Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

True Blood: Domingo 28/04/2013, Arranhões

Episódio 3 - Arranhões - 28/04/13


Bill e Eric se juntam para salvar Sookie, depois que ela é atacada por uma criatura misteriosa. Jason começa a ter dúvidas sobre os propósitos anti-vampiros do retiro em que está, mas Sarah e Steve acabam com sua hesitação, mimando-o e fazendo-lhe promessas. Sam parte para uma viagem. Jessica vai para o Merlotte’s, onde encontra Hoyt, que se apaixona por ela. Tara se sente atraída por Eggs, mas o clima entre os dois é interrompido. 

01h00 - True Blood
2ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 16 Anos  

-->

THE WALKING DEAD: Terça 30/04/2013, "Juiz, Júri, Carrasco"

22:30 THE WALKING DEAD - "Juiz, Júri, Carrasco"

Daryl bate em Randall no galpão. Eles percebem que o grupo de Randall não é confiável. Após essa descoberta, Rick, Daryl, Shane, Hershel e Glenn decidem cuidar dele. Dale se opõe e diz para não matarem ele, então, ele começa uma volta pela fazenda para buscar aliados. Carl entra no galpão onde está Randall que tenta falar com ele, mas Shane não deixa ele chegar perto e dá uma dura nele. Carl, chateado, xinga Carol e faz um comentário maldoso de Sophia, o que faz com que Rick também converse com ele. Carl chateado, pega então uma pistola de Daryl escondido e sai pela floresta e acaba encontrando um zumbi na lama que acaba se soltando para pegar Carl que sai correndo dali. Na hora do julgamento de Randall, apenas Dale e Andrea concordam em deixá-lo vivo então Rick, Shane e Daryl vão matá-lo, mas Rick não consegue atirar e o deixa vivo amarrado no celeiro. Dale está triste pensando que irá matar o garoto e sai pela fazenda já de noite e é surpreendido por um zumbi (aparentemente o mesmo que Carl deixou na floresta) que abre sua barriga. O grupo está desesperado na frente de Dale então Daryl pega a arma de Rick e acaba com o sofrimento de Dale dizendo "Desculpe, irmão". Ouve-se o tiro. 

-->

SBT: Grade de Programação, Terça 30/04/2013

TERÇA 30/04/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA
Beto acaba de chegar de lua de mel e vai direto para a casa da Celina. Paloma e Fernando José começam a discutir no restaurante sobre o que aconteceu entre eles. Fernando acusa Paloma, pois ela o trocou por sua carreira de sucesso, e, por isso, eles não puderam ficar juntos. Valéria conta para a Aline que não quer ver o seu marido jantando junto com ela, pois o Beto não tem classe nenhuma e é uma pessoa qualquer. Aline aceita as ordens de sua mãe sem questionar. Paloma chega à casa de Alex e conta para ele sobre o encontro que teve com o Fernando José. Ela conta que agora se lembra do por que a desprezava quando o conheceu, pois ela tinha certeza que iria sofrer nas mãos dele. Alex aproveita essa oportunidade para pedi-la em casamento e ela acaba aceitando. Beto chega a sua casa e mente para a sua esposa. Ele conta que estava trabalhando e, por isso, que não passou o dia em casa.

Aline se assusta ao ver uma mancha de batom na gola da camisa do seu marido. Beto inventa uma mentira e ela acaba acreditando. No dia seguinte, Alex acaba se encontrando Fernando José em uma loja de instrumentos musicais. Eles acabam discutindo por causa da “Paloma”. Alex, para provocar mais o Fernando, conta que irá se casar com a Paloma o mais rápido possível. Fernando fica muito angustiado com a notícia e vai para a casa do seu tio. Fernando diz para o Alfredo que ama muito a Paloma e agora ela está prestes a se casar com o seu empresário. Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma e pensar somente na sua esposa. Valéria vai até a casa do seu filho e conta para a Vera que a Paloma vai se casar com o Alex. Vera fica muito feliz com essa notícia, pois ela não correrá mais o risco de perder o seu marido. Paloma recebe dois convites para o recital de Fernando José. Ela convida o Alex e os dois vão assistir ao espetáculo. Vera conta para o seu marido que mandou dois convites do recital para a Paloma.

Fernando fica muito nervoso com a atitude de sua esposa, pois ele tem certeza, que não tocará direito se encontrar a Paloma no meio da plateia. Vera acha que a Paloma não aceitará o convite. Aline conta para o Beto que a sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com ela. Ele fica nervoso e desce para enfrentar a Valéria. Valéria fica muito nervosa com a presença do genro e pede para a sua filha tirá-lo da sala. Beto não aceita as ordens de sua sogra. Valéria se revolta e sai da mesa. Paloma e Alex assistem ao recital na primeira fila. Fernando José aproveita a oportunidade e oferece a próxima música para uma pessoa que ele amou muito. Nesse momento, Paloma começa a lembrar de muitas coisas que ela viveu antes de perder a sua memória e fica muito angustiada. Ela sai do teatro correndo e acaba sendo atropelada.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú acorda assustada e percebe que uma pessoa vestida de preto, com capa, chapéu e bigode está tentando assediá-la. Seu cachorro late, Patrício e Cecília ouvem seus gritos e o juiz não dá importância acreditando ser mais um de seus pesadelos. Cecília, ao contrário, se preocupa, vai até seu quarto e Malú, muito assustada, jura que alguém entrou no quarto. Estefânia e Martírio também vão ver o que aconteceu e, quando saem do quarto, encontram Isabela toda vestida de preto. Todas se divertem com a situação. No dia seguinte, Malú ajuda a decorar o quarto de Estefânia e Cecília mostra a ela um colar de esmeraldas que deram de presente para Estefânia.

Patrício percebe que está faltando dinheiro e desconfia de Malú. Na verdade se trata de um plano arquitetado por Isabela e Estefânia para que todos acreditem que Malú é uma ladra. Estefânia vai até o consultório se encontrar com João Miguel, discute com Israel e exige que o namorado o demita. Malú e Rosa compram um presente de casamento para Estefânia e João Miguel. Preocupada com os pesadelos de Malú, Cecília pede a João Miguel que converse com ela. João Miguel tenta descobrir o motivo dos pesadelos de Malú, mas ela não conta a verdade sobre seu sonho.

16h30 A USURPADORA
Convencida de que Carlos Daniel ama Paulina, Isabel decide pôr um ponto final no seu relacionamento com ele.

Os dois conversam seriamente e ela o faz ver que ele precisa enfrentar os seus problemas e lutar por seus objetivos e, principalmente, por seu amor. Carlos Daniel fica sabendo, através de Rodrigo, que Paola esteve fingindo o tempo todo.

Agora, mais do que nunca, ele está disposto a enfrentar seus problemas e decide voltar para enfrentar Paola e resolver de uma vez por todas a questão do divórcio.

Enquanto Carlos Daniel inicia sua viagem de volta, Paulina recebe a notícia de que sua irmã sofreu um terrível acidente e que está internada em estado grave.

Leda desiste de tentar conquistar Carlos Daniel e viaja para a Europa. Estephanie vibra ao saber que Paola está quase morrendo. No hospital, o médico previne Rodrigo para que a família se prepare para o pior, pois o estado de Paola é extremamente grave. Paulina se desespera ao ver a irmã entre a vida e a morte e se culpa por ter comprado o carro e não ter lhe dado o dinheiro que ela exigiu.

Carlos Daniel chega ao hospital e tenta fazer Paulina entender que não é culpada de nada e diz a ela que a morte de Paola significará a felicidade deles, mas Paulina acaba com suas esperanças ao afirmar que caso sua irmã morra, o túmulo dela será uma barreira intransponível entre eles.

Ao saber do acidente, Willy vê seus planos desmoronarem, mas garante à Estephanie que, sozinho, levará à diante o que ele e Paola haviam combinado para destruir os Bracho.

Enquanto Willy procura um cúmplice para incendiar a fábrica, Paola, em seu delírio, fala do que ela e Willy tinham planos para incendiar a fábrica Bracho. Paulina ouve tudo e talvez agora se convença do que sua irmã é capaz.

Willy faz Maurício ficar bêbado e se aproveita da situação para convencê-lo a participar do seu plano diabólico de incendiar a fábrica Bracho. Desesperada com o estado de Paola, Paulina reza muito e promete a Deus que se Ele salvar sua irmã, ela se tornará freira.

Embora seu estado seja muito grave, Paola está lúcida e ao sentir que não terá muito tempo de vida, muda radicalmente seu comportamento, se arrepende de tudo que fez e pede a Paulina que se case com Carlos Daniel e o faça feliz.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
Davi e Mário mostram o bilhete pra Valéria, que agradece a Deus.

Jaime continua aterrorizado com a prova que a diretora Olívia aplicará em breve. Os demais alunos concordam com Jaime durante a aula. Helena conta que os alunos terão que preparar um projeto audiovisual com um vídeo.

A professora explica que o trabalho não substituirá a prova da diretora, mas auxiliará na nota final. Helena conta que o tema do projeto é livre, mas que eles terão que reproduzir a cena de algum filme.

A professora conta ainda que os alunos terão que fazer a parte prática e teórica, com uma espécie de diário de produção que irá virar um livro da turma. Um dos grupos se reúne, trata-se do grupo de Daniel, Marcelina, Valéria, Alicia e Laura.

Valéria não pode comparecer. As meninas pensam em uma cena de Crepúsculo, mas Daniel se recusa a fazer cena de um vampiro que brilha no escuro. Todos concordam em reproduzir uma cena de “Titanic”. Laura já vai logo avisando que será a Rose e que Daniel será o Jack. Valéria vai até o hospital explicar para Isaac, pai de Davi.

A menina explica que ele não merecia uma bronca por chegar tarde, afinal, ele estava em uma missão importante para escrever uma carta para pedir ajuda para Deus. Isaac fica surpreso com a história e diz que não está mais bravo com o filho.

Enquanto isso, Mário, Kokimoto, Maria Joaquina, Davi, Carmem e Jaime se reúnem para falar sobre o projeto audiovisual. Eles decidem fazer uma cena do filme “Os Vingadores”. No outro grupo, Adriano, Cirilo, Margarida, Bibi, Jorge e Paulo se reúnem e decidem fazer uma cena do filme “Harry Potter”. Após as definições, as crianças começam as filmagens.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Tiras em Apuros

22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Tiras em Apuros
Tiras em Apuros (Cop Out) - Poster / Capa / CartazTiras em Apuros(2010)
Título Original: Cop Out
Sinopse: Em Tiras em Apuros dois parceiros policiais de longa data investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é Jimmy Monroe (Bruce Willis), detetive veterano às voltas com o casamento da filha; o outro é Paul (Tracy Morgan), que está mais preocupado com a suposta infidelidade da esposa.

107 min  -  Comédia
Direção: Kevin Smith
Roteiro: Mark Cullen, Robb Cullen

Elenco:
Adam Brody (Barry Mangold)
Adrian Martinez (Tino)
Alberto Bonilla (Julio)
Ana de la Reguera (Gabriela)

Produtores: Adam Siegel, Marc E. Platt
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Agosto de 2010

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: História Fora do Normal / UnnaturalHistory
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea ? / Are YouThere, Chelsea ?
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Rosalinda: Terça 30/04/2013

Beto acaba de chegar de lua de mel e vai direto para a casa da Celina. Paloma e Fernando José começam a discutir no restaurante sobre o que aconteceu entre eles. Fernando acusa Paloma, pois ela o trocou por sua carreira de sucesso, e, por isso, eles não puderam ficar juntos. Valéria conta para a Aline que não quer ver o seu marido jantando junto com ela, pois o Beto não tem classe nenhuma e é uma pessoa qualquer. Aline aceita as ordens de sua mãe sem questionar. Paloma chega à casa de Alex e conta para ele sobre o encontro que teve com o Fernando José. Ela conta que agora se lembra do por que a desprezava quando o conheceu, pois ela tinha certeza que iria sofrer nas mãos dele. Alex aproveita essa oportunidade para pedi-la em casamento e ela acaba aceitando. Beto chega a sua casa e mente para a sua esposa. Ele conta que estava trabalhando e, por isso, que não passou o dia em casa.

Aline se assusta ao ver uma mancha de batom na gola da camisa do seu marido. Beto inventa uma mentira e ela acaba acreditando. No dia seguinte, Alex acaba se encontrando Fernando José em uma loja de instrumentos musicais. Eles acabam discutindo por causa da “Paloma”. Alex, para provocar mais o Fernando, conta que irá se casar com a Paloma o mais rápido possível. Fernando fica muito angustiado com a notícia e vai para a casa do seu tio. Fernando diz para o Alfredo que ama muito a Paloma e agora ela está prestes a se casar com o seu empresário. Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma e pensar somente na sua esposa. Valéria vai até a casa do seu filho e conta para a Vera que a Paloma vai se casar com o Alex. Vera fica muito feliz com essa notícia, pois ela não correrá mais o risco de perder o seu marido. Paloma recebe dois convites para o recital de Fernando José. Ela convida o Alex e os dois vão assistir ao espetáculo. Vera conta para o seu marido que mandou dois convites do recital para a Paloma.

Fernando fica muito nervoso com a atitude de sua esposa, pois ele tem certeza, que não tocará direito se encontrar a Paloma no meio da plateia. Vera acha que a Paloma não aceitará o convite. Aline conta para o Beto que a sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com ela. Ele fica nervoso e desce para enfrentar a Valéria. Valéria fica muito nervosa com a presença do genro e pede para a sua filha tirá-lo da sala. Beto não aceita as ordens de sua sogra. Valéria se revolta e sai da mesa. Paloma e Alex assistem ao recital na primeira fila. Fernando José aproveita a oportunidade e oferece a próxima música para uma pessoa que ele amou muito. Nesse momento, Paloma começa a lembrar de muitas coisas que ela viveu antes de perder a sua memória e fica muito angustiada. Ela sai do teatro correndo e acaba sendo atropelada.
-->

Cuidado com o Anjo: Terça 30/04/2013

Malú acorda assustada e percebe que uma pessoa vestida de preto, com capa, chapéu e bigode está tentando assediá-la. Seu cachorro late, Patrício e Cecília ouvem seus gritos e o juiz não dá importância acreditando ser mais um de seus pesadelos. Cecília, ao contrário, se preocupa, vai até seu quarto e Malú, muito assustada, jura que alguém entrou no quarto. Estefânia e Martírio também vão ver o que aconteceu e, quando saem do quarto, encontram Isabela toda vestida de preto. Todas se divertem com a situação. No dia seguinte, Malú ajuda a decorar o quarto de Estefânia e Cecília mostra a ela um colar de esmeraldas que deram de presente para Estefânia.

Patrício percebe que está faltando dinheiro e desconfia de Malú. Na verdade se trata de um plano arquitetado por Isabela e Estefânia para que todos acreditem que Malú é uma ladra. Estefânia vai até o consultório se encontrar com João Miguel, discute com Israel e exige que o namorado o demita. Malú e Rosa compram um presente de casamento para Estefânia e João Miguel. Preocupada com os pesadelos de Malú, Cecília pede a João Miguel que converse com ela. João Miguel tenta descobrir o motivo dos pesadelos de Malú, mas ela não conta a verdade sobre seu sonho.
-->

A Usurpadora: Terça 30/04/2013

Convencida de que Carlos Daniel ama Paulina, Isabel decide pôr um ponto final no seu relacionamento com ele.

Os dois conversam seriamente e ela o faz ver que ele precisa enfrentar os seus problemas e lutar por seus objetivos e, principalmente, por seu amor. Carlos Daniel fica sabendo, através de Rodrigo, que Paola esteve fingindo o tempo todo.

Agora, mais do que nunca, ele está disposto a enfrentar seus problemas e decide voltar para enfrentar Paola e resolver de uma vez por todas a questão do divórcio.

Enquanto Carlos Daniel inicia sua viagem de volta, Paulina recebe a notícia de que sua irmã sofreu um terrível acidente e que está internada em estado grave.

Leda desiste de tentar conquistar Carlos Daniel e viaja para a Europa. Estephanie vibra ao saber que Paola está quase morrendo. No hospital, o médico previne Rodrigo para que a família se prepare para o pior, pois o estado de Paola é extremamente grave. Paulina se desespera ao ver a irmã entre a vida e a morte e se culpa por ter comprado o carro e não ter lhe dado o dinheiro que ela exigiu.

Carlos Daniel chega ao hospital e tenta fazer Paulina entender que não é culpada de nada e diz a ela que a morte de Paola significará a felicidade deles, mas Paulina acaba com suas esperanças ao afirmar que caso sua irmã morra, o túmulo dela será uma barreira intransponível entre eles.

Ao saber do acidente, Willy vê seus planos desmoronarem, mas garante à Estephanie que, sozinho, levará à diante o que ele e Paola haviam combinado para destruir os Bracho.

Enquanto Willy procura um cúmplice para incendiar a fábrica, Paola, em seu delírio, fala do que ela e Willy tinham planos para incendiar a fábrica Bracho. Paulina ouve tudo e talvez agora se convença do que sua irmã é capaz.

Willy faz Maurício ficar bêbado e se aproveita da situação para convencê-lo a participar do seu plano diabólico de incendiar a fábrica Bracho. Desesperada com o estado de Paola, Paulina reza muito e promete a Deus que se Ele salvar sua irmã, ela se tornará freira.

Embora seu estado seja muito grave, Paola está lúcida e ao sentir que não terá muito tempo de vida, muda radicalmente seu comportamento, se arrepende de tudo que fez e pede a Paulina que se case com Carlos Daniel e o faça feliz.
-->

Carrossel: Terça 30/04/2013

Davi e Mário mostram o bilhete pra Valéria, que agradece a Deus.

Jaime continua aterrorizado com a prova que a diretora Olívia aplicará em breve. Os demais alunos concordam com Jaime durante a aula. Helena conta que os alunos terão que preparar um projeto audiovisual com um vídeo.

A professora explica que o trabalho não substituirá a prova da diretora, mas auxiliará na nota final. Helena conta que o tema do projeto é livre, mas que eles terão que reproduzir a cena de algum filme.

A professora conta ainda que os alunos terão que fazer a parte prática e teórica, com uma espécie de diário de produção que irá virar um livro da turma. Um dos grupos se reúne, trata-se do grupo de Daniel, Marcelina, Valéria, Alicia e Laura.

Valéria não pode comparecer. As meninas pensam em uma cena de Crepúsculo, mas Daniel se recusa a fazer cena de um vampiro que brilha no escuro. Todos concordam em reproduzir uma cena de “Titanic”. Laura já vai logo avisando que será a Rose e que Daniel será o Jack. Valéria vai até o hospital explicar para Isaac, pai de Davi.

A menina explica que ele não merecia uma bronca por chegar tarde, afinal, ele estava em uma missão importante para escrever uma carta para pedir ajuda para Deus. Isaac fica surpreso com a história e diz que não está mais bravo com o filho.

Enquanto isso, Mário, Kokimoto, Maria Joaquina, Davi, Carmem e Jaime se reúnem para falar sobre o projeto audiovisual. Eles decidem fazer uma cena do filme “Os Vingadores”. No outro grupo, Adriano, Cirilo, Margarida, Bibi, Jorge e Paulo se reúnem e decidem fazer uma cena do filme “Harry Potter”. Após as definições, as crianças começam as filmagens.
-->

Band: Grade de Programação, Terça 30/04/2013

TERÇA 30/04/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Big Time Rush
09:30 True Jackson
10:00 Kenan & Kel
10:25 Drake & Josh
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Morra Goku! Os Inimigos Mais Fortes Escapam do Inferno" / "A Volta de Cell e Freeza"
15:00 FUTURAMA
"O Vírus Congelado" / "Bender Acelerado"
15:50 OS SIMPSONS
"Inteli e Gente" / "Um Casamento Muito Doido"
17:40 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
Pesca Mortal do Ned" / "Casa da Árvore do Horror 22"
22:30 THE WALKING DEAD - "Juiz, Júri, Carrasco"
Daryl bate em Randall no galpão. Eles percebem que o grupo de Randall não é confiável. Após essa descoberta, Rick, Daryl, Shane, Hershel e Glenn decidem cuidar dele. Dale se opõe e diz para não matarem ele, então, ele começa uma volta pela fazenda para buscar aliados. Carl entra no galpão onde está Randall que tenta falar com ele, mas Shane não deixa ele chegar perto e dá uma dura nele. Carl, chateado, xinga Carol e faz um comentário maldoso de Sophia, o que faz com que Rick também converse com ele. Carl chateado, pega então uma pistola de Daryl escondido e sai pela floresta e acaba encontrando um zumbi na lama que acaba se soltando para pegar Carl que sai correndo dali. Na hora do julgamento de Randall, apenas Dale e Andrea concordam em deixá-lo vivo então Rick, Shane e Daryl vão matá-lo, mas Rick não consegue atirar e o deixa vivo amarrado no celeiro. Dale está triste pensando que irá matar o garoto e sai pela fazenda já de noite e é surpreendido por um zumbi (aparentemente o mesmo que Carl deixou na floresta) que abre sua barriga. O grupo está desesperado na frente de Dale então Daryl pega a arma de Rick e acaba com o sofrimento de Dale dizendo "Desculpe, irmão". Ouve-se o tiro. 

00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"Boinas Brancas"
03:45 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 30/04/2013

  TERÇA 30/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Marcos explica para Sônia que eles vão se esconder num lugar seguro.

Teresa larga Tainha e beija Henrique na entrada do ano novo. Ruth percebe que Marcos e Sônia desapareceram. Clóvis vê o carro de Marcos e o persegue, mas apenas Arnaldo e Carola estão lá dentro.

Marcos leva Sônia até a casa de pescador onde ele a levou após o acidente de barco. Clóvis vai até a casa de Piragibe e pede que ele se arrume, dizendo que quer levá-lo para um passeio.

Carola descobre que Clóvis levou Piragibe para sua casa e decide chamar a polícia. Clóvis afirma para o delegado que Piragibe foi para sua casa espontaneamente. Carola encontra um capanga na casa de Clóvis e tenta avisar ao delegado, mas ele não lhe dá ouvidos.

Marcos tem uma visão de Laura avisando que alguém está correndo perigo. Sônia diz a Marcos que Laura estava falando do Piragibe, e pede que eles voltem para resgatá-lo. Ruth garante a Lia que ainda vai se vingar de Marcos. Wanda entrega a Baby a foto dela beijando Tony.

Carola fala para Sônia que Piragibe está em grande perigo. Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido.

Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro.

Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: As Férias da Minha Vida ***

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: As Férias da Minha Vida (Exibição em HD) ***
As Férias da Minha Vida (The Last Holiday) - Poster / Capa / CartazAs Férias da Minha Vida(2006)
Título Original: The Last Holiday
Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

112 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Wayne Wang
Roteiro: Jeffrey Price, Peter S. Seaman

Elenco:
Alban Klose (Base Jump Instructor)
Alena Otradovcova (Croupier)
Alicia Witt (Ms. Burns)
Amon Bourne (Smokey's Singers)

Produtores: David Minkowski, Jack Rapke
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 31 de Março de 2006
Estreia Brasil: 31 de Março de 2006


17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação

Fatinha se irrita com a pichação.

Lia conta para Marcela que acredita que Raquel tenha gostado do encontro com Nélio. Sal orienta Kika a se tornar amiga de Lia. No colégio, Lia ignora Vitor. Fatinha vai à casa de Bruno, que acaba confessando a autoria da sabotagem ao outdoor.


Sal passa muito tempo pensando em Lia. A pedido de Jorge, Vitor lê um poema romântico em sala e troca olhares com Lia, que fica confusa. Marta leva Ju para o teste de passarela com Hector.


Mathias desabafa com Robson, e Marcela lamenta pelo diretor. Rômulo, Paulina e Tatá reparam na animação de Raquel com Nélio. Kika se aproxima de Lia e finge lhe dar apoio. O outdoor de Fatinha é recolocado em frente à oficina.


Cezar e Marcela começam suas aulas sobre patins. Ju é aprovada para o desfile de uma marca de sandálias. Alemão e Caixote rondam a oficina. Morgana se impressiona com a habilidade de Orelha com os patins.


Vitor diz a Axel que Alemão e Caixote são encrenqueiros. Olavo pede que Vitor assine uma nova procuração. Lia decide visitar Tatá. Vitor e Lia se encontram no prédio e acabam presos no elevador.


18.25 - Flor do Caribe

Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso.

Alberto pega os óculos de Ester e assiste às imagens do encontro da esposa com Cassiano captado pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano no mar.

Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia de que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel corre ao querer desvendar o passado de Dionísio. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Sangue Bom

Amora começa o seu programa ao vivo.

Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa.

Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan.

Bárbara chora diante dos jornalistas. Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical.

Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.

20.30 - Jornal Nacional          
21.10 - Salve Jorge

O homem que tentou acertar Morena é morto.

Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate.

Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafá marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia.

Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos. Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso.

Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Theo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia.

Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Theo para ela.

Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Theo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: Totalmente Demais

Totalmente demais (Totally Awesome) - Poster / Capa / CartazTotalmente demais(None)

Título Original: Totally Awesome
Sinopse: Uma paródia dos principais filmes adolescentes americanos. Clichês, diálogos e situações estranhas são retratadas com muito humor.

120 min  -  Comédia




•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

O Profeta: Terça 30/04/2013

Marcos explica para Sônia que eles vão se esconder num lugar seguro.

Teresa larga Tainha e beija Henrique na entrada do ano novo. Ruth percebe que Marcos e Sônia desapareceram. Clóvis vê o carro de Marcos e o persegue, mas apenas Arnaldo e Carola estão lá dentro.

Marcos leva Sônia até a casa de pescador onde ele a levou após o acidente de barco. Clóvis vai até a casa de Piragibe e pede que ele se arrume, dizendo que quer levá-lo para um passeio.

Carola descobre que Clóvis levou Piragibe para sua casa e decide chamar a polícia. Clóvis afirma para o delegado que Piragibe foi para sua casa espontaneamente. Carola encontra um capanga na casa de Clóvis e tenta avisar ao delegado, mas ele não lhe dá ouvidos.

Marcos tem uma visão de Laura avisando que alguém está correndo perigo. Sônia diz a Marcos que Laura estava falando do Piragibe, e pede que eles voltem para resgatá-lo. Ruth garante a Lia que ainda vai se vingar de Marcos. Wanda entrega a Baby a foto dela beijando Tony.

Carola fala para Sônia que Piragibe está em grande perigo. Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido.

Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro.

Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...