Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CASOS DE FAMÍLIA: Terça 21/05/2013

-->
No Casos de Família desta terça-feira, 21 de maio, receberemos Juliana, João e Tamires.

Juliana adora um barraco e faz seu filho João passar vergonha, ela finge que é namorada dele para ele não ficar com nenhuma menina, fazendo-as fugirem dele. Ela se defende dizendo que o filho é muito bonito para qualquer mulher. Na balada, um bom barraco é ótimo para finalizar a noite.

A amiga de João, Tamires diz que a mãe dele é muito barraqueira. Ele não pode ficar com nenhuma menin que a mãe logo abre a boca.

Christina Rocha apresenta o caso: “Xiii, lá vem a Dona Encrenca!”

CASOS DE FAMÍLIA
Segunda, 21 DE MAIO, 17H20.

-->

SBT REPÓRTER, Segunda 20/05/2013

-->

O SBT Repórter desta segunda, 20 de maio, viaja até Omã, um país misterioso entre o mar e o deserto, onde um camelo custa meio milhão de reais e pode até servir de churrasco. 

O repórter Sérgio Utsch vai acompanhar como são as festas de casamento em que homens e mulheres não se encontram e o hábito é comer com as mãos. 

O programa mostra ainda a corrida de carros que distribui dólares nas dunas e o erotismo por trás das túnicas, objeto de desejo feminino. 

SBT REPÓRTER
segunda, à meia noite

-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, Segunda 20/05/2013

-->
Mariana mostra a sua visão da espetacular Amã, na Jordânia /

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(13), à 00h30, continua o giro pelo mundo e, desta vez no Oriente Médio, acompanha a rotina dos brasileiros em Amã, a capital da Jordânia. País está em uma localização geopoliticamente estratégica, fazendo fronteira com Israel, Egito, Iraque, Síria e Arábia Saudita.

Com Suzy, o programa visita o Royal Automobile Museum, museu que apresenta a coleção de carros do Rei Hussein, que ficou no poder de 1952 até 1999.

Sabha convida a equipe de reportagem para uma apresentação de seus filhos  na escola onde estudam. A escola tem muitas particularidades e diferenças em relação às brasileiras e Sabha explica algumas delas.

Leandro passa o final de semana num acampamento de beduínos em Petra, onde presencia um ritual muito emocionante.

Com Abdallah, a equipe do programa mergulha no mar e faz um passeio de camelo pelo centro da cidade de Aqaba.

Hamuda confere a reserva natural de Wadi Mijib e caminha contra uma corrente de água até chegar a uma cachoeira espetacular. 

Mariana é bailarina. Com ela, o programa percorre a Cidade Romana, visita o Templo de Hércules e pela noite assiste uma de suas apresentações num hotel à beira do Mar Morto.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(20) começa à 00h30, logo após o “CQC”.

-->

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, Segunda 20/05/2013

-->
Carolina Dieckman entra na brincadeira /

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(20), às 22h30, traz a informação humorada, a piada inteligente e o resumo do que foi notícia na semana com a irreverência típica da turma de preto.

Tudo sobre a grande final do Paulistão. Na Vila Belmiro, no litoral paulista, o programa mostra todos os detalhes da decisão entre Santos e Corinthians. 

Em Santa Catarina, Maurício Meirelles acompanhar o UFC - Jaraguá do Sul e a luta do brasileiro Vitor Belfort contra o norte-americano Luke Rockhold.

Felipe Andreoli confere a noite de gala do 15° Prêmio Contigo, que destacou as principais figuras da televisão brasileira e celebrou os 50 anos da telenovela no país, no Rio de Janeiro.

E no quadro “Proteste Já”, na cidade de Americana, interior de São Paulo, Oscar Filho conhece o caso de uma estrada que, um ano e meio após a abertura de uma cratera, continua sem conserto. Algumas pessoas já morreram no local.  

O programa CQC vai ao ar nesta segunda(20), às 22h30.

-->

PROGRAMA DO JÔ, Segunda 20/05/2013

-->
Ellen Oléria e Sérgio Florindo (TV Globo/Programa do Jô)

No Programa do Jô desta segunda-feira, 20/05, o apresentador Jô Soares entrevista a vencedora do The Voice Brasil, Ellen Oléria, e Sérgio Florindo.

A vencedora do The Voice Brasil, Ellen Oléria, vai contar histórias da sua vida e falar dos empregos que já teve. Ela trabalhou vendendo coxinha e foi operadora de telemarketing.

Sérgio Florindo tem 52 anos e é cego desde o nascimento. Devorou em dois anos quase a metade da coleção de 1.189 audiolivros disponíveis na Biblioteca de São Paulo. Pela segunda vez consecutiva, foi o homenageado como um dos frequentadores mais assíduos da Biblioteca, uma das mais importantes do Estado.

-->

Audiência: Programa Silvio Santos, 19/05/2013

-->

Nesse domingo, 19 de maio, Programa Silvio Santos, no ar das 19h54 à 0h02, conquistou a vice-liderança com 9 pontos, empatando com a concorrente. Emissora líder 19 pontos.

De Frente com Gabi recebeu a cantora Paula Fernandes e conquistou a vice-liderança. No ar da 0h03 à 1h05, marcou 5,1 pontos, contra 4,8 da terceira colocada e 8,5 da primeira.

True Blood conquistou a vice-liderança com 3,0 pontos, contra 2,5 da terceira colocada e 6,7 da primeira.

Menino de Ouro, no ar das 9h58 às 10h59, obteve a vice-liderança com 4pontos, empatando com a concorrente.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

-->

Audiência: Programa Eliana, 19/05/2013

-->

Nesse domingo, 19 de maio, Programa Eliana, no ar das 15h às 18h59, conquistou a vice-liderança com 7 pontos, empatando com a concorrente. Já a emissora líder obteve 22 pontos. Na briga com o apresentador da concorrência, das 15h24 às 18h59, Eliana venceu com 7 pontos contra 5 do apresentador.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

-->

Audiência: Domingo Legal, 19/05/2013

-->

Nesse domingo, 19 de maio, Domingo Legal, no ar das 11h às 14h59,obteve 6 pontos com pico de 7, contra 5 da terceira colocada e 10 da primeira. Na disputa com o programa de variedades, das 12h53às 14h59, Domingo Legal conquistou a vice-liderança com 6 pontos contra 5 do programa da concorrente.
   
Faixas Horárias:
        
Na parte da tarde, das 12hàs 18h, SBT ficou na vice-liderança e marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 17 da primeira.
       
Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos, empatando com a concorrência.
       
Na média tarde/noite, das 12hà 00h, SBT ficou na vice-liderança com 7,4 pontos, contra 7,1 da terceira colocada. Emissora líder obteve 17,5 pontos. 
       
Na média das 24hrs, das 6h às 5h59,SBT ficou na vice-liderança com 5,0 pontos, contra 4,8 da terceira colocada e 11,8 da primeira. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

-->

Programa do Gugu: Domingo 19/05/2013

-->
Adriane Galisteu é destaque no programa. Foto: Edu Moraes/Record
Neste domingo (19), o Programa do Gugu tem convidados pra lá de especiais. No Desafio Musical, Adriane Galisteu, a atriz Pérola Faria e a humorista Cinderela enfrentam o ator Arthur Aguiar e os cantores Tato (Falamansa) e Vavá.

No palco, além de participar das provas, Galisteu encenou um beijo técnico improvisado em Gugu Liberato, para delírio da plateia.


Além do Desafio Musical, você vai se emocionar com a família da cidade de Bananeiras no De Volta Para O Meu Aconchego.

O Tá Na Moda vai mostrar o que há de novidade no ramo da estética, tecnologia e variedades. Prepare-se para se surpreender.
-->

Prévia: Programa Eliana, 19/05/13

-->
:globo: 21,3
:band: 6,7:sbt: 6,6
:record: 5,5
EXPERTV
-->

Prévia: Programa do Gugu fecha,19/05/13

-->
Edu Moraes / Rede Record
:globo: 21,5
:band: 6,7
:sbt: 6,6
:record: 5,8
:redetv: 0,6
ExperTV
-->

Previa: Domingo Legal , 19/05/2013

-->
:globo: 9,9
:sbt: 5,5
:record: 5,1
:band: 1,4
ExperTV
-->

PÂNICO NA BAND: Domingo 19/05/2013

-->
Pânico na Band.
Neste domingo 19/05, as 21h00 o programa mais louco da TV  brasileira com mais uma edição ao vivo.  A trupe comandada por Emílio Surita tem Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Wellington Muniz (Ceará), Márvio Lúcio (Carioca), Marcos Chiesa (Bola), Eduardo Sterblitch, Evandro Santo, Daniel Peixoto (Alfinete) e Guilherme Santana.

Uma das principais características do programa, é a produção incessante de reportagens exclusivas, cobertura das festas mais animadas, VTs e esquetes de humor

Nas duas últimas semanas Ceará e Alfinete fizeram uma aposta de futebol, na qual o time do qual um deles perde-se, eles fariam um Quadradinho de Oito, no programa deste domingo .
 

O corintiano chegou a declarar antes do jogo que não precisaria dançar pois seu time não perderia, já o santista disse que não se importaria se tivesse que fazer a coreografia.No entanto, para a surpresa de Alfinete, o Corinthians perdeu o jogo na quarta-feira, dia 15. Será que o repórter vai cumprir com a aposta? “Vamos ver lá na hora, um homem jamais pode revelar seus segredos”, responde.
 

Pânico na Band
domingo às 21h, com reprise semanal nas noites de sexta-feira.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...