Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Média Geral: Balacobaco, até o Dia 11/05

-->
Até o capítulo 157 - Média geral de 06.71 pontos.
-->

Média Geral: Carrossel, até o Dia 11/05

-->

Até o capítulo 255 - Média geral de 12.43 pontos.
-->

Média Geral: A Usurpadora, até o Dia 11/05

-->
Até o capítulo 103 - Média geral de 06.02 pontos.
-->

Média Geral: Rubi, até o Dia 11/05

-->
Até o capítulo 05 - Média geral de 06.54 pontos.
-->

Média Geral: Cuidado com o Anjo, até o Dia 11/05

-->
Até o capítulo 30 - Média geral de 05.91 pontos.
-->

Média Geral: Rosalinda, até o Dia 11/05

-->


Até o capítulo 59 - Média geral de 04.24 pontos.
-->

Média Geral: Salve Jorge, até o Dia 11/05

-->

Até o capítulo 174 - Média geral de 33.69 pontos.
-->

Média Geral: Sangue Bom, até o Dia 11/05

-->

Até o capítulo 12 - Média geral de 24.95 pontos.
-->

Média Geral: Flor do Caribe, até o Dia 11/05

-->

Até o capítulo 54 - Média geral de 20.66 pontos.
-->

Média Geral: Malhação, até o Dia 11/05

-->

Até o capítulo 191 - Média geral de 14.47 pontos.
-->

Média Geral: O Profeta, até o Dia 11/05

-->

Até o capítulo 55 - Média geral de 10.62 pontos.


-->

Globo Mar: Quinta 16/05/2013, embarca em aventura em busca do peixe-sapo

-->
No Globo Mar desta quinta-feira, dia 16, o repórter Ernesto Paglia comanda a aventura da semana a bordo do ‘Cordeiro de Deus’, um dos únicos barcos autorizados a pescar o chamado peixe-sapo no Brasil. O programa embarcou em uma viagem cheia de emoções pelos mares de Santa Catarina para mostrar os mistérios deste peixe bastante esquisito e nobre. Apesar de não ser muito consumido no Brasil, sua carne é exportada para vários países e tem um alto valor comercial no exterior.

O peixe-sapo é encontrado em grandes profundidades, a cerca de 250 metros da superfície, e para tirá-lo da água são necessários equipamentos especiais. O telespectador acompanha o caminho percorrido por esses experientes pescadores, que muitas vezes enfrentam o mar agitado a muitas milhas da costa, com ondas de até seis metros de altura.

O programa mostra também como é o trabalho realizado dentro das embarcações, que funcionam como uma mini-fábrica, com todos os equipamentos necessários para transformar o estranho peixe em filé.

“Esses bichos merecem o nome. São bem achatados, com um corpo enorme, coberto por uma substância bem viscosa. Mas a carne, bem branquinha e firme, é deliciosa! Experimentei o peixe a bordo, empanado. Foi muito bom. E fiquei imaginando as receitas sofisticadas que usam o peixe-sapo pescado por aqui em restaurantes dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Duvido que as pessoas que desfrutam dessa iguaria imaginem o trabalho que dá capturar esse prato disputado!”, adianta Ernesto Paglia.

O Globo Mar sobre a saga de pescadores do Sul do país para a captura do exótico peixe-sapo vai ao ar nesta quinta-feira, dia 16,  logo após ‘Pé na Cova’.

-->

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: Quarta 15/05/2013, debate sobre o consumo de álcool pelos jovens

-->
Fátima Bernardes 2 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
O Encontro desta quarta-feira, 15, terá um debate polêmico sobre o consumo de álcool pelos jovens, que estão bebendo cada vez mais e mais cedo. Mesmo sendo proibida a venda de bebida alcóolica para menores de idade, eles não costumam enfrentar problemas para comprar. Mas será que os jovens sabem os efeitos que o álcool causa no organismo?

Manter a casa em ordem é fundamental para o bom funcionamento da rotina de qualquer pessoa. No quadro ‘Soluções’, o programa vai dar dicas de como acabar com a bagunça e dar aquela organizada no seu cantinho. 
-->

MAIS VOCÊ, Quarta 15/05/2013, Claudia Raia vai tomar café da manhã com Ana Maria

-->
Claudia Raia, a vilã Lívia Marini, de Salve Jorge, é a convidada do café da manhã (Foto: TV Globo/Rafael Sorín)
A temida vilã Lívia deixará Salve Jorge para marcar presença no Mais Você desta quarta-feira, 15/05. Ou melhor, Claudia Raia, a convidada do café da manhã com Ana Maria Braga.  Além de falar sobre a reta final da novela, a atriz também vai comentar sobre as tendências que acaba lançando com sua personagem: batom, sapato e decote. É só ela usar para virar moda!

Ainda no programa, vamos mostrar como anda a relação entre as mulheres e o álcool. Pois é! Parece que o consumo de bebida alcoólica aumentou entre o sexo feminino, mas é preciso ficar atenta! Uma psicóloga dará dicas para a mulherada que gosta de se divertir acompanhada de uma cervejinha.

Na culinária, uma receita de amendoim doce de dar água na boca. Fique ligado no Mais Você
-->

LOUCO POR ELAS: Terça 14/05/2013

-->
Ator e músico, Vinícius vai encantar as mulheres da vida de Léo (Foto: Divulgação / Rede Globo)
No episódio de Louco por Elas desta terça-feira, a visita de um primo distante vai deixar sua noite bem musical. Ator e músico, Vinícius Calderoni interpreta canções de seu repertório pessoal e deixa as mulheres da vida de Léo (Eduardo Moscovis) encantadas.

Na história, Calderoni é um primo de Léo que chega para passar uma temporada na casa da família e acaba deixando Giovana (Deborah Secco), Violeta (Glória Menezes), Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) de queixo caído.

Versátil na carreira artística, Vinícius gravou em 2012 seu primeiro CD/DVD, onde contou com participações de peso como Lenine, Maria Gadu, Ivan Lins e Chico César. Curioso para ouvir esse som? Não perca o episódio desta terça-feira.

Louco por Elas tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos.
-->

CINE FAMÍLIA: Sábado 18/05/2013, Meu Pai é Mãe de Equipe

-->
22h15 CINE FAMÍLIA. Filme: Meu Pai é Mãe de Equipe
Meu Pai é Mãe de Equipe (Mr. Troop Momy) - Poster / Capa / CartazMeu Pai é Mãe de Equipe(2009)
Título Original: Mr. Troop Momy
Sinopse: Ele é um advogado brilhante, mas como pai o viúvo Eddie Serrano está deixando muito a desejar. Até que ele decide ser o líder da equipe de sua filha de 13 anos, num acampamento só de meninas. Agora, se quiser sobreviver à vida na floresta e reconquistar a confiança da filha, ele vai ter de rebolar.

Classificação: 
84 min  -  Comédia
Direção: William Dear
Roteiro: Thomas Ian Griffith

Elenco:
Alex Wolff (Alex Wolff)
April Telek (Denise)
Daniela Bobadilla (Naomi Serrano)
Elizabeth Thai (Catalina)

Estreia Brasil: 2009

-->

CASOS DE FAMÍLIA, Quarta 15/05/2013, “Eu sou anão, já o seu preconceito... É gigante!”.

-->
Você acha que ainda há muito preconceito com anão? O Casos de Família desta quarta-feira, 15 de maio, receberemos Aline, Fabiano e Gigante. Gigante é o anão da história que é casado com uma mulher grande, Aline. A moça nunca imaginou se casando com um anão, mas a mãe e irmã acabaram incentivando esse relacionamento.

Fabiano, irmão de Aline, adorava tirar sarro. Gigante diz que nunca namorou uma anã, dizendo que gosta de mulheres grandes para ter onde pegar. Antes do casamento, o anão ainda era um ‘galinha’, informação confirmada pelo cunhado. Christina Rocha apresenta o caso: “Eu sou anão, já o seu preconceito... É gigante!”.

E AINDA: Mini Christininha aparece no programa e enfrenta a apresentadora. O que será que vai acontecer?

CASOS DE FAMÍLIA
Quarta, 15 de maio, 17H15
-->

Cuidado com o Anjo: Resumo de 20 a 24/05/2013

-->
Segunda-feira, 20/05/2013
Motivado por Eduardo, João Miguel procura Malú com a esperança de ser perdoado. Cecília comenta com Patrício que se preocupa com a maneira de ser de Estefânia e reconhece que o fato de ter sido abandonada afetou seu caráter. Tininha volta a visitar a avó paterna e dona Mariana aconselha a neta a ser mais amável com Malú. Mas no momento, o que preocupa Tininha é que sua mãe volte e encontre outra mulher em seu lugar. João Miguel consegue conversar com Malú, mas ela ainda está muito sentida com tudo que aconteceu. Estefânia sai para jantar com Eduardo, que por estar tentando esquecer o abandono de Elza, não percebe quais são as intenções de Estefânia. Estefânia, usando todo seu cinismo, conta a Cecília que Rosa está muito mal no hospital e que João Miguel e Malú já estão separados. Ofélia exige que João Miguel não leve Malú para viver em sua casa. Adriano conversa com padre Anselmo e tenta convencê-lo a anular o casamento de Malú e João Miguel, mas o religioso está convencido que os dois se amam e é preciso fazer de tudo para que se reconciliem. Ofélia conta a Rosa que seu irmão já está separado. Na Espanha, Letícia estranha o comportamento de Viviana e Gustavo sai em defesa dela. Padre Anselmo conversa com Malú e aconselha a perdoar João Miguel. Viviana permite que Tininha descubra que está viva e afirma que seu pai tentou matá-la. Rosa termina o namoro com Vicente. Candelária vai até a casa de João Miguel, encontra Ofélia e conta ela o que João Miguel fez com Malú no passado. Ele chega nesse momento e é questionado pelas duas.

Terça-feira, 21/05/2013
Candelária diz a Malú que João Miguel está disposto a entrar com o pedido de divórcio quando ela quiser. A notícia entristece Malú, mas Candelária está empenhada em dissolver o casamento. Adriano também quer resolver a situação e contrata um advogado para dar início ao processo de divórcio. Tininha conta para João Miguel que se encontrou com sua mãe e que ela o acusa de tentar matá-la. A menina está totalmente convencida de que o pai é uma má pessoa e nem Mariana consegue mudar a opinião da menina. Os pais de Vicente tentam convencê-lo a usar a cadeira de rodas, mas ele fica furioso. Vicente pensa que Rosa rompeu o compromisso por ele ser um inválido. Ao ver seu desespero, João Miguel conta a verdade, diz que Rosa continua internada e que o acidente a deixou desfigurada. A notícia mexe tanto com Vicente que ele reúne forças para se sentar na cadeira de rodas para ir até o quarto visitar Rosa. Candelária tenta convencer Malú a esquecer João Miguel e começar uma nova vida. O advogado contratado por Adriano vai até o consultório de João Miguel, que fica surpreendido ao constatar que Malú deu início ao processo de divórcio.

Quarta-feira, 22/05/2013
O advoga informa a João Miguel que Adriano está assessorando Malú no processo de divórcio. Vicente e Rosa se reconciliam. Ofélia visita Malú, diz que João Miguel é agora inimigo das duas e pede seu apoio para tirar dele a guarda da filha. Candelária passa mal e desmaia na rua. Viviana diz a Tininha que seu pai é um assassino e descobre que Estefânia quer conquistá-lo. Amador confessa a Nestor que está interessado em Malú. Malú conta a padre Anselmo que já deu início ao processo de divórcio e ele critica sua decisão. Tininha pede ao pai que vá embora de casa e tem o apoio de Ofélia. Estefânia se aproveita do momento e se oferece para ajudá-lo com a filha se em troca se casar com ela. Candelária sofre outro desmaio e o médico diz a Malú que é um problema cardiológico. Eduardo visita Malú para falar de João Miguel, mas a encontra com Adriano. Amador diz a Malú que pode transformá-la em uma estrela da televisão. Malú visita Rosa antes que ela vá para o centro cirúrgico e lá encontra João Miguel.

Quinta-feira, 23/05/2013
João Miguel e Malú se encontram no hospital. Estefânia põe em prática seu plano para ganhar a confiança de Tininha e conquistar João Miguel. Viviana volta para a Espanha e relembra o beijo que roubou do marido de sua melhor amiga. Malú se recusa a receber uma pensão de João Miguel. Cecília visita Candelária e oferece sua ajuda a ela e a Malú. Malú volta a se encontrar com João Miguel e sofre um desmaio enquanto conversa com ele. Estefânia procura João Miguel no quarto de Candelária e esta a expulsa. Cecília diz a Malú que sentiu muito quando ela deixou sua casa e que estava disposta a amá-la como se fosse sua filha. Amador volta a falar com Malú sobre a possibilidade de transformá-la numa estrela. Viviana chega á Espanha e Letícia a convida para viver com eles. Quase ao mesmo tempo, Malú e João Miguel recebem uma intimação.

Sexta-feira, 24/05/2013
Malú fica surpresa ao ser intimada a comparecer ao tribunal como testemunha no julgamento da custódia da filha de João Miguel. Enquanto isso, João Miguel pede explicações a Ofélia por ter entrado com um processo contra ele pela guarda da filha. Gustavo ameaça desmascarar Viviana se não for embora de sua casa, mas ela não se intimida, faz chantagem e marca um encontro com ele. Mariana conversa com a neta sobre a importância de crescer tendo o amor de um pai. Malú decide aceitar a proposta de Amador de transformá-la em uma estrela e diz a Candelária que nunca mais passarão necessidades. Estefânia diz a João Miguel que o depoimento de Malú no tribunal vai destrui-lo. Depois ela visita Malú para ameaçá-la dizendo que terá que dizer toda a verdade. Viviana continua envenenando aos poucos Letícia. Gustavo, sentindo-se acuado, conta tudo para o irmão e Gabriel promete ajudá-lo. Ofélia depõe no tribunal pedindo a guarda da neta sob a alegação que o pai da menina não tem qualidade moral depois do que fez a Malú anos atrás. Preocupada com Tininha, Malú nega perante o juiz que tenha sido atacada por João Miguel. Tininha está na rua esperando pela mãe e começa a se sentir mal. João Miguel suplica ao juiz que não lhe tira a guarda da filha. O juiz dá seu parecer favorável a João Miguel.

-->

Carrossel: Resumo de 20 a 24/05/2013

-->

Segunda-feira, 20/05/2013
Adriano, vestido de detetive, investiga todos os passos de Rabito.

O cachorro entra na banca de jornal e escolhe uma revista feminina canina. Depois, Mário e Cirilo seguem Rabito. O cachorro entra na padaria, para em frente à máquina de frango e Mário oferece ao cachorro, mas ele não aceita.

O garoto estranha seu amigo de quatro patas não aceitar a comida. Cirilo continua a investigação, quando encontro Jorge, Bibi e Maria Joaquina. O trio está perdido e Maria Joaquina pergunta a Cirilo se ele sabe o caminho de volta para sua casa.

O menino explica e se despede com olhar apaixonado para a patricinha. Quando ele se dá conta percebe que perdeu Rabito de vista. O cachorro foge dos meninos, que vão atrás dele. Mário, Adriano e Cirilo encontram Laura. A amiga observa o cãozinho e revela aos amigos que Rabito está apaixonado.

Em sua casa, Mário arruma seu melhor amigo para o encontro com sua namorada, mas estipula um horário para que Rabito volte para casa. Olívia e Matilde assistem ao vídeo para ajudar as crianças na África. A diretora não presta atenção no documentário e fica preocupada com sua aparência. Mário fica preocupado com a demora de Rabito.

No dia seguinte, o garoto acorda chateado, pois seu melhor amigo passou a noite fora. Rabito chega na hora do café da manhã, Mário fica irritado e pede para que o cachorro escolha entre ele e sua namorada. Marcelina perdeu seu diário e o procura por toda sua casa.

No caminho para a escola, a garota observa todos os lugares que passou e encontra Carmen. As amigas conversam e Marcelina diz o quanto é perigoso alguém achar o seu diário, pois lá estão todos os seus segredos e o nome do menino que ela gosta. Marcelina chega à escola e tem a impressão que todos estão rindo dela e a garota acha que alguém encontrou o seu diário.

Ela imagina seus amigos contando seus segredos uns aos outros. A garota entra em desespero. Laura pergunta o que está acontecendo e Marcelina explica. Sozinha, Marcelina revela que seu maior medo é que descubram que ela gosta de Mário.

Terça-feira, 21/05/2013
Matilde fala a Olívia que seus amigos da África ficaram interessados em conhecer a Escola Mundial.

Matilde não economiza elogios a Olívia, que diz que os africanos serão recebidos em grande estilo. Marcelina desconfia que Paulo esteja envolvido no sumiço do seu diário. Helena lê bilhete da mãe de Marcelina.

O bilhete é para Paulo e conta que ele teve dificuldade em fazer as lições da escola. Carmen tem uma ideia para encontrar o diário de Marcelino. Mário chega em casa e não encontra Rabito. Mário teme que Rabito tenha saído para passear e não volte mais. Marcelina pede para Paulo devolver o seu diário.

Paulo revela que o diário dela está com Jorge. Maquiavélico, Paulo diz que Jorge irá mandar fazer várias cópias do diário para entregar aos alunos da Escola Mundial. Marcelina fica desesperada. A menina vai encontrar Jorge na sorveteria. Jorge afirma a Marcelina que não conseguiu ler o diário dela, pois a letra da menina é horrível.

Marcelina fica feliz. Mário encontra Rabito na rua. Ele percebe que o cachorro está triste, pois a namorada dele o deixou. Olívia decora sua sala com objetos da África para receber os amigos de Matilde.

Os convidados chegam e Olívia começa a falar num tom alto. Matilde afirma a Olívia que seus amigos entendem o português, são angolanos. A diretora fica sem graça. Enquanto Helena não está na sala, os alunos fazem guerra de bolas de papel contra Jorge.

Olívia e Matilde apresentam o projeto para arrecadação de fundos à África para os angolanos. Eles acham o projeto confuso e afirma que não querem participar do projeto. Olívia fica revoltada e começa uma discussão com os angolanos.

Eles afirmam que o projeto de Olívia é vergonhoso, não é algo a ser apresentado para a Angola. Os convidados deixam a sala de Olívia. Ela fica indignada por terem a deixado falando sozinha.

Quarta-feira, 22/05/2013
Matilde diz a Olívia que precisa seguir seu destino.

As duas se despedem. Matilde afirma que tem que ir para onde seu coração manda. Maria Joaquina conta às amigas que ouviu um boato que vai entrar um aluno novo no quinto ano. Cirilo ouve a conversa e conta aos colegas. Firmino vai à sala de Helena e diz que tem uma novidade da diretora.

Olívia aproveita o equipamento de Matilde para transmitir mensagem às televisões das salas de aula. A diretora afirma que teve a ideia de implantar a videoconferência escolar. A diretora anuncia que a escola receberá um novo aluno, Afonso, seu sobrinho neto, que entrará no quinto ano.

Os alunos ficam decepcionados com a possibilidade das videoconferências de Olívia. Durante o recreio, os alunos comentam que o sobrinho da diretora deve ser um chato. Paulo afirma que vai dar as boas vindas ao garoto. Olívia pergunta a Helena o que ela achou de sua transmissão.

Helena afirma que perdeu quase a manhã inteira com os informativos de Olívia, as crianças nem abriram os livros. Paulo conhece Afonso, que é bem maior que ele. Afonso passa a maltratar Paulo.

Os alunos comentam que Paulo está pagando tudo o que fez. Afonso prende Paulo na lixeira da escola. Paulo corre para abraçar Helena, que fica sem entender nada. Afonso promete pegar Paulo fora da escola.

Cirilo esconde Paulo no armário da escola. Afonso ameaça Cirilo, diz que vai passar a persegui-lo. Afonso encontra Cirilo na frente da casa abandonada. Davi afirma a Afonso que Cirilo é sobrinho neto de Anderson Silva. Cirilo diz a Afonso que Olívia está atrás dele, mas o jovem não acredita e afirma que irá arrebentar Cirilo.

Quinta-feira, 23/05/2013
Olívia pergunta a Afonso o que está acontecendo.

Olívia diz que não pode admitir esse tipo de atitude de alguém que tem o mesmo sangue que o seu e pega Afonso pela orelha. Bibi está na casa de Valéria e conta que Maria Joaquina ficou com ciúmes.

Maria Joaquina fica com raiva por que Bibi foi brincar com Valéria e não com ela. Maria Joaquina chama Alícia para brincar. Alícia estranha e pergunta se é para fazer ciúmes a Bibi. Maria Joaquina afirma a Alícia que elas têm algo em comum: a sinceridade.

Maria Joaquina afirma que pode vestir bem Alícia, que pode ensiná-la a andar de skate. Valéria faz chapinha nos capelos de Bibi. Acaba a energia elétrica, Valéria e Bibi começam a gritar. Helena chega com Renê em casa e diz que está com a impressão de que o apagão é em todo o bairro.

Rafael distribui lanternas para toda a família. Eles começam a brincar de mímica no escuro. Helena e Renê acendem velas pela casa. Em meio ao clima romântico, o casal se beija. Davi vai à casa de Valéria para ajudá-la.

Davi, Valéria e Bibi ouvem o barulho da porta se abrir, eles saem correndo para se esconder. Renê e Helena jantam a luz de velas. A energia elétrica retorna, Valéria, Bibi e Davi olham Alícia e Maria Joaquina e perguntam o que elas estão fazendo ali. Rosa e Ricardo chegam em casa e Valéria conta que quase morreu de susto com o apagão.

Sexta-feira, 24/05/2013
Em imaginação de Adriano, ele, Cirilo, Paulo e Koki fazem uma viagem ao espaço para encontrar Chulé.

Eles conhecem a Dona Lua que dá as coordenadas do caminho a Saturno. Os garotos passam pelo planeta Vênus, que comenta ser sozinho no espaço. Os garotos perguntam a Vênus como eles podem chegar a Saturno.

Os garotos avistam a Terra de longe e ficam encantados com a beleza do planeta. A Terra está tossindo e os alunos perguntam se ela está bem. A Terra afirma que está doente, não consegue respirar bem, está cansada.

Cirilo pergunta se tem algum remédio que ela pode tomar. A Terra afirma que não depende dela, não sabe se aguenta por muito tempo. Os garotos chegam a Marte, o planeta nervoso. Ele esbraveja com os garotos.

Finalmente, eles conseguem chegar a Saturno e perguntam de Chulé ao planeta. Saturno diz que a meia fedida deve estar em um dos seus anéis. Os garotos encontram Chulé e o levam de volta para a terra.

Chulé comenta que estava sentindo a falta do quarto de Adriano. Alícia e Maria Joaquina discutem na escola. Jaime afirma a si mesmo que não poderá ir à escola, pois vai se dar mal na prova oral.

Ele aquece o termômetro no abajur e diz para a mãe que está com febre e dor de cabeça. Eloisa não acredita e manda Jaime colocar o uniforme. Na sala de aula, Helena sente a falta de Jaime. O garoto está escondido em sua casa para não ir à escola.

Helena pede para os alunos fecharem o caderno para a prova oral de tabuada. Jaime ouve Rafael chegar em casa e corre para a rua. Pelas ruas, Jaime pensa em fazer uma visita ao mendigo Bituca. Rafael comenta com Eloisa que vai à escola para saber a nota da prova oral de Jaime.

-->

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, Quinta 16/05/2013

-->

Episódio 14 - Mudando daqui
Júnior, cansado de ter que morar em uma garagem, resolve morar em uma casa só para si. Mas a casa é horrível, tem um banheiro fedorento, e ela mesma, fede. Os Kyle ficam chocados com aquele tipo de moradia, e decidem levar Jr. de volta para casa, sem saber como. 

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
de Segunda a Sábado 19h20
4ª Temporada
Classificação:

-->

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, Quarta 15/05/2013

-->

Episódio 13 - De rato a homem
Jay fica desesperada ao saber que há um rato em sua casa. Ela decide chamar um exterminador, mas Michael a convence de que é páril o bastante para derrotar o rato. Em mil e uma tentivas, Michael não consegue derrotar o rato, e se obriga a usar suas ADPR (Armas de Destruição para Ratos), em uma noite. Michael consegue acertar a casa toda, menos o rato que consegue fugir. Jay se enfurece na manhã seguinte, e decide chamar um exterminador, mas na verdade, quando os Kyle vão ter um fim de semana só praia, piscina e diversão, Michael mata o rato sem saber, jogando um livro na cabeça dele. 

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
de Segunda a Sábado 19h20
4ª Temporada
Classificação:


-->

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, Terça 14/05/2013

-->

Episódio 12 - A senhorita não é uma vagabunda
Michael encontra na mochila de Claire, um pacote de preservativos e sua imaginação o faz pensar que ela está a ponto de transar com seu namorado Tony, que na verdade era da aula de educação sexual, que decide dar uma lição no pai. Enquanto isso, Junior, acidentalmente, dá remédio de cachorro para Kady, e para castigá-lo, ela finge ser um cachorro, confundindo a mente tonta de Jr. 

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
de Segunda a Sábado 19h20
4ª Temporada
Classificação:


-->

Audiência - Consolidado: Balacobaco, Segunda 13/05/2013

-->
Balacobaco 6,7

Audiência - Consolidado: Carrossel, Segunda 13/05/2013

-->
Carrossel 10,6

Audiência - Consolidado: Rubí, Segunda 13/05/2013

-->
Rubí 4,0

Audiência - Consolidado: Cuidado com o Anjo, Segunda 13/05/2013

-->
Cuidado com o Anjo 5,4

Audiência - Consolidado: Rosalinda, Segunda 13/05/2013

-->


Rosalinda 5,2

Audiência - Consolidado: Tela Quente: "Ela é Demais Pra Mim", Segunda 13/05/2013

-->


Tela Quente: "Ela é Demais Pra Mim" 22,1

Audiência - Consolidado: Sessão da Tarde: "Entrando Numa Fria Maior Ainda", Segunda 13/05/2013

-->


Sessão da Tarde - "Entrando numa Fria Maior Ainda"9,7

Audiência - Consolidado: Salve Jorge, Segunda 13/05/2013

-->

Salve Jorge 42,8

Audiência - Consolidado: Sangue Bom, Segunda 13/05/2013

-->

Sangue Bom 25

Audiência - Consolidado: Flor do Caribe, Segunda 13/05/2013

-->

Flor do Caribe 20,7

Audiência - Consolidado: Malhação, Segunda 13/05/2013

-->

Malhação 15,4

Audiência - Consolidado: O Profeta, Segunda 13/05/2013

-->
O Profeta 10,8

CANTE SE PUDER, Quarta 15/05/2013, Duplas Pepê & Neném e Marlon & Maicon participam do Cante Se Puder

-->
Muita adrenalina e emoção no Cante Se Puder desta quarta, 15 de maio, às 22h45. Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam e se divertem com as provas que estão cada vez mais engraçadas.

No time azul, o cantor Maicon tem que ter muita coragem para enfrentar o temido globo da morte. Já a cantora Pepê vive uma pobre criança que tem que aguentar seus dois irmãos travessos. Para “ajudá-la”, seus pais chamarão a "SuperNanny" para botar ordem na casa. Silvetty Montilla senta na cadeira do terror e  espera surpresinhas bem desagradáveis caírem pela canaleta. Ao final da prova, ela ainda surpreende Márcio Ballas com um beijo de novela.

O time vermelho vem com a modelo Thais Bianca, que vai precisar de coragem para enfrentar o globo da morte. O cantor Marlon é abordado pelos apresentadores do "Esquadrão da Moda" e ganhará um banho de loja: comprará roupas, sapatos e acessórios e passará por uma mudança no visual. A cantora Neném veste uma jaqueta transparente, mais conhecida como jaqueta do medo, enquanto os assistentes colocam bichos dentro da peça.

CANTE SE PUDER
quarta, às 22h45
-->

De Frente Com Gabi: Quarta 15/05/2013, recebe a policial Flávia Louzada

-->
Nesta quarta, 15 de maio, Marília Gabriela recebe a policial militar Flávia Louzada. Aos 32 anos a Cabo Flávia foi a única mulher a trocar tiros com bandidos na ocupação do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ela fala na entrevista sobre sua história, sobre o assassinato de sua mãe, sobre sua profissão e outros detalhes de sua vida pessoal. 

Confira as melhores frases da entrevista: 
• Não entrei na polícia para me vingar, mas para evitar que outros passassem pelo que eu passei. (sobre o assassinato de sua mãe)
• Não deu em nada, infelizmente passou muito tempo. (sobre o assassinato de sua mãe)
• Amadureci muito rápido, porque meu pai ficou muito mal (sobre a morte da mãe).
• É vontade mesmo, porque eu ganhava muito mais como personal trainer do que na PM. 
• Não saio de casa sem (arma). Não me imagino andando sem ela.
• Tentei me candidatar em 2011. Tenho absoluta certeza de que eles não querem mulheres no BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
• Tenho 12 gatos e 4 cachorros, moro sozinha. Não dá muito certo namorar, sou muito ciumenta.

DE FRENTE COM GABI
quarta, à meia-noite
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...