Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Encontro com Fátima Bernardes: Segunda 13/05/2013

Atualmente, existem muitos casais vivendo o difícil momento de dar um ponto final no relacionamento. E essa missão se torna ainda mais complicada quando o casal em questão tem filhos. Como essa decisão deve ser informada às crianças? Essas e outras questões sobre desse assunto vão ser abordados no Encontro desta segunda-feira, 13/05.

Também vamos contar com a presença do cantor Péricles. Ele vai fazer uma volta incrível ao passado e cantará no palco do programa sucessos de sua carreira. Não perca!
-->

CASOS DE FAMÍLIA, Segunda 13/05/2013

“Um tapinha não dói”? No Casos de Família desta segunda-feira, 13 de maio,  receberemos o casal Kátia e Edilson, e o amigo José.

As agressões da história partem de Kátia para os homens. A mulher diz que José leva o marido dela para o bar e no fim os dois acabam apanhando. O marido diz que a esposa já quebrou uma vassoura em suas costas.

O amigo afima que essa é pior mulher que Edilson já arrumou, eles se separam, mas sempre acabam voltando a ficar juntos.

As brigas já viraram até caso de polícia uma vez e Edilson reclama: “Existe a lei “Maria da Penha”, mas a lei para o “Penho” não existe.”.

CASOS DE FAMÍLIA
Segunda, 13 de maio, 17H15
-->

Bem Estar: Segunda 13/05/2013, Programa vai falar sobre as superbactérias

Como você usa o antibiótico? Toma até o fim da receita médica ou para quando os sintomas desaparecem? Quais os riscos disso para a saúde?

O Bem Estar desta segunda-feira (13) vai explicar o jeito certo de utilizar esses medicamentos, por que eles não podem ser misturados com bebida alcoólica e também como evitar as perigosas superbactérias, resistentes à maioria dos antibióticos.

No estúdio, participam os infectologistas Caio Rosenthal e Renato Grinbaum. Você pode participar da conversa ao vivo enviando sua pergunta através do campo de comentários logo abaixo do texto, do nosso Twitter @g1bemestar ou no Facebook. Não se esqueça de informar seu nome e cidade. Você também pode enviar um vídeo ou uma foto pela página do VC no Bem Estar.

Depois do programa, o apresentador Fernando Rocha tira dúvidas dos internautas em um bate-papo exclusivo para a internet com os médicos. 

-->

Mais Você: Segunda 13/05/2013, Mais Você investiga a relação entre a obesidade e o câncer

Segunda é Dia de Nossa Senhora de Fátima! Devota, Ana Maria Braga fará homenagens à Santa que apareceu para três crianças pobres há 90 anos. Um assunto que está chamando a atenção dos pesquisadores também entra em pauta: qual a relação entre a obesidade e o câncer? Você acompanha reportagens e a opinião de especialistas.

O arquiteto Jairo de Sender vai mostrar as últimas novidades do mundo do design e da decoração. Ele, que participou de um megaevento em Milão, na Itália, registrou tudo que viu para exibir no Mais Você!

Na culinária do dia, um macarrão de micro-ondas muito prático, rápido e fácil de fazer. Não deixe de conferir tudo no programa, que vai ao ar às 8h30!
-->

Domingo Espetacular: Domingo 12/05/2013, Perigo: professora morre na tentativa de melhorar a aparência

A professora morreu após passar por seis cirurgias plásticas. Saiba quais são os riscos da cirurgia múltipla. Veja esse e outros destaques deste domingo (12). -->

Super Tela: Quarta 15/05/2013, O Escorpião Rei

-->


23h15 - Super Tela. Filme: O Escorpião Rei
O Escorpião Rei (The Scorpion King) - Poster / Capa / CartazO Escorpião Rei(2002)
Título Original: The Scorpion King
Sinopse: Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (Dwayne Johnson), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralf Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.

91 min  -  Ação, Aventura
Direção: Chuck Russell
Roteiro: David Hayter, John R. Leonetti

Elenco:
Adoni Maropis (Doubting General)
Al Leong (Asian Training Master)
Amanda Bentley (Courtesan)
Amy Fadhli (Warrior woman)

Produtores: James Jacks (I), Kevin Misher
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 19 de Abril de 2002 
Estreia Brasil: 26 de Abril de 2002
-->

Temperatura Máxima, Domingo 12/05/2013

Se Eu Fosse Você 2 (2008)
Claudio e Helena estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho. Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, mesma experiência vivida anos atrás. Paralelamente há a situação de Bia, filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Título Original: Se Eu Fosse Você 2
Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Isabelle Drummond, Maria Luísa Mendonça, Maria Gladys
Direção: Daniel Filho
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia
-->

Sessão de Gala: Domingo 12/05/2013

Conte Comigo (2000)
Dois irmãos já adultos, órfãos desde crianças, se reúnem em uma casa deixada por seus pais em Nova York. Sammy é uma mulher organizada, que trabalha em um banco e precisa cuidar sozinha de seu filho de 8 anos. Já seu irmão Terry é exatamente o oposto: auto-destrutivo, desorganizado e temperamental. Mas quando eles voltam a morar juntos, precisam aprender a lidar com os defeitos uns do outros.

Título Original: You Can Count On Me
Elenco: Matthew Broderick, Rory Culkin, Laura Linney, Mark Ruffalo, J Smith-Cameron, Jon Tenney
Direção: Kenneth Lonergan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama
-->

Domingo Maior: Domingo 12/05/2013

Breakdown: Implacável Perseguição (1997)
Jeff e Amy Taylor se mudam para San Diego, na California, e seguem para a nova cidade de carro, dirigindo através do deserto. Quando o carro sofre uma pane, a esposa aceita a ajuda de caminhoneiro e vai com ele em busca de um guincho. Jeff acaba resolvendo o problema do carro e vai atrás da esposa, mas ela desaparece. A polícia é envolvida no caso, interroga o caminhoneiro que afirma ao policial que não deu carona nenhuma. Desesperado Jeff entende que está envolvido em uma trama maior e que Amy foi sequestrada.

Título Original: Breakdown
Elenco: Kurt Russell, Jt Walsh, Kathleen Quinlan, Mc Gainey, Jack Noseworthy, Rex Linn.
Direção: Jonathan Mostow
Nacionalidade: Americana
Gênero: Suspense
-->

Pânico na Band: Domingo 12/05/2013

Nicole Bahls e Renata Molinaro entrevistam Rodrigo Andrade / Roberto Filho/AgNews
Nicole Bahls e a panicat Renata Molinaro foram ao Teatro SESC Ginásio, na região central do Rio de Janeiro, para entrevistar famosos.

As duas beldades do Pânico na Band conversaram com as celebridades no tapete vermelho da estreia da peça "Vermelho", somente para convidados, que conta com os atores Antonio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes.

Em uma das cenas, Renata Molinaro tenta ensinar alguns passinhos de funk para o ator Rodrigo Andrade. A matéria com as duas gatas poderá ser conferida neste domingo na tela da Band.
-->

Programa do Gugu, Domingo 12/05/2013

Programa do Gugu
O Programa do Gugu deste domingo (12), ao vivo, vai ser pura emoção. Para comemorar um dia tão especial, os filhos das “mulheres ricas” Val Marchiori e Andréa Nóbrega terão de presenteá-las e usar a criatividade para fazer isso, já que o mimo não poderá passar de R$ 100.

O que será que eles compraram? Outras surpresas também fazem parte da atração, envolvendo a plateia a até as mães das bailarinas.

No Desafio Musical desta semana, os integrantes da banda Pollo e o ex-rebelde Micael Borges enfrentam a atriz Robertha Portella, a ex-participante de A Fazenda Viviane Araújo e a cantora Adriana Ribeiro.

Além de muita diversão, eles também vão cantar seus grandes sucessos.

-->

Esquenta!, Domingo 12/05/2012

Angélica se arrisca e canta com Thiaguinho (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Neste domingo de Dia das Mães, o Esquenta! tem a presença  de uma supermãe!. Angélica , mãe de Joaquim, Benício e Eva. A loira assiste ao primeiro episódio de Muvuca – programa apresentado por Regina Casé em 1998 – aonde afirmava querer ter três filhos e adotar um quarto. Surpresa, Angélica brinca ter sido profética e confirma que adotar um filho ainda é uma vontade: “Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada.”

Ainda no programa de Dia das Mães

Acompanhado de sua mãe, Glória, o cantor Thiaguinho aproveita para fazer uma homenagem e relembrar as decisões em que a presença materna foi fundamental em sua vida. As matriarcas do elenco do Esquenta! também dividem seus momentos mais emocionantes, como a faxineira Ana Maria Batalha. Ela relembra a luta para tirar das ruas as filhas Raquel e Isabel, que hoje fazem parte do time de dançarinas do programa. Já as mães de Péricles, Xande de Pilares e Leandro Sapucahy são convidadas para uma disputa musical inédita no Calourão.

O programa dá continuidade à campanha de inclusão social iniciada no começo desta temporada, e presta homenagem a três matriarcas com filhos portadores de necessidades especiais. Bruno Resende chega para comentar a boa fase no vôlei brasileiro e os meninos do Oba Oba Samba House falam da mistura de ritmos, como samba e eletrônica, que marca seu repertório.

Você não pode ficar de fora! O Esquenta! vai ser uma verdadeira festa em família, por isso, agarre a sua e corra para assistir ao programa, que começa logo depois do Temperatura Máxima!
-->

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR, Segunda 13/05/2013

Andreoli conhece o primeiro presídio público-privado do Brasil  /
O programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(13), às 22h30, traz mais do humor irreverente e das piadas engajadas e inteligentes, características da turma do Marcelo Tas.

Surfe, cemitério, futebol e presídios são alguns dos temas em destaque.

No Rio de janeiro, Felipe Andreoli acompanha a etapa brasileira do Mundial de Surf, onde fala com Kelly Slater, o melhor surfista do mundo e da história do esporte.

No “Proteste Já”, Oscar Filho visita um cemitério abandonado e em situações precárias, na Grande São Paulo.

O programa mostra todos os detalhes da primeira partida da final do Paulistão entre Corinthians e Santos, no Pacaembu.

Em Minas Gerais, Andreoli conhece o primeiro presídio público-privado do Brasil e revela os prós e contras das prisões construídas e administradas nesse formato, em todo o país.

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR
segunda(13), às 22h30.
-->

José do Egito, Quarta 15/05/2013

-->
Quarta-feira, 15/05/2013 - capítulo 16
Pasmo com o pedido de Sati, José é firme e se nega a atender. Ela tenta, mas José não aceita ser tocado. Irritada com a resistência, Sati se veste e o ameaça. Diná, Bila e Zilpa estranham o comportamento de Lia. Bila afirma que a esposa de Jacó saiu e ainda não voltou. Todas ficam preocupadas. Lia chega a um local afastado sem se dar conta. Uma grande tempestade se aproxima. Judá, Simeon, Levi e Onã saem em busca de Er. Eles encontram o corpo do mercador que cobrou as dívidas de Judá. Sujo de sangue, Er tenta agarrar Tamar à força. Mara diz a Naamá que Ruben irá traí-la. Er rasga as roupas de Tamar. Elisa aparece e se coloca à frente.

Descontrolado, Er está prestes a agredir a mãe quando Judá chega e o segura. Perverso, Er confessa que matou o mercador. Preocupado, Jacó pede que Ruben reúna os irmãos para encontrar Lia. Er consegue se livrar de Judá, o joga no chão e ainda o ameaça. Ele foge. Elisa pede que Judá vá atrás do filho, mas ele se nega. Ela mesma decide ir atrás de Er. Judá a segue, acompanhado por Simeon e Levi. Er é atingido por um raio e morre. Lia fica desorientada com tanta chuva. Apavorada, ela consegue se abrigar. Elisa abraça o corpo inerte do filho. Pela manhã, Ruben encontra Lia. Ele fica confuso com a desorientação da mãe. José serve Sati e Potifar no quarto. O hebreu fica extremamente constrangido e não olha diretamente para sua senhora. Depois que Potifar vai embora, Sati segura José, se desculpa, e pede que ele não se afaste. Sedutora, ela tenta se aproximar mais.

Muito educado, o hebreu consegue se esquivar e vai embora. Naamá pergunta a Bila se realmente existiu um caso entre ela e Ruben no passado. Ruben chega e Bila sai sem responder. Começa a cerimônia para tornar Azenate uma sacerdotisa. Jetur saqueia uma tumba. Ele é capturado por alguns guardas, mas consegue fugir. Durante a confusão, a liteira de Azenate é posta no chão. José se aproxima, segura a mão de sua amada e adentra a multidão. Um pouco mais afastado, José confessa seu amor e o casal se beija. Confusa, ela pede que José a esqueça. Azenate se afasta correndo, chorando bastante. Sati simula um mal estar e decide voltar para casa. Ela sabe que José ficará sozinho em sua residência.
-->

Balacobaco, Quarta 15/05/2013

-->
Magno ofende Celina e apanha da produtora!

Isabel reclama por não ter conseguido ver Teresa e Taís estranha o comportamento da tia. Abigail diz aos seguranças que Eduardo buscou a filha e libera os funcionários. Luiza enfrenta Marlene e vai embora com André, enquanto Aragão tenta acalmar a esposa. A perua lamenta sua briga com a filha e decide se desculpar.

Emocionado, Norberto conversa com Teresa e leva a menina ao zoológico. O vilão encontra com Arnaud e pede que o capanga arrume um lugar para ficar com sua filha. Celina garante a Vicente que não é responsável pela fotomontagem, mas Magno continua desconfiado da mulher.

Isabel decide ligar para Abigail, que desvia dos questionamentos da filha e vai ao encontro de Lígia para pedir conselhos. Irritado, Magno ofende Celina e apanha da produtora.

O capanga pergunta se ela o substituiria por Vicente e chora diante da afirmativa. Violeta tenta conversar com Plínio, mas o locutor garante que está irritado com Vitor. Norberto decide render Álvaro e se esconder na casa do advogado.

Ligia desabafa com Adamastor sobre sua conversa com Abigail e revela que a mãe de Isabel estava bêbada. Lola convida as gêmeas para o programa de tevê e Dóris se desespera ao lembrar do passado, reconsiderando sobre o convite.

Magno decide ir embora e Celina sofre com a situação. Gabriela comemora ao saber que sua mãe está solteira e ela estranha o comportamento da filha. Diva pede que Cremilda e Zé Maria guardem segredo, enquanto Dóris entrega os presentes da mãe.

Osório aparece na casa da trambiqueira e as gêmeas Paranhos se apavoram. Luiza perdoa Marlene e André avisa que o casal vai adotar um menino. Isabel fica furiosa ao não encontrar Teresa e Taís tenta acalmá-la.

A arquiteta se irrita ao não conseguir falar com a mãe e Eduardo decide ir à casa de Abigail. O advogado pressiona a sogra e descobre que a filha está com Norberto.
-->

SBT: Grade de Programação: Quinta 16/05/2013

-->
QUINTA 16/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA


Quando Valéria mata Misérias, Beto se aproxima e se oferece para ajudá-la a desaparecer com o cadáver.

Depois de ajudá-la, Beto a chantageia e pede dinheiro pelo seu silêncio. A polícia descobre o cadáver de Misérias e pede a Augusta que faça o reconhecimento do corpo.


Vera vai até a casa da irmã e diz a Anibal que está esperando um filho dele, mas que deve guardar segredo ou nunca poderá vê-lo. Lúcia flagra os dois conversando e começa a desconfiar deles. Verônica vai até a casa de Valéria e as duas trocam acusações.


Soledade e Rosalinda assistem à inauguração do bar de Fernando José. Valéria as encontra e mais uma vez é agressiva com elas.


Fernando José vai até a casa de Valéria reclamar de seu comportamento no bar e lá encontra Verônica. Ele pergunta à desconhecida a quem está procurando e ela pergunta se ele é Fernando José.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Depois de descobrir que João Miguel é o homem de seus pesadelos, Malú vai à casa de Candelária.

Ofélia conta para Estefânia que João Miguel voltou sozinho da viagem de lua de mel. Ofélia recebe ligações suspeitas e desconfia que sejam de sua filha Viviana. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú, mas ela se esconde.

Adriano se enche de esperança ao saber que Malú voltou, mas logo se decepciona quando ela conta que fez amor com João Miguel. Rosa desobedece as ordens médicas, retira as ataduras e se assusta ao ver seu rosto desfigurado.

Viviana telefona para o consultório de João Miguel se fazendo passar por paciente e descobre que ele acabou de se casar. Malú vai procurar padre Anselmo e lá encontra João Miguel. Os dois discutem e padre Anselmo se recusa a ajudar João Miguel porque não cumpriu a promessa que lhe fez.

Maria Antonieta comenta com a avó que Malú não viverá com eles. Ofélia conta o que descobriu para Estefânia e esta vai até o hospital com a esperança de se encontrar com João Miguel.

Ela consegue seu propósito, mas logo se desilude quando João Miguel a despreza. Eduardo critica João Miguel quando ele diz que já não há nada a fazer para salvar seu casamento com Malú e o incentiva a ir buscá-la na casa de Candelária. Chegando lá ele encontra Adriano, que exige que se retire imediatamente.

16h30 RUBI
Alessandro e Rubi se beijam. Ela se afasta, diz que está muito preocupada com a mãe e deixa claro que não mudou sua opinião sobre sua situação econômica.

Alessandro diz que é muito paciente e que a fará mudar de opinião. Maribel comenta com Rubi que conversou com a madrinha e Heitor e que ela lhe garantiu que seu afilhado se casará com ela com ou sem a aprovação de Genaro.

Maribel comenta também que não comentou nada com Heitor para não aborrecê-lo. Rubi, sarcástica, diz a Maribel que ela tem muita sorte. Rubi volta a dizer a Alessandro que nunca voltará a ser sua namorada pois está determinada a conseguir o que quer custe o que custar. Alessandro responde que infelizmente se apaixonou por alguém que não vale a pena.

Rubi faz Maribel acreditar que ela não se importa que Alessandro não tenha dinheiro e que só está chateada por ele ter lhe ocultado sua real situação financeira e que por isso nunca vai perdoá-lo.

Marcos aconselha Alessandro a insistir com Rubi até que ela fique tão apaixonada que não consiga viver longe dele. Alessandro responde que ama Rubi e que jamais brincaria com ela.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PR
20h40 CARROSSEL
No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde.

O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima.

Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará.

Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião.

Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra. Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo.

Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial.

Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chase
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada 0
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Rosalinda, Quinta 16/05/2013

-->


Segunda-feira, 13/05/2013
Vera abre o exame que pegou no hospital e descobre que está com anemia.

Rosalinda por sua vez abre o seu exame e descobre que tem uma doença incurável e tem poucos dias de vida. Ela está decidia a não contar para ninguém sobre a sua doença Aníbal começa a beber e Lúcia fica muito triste com comportamento de seu marido.

Fernando vai procurar a Rosalinda em sua casa. Ele conta do amor que sente por ela. Rosalinda conta que eles jamais poderão ser felizes juntos, pois ela não sente mais nada por ele.

Florentino vai até a casa da Valéria e pede o dinheiro que a Soledade e a Rosalinda tem direito. Eles acabam brigando. Fernando José aceita dar o divorcio para que Rosalinda possa se casar o mais rápido possível, pois assim, ela poderá se casar logo com o Alex.

Beto começa mexer fortemente com os sentimentos da Valéria. Vera vai ao médico e leva o resultado dos seus exames. Ela descobre que pode engravidar normalmente, mas está com uma pequena anemia.

Rosalinda também vai ao médico, pois ela quer fazer a cirurgia plástica. O médico aceita fazer a cirurgia no rosto da Rosalinda. Fernando vai visitar a Érika em sua casa. Ele aproveita vai até o quarto da Vera para conversar.

No final da conversa Vera passa mal e desmaia. Florentino tenta ganhar a confiança de Berta dizendo que a Valéria se aproveita dela e nunca dará o valor que ela merece. Berta quer saber o que o Florentino quer dela.

Ele comenta que quer saber algum segredo da Valéria, pois só assim a Soledade poderá lutar pela sua herança. Fernando comenta com a Vera que voltará a morar com ela, mas para cuidar dela e da Érika.

Ele deixa bem claro que entre eles jamais existirá nenhum tipo de intimidade. Na Vila, Aníbal conta para o Xavier que não poderá realizar o seu maior sonho, pois a Lúcia não poderá lhe dar um filho legitimo. Alex prepara um grande show para o retorno de Rosalinda aos palcos depois da cirurgia plástica.

Terça-feira, 14/05/2013
O primeiro show de Rosalinda no teatro é um grande sucesso, mas ela se recusa a fazer apresentações fora do país.

Fernando José fica sabendo que Rosalinda está cantando outra vez, não gosta nada da imagem que ela adotou e a proíbe de voltar a ver a filha. Fernando José decide iniciar o processo de divórcio e diz que prefere que Erika pense que sua mãe está morta.

Apesar de todas as desavenças Rosalinda continua amando o marido mesmo que diante dele negue. Fernando José também a ama, mas volta para casa e diz a Vera que a única coisa que lhe importa é ela, Erika e o filho que esperam embora na realidade nunca possa amá-la.

Rosalinda e Vera se encontram no consultório médico. Vera passa mal e se preocupa pois ultimamente tem se sentido muito fraca. Vera finalmente consegue manter relações com Anibal.

Geraldo decide mudar de ramo e vende o restaurante ao Fernando José. Florentino encontra Berta e lhe entrega um envelope que pode destruir Valéria. Ele localiza a mulher da foto. Seu nome é Verônica, uma mulher alcoólatra que vive numa cidade perdida.

Ela conta sua incrível história de vida e Florentino pede a ela que o ajude a fazer com que a justiça castigue Valéria. Verônica diz que não pretende fazer nada contra Valéria embora ela tenha sido a verdadeira esposa de Fernando José e dona de toda a fortuna da família.

Beto e Valéria se sentem cada vez mais atraídos. Aline flagra os dois a ponto de se beijarem e pede ao marido para que os dois saiam da casa de Valéria. Ele, obviamente, não aceita. Misérias continua tentando conquistar a amizade de Abril e a convida para ir assistir o espetáculo de Rosalinda.

Soledade finalmente consegue que sua filha lhe diga o que a tem deixado tão deprimida. Ela acaba contando que lhe resta pouco tempo de vida. Rosalinda pede à mãe que não comente com ninguém sobre a sua doença e Soledade diz que vai ajudá-la a enfrentar a situação.

Quarta-feira, 15/05/2013
Soledade de repente entra em desespero e diz que Fernando José precisa saber o que está acontecendo, pois é seu marido.

Nesse momento, Rosalinda recebe uma notificação avisando que já está em andamento o processo de divórcio. Vera espera um filho de Anibal e está feliz por ter conseguido o que queria embora não ande muito bem de saúde.

Anibal pede perdão a Lúcia e ela, antecipadamente, o perdoa sem perguntar do que ele deve ser perdoado. Valéria vê Aline e Misérias juntos e não gosta nada da amizade entre os dois. Misérias não concorda com ela e diz que precisam encontrar uma maneira de dizer a ela que é filha dos dois.

Fernando José insiste em que Valéria lhe fale sobre sua verdadeira mãe. Valéria diz que quando Verônica morreu a cremaram e jogaram suas cinzas. Berta continua ajudando Florentino para que Valéria receba ao castigo que merece. Uma noite Valéria sai para se encontrar com Misérias. Beto a segue e vê quando ela o mata com um tiro à queima roupa.

Quinta-feira, 16/05/2013
Quando Valéria mata Misérias, Beto se aproxima e se oferece para ajudá-la a desaparecer com o cadáver.

Depois de ajudá-la, Beto a chantageia e pede dinheiro pelo seu silêncio. A polícia descobre o cadáver de Misérias e pede a Augusta que faça o reconhecimento do corpo.

Vera vai até a casa da irmã e diz a Anibal que está esperando um filho dele, mas que deve guardar segredo ou nunca poderá vê-lo. Lúcia flagra os dois conversando e começa a desconfiar deles. Verônica vai até a casa de Valéria e as duas trocam acusações.

Soledade e Rosalinda assistem à inauguração do bar de Fernando José. Valéria as encontra e mais uma vez é agressiva com elas.

Fernando José vai até a casa de Valéria reclamar de seu comportamento no bar e lá encontra Verônica. Ele pergunta à desconhecida a quem está procurando e ela pergunta se ele é Fernando José.

Sexta-feira, 17/05/2013
Verônica fica muito nervosa ao ver seu filho.

Fernando José fica muito impressionado com a desconhecida, mas não consegue entender porquê.

Quando Florentino volta a procurá-la, Verônica diz que não poderá continuar com o plano para desmascarar Valéria, pois tem medo que seu filho a veja dessa maneira. Aparentemente Florentino consegue convencê-la do contrário e ela vai conversar com Berta que lhe conta que Erika não é filha de Vera e sim de Rosalinda.

A saúde de Vera está a cada dia mais debilitada e pede ao Fernando José que contrate uma governanta. Verônica se candidata ao cargo e conhece Erika. Rosalinda está animada porque está se sentindo bem de saúde, mas ao mesmo tempo, está muito triste porque Fernando José a proibiu de ver a filha.

Geraldo critica Fernando José pelo seu comportamento com Rosalinda. Fernando José decide procurar Rosalinda e pede a ela que esqueçam o passado. Natália vai até o restaurante procura Alex e lá encontra Geraldo que pede a ela que voltem a se ver.

Natália comenta com Alex e ele ameaça demiti-la caso ela volte a se encontrar com Geraldo. A relação de Beto e Valéria está cada vez mais apaixonada. Berta começa a suspeitar dos dois e comenta com Aline que há algo estranho no comportamento dos dois. A polícia vai até a casa de Valéria e pede a ela que os acompanhe, pois estão investigando a morte de Misérias.

-->

Rubi, Quinta 16/05/2013

-->
Alessandro e Rubi se beijam. Ela se afasta, diz que está muito preocupada com a mãe e deixa claro que não mudou sua opinião sobre sua situação econômica.

Alessandro diz que é muito paciente e que a fará mudar de opinião. Maribel comenta com Rubi que conversou com a madrinha e Heitor e que ela lhe garantiu que seu afilhado se casará com ela com ou sem a aprovação de Genaro.

Maribel comenta também que não comentou nada com Heitor para não aborrecê-lo. Rubi, sarcástica, diz a Maribel que ela tem muita sorte. Rubi volta a dizer a Alessandro que nunca voltará a ser sua namorada pois está determinada a conseguir o que quer custe o que custar. Alessandro responde que infelizmente se apaixonou por alguém que não vale a pena.

Rubi faz Maribel acreditar que ela não se importa que Alessandro não tenha dinheiro e que só está chateada por ele ter lhe ocultado sua real situação financeira e que por isso nunca vai perdoá-lo.

Marcos aconselha Alessandro a insistir com Rubi até que ela fique tão apaixonada que não consiga viver longe dele. Alessandro responde que ama Rubi e que jamais brincaria com ela.
-->

Cuidado com o Anjo, Quinta 16/05/2013

-->
Depois de descobrir que João Miguel é o homem de seus pesadelos, Malú vai à casa de Candelária.

Ofélia conta para Estefânia que João Miguel voltou sozinho da viagem de lua de mel. Ofélia recebe ligações suspeitas e desconfia que sejam de sua filha Viviana. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú, mas ela se esconde.

Adriano se enche de esperança ao saber que Malú voltou, mas logo se decepciona quando ela conta que fez amor com João Miguel. Rosa desobedece as ordens médicas, retira as ataduras e se assusta ao ver seu rosto desfigurado.

Viviana telefona para o consultório de João Miguel se fazendo passar por paciente e descobre que ele acabou de se casar. Malú vai procurar padre Anselmo e lá encontra João Miguel. Os dois discutem e padre Anselmo se recusa a ajudar João Miguel porque não cumpriu a promessa que lhe fez.

Maria Antonieta comenta com a avó que Malú não viverá com eles. Ofélia conta o que descobriu para Estefânia e esta vai até o hospital com a esperança de se encontrar com João Miguel.

Ela consegue seu propósito, mas logo se desilude quando João Miguel a despreza. Eduardo critica João Miguel quando ele diz que já não há nada a fazer para salvar seu casamento com Malú e o incentiva a ir buscá-la na casa de Candelária. Chegando lá ele encontra Adriano, que exige que se retire imediatamente.
-->

Carrossel, Quinta 16/05/2013

-->
No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde.

O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima.

Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará.

Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião.

Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra. Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo.

Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial.

Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.
-->

Globo: Grade de Programação, Quinta 16/05/2013

-->

QUINTA 16/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes   
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
A ambulância quebra. Clóvis diz a Sônia que ela vai ao casamento de Marcos com ele.

Ruth fica exultante com as entrevistas. Tony e Arnaldo encontram Carola. Marcos fica lívido ao ver Sônia e Clóvis. Ruth caminha para o altar. Padre Olavo começa a cerimônia. Marcos hesita em dizer o sim.

Carola interrompe a cerimônia e diz que Marcos não precisa se casar com Ruth porque ela não está grávida. Ruth diz que Carola está louca. Tony fica ao lado de Carola. Ruth chora de ódio.

Marcos diz que jamais irá perdoá-la. Sônia tenta esconder a sua felicidade. Flávio diz a Teresa que Lia acabou com a sua vida também, quando o afastou dela. Ruth jura que vai se vingar.

Edite e Tainha saem. Gisele segue-os. Clóvis fica furioso ao perceber a felicidade de Sônia e tranca-a de novo. Ruth e Carola se desentendem. Lia diz que Carola vai pagar caro.

Teresa diz que Lia não fará nada contra Carola. Marcos diz a Ester que tem certeza que o filho de Sônia é seu. Lia expulsa Carola, que vai embora com Teresa. Arnaldo e Carola se beijam apaixonadamente.

Carola conta para Teresa que sua filha está viva e foi adotada. Teresa se une a Flávio para investigar. Marcos pede a Carola que o ajude a se encontrar com Sônia, pois ela está esperando um filho seu.

Carola promete ajudá-lo e Marcos diz que ela é sua melhor amiga. Tainha e Edite tentam arrombar a porta de Rúbia. Gisele flagra os dois na porta de sua casa e diz a Tainha que não quer mais se casar com ele. Tainha e Edite não encontram a santa. Tainha se lembra de Gisele. Os dois se beijam.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Minha Noiva de Mentira (Exibição em HD) ***
Um Presente Para Helen (Raising Helen) - Poster / Capa / CartazUm Presente Para Helen(2004)
Título Original: Raising Helen
Sinopse: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

119 min  -  Comédia, Drama
Direção: Garry Marshall
Roteiro: Beth Rigazio, Jack Amiel

Elenco:
Aaron Anderson (Church Choir)
Abigail Breslin (Sarah Davis)
Alan Thicke (Hockey Cantor)
Alec Nemser (Hippo Waiter)


Produtores: Ashok Amritraj, David Hoberman
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1 de Maio de 2004
Estreia Brasil: 27 de Agosto de 2004

17.46 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

Alemão manda Caixote seguir Sal.

Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos.


Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno.


Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve. Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida.


Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia.


Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.


18.20 - Flor do Caribe

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados.

Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice.


Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado.


Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento.


Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park.

Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre.


Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso. Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta.


Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.


20.30 - Programa Político Partidário -  PR
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Salve Jorge

penúltimo capítulo não disponível

22.40 - A Grande Família
23.25 - Pé Na Cova
00.10 - Globo Mar
00.35 - Jornal da Globo
01.05 - Programa do Jô
02.40 - Castle
03.30 - Corujão. Filme: Casamento em Dose Dupla

Casamento em Dose Dupla (Smother) - Poster / Capa / CartazCasamento em Dose Dupla(2007)
Título Original: Smother
Sinopse: Ao ser demitido Noah Cooper (Dax Shepard) acreditava que sua vida não poderia piorar mais. Mas, ao chegar em casa, descobre que sua mãe superprotetora, Marilyn (Diane Keaton), e seus cinco cachorros estão na cidade, precisando de um lugar para ficar. Marilyn fica na casa do filho, atrapalhando sua vida com a esposa Clare (Liv Tyler) ao mesmo tempo em que Noah precisa encontrar um novo emprego.

92 min  -  Comédia, Drama
Direção: Vince Di Meglio
Roteiro: Alexandra Welker, Julio Macat

Elenco:
Alexandra Murdy (Annika)
Cameron Bender (Jim)
Carlos McCullers II (Basset Hound)
Celeste Damron (Pain Pal)

Produtores: Bill Johnson, Jay Roach
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...