE 4
CIDADE ALERTA 9,1
JORNAL DA RECORD 7
CSI NOVA YORK 6
DONA XEPA 9,0 (terceiro lugar)
GOT TALENT BRASIL 4,7
SMASH 2
RELIGIOSO 1
-->

Consolidados: Globo, Terça-feira 21/05/2013

-->
GLOBO RURAL 3
BOM DIA SP 6
BOM DIA BRASIL 9
MAIS VOCÊ 6
BEM ESTAR 6
ENCONTRO 6
SPTV 9
GLOBO ESPORTE 11
JORNAL HOJE 9
VÍDEO SHOW 9
O PROFETA 10
SESSÃO DA TARDE 10
MALHAÇÃO 15,5
FLOR DO CARIBE 20
SPTV 21,5
SANGUE BOM 23
JORNAL NACIONAL 27
AMOR À VIDA 36
TAPAS E BEIJOS 20
LOUCO POR ELAS 15
PROFISSÃO REPÓRTER 12
JORNAL DA GLOBO 9
PROGRAMA DO JÔ 4,5
LINHA DO TEMPO 3
CORUJÃO 3
FESTIVAL DE DESENHOS 2
TELECURSO 2
GLOBO RURAL 2
-->

Audiência - Prévia: Amor à Vida, Terça 21/05/2013

-->
Amor à Vida (21/05) - Registrou nesta terça, média de 35 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Carrossel, Terça 21/05/2013

-->
CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Carrossel (21/05) - Registrou nesta terça, média de 11 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Sangue Bom, Terça 21/05/2013

-->
sanguebom.jpg (320×180)
Sangue Bom (21/05) - Registrou nesta terça, média de 23 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Flor do Caribe, Terça 21/05/2013

-->
3bad57dff452b6baa8b47d75ae664dd76fba170d.jpg (427×240)
Flor do Caribe (21/05) - Registrou nesta terça, média de 20 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Malhação, Terça 21/05/2013

-->
Malha%C3%A7%C3%A3o-2012.jpg (600×337)
Malhação (21/05) - Registrou nesta terça, média de 15 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Rubi, Terça 21/05/2013

-->
Rubi (21/05) - Registrou nesta terça, média de 5 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Cuidado com o Anjo, Terça 21/05/2013

-->
Cuidado com o Anjo (21/05) - Registrou nesta terça, média de 5 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: O Profeta, Terça 21/05/2013

-->
TV Globo.
O Profeta (21/05) - Registrou nesta terça, média de 10 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência - Prévia: Rosalinda, Terça 21/05/2013

-->
Rosalinda (21/05) - Registrou nesta terça, média de 4 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Sessão da Tarde Filmes de 27 a 31/05/2013

-->
SEGUNDA 27/05/2013

15h55 - Sessão da Tarde. Filme: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money) - Poster / Capa / CartazLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri
Roteiro: Glenn Gers, John Mister, Neil McKay, Terry Winsor
Produtores: Avi Lerner, Boaz Davidson, Danny Dimbort, Frank DeMartini, James Acheson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Rothenberg como Bob Truman
Andrew Sensenig como Cart Guy
Bill Jenkins como Jeweler
Bryan Massey como Detective Brinkley
Bryan McMahon como District Attorney

TERÇA 28/05/2013

16h09 - Sessão da Tarde. Filme: O Céu Pode Esperar
O Céu Pode Esperar (Down to Earth) - Poster / Capa / CartazO Céu Pode Esperar 2001
Down to Earth
Lance Barton (Chris Rock) é um comediante negro que tem por sonho atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre. Porém, em uma noite ele acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, ainda sem saber direito o que tinha ocorrido, ele conhece King (Chazz Palminteri) e Keyes (Eugene Levy), os anjos que o retiraram da Terra por engano. Para corrigir seu erro, King oferece a Lance que ele retorne à Terra novamente em outro corpo, proposta esta que é aceita. Porém, ao chegar novamente à Terra Lance percebe que agora é Charles Wellington (Brian Rhodes), um poderoso empresário branco que é inimigo de Sontee (Regina King), a mulher pela qual Lance é apaixonado. Com isso, enquanto Sontee busca se aproveitar do dinheiro de Wellington para projetos filantrópicos, Lance irá aproveitar seu novo corpo para enfim poder realizar seu grande sonho.

Dirigido por: Chris Weitz  Paul Weitz
Roteiro: Ali LeRoi, Lance Crouther, Louis C.K.
Produtores: James Jacks (I), Michael Rotenberg, Sean Daniel (I)
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Dannheiser como Doorman
Ali LeRoi como Crazy Hostile Dreadlock Guy
Arnold Pinnock como Joe Guy
Brian (III) Rhodes como Charles Wellington, III
Brother Eden Douglas como Crutchey Crutch

Quarta 29/05/2013

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: MIB - Homens de Preto
MIB - Homens de Preto (Men in Black) - Poster / Capa / CartazMIB - Homens de Preto 1997
Men in Black
O agente K é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra.

Recém-contratado para trabalhar na tal entidade, o ex-policial J se une a K para desvendar os mistérios de um possível ataque extraterrestre.

Dirigido por: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Ed Solomon, Lowell Cunningham
Produtores: Laurie MacDonald, Steven Spielberg, Walter F. Parkes
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Carel Struycken como Arquillian
Fredric Lehne como Agente Janus
Jon Gries como Nick
Linda Fiorentino como Agente L (Dra Laurel Weaver)
Rip Torn como Chefe Zed

QUINTA 30/05/2013

16.05 - Sessão da Tarde. Filme: O Segredo dos Animais
O Segredo dos Animais (Barnyard) - Poster / Capa / CartazO Segredo dos Animais 2006
Barnyard
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Dirigido por: Steve Oedekerk
Roteiro: Steve Oedekerk

Elenco
Andie MacDowell como Etta the Hen
Anna Pistor como Chick
Archie Hahn como Additional Barnyard Voices
Arlo Levin como Chick
Audrey Wasilewski como Additional Barnyard Voices

SEXTA 31/05/2013

16.10 - Sessão da Tarde. Filme: Eu e Meu Guarda-Chuva

Eu e Meu Guarda-Chuva (Eu e Meu Guarda-Chuva) - Poster / Capa / CartazEu e Meu Guarda-Chuva 2010
Eu e Meu Guarda-Chuva
Na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Dirigido por: Toni Vanzolini
Roteiro: Adriana Falcão, Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves
Países de Origem: Brasil

Elenco
Daniel Dantas
Leandro Hassum
Paolla Oliveira

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...