Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Terça 16/042013, Bom Dia, Sra. Butterworth

Episódio 23 - Good Morning Mr. Butterworth - 16/04/13
Episódio 23 - Bom Dia, Sra. Butterworth - 16/04/13
Preocupada com as novas atitudes de seu cunhado Chelsea convence Charlie a convidá-lo para um programa a três e mesmo contrariado ele acaba cedendo à pressão da noiva. Em pouco tempo Alan vira o melhor amigo de Chelsea, provocando um turbilhão de sentimentos contraditórios em Charlie..

01h45  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
6ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos  
-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Terça 16/04/2013, O Reflexo de Contagem Regressiva

Episódio 24 - The Countdown Reflection - 16/04/13
Episódio 24 - O Reflexo de Contagem Regressiva - 16/04/13
Finalmente chega o dia de Howard ir para o espaço. O lançamento é transmitido ao vivo. Enquanto de dentro do foguete, o medroso Howard aguarda a regressiva e se lembra dos grandes e importantes momentos e emoções que recentemente viveu com seus amigos e Bernadette.

02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
5ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos
-->

Cante Se Puder: Quarta 17/04/2013

Nesta quarta, 17 de abril, Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam a competição musical do Cante Se Puder.

No time azul, em uma tentativa de adivinhar seu futuro, Rosa, da dupla Rosa e Rosinha, faz uma consulta com uma vidente maluca enquanto Pranchana Jack vive um participante do “reality show” do Cante Se Puder e enfrenta a fúria de um edredon, festas malucas e o temido "paredão".

No mesmo time, Soninha Francine deixa a política de lado para conhecer os mais famosos ursinhos do mundo mágico.

Na briga, defendendo o time vermelho, o cantor Ângelo Máximo encontra um poço dos desejos e terá a chance de jogar uma moeda para realizar seus maiores desejos enquanto a Mulher Moranguinho vira apresentadora de programa de auditório e enfrenta bailarinas descoordenadas.

Completando o time, Rosinha tem sua noite de Drag Queen e faz cabelo, maquiagem, depilação e aprende a desfilar de salto alto.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

-->

Conexão Repórter: Quinta 18/04/2013, "A troca"

O Conexão Repórter desta quinta, 18 de abril, mostra o documentário exclusivo "A troca", sobre a mais polêmica de todas as cirurgias realizadas pela medicina: a operação de mudança de sexo.

Roberto Cabrini acompanha histórias de pessoas aprisionadas em um corpo estranho e o desejo de ser do outro sexo. O programa acompanhou o passo a passo da cirurgia, mostrando o antes, o durante e o depois.

Quem são os pacientes que a procuram? Quem são os médicos que a executam? Cabrini mostra os bastidores da cirurgia de Edson, hoje Vivian, a bióloga que jamais aceitou sua condição de "homem" e passou pelo procedimento.

Quase 3 anos depois, os desdobramentos, a superação de medos e angústias. O telespectador também vai conhecer a história de Andréia, que nasceu em um corpo feminino, mas se sente um homem, usa cabelo curto, barba e tem feições masculinas.


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

-->

Sessão da Tarde: Sob a Mesma Lua

Sob a Mesma Lua (2007)
Com a esperança de garantir um futuro melhor para seu filho Carlitos, Rosário sai do México e vai trabalhar ilegalmente nos Estados Unidos. O menino fica aos cuidados de sua avó. Mas quando a senhora morre, o garoto embarca em uma jornada para cruzar a fronteira americana em busca da mãe.

Título Original: Under the Same Moon
Elenco: Adrian Alonso, Kate del Castillo, Eugenio Derbez, Maya Zapata, Carmen Salinas, Angelina Pelaez
Direção: Patricia Riggen
Nacionalidade: Americana/Mexicana
Gênero: Drama

Continuar lendo…

-->

Louco por Elas: Terça 16/04/2013, Julio Cezar não dá bola para Giovana

No mundo real, não dá para imaginar alguém que ignore a beleza de Deborah Secco. Mas não é que, no episódio de Louco por Elas desta terça-feira, Giovana (Deborah Secco) vai conhecer um gato que não dá a mínima para ela? Interpretado por Rodrigo Hilbert, Julio Cezar dá toda sua atenção ao jogo de futebol de areia da filha, Sandrão (Marcella Rica), e deixa a escritora maluquinha.

Abalada com a falta de interesse do bonitão, Giovana resolve dar a volta por cima e acaba seguindo os conselhos de Dorothy (Luana Martau) para voltar a melhor forma "mulher fatal". Será que isso vai dar certo?

Outro desencontro que a presença do gato provoca abala a relação de Léo (Du Moscovis) com o time de futebol feminino que treina. O técnico tem sua competência posta em xeque por Julio Cezar, que, aos berros, comanda o time à vitória na semifinal de um torneio. As meninas, então, resolvem treinar em segredo também com o pai de Sandrão. Mas o que Léo fará quando descobrir?

Louco por Elas vai ao ar nesta terça-feira, logo após Tapas & Beijos. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.
-->

Tapas & Beijos: Terça 16/04/2013, Márcia abala relação de Jorge e Sueli


No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, Sueli (Andréa Beltrão) vai precisar de novas doses de paciência para lidar com a presença da ex de Jorge (Fabio Assunção). Isso porque Márcia (Malu Galli) acaba usada como pretexto para o empresário não ir a forró com a vendedora. E não é que a mãe de Bia (Malu Rodrigues), mesmo sem querer, acaba abalando a relação do casal?

Enquanto isso, Fátima (Fernanda Torres) está às voltas com suas duas opções de par no forró. Primeira opção, Leléu (Felipe Abib) inventa que um parente faleceu para escapulir do trabalho e ir ao "bate-coxa" com a namorada. Mas a vendedora faz a farsa ser ameaçada quando se rende às palavras de amor eterno de Armane (Vladimir Brichta) e o elege como seu novo convidado, mesmo sem a certeza de que o malandro marcará presença.

Enquanto isso, Chalita não esconde que cada vez está mais apaixonado por Lucilene (Natália Lage). O libanês até tenta encher a dançarina de mimos, mas sofre com a vigilância de Jurandir (Érico Brás), pois o garçom imagina que ela possa dar um golpe no patrão a qualquer momento. 

Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Profissão: Repórter: Terça 16/04/2013, Programa acompanha o trabalho de voluntários de equipes de resgate

profissao repórter televisao
A reportagem do programa segue para Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro; Santa Maria, no Rio Grande do Sul; e João Molevado, em Minas Gerais, para acompanhar o trabalho de ONGs e voluntários
-->

Globo Repórter: Sexta 12/04/2013, desvenda segredos dos superalimentos da América Latina

No segundo programa especial em comemoração aos seus 40 anos, o ‘Globo Repórter’ releva, nesta sexta-feira, dia 12, o poder dos chamados superalimentos da América Latina. Eles são os alimentos mais nutritivos do mundo e guardam substâncias que podem ajudar as pessoas a evitar vários problemas de saúde e ter uma melhor qualidade de vida. O telespectador vai conhecer a origem da quinoa, o único grão da natureza que tem as mesmas proteínas do leite materno. Considerado o mais nutritivo dos vegetais, ela ainda reduz os índices do colesterol ruim e dos triglicérides, evitando problemas cardiovasculares. Em uma viagem pelo interior da floresta Amazônica, o ‘Globo Repórter’ mostra os segredos da castanha do Brasil. Segundo os especialistas, uma por dia é o suficiente para ajudar a combater o estresse e fortalecer a memória. Nos Andes, nas plantações mais elevadas do mundo - a 4.500 metros de altura - é a vez de falar da maca, um superalimento que ajuda no combate do envelhecimento, aumenta a fertilidade e ainda fortifica os ossos e intensifica o desejo sexual de quem o consome. Considerado pela civilização maia um alimento enviado diretamente pelos deuses, os benefícios do cacau são redescobertos hoje pelos brasileiros: a melhor fruta contra o envelhecimento celular. Mas como seria provar um chocolate cru? Os repórteres do programa mostram por que ele pode fazer tão bem à saúde. Ainda nesta edição, o ‘Globo Repórter’ mostra os benefícios do açaí, um poderoso aliado do coração, que, puro, sem farinha ou açúcar, é capaz de diminuir muito os índices ruins do colesterol de quem o consome. Entre as novidades trazidas pelo programa nesta semana, está ainda a misteriosa Yacon, uma batata diferente que tem gosto de fruta. Ela tem um tipo de açúcar que não engorda e é bom para os diabéticos e para quem quer perder peso. O ‘Globo Repórter’ vai ao ar às sextas-feiras, logo após a novela ‘Salve Jorge’.
-->

Consolidado: O Dentista Mascarado, Sexta 12/04/2013 (SP)

O Dentista Mascarado 17,0
-->

Consolidado: Globo Repórter, Sexta 12/04/2013 (SP)

Globo Repórter 28,8 (recorde)
-->

Consolidado: Salve Jorge, Sexta 12/04/2013 (SP)

Salve Jorge 38
-->

Consolidado: Jornal Nacional, Sexta 12/04/2013 (SP)

Jornal Nacional 26,5
-->

Consolidado: Guerra dos Sexos, Sexta 12/04/2013 (SP)

Guerra dos Sexos 26,3
-->

Consolidado: SPTV 2ª Edição, Sexta 12/04/2013 (SP)

SPTV 2ª Edição 24,2
-->

Consolidado: Flor do Caribe, Sexta 12/04/2013 (SP)

Flor do Caribe 22,8 (subiu 7)
-->

Consolidado: Malhação, Sexta 12/04/2013 (SP)

Malhação 16,0 (subiu 7)
-->

Consolidado: Sessão da Tarde. Filme: A Casa Monstro, Sexta 12/04/2013 (SP)

Sessão da Tarde. Filme: A Casa Monstro 8,9
-->

Consolidado: O Profeta, Sexta 12/04/2013 (SP)

O Profeta 9,4
-->

Consolidado: Vídeo Show, Sexta 12/04/2013 (SP)

Vídeo Show 7,3
-->

Consolidado: Jornal Hoje, Sexta 12/04/2013 (SP)

Jornal Hoje 8,8
-->

Consolidado: Globo Esporte, Sexta 12/04/2013 (SP)

Globo Esporte 9,0
-->

Consolidado: SPTV 1ª Edição, Sexta 12/04/2013 (SP)

SPTV 1ª Edição 9,3
-->

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Sexta 12/04/2013 (SP)

Encontro com Fátima Bernardes 5,4
-->

Consolidado: Bem Estar, Sexta 12/04/2013 (SP)

Bem Estar 6,4
-->

Consolidado: Mais Você, Sexta 12/04/2013 (SP)

Mais Você 8,4
-->

Consolidado: Bom Dia Brasil, Sexta 12/04/2013 (SP)

Bom Dia Brasil 10,0
-->

Consolidado: Bom Dia São Paulo, Sexta 12/04/2013 (SP)

Bom Dia São Paulo 7,1
-->

Consolidado: Globo Rural, Sexta 12/04/2013 (SP)

Globo Rural 4,3
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...