Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Audiência Prévia – Amor à Vida, Segunda 21/05/2013

-->
Felix mal consegue disfarçar o choque (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
:globo: 35 ( 38 Pico)
:sbt: 6.9
:record: 6.0
ExperTv

-->

Audiência Prévia – Cuidado com o Anjo, Segunda 21/05/2013

-->
Cuidado com o Anjo - Registrou nesta terça, média de 5 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Audiência Prévia – O Profeta, Segunda 21/05/2013

-->
TV Globo.
O Profeta  - Registrou nesta terça, média de 10 pontos, segundo a prévia.
ExperTV
-->

Audiência Prévia – Rosalinda, Segunda 21/05/2013

-->
Rosalinda  - Registrou nesta terça, média de 4 pontos, segundo a prévia.
ExperTV

-->

Dona Xepa, Terça 21/05/2013

-->
Édison fica apavorada ao ver que seu dinheiro foi roubado!

Xepa acorda para trabalhar e se espanta com a ausência da Rosália. Ela liga para a filha, que mente sobre estar trabalhando. Rosália tenta convencer Marcos a passar mais alguns momentos com ela, antes de retornar para a esposa. Camila e Xepa seguem para a feira. Rosália pede para tirar férias com Marcos, que se diverte com a insistência da jovem.

Matilda e Xepa se enfrentam durante as compras no mercadão e disputam fregueses na feira. Rosália acorda Édison, que reclama do comportamento da irmã. Isabela fica chateada por Vitor Hugo se esquecer de seu compromisso com ela. Dorivaldo promove sua casa de shows, “Choro na Garoa”, e observa Xepa trabalhar. Meg fica enciumada ao ver Júlio César bem arrumado para o trabalho.

Irritada, Isabela foge de Vitor Hugo. Meg comenta com os noivos sobre o jantar de confraternização das famílias e seu filho compreende que é o compromisso que esqueceu. Xepa nota o carro de fiscalização da prefeitura e fica atenta. Pérola reclama com Feliciano e afirma que vai recuperar a empresa que foi de seu pai das mãos de Júlio César.

Rosália pede dinheiro para Xepa, Édison se intromete e ela o alfineta desdenhado do trabalho voluntário do rapaz. Xepa empresta o dinheiro que guarda em casa para a filha. Isabela pede que Vitor Hugo participe mais das decisões do casamento e ele fica espantado com o comportamento da noiva.

Benito se oferece para dar carona a Rosália, que destrata o jovem. Xepa conversa com o retrato de Esmeraldino e diz que não precisou dele para criar os filhos. Édison treina futebol com as crianças da comunidade e Yasmin o observa de longe. Cintia grava seu trabalho de faculdade na feira e pede para entrevistar Xepa.

Júlio César exibe o vídeo institucional da empresa Sabor e Luxo para os executivos. François procura por Vitor Hugo e convence o amigo a faltar à reunião. Pérola pede que sua filha não brigue com o noivo à toa. Marcos surpreende Rosália com uma viagem no fim de semana e pede que ela tire uma folga. Após o jogo, Yasmin cumprimenta Édison e o casal troca um beijo apaixonado.

Xepa, Terezinha e Matilda se espantam ao saber que a feira será proibida nos próximos dias, devido ao desvio de trânsito com as obras. A secretária de Marcos estranha o comportamento de Rosália, que vai embora mais cedo do trabalho. Yasmin acompanha Édison até a casa dele, que propõe prolongar o namoro. Xepa enfrenta o fiscal, que fica furioso e diz que todos devem retirar suas barracas em duas semanas.

A feirante pede que Camila encontre as licenças pagas e a jovem vai procurar a documentação. Rosália e Marcos seguem viagem de helicóptero. Feliciano se empolga ao apresentar para a construtora uma nova área para empreendimentos. Miro traz aos alunos os problemas de derrubadas das vilas e Liz fica atenta ao assunto.

Camila escuta barulhos na casa de Xepa e sai correndo ao ver Édison e Yasmin na cama. O rapaz vai atrás da amiga de sua mãe e deixa a namorada atônita. Xepa expulsa o fiscal da feira a peixadas após o funcionário ameaçar chamar a policia e ofendê-los. Édison desiste de falar com Camila ao ver Cintia filmando o local.

Meg avisa para Lady que contratou um paparazzo e comunica que o fotografo vai ficar escondido nas árvores. A serviçal arruma os últimos detalhes para a festa e ignora o barulho vindo do arbusto por acreditar ser o funcionário temporário de sua patroa. Após o susto com o fiscal, Dorivaldo e Ângelo tentam acalmar Xepa, que fica ainda mais chocada ao ver Dafne de biquíni na feira com o corpo pintado de frutas.

Matilda repreende a filha, que alega ser a nova mulher tutti-frutti. Rosália aproveita a estadia no resort até a mulher de Marcos aparecer. O chefe obriga a jovem a fugir pela janela e a filha de Xepa sai humilhada. Cintia mostra seu trabalho na feira com deboche e Rick se diverte com o vídeo.

Édison disfarça e Lis sugere que os amigos não deveriam se divertir com o infortúnio da feirante. Feliciano se exalta ao saber que o fiscal foi expulso da feira e exige que o funcionário tome novas medidas. Júlio César se irrita quando um dos executivos exige a presença de Vitor Hugo para fechar o contrato.

François diz que o amigo foi se reconciliar com Isabela, deixando o pai do rapaz furioso. Édison fica preocupado ao saber que seus amigos de faculdade vão espalhar o vídeo de Xepa brigando. Meg pede os conselhos da estilista Catherine, quando as duas são surpreendidas pela presença de um bandido. Xepa conserta a roupa de Rosália.

Vitor Hugo reafirma o seu pedido de casamento a Isabela, publicamente, e a deixa emocionada. Rosália assiste a cena de amor do casal com raiva. Xepa se diz preocupada em conseguir o dinheiro para faculdade de Édison e fica apavorada ao ver que seu dinheiro foi roubado.
-->

Alvo Humano: Terça 21/05/2013, Episódio 3 - Embaixada Barulhenta

-->

02h45 TELE SERIADOS I. Série: Alvo Humano
1ª Temporada
Classificação 
Episódio 3 - Embassy Row - 21/05/13
Episódio 3 - Embaixada Barulhenta - 21/05/13
Pouco antes de morrer Danny, um agente do governo federal, contrata Chance para proteger seu irmão, Aaron, quem, até aquele momento não sabia da vida de espião do irmão. Aaron também parece estar envenenado e por isso Chance, num coquetel na Embaixada Russa, corre contra o tempo para localizar o antídoto.
-->

MAIS VOCÊ, Quarta 22/05/2013

-->

Festa bombando, pista de dança lotada... e só mulheres requebrando! Pois é, essa cena é cada vez mais comum. Ou melhor, é cada vez mais raro encontrarmos homens dançando, independentemente do estilo: rock, eletrônico ou dança de salão. Por isso, o Mais Você vai conversar com o coreógrafo Carlinhos de Jesus para tentar entender o que está acontecendo e mostrar que tem muita mulher que é conquistada por um bom pé de valsa.

E se você está ligado nas tendências também não pode perder a novidade do mundo da moda que está deixando não só as mulheres, mas até os homens intrigados: o salto fantasma. Já viu ou ouviu falar? Ana Maria vai mostrar modelos e preços diferentes dos sapatos, que estão fazendo a cabeça da mulherada.

Na culinária, Vítor Belfort deixou mais uma receita saudável, dessa vez de sanduíche de maçã. Vai perder? Fique ligado no Mais Você às 8h30.

-->

Cinema Especial: Quarta 22/05/2013, traz Cameron Diaz e Tom Cruise em 'Encontro Explosivo'

-->
Cameron Diaz e Tom Cruise estrelam 'Encontro Explosivo' (Foto: divulgação)

Os telespectadores de São Paulo acompanham nesta quarta, dia 22, Tom Cruise e Cameron Diaz em um "Encontro Explosivo" (2010), filme inédito que a Globo exibe a partir das 22h (horário de Brasília), no Cinema Especial, logo após Amor à Vida.

Roy (Tom Cruise) e June (Cameron Diaz) se conhecem no aeroporto. Ela é uma mulher que não tem sorte com homens e está viajando para o casamento da sua irmã. Ele é um agente secreto, que recebe a missão de levar uma bateria especial para as maõs de um cientista. Os dois pegam o mesmo voo, que é atacado por criminosos atrás do objeto.

Roy consegue eliminar os bandidos e salvar a vida de June, mas se vê obrigado a raptá-la para evitar que ela revele o que aconteceu no avião. Presos um ao outro, Roy e June embarcam em uma perigosa jornada para levar a bateria ao seu destino.

"Encontro Explosivo" marca a segunda parceria entre os astros Cameron Diaz e Tom Cruise. Em 2001, eles trabalharam juntos no filme "Vanilla Sky".

Além de São Paulo, as cidades Presidente Prudente, São Carlos, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto, Itapetininga, São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes também acompanham o filme.

O restante do país acompanha jogos da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil.

-->

Sessão Brasil: Segunda 27/05/2013, Sonhos Roubados

-->

02h12 - Sessão Brasil. Filme: Sonhos Roubados
Sonhos Roubados (Sonhos Roubados) - Poster / Capa / CartazSonhos Roubados 2010
O filme conta a história de 3 adolescentes moradoras de uma comunidade do Rio de Janeiro.

Jéssica, Sabrina e Daiane sonham como qualquer outra jovem do mundo.

Eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo.

No entanto, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.

Dirigido por: Sandra Werneck
Roteiro: Adriana Falcão, José Joffily, Maurício Dias, Michelle Franz
Produtores: Sandra Werneck
Países de Origem: Brasil

Elenco
Amanda Diniz como Daiane
Ângelo Antônio como Seu Germano
Daniel Dantas como Tio Perry
Guilherme Duarte como Wesley
Kika Farias como Sabrina

-->

Tela Quente: Segunda 27/05/2013, Quando em Roma

-->

22h21 - Tela Quente. Filme: Quando em Roma
Quando em Roma (When In Rome) - Poster / Capa / CartazQuando em Roma 2010
When In Rome
O filme conta a história de Beth (Kristen Bell), uma curadora de arte workaholic e solteirona, que descobre que sua irmã mais nova vai se casar com um cara que conheceu a pouquíssimo tempo. A cerimônia será em Roma e Beth é a madrinha, apesar de acreditar que a irmã está cometendo um grande erro.
Após a hilária e desastrosa festa de casamento, Beth se embebeda na famosa Fontana di Trevi, aquela em que as pessoas jogam moedinhas na esperança de encontrar um grande amor, e acaba pegando algumas moedas da fonte. Depois que ela volta para Nova York, começa a ser perseguida por vários homens loucamente apaixonados por ela.

Dirigido por: Mark Steven Johnson
Roteiro: David Diamond, David Weissman
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexa Havins como Lacey
Alexis Dziena como Joan
Anjelica Huston como Celeste
Bobby Moynihan como Puck
Danny DeVito como Al

-->

Sessão da Tarde: Segunda 27/05/2013, Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

-->

15h55 - Sessão da Tarde. Filme: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money) - Poster / Capa / CartazLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri
Roteiro: Glenn Gers, John Mister, Neil McKay, Terry Winsor
Produtores: Avi Lerner, Boaz Davidson, Danny Dimbort, Frank DeMartini, James Acheson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Rothenberg como Bob Truman
Andrew Sensenig como Cart Guy
Bill Jenkins como Jeweler
Bryan Massey como Detective Brinkley
Bryan McMahon como District Attorney

-->

Sessão de Gala: Domingo 26/05/2013, Terapia do Amor

-->

02h51 - Sessão de Gala. Filme: Terapia do Amor
Terapia do Amor (Prime) - Poster / Capa / CartazTerapia do Amor 2005
Prime
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Dirigido por: Ben Younger
Roteiro: Ben Younger
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam LaFramboise como Bar Patron/Window Shopper
Adriana Biasi como Bay Ridge Blonde
Alex Webb como Art Collector
Anne Joyce como Young Mother
Annie Parisse como Katherine

-->

Domingo Maior: Domingo 26/05/2013, Efeito Colateral

-->

00h56 - Domingo Maior. Filme: Efeito Colateral
Efeito Colateral (Collateral Damage) - Poster / Capa / CartazEfeito Colateral 2002
Collateral Damage
Gordon Brewer (Arnold Schwarzenegger) é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio "The Wolf" Perrini (Cliff Curtis). Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio "The Wolf", se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Dirigido por: Andrew Davis (I)
Roteiro: Adam Greenberg, David Griffiths, James W. Tyson, Peter Griffiths, Ronald Roose

Elenco
Arnold Schwarzenegger como Gordy Brewer
Brian Freifield como L.A. Fire Chief
Bruce Ramsay como Brandt's Aide
Cliff Curtis como Claudio Perrini
Clint Lilley como Clint E. Lilley

-->

Temperatura Máxima: Domingo 26/05/2013, Um Hotel Bom pra Cachorro

-->

12h30 - Temperatura Máxima. Filme: Um Hotel Bom pra Cachorro
Um Hotel Bom Pra Cachorro (Hotel for Dogs) - Poster / Capa / CartazUm Hotel Bom Pra Cachorro 2009
Hotel for Dogs
Baseado no romance infantil "Lost Treasures: Hotel for Dogs", escrito por Lois Duncan em 1971, a história fala sobre dois adolescentes órfãos que escondem vários cachorros num hotel abandonado. O problema é que aparece um assistente social (Don Cheadle) que vai cuidar da adoção das crianças, o que poderá separá-las dos animais.

Dirigido por: Thor Freudenthal
Roteiro: Bob Schooley, Jeff Lowell, Lois Duncan
Produtores: Ewan Leslie, Lauren Shuler Donner
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Ajay Naidu como Jake
Don Cheadle
Emma Roberts como Andi
Hira Ambrosino como Social Worker
Jake T. Austin como Bruce

-->

Globo Mar, Quinta 23/05/2013, navega em águas paraenses e visita a Baia do Marajó

-->

No Globo Mar desta quinta-feira (23), a repórter Poliana Abritta navega pelas águas do rio Guamá e vai em direção a maior ilha flúvio-marítima do planeta – a ilha de Marajó.

A viagem vai começar pela Baía do Marajó, uma baía salobra tão grande que já parece o mar. A equipe do Globo Mar sacolejou muito até chegar ao ponto em que o oceano começa e para onde os pescadores do norte do país vão à procura do peixe.

O programa também mostra a cultura, a arte nativa, tipos de pescaria e uma iguaria da região.
Nos manguezais de Soure e Salvaterra, a equipe do programa vai mostrar uma “plantação” de camarão e provar o turu, uma espécie de minhoca que, dizem, tem poderes afrodisíacos.

-->

Taça Libertadores da América: Quarta 22/05/2013, Globo exibe Fluminense e Olimpia

-->
Abel faz treino coletivo para partida de quarta (Foto: Rossana Fraga/Photocamera/Reprodução: Globoesporte.com)

Nesta quarta, dia 22, a Globo exibe, a partir de 22h (horário de Brasília), para os telespectadores do Rio de Janeiro e de Brasília, o jogo Fluminense x Olimpia, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. Diretamente do Estádio São Januário, Luiz Roberto narra a partida, com comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho.

Esse é o primeiro jogo entre as equipes. Quem vencer leva a vantagem para a próxima partida, que acontece no dia 29 de maio, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

-->

UFC Combate: Sábado 25/05/2013, Globo exibe lutas de Pezão e Cigano, em Las Vegas

-->
Cain Velásquez e Antônio Pezão vão se enfrentar novamente no UFC 160, e a Globo exibe a luta no sábado (Foto: Divulgação/UFC)

Na madrugada deste sábado, dia 25, para domingo, a Globo exibe as lutas do UFC 160, a partir da 1h30 (horário de Brasília), logo após o Altas Horas.

Cain Velásquez e Antônio Pezão vão se enfrentar novamente no UFC 160, e a Globo exibe a luta no sábado

Com atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento, realizado do MGM Grand Garden Arena, em  Las Vegas (EUA), vão ao ar a disputa principal da noite, Cain Velasquez x Antônio Pezão, e o duelo Júnior Cigano x Mark Hunt. Sergio Mauricio comanda a narração da madrugada na Globo, com comentários de Minotauro.

A luta entre Cain Velásquez e Antônio Pezão vale o cinturão do peso-pesado. O americano defende o título. Mas o confronto entre Mark Hunt e Junior Cigano também é muito importante para a organização, já que o vencedor deverá ser o próximo desafiante ao título.

-->

PROGRAMA DO RATINHO, Terça 21/05/2013

-->

O quadro "Dois Dedos de Prosa" do Programa do Ratinho desta terça, 21 de maio, recebe Eliana. A apresentadora relembra momentos curiosos e divertidos de sua vida e carreira na televisão.

E mais:  Ratinho e sua turma apresentam o "Jornal Rational".

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

-->

Profissão Repórter: Terça 21/05/2013, mostra a dificuldade das vítimas da seca no Nordeste

-->
Profissão Repórter mostra a dificuldade das vítimas da seca no Nordeste (Profissão Repórter mostra a dificuldade das vítimas da seca no Nordeste (Profissão Repórter mostra o aumento do casos de estupro no Brasil (Profissão Repórter mostra o aumento do casos de estupro no Brasil (Profissão Repórter mostra o aumento do casos de )
O Profissão Repórter desta terça-feira (21/05) vai ao nordeste mostrar as conseqüências da pior seca em  50 anos.

Felipe Bentivegna acompanhou a situação dos pequenos pecuaristas.  Em Pernambuco, um milhão de cabeças morreu por falta de pasto, isso representa 40% do rebanho do estado. O trabalho para tentar salvar o gado que ainda resta começa de madrugada. Os pecuaristas saem em busca de uma planta chamada macambira, mas o esforço muitas vezes é em vão. Apenas um dos pecuaristas entrevistados na reportagem perdeu 100 bois.

Na Paraíba, Felipe mostra a situação dos pequenos fazendeiros, muitos analfabetos. Eles tomaram empréstimos no passado e por causa das secas seguidas não conseguem pagar. Em protesto, um grupo leva carcaças de boi para a frente do banco.

A repórter Valéria Almeida voltou para a cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. Ela mostra a situação de uma mesma família um ano depois. Ana Lucia e Hideraldo são agricultores, mas não conseguem tirar nada da terra. Alimentam a família com o que recebem do auxílio do governo e alguma caça. Chegam a pegar pombos. A água pra cozinhar e beber vem de uma poça que se forma quando chove um pouco.

A reportagem mostra o primeiro dia de trabalho do filho mais velho que partiu pra cidade para trabalhar numa padaria. O pai teme o  dia em que terá que fazer o mesmo. 

Caco Barcellos mostra o comércio da água e vai a cidade de Betania, uma das muitas do Piauí que não tem água encanada. A população está consumindo água contaminada.

Em Uá Uá, na Bahia, ele encontra o trabalho de cooperativas que ajudam o sertanejo a conviver com a seca. Em vez de gado, eles criam cabras e algumas frutas que resistem a estiagem, viram doce e compota antes de serem vendidas.
Nota de esclarecimento:

A prefeitura de Betânia do Piauí informou que após a gravação da reportagem  mudou a água fornecida às crianças das escolas municipais. Elas estão tomando água de um poço artesiano que não era utilizada antes para consumo humano por ser  salgada. Após a reportagem, uma empresa doou uma máquina à prefeitura para retirar o sal da água. Segundo a prefeitura, a água do poço é considerado boa para o consumo.
-->

Tapas & Beijos, Terça 21/05/2013

-->
Bagunçou! Miro entra na história para vigiar Armane e se envolver com Sueli (Foto: Tapas e Beijos/TV Globo)
Espertas? Que nada! Uma onda de azar domina os novos namoros de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) no episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 21. Miro (Paulo Betti) vai parar no hospital após Sueli cair da escada. Mas quem acaba internado é ele e não ela! Na clínica aparecem Fátima, Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção). Preocupado, Armane tenta sair com o grupo do hospital, mas, como não consegue, acaba revelando o segredo do  comerciante: Miro é casado, e a família dele pode aparecer a qualquer momento. Meu Deus! Que situação!

Já Fátima terá que se decidir. Surpresa ao ver Leléu (Felipe Abib) com um affair pelas ruas de Copacabana, ela resolve tirar satisfação, e ele assume que está dando o troco por ter encontrado uma roupa íntima de Armane na casa da namorada. Sentindo-se culpada, Fátima é pressionada pelo rapaz a escolher entre os dois amores de uma vez por todas.

Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.

-->

Programa do Jô, Terça 21/05/2013, Jô Soares entrevista Antonio Medina Rodrigues, Bianca Soprana e Guilherme Canever.

-->
Descubra quais são os convidados (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, 21/05, o apresentador Jô Soares entrevista Antonio Medina Rodrigues, Bianca Soprana e Guilherme Canever.

Professor de língua e literatura Grega da USP, tradutor, ensaísta e poeta, Antonio Medina Rodrigues, é autor de “As Utopias Gregas”, “Ideias e Canto do Destino” e “Outros Cantos”, e também o responsável pela edição da tradução de “Odisseia”, de Homero, realizada por Manuel Odorico Mendes. Foi professor de cursinho.

Guilherme Canever queria passar dois anos conhecendo a África, Bianca Soprana queria conhecer outras culturas, então saíram pelo mundo. As histórias das aventuras do casal estão no livro “De Cape Town a Muscat: Uma Aventura pela África”.

-->

Audiência - Consolidado: Rosalinda, Segunda 20/05/2013

-->
Rosalinda 4,7
-->

Audiência - Consolidado: Cuidado com o Anjo, Segunda 20/05/2013

-->
Cuidado com o Anjo 6,5
-->

Audiência - Consolidado: Rubí , Segunda 20/05/2013

-->
Rubí 5,9
-->

Audiência - Consolidado: Carrossel , Segunda 20/05/2013

-->
Carrossel 10,5
-->

Audiência - Consolidado: Mais Você, Segunda 20/05/2013

-->
Mais Você 8,0
-->

Audiência - Consolidado: Bem Estar, Segunda 20/05/2013

-->
Bem Estar 6,0
-->

Audiência - Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Segunda 20/05/2013

-->
Encontro com Fátima Bernardes 6,5
-->

Audiência - Consolidado: SPTV 1ª Edição, Segunda 20/05/2013

-->
SPTV 1ª Edição 10,1
-->

Audiência - Consolidado: Globo Esporte, Segunda 20/05/2013

-->
Globo Esporte 10,5
-->

Audiência - Consolidado: Jornal Hoje, Segunda 20/05/2013

-->
Jornal Hoje 11,7
-->

Audiência - Consolidado: Vídeo Show, Segunda 20/05/2013

-->
Vídeo Show 10,6
-->

Audiência - Consolidado: O Profeta, Segunda 20/05/2013

-->
O Profeta 11,6
-->

Audiência - Consolidado: Sessão da Tarde "Afinado no Amor", Segunda 20/05/2013

-->
Sessão da Tarde "Afinado no Amor" 8,5
-->

Audiência - Consolidado: Malhação, Segunda 20/05/2013

-->
Malhação 15,1
-->

Audiência - Consolidado: Flor do Caribe, Segunda 20/05/2013

-->
Flor do Caribe 20,0
-->

Audiência - Consolidado: SPTV 2ª Edição, Segunda 20/05/2013

-->
SPTV 2ª Edição 23,0
-->

Audiência - Consolidado: Sangue Bom, Segunda 20/05/2013

-->
Sangue Bom 24,0
-->

Audiência - Consolidado: Jornal Nacional, Segunda 20/05/2013

-->
Jornal Nacional 27,1
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...