Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Corujão: Sábado 11/05/2013, Deu a Louca em Hollywood

-->

04.05 - Corujão. Filme: Deu a Louca em Hollywood
Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie) - Poster / Capa / CartazDeu a Louca em Hollywood(2007)
Título Original: Epic Movie
Sinopse: Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy (Jayma Mays) foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward (Kal Penn) é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan (Faune A. Chambers) foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter (Adam Campbell) é um residente normal da comunidade de mutantes X. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupas encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá conhecem um capitão pirata (Darrell Hammond) cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e se juntam a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa (Jennifer Coolidge).

92 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Aaron Seltzer (I), Jason Friedberg
Roteiro: Aaron Seltzer (I), Frank Helmer

Elenco:
Abe Spigner (Flavor Flav Look-Alike)
Adam Campbell (Peter)
Alla Petrou (Paris Hilton Look-Alike)
Anwar Burton (Michael Jackson Look-Alike)

Produtores: Aaron Seltzer, Jason Friedberg
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 2007

***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Corujão do Esporte: Sexta 10/05/2013, recebe Paulo Nunes, Doda do hipismo e atriz Roberta Rodrigues

Paulo Nunes, Estádio Nacional, Brasília (Foto: Reprodução SporTV)
O Corujão do Esporte dessa semana recebe no estúdio Paulo Nunes, ex-atacante do Flamengo, Palmeiras e Grêmio, o atleta do hipismo Álvaro de Miranda Neto, o Doda; e a atriz Roberta Rodrigues, a Maria Vanúbia de Salve Jorge. O programa desta semana vai homenagear o dia das mães com várias reportagens especiais sobre as mamães do esporte.

Se ser mãe é difícil, imagina ser mãe dos lutadores Minotauro e Minotouro. A repórter Fernanda Gentil juntou Dona Marina, a mãe dos gigantes do MMA, com seus filhos e traz várias revelações divertidas dessa relação.  Teremos também uma matéria em que árbitros de todo o Brasil pedem desculpas para suas mães pela profissão que escolheram e fazendo declarações de amor.

Para encerrar a programação maternal, levamos a saltadora campeã olímpica Maurren Maggi para nos mostrar como é seu dia de mãe-coruja com a pequena Sophia. Não poderemos deixar de fora também a cobertura da etapa carioca do Circuito Corujão, que aconteceu no final de semana passado.

Paulo Nunes nasceu em Goiás, mas começou brilhando no futebol carioca pelo Flamengo onde foi campeão carioca, da Copa do Brasil e Brasileiro.  Atacante de velocidade e oportunismo, Paulo se transferiu depois para o Grêmio, onde conquistou seus maiores títulos, sendo campeão da Libertadores de 95, entre outras tantas taças. Jogou ainda no Palmeiras, onde ganhou novamente a Libertadores e marcou mais de 60 gols. Defendeu ainda as camisas do Benfica, Corinthians, Gama e Mogi-Mirim.

Nascido em fevereiro de 1973 em São Paulo, Álvaro Affonso de Miranda Neto é um dos maiores cavaleiros da história do hipismo nacional.  Mais conhecido no esporte como Doda, ele tem duas medalhas de bronze no hipismo na categoria saltos, ganhas nos Jogos Olímpicos de 1996 e 2000.

A atriz Roberta Rodrigues nasceu  no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Começou no grupo teatral “Nós do Morro”, foi através do grupo que conseguiu seu primeiro papel no cinema no filme Cidade de Deus. Talento demonstrado, Roberta seguiu carreira de sucesso fazendo peças, minisséries e novelas. Artista multifacetada, a flamenguista Roberta é também cantora na banda Melanina Carioca. Hoje, ela brilha como a polêmica Maria Vanúbia, personagem que interpreta na novela Salve Jorge.

O Corujão do Esporte começa às 02:03 na madrugada de sexta para sábado depois do Programa do Jô.

-->

POLÍCIA 24H: Quinta 09/05/2013, Confira os destaques.

Polícia 24H
O programa POLÍCIA 24H, que vai ao ar nesta quinta(9), às 22h40, traz novas ocorrências da vida real, com grandes momentos da ação policial nas ruas da cidade. Confira os destaques.

TEMOS VAGA
Polícia recebe denúncia de carro roubado estacionado dentro de uma residência.

R$ 35 DE CONSUMA
Cliente tem carro detido no supermercado por não consumir preço mínimo estipulado.

CARIOCÃO 24H
Botafogo e Fluminense jogam a final da Taça Rio em Volta Redonda.

DESPERDÍCIO DE ENERGIA
Mercado flagra ladrão de energético e aciona a Polícia.

NA ROTA ERRADA
Homem furta GPS de carro e acaba detido por testemunhas.

CASA DE PEDRA
Polícia localiza foragido da justiça.

BAM BAM E PEDRITA
Crianças brigam de atirar pedras na rua e acabam ferindo menina.

TERRA NOSSA
Índios protestam no Maracanã.

DEPENDENTE DE VOCÊ
Mulher tem que chamar a polícia para ajudar a retirar ex marido alcoolizado de sua casa.

CHAMA O PADRE
Na tentativa de acalmar homem agressivo testemunha realiza um exorcismo.

PANELA DE PRESSÃO
Homem bebe, se altera e agride mulher.

POLÍCIA 24H
quinta(9), às 22h40, na tela da Band.
-->

Casos de Família: Sexta, “Minha irmã faz cara de santa, mas não me engana.”

Casos
No Casos de Família desta sexta-feira, 10 de maio, receberemos Najara, Luana, Eliana e Larissa. Larissa reclama que as irmãs nunca acreditam nela. As irmãs dizem que Larissa é folgada e não cuida nem do filho. Quem tem razão?

A mãe, Eliana, diz que acham a filha folgada porque ela adora discutir.  As irmãs já chegaram a brigar com Larissa, puxando seus cabelos pela rua! A moça, segundo a irmã, não para em trabalho nenhum. 

Luana e Najara pegam muito no pé da irmã e a mãe sempre está do lado dela, por ser mais nova.

Christina Rocha apresenta o tema: “Minha irmã faz cara de santa, mas não me engana.”

CASOS DE FAMÍLIA
Sexta, 10 de maio, 17H30
-->

Globo Repórter: Sexta 10/05/2013, revela a realidade de quem não tem casa

Moradores de rua: o que significa viver sem um teto? No Globo Repórter desta sexta (10), a realidade de quem não tem casa.

Quarenta anos morando nas praças de São Paulo: como sobrevive a mulher que já se tornou uma lenda? Até os médicos se surpreendem com tanta resistência física.

Ex-viciado, portador do vírus da aids e homossexual: a incrível história do professor de inglês que abandonou a família, a casa e até um carro para fugir das drogas.

"A primeira noite na rua não é fácil pra ninguém", afirma Pedro Bassan.
Nosso repórter dorme sob as marquises e experimenta as dificuldades de quem não tem nada. No lugar de uma cama, caixas de papelão. E na hora da fome - o encontro com a solidariedade: missionários deixam suas casas para  levar conforto e esperança ao povo das ruas.

Final feliz na história do mendigo-gato: como ele foi salvo das drogas e do desamparo? E o emocionante encontro com a fotógrafa que o tornou famoso.

Cidade do medo: 30 moradores assassinados na escuridão das madrugadas. E a volta por cima: a mulher que aos cinquenta anos saiu das ruas para uma nova vida.

"Histórias que se misturam, vivências dramáticas de pessoas que não tem uma casa para voltar", diz Dulcinéia Novaes.

Sexta, dia 10, no Globo Repórter.
-->

Bem Estar: Sexta 10/05/2013, Programa faz uma homenagem às receitas de mãe


O Dia das Mães está chegando e o Bem Estar desta sexta-feira (10) vai desvendar se realmente funcionam aquelas receitas que só elas sabem para curar diversos problemas de saúde.

Por exemplo, chá de camomila melhora gripe? E o açúcar, ajuda a aliviar dor de garganta? Lenço com álcool pode diminuir a febre? No estúdio, a pediatra Ana Escobar e o clínico geral Arnaldo Lichtenstein explicam se essas e outros recursos utilizados pelas mães são mesmo eficazes.

Sua mãe também tem alguma receita? Então envie para nós ou mande também perguntas. É só acessar o campo de comentários logo abaixo do texto, o nosso Twitter @g1bemestar ou Facebook. Não se esqueça de informar seu nome e cidade. Você também pode enviar um vídeo ou uma foto pela página do VC no Bem Estar

-->

Mais Você: Sexta 10/05/2013, Rodrigo Hilbert vai preparar receita para Dia das Mães

Rodrigo Hilbert é o convidado do Mais Você especial de Dia das Mães (Foto: TV Globo/ Frederico Rozario)
Domingo é dia de celebrar as mulheres mais especiais do mundo: as mães! Por isso, o Mais Você desta sexta-feira será uma homenagem a todas elas. E que tal dar um descanso para o sexo feminino e colocar um homem na cozinha no fim de semana? Ana Maria Braga caprichou no convite e dividirá a bancada com o ator e agora apresentador Rodrigo Hilbert, que vai preparar um arroz de pato tradicional de sua família... Que chique!

Também em homenagem ao Dia das Mães, Fafá de Belém promete emocionar com as músicas de seu novo trabalho, “Amor e fé”. O que ela nem imagina é que o Mais Você preparou uma baita surpresa para ela. Ficou curiosa? Então fique ligado!
-->

Câmera Record: Sexta 10/05/2013, Câmera Record faz programa especial para Dia das Mães

Câmera-Record
Corujas, famosas, independentes ou superprotetoras? Que tipo de mãe você é? Que tipo de mãe você tem? No Câmera Record desta semana, histórias de superação, entrega e amor incondicional aos filhos.

Como a maternidade pode transformar corpos e vidas? Nossos repórteres revelam os segredos de uma atriz famosa para recuperar a forma logo depois do parto. E mostram o esforço de quem tenta perder peso depois da gravidez.

Seu filho é um pequeno ditador? É ele quem manda em você? O Câmera Record acompanhou a rotina de Nicolas, de 4 anos. Se no tamanho ele é pequeno, na confusão é um gigante, capaz de tirar qualquer um do sério. Como amansar esta fera? Qual o segredo para que ele obedeça a mãe?

Como vivem as adolescentes que dão à luz enquanto estão presas? Nossa equipe passa 24 horas dentro de uma unidade da Fundação Casa só para meninas. Como é ser mãe atrás das grades?

Uma família improvável: riqueza, uma bela dálmata, quis porque quis adotar um porquinho. E depois um carneiro. Você vai se emocionar ao descobrir o que está por trás deste gesto de puro instinto materno.

Na véspera do Dia das Mães, uma edição especial do Câmera Record. É nesta sexta-feira, às 23h15.
-->

O Melhor do Brasil: Sábado 11/05/2013, No especial Dia das Mães, Faro recebe o grupo Raça Negra

Neste sábado (11), O Melhor do Brasil será especialmente dedicado ao Dia das Mães. Para começar, o quadro Vai Dar Namoro está diferente: desta vez, as mães das candidatas escolhem o melhor pretendente para as filhas, com um olhar bem afiado. A cada beijão que sair, Rodrigo Faro passará por uma transformação completa.

Ele será uma versão “genérica” do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra. No palco, o original e o genérico vão cantar sucessos do grupo que estourou nos anos 1990, como Estou Mal, Cheia de Manias, É Tarde Demais e No Vazio Dessa Casa.

As mães também serão lembradas no Arruma Minha Esposa, uma versão do já famoso quadro Arruma Meu Marido. Neste caso, um marido pede ajuda para mudar o visual da esposa.

E ainda: no Famosos.com, Thaeme e Thiago enfrentam o ex-jogador Vampeta e a atriz Cacau Colucci em tarefas que misturam habilidade e conhecimento. Além de sorte, é claro. Vai perder?

O Melhor do Brasil vai ao ar às 18h, na telinha da Record.
-->

Lagendários: Sábado 11/05/2013, Elenco do Legendários fica só de lingerie

Desafio proposto é desafio aceito! É assim que funciona com a turma do Legendários e, por isso, Marcos Mion e o elenco do programa vão ter de pagar um mico no palco. Neste sábado (11), Ronaldo Ésper e Gianne Albertoni participam do quadro Por Baixo do Pano, em que têm de adivinhar quais as lingeries de alguns ícones do pop – em versão cover, claro.
-->

DEU OLÉ!: Sábado 11/05/2013, Ganso abre o jogo sobre a nova vida no São Paulo

Ganso abre o jogo sobre a nova vida no São Paulo /
No programa DEU OLÉ!, que vai ao ar neste sábado(11), às 15h45, Felipe Andreoli, Denílson e as gêmeas Bia e Branca Feres recebem, no estúdio, o árbitro e modelo Guilherme Ceretta e também o são paulino e vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira.

Andreoli bate um papo franco com Paulo Henrique Ganso, craque do São Paulo. O jogador fala sobre a tensão pré-casamento, afirma que Muricy Ramalho é melhor do que o técnico Ney Franco e que o tricolor paulista é maior que o Santos. Não vai faltar conversa.

E as gêmeas Bia e Branca levam Felipe Andreoli e Denílson para uma aula de nado sincronizado com direto a maiô e tudo!

DEU OLÉ! 
sábado(11), às 15h45.

-->

Cine Espetacular: Terça 21/05/2013, Um Sonho Possível

-->
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Um Sonho Possível
 Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / CartazUm Sonho Possível(2009)
Título Original: The Blind Side
Sinopse: Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.

Em DVD - 20 de Novembro de 2009 (Mundial) 

128 min  -  Biografia, Drama
Direção: John Lee Hancock
Roteiro: John Lee Hancock, Michael Lewis

Elenco:

Adriane Lenox (Denise Oher)
Andy Stahl (Principal Sandstrom)
Ashley LeConte Campbell (Sherry)
Brian Hollan (Jay Collins)

Produtores: Andrew A. Kosove, Broderick Johnson,

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 20 de Novembro de 2009 
Estreia Brasil: 19 de Março de 2010

-->

De Frente com Babi: Domingo 12/05/2013, Marília Gabriela recebe Jef Monteiro, criador do fake "Dilma Bolada"

Neste domingo, 12 de maio, Marília Gabriela entrevista Jef Monteiro, criador de uma das mais conhecidas e premiadas personagens das redes sociais, a "Dilma Bolada". O perfil "fake" da Presidente da República tem quase meio milhão de seguidores e já ganhou até prêmio internacional. Jeferson Monteiro tem 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro, era estudante de administração e agora cursa publicidade. 

Confira as melhores frases da entrevista: 
• Tem ministros que conversam comigo no twitter.
• Apesar de estar explícito que não é a Dilma, algumas pessoas acreditam que é.
• Recebo e-mails de gente reclamando que não recebeu o bolsa família.
• A Dilma Bolada me ajudou a ficar por dentro do panorama político no Brasil. 
• Ganhamos como o melhor perfil fake no ano passado. 
• Soube oficialmente que ela (Dilma Rousseff) sabe da existência da Dilma Bolada. O Padilha (Ministro da Saúde) me disse que ela ficou feliz em saber que o fake ganhou o oscar da internet. 
• Tem gente que acha que sou pago pelo PT. 
• Uma grande ideia na internet é algo que pode mudar a vida, mas não é o que eu fico buscando. 
• Hoje é uma homenagem, virou uma homenagem. (o fake)

Foto: Carol Soares/SBT

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

-->

Além da Usurpadora: Sexta 10/05/2013, Não perca as emoções do último capítulo

Nesta sexta, 10 de maio, será exibido o último capítulo do especial Além da Usupadora. Só para atiçar sua curiosidade, saiba um pouco das emoções que irão ao ar:

Às vésperas de comemorar um ano de casada com Carlos Daniel,Paulina faz de tudo para que o marido não perceba o que está acontecendo e prepara uma festa para comemorar o dia mais importante de suas vidas.

Raquel, em seu plano de conquistar Carlos Daniel, conta para ele que Paulina está doente, deixando-o desesperado. Apesar dos conselhos de Adelina e da vovó Piedade, Paulina continua determinada a jogar o marido nos braços de Raquel e compra um vestido sensual para que sua substituta vá à festa; o que Paulina não sabe é que Raquel é má e está disposta a tudo para acabar com ela o mais rápido possível!

Não perca os momentos decisivos deste último capítulo!

ALÉM DA USURPADORA
Nesta sexta, às 16h45

-->

Esquadrão da Moda, Sábado 11/05/2013

O Esquadrão da Moda deste sábado, 11 de maio, irá ajudar uma participante que é um zoológico ambulante. Simone adora estampas de bicho e as usa sem moderação: "Ela usa todos os bichos juntos; às vezes é cobra, com onça, com zebra...", conta a chefe Priscila.

Simone gosta muito de moda, mas diz que, por conta dos dois filhos, acaba tendo pouco tempo para renovar o guarda-roupa. Na hora de definir seu estilo ela afirma ser "over", pois gosta de tudo o que é extravagante desde roupas até acessórios. 

Para a amiga Alessandra, o estilo da participante faz parte de sua personalidade alegre e expansiva, mas acha que Simone deveria ser um pouco mais discreta.

Daniel, marido da participante, está preocupadíssimo com a filha de 5 anos que já segue os passos da mãe e adora tudo o que tem estampa de animal. Por essa razão, decidiu pedir ajuda ao Esquadrão e, de uma só vez, "salvar" mãe e filha do mau gosto.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino estão preparados para resgatar Simone da cafonice e extravagância.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

-->

Programa do Ratinho: Sexta 10/05/2013


O Programa do Ratinho desta sexta, 10 de maio, está emocionante. O quadro De Volta com o Ratinho conta a história de Edileusa que escreveu para a atração contando suas dificuldades e vontade de voltar para a sua terra natal e reencontrar sua mãe. O programa acompanhará este emocionante reencontro desde a Partida do Jardim Damasceno até a chegada em Arapuá, no interior da Bahia.

E ainda: Muita polêmica no exame de DNA e risada garantida com o Jornal Rational.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 21h15

-->

Um Sonho Possível: SBT exibe inédito com Sandra Bullock; veja trailer


No dia 21 de maio, o SBT exibe o filme inédito "Um Sonho Possível", que deu o Oscar de melhor atriz para Sandra Bullock.

O filme conta a história de um jovem negro que vive em um lar destruído e com uma mãe drogada. Um dia, em pleno inverno, ao avistar o jovem só de camiseta e bermuda e ao saber que ele era colega de turma de sua filha, a milionária Leigh, vivida por Sandra, o convida para passar uma noite em sua casa. Apesar de ter uma grande vocação para os esportes, Michael não imaginava que aquele gesto de pura generosidade iria mudar sua vida para sempre.

UM SONHO POSSÍVEL
Dia 21 de maio no SBT

-->

Filmes no SBT de 14 a 18/05/2013

-->
TERÇA 14/05/2013

22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: RedLine - Velocidade Sem Limites
RedLine - Velocidade Sem Limites (Redline) - Poster / Capa / CartazRedLine - Velocidade Sem Limites(2007)
Título Original: Redline
Sinopse: Natasha Martin (Nadia Bjorlin) é a vocalista de uma das mais promissoras bandas da costa oeste dos Estados Unidos, sendo também fanática por automobilismo. Um dia ela se envolve com uma competição de corridas ilegais envolvendo alguns dos carros mais caros do planeta, organizada para o prazer de um grupo de milionários entediados. Além disto Natasha precisa lidar com o envolvimento da máfia, que decide investir milhões de dólares no torneio

Classificação: 
93 min  -  Ação
Direção: Andy Cheng
Roteiro: Robert Foreman

Elenco:
Aalok Mehta (Vikram)
Adam Del Rio
Alexandra Cheron (Actress/Model)
Amber Lancaster (Hot Girl)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 2007

SEXTA 17/05/2013

22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Atração Perigosa
Atração Perigosa (The Town) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Town
Sinopse: Doug MacRay é um criminoso, o líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulha em roubar o que quer e sair limpo.Sem parceiros confiáveis, Doug não tem medo de perder alguém próximo a ele. Mas isso muda no último trabalho do grupo, quando eles pegam uma gerente de banco como refém, Claire Keesey.

Classificação: 
125 min  -  Ação, Drama
Direção: Ben Affleck
Roteiro: Ben Affleck, Peter Craig

Elenco:
Ben Affleck (Doug MacRay)
Blake Lively (Krista)
Brian Scannell (Henry)
Chris Cooper

Produtores: Ben Affleck
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2010 
Estreia Brasil: 29 de Outubro de 2010

SÁBADO 18/05/2013

22h15 CINE FAMÍLIA. Filme: Kit, uma Garota Especial
Kit: Uma Garota Especial (Kit Kittredge: An American Girl) - Poster / Capa / CartazKit: Uma Garota Especial(2008)
Título Original: Kit Kittredge: An American Girl
Sinopse: Quando os negócios do pai de Kit Kittridge (Abigail Breslin), uma garota de nove anos, não vão bem, ele perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para desvendar a verdadeira história colocarão, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca. A polícia acredita que o roubo foi cometido por algum conhecido, então, se não foi Will, quem terá sido?

Classificação: 
101 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Patricia Rozema
Roteiro: Ann Peacock, Valerie Tripp

Elenco:
Abigail Breslin (Margaret Mildred 'Kit' Kittredge)
Anna Louise Richardson (Soup Kitchen Woman)
Austin Macdonald (Roger)
Brieanne Jansen (Frances Stone)

Produtores: Elaine Goldsmith-Thomas, Ellen L. Brothers,
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008


00h00 CINE BELAS ARTES. Filme: Stallone Cobra
Stallone Cobra (Cobra) - Poster / Capa / CartazStallone Cobra(1986)
Título Original: Cobra
Sinopse: Cobra é um tira que sabe tudo sobre o submundo da cidade grande, e, também, é um especialista nas tarefas "impossíveis" que ninguém mais quer ou ousa fazer.
Seu nome faz estremecer de medo a sociedade marginal.
Seu propósito fixo e seus métodos pouco ortodoxos criam uma paranóia extrema, mesmo entre seus colegas policiais.
Agora, um terror igualmente mortal acelerou o pulso da cidade, e Cobra foi escolhido: ele tem total liberdade de ação para encontrar o assassino que vem matando a esmo, de forma impiedosa e selvagem, como uma besta que escapou do inferno.
Mas este monstro não age sozinho.
Ele é o líder de um bando de assassinos psicopatas, auto denominados "Nova Ordem", determinados a eliminar a única testemunha que pode ameaçar o anonimato do grupo: uma bela modelo (Brigitte Nielsen) que felizmente está sob a custódia protetora de Cobra. Se o crime é uma doença, conheça a cura... Cobra!

Classificação: 
87 min  -  Ação, Policial
Direção: George P. Cosmatos
Roteiro: Paula Gosling, Ric Waite

Elenco:
Andrew Robinson (Detective Monte)
Art LaFleur (Art La Fleur)
Arthur Kassell (Internal Affairs Man #2)
Bert Williams (II) (Commissioner Reddesdale)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1986 
Estreia Brasil: 23 de Maio de 1986

-->

Audiência: Carrossel, Quarta 08/05/2013

Nessa quarta-feira, 08 de maio, A novela  Carrossel, no ar das 20h29 às 21h21, ficou na vice-liderança com 12 pontos (pico 14), contra 5 da terceira colocada e 31 da primeira.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo
-->

Audiência: Cuidado com o Anjo, Quarta 08/05/2013

Nessa quarta-feira, 08 de maio, Cuidado com o Anjo, no ar das 15h18 às 16h08, conquistou a vice-liderança com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 10 da primeira. 
   
Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo
-->

Audiência: Rubi, Quarta 08/05/2013

Nessa quarta-feira, 08 de maio, Rubi, no ar das 16h09 às 16h50, conquistou a vice-liderança com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 10 da primeira.
   
Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo
-->

Audiência: Além da Usurpadora, Quarta 08/05/2013

Nessa quarta-feira, 08 de maio, o especial Além da Usurpadora conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 16h51 às 17h26, SBT marcou 7 pontos, contra 11 da primeira colocada e 6 da terceira.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo
-->

A Grande Família, Quinta 09/05/2013, Tuco contracena com Thiago Lacerda

Thiago Lacerda vive ele mesmo no episódio desta quinta-feira (Foto: A Grande Família / TV Globo)
No episódio de hoje, 9, "O Duelo", em A Grande Família, Nenê (Marieta Severo) está apreensiva com a ideia de abandonar a família e se aventurar em alto mar com Lineu (Marco Nanini). Enquanto Bebel (Guta Stresser) assume responsabilidades no trabalho, Tuco (Lucio Mauro Filho) não sabe que rumo tomar na sua vida. Preocupada com o futuro do caçula quando ela estiver longe – já que Agostinho (Pedro Cardoso) ameaçou expulsar o cunhado de casa – a dona de casa resolve arrumar uma mulher para cuidar do filho.

Mas Tuco corre atrás de uma oportunidade como ator para provar à família que não é um desocupado. Depois de receber um convite de um diretor de cinema, ele tenta se firmar na carreira nas artes dramáticas e passará por uma prova de fogo. Na montagem de “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues, ele vai recriar a clássica cena do beijo com ninguém menos que Thiago Lacerda.

Lucio Mauro Filho conta como surgiu a ideia da encenação dentro do episódio. “Já fiz Nelson no teatro e sabia que ia rolar uma menção a ‘O Beijo no Asfalto’ no seriado há dois ou três meses, quando nos reunimos para planejar os episódios da temporada. Queríamos uma figura emblemática para a cena. Fiquei feliz por ser o Thiago”, comemora o ator, aproveitando para exaltar a amizade de longa data com o companheiro de cena, que interpretará a si mesmo no seriado.

“Ele é meu irmão, amigo há mais de dez anos. A irmã dele trabalhou comigo na minha produtora, nós frequentamos a casa um do outro, conhecemos a família, os filhos. Minha mulher foi cupido dele com a Vanessa Lóes. Só que a gente nunca tinha contracenado e aí já começa com um beijo. Mas tudo surgiu naturalmente”, afirma. “Ficou legal porque foi engraçado, mas também sério. A Olívia (diretora) caprichou na cena, que foi também uma homenagem ao filme homônimo do Bruno Barreto”, avalia.

Repercussão
Sem medo de alimentar polêmicas – “isso já é polêmico há muito tempo”, brinca –, Lucio Mauro Filho lembra que já trocou bitocas com outros atores em cena. “É engraçado porque é um fetiche nacional. Em Sexo Frágil eu beijei todo o elenco, mas disseram que não valeu porque sempre um dos dois estava vestido de mulher”, ri o ator, que aproveita para comentar a repercussão entre seu círculo de amizades. “Quando soube que seria o Thiago, recebi várias mensagens de amigas mulheres e de amigos gays me chamando de sortudo e dizendo que queriam estar no meu lugar! Foi engraçado.”

Já na Carrara Táxi Carrara, o ciúme está no ar. Depois de ver Bebel nos braços de Paulão (Evandro Mesquita), Dani (Nina Morena) tem a certeza de que o futuro pai dos seus filhos está tendo um caso com a chefe. O mecânico tenta explicar para a namorada que tudo não passa de um mal entendido, mas de nada adianta. Para tentar ajudar, a esposa de Agostinho compra a briga do funcionário para que o casal se entenda de uma vez por todas.

A Grande Família tem redação de Claudia Jouvin, Mauro Wilson, Paulo Cursino e Guel Arraes. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. O seriado é exibido às quintas-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Dona Xepa: veja o clipe da nova novela da Record

Dona Xepa é uma novela de Gustavo Reiz, inspirada na peça teatral homônima de Pedro Bloch. O texto é escrito com Joaquim Assis, Mário Vianna, Mariana Vielmond e Valéria Motta. A direção geral é de Ivan Zettel. A novela conta a história de uma mãe que faz tudo pelos filhos. Sem muita instrução, Dona Xepa (Angela Leal) fala tudo errado e isso envergonha os filhos Rosália (Thais Fersoza) e Édison (Arthur Aguiar). A feirante ganhou esse apelido por distribuir as sobras em sua barraca aos pobres. Abandonada pelo marido Esmeraldino (José Dumont), Xepa sustenta os filhos trabalhando muito.
-->

Programa do Jô: Quinta 09/05/2013, Jô Soares entrevista a atriz Isis Valverde.

Isis Valverde conta que sofreu para gravar ‘Faroeste Cabloco’ (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta quinta-feira, 09/05, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Isis Valverde e o Secretário Geral da Fundação Roberto Marinho, Hugo Barreto.

A atriz Isis Valverde fez sua estreia no cinema em "Faroeste Caboclo", último trabalho dirigido por Marcos Paulo, com roteiro inspirado na música homônima da Legião Urbana.

O Secretário Geral da Fundação Roberto Marinho, Hugo Barreto, vai falar dos 35 anos do Telecurso, tecnologia educacional reconhecida pelo MEC, que oferece escolaridade básica a quem não tem condições de frequentar um curso.
-->

Globo: Grade de Programação, Segunda 13/05/2013

-->

SEGUNDA 13/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Joana conta que Clóvis é estéril.

Dedé se preocupa quando Piragibe diz que vai visitar Sônia. Tony avisa a mãe que o bebê está nascendo. O delegado conta a Carola que Clóvis internou Filomena em um asilo.

Carola tira Arnaldo da loja. Clóvis vê os dois saindo com o delegado. O guia de Marcos fica junto dos médicos na hora da cesariana de Baby. Um jovem reencarna no bebê.

O guia avisa Marcos que a criança que nasceu e vai ajudar seus pais. O médico avisa que a criança inspira cuidados. Natália se irrita ao ver Benjamim na prova.

Gilda desmascara Natália e conta que ela é bolsista e filha de Dedé. Hilda promete bolsa para Zeca e Marília se eles pararem de trabalhar na feira.

Ernesto foge, quando Alceu chega em casa, e é preso por estar sem roupa na rua. Piragibe anima Natália. Carola descobre que não é Filomena que está internada. Piragibe exige ver a filha.

Clóvis reage espantado ao ver Sônia fora do sótão, mas abre um sorriso para o sogro. Joana diz a Clóvis que foi obrigada a abrir a porta. Ele decide trocar a fechadura do sótão.

Clóvis fica feliz ao ver o diário que Sônia está escrevendo e a tranca de novo. O guia diz que a criança de Sônia vai vingar e se chamar Daniel. Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual.

Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadeira. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora.

Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem.

Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva.

Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa. Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Entrando Numa Fria Maior Ainda***
Entrando Numa Fria Maior Ainda (Meet the Fockers) - Poster / Capa / CartazEntrando Numa Fria Maior Ainda(2004)
Título Original: Meet the Fockers
Sinopse: Após passar por várias confusões, Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) estão se dando bem. Greg e Pam (Teri Polo) estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina (Blythe Danner) viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove. Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand), pais de Greg. Porém o modo liberal como os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.

115 min  -  Comédia, Romance
Direção: Jay Roach
Roteiro: Carol Ramsey, Greg Glienna

Elenco:
Alanna Ubach (Isabel Villalobos)
Angelo Tiffe (Businessman)
Antonio Rufino (Waiter)
B.J. Hansen (B.J.)

Produtores: Jane Rosenthal, Jay Roach
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 22 de Dezembro de 2004

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Vitor decide abandonar Sal.

Raquel recebe uma carta do cartório e confessa a Paulina que pode perder o apartamento. Rosa procura Vitor na oficina. Lorenzo descobre que Raquel não pagou o empréstimo do banco. Sal pensa em se vingar de Lia.


Cezar tenta arranjar um incentivo para Orelha vencer o medo da rampa. Gil sugere que Lia chame Vitor para ficar com ela no sobrado.


Orelha desiste de saltar da rampa. Gil ajuda Ju no ensaio fotográfico. Bruno e Fatinha implicam um com o outro. Tábata fica com inveja de Ju. Orelha sente o desprezo de Morgana. Marta e o fotógrafo reclamam da aparência de Ju.


Cezar pede para Nando e Tizinha conversarem com Morgana. Tábata incentiva Ju a perder peso. Lia liga para Vitor assim que Marcela sai de casa. Sal entra no sobrado.


18.20 - Flor do Caribe

Rafael percebe que Duque armou o sequestro para que ele reencontrasse Cristal e confessa à filha que sente sua falta.

Guiomar se preocupa com a obsessão de Alberto por Ester. Cassiano pega Samuca na escola e o leva para brincar na praia. A pedido de Samuel, Doralice consegue pegar uma foto antiga de Dionísio, sem que o patrão perceba.


Mila estranha quando Natália lhe diz que respeita sua decisão de morar com o pai. Rafael demonstra a Duque estar arrependido por suas atitudes erradas. Samuel descobre que Dionísio era o amigo brasileiro de seu pai que os traiu.


Guiomar avisa a Alberto que Ester deu entrada no pedido de divórcio. Duque se emociona ao ver Amaralina junto com os fãs de Cristal.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Amora discute com Bento.

Verônica dá uma ideia para a campanha do Kim Park e Natan se anima. Maurício sugere que Malu proponha um negócio a Wilson.


Tito leva um fora de Lara. Bento não atende o telefonema de Amora. Natan faz declarações para Verônica. Giane pede para Renata ajudá-la a ser mais “doce”. Wilson não concorda com a proposta de Malu.


Bárbara ensina Damáris técnicas de conquista. Mari tira a carteira de Verônica da bolsa. Verônica volta para casa com pressa para pegar sua carteira. Malu atrapalha o clima entre Giane e Bento.


Vitinho é encontrado na rua e levado para a mesma clínica onde Tina está. Bárbara marca um encontro com Natan na casa dele. Glória não consegue perdoar Wilson. Bento se enfurece com o que Malu conta sobre a conversa que teve com o dono do Kim Park. Verônica flagra Bárbara e Natan juntos.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge

Rosângela liga para Haroldo.

Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate.


Antônia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre.


Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena.


Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.


22.20 - Tela Quente. Filme: Ela é Demais Pra Mim***

Ela é Demais Para Mim (She´s Out of My League) - Poster / Capa / CartazEla é Demais Para Mim(2010)
Título Original: She´s Out of My League
Sinopse: Kirk trabalha num aeroporto como segurança e tem muito poucas perspectivas de futuro. Forçado a pensar que não é o tipo de homem que as mulheres mais gostam, Kirk nunca iria imaginar que uma garota inteligente e bonita pudesse se apaixonar por ele. Contudo, quando os dois começam a encontrar-se a sua relação acaba por desmoronar devido às suas inseguranças.

104 min  -  Comédia, Romance
Direção: Jim Field Smith
Roteiro: John Morris, Sean Anders

Elenco:
Adam Tomei (Randy)
Alice Eve (Molly)
Andrew Daly
Debra Jo Rupp (Mrs Kettner)

Produtores: David B. Householter, Jimmy (I) Miller
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2010 

Estreia Brasil: 4 de Junho de 2010

00.25 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.30 - Sessão Brasil. Filme: O Coronel e o Lobisomem***

02.30 - Sessão Brasil. Filme: O Coronel e o Lobisomem***
O Coronel e o Lobisomem (Coronel e o Lobisomem, O) - Poster / Capa / CartazO Coronel e o Lobisomem(2005)
Título Original: Coronel e o Lobisomem, O
Sinopse: Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela) é um coronel de patente e fazendeiro por herança, que luta contra seu irmão de criação Pernambuco Nogueira (Selton Mello) para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração de sua prima Esmeraldina (Ana Paula Arósio). Para vencer esta batalha Ponciano precisa enfrentar feras, agiotas e ladrões, além de se envolver com a vida boêmia da cidade e ainda espantar assombrações.

110 min  -  Comédia
Direção: Maurício Farias
Roteiro: Emilia Duncan, Guel Arraes

Elenco:
Ana Paula Arósio (Prima Esmeraldina)
Andréa Beltrão (Dona Bébé)
Diogo Vilela (Ponciano de Azeredo Furtado)
Enrica Duncan (Esmeraldina jovem)

Países de Origem: Brasil
Estreia Brasil: 7 de Outubro de 2005

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...