Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cante Se Puder: Quarta 01/05/2013

No Cante Se Puder desta quarta, 1º de maio, Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem novos convidados para as provas musicais do programa. 

No time azul, Karina Bacchi se transforma em Dorothy e se perde na terra de "Oz". Ela vai passar por poucas e boas para chegar em casa, ajudar os seus colegas a realizarem seus desejos, acabar com a bruxa malvada e chegar ao grande mágico. 

Charles Henriquepédia será o famoso filhote “Simba” e terá que passar por altas aventuras e confusões para se tornar o "Rei da Savana". Denny passa de cantor para apresentador de talk show e sofrerá com as confusões que a produção do seu programa vai aprontar. 

Já no time vermelho, Inri Cristo e suas discípulas irão passar por todos os desastres dos filmes do ‘fim do mundo’. Eles terão que enfrentar a fúria da natureza para salvar o futuro da humanidade com a ajuda de um amigo muito especial. 

Stefhany Absoluta se transforma em “pilha” e terá de correr muito para recarregar sua energia e ligar os eletrodomésticos da pobre dona de casa. Completando o time, Charles Paraventi entra na área do “Village People” e conhece os integrante da banda.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45
-->

Rubi: Resumo de 06 a 10/04/2013

Segunda-feira, 06/05/2013
Rubi é uma linda jovem que vive assediada por seu amigos de faculdade.

Ela recebe uma rosa de Paco, agradece mas deixa claro que são apenas bons amigos. Maribel apresenta Rubi para seu pai. Artur pergunta a Rubi qual é a atividade de seu pai.

Ela responde que é órfã de pai, que só estuda da Universidade por que tem uma bolsa, que sua irmã mais velha mantém a família e acrescenta que não se importa que saibam que é pobre.

Rubi diz a Maribel que fica feliz por ela ter conseguido um namorado rico, jovem e bonito e diz que sonha ter a mesma sorte que a amiga. Cristina, propositalmente, derruba café na roupa da irmã para que ela não possa estrear o vestido que a mãe lhe fez.

Ela se desculpa dizendo que se queimou, mas a mãe sabe que o café está frio e com tristeza percebe que a filha é muito invejosa. Rubi é ríspida com a mãe e diz que se tivesse algo que invejar de sua irmã seria a preferência que tem por ela.

Rubi tem um ataque de nervos, demonstra toda a inveja que tem de sua “amiga” Maribel, a quem chama de aleijada , e acaba levando um tapa da mãe.

Maribel fica feliz ao saber que Heitor chegará no dia seguinte e finalmente poderão se conhecer. Maribel pede a Rubi que receba Heitor no aeroporto e conte a ele sobre o defeito que tem na perna. Heitor fica impressionado ao conhecer Rubi.

Terça-feira, 07/05/2013
Rubi não cumpre o que prometeu à amiga e se limita a dizer a Heitor que Maribel está na cafeteria e que tem uma revelação importante a fazer.

Maribel, emocionada, fala com Heitor sobre seu problema na perna e explica que não lhe disse nada antes por que além de ser muito angustiante para ela falar sobre o assunto teve medo que a desprezara.

Maribel diz a Heitor que entenderá se ele quiser acabar com o namoro. Heitor a abraça, diz que se apaixonou pela sua maneira de ser e que quer continuar a seu lado.

Artur diz a Rubi que ela se transformou em alguém muito especial para sua filha, por isso decidiu atender o pedido de Maribel e vai quitar sua dívida com a Universidade.

Rubi finge estar muito comovida com a ajuda da “amiga”. Rubi fica para jantar na casa de Maribel e acaba conhecendo Alessandro, o melhor amigo de Heitor. Maribel apresenta Heitor para seu pai.

Alessandro pede a Rubi que lhe diga qual o seu tipo de homem ideal pois gostaria muito de ser esse homem. Heitor provoca a fúria de Artur que não gosta nada de ver sua filha jogando golf.

Alessandro pergunta a Rubi se é verdade que ela não se relacionaria com um homem pobre. Rubi demonstra o quanto é ambiciosa e diz que sim por que o amor não enche barriga. Alessandro responde que não namoraria uma mulher interesseira.

Quarta-feira, 08/05/2013
Alessandro diz a Rubi que jamais se envolveria com uma mulher interesseira.

Cristina dá uma bronca na irmã, Rubi, diz não acreditar que ela tenha ido à casa da amiga e exige que ela explique onde esteve.

Rubi se ofende com a desconfiança da irmã e diz não ser tão ingênua a ponto de ir atrás do primeiro homem que a corteje. Lorena critica Ingrid por ter saído com Raul sabendo que ela está interessada no rapaz. Ingrid se defende e diz que cada um deve lutar pelo que quer.

Raul tenta beijar Rubi à força. Alessandro chega nesse momento e dá uma bofetada no rapaz. Raul vai embora furioso e jurando vingança. Rubi olha para Alessandro com desdém e diz a ele que não deveria se sentir obrigado a defendê-la já que a considera uma mulher interesseira.

Rosário pede a Lola que pare de fazer comentários maldosos sobre sua filha pois não suporta vê-la envolvida em fofocas. Raul volta a assediar Rubi e desta vez consegue beijá-la à força. Ela humilha o rapaz dizendo que ele não desperta nela nenhuma sensação de prazer. Rosário desmaia.

Quinta-feira, 09/05/2013 
Rosário desmaia.

Lola diz a Rubi que provavelmente sua mãe sofreu um ataque cardíaco. Alessandro a examina e diz que foi apenas um desmaio. Heitor apresenta Maribel para seus padrinhos.

O casal fica chocado ao perceber o defeito físico de Maribel e depois, à sós com o afilhado, Genaro toca no assunto e pergunta se ele sente vergonha do problema da namorada pois caso contrário teria comentado com eles sobre o assunto.

Heitor responde que ama Maribel, que a aceita do jeito que é, e diz esperar que eles também a aceitem sem preconceito. Artur diz a Maribel que deve tomar cuidado com Heitor pois talvez ele aja de uma forma com ela e de outra com seus padrinhos.

Maribel, com tristeza, pergunta ao pai por que ele não acredita que alguém possa amá-la apesar do seu defeito físico. Ingrid diz a Raul que só quer que ele tenha olhos para ela. Raul, irritado, diz que não gosta de ser controlado e vai com Lorena para a discoteca.

Paco, embriagado, tenta dançar com Rubi. Alessandro o obriga a se afastar da garota. Raul, sarcástico, diz que mais uma vez perdeu a oportunidade de ficar com Rubi enquanto ele já conseguiu beijá-la.

Paco perde a paciência e parte para cima de Raul. Os dois se pegam a socos e pontapés. Rubi humilha Paco dizendo que nunca namoraria um pobre coitado como ele.

Sexta-feira, 10/05/2013
Rubi confidencia a Cristina que está apaixonada por Alessandro e, feliz, diz que finalmente conseguiu tudo que sonhou na vida.

Maribel vai até a casa de Rubi para conhecer sua mãe e sua irmã. Heitor diz a Alessandro que decidiu se casar com Maribel e viajar com ela para Nova Iorque onde pretende realizar seus projetos.

Em um centro comercial, Heitor está em uma joalheria comprando o anel de noivado quando chega Rubi. Ela ajuda Heitor na escolha da jóia e diz que Maribel tem muita sorte por ter conquistado seu amor.

Alessandro diz a Rubi que aceitou o convite para ir ao litoral só para ficar a seu lado pois tem certeza de que será um final de semana inesquecível. Alessandro volta a perguntar se ele reúne as qualidades de homem ideal para ela.

Ela responde que sim. Heitor convida Maribel para passear de lancha mas, ao tentar subir ela cai na água. Magda fala duro com Rubi e exige que ela respeite o noivado de Maribel.

Rubi responde que só está interessada em Alessandro. Alessandro convida Rubi para jantar e aproveita o momento para pedir que seja sua namorada e para perguntar se gostaria dele se não tivesse dinheiro.

-->

Consolidado: Carrossel, Segunda-feira 29/04/13

Carrossel 12,9
-->

Consolidado: A Usurpadora, Segunda-feira 29/04/13

A Usurpadora 8,2

-->

Consolidado: Cuidado com o Anjo, Segunda-feira 29/04/13

Cuidado com o Anjo 6,4
-->

Consolidado: Rosalinda, Segunda-feira 29/04/13


Rosalinda 5,0

-->

Consolidado: Tela Quente "O Padrasto", Segunda-feira 29/04/13


Tela Quente "O Padrasto" 22,7

-->

Consolidado: Salve Jorge, Segunda-feira 29/04/13


Salve Jorge 42,2

-->

Consolidado: Sangue Bom, Segunda-feira 29/04/13


Sangue Bom – 28,00

-->

Consolidado: Flor do Caribe, Segunda-feira 29/04/13


Flor do Caribe 22,2
-->

Consolidado: Malhação, Segunda-feira 29/04/13


Malhação 17,4

-->

Consolidado: Sessão da Tarde "Como Viajar Com o Mala do Seu Pai", Segunda-feira 29/04/13


Sessão da Tarde. Filme: Como Viajar Com o Mala do Seu Pai
12,2

-->

Consolidado: O Profeta, Segunda-feira 29/04/13

O Profeta 13,8
-->

Prévia: Sangue Bom, Terça 30/04/2013 (SP)


:globo: 23.2
:record: 7.7:sbt: 4.6:band: 3.7
Túlio.


-->

Prévia: Flor do Caribe, Terça 30/04/2013 (SP)


:globo: 19.9
:record: 7.8:band: 4.5:sbt: 4.1
Túlio.
-->

Prévia: Malhação, Terça 30/04/2013 (SP)


:globo: 16.2
:record: 7.0:band: 5.5:sbt: 4.3
Túlio.
-->

Prévia: O Profeta, Terça 30/04/2013 (SP)

:globo: 11.5
:sbt: 5.6:record: 5.4
Túlio.
-->

Louco por Elas: Terça 30/04/2013

Léo propõe a Serjão que os dois posem para calendário de treinadores (Foto: Louco por Elas / TV Globo)
Carlos Machado é Serjão no episódio desta terça-feira de Louco por Elas. Assim como Léo, personagem de Du Moscovis, o gato é um treinador de futebol e recebe uma proposta inusitada do colega de trabalho: posar para um calendário masculino.

Com todo o porte atlético da profissão nas quadras, bem que os dois treinadores poderiam ganhar a vida como modelo. E é isso que Serjão e Léo começam a perceber após a ideia do calendário.

No começo, o personagem de Carlos Machado não gosta nem um pouco da sugestão do calendário. Mas será que o cara vai resistir às ofertas da vida artística até o final? Entre discordâncias e surpresas, a dupla vai dar o que falar. Enquanto isso, Giovana (Deborah Secco) agita a história com uma proposta para posar em um calendário.
-->

Tapas e Beijos: Terça 30/04/2013

A chapa vai esquentar para Armane (Vladimir Brichta) a partir do episódio desta terça-feira de Tapas & Beijos. Tudo porque seu sogro Miro (Paulo Betti) vai aparecer para fiscalizar as obras na importadora do malandro, reformada com dinheiro do pai da 'barata cascuda', a troco da volta às boas do casal.

Ao perceber que a loja já funciona perfeitamente e que o dinheiro está sendo desviado para outros fins, ele passa a ficar na cola do genro, enquanto desperta para um possível romance com Sueli (Andréa Beltrão), que resolve ceder sem saber ainda que eles têm relações bem mais próximas do que imagina.

Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Profissão Repórter: Terça 30/04/2013, destaca as curiosas e diferentes misturas musicais

O Profissão Repórter desta terça (30/4) faz um mergulho nas misturas de ritmos.
Thiago Jock mostra como  a música gospel está se apropriando de ritmos diferentes. Ele conheceu a banda de axé Ministerio Som e Gloria, na Bahia, o rapper evangélico Lito Atalaia, em São Paulo, e o brasileiro de origem coreana que faz a versão religiosa do Psy: Juliano Son, líder da banda Livres para Adorar.  Em suas apresentações, ele mistura música e pregação.

O humor também tem espaço. O advogado Jonathan Nemer tem um canal no You Tube  em que faz paródias de grandes sucessos com letras religiosas.

 Danielle França passou três dias na estrada com Gusttavo Lima. A reportagem mostra os shows, o ônibus e o jatinho do cantor. A repórter apresenta também a parte da família que trabalha com o cantor e o pai, que sempre acompanha o filho nas turnês. Gusttavo Lima é sertanejo, mas faz versões tecno de algumas músicas. O músico teve um de seus clipes gravado em Ibiza, na Espanha, um dos maiores redutos da música eletrônica no mundo.

Paula  Akemi acompanhou as atrações da festa do peão de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A repórter conversou com a cantora Anitta, que começou a cantar no coral de uma igreja e prepara o seu primeiro CD de funk melody. Dj Sapão tocou com a banda de pagode Sorriso Maroto e mostra o que é o pagofunk.
-->

SBT: Grade de Programação, Sexta 03/05/2013

SEXTA 03/05/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

No hospital, Alex se nega a dizer para a Rosalinda como está o seu rosto.

Ela se levanta, vai até o espelho e se assusta com o tamanho da cicatriz. Agora ela quer saber se Alex continuará gostando dela, pois ele gostava muito do seu rosto. Ele tenta consolá-la dizendo que a marca no rosto em pouco tempo sairá e ela voltará ser bela como antes.

Na delegacia, Alex conta para a Vera que contratou um advogado para tirá-la da cadeia. Ela também conta como está Rosalinda. Vera fica feliz ao descobrir que a sua prima ficará marcada para sempre e que Alex quer ficar com ela de qualquer jeito.

Geraldo vai visitar a Rosalinda e fala muito bem de Fernando José. Rosalinda aceita receber o seu marido. Vera liga para sua sogra e conta tudo o que aconteceu com ela. Fernando fica muito feliz ao descobrir que o Geraldo falou com a Rosalinda e ela aceitou falar com ele.

Beto se diverte em uma boate com os seus amigos, enquanto Aline, fica a noite inteira preocupada com ele. Soledade leva a Erika para a Rosalinda ver. Ela fica muito emocionada com a presença de sua filha, mas Erika não para de chorar.

Alex acredita que Fernando José não tem nenhum direito a Rosalinda, pois na época que ela mais precisava de alguém, foi ele quem a ajudou. Alex também confessa que pela primeira vez se interessou por uma mulher sem pensar em sua beleza, e, sim, na sua alma.

No hospital, Soledade se assusta ao ver o tamanho da cicatriz no rosto de sua filha.Fernando José retira a queixa contra Vera e ela é libertada. Natália vai visitar Rosalinda no hospital. Rosalinda conta que ela deixou o Fernando José visitá-la, pois os dois precisam conversar seriamente.

Alzira vai passear com a Vera e com a Erika no centro empresarial e acaba encontrando o Beto beijando a Celina. Alzira não perde tempo e conta para a Aline tudo o que viu. Fernando José chega no quarto da Rosalinda, fica muito feliz ao vê-la e pede perdão. Mas, ela não demonstra sua emoção e diz que tem que perdoa-lo por muitas coisas que ele fez.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Estefânia encontra Malú em seu quarto com o colar nas mãos e consegue convencer Cecília e Patrício de que é uma ladra. Eduardo está desesperado com o abandono e João Miguel diz a ele que Elza ama outro homem. Patrício decide expulsar Malú e avisa João Miguel. Ele relata tudo que aconteceu e incrimina Malú, mas João Miguel se nega a acreditar. Depois conversa com a garota e diz a ela que acredita na sua inocência. Patrício questiona João Miguel por defender Malú tão apaixonadamente. João Miguel decide levar Malú para sua casa. Isabela sugere que revistem os pertences de Malú antes eu ela deixe a mansão, mas Cecília não permite. Estefânia fica furiosa ao saber que Malú viverá sob o mesmo teto que seu noivo. Viviana telefona para casa e a filha atende a ligação.

Ofélia se opõe à presença de Malú e ameaça ir embora, mas João Miguel diz que é uma decisão definitiva. Patrício comunica Adriano que Malú já não vive em sua casa e que está na casa do psicanalista. Ofélia diz a Malú que terá que trabalhar como empregada se quiser ficar vivendo na casa e ela aceita a condição imposta. Vicente convida Rosa e Malú para uma festa. João Miguel proíbe Malú de ir à festa e provoca a ira da garota. Rosa e Malú fogem de casa para ir à festa. João Miguel vai até o local, flagra Rosa aos beijos com Vicente, Malú dançando e leva as duas embora. Rosa confessa que está apaixonada por Vicente e diz ao irmão que ele não pode mandar em seus sentimentos. João Miguel pede perdão a Malú e os dois acabam se beijando.

16h30 A USURPADORA
Edmundo aproveita a chance e pede Paulina em casamento.

Enquanto não recebe sua parte na herança, Estephanie pede um adiantamento de 200 mil dólares, mas ela não imagina o que a espera em sua casa. Ao chegar com o dinheiro, Willy exige que ela lhe dê tudo.

Estephanie se nega a entregar e Willy pega o bebê e ameaça: “despeça-se dele porque eu vou dá-lo”. Carlinhos, que continua no colégio interno, fica doente e é trazido para a mansão. Ao chegar, Carlinhos chama insistentemente por Paulina.

Paulina vai ver o menino e se reencontra com Carlos Daniel. Carlinhos mais uma vez reaproxima Paulina de Carlos Daniel, mas ela continua irredutível e diz que só ficará enquanto o garoto precisar dela. Enquanto isso, Estephanie vive o pior pesadelo da sua vida.

Willy tenta fugir com o bebê. Ela sai desesperada atrás dele e implora para que ele lhe devolva o filho. Desesperada, ela entrega todo o dinheiro e mais um cheque em branco.

E, já com o filho nos braços é ameaçada por ele: “muito cuidado, não vá dizer nada para os seus irmãos, eles podem me denunciar e então eu volto e levo ele, aí sim você morre”.

Mais tarde, Willy se encontra com Maurício e prepara tudo para incendiar a fábrica dos Bracho, mas o que Willy não imagina é que seu cúmplice não concorda com os seus planos e tenta fazer com que ele mude de idéia, mas não consegue.

Na mansão, Carlos Daniel tenta convencer Paulina a esquecer a irmã e a aceitar o seu amor, mas Paulina continua obcecada com a idéia de que a lembrança de Paola sempre será um obstáculo entre eles e, para tentar que Carlos Daniel a esqueça de uma vez, diz a ele que vai se casar com Edmundo Serrano.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Maria Joaquina diz que para evitar a maldade de Jorge roubou o cabo do projetor.

Renê conversa com Paulo em outra sala. As crianças assistem ao filme correto. Suzana espia tudo, mas não compreende o que está acontecendo. Suzana acorda Olívia e diz que a turma de Helena está fazendo muito barulho.

A diretora fica pensando como foi parar em sua sala e deixa Suzana falando sozinha. Olívia pergunta para a Graça, Renê e Helena como foi parar em sua sala. Os três desconversam e a diretora tenta disfarçar o fato de que estava dormindo.

Os quatro se preparam para premiar os alunos com uma espécie de Oscar. Olívia nomeia o prêmio como Troféu Olivitos. Nas salas dos professores, Renê e Helena conversam sobre assumir o namoro. Helena pede para eles irem com cuidado, pois isso pode custar o emprego deles.

Na sala de aula, Olívia inicia a entrega dos prêmios aos alunos. Suzana espia tudo e fica muito irritada com a premiação do terceiro ano. A vilã decide armar um plano para prejudicar Helena.

Suzana pega um produto de limpeza da Graça e mancha a calça de Helena que estava guardada no banheiro. Helena e Renê estão vestidos com roupa de gala para a premiação. Maria Joaquina tenta se desculpar com Jorge no pátio, mas o mauricinho diz que prefere conversar com ela em outro momento.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra (Mr. Woodcock) - Poster / Capa / CartazEm Pé de Guerra(2007)
Título Original: Mr. Woodcock
Sinopse: John Farley (Seann William Scott) é um bem-sucedido escritor de livros de auto-ajuda. Entretanto ele levou um bom tempo para superar os abusos sofridos na época de colégio pelo professor Woodcock (Billy Bob Thornton), que dava aulas de educação física. Ao visitar sua cidade-natal John descobre que sua mãe, Beverly (Susan Sarandon), está prestes a se casar com Woodcock. Desesperado, John deixa sua filosofia de lado e passa a dedicar todo o seu tempo a provar o quão mau-caráter é seu futuro padrasto.

88 min  -  Comédia, Esporte
Direção: Craig Gillespie
Roteiro: Josh Gilbert, Michael Carnes

Elenco:
Alec George (Young Nedderman)
Allisyn Ashley Arm (Scout Girl)
Amy Poehler (Maggie Hoffman)
Anthony Reynolds (Fireman)

Produtores: Bob Cooper, Brian Inerfeld
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 14 de Setembro de 2007 
Estreia Brasil: 7 de Março de 2008

01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h30 TELE SERIADOS I
Série: Smallville
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Visitantes/ V
05h00 TELE SERIADOS III
Série: A Cidade da Magia / Eastwick

-->

Rosalinda: Sexta 03/05/2013

No hospital, Alex se nega a dizer para a Rosalinda como está o seu rosto.

Ela se levanta, vai até o espelho e se assusta com o tamanho da cicatriz. Agora ela quer saber se Alex continuará gostando dela, pois ele gostava muito do seu rosto. Ele tenta consolá-la dizendo que a marca no rosto em pouco tempo sairá e ela voltará ser bela como antes.

Na delegacia, Alex conta para a Vera que contratou um advogado para tirá-la da cadeia. Ela também conta como está Rosalinda. Vera fica feliz ao descobrir que a sua prima ficará marcada para sempre e que Alex quer ficar com ela de qualquer jeito.

Geraldo vai visitar a Rosalinda e fala muito bem de Fernando José. Rosalinda aceita receber o seu marido. Vera liga para sua sogra e conta tudo o que aconteceu com ela. Fernando fica muito feliz ao descobrir que o Geraldo falou com a Rosalinda e ela aceitou falar com ele.

Beto se diverte em uma boate com os seus amigos, enquanto Aline, fica a noite inteira preocupada com ele. Soledade leva a Erika para a Rosalinda ver. Ela fica muito emocionada com a presença de sua filha, mas Erika não para de chorar.

Alex acredita que Fernando José não tem nenhum direito a Rosalinda, pois na época que ela mais precisava de alguém, foi ele quem a ajudou. Alex também confessa que pela primeira vez se interessou por uma mulher sem pensar em sua beleza, e, sim, na sua alma.

No hospital, Soledade se assusta ao ver o tamanho da cicatriz no rosto de sua filha.Fernando José retira a queixa contra Vera e ela é libertada. Natália vai visitar Rosalinda no hospital. Rosalinda conta que ela deixou o Fernando José visitá-la, pois os dois precisam conversar seriamente.

Alzira vai passear com a Vera e com a Erika no centro empresarial e acaba encontrando o Beto beijando a Celina. Alzira não perde tempo e conta para a Aline tudo o que viu. Fernando José chega no quarto da Rosalinda, fica muito feliz ao vê-la e pede perdão. Mas, ela não demonstra sua emoção e diz que tem que perdoa-lo por muitas coisas que ele fez.

-->

Cuidado com o Anjo: Sexta 03/05/2013

Estefânia encontra Malú em seu quarto com o colar nas mãos e consegue convencer Cecília e Patrício de que é uma ladra. Eduardo está desesperado com o abandono e João Miguel diz a ele que Elza ama outro homem. Patrício decide expulsar Malú e avisa João Miguel. Ele relata tudo que aconteceu e incrimina Malú, mas João Miguel se nega a acreditar. Depois conversa com a garota e diz a ela que acredita na sua inocência. Patrício questiona João Miguel por defender Malú tão apaixonadamente. João Miguel decide levar Malú para sua casa. Isabela sugere que revistem os pertences de Malú antes eu ela deixe a mansão, mas Cecília não permite. Estefânia fica furiosa ao saber que Malú viverá sob o mesmo teto que seu noivo. Viviana telefona para casa e a filha atende a ligação.

Ofélia se opõe à presença de Malú e ameaça ir embora, mas João Miguel diz que é uma decisão definitiva. Patrício comunica Adriano que Malú já não vive em sua casa e que está na casa do psicanalista. Ofélia diz a Malú que terá que trabalhar como empregada se quiser ficar vivendo na casa e ela aceita a condição imposta. Vicente convida Rosa e Malú para uma festa. João Miguel proíbe Malú de ir à festa e provoca a ira da garota. Rosa e Malú fogem de casa para ir à festa. João Miguel vai até o local, flagra Rosa aos beijos com Vicente, Malú dançando e leva as duas embora. Rosa confessa que está apaixonada por Vicente e diz ao irmão que ele não pode mandar em seus sentimentos. João Miguel pede perdão a Malú e os dois acabam se beijando.
-->

A Usurpadora: Sexta 03/05/2013

Edmundo aproveita a chance e pede Paulina em casamento.

Enquanto não recebe sua parte na herança, Estephanie pede um adiantamento de 200 mil dólares, mas ela não imagina o que a espera em sua casa. Ao chegar com o dinheiro, Willy exige que ela lhe dê tudo.

Estephanie se nega a entregar e Willy pega o bebê e ameaça: “despeça-se dele porque eu vou dá-lo”. Carlinhos, que continua no colégio interno, fica doente e é trazido para a mansão. Ao chegar, Carlinhos chama insistentemente por Paulina.

Paulina vai ver o menino e se reencontra com Carlos Daniel. Carlinhos mais uma vez reaproxima Paulina de Carlos Daniel, mas ela continua irredutível e diz que só ficará enquanto o garoto precisar dela. Enquanto isso, Estephanie vive o pior pesadelo da sua vida.

Willy tenta fugir com o bebê. Ela sai desesperada atrás dele e implora para que ele lhe devolva o filho. Desesperada, ela entrega todo o dinheiro e mais um cheque em branco.

E, já com o filho nos braços é ameaçada por ele: “muito cuidado, não vá dizer nada para os seus irmãos, eles podem me denunciar e então eu volto e levo ele, aí sim você morre”.

Mais tarde, Willy se encontra com Maurício e prepara tudo para incendiar a fábrica dos Bracho, mas o que Willy não imagina é que seu cúmplice não concorda com os seus planos e tenta fazer com que ele mude de idéia, mas não consegue.

Na mansão, Carlos Daniel tenta convencer Paulina a esquecer a irmã e a aceitar o seu amor, mas Paulina continua obcecada com a idéia de que a lembrança de Paola sempre será um obstáculo entre eles e, para tentar que Carlos Daniel a esqueça de uma vez, diz a ele que vai se casar com Edmundo Serrano.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...