Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PROGRAMA DO JÔ: Sexta 17/05/2013, Jô Soares entrevista a advogada Constância Alencar e a bióloga Rejane Wille.

-->


Constância Alencar e Rejane Wille (TV Globo/Programa do Jô)No Programa do Jô desta sexta-feira, 17/05, o apresentador Jô Soares entrevista a advogada Constância Alencar e a bióloga Rejane Wille.

Constância Alencar é uma advogada que tem uma carreira musical paralela. Agora gravou um clipe apresentando suas músicas que falam sobre rugas, gordurinhas e sexo.

Bióloga e especialista em evolução do sexo, Rejane Wille fez um estudo sobre “O desinteresse sexual do panda-gigante. A pesquisa traduz para o grande público a sofisticada natureza desse animal que tem, entre outras curiosidades a grande  dificuldade de reprodução.

-->

ALTAS HORAS: Sábado 18/05/2013, Osgemeos comentam roubo de seus grafites: ‘Nossas obras estão sujeitas'

-->
Serginho posa para fotos com Otávio e Gustavo Pandolfo (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Otávio e Gustavo Pandolfo são dois grafiteiros reconhecidos internacionalmente como Osgemeos, mas ainda enfrentam dificuldades para exibir a sua arte pelas ruas de São Paulo. “Acho que por estarem nas ruas, nossas obras estão sujeitas a muitas coisas, como roubarem o muro ou a prefeitura ir lá e pintar de cinza”, comenta Otávio.

Durante o Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, Gustavo Pandolfo afirma que o problema do roubo de muros que eles grafitaram surgiu após o reconhecimento do trabalho como uma arte contemporânea. “Esse lance de levar o muro partiu um pouco pelo lance do nosso trabalho ter um valor e do sujeito achar que tem o direito de pegar uma coisa que está na rua para todo mundo”, declara.

Segundo os gêmeos, apesar das dificuldades, o povo brasileiro reconhece que o grafite é uma maneira de fazer arte e o objetivo deles sempre foi mostrar seu trabalho nas ruas para que as pessoas tivessem acesso.

-->

PROGRAMA DO RATINHO: Segunda 20/05/2013, recebe ao vivo a Banda mexicana Maná.

-->

O Programa do Ratinho desta segunda, 20 de maio, recebe ao vivo a Banda mexicana Maná. 

No palco, o apresentador ainda promove uma competição entre Taís Bianca, Ex-Panicat e capa da revista Playboy, e Nina, de A Praça É Nossa, e o time masculino, formado por Théo Becker e o cantor MC Sapão.

PROGRAMA DO RATINHO
segunda, às 21h30

-->

ASTROS: Segunda 20/05/2013, Cover da Shakira dá show do palco do Astros

-->


Nesta segunda, 20 de maio, André Vasco recebe os candidatos cheios de talento no palco do Astros. Direto de Santiago, Noelia, que é cover da Shakira, mostra o porquê já foi usada para despitar fãs da cantora em show no Chile.

Tem também muita emoção com a pequena Melissa Kuniyoshi, de apenas 10 anos, que canta um sucesso de Adele.

E mais: um show surpreendente de contorcionismo com o "prateado" Silverman e muito humor com "Annymaison".

ASTROS
segunda, às 22h45

-->

CANAL LIVRE: Domingo 19/05/2013, Angelina Jolie retirou os seios

-->
Sua atitude é um exemplo a ser seguido? / Leon Neal / AFP

O programa CANAL LIVRE, que vai ao ar neste domingo(19), à 0h00 coloca o assunto da semana para a mesa de debates. Angelina Jolie, musa de Hollywood, com uma bagagem repleta de papéis expressivos e carregados de sensualidade, declarou que passou por uma dupla mastectomia preventiva, uma cirurgia para retirada dos seios. Médicos disseram que atriz tinha 87% de chances de ter câncer de mama. E a mãe da atriz morreu aos 56 anos, vítima de câncer no ovário.

Ela agiu certo? Sua atitude é um exemplo a ser seguido?

Para debater a decisão da atriz Angelina Jolie em fazer a dupla mastectomia para minimizar o risco de câncer nas mamas, o apresentador Boris Casoy e os jornalistas Fernando Mitre e Ticiana Villas Boas recebem a oncogeneticista Dra. Maria Isabel Achatz, Diretora do Departamento de Oncogenética do A.C. Camargo Cancer Center.  

CANAL LIVRE
domingo(19) à 00h00

-->

BAND ESPORTE CLUBE: Sábado 18/05/2013, A decisão dos paulistas e mineiros

-->
Neymar é atração da final do Paulista / Ricardo Saiburn / Santos FC

Neste sábado(18) tem ESPORTE CLUBE, às 14h15, com Paloma Tocci e Ronaldo Giovanelli. Com tudo sobre as decisões nos estaduais. Em especial a do CAMPEONATO PAULISTA, Santos e Corinthians, que tem cobertura completa da Band neste domingo.

Uma reportagem muito especial vai mostrar qual será o “custo-benefício” do Santos em segurar ainda mais a sua jovem estrela Neymar. Até que ponto é interessante para o alvinegro manter o atacante no time?

Do outro lado da final, para o Corinthians, qual é o “custo-benefício” de manter o seu técnico, Tite, no comando do time?

Para falar do Campeonato Mineiro tem o ex-goleiro do Atlético, João Leite e o do Cruzeiro, Raul, comentando grandes jogos da história desse clássico.

E agora que já saiu a convocação para a Copa das Confederações a pergunta que não quer calar entra em cartaz: a nova geração vai dar conta?

BAND ESPORTE CLUBE
sábado(18), às 14h15. 


-->

DEU OLÉ!: Sábado 18/05/2013, Hortência abre o jogo com Bia e Branca

-->
Bia e Branca entrevistam a rainha Hortência /

No programa DEU OLÉ!, que vai ao ar neste sábado(18), às 15h45, Felipe Andreoli, Denílson e as gêmeas Bia e Branca Feres recebem no estúdio o ex-jogador Amoroso e o brasileiro astro da NBA, Anderson Varejão!

Bia e Branca bateram um papo de mulher com a rainha Hortência. A ex-jogadora disse que pegaria o Varejão e o apresentador Felipe Andreoli.  Ela também disse o que acha sobre sexo antes de um jogo.

O goleiro corintiano Cássio está no “Lenda ou Fato”. Ele afirmou que não foi o responsável pelo título Mundial do Corinthians no Japão e que está animado para uma possível convocação para a Copa de 2014.

Felipe Andreoli foi ao CT do São Paulo conversar com o zagueiro Lúcio. Ele falou sobre sua relação com o técnico Ney Franco e provou num desafio que nem todo zagueiro é ruim de pontaria!

DEU OLÉ!
sábado(18), às 15h45.

-->

AGORA É TARDE: Sexta 17/05/2013, recebe o ator Mirim João Guilherme Ávila, astro do filme “Meu Pé de Laranja Lima”.

-->
Clássico da literatura nacional na tela /

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta sexta(17), à 00h15, recebe o ator Mirim João Guilherme Ávila, astro do filme “Meu Pé de Laranja Lima”.

João tem apenas 11 anos e embora esteja estrelando o seu primeiro filme já planeja muito sucesso na carreira. Filho do cantor sertanejo Leonardo, ele conquista o público com uma grande atuação.

O longa é dirigido por Marcos Bernstein, roteirista de “Somos Tão Jovens”, “Xico Xavier” e “Central do Brasil” já está nos cinemas de todo o país. O filme também conta com um elenco com várias estrelas como José de Abreu e Caco Ciocler.

“Meu Pé de Laranja Lima” é um livro vitorioso de José Mauro de Vasconcelos. Publicado em 1968, desde então é um sucesso de vendas, traduzido para mais de 50 línguas e publicado em 19 países. A obra conta a história do menino Zezé, que entre muitas traquinagens e castigos encontra dois grandes amigos, um velho camarada e um pé de laranja lima, com “quem” ele conversa sem parar.

A primeira adaptação desse clássico da literatura para o cinema aconteceu em 1970. E na tv, três novelas já contaram essa história: em 1970 na extinta Tupi e em 1980 e 1998 na Band.

AGORA É TARDE
sexta(17) à 00h15.

-->

O Profeta: Resumo de 27 a 31/05/2013

-->

Segunda-feira, 27/05/2013
Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho.

Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos. Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém.

Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe. Amadeu encontra Carola e Marcos. Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital.

Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro. Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio. Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora.

O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre. Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos.

Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia. Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante.

Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida. Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis.

Terça-feira, 28/05/2013
Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora.

Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis. Piragibe conta o ocorrido para o delegado.

Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la. Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém. Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão.

Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações. Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos. Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado.

Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida. Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão.

Tony reclama com Ester que Baby não cumpre as suas obrigações de esposa. Wanda leva Tony para o depósito. O delegado quer revelar as atitudes desonestas de Clóvis.

Lia e Ruth garantem que não estão envolvidas com a sabotagem ao restaurante. Paulito ameaça entregar a carta a Clóvis. Lia e Ruth acusam Camilo para se defender.

Camilo vê Paulito e outros dois rapazes na porta de sua casa. Ruth promete dar mais dinheiro a Camilo, assim que ele deixar Carola no altar. Tony jura a Wanda que eles jamais vão se envolver de novo. Tony se desespera quando escuta a voz de Baby na lanchonete.

Quarta-feira, 29/05/2013
Gisele mostra o seu vestido de noiva e Rúbia adora.

Camilo ouve a conversa entre Lia e Sofia sobre a filha de Teresa e Flávio. Lia marca encontro com Sofia no salão. Ruth estranha a irritação da mãe. Wanda diz a Baby que passou momentos muito bons com Tony.

Baby sai chorando. Alceu ameaça dar uma lição na filha, que avisa que vai embora. Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira. Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone.

Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos. Clóvis coloca uma mala no carro e promete manchar a reputação do delegado.

Gilda descobre o namoro de Camilo e Carola e o acusa de tê-la enganado. Camilo nega ter namorado Gilda e garante que ama Carola. Arnaldo diz que Camilo é um aproveitador.

Camilo pede uma chance a Carola para fazê-la feliz. Fátima e Isabel contam para Gabriel que Camilo enganou Gilda. Clóvis contrata Oscar para preparar uma cilada para o delegado Moreira. Ester procura Henrique disposta a rever os erros do passado. Rebeca influencia Henrique, que discute com Ester.

Baby pede a separação de Tony. Ruth tenta impedir que Tony fique na casa de Lia, mas ele diz que tem os mesmos direitos.

Gabriel se desentende com Camilo. Eustáquio e Lindomar interrompem a discussão. Abigail combina com Lídia e Cida como agir para que Sônia não coma comida envenenada e lembra que Clóvis precisa confiar nelas.

Quinta-feira, 30/05/2013
Sônia finge se irritar com Abigail.

Clóvis se nega a ir à delegacia para conversar sobre a sua ligação com os criminosos. Wanda se espanta quando Ruth avisa que é a nova diretora da fábrica. Carola e Arnaldo só se falam atrravés de Natália. Camilo escuta a conversa entre Sofia e Lia.

Lia garante que levou a criança para o orfanato e conseguiu que fosse registrada como filha legítima. Teresa chega e reconhece Sofia. Lia diz que Sofia veio visitá-la.

Teresa jura que só vai sossegar quando descobrir o paradeiro da filha. O delegado recebe a denúncia de um cassino clandestino e vai investigar. Oscar faz com que Moreira pegue a mala de dinheiro e ele é preso acusado de extorquir o comerciante.

Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo.

Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia. Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante.

Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço. Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem.

Sexta-feira, 31/05/2013
Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles.

Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento. Rúbia vê nas cartas que Gisele será pobre, mas mente para a filha.

Joélson observa Jonas e decide se vestir como ele, ir ao casamento, para entender porque ele mudou de vida. Gisele senta em uma cadeira com tinta fresca e mancha o vestido de noiva. Clóvis leva Sônia para um passeio e dirige com imprudência.

Sônia se desespera, colocando a mão na barriga. Clóvis diz que nada vai acontecer ao filho deles. Tainha chega cedo à igreja. Neusa discute com Tainha e pede que ele desista de Gisele. Edite manda que ela se acalme. Gisele chora com o vestido manchado. Rúbia diz que vai lavá-lo.

Joélson tranca Jonas no banheiro de Tainha e finge ser ele. Os convidados aguardam impacientes. Arnaldo não consegue sentar nem ao lado de Teresa, nem de Carola. Abigail conta para Carola que Clóvis armou contra Moreira e que o diário de Laura está com Ruth.

Carola sai com Arnaldo para procurar o diário. Gisele chora, pois seu vestido continua manchado. Rúbia encontra uma solução. Sônia se apavora quando Clóvis a leva para a beira de um precipício e finge que vai empurrá-la. Ela foge correndo e desmaia. Todos procuram a aliança que rola pela igreja.

-->

Amor à Vida: Resumo de 27/05 a 01/06/2013

-->
Segunda-feira, 27/05/2013
Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa.

Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio.

Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital.

Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa.

Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales.

Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.

Terça-feira, 28/05/2013
Aline prepara um sanduíche para César.

Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa.

Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene.

Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio.

Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

Quarta-feira, 29/05/2013
Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma.

Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show.

Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio de ir ao jantar em sua casa. Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família.

Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.

Quinta-feira, 30/05/2013
Vega e Atílio se ferem no acidente. Jonathan vê Félix pagar Maciel. Pilar pede para conversar com Bruno.

Félix recebe a notícia do acidente de Atílio. Valdirene é expulsa do camarim de Gusttavo Lima. Carlito leva Valdirene para lanchar, e os dois se beijam. Atílio é operado. Gigi chega aflita ao hospital. Alejandra embarca para o Brasil. Ninho pega carona na estrada. Jacques vê a mão de Lutero tremer durante a cirurgia de Atílio.

Bruno sugere que Paloma escolha o nome do cãozinho que deu para Paulinha. Patrícia ajuda Perséfone a arrumar um namorado. Márcia repreende Valdirene por ter beijado Carlito. Luciano lamenta ter que trancar a faculdade. Vega afirma aos policiais que seu acidente foi provocado. Jacques conta para Félix o que aconteceu na cirurgia de Atílio.

Félix afirma aos investigadores que Atílio não possui nenhum inimigo. Márcia sugere que Valdirene tente conquistar um lutador de MMA. Michel vai atrás de Patrícia e fica surpreso ao ouvi-la falando com Jefferson. Atílio confronta Félix.

Sexta-feira, 31/05/2013
Atílio perde a memória e todos se surpreendem.

Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Patrícia aceita sair com Jefferson para provocar Michel, e Perséfone fica indignada. Valdirene pede para Carlito levá-la a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre.

Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga. Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano revela à família que trancará a faculdade de Medicina.

Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.

Sábado, 01/06/2013
Félix consegue despistar Joana.

Alejandra gosta de saber que Paloma não tem mais interesse em Ninho. Michel e Jefferson conversam sobre Patrícia. Félix flagra Leila com o namorado. Nicole fica encantada com Thales.

Félix repreende Jonathan por causa de seu skate. Paloma e Paulinha saem juntas. Atílio não reconhece Vega. Aline elogia César. Michel e Patrícia se encontram no hospital.

Valdirene assiste à luta de MMA. Ninho chega a São Paulo. Félix vê Michel e Patrícia saírem juntos de uma sala e desconfia. Ordália consegue um emprego para Luciano no hospital.

Patrícia e Michel se beijam. Atílio vai embora do hospital, e Félix o segue com Maciel. Joana descobre sobre o sumiço de Atílio. Ninho procura Paloma.

-->

Sangue Bom: Resumo de 27/05 a 01/06/2013

-->

Segunda-feira, 27/05/2013
Luz flagra o beijo entre Bento e Amora.

Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu.

Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí.

Perácio vê o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.

Terça-feira, 28/05/2013
Amora é obrigada a conceder a entrevista para Lara por causa de seu programa.

Giane e Bento vão à Class Mídia confirmar se foi Fabinho quem invadiu a estufa. Renata pede para Érico não comentar com Natan sobre o problema da agência.

Fabinho sugere que Natan convide Bárbara para estrelar seu filme. Áurea faz previsões para Silvia e Érico. Wilson fala para Mel que conseguirá um emprego para ela na Class Mídia.

Filipinho descobre quem é seu pai. Malu leva Emília para conhecer sua nova casa. Amora discute com Maurício depois da gravação do programa.

Rosemere procura Perácio e avisa que Filipinho sumiu. Filipinho vê seu pai e sua mãe juntos, sem que eles o vejam. Bento fica decepcionado com Amora.

Quarta-feira, 29/05/2013
Malu tenta consolar Bento.

Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado.

Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio.

Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia.

No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.

Quinta-feira, 30/05/2013
Giane se enfurece com Bento. Fabinho rouba uma foto de Plínio e Irene juntos.

Amora deixa um recado no celular de Bento. Lara acompanha todo o trabalho de Bento na floricultura. Natan convida Bárbara para ser a protagonista de seu filme.

Verônica não conta para Maurício sobre Palmira Valente. Filipinho adoece e Rosemere se preocupa. Damáris contrata Lucindo como seu motorista. Jonas vê Irene como estátua viva e fica fascinado. Fabinho faz ameaças a Edu.

Renata marca um encontro com Tito. Damáris arruma uma grande confusão no show da Mulher Mangaba. Lara atende o telefonema de Amora para Bento.

Perácio assume a paternidade de Filipinho e os dois se abraçam emocionados. Xande fica impactado ao ouvir Mel elogiando o vídeo que Julia fez de Filipinho. Amora e Maurício chegam à festa no mesmo momento que Malu e Bento.

Sexta-feira, 31/05/2013
Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe.

Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho. Rosemere fica incomodada com a proximidade de Perácio e Filipinho.

Verônica se surpreende ao saber que Renata é sobrinha de Rosemere. Tito despreza Sheila. Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro.

Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho.

Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.

Sábado, 01/06/2013
Socorro vê Lara e Giane confabulando contra Amora.

Alguns clientes do Cantaí pedem para tirar foto com Filipinho. Kevin filma Natan dançando embriagado. Malu critica Amora por não dar importância para Maurício.

Giane cuida de Bento quando ele chega em casa. Lara acerta com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Jonas mostra a Bento o cartão de Irene.

Tábata pede demissão. Damáris flagra Lucindo e Nice juntos e demite o motorista. Socorro entrega para Amora os documentos sobre a inseminação artificial de Lara.

Wilson leva flores para Charlene. Amora entrega a Lara os documentos de sua inseminação artificial. Silvério conta para Bento que Giane é apaixonada por ele.

-->

Flor do Caribe: Resumo de 27/05 a 01/06/2013

-->

Segunda-feira, 27/05/2013
Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto.

Guiomar tenta amenizar o sofrimento de Ester, garantindo que cuidará da neta. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado.

Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha.

Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.

Terça-feira, 28/05/2013
Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha.

Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar em que ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano.

Cassiano faz as pazes com Duque e conta que desconfia de que o local onde Candinho encontrou a turmalina da Paraíba possa ser a mina desativada dos Albuquerque. Reinaldo pede a Juliano que faça Natália feliz.

Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.

Quarta-feira, 29/05/2013
Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos.

Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue três amostras do solo da mina dos Albuquerque, para verificar se existe indício da turmalina da Paraíba.

Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque.

Alberto ameaça Ester se ela continuar a se encontrar com Cassiano. Cassiano enfrenta Alberto.

Quinta-feira, 30/05/2013
Cassiano discute com Alberto, que não esboça reação.

Alberto vai para a delegacia prestar queixa contra Cassiano. Natália comenta com Juliano que desconfia que está grávida.

Cassiano comemora a nova certidão de Samuca, com seu nome como pai do menino. Olívia descobre que Duque é avô de Amaralina.

Duque promete para Olívia que vai contar a verdade para Amaralina depois que aprender a ser um bom avô. Amaralina se emociona ao ouvir a conversa de Duque e Olívia atrás da porta.

Sexta-feira, 31/05/2013
Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô.

Ester fica sabendo pela assistente social que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la.

Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o vôo. Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina.

O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

Sábado, 01/06/2013
Alberto avisa a Ester que ela terá que depor contra Cassiano.

Olívia informa a Amaralina que ela deverá estudar e trabalhar como todo mundo. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano.

Guiomar canta no bar Flor do Caribe, e Duque se encanta. O delegado avisa para Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto.

Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas é obrigada a revelar a verdade. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Alberto provoca Cassiano e insinua que o rival será preso.

-->

Malhação: Resumo de 27 a 31/05/2013

-->

Segunda-feira, 27/05/2013
Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Ju se sente mal, e Bruno percebe. Caixote encontra Lia, que é levada de volta para a cabana. Bruno fala para Marta que está preocupado com Ju, mas a mãe desconversa. Sal liga para Lorenzo e Olavo conversa com ele. Gil vai com Fatinha atrás de Lia. Bruno organiza a busca pela mata, e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Ju procura Gil e estranha sua saída com Fatinha. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.

Terça-feira, 28/05/2013
Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Alemão e Caixote decidem se afastar de Vitor e Fatinha. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa a Olavo e à polícia. Sal, Alemão e Caixote deixam a cabana levando Lia, que consegue deixar seu anel no local como pista. A polícia chega ao cativeiro vazio e repreendeos adolescentes por terem se arriscado. Vitor lamenta ter perdido a chance de rever Lia, e Gil se irrita com o motoqueiro. Sal combina o resgate de Lia com Olavo e exige que apenas Lorenzo e Raquel estejam no local. Gil pede para acompanhar os pais de Lia até o lugar combinado com Sal, mas tem seu pedido negado. Rômulo e Paulina cuidam de Tatá. Raquel chega ao local do resgate e vai entregar o dinheiro a Alemão e Caixote, sem perceber que Gil está escondido ali.

Quarta-feira, 29/05/2013
Gil observa a negociação entre Raquel, Alemão e Sal. O delegado avisa a Olavo que os policiais identificaram um rapaz à espreita no local, sem saber que é Gil. Sal orienta Raquel a deixar o dinheiro dentro do carro. Gil avança sobre Alemão e Caixote, e Sal foge com Lia em seu carro. Caixote é levado pela polícia, mas Alemão consegue fugir. O delegado repreende Gil e o responsabiliza pelo destino de Lia. Gil se desespera, e Raquel o conforta. Fatinha conta para Vitor que Sal fugiu com Lia e decide pedir novamente a ajuda de Orelha. Gil se desculpa com Lorenzo. Lia finge se aproximar de Sal, de olho no celular dele. Marta implica com Ju, que está ansiosa demais. Lia beija Sal e consegue ligar para Vitor do celular sem que ele perceba. Vitor ouve Sal pedir mais um beijo para Lia e fica nervoso.

Quinta-feira, 30/05/2013
Orelha tenta rastrear o celular de Sal. Fatinha fica indignada ao ouvir os beijos entre Lia e Sal. Lia tenta arrancar de Sal informações sobre a localização dos dois. Bruno repassa as informações da ligação de Lia para Olavo e a polícia. Orelha e a polícia conseguem identificar a localização de Lia e Sal. Lorenzo, Raquel, Mathias, Ju e Gil esperam pela ação da polícia no resgate de Lia. Sal descobre a armação de Lia e se enfurece com a menina. Fatinha, Orelha, Morgana e Pilha ouvem as ofensas de Sal pelo celular. Vitor e Bruno encontram Lia. Sal consegue fugir, mas, antes, esconde o dinheiro na mata. Os policiais perseguem Sal. Lorenzo, Raquel, Ju e Gil comemoram o resgate de Lia. Bruno consegue deter Sal, e a polícia encontra o rapaz. Vitor e Sal se encaram.

Sexta-feira, 31/05/2013
Sal provoca Lia e Vitor. Todos comemoram a volta de Lia. Raquel e a filha se abraçam emocionadas. Gil se entende com Vitor. Fatinha pensa em se casar com Bruno, mas ele desconversa. Ju passa mal de novo, e Gil desconfia. Olavo, Raquel e Lorenzo comentam sobre o sumiço do dinheiro do resgate, e Vitor ouve. Vitor visita Sal na prisão para perguntar sobre o dinheiro. Passam-se três meses. Leandro, Jorge, Sônia e Cezar brincam com a barriga de Isabela, grávida de seis meses da bebê que vai se chamar Marcela. Os alunos do terceiro ano se preparam para as provas de vestibular. Bruno se prepara para ingressar na faculdade de Direito. Lia estuda com Vitor. Hector e Marta elogiam Ju, que desmaia durante a sessão de fotos. Elisa e Thales convidam Fatinha para ser a representante internacional de uma marca de lingeries.

-->

Dona Xepa: Resumo de 27 a 31/05/2013

-->
Segunda-feira, 27/05/2013
Yasmin diz que não quer ser cúmplice de Rosália, que a manipula alegando que Geni depende da filha.

Os bandidos pressionam Benito com violência e o jovem decide ajudá-los. Vitor Hugo reclama com Isabela sobre o comportamento de Júlio César. Édison fica a sós com Yasmin e mostra o anel a jovem, quando é interrompido por Rick, que promete batizar a bebida de Lis durante a festa. Meg distrai os convidados com dançarinos de salsa e repreende o marido.

Dorivaldo tenta acalmar Xepa, que desiste de discutir com Matilda. François garante a Isabela que não quis prejudicar Vitor Hugo. Feliciano conta para Meg sobre a visita de Lis a feira na Vila e a perua fica irritadíssima.

Pérola tenta disfarçar o incomodo ao ter que dançar com Júlio César. Preocupado com o telefonema de Rick, Édison sai e pede que Yasmin guarde o anel consigo. Benito pede que Dorivaldo deixe os bandidos usarem a casa de choro para o baile funk e conta que a vida de Rosália corre risco. Meg briga com Lis e a proíbe de voltar a Vila.

Ainda vigiando a casa do novo vozinho, Graxinha e Dafne se assustam com a visita de Robério. Yasmin desabafa com Geni sobre os planos de Rosália e sua mãe a aconselha a não se intrometer. Vitor Hugo diz vai se atualizar sobre os contratos com François, mas Júlio César proíbe que o funcionário compartilhe as informações com o filho.

Rosália finge ser carinhosa e pede que Xepa pague um curso para melhorar seu diploma. A feirante se assusta com o valor exorbitante e diz que não pode ajudar a filha. Rick decide ir à casa de Lis e desiste de esperar por Édison. Robério pede para alugar um quarto na casa de Matilda, que concorda, deixando Graxinha irritado.

Júlio César chama Vitor Hugo de covarde, assustando os convidados. Édison é agredido por assaltantes e perde o celular, mas consegue reverter a situação, se livrando do agressor. Xepa se surpreende ao ver que seu anel sumiu e fica chocada quando Rosália diz que seu irmão estava revirando o quarto da mãe.

Vitor Hugo aproveita o brinde ao casamento para se demitir da “Sabor e Luxo”. Com raiva, Júlio César estapeia o filho. Rosália se lembra da infância com Benito e do pedido de casamento improvisado. Édison fica nervoso ao descobrir que Rick saiu sem ele. Xepa vai tirar satisfações com Yasmin, quando Geni as interrompe perguntando sobre o anel que a filha trouxe para casa.

Terça-feira, 28/05/2013
Rosália pressiona Camila para descobrir o que sumiu do quarto de sua mãe.

Vitor Hugo decide ter uma nova vida e leva Isabela para o apartamento inacabado do casal. Yasmin diz a Xepa que Édison pegou anel e tenta ligar para o namorado. A jovem garante que o estudante não roubaria a própria mãe. Feliz pelo fracasso do jantar, Pérola segue com seu plano e conversa com a empresa de segurança para a instalação de câmeras embutidas.

Lis se espanta com a fúria de Júlio César, que não aceita conversar com a filha. Rick convida Lis para dançar e François observa de longe. Meg briga com os amigos da filha e a jovem decide sair com eles. Graxinha tenta convencer Matilda a não aceitar Robério como hóspede.

François segue o carro de Rick, que dirige alcoolizado e amedronta os amigos com sua imprudência. Meg diz a Júlio César que não vai perdoá-lo por afastar Vitor Hugo. Xepa conta para Camila que encontrou o anel com Yasmin e diz que precisa conversar com Édison. Matilda pede que Ângelo frequente a sua casa para impor respeito à Robério.

Na boate, Rick entrega a bebida adulterada a Lis, que passa mal. Édison tenta ajudá-la, mas François o afasta e leva a jovem para fora do local. Dafne encara sua nova personagem, a mulher esponja, e diz a Matilda que vai lavar carros na borracharia de Graxinha. Édison promete conversar com Xepa depois de descansar.

Lady mostra as colunas sociais para Meg, que fica arrasada. Júlio César briga com Vitor Hugo, mostrando as fotos do jantar no jornal e o filho o expulsa da sua casa. François conta sobre seu sucesso a Catherine e demonstra interesse ao conhecer Yasmin. Xepa decide avaliar o anel com um conhecido de Esmeraldino e pede para Camila acompanhá-la.

Feliciano se atrapalha ao pensar em Dafne e fica furioso ao descobrir sua foto no jornal acompanhado da dançarina de salsa. Meg marca um encontro com os colunistas e decide convidar Pérola para mostrar a união das famílias.

Frustrado, Rick dirige bêbado e atropela um pedestre. Benito admira Dafne lavando os carros, deixando Rosália incomodada e Robério reclama do barulho na borracharia. Catherine manda Yasmin passar o orçamento do vestido para Rosa/Rosália e confessa estar desconfiada da cliente.

Geni pede que Édison não envolva sua filha nos problemas da família e reclama de Rosália, deixando o estudante curioso. Miro convida Feliciano para falar sobre preservação do patrimônio histórico aos jovens e o deputado tenta disfarçar o incômodo.

Júlio César manda os funcionários esvaziarem a mesa de Vitor Hugo na empresa. Rosália procura o cerimonialista de Isabel e fica satisfeita ao ver a jovem acompanhada de Pérola.

Quarta-feira, 29/05/2013
Geni disfarça e manda Édison conversar com Rosália.

Xepa não deixa o ouvires retirar a pedra do anel e ameaça ir embora. O joalheiro alega que é uma jóia falsa e a feirante fica ofendida. Vitor Hugo conta para Meg que seu pai o acusou de arruinar a imagem da empresa. Isabela fica feliz ao encontrar Rosália e pede a ajuda da jovem com detalhes do casamento.

François estranha a troca do sistema de segurança da empresa e calculadamente pergunta a Júlio César sobre o estado de Lis. Catherine pede que Yasmin termine de preencher o cadastro de Rosa/Rosália e a assistente fica angustiada. Robério tenta se desculpar por arruinar o trabalho de Dafne na borracharia e decide fazer uma proposta de trabalho a moça.

Édison fica perplexo ao ver a noticia sobre o acidente de Rick. Dorivaldo decide conversar com os bandidos e aconselha Benito a confessar seu amor a Rosália. Dafne fica empolgada com a proposta de Robério, que pede sigilo absoluto da moça. Feliciano apoia o projeto de revitalização da Vila e começa a negociar valores com os construtores.

Isabel marca um encontro com Vitor Hugo e se diz preocupada com o noivo. Rosália finge ajudá-la e leva a nova amiga para comprar lingerie, se exibindo acidentalmente para o empresário. Miro pergunta se Édison conhecia Xepa antes do vídeo. Meg explica seu plano a Pérola e pede ajuda para melhorar a situação pública da família pelo bem de seus filhos.

Rosália aparenta constrangimento e pede que Vitor Hugo não comente seu erro com Isabela. Xepa decide vender seus bolos para ganhar mais dinheiro e propõe uma parceria a Ângelo. Desgostoso, Júlio César bebe e atrapalha a coletiva de Meg em casa. Pérola afasta os fotógrafos e tenta controlar a situação em vão. Rosália continua experimentando roupas caríssimas de forma altiva.

A vendedora nota a origem da jovem e a expulsa. Édison se comove aos ver o depoimento dos familiares da vítima atropelada por Rick. Sem autorização, François se instala na antiga mesa de Vitor Hugo na empresa.

Meg desabafa com Lady, enquanto Júlio César encara as fotos de família e sente fortes pontadas no peito. Rosália vai ao seu antigo trabalho e exige falar com Marcos. Édison reclama da irresponsabilidade de Rick, que desdenha dos pobres e acaba levando um soco do amigo. Xepa faz um bolo com Camila, quando é surpreendida pela presença de um bandido em sua casa.

Quinta-feira, 30/05/2013
Rosália encontra as fotos de Vitor Hugo e Júlio César brigando no jornal e as guarda.

Xepa encara o bandido e diz que se ele está roubando por necessidade pode ajudá-lo com as sobras da feira. O criminoso fica desnorteado, mas exige a jóia da feirante e ameaça Camila com a arma. Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado. Rosália chantageia Marcos e pede dinheiro para guardar segredo sobre o caso deles.

Liz encontra Júlio César desmaiado no chão, Meg se desespera e Lady chama a ambulância. Vitor Hugo chora ao ver o pai no hospital, mas é amparado por sua irmã. Xepa entrega o anel ao bandido, que foge.

Benito escuta os gritos da feirante e segue o ladrão. Miro aparta a discussão de Rick e Édison. Marcos ameaça Rosália, mas decide gratificá-la por sumir da vida dele. Geni tenta acalmar Xepa, e Benito conta que o bandido fugiu, mas tinha companhia, deixando Dorivaldo desconfiado. Cintia pede para Édison não discutir com Rick, mas o jovem se mostra irredutível.

François decide visitar Júlio César e Isabela pede que ele deixe apenas a família no quarto do empresário. Xepa expulsa os amigos de casa e diz ao policial que o bandido roubou apenas seu anel. A feirante conta sobre sua visita ao ouvires a pedido de Édison e Dorivaldo se sente culpado por ter conversado com o rapaz.

Yasmin avisa que Catherine a está pressionando e Rosália garante que tem uma solução. Dafne atende Robério de toalha e deixa Matilda furiosa. Pérola fica nervosa ao saber do estado de Júlio César e Feliciano debocha da esposa.

Dorivaldo comenta com Benito que teme pela segurança de Xepa, pois desconhece todo o passado de Esmeraldino. Rosália ameaça processar a vendedora que a humilhou e consegue peças novas de roupa. Cintia tenta convencer Rick a visitar o acidentado para melhorar sua imagem.

Xepa pede para conhecer os amigos de faculdade de Édison, que foge e garante não sentir vergonha da feirante. Júlio César se emociona ao ver a família reunida e pede desculpas pelo seu comportamento. Lis agradece a ajuda de François, enquanto Vitor Hugo garante a Isabela que não vai voltar a trabalhar na empresa. Édison ameaça surpreender Yasmin no trabalho após ser pressionado pela jovem para apresentar os amigos de fora da Vila.

Lady aproveita a ausência de Meg para usar as roupas da patroa e se assusta com a presença de Amadeus. Júlio César pede que o médico não conte a ninguém sobre o seu estado de saúde. Benito avisa aos bandidos que Dorivaldo cedeu a casa de choro para o baile funk. Rosália discute com Xepa ao saber que sua mãe escondeu a jóia dela. A feirante sofre com as ofensas da filha e a estapeia.

Sexta-feira, 31/05/2013
Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada.

Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François.

Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia.

Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair. Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro.

Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão.

Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola. Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa.

Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada.

Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison.

-->



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...