Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Prévia: Programa Eliana 05/05/13

Paula Fernandes conta seus segredos no
:globo: 19.4
:sbt: 6.5
:band: 6.1
:record: 5.5
-->

Encontro com Fátima Bernardes: Segunda 06/05/2013

O Encontro desta segunda-feira, 6, vai falar sobre um assunto que gera muita discussão, a pensão alimentícia. Quem será que tem direito a esse benefício? Como esse valor é calculado? O programa vai mostrar como as famílias brasileiras encaram essa questão. No palco, um especialista em direito de família vai tirar dúvidas sobre o assunto.

Você também vai acompanhar uma viagem ao passado com o cantor Amado Batista. Ele vai voltar ao tempo para relembrar um momento marcante de sua vida. 
-->

Mais Você: Segunda 06/05/2013

Nesta segunda-feira você vai acompanhar como está a luta de dona Raimunda contra a obesidade. Com ajuda do Mais Você, ela ganhou uma cirurgia de redução de estômago de uma clínica especializada e agora batalha diariamente para transformar seu corpo.

Para quem é fã de moda, o Fashion Express chega com tudo! Você vai acompanhar a emocionante história de uma moradora do interior do Rio de Janeiro que terá seu vestido de 15 anos transformado! Carlos Tufvesson usará o material para produzir um vestido de noiva novinho em folha! Clique aqui e saiba como se inscrever no quadro!

Na culinária do dia, um virado à paulista chique! Quer aprender a fazer esta receita e conferir todas as novidades? Não perca o Mais Você desta segunda, a partir das 8h30!
-->

Prévia: Campeonato Paulista, Corinthians x São Paulo 05/05/2013


:globo: 21.7
:band: 7.1
:sbt: 6.3
:record: 4.5
-->

Prévia: Domingo Legal 05/05/13


:globo: 10,6
:sbt: 5,8
:record: 4,6
:band: 3,4
-->

Prévia: Esquenta 05/05/13

Regina Casé e sua entrada triunfal (Foto: Divulgação / Rede Globo)
:globo: 13.0
:sbt: 6.5:record: 5.6:band: 4.6
Picos de 16 pontos
-->

Prévia: Jornal da Semana 05/05/2013

:globo: 3,6
:sbt: 2,4
:record: 0,6
:band: 0,3
:redetv: 0,0

Prévias: Esporte Espetacular 05/05/2013


:globo: 9.1
:record: 4.6:sbt: 4.0:band: 1.6
Picos de 11 pontos.
-->

Prévias: Auto Esporte 05/05/13


:globo: 8.6
:sbt: 3.5:record: 3.1:band: 0.9
Picos de 9 pontos.
-->

Campeonato Paulista 2013: Domingo 05/05/2013, Corinthians está na final do Paulistão

Pato comemora após converter cobrança que colocou Timão na decisão / Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress
O Corinthians está na final do Paulistão Chevrolet. Após empate sem gols no clássico deste domingo, o Timão venceu o São Paulo nos pênaltis por 4 a 3, no Morumbi, e garantiu vaga na decisão contra o Santos, que bateu o Mogi Mirim no sábado - também nos pênaltis. Luis Fabiano e Ganso, duas das principais estrelas do Tricolor, foram os grandes "vilões" da tarde, desperdiçaram suas cobranças e aumentaram ainda mais a pressão no clube às vésperas da segunda partida decisiva contra o Atlético-MG na Libertadores.

Alessandro foi o único que errou pelo lado do Corinthians. Alexandre Pato chegou a desperdiçar também, mas o árbitro mandou voltar após grande adiantada de Rogério Ceni. Na segunda tentativa, ele fez e colocou o Timão na decisão. Douglas, Romarinho e Fábio Santos foram os outros que acertaram. No Tricolor converteram Ceni, Rafael Toloi e Jadson.  

O primeiro jogo da final entre Corinthians e Santos será no próximo domingo e deve ser no Pacaembu, enquanto a decisão deve ser na Vila Belmiro, já que o Peixe terminou a primeira fase com melhor campanha que o rival. No entanto, os mandos de campo pertencem à FPF (Federação Paulista de Futebol), que terá reunião com os clubes nesta segunda-feira.

O jogo
O primeiro tempo começou nervoso, com chegadas firmes e, como todo clássico decisivo, não faltou catimba de ambas as partes. Logo no início do jogo, Emerson Sheik dominou a bola perto da linha de fundo, e Carleto, o marcador, ficou ajeitando o cabelo enquanto o adversário pensava o que iria fazer na jogada.

Depois, foi a vez de Romarinho, sempre elétrico nas partidas, se desentender com Wellington. Eles se enroscaram e, quando estavam caindo, o atacante deu um pisão nas costas do são-paulino. Cartão amarelo para o jogador corintiano, que poderia até ter sido expulso.

Rafael Toloi também se desentendeu com Romarinho, e Luis Fabiano chegou a trocar empurrões com Paulo André. O jogo estava quente, mas sem ter lances perigosos aos gols de Rogério Ceni e Cássio.

Com a bola rolando, a etapa inicial foi muito equilibrada e sonolenta. O Corinthians pressionava a saída de bola tricolor, mas não conseguir criar boas chances. O São Paulo, por sua vez, parecia bem organizado taticamente e buscava as jogadas pelos lados.

E quem disse que não teve gols? Um para cada lado, mas ambos anulados corretamente por impedimento. O primeiro, aos 36, Luis Fabiano recebeu de Jadson e empurrou para as redes. O outro foi do zagueiro Gil, que aproveitou a sobra após cobrança de falta.

O segundo tempo começou mais amarrado e menos "pegado". O Corinthians trocava passes na intermediária e não conseguia a infiltração. No Tricolor, o meia Ganso buscava o jogo e tentava achar espaços na bem postada defesa alvinegra. Jadson também se movimentou bem, mas a equipe sentia a falta de Osvaldo, que caiu de mal jeito ainda aos 10 minutos da etapa inicial e foi substituído por Douglas.

O placar quase foi aberto em dois lances. Aos 12, após contra-ataque puxado por Guerrero, Emerson Sheik recebeu livre pelo lado direito e chutou firme. Rogério Ceni fez boa defesa e mandou para escanteio.

Aos 21, foi a vez de Cássio ter trabalho. Jadson cobrou falta e Paulo Miranda cabeceou estranho, mas a bola foi no cantinho. O goleiro corintiano pulou para espalmar para escanteio.

E foram só esses dois lances de perigo. Os jogadores trocavam passes e procuravam não arriscar no ataque e deixar a defesa desprotegida. A disputa por pênaltis parecia de bom tamanho para as equipes e também para o juiz, que apitou o final de jogo aos 45 minutos em ponto.

Nos pênaltis, Rogério Ceni, Rafael Toloi e Jadson marcaram para o São Paulo, enquanto Ganso e Luis Fabiano desperdiçaram. Do lado corintiano, Douglas, Romarinho e Fábio Santos converteram antes de Alessandro mandar na trave. Mas Alexandre Pato anotou a última cobrança e garantiu a classificação.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 0 (3) X (4) 0 CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 5/5/2013 - 16h
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Rogério Pavanelli Lanutto
Renda/Público: R$ 973.500 / 29.475 presentes
Cartões Amarelos: Rafael Toloi (SAO); Romarinho, Alessandro e Emerson (COR)
Cartões Vermelhos: -

GOLS: 
Pênaltis: Rogério Ceni (1-0); Douglas (1-1); Rafael Toloi (2-1); Romarinho (2-2); Ganso (2-2); Fábio Santos (2-3); Jadson (3-3); Alessandro (3-3); Luis Fabiano (3-3); Pato (3-4)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Wellington, Jadson e Ganso; Osvaldo (Douglas, 12'/1ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Emerson (Douglas, 37'/2ºT), Romarinho e Danilo; Guerrero (Pato, 19'/2ºT). Técnico: Tite.
-->

Dia Dia: Segunda 06/05/2013

Coxinha é um dos pratos da vez /
Tem certas delicias que todo mundo só aprende a fazer acompanhando a edição do DIA DIA. Nesta segunda as 08h00 tem mais. 

Daniel Bork vai preparar, em detalhes, um delicioso Café com Leite Louco de Bom! Tem ainda uma receita de Bolinho Mariana, recheado. E uma espetacular Coxinha de Frango e Milho.

A coxinha como conhecemos hoje, tem traços portugueses, mas apareceu na nossa alimentação no século 19, na grande São Paulo. A história, passada de boca em boca conta que o filho da Princesa Isabel, era fissurado por peito de frango e coxas. Um dia a cozinheira notou que não havia coxas de frango suficientes para o almoço. Para agradar o menino desfiou as partes do frango e moldou-as sobre uma massa de farinha e batata. Estava criada a coxinha. Tudo aconteceu numa fazenda em Limeira. 

E como o dia das mães tá chegando o programa abre a promoção “Mãe do Dia Dia”. A partir desta segunda até sexta, o programa exibir uma série de mães de celebridades dando dicas sobre a identidade do seu filho famoso. Quem adivinhar o nome da celebridade vai ganhar um presentão . Veja no programa com o participar.

Fechando a edição tem o quadro "Ajudinha Básica" que vai revelar como o bicarbonato de sódio, presente em várias receitas, ainda pode resolver vários problemas de limpeza e ajudar a eliminar cheiros, manchas e outras coisas.

DIA DIA 
segunda as 08h00.
-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 06/05/2013

A culinária do Peru está na moda /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(6), à 00h30, continua sua volta pelo globo e aterrissa em um novo destino para trazer aquele olhar que só os nascidos em solo tupiquim tem de Lima, no Peru.

No país vizinho do Brasil, Alexandra visita um típico mercado peruano e conhece a fundo a cultura do império inca que sucumbiu após a chegada dos espanhóis.

Já Alexandre convida a equipe do programa para provar, em um restaurante popular da cidade, o cui - uma espécie de rato frito que é especialidade da culinária local.

Patrícia percorre o bairro de Miraflores, o mais chique da cidade, e aluga patins para dar uma volta pelo conhecido Parque Kennedy.

Rennan assiste ao Lima Fashion Week, a semana da moda de Lima, em que os melhores estilistas do mundo apresentam seus trabalhos.

E Thiago sobe o Cerro de San Cristobal, participa de um ritual local e contempla a melhor vista da cidade.

Para encerrar Vandrigo convida a equipe do programa para experimentar um dos melhores ceviches da cidade - a comida mais popular de Peru - numa clássica cevichería que ainda não foi descoberta por todos os turistas.  

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda à 00h30 

-->

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda 06/05/2013

Chiquinho Scarpa participa do programa /
O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(6), às 22h30,  traz novas perguntas que só a turma de preto sabe fazer. E que muita gente não sabe como responder. São novas doses de humor,  mais celebridades, gente séria e outras nem tanto. 

No embalo da SP Indy 300 na tela da Band o repórter Felipe Andreoli foi para o Anhembi para mostrar todos os detalhes da corrida e ainda bater um papo com os famosos presentes na festa esportiva.

Monica Iozzi polemizou e deixou o Chiquinho Scarpa "Sem Saída".

No “Documento da Semana”, depois de mais de 3 meses, a equipe volta a Santa Maria/RS para ver como estão as famílias e sobreviventes da tragédia da boate. 

Tem também a cobertura completa dos eventos do Dia do Trabalho em São Paulo, com os repórteres Maurício Meirelles e Monica Iozzi.

CQC 
segunda(6), às 22h30.
-->

Futurama, Segunda 06/05/2013

No futuro, Fry consegue um emprego na Planet Express, uma empresa interplanetária de entregas  /
Episódio 03 - (I, Roommate)
UM AMIGO ROBÔ
Quando descobrem que Fry estava morando no escritório da Planet Express, ele é forçado a se mudar. Ele e Bender procuram um apartamento para morarem juntos, mas, quando encontram, a antena de Bender interfere em todas as casas do condomínio. Agora, eles precisam achar uma solução antes que fiquem na rua.


Episódio 04 - (Love's Labor Lost in Space)
À PROCURA DE UM AMOR
Em uma missão para salvar os animais do planeta Vergon 6, que está prestes a explodir, a equipe conhece o lendário capitão Zapp Brannigan. Acusando os tripulantes de interferir no planeta, o capitão prende Bender, Fry e Leela.

-->

Os Simpsons, Segunda 06/05/2013

Untitled-11
O conto de Natal dos Simpsons
O Reverendo Lovejoy não vai a Igreja para fazer o sermão de natal, logo depois que seu trem de brinquedo estraga e quebra muitos de seus bonequinhos de plástico, então ele chama Ned Flanders para fazê-lo. Ned acaba se cortando e desmaiando antes de começar a falar. Homer se apresenta para fazer o sermão e começa a contar uma história:

O primeiro Natal 0 Homer conta a história do nascimento de cristo onde ele é José, Marge é Maria, Burns é o rei Herodes, Lisa é o anjo Gabriel, Dr. Hibbert é Melquiel, Skinner é Gaspar, Dr. Frink é Baltasar (Três reis magos), Bart é Jesus, Clancy Wiggum, Lou e Eddie são soldados do rei Herodes. Também aparece Moe que é o dono da estalagem.

Em casa, Bart e Lisa esperam o papai noel, então o Vovô começa a contar uma história para eles: Durante a guerra Abe Simpson e seu companheiro de Avião, Sr. Burns, são derrubados por um avião inimigo, logo depois de derrubarem o avião do irmão de Abe, Cirus, e acordam em uma ilha deserta. Eles passam muito tempo na ilha, e na véspera de natal, eles vêem um objeto no céu e atiram nele.

Quando chegam ao local, percebem que tinham atirado no trenó do papai noel. Os dois ajudam a reformar o trenó, mas quando está pronto, Burns foge com o veículo. Abe vai atrás e recupera o trenó, e Papai Noel diz que vai entregar os presentes e depois voltar para buscá-lo, mas nunca volta. Vovó diz que fugiu pois inventou um jet-ski de cocos. De volta a casa, o papai noel chega e diz que Cirus não morreu no acidente de avião, e então leva o Vovó para o Taiti para que ele veja seu irmão.

Depois de uma entediante apresentação do Quebra Nozes na escola, os Simpsons saem a rua, e Lisa diz que todos cantam o Quebra nozes pois não tem que pagar direitos autorais, então a cidade começa a fazer seu próprio musical, enquanto isso Moe tenta se suicidar e Homer corre pela cidade atrás de um presente para Marge, que esqueceu de comprar.


Untitled-12
Quem é o pai de Homer?
Um carteiro entrega aos Simpsons uma carta endereçada a Mona Simpson. Lisa lê o texto em voz alta. A carta foi escrita por um salva-vidas que teve um caso com Mona quando ela já era casada com o Vovô. No fim da carta, o salva-vidas escreveu: “Mas no fundo eu sei que o bebê que você está esperando é meu”. Marge diz a Homer que o Vovô pode não ser o pai dele.

Homer fica obcecado por descobrir quem é seu verdadeiro pai e decide investigar. Ele vai até a biblioteca local, onde encontra um livro entitulado “Salva-Vidas de Springfield do Século XX”. Como a carta do amante de Mona está assinada com a letra “M”, Homer consegue identificar seu autor: um britânico chamado Mason Fairbanks.

15h50, na tela da Band.


Untitled-13
Sem teto
Lisa ganha de um jogador de hóquei um taco de madeira infestado de cupins russos que acabam infestando a casa, então Homer contrata um exterminador que usa um veneno muito forte, obrigando Os Simpsons a arranjarem outro lugar para morar.

Eles procuram vários lugares, como um hotel, a casa do Lenny, a casa do cara da loja de quadrinhos e até o bar do Moe, onde Maggie fica bêbada. Mas a solução é participar de um novo Reality Show no qual a família tem que morar durante seis meses em uma casa adaptada para ser como era no ano 1895, sem nenhum tipo de tecnologia.


Untitled-14
O grande detetive
A família Simpson vai passar o final de semana em um spa. Homer é quase morto quando um homem misterioso o tranca em uma sauna. O Chefe Wiggum contrata alguém que pode pensar como um assassino. Infelizmente, esse “alguém” é o inimigo mortal de Bart, o Sideshow Bob.

21h30, na tela da Band.
-->

CANAL LIVRE: Domingo 05/05/2013, Maioridade penal é o tema

Tema polêmico no palco do programa / O programa CANAL LIVRE, que vai ao ar neste domingo(5), à 00h00, aborda um tema que é pauta na sociedade e vem se destacando após casos recentes de violência urbana e uma morte que chocou a população: a maioridade penal. Assunto, inclusive, que pode vir a ser discutido entre os deputados.

Os casos de violência envolvendo menores de idade vêm acontecendo cada vez mais rotineiramente e a grande maioria se declara a favor da redução da maioridade penal.

Para esclarecer a questão e responder aos clamores da população para a redução para 16 anos, o programa recebe o desembargador Luis Soares de Mello Neto, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na mesa, a apresentação fica por conta de Fabio Pannunzio, e como entrevistadores, os jornalistas Fernando Mitre, Fernando Gabeira e Sandro Barboza.

CANAL LIVRE
00h00, logo após “Pânico na Band”.
-->

Dia Dia: Sexta 03/05/2013, Bolo Xadrez Prestígio

Ingredientes


Massa:

250 gramas de manteiga amolecida
3 ½ xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro (impalpável)
6 ovos
1 colher (sopa) de essência de baunilha
3 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
4 colheres (sopa) de chocolate em pó

Recheio:

1 ½ lata de leite condensado
2 colheres (sopa) de leite de coco

Cobertura:

2 latas de creme de leite com soro
300 gramas de chocolate meio amargo picado
200 gramas de coco ralado ou fitas de coco seco

Modo de preparo
Para a massa bata na batedeira  a manteiga com o açúcar impalpável até formar um creme. Coloque os ovos, uma a um, a essência de baunilha, a farinha, o fermento e bata até que a massa fique homogênea. Retire metade desta massa, coloque em um saco de confeitar e reserve. Na massa que ficou na batedeira coloque o chocolate em pó, bata mais um pouco apenas para incorporar, transfira para um saco de confeitar e reserve.

Em uma assadeira redonda coloque uma folha de papel manteiga no fundo e faça círculos com as duas massas reservadas. Em duas assadeira comece fechando um círculo de massa branca, em seguida a de chocolate e assim por diante até que preencha o fundo da assadeira. Repita este processo na terceira assadeira lembrando de começar pela ordem inversa de cores. Leve ao forno quente (170ª) por aproximadamente 30 minutos. Tire do forno, espere esfiar, desenforme e reserve.

Para o recheio coloque em uma vasilha o leite condensado e o leite de coco. Misture e reserve. Monte seu bolo. Disponha um círculo da massa assada em um prato. Passe um pouco do recheio na quantidade que seja suficiente para preencher a superfície. Cubra com a segunda massa nas cores inversas. Passe o restante do recheio e cubra com a terceira massa.

Para a cobertura derreta o chocolate com o creme de leite em uma panela na temperatura moderada até que incorporem. Então cubra o bolo com esta cobertura e decore com o coco.
-->

Pânico na Band: Domingo 05/05/2013

Nesta semana, Gui Santana se caracterizou mais uma vez como "Luan Sacana" para gravar uma matéria com o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

"Piadinha 'inframe' de novo com o Sorocaba #gustavoeluan #paniconaband", escreveu na legenda da foto publicada em seu Twitter.

O que será que essa dupla de sertanejos vai aprontar? Não perca o Pânico na Band neste domingo, às 21h.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...