Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

DOMINGÃO DO FAUSTÃO: Domingo 19/05/2013, Estréia a "Dança dos Famosos 2013"

-->
O timaço da edição 2013 do Dança dos Famosos está completo!. Anote aí: Adriano Garib, Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro, Daniel Boaventura, Edílson, Gusttavo Lima, Klebber Toledo, Luana Piovani e Tiago Abravanel vão dançar no Domingão do Faustão!

Confira abaixo mais informações sobre os participantes!

Bia Seidl (Foto: Divulgação / TV Globo)
Bia Seidl
Ela estreou na telinha do plim-plim na novela Jogo da Vida, de 1981, e desde então coleciona sucessos! Bia Seidl participou de grandes sucessos da dramaturgia brasileira, como Vamp e Terra Nostra. Seu último papel foi a Margarida de Lado a Lado. Agora, ela retorna à TV para mostrar seu rebolado e jogo de cintura no Dança dos Famosos!
Adriano Garib (Foto: Divulgação / TV Globo)
Adriano Garib
Ator veterano da TV e do teatro, Adriano Garib caiu no gosto da galera no seu papel mais recente, como o vilão Russo em Salve Jorge. Na trama, seu personagem precisou de muita atenção e jogo de cintura para manter as traficadas sob controle. Agora, ele vai precisar das mesmas características para arrasar no palco do Domingão! "Estou entrando com total espírito participativo!", comenta o ator.

Klebber Toledo (Foto: Arquivo Pessoal)
Klebber Toledo
Aos 26 anos, o ator já tem seis novelas no currículo. A primeira foi Sinhá Moça, em 2006; a última, Lado a Lado, onde fez Umberto, um playboy que gostava de mulheres mais velhas. Em Morde & Assopra, fez par romântico com Marina Ruy Barbosa, e a vida real imitou a ficção: atualmente, os dois formam um lindo casal. "Não me considero um bom dançarino, mas sou muito dedicado. Quero dar o melhor de mim. Não vai ser fácil, mas vou aproveitar com muita alegria e humildade. Esta experiência vai me transformar profissional e pessoalmente. Desde já agradeço o apoio de todos!", diz ele.

Edílson Capetinha (Foto: Arquivo Pessoal)
Edílson
Ele costumava deixar os zagueiros adversários de cabelo em pé quando era jogador! Edílson brilhou em times como Corinthians e Flamengo, e agora está pronto para exibir seu jogo de cintura no Domingão do Faustão! O ex-atleta vem com tudo para a edição 2013 do Dança dos Famosos. "Vou mostrar minha ginga e minha habilidade!", avisa ele. Vamos conferir no palco do programa!

Ana Beatriz Barros (Foto: Divulgação)
Ana Beatriz Barros
Natural de Itabira (MG), essa gata é um sucesso absoluto nas passarelas mundo afora! Modelo que é referência internacional, Ana Beatriz Barros vai precisar provar que quem brilha nas passarelas também pode brilhar na pista de dança! E você vai poder conferir toda a trajetória dessa fera no Domingão do Faustão. Fique de olho!
Luana Piovani (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Luana Piovani
Conhecida pela sua beleza, pelo seu talento e pelas suas frases polêmicas, Luana Piovani é uma verdadeira sócia do Domingão! A atriz retorna ao programa para mostrar que tem samba no pé e arrasar na pista de dança! Luana estreou na Globo em Sex Appeal, em 1993, e acabou de encantar o Brasil como a Vânia de Guerra dos Sexos. Vamos ver como ela vai se sair dançando! "É uma autoafirmação. Desde que machuquei o pé, engravidei, emendei a novela e não dancei. Se eu conseguir, vou me sentir uma vitoriosa!", explica a atriz. Arrasa, Luana!

Gusttavo Lima participa do Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Gusttavo Lima
O cara do “tcherere” vai mostrar seu ritmo dançando no Domingão! Dono de uma legião de fãs no Brasil e no mundo, Gusttavo Lima é um dos maiores sucessos do sertanejo universitário nos últimos tempos. Ele já gravou quatro álbuns e fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos, além de ter rodado o Brasil fazendo shows. Será que o cantor leva jeito para dançar? Veja o Dança dos Famosos e descubra!

Tiago Abravanel participa do Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tiago Abravanel
Essa fera foi o grande vencedor da categoria Ator Revelação no Prêmio Melhores do Ano por sua grande atuação como o Demir de Salve Jorge! No teatro, Tiago Abravanel também brilha como Tim Maia em um musical no qual ele é o protagonista. Esse talento da TV e do teatro chega agora ao palco do Domingão para mostrar seu jeito na dança. "Estou ansioso desde que recebi o convite, é um quadro que me fascina! Amo a dança, amor dançar e sempre fui frustrado por não ser um artista que dança profissionalmente. Quando me chamaram, falei que topava na hora! E ainda vai me ajudar no meu preparo físico", diz.

Carol Castro participa do Dança dos Famosos 2013 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Carol Castro
Linda, a atriz estreou nas novelas em 2003, aos 19 anos, em Mulheres Apaixonadas. O último papel de Carol Castro na televisão foi como a sensual Jacira em Amor Eterno Amor, mulher que inclusive se tornou modelo fotográfica na trama. Agora, ela vai brilhar dançando no Domingão! "Adoro dança e tenho certeza de que vou amar a experiência. O meu corpo vai se transformar para melhor, com certeza. Dançar faz bem para a alma! Sinto que vou sair transformada dessa experiência. Estou muito feliz com essa oportunidade de crescer mais. Adoro aprender e amo desafios!", diz ela, que já participou do Cachorrada VIP na edição 2009 da disputa.

Bruna Marquezine (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bruna Marquezine
Como atriz mirim, conquistou o Brasil em programas como o Gente Inocente e a novela Mulheres Apaixonadas! No seu último trabalho, Bruna mostrou que cresceu e interpretou a linda Lurdinha, uma funkeira de Salve Jorge. "Amo dança, espero me divertir! Estou bem ansiosa e bem animada! Um pouco nervosa, mas é normal. Adoro o quadro, vi outras edições e adorei! Toda dança tem sua dificuldade, mas com bastante treino e dedicação dá para fazer", conta a atriz.

Cacau Protásio divertiu a galera com a Zezé, também em 'Avenida' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Cacau Protásio
Ela ganhou o coração de milhões de brasileiros como a irreverente Zezé em Avenida Brasil! Divertida e extrovertida, Cacau Protásio faz uma promessa à galera: vai arrasar na pista de dança! "Estou esperando virar dançarina profissional! (risos) Brincadeira! Aprender a dançar é um desafio, eu morro de vergonha de dançar em público. Estou comendo as unhas esperando chegar domingo! Acho que vou me fortalecer muito em todos os sentidos com a experiência neste quadro", comenta.

Daniel Boaventura (Foto: Divulgação / TV Globo)
Daniel Boaventura
O Nenê de Guerra dos Sexos reaparece na TV para mostrar todo seu rebolado no palco do Domingão do Faustão! Daniel Boaventura é ator, cantor e músico. Sabemos que de teatro e música ele entende, mas será que manda bem na dança? Isso vamos descobrir durante o Dança dos Famosos!
-->

SBT: Grade de Programação, Sexta 24/05/2013

-->
SEXTA 24/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

Florentino socorre Berta e a registra no hospital com um nome falso para que Valéria não a encontre e acredite que ela está morta.

Berta tem as duas pernas fraturadas, mas está fora de perigo. Soledade está muito preocupada com a demora de Rosalinda e pede a Augusto que a ajude a procurá-la. Augusto chega em casa e percebe que seu irmão, Demétrio, fez de Rosalinda sua prisioneira. Ele quer como resgate parte das terras que seu pai deixou como herança.


Fernando José começa a ter contato com Luciana e ela diz que eu sonho é ser artista. Aline vai ao estilista que Valéria recomendou e, ao chegar lá, conhece Alex e Luciana. Florentino vai até a casa de Vera procurar por Verônica, mas ao chegar lá, é informado de que ela foi embora sem avisar.


Ele volta à cidade perdida e encontra Verônica bêbada e suja. Augusto sai armado com uma pistola disposto a fazer o que for necessário para resgatar Rosalinda. Augusto fica frente a frente com Demétrio.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú fica surpresa ao ser intimada a comparecer ao tribunal como testemunha no julgamento da custódia da filha de João Miguel. Enquanto isso, João Miguel pede explicações a Ofélia por ter entrado com um processo contra ele pela guarda da filha. Gustavo ameaça desmascarar Viviana se não for embora de sua casa, mas ela não se intimida, faz chantagem e marca um encontro com ele. Mariana conversa com a neta sobre a importância de crescer tendo o amor de um pai. Malú decide aceitar a proposta de Amador de transformá-la em uma estrela e diz a Candelária que nunca mais passarão necessidades. Estefânia diz a João Miguel que o depoimento de Malú no tribunal vai destrui-lo. Depois ela visita Malú para ameaçá-la dizendo que terá que dizer toda a verdade. Viviana continua envenenando aos poucos Letícia. Gustavo, sentindo-se acuado, conta tudo para o irmão e Gabriel promete ajudá-lo. Ofélia depõe no tribunal pedindo a guarda da neta sob a alegação que o pai da menina não tem qualidade moral depois do que fez a Malú anos atrás. Preocupada com Tininha, Malú nega perante o juiz que tenha sido atacada por João Miguel. Tininha está na rua esperando pela mãe e começa a se sentir mal. João Miguel suplica ao juiz que não lhe tira a guarda da filha. O juiz dá seu parecer favorável a João Miguel.

16h30 RUBI
Heitor se desculpa com Maribel, diz que está com uma terrível dor de cabeça e, por isso, não poderá acompanhá-la ao teatro.

Magda aconselha Maribel a ir até o apartamento de Heitor pois se ele não está bem precisa de sua companhia. Lorena diz a Raul que se sente pressionada e que gostaria que ele fosse mais carinhoso com ela.

Heitor pede perdão a Rubi por tê-la beijado. Rubi finge estar constrangida com o que aconteceu e diz que é melhor que não trabalhem mais juntos.

Rubi sugere a Maribel que desista da Universidade e fique apenas com a fisioterapia pois assim poderá fazer uma surpresa a Heitor no dia do casamento.

Heitor discute com Alessandro por que este tenta convencê-lo de que Rubi está interessada na sua situação econômica. Alessandro e Rubi se encontram. Ele tenta se afastar mas Rubi se aproxima e lhe dá um beijo.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Em imaginação de Adriano, ele, Cirilo, Paulo e Koki fazem uma viagem ao espaço para encontrar Chulé.

Eles conhecem a Dona Lua que dá as coordenadas do caminho a Saturno. Os garotos passam pelo planeta Vênus, que comenta ser sozinho no espaço. Os garotos perguntam a Vênus como eles podem chegar a Saturno.

Os garotos avistam a Terra de longe e ficam encantados com a beleza do planeta. A Terra está tossindo e os alunos perguntam se ela está bem. A Terra afirma que está doente, não consegue respirar bem, está cansada.

Cirilo pergunta se tem algum remédio que ela pode tomar. A Terra afirma que não depende dela, não sabe se aguenta por muito tempo. Os garotos chegam a Marte, o planeta nervoso. Ele esbraveja com os garotos.

Finalmente, eles conseguem chegar a Saturno e perguntam de Chulé ao planeta. Saturno diz que a meia fedida deve estar em um dos seus anéis. Os garotos encontram Chulé e o levam de volta para a terra.

Chulé comenta que estava sentindo a falta do quarto de Adriano. Alícia e Maria Joaquina discutem na escola. Jaime afirma a si mesmo que não poderá ir à escola, pois vai se dar mal na prova oral.

Ele aquece o termômetro no abajur e diz para a mãe que está com febre e dor de cabeça. Eloisa não acredita e manda Jaime colocar o uniforme. Na sala de aula, Helena sente a falta de Jaime. O garoto está escondido em sua casa para não ir à escola.

Helena pede para os alunos fecharem o caderno para a prova oral de tabuada. Jaime ouve Rafael chegar em casa e corre para a rua. Pelas ruas, Jaime pensa em fazer uma visita ao mendigo Bituca. Rafael comenta com Eloisa que vai à escola para saber a nota da prova oral de Jaime.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Juntos Pelo Acaso
Juntos Pelo Acaso (Life as We Know It) - Poster / Capa / CartazJuntos Pelo Acaso
Título Original: Life as We Know It
Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, as únicas coisas que compartilham são a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

115 min  -  Comédia, Romance
Direção: Greg Berlanti
Roteiro: Ian Deitchman, Kristin Rusk Robinson

Elenco:
Andrew Daly (Scott)
Christina Hendricks (Alison Novack)
DeRay Davis (Lonnie)
Faizon Love (Walter)

Produtores: Barry Josephson, Paul Brooks (I)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 8 de Outubro de 2010 
Estreia Brasil: 15 de Outubro de 2010

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Smallville
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Visitantes/ V
05h00 TELE SERIADOS III
Série: A Cidade da Magia / Eastwick
-->

Rosalinda, Sexta 24/05/2013

-->

Florentino socorre Berta e a registra no hospital com um nome falso para que Valéria não a encontre e acredite que ela está morta.

Berta tem as duas pernas fraturadas, mas está fora de perigo. Soledade está muito preocupada com a demora de Rosalinda e pede a Augusto que a ajude a procurá-la. Augusto chega em casa e percebe que seu irmão, Demétrio, fez de Rosalinda sua prisioneira. Ele quer como resgate parte das terras que seu pai deixou como herança.

Fernando José começa a ter contato com Luciana e ela diz que eu sonho é ser artista. Aline vai ao estilista que Valéria recomendou e, ao chegar lá, conhece Alex e Luciana. Florentino vai até a casa de Vera procurar por Verônica, mas ao chegar lá, é informado de que ela foi embora sem avisar.

Ele volta à cidade perdida e encontra Verônica bêbada e suja. Augusto sai armado com uma pistola disposto a fazer o que for necessário para resgatar Rosalinda. Augusto fica frente a frente com Demétrio.
-->

Cuidado com o Anjo, Sexta 24/05/2013

-->
Malú fica surpresa ao ser intimada a comparecer ao tribunal como testemunha no julgamento da custódia da filha de João Miguel. Enquanto isso, João Miguel pede explicações a Ofélia por ter entrado com um processo contra ele pela guarda da filha. Gustavo ameaça desmascarar Viviana se não for embora de sua casa, mas ela não se intimida, faz chantagem e marca um encontro com ele. Mariana conversa com a neta sobre a importância de crescer tendo o amor de um pai. Malú decide aceitar a proposta de Amador de transformá-la em uma estrela e diz a Candelária que nunca mais passarão necessidades. Estefânia diz a João Miguel que o depoimento de Malú no tribunal vai destrui-lo. Depois ela visita Malú para ameaçá-la dizendo que terá que dizer toda a verdade. Viviana continua envenenando aos poucos Letícia. Gustavo, sentindo-se acuado, conta tudo para o irmão e Gabriel promete ajudá-lo. Ofélia depõe no tribunal pedindo a guarda da neta sob a alegação que o pai da menina não tem qualidade moral depois do que fez a Malú anos atrás. Preocupada com Tininha, Malú nega perante o juiz que tenha sido atacada por João Miguel. Tininha está na rua esperando pela mãe e começa a se sentir mal. João Miguel suplica ao juiz que não lhe tira a guarda da filha. O juiz dá seu parecer favorável a João Miguel.
-->

Rubi, Sexta 24/05/2013

-->
Heitor se desculpa com Maribel, diz que está com uma terrível dor de cabeça e, por isso, não poderá acompanhá-la ao teatro.

Magda aconselha Maribel a ir até o apartamento de Heitor pois se ele não está bem precisa de sua companhia. Lorena diz a Raul que se sente pressionada e que gostaria que ele fosse mais carinhoso com ela.

Heitor pede perdão a Rubi por tê-la beijado. Rubi finge estar constrangida com o que aconteceu e diz que é melhor que não trabalhem mais juntos.

Rubi sugere a Maribel que desista da Universidade e fique apenas com a fisioterapia pois assim poderá fazer uma surpresa a Heitor no dia do casamento.

Heitor discute com Alessandro por que este tenta convencê-lo de que Rubi está interessada na sua situação econômica. Alessandro e Rubi se encontram. Ele tenta se afastar mas Rubi se aproxima e lhe dá um beijo.
-->

Carrossel, Sexta 24/05/2013

-->

Em imaginação de Adriano, ele, Cirilo, Paulo e Koki fazem uma viagem ao espaço para encontrar Chulé.

Eles conhecem a Dona Lua que dá as coordenadas do caminho a Saturno. Os garotos passam pelo planeta Vênus, que comenta ser sozinho no espaço. Os garotos perguntam a Vênus como eles podem chegar a Saturno.

Os garotos avistam a Terra de longe e ficam encantados com a beleza do planeta. A Terra está tossindo e os alunos perguntam se ela está bem. A Terra afirma que está doente, não consegue respirar bem, está cansada.

Cirilo pergunta se tem algum remédio que ela pode tomar. A Terra afirma que não depende dela, não sabe se aguenta por muito tempo. Os garotos chegam a Marte, o planeta nervoso. Ele esbraveja com os garotos.

Finalmente, eles conseguem chegar a Saturno e perguntam de Chulé ao planeta. Saturno diz que a meia fedida deve estar em um dos seus anéis. Os garotos encontram Chulé e o levam de volta para a terra.

Chulé comenta que estava sentindo a falta do quarto de Adriano. Alícia e Maria Joaquina discutem na escola. Jaime afirma a si mesmo que não poderá ir à escola, pois vai se dar mal na prova oral.

Ele aquece o termômetro no abajur e diz para a mãe que está com febre e dor de cabeça. Eloisa não acredita e manda Jaime colocar o uniforme. Na sala de aula, Helena sente a falta de Jaime. O garoto está escondido em sua casa para não ir à escola.

Helena pede para os alunos fecharem o caderno para a prova oral de tabuada. Jaime ouve Rafael chegar em casa e corre para a rua. Pelas ruas, Jaime pensa em fazer uma visita ao mendigo Bituca. Rafael comenta com Eloisa que vai à escola para saber a nota da prova oral de Jaime.
-->

Globo: Grade de Programação, Sexta 24/05/2013

-->

SEXTA 24/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes   
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira.

Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone. Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos.

Clóvis coloca uma mala no carro e promete manchar a reputação do delegado. Gilda descobre o namoro de Camilo e Carola e o acusa de tê-la enganado. Camilo nega ter namorado Gilda e garante que ama Carola. Arnaldo diz que Camilo é um aproveitador.

Camilo pede uma chance a Carola para fazê-la feliz. Fátima e Isabel contam para Gabriel que Camilo enganou Gilda. Clóvis contrata Oscar para preparar uma cilada para o delegado Moreira. Ester procura Henrique disposta a rever os erros do passado. Rebeca influencia Henrique, que discute com Ester. Baby pede a separação de Tony.

Ruth tenta impedir que Tony fique na casa de Lia, mas ele diz que tem os mesmos direitos. Gabriel se desentende com Camilo. Eustáquio e Lindomar interrompem a discussão. Abigail combina com Lídia e Cida como agir para que Sônia não coma comida envenenada e lembra que Clóvis precisa confiar nelas. Sônia finge se irritar com Abigail.

Clóvis se nega a ir à delegacia para conversar sobre a sua ligação com os criminosos. Wanda se espanta quando Ruth avisa que é a nova diretora da fábrica. Carola e Arnaldo só se falam atrravés de Natália.

Camilo escuta a conversa entre Sofia e Lia. Lia garante que levou a criança para o orfanato e conseguiu que fosse registrada como filha legítima. Teresa chega e reconhece Sofia. Lia diz que Sofia veio visitá-la. Teresa jura que só vai sossegar quando descobrir o paradeiro da filha.

O delegado recebe a denúncia de um cassino clandestino e vai investigar. Oscar faz com que Moreira pegue a mala de dinheiro e ele é preso acusado de extorquir o comerciante.

Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo. Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia.

Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante. Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço.

Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem. Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Alaska***
Alaska: Uma Aventura Inacreditável (Alaska) - Poster / Capa / CartazAlaska: Uma Aventura Inacreditável(1996)
Título Original: Alaska
Sinopse: Jake Barne acaba de ficar viúvo, e se muda com os dois filhos, Jesse e Sean, para uma remota área do Alaska. Ali, ele trabalha como piloto, entregando suprimentos em regiões de difícil acesso. Sean não está se adaptando a nova vida, mas vai ter que se unir à irmã para encarar uma grande aventura; Jake sofre um acidente de avião, e os dois irmãos, unidos a um filhote de urso polar, vão ter que resgatar o pai! Além disso, tem que se livrar de um caçador sem escrúpulos, que vai fazer tudo para por as mãos no urso.

109 min  -  Aventura
Direção: Fraser Clarke Heston
Roteiro: Andy Burg, Scott Myers (I)

Elenco:
Ben Cardinal
Charlton Heston
Dirk Benedict
Duncan Fraser (II)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1996 
Estreia Brasil: 1996

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Sal ameaça Lia, quando Alemão e Caixote chegam.

Orelha explica para Mathias e Raquel como chegou a uma possível localização do cativeiro de Lia. Fatinha, Vitor, Pilha, Orelha, Morgana, Fera e Rita decidem ir até a Floresta da Tijuca atrás de Lia.


Sal pressiona Olavo pelo dinheiro do resgate. Lia ouve Alemão e Caixote comentarem que têm ordens de acabar com a vida de Sal assim que receberem o resgate do sequestro. Orelha e Morgana montam um helicóptero-robô com a ajuda de Leandro.


Lia consegue guardar um objeto afiado sem que os sequestradores percebam. Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela. Gil faz um grafite em homenagem a Marcela no Misturama. Lia consegue fugir do cativeiro


18.20 - Flor do Caribe

Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando.

Hélio procura Bibiana para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG, tentando convencer a mãe de que só cumpriu ordens de Alberto. Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão.


Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG. Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor.


Rodrigo se interessa por Amaralina. Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Amora conforta Bento. Amora e Bento entram no parque e se divertem nos brinquedos.

Bárbara demite Emília. Rosemere fica transtornada ao saber que Filipinho foi à casa do pai. Natan se recusa a falar com Kléber.


Silvia fala para Lara que Natan terá uma reunião com os patrocinadores do Luxury. Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu.


Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no parque. Natan sugere que Amora e Lara apresentem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa reconhece Bento e o entrevista.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Amor à Vida
Paloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta.

Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar de Paula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital.

Félix não aceita que César dê um apartamento para Paloma e se recuse a ajudá-lo financeiramente em um negócio que pretende abrir. Carlito convida Luciano para ir ao jogo de futebol com ele. Márcia sugere que a filha conquiste um jogador de futebol. Bruno conta para Paula que mostrará um apartamento a Paloma.

Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma.

Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.

22.20 - Globo Repórter
23.20 - O Dentista Mascarado
00.05- Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.55 - Corujão I. Filme: O Homem Sombra
O Homem Sombra (Shadow Man) - Poster / Capa / CartazO Homem Sombra 2006
Shadow Man
Trata da história de ex-agente da CIA que precisa salvar a sua filha e evitar que um vírus mortal caia em mãos erradas. Esse agente é Jack Foster (Steven Seagal), que foi usado por agentes criminosos da CIA para contrabandear para fora dos Estados Unidos esse vírus mortal. Quando ele descobre que foi enganado, fica furioso e parte para uma vingança que seus inimigos jamais poderiam imaginar. Porém, os inimigos jogam sujo e seqüestram a sua filha. Agora, ele precisa usar todas as suas habilidades nas mais diversas formas de briga e ainda a inteligência para sair dessa com vida, salvar a filha e de quebra uma boa parcela da humanidade nesse jogo de espionagem internacional.

Dirigido por: Michael Keusch
Roteiro: Joe Halpin (II), Steven Collins, Steven Seagal
Produtores: Andrew Stevens, Phillip B. Goldfine, Pierre Spengler, Steven Seagal
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Ferns como Schmitt
Elias Ferkin como Velos
Emanuel Parvu como Urick
Eva Pope como Anya
Garrick Hagon como Waters

04.30 - Corujão II. Filme: Um Mascote Chocante
Um Mascote Chocante (Hatching Pete) - Poster / Capa / CartazUm Mascote Chocante 2009
Hatching Pete
Pete, estudante que tenta se destacar, assume o lugar do mascote da equipe de basquete. Agora, deve decidir se revela ou não sua identidade.

Dirigido por: Stuart Gillard
Roteiro: Paul W. Cooper
Produtores: Stuart Gillard
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Farrington como Doris Ivey
Anthony Olson como Tommy
Aramis Knight como Wendell Pate
Brian Stepanek como Coach Mackey
Christopher Robin Miller como Hondo HS Janitor

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Band: Grade de Programação, Sexta 24/05/2013

-->
SEXTA 24/05/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Big Time Rush
09:30 True Jackson
10:00 Kenan & Kel
10:25 Drake & Josh
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Despertar de Ludo" / "O Misterioso Cientista Chamado Dr. Mil"
15:00 FUTURAMA
"De Volta ao Passado" / "Uma Lição Para os Filhos"
15:50 OS SIMPSONS
"Indo Para Homérica" / "Homer, o Baleia"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Minha Mãe é uma Fugitiva" / "Presidente por Acidente"
22:30 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:15 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:15 JORNAL DA NOITE (HD)
02:00 CLAQUETE (HD)
03:00 O ENCANTADOR DE CÃES
03:25 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...