Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais Você: Quinta 18/04/2013

Saiba os destaques do Mais Você de amanhã (Foto: Mais Você / TV Globo)
Na novela Salve Jorge, ele já bancou o guia turístico sedutor, mas agora está entre a espada e a cruz por conta de duas mulheres. O ator Domingos Montagner conversará com a apresentadora Ana Maria Braga sobre o dilema vivido pelo turco Zyah, que agora está dividido entre seus dois amores: a esposa Ayla (Tânia Khalill) e a carioca Bianca (Cleo Pires). Será que tem gente que sofre assim na vida real? Não perca a discussão no Mais Você! 

Ana Maria também falará do preço da cesta básica: será que está maior ou menor? Para o bem do seu bolso, não deixe de ficar por dentro desta notícia! E na dica de culinária, aprenda a fazer uma saborosa tortinha de chocolate!
-->

A Grande Família: Quinta 18/04/2013

No Episódio de A Grande Família desta quinta-feira (18/04), Aí é demais! Depois de Agostinho ver Paulão virar o braço-direito de Bebel na Carrara Taxi Carrara enquanto ele esteve preso, agora é seu filho Floriano quem se aproxima do mecânico, no episódio de A Grande Família desta quinta-feira. É claro que o malandro não vai ficar nada satisfeito!

Tudo começa quando Agostinho encontra uma redação escolar do filho na qual o garoto conta que Paulão é seu melhor amigo. Ferido em seu orgulho de pai, o ex-presidiário vai ter que se desdobrar para recuperar a admiração de Floriano. Mas... como? É o que vamos ver no episódio "O Fantasma do Pai".

O seriado tem redação de Claudia Jouvin, Mauro Wilson, Paulo Cursino e Guel Arraes. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Programa do Jô: Quarta 17/04/2013, Jô Soares entrevista o cantor e apresentador Thunderbird

Thunderbird participa do Programa do Jô desta quarta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta quarta-feira, o apresentador Jô Soares entrevista o cantor e apresentador Thunderbird, que revela que teve que se virar para ganhar dinheiro na época em que resolveu passar um tempo no nordeste do Brasil. “Eu tinha pouco dinheiro, mas levei algumas calcinhas pintadas à mão por segurança”, comenta. 

Segundo Thunderbird, as pessoas tinham vergonha de comprar a roupa íntima em público, mas um dia sua sorte virou. “Eu e um amigo armamos uma barraquinha não oficial e, de repente, um francês com algumas garotas comprou umas 25 calcinhas. Foi nossa salvação”, revela o apresentador. 

No programa desta quarta-feira, Jô Soares também conversa com o perito criminal federal do Instituto Nacional de Criminalística, Guilherme Jacques, e a jornalista aposentada Glecy Helena Coutinho da Silva.
-->

Globo Mar: Quinta 18/04/2013,Ernesto Paglia mergulha no arquipélago de Fernando de Noronha

O Globo Mar desta quinta-feira, dia 18, embarca em uma viagem pelo mar do arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. O repórter Ernesto Paglia mergulha 62 metros de profundidade para visitar o corveta Ipiranga, navio da Marinha que afundou no local em março de 1983.

O acidente foi causado pela ponta de uma pedra.  A corveta afundou, mas houve tempo para que todos que estavam a bordo deixassem o navio e se salvassem. A embarcação – que afundou de pé até encontrar o fundo de areia branca – está lá inteira até hoje, 30 anos depois.

No episódio desta semana, o ‘Globo Mar’ aproveita as águas transparentes da região para mostrar o passeio de Paglia pela embarcação, na qual ainda é possível entrar na sala de comando, sentar nas cadeiras e mexer nos objetos. Lá, no meio dos peixes e algas, até as louças continuam intactas, guardadas dentro dos armários.

“Conheci Noronha em 1986 gravando um documentário para o Globo Repórter. É o meu destino de férias preferido. O mergulho é um dos meus hobbies e não há lugar melhor do que Noronha para mergulhar no Brasil”, conta Ernesto.  O repórter, que é mergulhador há quase 30 anos, fala ainda sobre a emoção de passear pelo naufrágio: “A beleza da cena emociona. O imponente navio militar, por um capricho da física, ficou de pé no fundo da areia branca como se continuasse a navegar nas profundezas. Percorrer o convés transformado em moradia de peixes e algas, despertar as cores com o facho da lanterna e descer até a areia flutuando ao longo da quilha do navio são sensações que fazem do mergulho uma experiência sem igual”.

A aventura do repórter Ernesto Paglia em Fernando de Noronha vai ao ar no Globo Mar desta quinta-feira, dia 18, logo após ‘Pé na Cova’.
-->

Globo: Grade de Programação, Sexta 19/04/2013


SEXTA 19/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
capítulo 40
Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia

Rúbia diz a Marcos que ele vai acabar como ela, mas não lembra de nada depois. Marcos fica assustado. Natália se tranca no quarto para não ter de falar com Analu. Sônia aconselha Natália a contar a verdade para Analu. Clóvis não permite que Analu vá conversar com Natália. Dedé pergunta a Natália por que ela tem vergonha da própria mãe. Natália diz a Dedé que não quer sofrer os mesmos preconceitos que ela. Lia descobre que sumiu um recibo de suas contribuições do orfanato e fica nervosa. Sônia reclama do preconceito de Clóvis contra Dedé. Clóvis agride Sônia. Filomena percebe e fica horrorizada. Marcos diz a Arnaldo que talvez Rúbia já tenha tido poder verdadeiro. Clóvis implora que Filomena não o denuncie, afirmando que não pode perder Sônia. Filomena vai à delegacia. Clóvis manda que seus capangas impeçam Filomena de chegar à delegacia. Amadeu ouve. Marcos pressente que algo muito ruim vai acontecer. Os capangas fazem com que o carro de Filomena capote e ela fica em coma. Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia. Dedé pergunta a Sônia se ela está feliz no casamento e ela garante que sim.

Teresa diz a Arnaldo que vai ao Uruguai com Henrique para dar entrada nos papéis do casamento. Arnaldo fala para Teresa que jamais vai esquecer o beijo deles. Filomena sai do coma, para desgosto de Clóvis. Clóvis avisa Sônia que não permitirá mais que Natália e Dedé venham jantar em sua casa após a ceia de Natal. Natália diz a Analu que Dedé é sua babá. Dedé ouve. Arnaldo garante a Carola que Rúbia é uma impostora, mas ela não acredita. Carola beija Arnaldo, pois quer treinar para quando for beijar Marcos. Carola vai beijar Marcos, mas ele tem uma visão e sai correndo. Marcos vê a mulher de negro que persegue Henrique provocar um acidente com a lambreta de Tony. Baby se machuca no acidente. Camilo começa a sair com Gilda, mas se recusa a falar com ela diante dos outros. Henrique se atrasa para seu encontro com Teresa, pois está preocupado com Baby. Teresa acha que Henrique não vem mais e fica arrasada. Marcos beija Ruth, mas pensa em Sônia. Clóvis vai ver Filomena no hospital e afirma que ela deveria estar morta.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Corina, Uma Babá Perfeita ***

Corina, Uma Babá Perfeita (Corrina, Corrina) - Poster / Capa / CartazCorina, Uma Babá Perfeita(1994)
Título Original: Corrina, Corrina
Sinopse: 1959. Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), que se formou recentemente mas não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente. Corina fica para o jantar em várias ocasiões e Manny se surpreende com os comentários dela sobre música e literatura. Paralelamente Corina conversa com Molly, que se considera culpada pela morte da mãe. Molly secretamente deseja que Corina se case com seu pai e fique morando na casa o tempo todo, apesar da irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha curiosa desaprovarem um romance inter-racial.

Em DVD - 1994 (Mundial) 
115 min  -  Comédia, Drama
Direção: Jessie Nelson
Roteiro: Bruce Surtees, Francine Jamison-Tanchuck

Elenco:
Asher Metchik (Lewis Davis)
Ashley Taylor Walls (Mavis)
Brent Spiner (Brent Witherspoon)
Briahnna Odom (Lizzie)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1994 
Estreia Brasil: 1994


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

capítulo 176
Alemão e Caixote ameaçam Lia

Vitor é grosseiro com Lia, na tentativa de afastá-la. Débora manda Elisa chamar Bruno de volta para a empresa. Axel dispensa Vitor do trabalho e deixa ele compensar as horas depois. Elisa conversa com Bruno. Marcela tenta consolar Lia. Fatinha conversa com Thales sobre o ex-namorado. Bruno não aceita voltar para a empresa e todos se surpreendem. Rosa obriga Vitor a contar a verdade sobre a conversa que teve com Caixote e Alemão. Fatinha decide fazer a campanha de Thales, mesmo sem Bruno. Pilha e Rosa falam para Vitor que o Misturama foi fechado. Nando propõe que Lorenzo seja seu sócio no Misturama. Fatinha provoca Elisa. Ju consola Lia.


Bruno consegue resistir a Fatinha, ao passar pelo hostel. Lia não fala com Vitor no colégio. Orelha avisa que o lançamento do filme foi adiado. Mathias recebe um novo presente de sua admiradora secreta. Lia vê Vitor falando com Kika e fica decepcionada. Raquel recebe um presente de seu admirador marcando um encontro com ela. Lia espera Vitor sair do colégio. Axel percebe o carro de Alemão e Caixote observando a oficina. Mathias recebe o mesmo presente que Raquel e fica intrigado. Vitor fala para Lia que mentiu para ela. Alemão e Caixote ameaçam Lia.


18.20 - Flor do Caribe

capítulo 35
Guiomar se sente magoada com Alberto

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos

capítulo 173
Nando vê Roberta e Felipe se beijando

Ulisses leva Vânia até uma igreja. Roberta pede para Felipe sair para dançar com ela. Semíramis se desespera ao ver Frô fazendo um feitiço em seu quintal. Lucilene fala para Kiko que acredita que a alergia acabará quando Frô der uma prova de amor para ele. Nando vê Roberta e Felipe se beijando e acaba discutindo com Juliana. Analú recebe um beijo de Zenon. Felipe se declara para Roberta.

Juliana atira o vaso de planta de Analú contra Nando, mas não vê a boneca russa cair no chão. Veruska finge ainda ser aliada de Otávio. Roberta pede para Nando não procurá-la mais e ele vai embora triste. Frô fica com medo do próximo adversário de Ulisses. Carolina recebe uma intimação para ir novamente à delegacia. Charlô se enfurece com Dominguinhos.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge

capítulo 155
Theo e Morena se encontram

Wanda não se emociona ao falar com Aisha. Helô explica o que Lucimar deve fazer quando Jéssica estiver em sua casa. Mustafá implora que Helô encontre Berna. Zoe acredita que Wanda quer extorquir Aisha. Diva vai à casa de Lucimar, assim que ela chega com a policial disfarçada. Helô encontra Berna. Wanda pede dinheiro para Aisha. Vanúbia se surpreende ao saber que Delzuite não deixou Pescoço entrar em sua casa. Junior fica feliz com Jéssica. Aisha conta para Mustafá quem é sua mãe biológica, e Berna fica nervosa.

Haroldo pede para Lena conseguir o telefone de Rosângela. Berna teme ser presa se falar o que sabe para Helô. Wanda se enfurece com Rosângela. Carlos fala para Antônia que seguirá o conselho de Leonor. Amanda promete fazer uma declaração durante o jantar. Nunes avisa que Theo competirá individualmente em um campeonato na Turquia. Helô explica para Morena o que ela fará quando voltar para a Turquia. Wanda fala para Lívia que a delegada sabia que ela estava presa, e a vilã fica apreensiva. Aisha conta para Lurdinha que encontrou sua mãe biológica. Theo e Morena se encontram.

22.20 - Globo Repórter
23.20 - O Dentista Mascarado
00.05- Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.55 - Corujão. Filme: Círculo de Fogo
 
Círculo de Fogo (Enemy at the Gates) - Poster / Capa / Cartaz
Círculo de Fogo(2001)
Título Original: Enemy at the Gates
Sinopse: Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.

Em DVD - 2001 (Mundial) 
131 min  -  Ação, Drama
Direção: Jean-Jacques Annaud
Roteiro: Alain Godard, Jean-Jacques Annaud

Elenco:
Aleksei Nesterov (Aleksej Nesterov)
Aleksei Volodin (Alexeji Volodin)
Alexander Schwan (Young Vassili Zaitsev)
André (I) Kaminski (Andrej Kaminski)

Estreia Mundial: 2001 
Estreia Brasil: 2001

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Salve Jorge: Sexta 19/04/2013


capítulo 155
Theo e Morena se encontram

Wanda não se emociona ao falar com Aisha. Helô explica o que Lucimar deve fazer quando Jéssica estiver em sua casa. Mustafá implora que Helô encontre Berna. Zoe acredita que Wanda quer extorquir Aisha. Diva vai à casa de Lucimar, assim que ela chega com a policial disfarçada. Helô encontra Berna. Wanda pede dinheiro para Aisha. Vanúbia se surpreende ao saber que Delzuite não deixou Pescoço entrar em sua casa. Junior fica feliz com Jéssica. Aisha conta para Mustafá quem é sua mãe biológica, e Berna fica nervosa.

Haroldo pede para Lena conseguir o telefone de Rosângela. Berna teme ser presa se falar o que sabe para Helô. Wanda se enfurece com Rosângela. Carlos fala para Antônia que seguirá o conselho de Leonor. Amanda promete fazer uma declaração durante o jantar. Nunes avisa que Theo competirá individualmente em um campeonato na Turquia. Helô explica para Morena o que ela fará quando voltar para a Turquia. Wanda fala para Lívia que a delegada sabia que ela estava presa, e a vilã fica apreensiva. Aisha conta para Lurdinha que encontrou sua mãe biológica. Theo e Morena se encontram.

-->

Guerra dos Sexos: Sexta 19/04/2013


capítulo 173
Nando vê Roberta e Felipe se beijando

Ulisses leva Vânia até uma igreja. Roberta pede para Felipe sair para dançar com ela. Semíramis se desespera ao ver Frô fazendo um feitiço em seu quintal. Lucilene fala para Kiko que acredita que a alergia acabará quando Frô der uma prova de amor para ele. Nando vê Roberta e Felipe se beijando e acaba discutindo com Juliana. Analú recebe um beijo de Zenon. Felipe se declara para Roberta.

Juliana atira o vaso de planta de Analú contra Nando, mas não vê a boneca russa cair no chão. Veruska finge ainda ser aliada de Otávio. Roberta pede para Nando não procurá-la mais e ele vai embora triste. Frô fica com medo do próximo adversário de Ulisses. Carolina recebe uma intimação para ir novamente à delegacia. Charlô se enfurece com Dominguinhos.

-->

Flor do Caribe: Sexta 19/04/2013


capítulo 35
Guiomar se sente magoada com Alberto

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

-->

Malhação: Sexta 19/04/2013


capítulo 176
Alemão e Caixote ameaçam Lia

Vitor é grosseiro com Lia, na tentativa de afastá-la. Débora manda Elisa chamar Bruno de volta para a empresa. Axel dispensa Vitor do trabalho e deixa ele compensar as horas depois. Elisa conversa com Bruno. Marcela tenta consolar Lia. Fatinha conversa com Thales sobre o ex-namorado. Bruno não aceita voltar para a empresa e todos se surpreendem. Rosa obriga Vitor a contar a verdade sobre a conversa que teve com Caixote e Alemão. Fatinha decide fazer a campanha de Thales, mesmo sem Bruno. Pilha e Rosa falam para Vitor que o Misturama foi fechado. Nando propõe que Lorenzo seja seu sócio no Misturama. Fatinha provoca Elisa. Ju consola Lia.

Bruno consegue resistir a Fatinha, ao passar pelo hostel. Lia não fala com Vitor no colégio. Orelha avisa que o lançamento do filme foi adiado. Mathias recebe um novo presente de sua admiradora secreta. Lia vê Vitor falando com Kika e fica decepcionada. Raquel recebe um presente de seu admirador marcando um encontro com ela. Lia espera Vitor sair do colégio. Axel percebe o carro de Alemão e Caixote observando a oficina. Mathias recebe o mesmo presente que Raquel e fica intrigado. Vitor fala para Lia que mentiu para ela. Alemão e Caixote ameaçam Lia.

-->

O Profeta: Sexta 19/04/2013

capítulo 40
Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia

Rúbia diz a Marcos que ele vai acabar como ela, mas não lembra de nada depois. Marcos fica assustado. Natália se tranca no quarto para não ter de falar com Analu. Sônia aconselha Natália a contar a verdade para Analu. Clóvis não permite que Analu vá conversar com Natália. Dedé pergunta a Natália por que ela tem vergonha da própria mãe. Natália diz a Dedé que não quer sofrer os mesmos preconceitos que ela. Lia descobre que sumiu um recibo de suas contribuições do orfanato e fica nervosa. Sônia reclama do preconceito de Clóvis contra Dedé. Clóvis agride Sônia. Filomena percebe e fica horrorizada. Marcos diz a Arnaldo que talvez Rúbia já tenha tido poder verdadeiro. Clóvis implora que Filomena não o denuncie, afirmando que não pode perder Sônia. Filomena vai à delegacia. Clóvis manda que seus capangas impeçam Filomena de chegar à delegacia. Amadeu ouve. Marcos pressente que algo muito ruim vai acontecer. Os capangas fazem com que o carro de Filomena capote e ela fica em coma. Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia. Dedé pergunta a Sônia se ela está feliz no casamento e ela garante que sim.

Teresa diz a Arnaldo que vai ao Uruguai com Henrique para dar entrada nos papéis do casamento. Arnaldo fala para Teresa que jamais vai esquecer o beijo deles. Filomena sai do coma, para desgosto de Clóvis. Clóvis avisa Sônia que não permitirá mais que Natália e Dedé venham jantar em sua casa após a ceia de Natal. Natália diz a Analu que Dedé é sua babá. Dedé ouve. Arnaldo garante a Carola que Rúbia é uma impostora, mas ela não acredita. Carola beija Arnaldo, pois quer treinar para quando for beijar Marcos. Carola vai beijar Marcos, mas ele tem uma visão e sai correndo. Marcos vê a mulher de negro que persegue Henrique provocar um acidente com a lambreta de Tony. Baby se machuca no acidente. Camilo começa a sair com Gilda, mas se recusa a falar com ela diante dos outros. Henrique se atrasa para seu encontro com Teresa, pois está preocupado com Baby. Teresa acha que Henrique não vem mais e fica arrasada. Marcos beija Ruth, mas pensa em Sônia. Clóvis vai ver Filomena no hospital e afirma que ela deveria estar morta.

-->

Corujão: Sexta 19/04/2013, Círculo de Fogo

 
02.55 - Corujão. Filme: Círculo de Fogo
Círculo de Fogo (Enemy at the Gates) - Poster / Capa / Cartaz
Círculo de Fogo(2001)
Título Original: Enemy at the Gates
Sinopse: Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.

Em DVD - 2001 (Mundial) 
131 min  -  Ação, Drama
Direção: Jean-Jacques Annaud
Roteiro: Alain Godard, Jean-Jacques Annaud

Elenco:
Aleksei Nesterov (Aleksej Nesterov)
Aleksei Volodin (Alexeji Volodin)
Alexander Schwan (Young Vassili Zaitsev)
André (I) Kaminski (Andrej Kaminski)

Estreia Mundial: 2001 
Estreia Brasil: 2001

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Globo: Grade de Programação de 20 a 26/04/2013


SÁBADO 20/04/2013
05.55 - Globo Educação
06.15 - Globo Ciência
06.40 - Globo Ecologia
07.05 - Globo Universidade
07.30 - Ação
07.55 - Treino do GP de Bahrein de Fórmula 1
09.05 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.45 - TV Xuxa
16.05 - Caldeirão do Huck
18.20 - Flor do Caribe                                   
19.05 - Praça TV - 2ª Edição**
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
22.20 - Zorra Total
23.25 - Supercine. Filme: O Guardião  (Exibição em HD) ***
O Guardião (The Keeper) - Poster / Capa / CartazO Guardião(2009)
Título Original: The Keeper
Sinopse: Steven Seagal é um policial, traído por seu parceiro e expulso da força. Mesmo relutante, acaba aceitando um trabalho no qual irá proteger a filha de um rico e importante empresário. Cada dia que passa a jovem conquista mais o coração desse rancoroso guarda -costas e o relacionamento entre eles se torna cada vez mais amistoso. Quando ela é seqüestrada, sua sede de vingança surge de uma maneira incontrolável. Ele agora tem uma única missão - encontrar os responsáveis pelo ato e recuperar a garota, a qualquer custo.

89 min  -  Ação
Direção: Keoni Waxman
Roteiro: Paul A. Birkett

Elenco:
Arron Shiver ( Mason Silver)
Brian Keith Gamble ( Trevor)
David Manzanares ( Police Officer)
Eb Lottimer (Tory Harris)

Produtores: Benjamin Sacks, Phillip B. Goldfine
Estreia Brasil: 6 de Janeiro de 2009


01.10 - Altas Horas
03.15 - American Dad
03.40 - Corujão

DOMINGO 21/04/2013
05.20 - Sagrado
05.30 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.30 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.30 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.30 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.00 - Pequenas Empresas
07.35 - Globo Rural
08.35 - Fórmula 1 – GP de Bahrein
10.50 - Auto Esporte
11.10 - Esporte Espetacular
12.30 - Esquenta
13.50 - Temperatura Máxima. Filme: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Exibição em HD)
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer) - Poster / Capa / CartazQuarteto Fantástico e o Surfista Prateado(2007)
Título Original: Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer
Sinopse: Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

92 min  -  Ação, Aventura
Direção: Tim Story
Roteiro: Don Payne (IV), Jack Kirby

Elenco:
Ali Costigan (New York Teen Girl #3)
Alicia Thorgrimsson (New York Pedestrian)
Andre Braugher (General Hager)
Andy Stahl (I) (Tailor)

Produtores: Allison Calleri, Avi Arad
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007
Estreia Brasil: 29 de Janeiro de 2007

Outros Títulos:
Canadá: Les 4 Fantastiques et le Surfer d'Argent


15.40 - Futebol 2013 - Campeonato Carioca - Fluminense x Bangu
18.00 - Domingão do Faustão  
20.45 - Fantástico
23.05 - Revenge
23.55 - TUF
00.50 - Domingo Maior. Filme: Ninja (Exibição em HD) ***  
Ninja (Ninja) - Poster / Capa / CartazNinja(2009)
Título Original: Ninja
Sinopse: Um ocidental chamado Casey, estudando Ninjutsu no Japão, é convidado pelo Sensei para retornar a Nova York para proteger o lendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do passado Koga Ninja.

Não recomendado para menores de 18 anos
86 min  -  Ação, Drama
Direção: Isaac Florentine
Roteiro: Boaz Davidson, Michael Hurst

Elenco:
Atanas Srebrev (Detetive Vukovich)
Fumio Demura (Shihan Dai)
Garrick Hagon (Professor Garrison)
Kenji Motomiya (Akira)

Produtores: Boaz Davidson, Danny Lerner
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Outubro de 2009
Estreia Brasil: 2009


02.25 - Sessão de Gala. Filme: Um Louco Apaixonado  (Exibição em HD) ***  
Um Louco Apaixonado (How to Lose Friends & Alienate People) - Poster / Capa / CartazUm Louco Apaixonado(2009)
Título Original: How to Lose Friends & Alienate People
Sinopse: Sidney Young é um escritor e intelectual desiludido que ao mesmo tempo ama e odeia o mundo das celebridades, da da fama e do glamour. Ele trabalha num revista britânica alternativa, chamada Post Modern Review, cujo conteúdo editorial é justamente alfinetar esse mundinho. Um dia Young recebe o convite para integrar a equipe de uma revista completamente oposta à sua - a conservadora Sharps, sediada em Nova York. Ele decide aceitar, mas terá de lutar para se encaixar no perfil de seu novo emprego. Além de sofrer para lidar com seu editor, uma pretendente a estrela e até uma colega de trabalho por quem vai se apaixonar.

110 min  -  Comédia, Romance
Direção: Robert B. Weide
Roteiro: Peter Straughan, Toby Young

Elenco:
Christian Smith (Apollo Awards Guest)
Danny Huston (Lawrence Maddox)
Felicity Montagu (Clipboard Nazi)
Gillian Anderson (Eleanor Johnson)

Produtores: Elizabeth Karlsen, Stephen Woolley
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Mundial: 2009
Estreia Brasil: 27 de Março de 2009


SEGUNDA 22/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
16.20 - Sessão da Tarde. Filme: Arrebentando em Nova York (Exibição em HD) ***
Arrebentando em Nova York (Hung Fan Kui) - Poster / Capa / CartazArrebentando em Nova York(1995)
Título Original: Hung Fan Kui
Sinopse: Um homem (Jackie Chan) perito em artes marciais chega a Nova York e compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade.
Keung (Jackie Chan) é um policial de Hong Kong perito em artes marciais, que viaja para Nova York, onde vai ajudar seu tio com um mercadinho localizado no Bronx.
Ao chegar, ele descobre que seu tio se casará, e vai vender seu mercado para Elaine (Anita Mui).
Assim que ela compra o mercado, uma gangue de motoqueiros invade a loja e começa a roubar alguns produtos.
Keung não consegue ficar parado ao ver o que estava acontecendo ali, e logo parte pra cima deles.
Se sentindo responsável, ele decide ficar por ali para ajuda-lá.
De repente, Keung acaba se envolvendo sem querer com um caso de roubo de diamantes, ocasiodando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade.

104 min  -  Ação, Comédia
Direção: Stanley Tong
Roteiro: Edward Tang, Fibe Ma
Elenco:
Adrian Parkinson (Hovercraft Operator)
Ailen Sit (Tony's Gang Member)
Alecia Paget (Lisa, the Cashier)
Alexandra Beaton (Ice Cream Customer)

Países de Origem: Hong Kong
Estreia Mundial: 21 de Janeiro de 1995

Outros Títulos:
Estados Unidos da América: Rumble in the Bronx


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação
18.20 - Flor do Caribe
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Salve Jorge
22.20 - Tela Quente. Filme: Uma Noite Fora de Série (Exibição em HD) ***
Uma Noite Fora de Série (Date Night) - Poster / Capa / CartazUma Noite Fora de Série(2010)
Título Original: Date Night
Sinopse: Clara (Tina Fey) e Phil Foster (Steve Carell) não aguentam mais o tédio da vida de casado e se aprontam para ir à Manhattan, num encontro de casais. A noite fica fora de controle dos dois e transforma numa troca de identidades, levando-os a uma experiência totalmente nova, excitante e perigosa.

88 min  -  Ação, Comédia
Direção: Shawn Levy
Roteiro: Josh Klausner

Elenco:
Andrew Boryski (Cool Restaurant Guy)
Aristedes Philip DuVal (8th Ave. Passerby)
Aura Lee Augustine (Chris)
Austin Auger (Sexy Resturant Patron)

Produtores: Billy Rosenberg, Joseph M. Caracciolo Jr.
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2010
Estreia Brasil: 9 de Abril de 2010


00.00 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.05 - Sessão Brasil. Filme: Casa da Mãe Joana (Exibição em HD) ***
A Casa da Mãe Joana (A Casa da Mãe Joana) - Poster / Capa / CartazA Casa da Mãe Joana(2008)
Título Original: A Casa da Mãe Joana
Sinopse: O filme conta a história de três amigos de longa data que dividem um amplo e velho apartamento de classe média. Com personalidades completamente diferentes, eles só concordam no estilo de vida festivo. Agora, todos serão despejados em breve caso não paguem a hipoteca do apartamento. Quebrados financeiramente, só têm duas opções para resolver o problema: voltar a trabalhar ou participar do golpe a uma joalheria.

Comédia, Nacional
Direção: Hugo Carvana
Roteiro: Paulo Halm

Elenco:
Agildo Ribeiro (Comendador)
Antonio Pedro (Montanha)
Arlete Salles (Cliente)
Beth Goulart (Cliente)

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2008
Estreia Brasil: 19 de Setembro de 2008      

                                      
TERÇA 23/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
15.40 - Futebol 2013 – Champions League - Bayern Munich x Barcelona
17.42 - Globo Notícia
17.45 - Malhação
18.15 - Flor do Caribe
19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional          
21.05 - Salve Jorge
22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão

QUARTA 24/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Como Cães e Gatos (Exibição em HD) ***
Como Cães e Gatos (Cats & Dogs) - Poster / Capa / CartazComo Cães e Gatos(2001)
Título Original: Cats & Dogs
Sinopse: Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros vêm há centenas de ano combatendo os gatos, que pretendem dominar os homens e tratá-los como verdadeiros tiranos. Porém, quando um gato chamado Sr. Tinkles (Sean Hayes) inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou (Tobey Maguire) decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão que os gatos desejam impôr a eles.

87 min  -  Ação, Aventura
Direção: Lawrence Guterman
Roteiro: Glenn Ficarra, John Requa

Elenco:
Alec Baldwin (Butch)
Alexander Pollock (Scotty Brody)
Alicia Michelle (Jogger on Sidewalk)
Alvin Sanders (Mason Employee)

Estreia Brasil: 5 de Outubro de 2001


17.47 - Globo Notícia
17.51 - Malhação
18.20 - Flor do Caribe
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Salve Jorge
21.45 - Futebol 2013 - Brasil x Chile
00.00 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.05 - Família de Heróis
02.50 - Corujão

QUINTA 25/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.09 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Resgate de Uma Vida (Exibição em HD) ***
De Volta Para Casa (The Way Home ) - Poster / Capa / CartazDe Volta Para Casa(2010)
Título Original: The Way Home
Sinopse: Uma inspiradora história real sobre como uma comunidade rural se uniu à uma família perturbada para procurar seu filho de dois anos, que desapareceu de repente.

89 min  -  Drama
Direção: Lance W. DreesenRoteiro: Lance W. Dreesen

Elenco:
Adam Rosenberg (Command Post Personnel)
Alex Van (Cousin)
Bill Ladd (Deputy Griffin)
Brett Rice (Chief Gary Thomas)

Produtores: Clint Hutchison, Lance W. Dreesen
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2010

Outros Títulos:
Brasil: Resgate de Uma Vida


17.46 - Globo Notícia
17.50 - Malhação
18.20 - Flor do Caribe
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Programa Político Partidário -  PSB
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Salve Jorge
22.30 - A Grande Família
23.15 - Pé Na Cova
00.00 - Globo Mar
00.25 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.30 - Castle
03.15 - Corujão

SEXTA 26/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
15.45 - Sessão da Tarde. Filme: Uma Casa de Pernas Pro Ar (Exibição em HD) ***
Uma Casa De Pernas Pro Ar (Are We Done Yet?) - Poster / Capa / CartazUma Casa De Pernas Pro Ar(2007)
Título Original: Are We Done Yet?
Sinopse: Logo após Nick Persons, sua nova esposa Suzanne e os dois filhos dela se mudarem para seu apartamento de solteiro, ele logo percebe que não existe espaço suficiente para a nova família. E com um bebê a caminho, os Persons resolvem deixar a vida na cidade em busca de tranquilidade no campo. Infelizmente, a casa dos seus sonhos começa a desmoronar. Nick tenta resolver os problemas sozinho e acaba se atrapalhando. Mas quando ele contrata o empreiteiro maluco Chuck, cujos métodos nada convencionais destroem ainda mais a casa, os Persons começam a imaginar se algum dia irão chamar esta casa de lar doce lar.

 - Não recomendado para menores de 10 anos
92 min  -  Comédia
Direção: Steve Carr
Roteiro: Claudia Grazioso, Hank Nelken

Elenco:
Aleisha Allen (Lindsey Persons)
Ice Cube (Nick Persons)
John C. McGinley (Chuck Mitchell, Jr.)
Nia Long (Suzanne Persons)

Produtores: Ice Cube, Matt Alvarez
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007
Estreia Brasil: 2007


17.27 - Globo Notícia
17.31 - Malhação
18.00 - Flor do Caribe
18.55 - Praça TV - 2ª Edição
19.15 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
22.20 - Globo Repórter
23.20 - O Dentista Mascarado
00.05- Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
01.55 - Som Brasil
02.45 - Corujão do Esporte
03.25 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...