Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

Band: Grade de Programação, Terça 16/04/2013


TERÇA 16 DE ABRIL DE 2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Mighty B!
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Contra Ataque de Baby" / "Droga! Baby Está na Terra"
15:00 FUTURAMA
"A Fera Com Um Bilhão de Costas - parte I e II"
15:50 iCARLY
"As Gêmeas" / "O Beijo"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Tudo ou Nada" / "Mais Vale Um Pássaro na Mão"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"Dedo no Gatilho"
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"Christopher"
03:45 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada


HD: onde disponível
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 16/04/2013


TERÇA 16/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
capítulo 37
Carola arranja encontro entre Marcos e Sônia

Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral. Hilda conta a Carola que acha Marcos apresenta sintomas de uma doença espiritual. Marcos diz a Carola que precisa impedir que Sônia se case com Marcos. Carola arranja um encontro entre Marcos e Sônia antes que ela chegue à igreja. Marcos pede que Sônia o escute.

Sônia ameaça ir embora, mas Marcos a convence a escutá-lo. Amadeu conta para Clóvis que Sônia fugiu com Marcos. O delegado Moreira demonstra interesse por Ester. Marcos pede que Sônia não se case com Clóvis. Sônia revela a Marcos que sua família foi vítima de um vidente que prometeu curar a sua mãe, mas não conseguiu. Ela pede que ele deixe de usar seu dom para ganhar dinheiro. Marcos se recusa a parar de usar seu dom. Sônia volta para a igreja. Clóvis contrata dois homens para seguirem Marcos. Carola e Arnaldo vêem Marcos acuado por alguns homens e interferem. Clóvis e Sônia se casam. Camilo observa de longe o casamento. Clóvis obriga Dedé a ficar na cozinha de sua casa na hora da recepção, apesar de ela ser madrinha de Sônia. Natália diz a Analu que veio ao casamento com Teresa e que sua mãe não está ali. Clóvis afirma para Sônia que quem tentar tirá-la dele vai se arrepender.

16.10 - Sessão da Tarde. Filme: 101 Dálmatas – O Filme ***

Os 101 Dálmatas (101 Dalmatians) - Poster / Capa / CartazOs 101 Dálmatas(1996)
Título Original: 101 Dalmatians
Sinopse: Em Londres, Roger, projetista de games, conhece Anita, uma designer de moda, e pouco tempo depois se casam. Ambos têm cães da raça dálmata: Perdita and Pongo, que logo os presenteiam com o nascimento de 15 filhotes. Porém, Cruella, uma malvada e excêntrica estilista, quer comprar os filhotinhos, mas o casal se recusa a vender e ela acaba sequestrando-os. Agora Perdita e Pongo saem desesperados e recorrem aos outros animais para ajudá-los a encontrar seus filhotes.«

Em DVD - 18 de Novembro de 1996 (Mundial) 
112 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Stephen Herek
Roteiro: Dodie Smith, John Hughes

Elenco:
Andrew Readman (Police Officer #1)
Bill Stewart (Arresting Officer)
Brian Capron (Television News Reporter)
Frank Welker (Special Vocal Effects)

Produtores: John Hughes, Ricardo Mestres
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 18 de Novembro de 1996


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

capítulo 173
A aula de capoeira de Bruno é um sucesso

Alemão e Caixote exigem que Sal pague sua dívida com eles. Morgana teme ter que beijar Orelha novamente na frente de todos. Luana tenta convencer Sal a entregar Alemão e Caixote e ameaça deixá-lo caso ele não se afaste dos rapazes. Orelha, Rômulo e Morgana repreendem Nando que prolonga a morte de seu personagem nas filmagens. Bruno, Rasta e Nélio agradecem a Michel pela turma de capoeira que formaram com o apoio dele. Fatinha vê Bruno dando aula para as turistas e fica enciumada. Sal não deixa Luana contar para Vitor que conversou com Alemão e Caixote. Bruno dá um fora em Fatinha. Luana termina o namoro com Sal.


Rasta aconselha Fatinha a dar um tempo para Bruno colocar a cabeça no lugar e garante que o menino ainda gosta dela. A gravação do filme termina e Orelha e Morgana quase se beijam. Sal conversa com Kika sobre seus planos. Lia conversa com Rita sobre Mathias. Kika revela para Trovi e Zé o plano de Sal. Lia descobre o apreço de Mathias por clássicos da literatura e se anima com ideias para a admiradora secreta. Orelha chama Morgana para ir à sua casa. Kika leva Trovi e Zé até Sal. Lia conta para Marcela o que descobriu sobre Mathias. Vitor vê Sal falando com Trovi e Zé no jardim secreto.


18.20 - Flor do Caribe

capítulo 32
Ester diz a Cassiano que vai pedir divórcio

Cassiano diz ao pai que Samuca deve estar preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana incentiva Candinho a consertar o boneco destruído por Dionísio para presentear Samuca. Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio. Ester conta para Samuca que Cassiano é seu pai, e ele reage de forma negativa.

Yvete se aproxima de Duque para sondar informações sobre ele. Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano. Taís e Hélio se beijam. Veridiana esconde de Candinho a identidade de seu pai. Ester revela a Cassiano que vai pedir o divórcio. Alberto pergunta a Dionísio por Ester.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos

capítulo 170
Otávio reaparece e invade tribunal

Felipe diz a Carolina que sabe sobre a falsa gravidez. Frô avisa para todos que o casamento de Carolina será cancelado. Nando vê Fábio e Juliana se despedindo e fica furioso. Roberta e Felipe se beijam. Charlô confirma a audiência com o juiz, e Dominguinhos tenta convencê-la a receber sua ajuda.

Charlô ordena que Olívia e Baltazar mantenham Dominguinhos no castelo. O advogado de Felipe se preocupa com o depoimento de Vânia, Juliana e Isadora. Dominguinhos foge pela janela da biblioteca. Otávio invade o tribunal no momento em que o juiz dá o ganho da causa a Charlô.

20.30 - Jornal Nacional          
21.05 - Salve Jorge

capítulo 152
Érica e Morena se encontram na igreja

Theo é levado pelos seguranças e Lívia fica satisfeita. Márcia e Julinha não conseguem acalmar Érica. Os capangas de Lívia observam Helô sair do esconderijo de Morena. Helô fica tensa quando Creusa comenta que Stenio pode desistir dela. Berna se preocupa ao saber que não acompanhará Mustafá na conversa com a delegada. Jéssica piora e Barros leva Morena, Lucimar e a criança para o hospital. Os capangas de Lívia seguem o carro da polícia. Cyla pergunta a Bianca se ela está se encontrando com Zyah. O guia fala para Demir que não sabe como contar para Ayla que se envolveu novamente com Bianca. Barros percebe que está sendo seguido, mas não consegue evitar que o carro seja alvejado.

Morena foge com Jéssica no colo. Lucimar liga para Theo, que fica desconfiado. Érica volta ao Regimento. Theo é obrigado a se afastar do exército. Élcio tenta se aproximar de Érica. Morena fala com Lucimar. Wanda se envolve em uma confusão na rua e é levada para a delegacia. Russo fala para Riva que os papéis com a falsificação da nova boate chegarão do Brasil. Waleska passa informações para Almir. Lurdinha reclama de não conseguir falar com Aisha sobre o exame de DNA. Pescoço é preso. Érica decide ir à igreja para desmarcar a data de seu casamento. Theo deixa o Regimento. Érica e Morena se encontram na igreja de São Jorge.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: O Olho do Mal
O Olho do Mal (The Eye) - Poster / Capa / CartazO Olho do Mal(2008)
Título Original: The Eye
Sinopse: Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Em DVD - 31 de Janeiro de 2008 (Mundial) 
96 min  -  Drama, Suspense
Direção: David (II) Moreau, Xavier Palud
Roteiro: Sebastian Gutierrez

Elenco:
Alessandro Nivola (Dr. Paul Faulkner)
Amanda Shamis (Amanda)
Brett (II) Haworth (Shadowman)
Brett O'Mara (Brett)

Produtores: Don Granger, Michelle Manning
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 31 de Janeiro de 2008 
Estreia Brasil: 2008

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Corujão: Terça 16/04/2013, O Olho do Mal


03.05 - Corujão. Filme: O Olho do Mal
O Olho do Mal (The Eye) - Poster / Capa / CartazO Olho do Mal(2008)
Título Original: The Eye
Sinopse: Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Em DVD - 31 de Janeiro de 2008 (Mundial) 
96 min  -  Drama, Suspense
Direção: David (II) Moreau, Xavier Palud
Roteiro: Sebastian Gutierrez

Elenco:
Alessandro Nivola (Dr. Paul Faulkner)
Amanda Shamis (Amanda)
Brett (II) Haworth (Shadowman)
Brett O'Mara (Brett)

Produtores: Don Granger, Michelle Manning
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 31 de Janeiro de 2008 
Estreia Brasil: 2008
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

O Profeta: Terça 16/04/2013

capítulo 37
Carola arranja encontro entre Marcos e Sônia

Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral. Hilda conta a Carola que acha Marcos apresenta sintomas de uma doença espiritual. Marcos diz a Carola que precisa impedir que Sônia se case com Marcos. Carola arranja um encontro entre Marcos e Sônia antes que ela chegue à igreja. Marcos pede que Sônia o escute.

Sônia ameaça ir embora, mas Marcos a convence a escutá-lo. Amadeu conta para Clóvis que Sônia fugiu com Marcos. O delegado Moreira demonstra interesse por Ester. Marcos pede que Sônia não se case com Clóvis. Sônia revela a Marcos que sua família foi vítima de um vidente que prometeu curar a sua mãe, mas não conseguiu. Ela pede que ele deixe de usar seu dom para ganhar dinheiro. Marcos se recusa a parar de usar seu dom. Sônia volta para a igreja. Clóvis contrata dois homens para seguirem Marcos. Carola e Arnaldo vêem Marcos acuado por alguns homens e interferem. Clóvis e Sônia se casam. Camilo observa de longe o casamento. Clóvis obriga Dedé a ficar na cozinha de sua casa na hora da recepção, apesar de ela ser madrinha de Sônia. Natália diz a Analu que veio ao casamento com Teresa e que sua mãe não está ali. Clóvis afirma para Sônia que quem tentar tirá-la dele vai se arrepender.
-->

Sessão da Tarde: Terça 16/04/2013, 101 Dálmatas – O Filme


16.10 - Sessão da Tarde. Filme: 101 Dálmatas – O Filme ***
Os 101 Dálmatas (101 Dalmatians) - Poster / Capa / CartazOs 101 Dálmatas(1996)
Título Original: 101 Dalmatians
Sinopse: Em Londres, Roger, projetista de games, conhece Anita, uma designer de moda, e pouco tempo depois se casam. Ambos têm cães da raça dálmata: Perdita and Pongo, que logo os presenteiam com o nascimento de 15 filhotes. Porém, Cruella, uma malvada e excêntrica estilista, quer comprar os filhotinhos, mas o casal se recusa a vender e ela acaba sequestrando-os. Agora Perdita e Pongo saem desesperados e recorrem aos outros animais para ajudá-los a encontrar seus filhotes.«

Em DVD - 18 de Novembro de 1996 (Mundial) 
112 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Stephen Herek
Roteiro: Dodie Smith, John Hughes

Elenco:
Andrew Readman (Police Officer #1)
Bill Stewart (Arresting Officer)
Brian Capron (Television News Reporter)
Frank Welker (Special Vocal Effects)

Produtores: John Hughes, Ricardo Mestres
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 18 de Novembro de 1996

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Malhação: Terça 16/04/2013


capítulo 173
A aula de capoeira de Bruno é um sucesso

Alemão e Caixote exigem que Sal pague sua dívida com eles. Morgana teme ter que beijar Orelha novamente na frente de todos. Luana tenta convencer Sal a entregar Alemão e Caixote e ameaça deixá-lo caso ele não se afaste dos rapazes. Orelha, Rômulo e Morgana repreendem Nando que prolonga a morte de seu personagem nas filmagens. Bruno, Rasta e Nélio agradecem a Michel pela turma de capoeira que formaram com o apoio dele. Fatinha vê Bruno dando aula para as turistas e fica enciumada. Sal não deixa Luana contar para Vitor que conversou com Alemão e Caixote. Bruno dá um fora em Fatinha. Luana termina o namoro com Sal.

Rasta aconselha Fatinha a dar um tempo para Bruno colocar a cabeça no lugar e garante que o menino ainda gosta dela. A gravação do filme termina e Orelha e Morgana quase se beijam. Sal conversa com Kika sobre seus planos. Lia conversa com Rita sobre Mathias. Kika revela para Trovi e Zé o plano de Sal. Lia descobre o apreço de Mathias por clássicos da literatura e se anima com ideias para a admiradora secreta. Orelha chama Morgana para ir à sua casa. Kika leva Trovi e Zé até Sal. Lia conta para Marcela o que descobriu sobre Mathias. Vitor vê Sal falando com Trovi e Zé no jardim secreto.
-->

Flor do Caribe: Terça 16/04/2013


capítulo 32
Ester diz a Cassiano que vai pedir divórcio

Cassiano diz ao pai que Samuca deve estar preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana incentiva Candinho a consertar o boneco destruído por Dionísio para presentear Samuca. Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio. Ester conta para Samuca que Cassiano é seu pai, e ele reage de forma negativa.

Yvete se aproxima de Duque para sondar informações sobre ele. Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano. Taís e Hélio se beijam. Veridiana esconde de Candinho a identidade de seu pai. Ester revela a Cassiano que vai pedir o divórcio. Alberto pergunta a Dionísio por Ester.
-->

Guerra dos Sexos: Terça 16/04/2013


capítulo 170
Otávio reaparece e invade tribunal

Felipe diz a Carolina que sabe sobre a falsa gravidez. Frô avisa para todos que o casamento de Carolina será cancelado. Nando vê Fábio e Juliana se despedindo e fica furioso. Roberta e Felipe se beijam. Charlô confirma a audiência com o juiz, e Dominguinhos tenta convencê-la a receber sua ajuda.

Charlô ordena que Olívia e Baltazar mantenham Dominguinhos no castelo. O advogado de Felipe se preocupa com o depoimento de Vânia, Juliana e Isadora. Dominguinhos foge pela janela da biblioteca. Otávio invade o tribunal no momento em que o juiz dá o ganho da causa a Charlô.

-->

Salve Jorge: Terça 16/04/2013


capítulo 152
Érica e Morena se encontram na igreja

Theo é levado pelos seguranças e Lívia fica satisfeita. Márcia e Julinha não conseguem acalmar Érica. Os capangas de Lívia observam Helô sair do esconderijo de Morena. Helô fica tensa quando Creusa comenta que Stenio pode desistir dela. Berna se preocupa ao saber que não acompanhará Mustafá na conversa com a delegada. Jéssica piora e Barros leva Morena, Lucimar e a criança para o hospital. Os capangas de Lívia seguem o carro da polícia. Cyla pergunta a Bianca se ela está se encontrando com Zyah. O guia fala para Demir que não sabe como contar para Ayla que se envolveu novamente com Bianca. Barros percebe que está sendo seguido, mas não consegue evitar que o carro seja alvejado.

Morena foge com Jéssica no colo. Lucimar liga para Theo, que fica desconfiado. Érica volta ao Regimento. Theo é obrigado a se afastar do exército. Élcio tenta se aproximar de Érica. Morena fala com Lucimar. Wanda se envolve em uma confusão na rua e é levada para a delegacia. Russo fala para Riva que os papéis com a falsificação da nova boate chegarão do Brasil. Waleska passa informações para Almir. Lurdinha reclama de não conseguir falar com Aisha sobre o exame de DNA. Pescoço é preso. Érica decide ir à igreja para desmarcar a data de seu casamento. Theo deixa o Regimento. Érica e Morena se encontram na igreja de São Jorge.
-->

SBT: Grade de Programação, Terça 16/04/2013


TERÇA 16 DE ABRIL DE 2013
06h00   JORNAL DO SBT - Manhã 
08h00   CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá 
09h00   BOM DIA & CIA 
12h45   TRÊS É DEMAIS 
13h15   ARNOLD 
13h45   CHAVES 
14h30   ROSALINDA 
capítulo 41
Lúcia e Aníbal planejam ter um filho

Fernando José pergunta a Rosalinda onde aprendeu a canção de ninar que acaba de cantar, mas ela diz que não se lembra. Valéria fica tão surpresa ao ver a semelhança entre Paloma e Rosalinda que acaba passando mal pois acredita ter visto um fantasma. Vera, por sua vez, está muito impressionada com Paloma e preocupada com o interesse de Fernando José por ela.

Alfredo duvida que exista tal semelhança, mas todas as pessoas que a viram confirmam que são idênticas. Lúcia e Aníbal voltam da lua de mel e planejam ter um filho. Fernando José vai até a casa do Alex para saber alguma coisa sobre a vida de Paloma, mas Alex só diz mentiras. Uma noite, Rosalinda está sozinha em casa quando toca a campainha. Ela atende e é Fernando José.

15h30   CUIDADO COM O ANJO 

capítulo 12
Cecília e Malú estão cada vez mais unidas

Malú nega que esteja apaixonada por João Miguel, mas não convence Estefânia. João Miguel pede a irmã, Rosa, que enquanto ele estiver viajando, convide Malú para passear. Malú pergunta a Cecília se precisa se encarregar da limpeza da casa e afirma que foi uma ordem do Dr. Patrício. O juiz se irrita ao saber que Malú comentou com Cecília a conversa que tiveram. Cecília e Malú estão cada vez mais unidas e Isabela decide vigiá-las. João Miguel pergunta a Elza se pretende por um ponto final em sua vida dupla quando se casar com Eduardo.

Malú conta sua história a Cecília e ela se sente mal quando a garota critica as mães que abandonam seus filhos. Estefânia diz a Patrício que gostaria de ir ao aeroporto se despedir de João Miguel e o convence a lhe dar um carro. Malú liga para João Miguel para se despedir e os dois se emocionam. Viviana liga para casa, mas não consegue falar com a mãe. Estefânia chega ao aeroporto e surpreende João Miguel. Elza diz a Amador que ele não poderá visitar Malú por que ela está sendo vigiada. Amador vai até a mansão, tenta burlar a segurança e tenta beijá-la à força. Patrício flagra os dois juntos e pensa mal de Malú.

16h30   A USURPADORA 
capítulo 88
Dr. Edmundo se declara apaixonado por Paulina

A guerra está declarada entre Paola, Leda e a vovó Piedade. Carlos Daniel está furioso pois, por uma determinação judicial, terá que aceitar a presença de Willy na fábrica. Mas, apesar de saber que terá que “engolir”o cunhado, ao ficar frente a frente com ele, a revolta fala mais alto e Carlos Daniel agride Willy. Na mansão, o clima continua tenso. Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na pose de boa menina. Paola diz a Leda que quer se divertir e pede a ela que a leve até a fábrica. Dona Piedade avisa Rodrigo e ele e Paulina fazem de tudo para que Carlos Daniel e Paola não se encontrem, mas é inevitável. Paola chega para provocar e começa dizendo que quer trabalhar na fábrica. Estephanie está convencida de que Willy mudou e quer lhe dar uma nova chance, mas Adelina tenta abrir os olhos da filha dizendo a ela que ele só quer o seu dinheiro.

Paola continua na fábrica e deixa Rodrigo fora de si ao exigir que ele lhe dê um cargo, pois ela não vai desistir da idéia de trabalhar na fábrica. Paulina, que ainda não se convenceu de que sua irmã é má, tenta convencê-la a mudar sua maneira de agir, mas é em vão. Paola procura Willy para conversar. Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato, pois assim Paulina se livrará dessa obrigação e possa viver a sua própria vida. Paola discute com Paulina e diz que se Carlos Daniel insistir no divórcio, ela fará de tudo para jogá-lo nos braços de Leda, pois prefere isso a vê-lo junto com a sua irmã. Elvira, a enfermeira, observa atônita a reação de Paola ao ver Leda e Carlos Daniel juntos. Enquanto isso, o Dr. Edmundo procura Paulina e se declara apaixonado por ela.

17h30   CASOS DE FAMÍLIA 
18h30   AS VISÕES DA RAVEN 
19h20   EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 
19h45   SBT BRASIL 
20h30   CARROSSEL 
capítulo 237
Davi entrega uma flor a Marcelina

Jaime conversa com Valéria ao telefone. Valéria diz que tem uma brincadeira para fazer com o fofoqueiro do Jorge. Eles combinam de se encontrar na sorveteria. Valéria desliga o telefone, fala que Jorge caiu no plano. Na sorveteria, Valéria e Jaime se encontram. Jorge os vê e conta a Maria Joaquina. O mauricinho afirma que alguém tem que falar a Davi, pois se trata de uma traição. Jorge passa um trote em Davi, conta que Valéria estava com outro na sorveteria. Valéria fala sobre seu plano a Jorge. Davi chega à sorveteria e flagra Jaime e Valéria tomando sorvete. O garoto fica furioso e os chama de traidores. As meninas vão à casa de Davi para tentar explicar o mal entendido, mas ele as expulsa a almofadadas. Na escola, Valéria tenta se explicar a Davi. Carmen pergunta a Laura se ela não se sente mal se vingando de Jaime. Laura coloca o plano em ação e vai até Jorge dizer que Jaime porta uma caixa de remédios repleta de bombinhas. Ela comenta que Jorge tem que contar a Olívia, pois ele tem credibilidade com ela. Valéria diz que Carmen tem razão, pois a brincadeira com Jaime é pesada.

Elas decidem parar com a brincadeira. Davi entrega uma flor a Marcelina, diz que ela é bonita e legal. Valéria afirma a Jaime que desistiu do plano, mas Jaime quer continuar. Marcelina conta a Valéria que ganhou uma flor de Davi. Valéria chama Marcelina de ladra de namorado e parte para cima dela. Helena chama Valéria e Marcelina até a sala de aula. Valéria conta a Helena que Marcelina roubou seu namorado. Laura finge que tropeça em Jaime e troca a caixa de remédios vazia que estava no bolso dele. Helena também conversa com Davi, que conta à professora que viu Jaime e Valéria tomando sorvetes juntos. Helena tenta explicar que não tem nada a ver com traição. Margarida diz a Jorge que ele já pode contar que Jaime está com bombinhas. Jorge vai à diretoria e o faz. Olívia chega esbaforida à sala de Helena e acusa Jorge de portar explosivos. Ao abrir a caixa de remédios e mostrar a Olívia, Jaime tem uma surpresa: a caixa está com maquiagem. Todos começam a chamar Jorge de dedo-duro.

21h15   PROGRAMA DO RATINHO 
23h00  CINE ESPETACULAR. Filme:  A Casa de Cera (House of Wax)

A Casa de Cera (House of Wax) - Poster / Capa / CartazA Casa de Cera(2005)
Título Original: House of Wax
Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Em DVD - 6 de Maio de 2005 (Mundial) 

113 min  -  Terror
Direção: Jaume Collet-Serra
Roteiro: Carey Hayes, Chad Hayes

Elenco:

Andy Anderson (II) (Sheriff)
Brian Van Holt (Bo/Vincent)
Chad Michael Murray (Nick Jones)
Damon Herriman (Roadkill Driver)

Produtores: Joel Silver, Richard Mirisch

Países de Origem: Austrália
Estreia Mundial: 6 de Maio de 2005 
Estreia Brasil: 3 de Junho de 2005

01h00   JORNAL DO SBT - Noite 
01h45   DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men 
02h15   BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory 
02h45   TELE SERIADOS I 
        História Fora do Normal / 
        Unnatural History 
03h30   TELE SERIADOS II 
        Cadê Você, Chelsea ? / 
        Are You There, Chelsea ? 
04h00   JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00   JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Rosalinda: Terça 16/04/2013

capítulo 41
Lúcia e Aníbal planejam ter um filho

Fernando José pergunta a Rosalinda onde aprendeu a canção de ninar que acaba de cantar, mas ela diz que não se lembra. Valéria fica tão surpresa ao ver a semelhança entre Paloma e Rosalinda que acaba passando mal pois acredita ter visto um fantasma. Vera, por sua vez, está muito impressionada com Paloma e preocupada com o interesse de Fernando José por ela.

Alfredo duvida que exista tal semelhança, mas todas as pessoas que a viram confirmam que são idênticas. Lúcia e Aníbal voltam da lua de mel e planejam ter um filho. Fernando José vai até a casa do Alex para saber alguma coisa sobre a vida de Paloma, mas Alex só diz mentiras. Uma noite, Rosalinda está sozinha em casa quando toca a campainha. Ela atende e é Fernando José.
-->

Cuidado com o Anjo: Terça 16/04/2013


capítulo 12
Cecília e Malú estão cada vez mais unidas

Malú nega que esteja apaixonada por João Miguel, mas não convence Estefânia. João Miguel pede a irmã, Rosa, que enquanto ele estiver viajando, convide Malú para passear. Malú pergunta a Cecília se precisa se encarregar da limpeza da casa e afirma que foi uma ordem do Dr. Patrício. O juiz se irrita ao saber que Malú comentou com Cecília a conversa que tiveram. Cecília e Malú estão cada vez mais unidas e Isabela decide vigiá-las. João Miguel pergunta a Elza se pretende por um ponto final em sua vida dupla quando se casar com Eduardo.

Malú conta sua história a Cecília e ela se sente mal quando a garota critica as mães que abandonam seus filhos. Estefânia diz a Patrício que gostaria de ir ao aeroporto se despedir de João Miguel e o convence a lhe dar um carro. Malú liga para João Miguel para se despedir e os dois se emocionam. Viviana liga para casa, mas não consegue falar com a mãe. Estefânia chega ao aeroporto e surpreende João Miguel. Elza diz a Amador que ele não poderá visitar Malú por que ela está sendo vigiada. Amador vai até a mansão, tenta burlar a segurança e tenta beijá-la à força. Patrício flagra os dois juntos e pensa mal de Malú.
-->

A Usurpadora: Terça 16/04/2013

capítulo 88
Dr. Edmundo se declara apaixonado por Paulina

A guerra está declarada entre Paola, Leda e a vovó Piedade. Carlos Daniel está furioso pois, por uma determinação judicial, terá que aceitar a presença de Willy na fábrica. Mas, apesar de saber que terá que “engolir”o cunhado, ao ficar frente a frente com ele, a revolta fala mais alto e Carlos Daniel agride Willy. Na mansão, o clima continua tenso. Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na pose de boa menina. Paola diz a Leda que quer se divertir e pede a ela que a leve até a fábrica. Dona Piedade avisa Rodrigo e ele e Paulina fazem de tudo para que Carlos Daniel e Paola não se encontrem, mas é inevitável. Paola chega para provocar e começa dizendo que quer trabalhar na fábrica. Estephanie está convencida de que Willy mudou e quer lhe dar uma nova chance, mas Adelina tenta abrir os olhos da filha dizendo a ela que ele só quer o seu dinheiro.

Paola continua na fábrica e deixa Rodrigo fora de si ao exigir que ele lhe dê um cargo, pois ela não vai desistir da idéia de trabalhar na fábrica. Paulina, que ainda não se convenceu de que sua irmã é má, tenta convencê-la a mudar sua maneira de agir, mas é em vão. Paola procura Willy para conversar. Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato, pois assim Paulina se livrará dessa obrigação e possa viver a sua própria vida. Paola discute com Paulina e diz que se Carlos Daniel insistir no divórcio, ela fará de tudo para jogá-lo nos braços de Leda, pois prefere isso a vê-lo junto com a sua irmã. Elvira, a enfermeira, observa atônita a reação de Paola ao ver Leda e Carlos Daniel juntos. Enquanto isso, o Dr. Edmundo procura Paulina e se declara apaixonado por ela.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...