Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 07/05/2013

TERÇA 07/05/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

No hospital, Alex se empolga ao ver que a Rosalinda está disposta a anular o seu casamento.

Rosalinda diz que jamais poderá amar outro homem como amou o Fernando José. Misérias entra escondido na casa da Valéria. Ele consegue falar com ela e diz quer conhecer de qualquer jeito a filha que os dois tiveram no passado.

Valéria se revolta com o pedido e se recusa a apresentar a Aline para Misérias. Ele ameaça contar para a imprensa tudo o que houve entre eles. Valéria fica apavorada e se compromete a apresentar a Aline para ele.

Vera conta para sua sogra a conversa que teve com a sua prima. Valéria fica muito feliz ao descobrir que a Erika vai ficar por um bom tempo com a Vera, pois assim, o seu filho não volta para Rosalinda. No hospital, Alfredo tenta mostrar para a sua filha que o Fernando José ainda a ama muito e que eles poderão ser felizes juntos.

Soledade vai ver a sua neta na casa da Vera e acaba encontrando a Valéria. Ela não perde tempo e acaba ofendendo a Soledade. Fernando vai até a casa do Alex, pois ele não quer que o seu rival volte a ver a sua esposa.

Alex fala que a Rosalinda está dando entrada na separação e vai se casar com ele. Fernando José chega a sua casa e Vera conta que está muito feliz, pois está esperando um filho seu. Ele não acredita em sua esposa, pois ela já mentiu várias vezes para ele ficar junto com ela.

No hospital, Soledade tenta mostrar para sua filha que o Fernando nunca a traiu, pois ele só se casou com a Vera, pois acreditava que ela estava morta. Soledade também diz que foi a Vera que a enganou, pois ela sempre soube que a Paloma e a Rosalinda eram a mesma pessoa.

Rosalinda, que está com muita magoa do seu marido, não acredita em sua mãe. Fernando pede para a Vera deixá-lo em paz, pois ao seu lado ele jamais poderia ser feliz. Aline está muito triste e vai para rua para pensar um pouco.

Ela acaba conhecendo Misérias e fica amiga dele. Aline conta que é filha da Valéria e ele se dá conta que Aline é a sua filha. Fernando entra no quarto da Rosalinda sem a sua permissão. Alex que está com ela tenta tirá-lo a força.

Os dois acabam brigando dentro da sala No hospital, Vera descobre que não está grávida. Fernando aproveita que a Rosalinda está dormindo para entrar no quarto e ficar um pouco ao seu lado. Vera vai até a casa da sua irmã Lúcia e tenta seduzir novamente Anibal. Misérias consegue entrar no quarto da Rosalinda sem ninguém perceber.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú conta seu trauma e João Miguel fica angustiado.

Estefânia fica furiosa ao saber que Malú e João Miguel saíram juntos. Ela tenta localizá-los, mas não consegue. Malú pede a João Miguel que a ajude a lembrar o rosto do homem de seus pesadelos.

Maria Antonieta viaja para conhecer sua avó paterna. João Miguel pede a Eduardo que acompanhe Malú até sua casa e ele procura padre Anselmo. Ele se confessa com o religioso e diz que é o homem dos pesadelos de Malú.

Eduardo também conta como tudo aconteceu e diz que não poderia receber pior castigo, pois está apaixonado por ela. Acreditando que João Miguel a despreza depois de conhecer seu segrego, Malú diz a Rosa que seu irmão vai expulsá-la de sua casa.

Padre Anselmo aconselha João Miguel a confessar a verdade e seu amor a Malú. João Miguel chega em casa e encontra Malú à sua espera. Malú quer saber o que vai acontecer com ela e João Miguel pergunta se ela seria capaz de perdoar o homem de seus pesadelos.

Malú fala do ódio que sente por aquele homem e João Miguel diz que a ama e tenta beijá-la. Malú foge assustada, João Miguel a alcança e ela fala do medo que sente dos homens. Quando João Miguel está prestes a beijá-la novamente, Estefânia aparece e acusa os dois de serem amantes.

16h15 RUBI
Rubi não cumpre o que prometeu à amiga e se limita a dizer a Heitor que Maribel está na cafeteria e que tem uma revelação importante a fazer.

Maribel, emocionada, fala com Heitor sobre seu problema na perna e explica que não lhe disse nada antes por que além de ser muito angustiante para ela falar sobre o assunto teve medo que a desprezara.

Maribel diz a Heitor que entenderá se ele quiser acabar com o namoro. Heitor a abraça, diz que se apaixonou pela sua maneira de ser e que quer continuar a seu lado.

Artur diz a Rubi que ela se transformou em alguém muito especial para sua filha, por isso decidiu atender o pedido de Maribel e vai quitar sua dívida com a Universidade.

Rubi finge estar muito comovida com a ajuda da “amiga”. Rubi fica para jantar na casa de Maribel e acaba conhecendo Alessandro, o melhor amigo de Heitor. Maribel apresenta Heitor para seu pai.

Alessandro pede a Rubi que lhe diga qual o seu tipo de homem ideal pois gostaria muito de ser esse homem. Heitor provoca a fúria de Artur que não gosta nada de ver sua filha jogando golf.

Alessandro pergunta a Rubi se é verdade que ela não se relacionaria com um homem pobre. Rubi demonstra o quanto é ambiciosa e diz que sim por que o amor não enche barriga. Alessandro responde que não namoraria uma mulher interesseira.

16h45 A USURPADORA
No cartório, Paulina e Edmundo estão na frente do juiz para a realização do casamento, mas na hora de assinar, Paulina percebe o erro que está cometendo e decide cancelar a cerimônia.

A revelação de Willy deixa Estephanie desnorteada e ela vai até a mansão cobrar de Adelina e da vovó Piedade o porquê de terem escondido por tanto tempo a verdade. Depois de ouvir as explicações, ela abraça a mãe emocionada.

Célia conta para Vovó Piedade que Paulina não se casou. A notícia a deixa muito feliz e principalmente a Carlos Daniel. Estephanie volta para sua casa e de uma hora para outra começa a apresentar sinais de desequilíbrio.

Adelina corre para o lado da filha e sofre muito ao vê-la ser levada para o hospital com uma forte crise nervosa. Enquanto isso, Carlos Daniel procura Paulina, se declara e pede a ela que se case com ele.

Paulina resiste, mas acaba ouvindo o seu coração e aceita se casar com Carlos Daniel. O quadro clínico de Estephanie é preocupante e os médicos dizem que talvez ela tenha que ser internada num hospital psiquiátrico. Rodrigo e Patrícia ficam com o bebê de Estephanie.

Verônica começa a sair com Osvaldo, o ex da Paulina. Nascem os gêmeos de Leandro e Viviana. Estephanie é internada em um hospital para doentes mentais e não reconhece nem o próprio filho. Paulina e Carlos Daniel se casam.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
Renê prepara uma surpresa para Helena. O professor espera a amada no caminho do trabalho e a presenteia com um lindo vestido. Helena fica muito feliz e agradece ao professor pela sensibilidade após o incidente que manchou seu outro vestido. As crianças falam sobre o resultado da premiação do dia anterior. Eles decidem perguntar para Olívia qual foi melhor filme. A diretora desconversa, finge que nunca elogiou ninguém e exige disciplina. Suzana entra na sala dos professores e ao ver a caixa de presente de Helena pergunta se é seu aniversário. A professora diz que ganhou de um amigo. Suzana pede para ver o presente. Helena, sorridente e feliz, abre a caixa e mostra o vestido. Suzana ironiza e diz que esse amigo deve ter um ótimo gosto. A megera insiste nas maldades e fala que é uma pena Graça ter manchado seu outro vestido. Helena diz que não foi a faxineira. Suzana diz que a professora deveria tirar satisfação com a faxineira, mas já que Helena não quer, ela mesmo fará isso.

Enquanto isso, Graça também estranha a mudança repentina de humor da diretora. Durante a aula, Helena explica para seus alunos como funciona o submarino. Firmino diz para Graça que também foi surpreendido pelo mau humor da diretora. A faxineira diz que acha que a chefe é doida. Firmino acredita que ela está sobrecarregada e que deve estar precisando apenas de um bom descanso. Ele lembra que no dia anterior, ela tirou uma soneca, o que deve ter melhorado o seu humor. Graça concorda. Suzana vai até a sala de Olívia e acusa Graça de ter manchado o vestido de Helena por maldade. A diretora fica chocada. Olívia estranha a preocupação de Suzana com Helena. A megera desconversa e diz que se preocupa com o bem-estar da professora. Olívia pede para Firmino chamar Graça e avisá-la que assim que terminar de falar com Suzana irá conversar com a faxineira. Firmino diz para a diretora que as pessoas ficam mais bem-humoradas após tirarem uma soneca. Olívia fica com sono, mas mais uma vez desconversa e manda o zelador ir trabalhar.

A diretora pede para Suzana sair da sala para que ela possa conversar sozinha com a Graça. Dissimulada, Suzana pede para Olívia pegar leve com a faxineira e diz que ela é uma boa servente. Hora do intervalo, Jaime e Laura surtam com a demora na fila da lanchonete da escola, pois Graça não está lá. A faxineira está na sala da diretora. Olívia acusa Graça de ter manchado o vestido de Helena com alvejante. A faxineira diz que não foi ela e que até já falou com a professora. A diretora diz que foi ela, sim, e que lhe disseram isso. Graça descobre que existe alguém acusando ela. Olívia não acredita na faxineira e diz que o valor da saia será descontado de seu salário. Graça fica muito triste e ao mesmo tempo furiosa. Ela pergunta se pode ser descontado em 10 vezes, mas a diretora diz que não, no máximo em três. Graça volta para a lanchonete. Suzana diz que não vai comer a comida de Graça, pois é ruim e tem um péssimo cheiro. Firmino diz que ela deve estar com frescura, pois a comida da faxineira é deliciosa.

Suzana vai atrás de Graça e ironicamente pede desculpa por ter queimado a faxineira com a diretora, mas reforça que a justiça precisava ser feita, afinal, Helena é tão boazinha. Graça responde em tom irônico: ?Ô flor, eu entendo. Você só quis fazer o que achava certo?. As duas selam as pazes, mas não dura muito. Graça oferece um cachorro quente para a professora, que aceita. A faxineira prepara um lanche com raiva e encharca o pão de molho. Assim que Suzana morde o lanche, cai molho por toda a roupa. A professora fica irada. Graça diz: ?Nossa, que coisa chata. Molho de tomate é uma desgraça para tirar. Só sai com alvejante?. Suzana sai correndo atrás de Graça pelo pátio da escola. A faxineira grita muito e entra sem fôlego no meio da aula de Helena. Graça diz que fez besteira. Helena fica preocupada. Graça diz que aprontou e pode se complicar com a diretora e Suzana. Em conversa particular, a faxineira explica tudo o que aconteceu para Helena.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Recém-Casado
Recém-Casado (Recien Cazado) - Poster / Capa / CartazRecém-Casado(2009)
Título Original: Recien Cazado
Sinopse: Sebastian (Jaime Camil) é o bacharel essência, acostumados a uma vida de excessos, luxos, e muitas mulheres, um dia acorda ao lado de Alexa (Gabriela Vergara), uma linda menina que, sem se lembrar e motivado por uma tremenda embriaguez, ontem à noite casados. Sebastian esgotados todos os recursos para anular o casamento, mas Alexa está ameaçando tirar a metade das propriedades de sua se ela não aceitar é viver com ele. Em uma divertida batalha dos sexos, Sebastian e Alexa têm de aprender a tolerar e viver para dar lugar a um amor verdadeiro.

Classificação: 
110 min  -  Comédia, Romance
Direção: Rene Bueno
Roteiro: Rene Bueno

Elenco:
Angélica Aragón (Mãe de Sebastián)
Gabriela Vergara (Alexa)
Jaime Camil (Sebastián)
Otto Sirgo (Jefe / papa)

Produtores: Luisa Gomez da Silva, Marissa Gomez
Países de Origem: México
Estreia Mundial: 29 de Agosto de 2009

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Alvo Humano / HumanTarget
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea ? / Are YouThere, Chelsea ?
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Rosalinda, Terça 07/05/2013


No hospital, Alex se empolga ao ver que a Rosalinda está disposta a anular o seu casamento.

Rosalinda diz que jamais poderá amar outro homem como amou o Fernando José. Misérias entra escondido na casa da Valéria. Ele consegue falar com ela e diz quer conhecer de qualquer jeito a filha que os dois tiveram no passado.

Valéria se revolta com o pedido e se recusa a apresentar a Aline para Misérias. Ele ameaça contar para a imprensa tudo o que houve entre eles. Valéria fica apavorada e se compromete a apresentar a Aline para ele.

Vera conta para sua sogra a conversa que teve com a sua prima. Valéria fica muito feliz ao descobrir que a Erika vai ficar por um bom tempo com a Vera, pois assim, o seu filho não volta para Rosalinda. No hospital, Alfredo tenta mostrar para a sua filha que o Fernando José ainda a ama muito e que eles poderão ser felizes juntos.

Soledade vai ver a sua neta na casa da Vera e acaba encontrando a Valéria. Ela não perde tempo e acaba ofendendo a Soledade. Fernando vai até a casa do Alex, pois ele não quer que o seu rival volte a ver a sua esposa.

Alex fala que a Rosalinda está dando entrada na separação e vai se casar com ele. Fernando José chega a sua casa e Vera conta que está muito feliz, pois está esperando um filho seu. Ele não acredita em sua esposa, pois ela já mentiu várias vezes para ele ficar junto com ela.

No hospital, Soledade tenta mostrar para sua filha que o Fernando nunca a traiu, pois ele só se casou com a Vera, pois acreditava que ela estava morta. Soledade também diz que foi a Vera que a enganou, pois ela sempre soube que a Paloma e a Rosalinda eram a mesma pessoa.

Rosalinda, que está com muita magoa do seu marido, não acredita em sua mãe. Fernando pede para a Vera deixá-lo em paz, pois ao seu lado ele jamais poderia ser feliz. Aline está muito triste e vai para rua para pensar um pouco.

Ela acaba conhecendo Misérias e fica amiga dele. Aline conta que é filha da Valéria e ele se dá conta que Aline é a sua filha. Fernando entra no quarto da Rosalinda sem a sua permissão. Alex que está com ela tenta tirá-lo a força.

Os dois acabam brigando dentro da sala No hospital, Vera descobre que não está grávida. Fernando aproveita que a Rosalinda está dormindo para entrar no quarto e ficar um pouco ao seu lado. Vera vai até a casa da sua irmã Lúcia e tenta seduzir novamente Anibal. Misérias consegue entrar no quarto da Rosalinda sem ninguém perceber.

-->

Cuidado com o Anjo, Terça 07/05/2013

Malú conta seu trauma e João Miguel fica angustiado.

Estefânia fica furiosa ao saber que Malú e João Miguel saíram juntos. Ela tenta localizá-los, mas não consegue. Malú pede a João Miguel que a ajude a lembrar o rosto do homem de seus pesadelos.

Maria Antonieta viaja para conhecer sua avó paterna. João Miguel pede a Eduardo que acompanhe Malú até sua casa e ele procura padre Anselmo. Ele se confessa com o religioso e diz que é o homem dos pesadelos de Malú.

Eduardo também conta como tudo aconteceu e diz que não poderia receber pior castigo, pois está apaixonado por ela. Acreditando que João Miguel a despreza depois de conhecer seu segrego, Malú diz a Rosa que seu irmão vai expulsá-la de sua casa.

Padre Anselmo aconselha João Miguel a confessar a verdade e seu amor a Malú. João Miguel chega em casa e encontra Malú à sua espera. Malú quer saber o que vai acontecer com ela e João Miguel pergunta se ela seria capaz de perdoar o homem de seus pesadelos.

Malú fala do ódio que sente por aquele homem e João Miguel diz que a ama e tenta beijá-la. Malú foge assustada, João Miguel a alcança e ela fala do medo que sente dos homens. Quando João Miguel está prestes a beijá-la novamente, Estefânia aparece e acusa os dois de serem amantes.
-->

Rubi, Terça 07/05/2013

Rubi não cumpre o que prometeu à amiga e se limita a dizer a Heitor que Maribel está na cafeteria e que tem uma revelação importante a fazer.

Maribel, emocionada, fala com Heitor sobre seu problema na perna e explica que não lhe disse nada antes por que além de ser muito angustiante para ela falar sobre o assunto teve medo que a desprezara.

Maribel diz a Heitor que entenderá se ele quiser acabar com o namoro. Heitor a abraça, diz que se apaixonou pela sua maneira de ser e que quer continuar a seu lado.

Artur diz a Rubi que ela se transformou em alguém muito especial para sua filha, por isso decidiu atender o pedido de Maribel e vai quitar sua dívida com a Universidade.

Rubi finge estar muito comovida com a ajuda da “amiga”. Rubi fica para jantar na casa de Maribel e acaba conhecendo Alessandro, o melhor amigo de Heitor. Maribel apresenta Heitor para seu pai.

Alessandro pede a Rubi que lhe diga qual o seu tipo de homem ideal pois gostaria muito de ser esse homem. Heitor provoca a fúria de Artur que não gosta nada de ver sua filha jogando golf.

Alessandro pergunta a Rubi se é verdade que ela não se relacionaria com um homem pobre. Rubi demonstra o quanto é ambiciosa e diz que sim por que o amor não enche barriga. Alessandro responde que não namoraria uma mulher interesseira.
-->

A Usurpadora, Terça 07/05/2013

No cartório, Paulina e Edmundo estão na frente do juiz para a realização do casamento, mas na hora de assinar, Paulina percebe o erro que está cometendo e decide cancelar a cerimônia.

A revelação de Willy deixa Estephanie desnorteada e ela vai até a mansão cobrar de Adelina e da vovó Piedade o porquê de terem escondido por tanto tempo a verdade. Depois de ouvir as explicações, ela abraça a mãe emocionada.

Célia conta para Vovó Piedade que Paulina não se casou. A notícia a deixa muito feliz e principalmente a Carlos Daniel. Estephanie volta para sua casa e de uma hora para outra começa a apresentar sinais de desequilíbrio.

Adelina corre para o lado da filha e sofre muito ao vê-la ser levada para o hospital com uma forte crise nervosa. Enquanto isso, Carlos Daniel procura Paulina, se declara e pede a ela que se case com ele.

Paulina resiste, mas acaba ouvindo o seu coração e aceita se casar com Carlos Daniel. O quadro clínico de Estephanie é preocupante e os médicos dizem que talvez ela tenha que ser internada num hospital psiquiátrico. Rodrigo e Patrícia ficam com o bebê de Estephanie.

Verônica começa a sair com Osvaldo, o ex da Paulina. Nascem os gêmeos de Leandro e Viviana. Estephanie é internada em um hospital para doentes mentais e não reconhece nem o próprio filho. Paulina e Carlos Daniel se casam.
-->

Carrossel: Terça 07/05/2013

Renê prepara uma surpresa para Helena. O professor espera a amada no caminho do trabalho e a presenteia com um lindo vestido. Helena fica muito feliz e agradece ao professor pela sensibilidade após o incidente que manchou seu outro vestido. As crianças falam sobre o resultado da premiação do dia anterior. Eles decidem perguntar para Olívia qual foi melhor filme. A diretora desconversa, finge que nunca elogiou ninguém e exige disciplina. Suzana entra na sala dos professores e ao ver a caixa de presente de Helena pergunta se é seu aniversário. A professora diz que ganhou de um amigo. Suzana pede para ver o presente. Helena, sorridente e feliz, abre a caixa e mostra o vestido. Suzana ironiza e diz que esse amigo deve ter um ótimo gosto. A megera insiste nas maldades e fala que é uma pena Graça ter manchado seu outro vestido. Helena diz que não foi a faxineira. Suzana diz que a professora deveria tirar satisfação com a faxineira, mas já que Helena não quer, ela mesmo fará isso.

Enquanto isso, Graça também estranha a mudança repentina de humor da diretora. Durante a aula, Helena explica para seus alunos como funciona o submarino. Firmino diz para Graça que também foi surpreendido pelo mau humor da diretora. A faxineira diz que acha que a chefe é doida. Firmino acredita que ela está sobrecarregada e que deve estar precisando apenas de um bom descanso. Ele lembra que no dia anterior, ela tirou uma soneca, o que deve ter melhorado o seu humor. Graça concorda. Suzana vai até a sala de Olívia e acusa Graça de ter manchado o vestido de Helena por maldade. A diretora fica chocada. Olívia estranha a preocupação de Suzana com Helena. A megera desconversa e diz que se preocupa com o bem-estar da professora. Olívia pede para Firmino chamar Graça e avisá-la que assim que terminar de falar com Suzana irá conversar com a faxineira. Firmino diz para a diretora que as pessoas ficam mais bem-humoradas após tirarem uma soneca. Olívia fica com sono, mas mais uma vez desconversa e manda o zelador ir trabalhar.

A diretora pede para Suzana sair da sala para que ela possa conversar sozinha com a Graça. Dissimulada, Suzana pede para Olívia pegar leve com a faxineira e diz que ela é uma boa servente. Hora do intervalo, Jaime e Laura surtam com a demora na fila da lanchonete da escola, pois Graça não está lá. A faxineira está na sala da diretora. Olívia acusa Graça de ter manchado o vestido de Helena com alvejante. A faxineira diz que não foi ela e que até já falou com a professora. A diretora diz que foi ela, sim, e que lhe disseram isso. Graça descobre que existe alguém acusando ela. Olívia não acredita na faxineira e diz que o valor da saia será descontado de seu salário. Graça fica muito triste e ao mesmo tempo furiosa. Ela pergunta se pode ser descontado em 10 vezes, mas a diretora diz que não, no máximo em três. Graça volta para a lanchonete. Suzana diz que não vai comer a comida de Graça, pois é ruim e tem um péssimo cheiro. Firmino diz que ela deve estar com frescura, pois a comida da faxineira é deliciosa.

Suzana vai atrás de Graça e ironicamente pede desculpa por ter queimado a faxineira com a diretora, mas reforça que a justiça precisava ser feita, afinal, Helena é tão boazinha. Graça responde em tom irônico: ?Ô flor, eu entendo. Você só quis fazer o que achava certo?. As duas selam as pazes, mas não dura muito. Graça oferece um cachorro quente para a professora, que aceita. A faxineira prepara um lanche com raiva e encharca o pão de molho. Assim que Suzana morde o lanche, cai molho por toda a roupa. A professora fica irada. Graça diz: ?Nossa, que coisa chata. Molho de tomate é uma desgraça para tirar. Só sai com alvejante?. Suzana sai correndo atrás de Graça pelo pátio da escola. A faxineira grita muito e entra sem fôlego no meio da aula de Helena. Graça diz que fez besteira. Helena fica preocupada. Graça diz que aprontou e pode se complicar com a diretora e Suzana. Em conversa particular, a faxineira explica tudo o que aconteceu para Helena.
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 07/05/2013


TERÇA 07/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Sônia continua fingindo que obedece às ordens de Clóvis.

Marcos consegue mover uma bola de golfe só com o pensamento. Ruth falsifica um exame de gravidez e o mostra a Marcos. Wanda pede que Ruth a ajude a impedir o casamento de Tony e Baby.

Wanda tranca Tony no depósito da lanchonete. Sônia aproveita que Clóvis saiu e procura o diário de Laura. Clóvis descobre que esqueceu a carteira e volta para casa.

Clóvis vê a bagunça que Sônia fez ao procurar o diário de Laura no armário e exige explicações. Sônia afirma para Clóvis que estava escolhendo um vestido para ficar bonita para ele. Clóvis continua desconfiado.

Camilo e Paulito mandam seqüestrarem Tony, para impedi-lo de chegar ao casamento. Isaías vê, mas acha melhor não interferir. Marcos tem uma visão de Tony sendo seqüestrado e pede que Ester atrase ao máximo a chegada de Baby na igreja.

Clóvis fala para Flávio que Marcos gosta de chamar a atenção. Ruth aposta com Camilo que ele não conseguirá conquistar Carola.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Click (Exibição em HD) ***
Click (Click) - Poster / Capa / CartazClick(2006)
Título Original: Click
Sinopse: Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

107 min  -  Comédia, Drama
Direção: Frank Coraci
Roteiro: Mark O'Keefe, Steve Koren

Elenco:
Abra Chouinard (Hot Employee)
Adam Sandler (Michael Newman)
Ahmad Jordan (Habeeboo Entourage)
Alexandra Zhang (Mulher)

Produtores: Adam Sandler, Jack Giarraputo
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 23 de Junho de 2006 
Estreia Brasil: 11 de Agosto de 2006


17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação

Sal é gentil com Lia, que fica confusa com seu comportamento.

Sal deixa seu número de telefone com Lia e vai embora ao ouvir Gil se aproximar. Marta pergunta a Ju se ela quer mesmo ser modelo. Lia conta para Gil que esteve com Sal e arma um plano para desmascarar o rapaz.

Vitor pensa em Sal. Rasta e Nélio cobram a participação de Fatinha na horta comunitária do CRAU. Fatinha e Bruno provocam um ao outro. Lia comunica os detalhes de seu plano contra Sal para Ju e Gil.

Marcela prepara uma nova carta da admiradora de Mathias. Nélio lamenta a falta de adesão ao projeto da horta. Morgana diz a Fera que ele precisa assumir o namoro com Rita para seus pais.

Fatinha mostra o presente que ganhou de Thales, e Kika provoca tensão entre a menina e Lia. Sem ser vista, Kika danifica o presente de Fatinha. Raquel recebe nova carta de seu admirador e decide ir a seu encontro.

Fatinha descobre a sabotagem em seu presente, e Kika consegue colocá-la contra Lia. Mathias vê Marcela segurando a carta de sua suposta admiradora. Lia liga para Sal. Fatinha confronta Lia.

18.25 - Flor do Caribe


Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa.

Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto.

Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Sangue Bom

Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento.

Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane.

Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara.

Rosemere descobre que Filipinho deu o dinheiro das aulas de canto para Brenda. Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe orientar a ir para o estúdio. Bárbara vai à Class Mídia para falar com Natan.

Verônica pede para Renata incluir Bento na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura Renata na empresa. Fabinho consegue um estágio na Class Mídia. Lara vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a moça mentiu para a imprensa. Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala com Bento sobre Amora.

20.30 - Jornal Nacional    
21.10 - Salve Jorge

Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem.

Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos.

Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia.

Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio.

Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - C
orujão. Filme: A Névoa

A Névoa (Fog, The) - Poster / Capa / CartazA Névoa(2005)
Título Original: Fog, The
Sinopse: Há 100 anos atrás, na névoa densa da costa rochosa da California, um terrível naufrágio aconteceu em circunstâncias misteriosas. Agora, encobertos pela escuridão e pela névoa, os fantasmas dos marinheiros desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para iniciar sua vingança.

89 min  -  Ação, Mistério
Direção: Rupert Wainwright
Roteiro: Cooper Layne, Monique Prudhomme

Elenco:
Abigail Winter-Culliford (Child in Hold)
Adrian Hough (Father Robert Malone)
Alex Bruhanski (Uncle Hank)
Bonnie Panych (Fisherman's Wife)

Produtores: Dan Kolsrud, David Foster (III)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2005 
Estreia Brasil: 3 de Março de 2006

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Corujão: Terça 07/05/2013, A Névoa


03.05 - Corujão. Filme: A Névoa
A Névoa (Fog, The) - Poster / Capa / CartazA Névoa(2005)
Título Original: Fog, The
Sinopse: Há 100 anos atrás, na névoa densa da costa rochosa da California, um terrível naufrágio aconteceu em circunstâncias misteriosas. Agora, encobertos pela escuridão e pela névoa, os fantasmas dos marinheiros desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para iniciar sua vingança.

89 min  -  Ação, Mistério
Direção: Rupert Wainwright
Roteiro: Cooper Layne, Monique Prudhomme

Elenco:
Abigail Winter-Culliford (Child in Hold)
Adrian Hough (Father Robert Malone)
Alex Bruhanski (Uncle Hank)
Bonnie Panych (Fisherman's Wife)

Produtores: Dan Kolsrud, David Foster (III)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2005 
Estreia Brasil: 3 de Março de 2006

-->

Salve Jorge, Terça 07/05/2013


Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem.

Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos.

Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia.

Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio.

Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...