Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Rubi: Resumo da Semana

-->
Segunda-feira, 19/08/2013
Rubi diz a Alessandro que só se sente segura a seu lado e que se ele se propuser a apoiá-la denunciará Heitor por agressão.

Caetano procura Cristina para dizer que nunca deixou de amá-la e para saber se ela ainda sente algo por ele pois, caso contrário, está disposto a sair de sua vida para que ela possa ser feliz.

Cristina, chorando, responde que já é tarde para uma reconciliação pois está comprometida com Marcos e ele não merece sofre uma decepção. Alessandro critica Heitor por maltratar Rubi.

Cristina comenta com Marcos que Caetano a procurou para pedir perdão e diz que o casamento continua marcado. Rubi agradece Alessandro por tê-la defendido.

Os dois estão a ponto de se beijarem quando chega Maribel. Caetano procura Marcos para dizer que continua amando Cristina e pergunta se ele está convencido de que ela o ama.

Marcos responde que em breve estarão casados. Naty pede a Elisa e Genaro que refaçam suas vidas pois já entendeu que seus pais não se reconciliarão e promete não ser um obstáculos entre eles.

Caetano volta a procurar Cristina para dizer que ela é o amor de sua vida mas diz que não voltará a importuná-la. Cristina responde que ele também é o grande amor de sua vida. Marcos ouve a conversa e se decepciona.

Terça-feira, 20/08/2013
Cristina diz a Caetano que o ama, mas admite que sente um enorme carinho por Marcos pois durante todos esses anos ele tem sido um grande apoio para ela e sua filha, por isso, fará o possível para amá-lo como ele merece.

Cristina pede a Caetano que respeite sua decisão e ele promete respeitar seu casamento com Marcos. Alessandro pede a Maribel que esqueça tudo que aconteceu pois não quer perder sua amizade.

Maribel diz a Alessandro que gosta muito dele e fica triste ao vê-lo sofrer, por isso, pede que não volte a falar de Rubi para que possam continuar amigos. Heitor faz outra cena de ciúme com Rubi.

Genaro presencia e aconselha o afilhado a dar um tempo em seu casamento antes que cometa uma loucura. Cristina diz a Rubi que a renega como irmã pois as duas maiores dores de sua vida foram causadas por ela: a morte de sua mãe e a perda de Caetano, seu grande amor.

Cristina também acusa a irmã de não suportar a felicidade alheia. Marcos diz a Cristina que a ama e promete fazê-la muito feliz. Chega o dia do casamento…

Diante do altar Marcos diz a Cristina que prometeu fazê-la feliz e por isso decidiu entregá-la a Caetano, seu grande amor. Rubi se surpreende ao saber que Cristina se casou com Caetano e, furiosa, comenta com Toledo que não suporta ver a irmã casada com o homem que ama enquanto ela não conseguiu realizar esse sonho. Rubi fica surpresa quando Heitor comunica que terá que viajar com Helena a negócios.

Quarta-feira, 21/08/2013
Heitor comunica a Rubi que terá que viajar com Helena a negócios e pede a ela que os acompanhe.

Rubi responde que não viajará com ele e diz que confia cegamente em sua fidelidade. Alessandro e Rubi se encontram. Ela diz que se separou de Heitor, que se arrepende de tudo que fez e jura que vive sonhando ser a noiva que lee sempre desejou.

Alessandro confessa que tudo que conseguiu na vida teria outro sentido se estivesse a seu lado e diz que ela lhe fez muito mal. Rubi comenta com Toledo que se fará de difícil para conquistar Alessandro definitivamente.

Toledo lembra que ela ainda está casada com Heitor. Paco diz a Luiz que é muito triste ser desprezado pelo próprio pai e o aconselha a perdoá-lo.

Carla está a ponto dese afogar quando é salva por Rubi. Elisa confessa a Genaro que tentou de tudo para que a relação dos dois fosse como antes, mas diz que já não é possível pois está apaixonada por Artur.

Quinta-feira, 22/08/2013
Alessandro procura Rubi com o pretexto de agradecer por ter salvo sua mãe.

Raul procura Sofia para dizer que a ama e não pode mais viver longe dela. Sofia responde que ainda está muito confusa. Rubi está a ponto de atropelar Sofia e Raul.

Sofia, furiosa, ameaça contar tudo a Heitor caso ela volte a se aproximar de Alessandro. Rubi responde que está separada de Heitor. Marcos flagra Ernesto mexendo nos documentos de Alessandro.

Rubi pede a Alessandro que só volte a procurá-la quando estiver disposto a perdoá-la e esquecer o passado. Elisa aconselha Maribel a tentar uma reaproximação com Heitor, já que ele e Rubi estão separados.

Maribel diz que mesmo que Heitor se divorciasse de Rubi não voltaria com ele pois já não o ama. Maribel confessa que está apaixonada por outro homem.

Alessandro procura Rubi, diz que não quer voltar a se separar dela e os dois se beijam. Heitor e Helena enfrentar dificuldades ao chegarem na selva e precisam passar a noite em uma cabana abandonada. Helena sofre um desmaio ao se deparar com uma aranha.

Sexta-feira, 23/08/2013
Alessandro diz a Rubi que deseja passar o resto de sua vida a seu lado e que está disposto a falar com Heitor, assim que ele voltar de viagem.

Alessandro comunica ao pai que vai se casar com Rubi. Inácio lembra que Rubi o traiu e agora vai trair Heitor e que ainda fará o mesmo com muitos outros. Marcos previne Maribel e pede a ela que tome muito cuidado com Ernesto.

Ele conta que Sabrina encontrou os papéis de Alessandro revirados e que ele flagrou o rapaz dentro do escritório. Sofia diz a Alessandro que irá embora de sua casa se ele se casar com Rubi.

Ela lembra ao irmão que Rubi o trocou por Heitor por que era pobre e agora quer ficar com ele por que tem mais dinheiro que o marido.

Inácio acusa Rubi de ser ambiciosa e diz que Heitor não foi sua única vítima porque mesmo estando casada se envolveu com Thiago. Caetano pede a Marcos que se afaste de sua mulher e de sua filha. Ele responde que se mesmo tendo tudo não consegue ser feliz então vai tentar recuperá-las.
-->

SBT: Grade de Programação, Terça 23/04/2013

TERÇA 23/04/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA
capítulo 46
Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento

Rosalinda fica surpresa com o pedido de casamento de Alex e diz que não sabe se deve casar-se com ele, deixando-o chateado. Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva, mas mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados.

Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado. Vera, temendo perder Fernando José para “Paloma”, vai procurá-la e exige que se afaste de seu noivo. As duas acabam trocando bofetadas.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
capítulo 17
Patrício exige que Malú deixe sua casa

João Miguel se encontra com Malú e lhe dá um presente. Vicente conta a Amador que Beatriz tentou o suicídio. Por telefone, Rosa pergunta a Malú se ela contou a João Miguel o que aconteceu com Amador. Isabela ouve a conversa, conta para Estefânia e as duas contam para Patrício. Adriano procura Amador para pedira a ele que deixe Malú em paz e descobre que ele não está cego.

Patrício pede explicações a Malú e, furioso, exige que ela deixe sua casa. Adriano avisa Patrício que Amador não está cego e juiz volta atrás em sua decisão permitindo que Malú continue vivendo em sua casa. Isabela e Estefânia ficam furiosas e pensam em outro plano para expulsá-la da mansão. João Miguel recebe uma ligação de um banco nos Estados Unidos comunicando um saque em dinheiro de Viviana, que era considerada morta.

16h30 A USURPADORA
capítulo 93
Adelina perde o controle e enfrenta Paola

Ao ser surpreendida, Paola não perde o controle e finge que estava tentando andar e cai. Lalinha tenta levantá-la e Paola a ameaça de morte caso ela conte a alguém que a viu de pé. Paulina conta ao Dr. Edmundo que mudou seus planos e que pretende assumir o lugar de Carlos Daniel enquanto ele estiver impossibilitado de trabalhar. A notícia de que ela não sairá da cidade traz novas esperanças para Edmundo, mas ao mesmo tempo o preocupa pois pode significar uma reaproximação entre Paulina e Carlos Daniel. Para evitar uma tragédia, Patrícia pede a Estephanie que não conte a ninguém que Willy a agrediu, principalmente para o Rodrigo. Rodrigo tenta convencer Carlos Daniel a fazer uma viagem assim que receber alta pois acredita que isso pode levar Paola a abandonar a mansão e assim acelerar o divórcio.

Adelina, ao ver Paola torcendo para que Carlos Daniel morra, perde o controle e enfrenta Paola, diz que a odeia e que ela não passa de uma mulher à toa. Enquanto Willy começa a vender as jóias que roubou da mulher, Patrícia leva para Estephanie uma quantia em dinheiro para que ela possa sobreviver até que receba sua parte na herança e aproveita para abrir os olhos da cunhada, pois Willy pode voltar e roubá-la outra vez. Carlos Daniel continua internado e Paola decide visitá-lo, porém Elvira, que começa a entender quem é Paola e do que ela é capaz, decide avisar Adelina. Quando Paola chega ao hospital, é impedida de entrar no quarto onde está Carlos Daniel. Carlinhos vai para um colégio interno, mas antes, Paulina o leva até o hospital para que ele se despeça do pai. Leda deixa Paola furiosa ao contar que Carlos Daniel já recebeu alta e que viajou sem dizer para onde.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
capítulo 242
Carmen fica emocionada com o vestido

Graça abre o armário do laboratório e de lá sai a galinha de Cirilo. Graça se assusta e sai gritando do local. Helena e Jorge conversam em particular. A professora diz que não está certa a atitude agressiva de Jaime, mas que houve algum motivo para todos concordarem. Jorge diz que todos querem ser seu inimigo porque são inferiores. Helena diz que na sala todos possuem os mesmos direitos e ninguém é superior. A professora diz que chamou o menino para saber se ele delatou a Patrulha Salvadora. Jorge confessa e explica que quem quer roubar um vestido é ladrão e ele apenas avisou os responsáveis. Helena conversa bastante com eles e explica que os meninos fizeram errado com a intenção de fazer o bem e ajudar uma amiga e Jorge fez o correto com a intenção real de prejudicar colegas. Ela pergunta para ele quem está realmente certo. Jorge afirma que ele está certo. Helena diz que não, pois nessa história todos saíram sem razão.

Os meninos decidem fazer uma surpresa para entregar o vestido de Carmen, vão colocá-lo num manequim improvisado na casa abandonada. Carmen fica emocionada com o vestido e muito feliz também. A menina e os meninos decidem guardar segredo. Carmen diz aos pais que o vestido de princesa foi um presente de Maria Joaquina. Eles decidem ligar para agradecer. Clara, mãe da Maria Joaquina, diz para Inês que não sabe de nada. Clara fala com a filha que nega ter dado um vestido de presente para ela. Clara liga para Inês e diz que o vestido não era da Maria Joaquina. Eles chamam a Carmen e exige uma explicação verdadeira sobre a origem da fantasia. A menina conta a verdade. O pai dela diz que quer falar com os meninos para esclarecer toda a história. As crianças estão preocupadas com as provas de final de ano para que não reprovem de série. Os pais de Paulo estão bem preocupados, pois o filho tirou muitas notas baixas ao longo do ano. Davi e Daniel vão até a casa de Carmen falar com o pai dela.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Batalha de Honra
Batalha de HonraTai-Chi - Batalha de Honra(1993)
Título Original: Tai ji: Zhang San Feng
Sinopse: Ao serem expulsos do templo de Shaolin por desacatarem seu Mestre, dois jovens passam a lutar pela sobrevivência. Mas os caminhos escolhidos são opostos, Jun Bao (Jet Li) luta por um ideal de paz e poder. Anos depois, uma traição faz com que estes caminhos se cruzem, colocando os dois amigos frente a frente cada um a lutar pelo seu ideal. Inicia-se uma luta sangrenta onde os dois maiores representantes de artes marciais do Oriente terão que mostrar todas as suas habilidades nem que para isso um deles chegue a morte. Uma história de amizade e justiça foi responsável pela origem mundial da maravilhosa arte do Tai Chi Chuan

98 min  -  Aventura, História
Direção: Yuen Woo Ping
Roteiro: Kwong Kim Yip

Elenco:
Cheung-Yan Yuen (Rev. Ling)
Chin Siu Ho
Fennie Yuen (Miss Li)
Hai Yu (Head Master)

Produtores: Jet Li
Países de Origem: Hong Kong
Estreia Brasil: 1993 

Outros Títulos:
Estados Unidos da América: Twin Warriors

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: História Fora do Normal / UnnaturalHistory
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea ? / Are YouThere, Chelsea ?
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

CINE ESPETACULAR: Terça 23/04/2013, Batalha de Honra

22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Batalha de Honra
Batalha de HonraTai-Chi - Batalha de Honra(1993)
Título Original: Tai ji: Zhang San Feng
Sinopse: Ao serem expulsos do templo de Shaolin por desacatarem seu Mestre, dois jovens passam a lutar pela sobrevivência. Mas os caminhos escolhidos são opostos, Jun Bao (Jet Li) luta por um ideal de paz e poder. Anos depois, uma traição faz com que estes caminhos se cruzem, colocando os dois amigos frente a frente cada um a lutar pelo seu ideal. Inicia-se uma luta sangrenta onde os dois maiores representantes de artes marciais do Oriente terão que mostrar todas as suas habilidades nem que para isso um deles chegue a morte. Uma história de amizade e justiça foi responsável pela origem mundial da maravilhosa arte do Tai Chi Chuan

98 min  -  Aventura, História
Direção: Yuen Woo Ping
Roteiro: Kwong Kim Yip

Elenco:
Cheung-Yan Yuen (Rev. Ling)
Chin Siu Ho
Fennie Yuen (Miss Li)
Hai Yu (Head Master)

Produtores: Jet Li
Países de Origem: Hong Kong
Estreia Brasil: 1993 

Outros Títulos:
Estados Unidos da América: Twin Warriors

-->

Carrossel: Terça 23/04/2013

capítulo 242
Carmen fica emocionada com o vestido

Graça abre o armário do laboratório e de lá sai a galinha de Cirilo. Graça se assusta e sai gritando do local. Helena e Jorge conversam em particular. A professora diz que não está certa a atitude agressiva de Jaime, mas que houve algum motivo para todos concordarem. Jorge diz que todos querem ser seu inimigo porque são inferiores. Helena diz que na sala todos possuem os mesmos direitos e ninguém é superior. A professora diz que chamou o menino para saber se ele delatou a Patrulha Salvadora. Jorge confessa e explica que quem quer roubar um vestido é ladrão e ele apenas avisou os responsáveis. Helena conversa bastante com eles e explica que os meninos fizeram errado com a intenção de fazer o bem e ajudar uma amiga e Jorge fez o correto com a intenção real de prejudicar colegas. Ela pergunta para ele quem está realmente certo. Jorge afirma que ele está certo. Helena diz que não, pois nessa história todos saíram sem razão.

Os meninos decidem fazer uma surpresa para entregar o vestido de Carmen, vão colocá-lo num manequim improvisado na casa abandonada. Carmen fica emocionada com o vestido e muito feliz também. A menina e os meninos decidem guardar segredo. Carmen diz aos pais que o vestido de princesa foi um presente de Maria Joaquina. Eles decidem ligar para agradecer. Clara, mãe da Maria Joaquina, diz para Inês que não sabe de nada. Clara fala com a filha que nega ter dado um vestido de presente para ela. Clara liga para Inês e diz que o vestido não era da Maria Joaquina. Eles chamam a Carmen e exige uma explicação verdadeira sobre a origem da fantasia. A menina conta a verdade. O pai dela diz que quer falar com os meninos para esclarecer toda a história. As crianças estão preocupadas com as provas de final de ano para que não reprovem de série. Os pais de Paulo estão bem preocupados, pois o filho tirou muitas notas baixas ao longo do ano. Davi e Daniel vão até a casa de Carmen falar com o pai dela.

-->

A Usurpadora: Terça 23/04/2013

capítulo 93
Adelina perde o controle e enfrenta Paola

Ao ser surpreendida, Paola não perde o controle e finge que estava tentando andar e cai. Lalinha tenta levantá-la e Paola a ameaça de morte caso ela conte a alguém que a viu de pé. Paulina conta ao Dr. Edmundo que mudou seus planos e que pretende assumir o lugar de Carlos Daniel enquanto ele estiver impossibilitado de trabalhar. A notícia de que ela não sairá da cidade traz novas esperanças para Edmundo, mas ao mesmo tempo o preocupa pois pode significar uma reaproximação entre Paulina e Carlos Daniel. Para evitar uma tragédia, Patrícia pede a Estephanie que não conte a ninguém que Willy a agrediu, principalmente para o Rodrigo. Rodrigo tenta convencer Carlos Daniel a fazer uma viagem assim que receber alta pois acredita que isso pode levar Paola a abandonar a mansão e assim acelerar o divórcio.

Adelina, ao ver Paola torcendo para que Carlos Daniel morra, perde o controle e enfrenta Paola, diz que a odeia e que ela não passa de uma mulher à toa. Enquanto Willy começa a vender as jóias que roubou da mulher, Patrícia leva para Estephanie uma quantia em dinheiro para que ela possa sobreviver até que receba sua parte na herança e aproveita para abrir os olhos da cunhada, pois Willy pode voltar e roubá-la outra vez. Carlos Daniel continua internado e Paola decide visitá-lo, porém Elvira, que começa a entender quem é Paola e do que ela é capaz, decide avisar Adelina. Quando Paola chega ao hospital, é impedida de entrar no quarto onde está Carlos Daniel. Carlinhos vai para um colégio interno, mas antes, Paulina o leva até o hospital para que ele se despeça do pai. Leda deixa Paola furiosa ao contar que Carlos Daniel já recebeu alta e que viajou sem dizer para onde.
-->

Cuidado com o Anjo: Terça 23/04/2013

capítulo 17
Patrício exige que Malú deixe sua casa

João Miguel se encontra com Malú e lhe dá um presente. Vicente conta a Amador que Beatriz tentou o suicídio. Por telefone, Rosa pergunta a Malú se ela contou a João Miguel o que aconteceu com Amador. Isabela ouve a conversa, conta para Estefânia e as duas contam para Patrício. Adriano procura Amador para pedira a ele que deixe Malú em paz e descobre que ele não está cego.

Patrício pede explicações a Malú e, furioso, exige que ela deixe sua casa. Adriano avisa Patrício que Amador não está cego e juiz volta atrás em sua decisão permitindo que Malú continue vivendo em sua casa. Isabela e Estefânia ficam furiosas e pensam em outro plano para expulsá-la da mansão. João Miguel recebe uma ligação de um banco nos Estados Unidos comunicando um saque em dinheiro de Viviana, que era considerada morta.
-->

Rosalinda: Terça 23/04/2013

capítulo 46
Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento

Rosalinda fica surpresa com o pedido de casamento de Alex e diz que não sabe se deve casar-se com ele, deixando-o chateado. Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva, mas mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados.

Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado. Vera, temendo perder Fernando José para “Paloma”, vai procurá-la e exige que se afaste de seu noivo. As duas acabam trocando bofetadas.
-->

Band: Grade de Programação, Terça 23/04/2013

TERÇA 23/04/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Mighty B!
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
15:00 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - ao vivo (HD)
Bayern de Munique x Barcelona - direto do Allianz Arena/Munique-Alemanha
17:40 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"A Guerra do Azul e Branco" / "Meu Adorável Roosevelt"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"18 Milhas"
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"O Tipo Forte e Silencioso"
03:45 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Corujão: Terça 23/04/2013, Floresta do Mal


03.05 - Corujão. Filme: Floresta do Mal
Floresta do Mal (Wrong Turn 2: Dead End) - Poster / Capa / CartazFloresta do Mal(2007)
Título Original: Wrong Turn 2: Dead End
Sinopse: Um grupo de pessoas participantes de um reality show na floresta acabam lutando de verdade pelas suas vidas quando descobrem que uma família de canibais deformados deseja esquartejar a todos.

96 min  -  Ação, Terror
Direção: Joe Lynch
Roteiro: Al Septien, Alan B. McElroy

Elenco:
Aleksa Palladino (Mara)
Ashlea Earl (Ma)
Cedric De Souza (Neil)
Clint Carleton

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 8 de Outubro de 2007 

Outros Títulos:
Brasil: Pânico na Floresta 2
-->

Salve Jorge: Terça 23/04/2013


capítulo 158
Théo conhece Jéssica sem saber que é sua filha

Morena se esconde, e Theo conhece Jéssica sem saber que a menina é sua filha. Riva pensa em se hospedar no mesmo hotel que Wanda. Lívia fala para Wanda que vai à Turquia no voo de Theo. Mustafá avisa a Berna que afastará Wanda de Aisha. Lívia liga para Érica, e Márcia conta para Theo. Creusa implica com Ricardo. Helô fica satisfeita ao saber que Stenio mordeu sua isca e falou sobre Morena para Lívia. Nunes não deixa Theo se aproximar de Lívia. Carlos sai de casa.

Amanda manipula Celso contra Antônia. Sarila desconfia de que Ayla esteja sendo traída. Bianca chora por causa de Zyah. Sarila invade a caverna do genro. Drica e Pepeu vão morar na casa de Helô e Creusa se desespera. Aisha confirma para Mustafá o encontro com Wanda. Neuma percebe uma pessoa suspeita na casa de Lucimar. Wanda fica tensa ao ver Mustafá chegar com Aisha para o almoço.
-->

Guerra dos Sexos: Terça 23/04/2013


capítulo 176
Manoela taca fogo no estúdio de Fábio

Kiko afirma para Frô que eles só ficarão curados da alergia quando ela o aceitar de verdade. Fábio acusa Manoela de ter sabotado seu trabalho. Analú manipula Juliana para ficar com raiva de Nando. Manoela entra escondida no estúdio de Fábio. Kiko incentiva Roberta a ficar com Felipe. Nando vê Charlô e Olívia. Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo ao local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto.

Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Juliana se entristece ao ver como Nando se comporta com Roberta. Otávio chora depois de sua conversa com Charlô. Nieta se preocupa com o sumiço da filha. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas acaba sendo presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.
-->

Flor do Caribe: Terça 23/04/2013


capítulo 38
Alberto pede para Dom Rafael se livrar de Cassiano

Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe.

Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.
-->

Malhação: Terça 23/04/2013



capítulo 178
Sal pede para Kika ser sua espiã

Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo.

Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 23/04/2013


TERÇA 23/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
capítulo 42
Marcos tem uma visão de Sônia e fica perturbado

Clóvis manda que seus capangas impeçam Filomena de chegar à delegacia. Amadeu ouve. Marcos pressente que algo muito ruim vai acontecer. Os capangas fazem com que o carro de Filomena capote e ela fica em coma. Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia. Dedé pergunta a Sônia se ela está feliz no casamento e ela garante que sim. Teresa diz a Arnaldo que vai ao Uruguai com Henrique para dar entrada nos papéis do casamento. Arnaldo fala para Teresa que jamais vai esquecer o beijo deles. Filomena sai do coma, para desgosto de Clóvis. Clóvis avisa Sônia que não permitirá mais que Natália e Dedé venham jantar em sua casa após a ceia de Natal. Natália diz a Analu que Dedé é sua babá. Dedé ouve. Arnaldo garante a Carola que Rúbia é uma impostora, mas ela não acredita. Carola beija Arnaldo, pois quer treinar para quando for beijar Marcos.

Carola vai beijar Marcos, mas ele tem uma visão e sai correndo. Marcos vê a mulher de negro que persegue Henrique provocar um acidente com a lambreta de Tony. Baby se machuca no acidente. Camilo começa a sair com Gilda, mas se recusa a falar com ela diante dos outros. Henrique se atrasa para seu encontro com Teresa, pois está preocupado com Baby. Teresa acha que Henrique não vem mais e fica arrasada. Marcos beija Ruth, mas pensa em Sônia. Clóvis vai ver Filomena no hospital e afirma que ela deveria estar morta. Clóvis fala para Filomena que acabará com ela se ela atrapalhar sua vida com Sônia. Filomena fica apavorada. Marcos tem uma visão de Sônia chorando e fica perturbado. Padre Olavo convence Baby a deixar que Tony trabalhe na lanchonete.

15.40 - Futebol 2013 – Champions League - Bayern Munich x Barcelona
17.42 - Globo Notícia
17.45 - Malhação

capítulo 178
Sal pede para Kika ser sua espiã

Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo.

Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.

18.15 - Flor do Caribe
capítulo 38
Alberto pede para Dom Rafael se livrar de Cassiano

Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe.

Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Guerra dos Sexos
capítulo 176
Manoela taca fogo no estúdio de Fábio

Kiko afirma para Frô que eles só ficarão curados da alergia quando ela o aceitar de verdade. Fábio acusa Manoela de ter sabotado seu trabalho. Analú manipula Juliana para ficar com raiva de Nando. Manoela entra escondida no estúdio de Fábio. Kiko incentiva Roberta a ficar com Felipe. Nando vê Charlô e Olívia. Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo ao local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto.

Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Juliana se entristece ao ver como Nando se comporta com Roberta. Otávio chora depois de sua conversa com Charlô. Nieta se preocupa com o sumiço da filha. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas acaba sendo presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.

20.30 - Jornal Nacional          
21.05 - Salve Jorge
capítulo 158
Théo conhece Jéssica sem saber que é sua filha

Morena se esconde, e Theo conhece Jéssica sem saber que a menina é sua filha. Riva pensa em se hospedar no mesmo hotel que Wanda. Lívia fala para Wanda que vai à Turquia no voo de Theo. Mustafá avisa a Berna que afastará Wanda de Aisha. Lívia liga para Érica, e Márcia conta para Theo. Creusa implica com Ricardo. Helô fica satisfeita ao saber que Stenio mordeu sua isca e falou sobre Morena para Lívia. Nunes não deixa Theo se aproximar de Lívia. Carlos sai de casa.

Amanda manipula Celso contra Antônia. Sarila desconfia de que Ayla esteja sendo traída. Bianca chora por causa de Zyah. Sarila invade a caverna do genro. Drica e Pepeu vão morar na casa de Helô e Creusa se desespera. Aisha confirma para Mustafá o encontro com Wanda. Neuma percebe uma pessoa suspeita na casa de Lucimar. Wanda fica tensa ao ver Mustafá chegar com Aisha para o almoço.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: Floresta do Mal
Floresta do Mal (Wrong Turn 2: Dead End) - Poster / Capa / CartazFloresta do Mal(2007)
Título Original: Wrong Turn 2: Dead End
Sinopse: Um grupo de pessoas participantes de um reality show na floresta acabam lutando de verdade pelas suas vidas quando descobrem que uma família de canibais deformados deseja esquartejar a todos.

96 min  -  Ação, Terror
Direção: Joe Lynch
Roteiro: Al Septien, Alan B. McElroy

Elenco:
Aleksa Palladino (Mara)
Ashlea Earl (Ma)
Cedric De Souza (Neil)
Clint Carleton

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 8 de Outubro de 2007 

Outros Títulos:
Brasil: Pânico na Floresta 2

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...