Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Corujão: Sexta 29/03/2013, Em Qualquer outro Lugar


03.20 - Corujão. Filme: Em Qualquer outro Lugar
Em Qualquer Outro Lugar (Anywhere But Here) - Poster / Capa / CartazEm Qualquer Outro Lugar(1999)
Título Original: Anywhere But Here
Sinopse: No meio do verão de 1995, um Mercedes 1978 corre velozmente pela rodovia em direção ao oeste. Dentro dele está Adele August (Susan Sarandon) e Ann August (Natalie Portman), sua filha adolescente, que está ali contra a sua vontade pois Ann está se mudando para Beverly Hills, onde Adele, cansada do seu segundo marido e da vida monótona de Bay City, Wisconsin, espera na Califórnia que seus sonhos se tornem realidade. Ann está furiosa de ter que deixar a vida ela ama, mas Adele está cansada de se defender contra o desejos da filha em relação à casa e à família e sente que está levando Ann para longe de uma vida sem futuro e oferecendo a ela um excitante novo mundo. A primeira parada delas em Los Angeles é no Beverly Hills Hotel, mas como é impossível pagar uma diária de 1200 dólares vão para o Travelodge Motel e para verdadeira realidade delas, que são refeições em um simples apartamento de um quarto nos flats de Beverly Hills. Durante os próximos dois anos, Ann e Adele ajustam a realidade de vida em Los Angeles. A relação delas é íntima, mas sempre volátil. Adele permanece sempre querendo mais, mas Ann é realista e vê as coisas como elas são. Juntas, mãe e filha estão em uma viagem de descoberta - de possibilidades novas, cada uma tem sonhos bem distintos, mas uma torce pela outra.

Em DVD - 1999 (Brasil) 
114 min  -  Comédia, Drama
Direção: Wayne Wang
Roteiro: Alvin Sargent, Mona Simpson

Elenco:
Alexandra Glazer (Victoria)
Alicia Leigh Willis
Allison Sie (Teacher)
Andrew Bowles (Mourner)

Produtores: Laurence Mark
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1999

-->

Corujão: Quinta 28/03/2013, Ultravioleta


03.20 - Corujão. Filme: Ultravioleta
Ultravioleta (Ultraviolet) - Poster / Capa / CartazUltravioleta(2006)
Título Original: Ultraviolet
Sinopse: No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.

Em DVD - 3 de Março de 2006 (Mundial) 

88 min  -  Ação, Ficção Científica 
Direção: Kurt Wimmer
Roteiro: Kurt Wimmer

Elenco:
Abraham Boyd (L.L.D.D. Guard)
Alexander Key (Medical Tech 2)
Cameron Bright (Six)
Chris Garner (Christopher Garner)

Produtores: John Baldecchi, Louis Sit,
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 3 de Março de 2006
-->

Sessão da Tarde: Sexta 29/03/2013, Aparecida - O Milagre


16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Aparecida - O Milagre (HD) ***
Aparecida - O Milagre (Aparecida - O Milagre) - Poster / Capa / CartazAparecida - O Milagre(2010)
Título Original: Aparecida - O Milagre
Sinopse: Um grave acidente coloca a vida de Lucas em perigo e leva Marcos (Murilo Rosa) a reviver traumas da infância, evocando a sua ruptura com Nossa Senhora Aparecida, a quem responsabiliza pela morte do pai. Desesperado diante da possibilidade de perder o filho, Marcos revive não só a sua história como também a história do surgimento de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

Em DVD - 2010 (Mundial) 
100 min  -  Drama, Nacional
Direção: Tizuka Yamasaki

Elenco:
Bete Mendes
Dandara Mariana
Janaina Prado
Jonatas Faro

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2010 
Estreia Brasil: 17 de Dezembro de 2010

-->

Sessão da Tarde: Quinta 28/03/2013, A Lady e o Lobo - O Bicho Tá Solto


16.10 - Sessão da Tarde. Filme: A Lady e o Lobo - O Bicho Tá Solto (HD) ***
A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto (Alpha and Omega) - Poster / Capa / CartazA Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto(2010)
Título Original: Alpha and Omega
Sinopse: O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.Também estão no elenco dando voz aos personagens, Christina Ricci, Dennis Hopper, Danny Glover, Christine Lakin.

Em DVD - 17 de Setembro de 2010 (Mundial) 
88 min  -  Animação, Aventura
Direção: Anthony Bell, Ben Gluck
Roteiro: Ben Gluck, Chris Denk

Elenco:
Bitsie Tulloch (Sweets (Voz))
Brian Donovan (Salty (Voz))
Chris Carmack (Garth (Voz))
Christina Ricci (Lilly (Voz))

Produtores: Ken Katsumoto, Richard Rich
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Setembro de 2010


-->

Sessão da Tarde: Quarta 27/03/2013, A Filha do Presidente


15.55 - Sessão da Tarde. Filme: A Filha do Presidente (HD) ***
A Filha do Presidente (First Daughter) - Poster / Capa / CartazA Filha do Presidente(2004)
Título Original: First Daughter
Sinopse: Uma caloura de uma universidade da Califórnia, Samantha MacKenzie (Katie Holmes), gostaria de ser tratada como qualquer pessoa, mas um "pequeno" detalhe faz a diferença: seu pai é o presidente dos Estados Unidos. Fica difícil ela ser uma pessoa comum, quando a segurança a segue para todos os lugares. Ela consegue driblar o esquema encarregado de protegê-la graças a James Lansome (Marc Blucas), que a faz experimentar coisas comuns que ela desconhecia. Logo ela está apaixonada por ele. Porém acontece algo que põe em risco a segurança de Samantha, o que faz com que ela entenda que James era um agente encarregado da sua segurança. Isto a deixa arrasada, pois ela achava que tinha encontrado alguém que gostava dela por quem era.

Em DVD - 24 de Setembro de 2004 (Brasil) 
106 min  -  Comédia, Drama
Direção: Forest Whitaker
Roteiro: Jerry O'Connell, Jessica Bendinger

Elenco:
Adam Donshik (First Lady's Chief of Staff)
Alex Avant (Shift Leader)
Alphonse Philippe Mouzon (Orchestra member-flute player)
Amerie (Mia Thompson)

Produtores: Arnon Milchan, Dawn Carter
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 24 de Setembro de 2004

-->

Sessão da Tarde: Terça 26/03/2013, Lado a Lado


16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Lado a Lado (Exibição em HD) ***
Lado a Lado (Stepmom) - Poster / Capa / CartazLado a Lado(1998)
Título Original: Stepmom
Sinopse: Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Em DVD - 1998 (Mundial) 
124 min  -  Drama
Direção: Chris Columbus
Roteiro: Donald McAlpine, Gigi Levangie

Elenco:
Alice Liu (Ad Executive)
Amina Asep (Anna's Friend)
Andre B. Blake (Andre Blake)
Andrea Dolloff (Cocktail Waitress)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1998 
Estreia Brasil: 1998



-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 27/03/2013 (SP)


QUARTA 27 DE MARÇO DE 2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
14h00 CHAVES
14h30 ROSALINDA cap. 28

CAPÍTULO 28
Alex tenta beijar Paloma

No apartamento de Alex, Misérias quer levar Paloma de qualquer jeito com ele, pois ela precisa voltar a trabalhar para ele nas ruas. Fernando José quer que Soledade fique com sua filha e diz que Valéria não tem nenhum direito de cuidar de Erika. Paloma fica muito agitada com a presença de Misérias e Alex ameaça chamar a polícia caso ele não vá embora. Vera começa a reunir aos documentos necessários para ficar com a guarda da menina e assim conquistar o coração de Fernando José. Berta fica desesperada ao ver a cama de Alfredo vazia. Valéria conta para a empregada que internou o irmão porque não tem tempo para ficar cuidando de um doente.


Soledade vai até o hospital visitar Alfredo e se oferece para cuidar dele. Alex leva Natália para ver a transformação de Paloma e diz que poderá moldá-la do jeito que ele quiser, pois a garota não se lembra do passado. Soledade pede ao médico que dê alta ao Alfredo e se compromete a cuidar dele em casa. Na casa de Alex, Natália tenta se aproximar de Paloma, mas ela não lhe dá atenção. Natália não acredita que Paloma dê certo como artista. Alex se lembra que conheceu uma moça muito parecida com Paloma em uma floricultura e que infelizmente depois que ela se casou ele nunca mais a encontrou. Alfredo já está instalado na casa de Soledade e se sente muito culpado, pois pela segunda vez Soledade vai se sacrificar por sua causa.


Alex tem certeza que Paloma vai ser uma grande estrela. Vera vai até a casa de Valéria, exige que lhe devolva Erika e ela se recusa. Vera mostra uma procuração assinada por Fernando José dando a ela a permissão para ficar com sua filha, com isso, Valéria se sente obrigada a devolver a criança. Alex ensina Paloma a comer com talheres. Na vila, Vera mostra Erika para Soledade. Ela também mostra a procuração e diz que Erika está sobre sua responsabilidade até a volta de Fernando José. Alex tenta beijar Paloma.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
CAPÍTULO 56
Sílvia discute com Afrânio

Lola e Délia se assustam ao ver Beto em um comercial de TV com Serafina. Açucena conta a Alzira que registrou nova queixa contra Vítor. Sílvia discute com Afrânio e diz que não irá mais obedecer as ordens de Vítor. Consuelo conta para Adamastor que Vítor mandou contaminar a comida da festa. Beatriz diz a Danilo que quer esclarecer tudo o que aconteceu. Eduardo vai ao escritório de Sílvia e ela pergunta sobre a proposta de juntarem suas fortunas e vidas. Açucena conta para Ciri e Gordo que Consuelo denunciou ao delegado o responsável pelo envenenamento da comida.


16h15 A USURPADORA

CAPÍTULO 75
Paulina acaba com as esperanças de Carlos Daniel

Paola insiste em assistir ao julgamento de Paulina. Carlos Daniel continua irredutível quanto à volta de Paola para a mansão, pois está convencido de que ela continua sendo a mesma mulher má, sem caráter e que nunca mudará seu jeito de ser. Paulina se decepciona com Paola ao ouvir da irmã que ela não hesitará em acusá-la se isso lhe for conveniente. Preocupado com o que Paola possa dizer contra Paulina, Carlos Daniel procura Dr. Edmundo para dizer que, se no dia do julgamento, Paola se atrever a depor contra Paulina ele entregará ao juiz o diário íntimo de sua mulher. Ao chegar em casa, Carlos Daniel procura pelo diário mas o mesmo desapareceu misteriosamente. Paulina recebe uma carta de Douglas Maldonado, onde ele descreve todo o seu relacionamento com Paola e pede a ela que use a carta como uma prova em seu julgamento.


Mas Paulina, obcecada pela ideia de defender a irmã, esconde a carta para que ninguém possa lê-la. Carlos Daniel vai até o presídio e Paulina mente dizendo que está com o diário de Paola. Carlos Daniel tenta convencê-la a lhe entregar o diário, mas Paulina se nega dizendo que não quer que ele seja usado contra sua irmã. Paulina também acaba com as esperanças de Carlos Daniel ao dizer que mesmo ficando em liberdade não se casará com ele enquanto sua irmã estiver viva. Verônica, cada vez mais convencida de que Leandro continua apaixonado por Viviana, rompe seu noivado com ele. Paola, com o objetivo de voltar o quanto antes para a mansão dos Bracho, liga para Paulina e ameaça ser uma testemunha de acusação implacável e de deixá-la por muitos anos na prisão, caso não a ajude em seu plano: Paola quer que Paulina convença a família Bracho a aceitá-la de volta e acredita que ao sentir que pode ser condenada conseguirá que a irmã faça seu jogo.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

CAPÍTULO 223
Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda

Jaime e Paulo vão até Laura e comentam que tem um colega na classe que é maluco por ela, Jorge. Laura fica feliz, diz que é um candidato maravilhoso. Jaime afirma que Jorge é tímido e tradicional. Jaime e Paulo afirmam que vão fazer o papel de cupido. Laura vai falar com Jorge, que é grosso, pede para ela o deixar em paz. Laura afirma que Jaime e Paulo mentiram para ela. Paulo diz que Laura tem razão, Jorge não quer mesmo nada com ela, pois ela é gorda, feia e ridícula, ninguém quer namorar ela. Laura fica extremamente magoada. Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda. Graça conta que procurou Jaime e Paulo por todos os lugares, mas eles sumiram. Laura diz a Carmen, Valéria e Mário que sempre quis ter um namorado, mas ninguém quer namorá-la. Jaime e Paulo estão escondidos na casa de Firmino, mas sem o zelador saber.


Eles comem toda a comida de Firmino. Mário entra no quarto de Firmino e os encontra. Olívia vai à sala de aula para saber o que se passa. Ela pede para os alunos se retirarem da sala, ficam Paulo, Jaime e Laura. Na casa abandonada, Paulo diz que não vai levar seu pai à escola, pois vai fugir para o porto, pegar um navio e conhecer o mundo todo. Rafael pede para Olívia perdoar as travessuras de Jaime. Paulo não vai à escola no dia seguinte. Helena pergunta a Marcelina por que Paulo faltou. Helena pede para Davi passar na casa de Paulo para ver se ela está bem. Paulo escreve uma carta aos pais, diz que vai conhecer o mundo como marinheiro. Davi vai à casa de Paulo, diz a Roberto que Paulo faltou à escola. Roberto diz que o filho saiu pela manhã de uniforme. Sem graça, Davi comenta que deve estar enganado.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel: Quarta 27/03/2013, Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda


CAPÍTULO 223
Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda

Jaime e Paulo vão até Laura e comentam que tem um colega na classe que é maluco por ela, Jorge. Laura fica feliz, diz que é um candidato maravilhoso. Jaime afirma que Jorge é tímido e tradicional. Jaime e Paulo afirmam que vão fazer o papel de cupido. Laura vai falar com Jorge, que é grosso, pede para ela o deixar em paz. Laura afirma que Jaime e Paulo mentiram para ela. Paulo diz que Laura tem razão, Jorge não quer mesmo nada com ela, pois ela é gorda, feia e ridícula, ninguém quer namorar ela. Laura fica extremamente magoada. Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda. Graça conta que procurou Jaime e Paulo por todos os lugares, mas eles sumiram. Laura diz a Carmen, Valéria e Mário que sempre quis ter um namorado, mas ninguém quer namorá-la. Jaime e Paulo estão escondidos na casa de Firmino, mas sem o zelador saber.

Eles comem toda a comida de Firmino. Mário entra no quarto de Firmino e os encontra. Olívia vai à sala de aula para saber o que se passa. Ela pede para os alunos se retirarem da sala, ficam Paulo, Jaime e Laura. Na casa abandonada, Paulo diz que não vai levar seu pai à escola, pois vai fugir para o porto, pegar um navio e conhecer o mundo todo. Rafael pede para Olívia perdoar as travessuras de Jaime. Paulo não vai à escola no dia seguinte. Helena pergunta a Marcelina por que Paulo faltou. Helena pede para Davi passar na casa de Paulo para ver se ela está bem. Paulo escreve uma carta aos pais, diz que vai conhecer o mundo como marinheiro. Davi vai à casa de Paulo, diz a Roberto que Paulo faltou à escola. Roberto diz que o filho saiu pela manhã de uniforme. Sem graça, Davi comenta que deve estar enganado.
-->

A Usurpadora: Quarta 27/03/2013, Paulina acaba com as esperanças de Carlos Daniel


CAPÍTULO 75
Paulina acaba com as esperanças de Carlos Daniel

Paola insiste em assistir ao julgamento de Paulina. Carlos Daniel continua irredutível quanto à volta de Paola para a mansão, pois está convencido de que ela continua sendo a mesma mulher má, sem caráter e que nunca mudará seu jeito de ser. Paulina se decepciona com Paola ao ouvir da irmã que ela não hesitará em acusá-la se isso lhe for conveniente. Preocupado com o que Paola possa dizer contra Paulina, Carlos Daniel procura Dr. Edmundo para dizer que, se no dia do julgamento, Paola se atrever a depor contra Paulina ele entregará ao juiz o diário íntimo de sua mulher. Ao chegar em casa, Carlos Daniel procura pelo diário mas o mesmo desapareceu misteriosamente. Paulina recebe uma carta de Douglas Maldonado, onde ele descreve todo o seu relacionamento com Paola e pede a ela que use a carta como uma prova em seu julgamento.

Mas Paulina, obcecada pela ideia de defender a irmã, esconde a carta para que ninguém possa lê-la. Carlos Daniel vai até o presídio e Paulina mente dizendo que está com o diário de Paola. Carlos Daniel tenta convencê-la a lhe entregar o diário, mas Paulina se nega dizendo que não quer que ele seja usado contra sua irmã. Paulina também acaba com as esperanças de Carlos Daniel ao dizer que mesmo ficando em liberdade não se casará com ele enquanto sua irmã estiver viva. Verônica, cada vez mais convencida de que Leandro continua apaixonado por Viviana, rompe seu noivado com ele. Paola, com o objetivo de voltar o quanto antes para a mansão dos Bracho, liga para Paulina e ameaça ser uma testemunha de acusação implacável e de deixá-la por muitos anos na prisão, caso não a ajude em seu plano: Paola quer que Paulina convença a família Bracho a aceitá-la de volta e acredita que ao sentir que pode ser condenada conseguirá que a irmã faça seu jogo.
-->

Jamais Te Esquecerei: Quarta 27/03/2013, Sílvia discute com Afrânio

CAPÍTULO 56
Sílvia discute com Afrânio

Lola e Délia se assustam ao ver Beto em um comercial de TV com Serafina. Açucena conta a Alzira que registrou nova queixa contra Vítor. Sílvia discute com Afrânio e diz que não irá mais obedecer as ordens de Vítor. Consuelo conta para Adamastor que Vítor mandou contaminar a comida da festa. Beatriz diz a Danilo que quer esclarecer tudo o que aconteceu. Eduardo vai ao escritório de Sílvia e ela pergunta sobre a proposta de juntarem suas fortunas e vidas. Açucena conta para Ciri e Gordo que Consuelo denunciou ao delegado o responsável pelo envenenamento da comida.
-->

Rosalinda: Quarta 27/03/2013, Alex tenta beijar Paloma


CAPÍTULO 28
Alex tenta beijar Paloma

No apartamento de Alex, Misérias quer levar Paloma de qualquer jeito com ele, pois ela precisa voltar a trabalhar para ele nas ruas. Fernando José quer que Soledade fique com sua filha e diz que Valéria não tem nenhum direito de cuidar de Erika. Paloma fica muito agitada com a presença de Misérias e Alex ameaça chamar a polícia caso ele não vá embora. Vera começa a reunir aos documentos necessários para ficar com a guarda da menina e assim conquistar o coração de Fernando José. Berta fica desesperada ao ver a cama de Alfredo vazia. Valéria conta para a empregada que internou o irmão porque não tem tempo para ficar cuidando de um doente.

Soledade vai até o hospital visitar Alfredo e se oferece para cuidar dele. Alex leva Natália para ver a transformação de Paloma e diz que poderá moldá-la do jeito que ele quiser, pois a garota não se lembra do passado. Soledade pede ao médico que dê alta ao Alfredo e se compromete a cuidar dele em casa. Na casa de Alex, Natália tenta se aproximar de Paloma, mas ela não lhe dá atenção. Natália não acredita que Paloma dê certo como artista. Alex se lembra que conheceu uma moça muito parecida com Paloma em uma floricultura e que infelizmente depois que ela se casou ele nunca mais a encontrou. Alfredo já está instalado na casa de Soledade e se sente muito culpado, pois pela segunda vez Soledade vai se sacrificar por sua causa.

Alex tem certeza que Paloma vai ser uma grande estrela. Vera vai até a casa de Valéria, exige que lhe devolva Erika e ela se recusa. Vera mostra uma procuração assinada por Fernando José dando a ela a permissão para ficar com sua filha, com isso, Valéria se sente obrigada a devolver a criança. Alex ensina Paloma a comer com talheres. Na vila, Vera mostra Erika para Soledade. Ela também mostra a procuração e diz que Erika está sobre sua responsabilidade até a volta de Fernando José. Alex tenta beijar Paloma.
-->

Band: Grade de Programação, Quarta 27/03/2013 (SP)


QUARTA 27 DE MARÇO DE 2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 1º JORNAL (HD)
07:30 1º JORNAL SP (HD)
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Popeye
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Fusão? O Super Gogeta" / "Goku se Alimenta da Esfera de 4 Estrelas"
15:00 FUTURAMA
"O Universo Paralelo" / "A Volta da Paixão"
15:50 iCARLY
"Os Sósias" / "Quero Meu Website de Volta"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 PRÉ-JOGO (HD)
21:30 FUTEBOL 2013 - ao vivo (HD)
Paulista x São Paulo - direto do Jayme Cintra/Jundiaí-SP
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"Pine Barrens"
03:45 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível


-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 27/03/2013


QUARTA 27/03/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
CAPÍTULO 23
Marcos fala para Fabinho procurar um médico

Gilberto convida Lia para jantar, mas ela se faz de difícil. Padre Olavo sugere que Ester deixe que Baby namore Tony, afirmando que proibir será pior. Marcos fala para Fabinho que ele deve procurar um médico. Fabinho fica impressionado com as palavras de Marcos. Clóvis fala para Analu que pretende se casar com Sônia, deixando-a revoltada. Ruth dá um pirulito para Analu e fala mal de Sônia para ela. Arnaldo conta para Teresa que está namorando outra moça. Teresa fica chateada, mas disfarça. O pai de Fabinho fala para Marcos que ele salvou a vida de seu filho e lhe oferece um carro de presente.

Marcos fica feliz por ter ajudado, mas não aceita o carro. Ruth fica revoltada com sua recusa, mas tenta disfarçar. Rúbia sugere que Arnaldo procure uma moça gordinha para ser sua namorada de mentira. Natália finge estar passando mal para não ter que ir com Dedé no passeio até a casa de praia de Clóvis. Ruth pede que Camilo dê um jeito de Marcos aceitar o carro, para que ele pegue gosto pela coisa e comece a ganhar dinheiro com seu dom. Analu se recusa a ir à praia com Sônia e Clóvis decide deixá-la em casa.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: A Filha do Presidente (Exibição em HD) ***

A Filha do Presidente (First Daughter) - Poster / Capa / CartazA Filha do Presidente(2004)
Título Original: First Daughter
Sinopse: Uma caloura de uma universidade da Califórnia, Samantha MacKenzie (Katie Holmes), gostaria de ser tratada como qualquer pessoa, mas um "pequeno" detalhe faz a diferença: seu pai é o presidente dos Estados Unidos. Fica difícil ela ser uma pessoa comum, quando a segurança a segue para todos os lugares. Ela consegue driblar o esquema encarregado de protegê-la graças a James Lansome (Marc Blucas), que a faz experimentar coisas comuns que ela desconhecia. Logo ela está apaixonada por ele. Porém acontece algo que põe em risco a segurança de Samantha, o que faz com que ela entenda que James era um agente encarregado da sua segurança. Isto a deixa arrasada, pois ela achava que tinha encontrado alguém que gostava dela por quem era.

Em DVD - 24 de Setembro de 2004 (Brasil) 
106 min  -  Comédia, Drama
Direção: Forest Whitaker
Roteiro: Jerry O'Connell, Jessica Bendinger

Elenco:
Adam Donshik (First Lady's Chief of Staff)
Alex Avant (Shift Leader)
Alphonse Philippe Mouzon (Orchestra member-flute player)
Amerie (Mia Thompson)

Produtores: Arnon Milchan, Dawn Carter
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 24 de Setembro de 2004



17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação


CAPÍTULO 159
Sal afirma a Lia que mudará de vida e quer o bem do irmão. 

Bruno diz a Olavo que não vê a hora de conquistar sua independência. Sal garante a Alemão e Caixote que Lia não vai contar o seu segredo para ninguém. Lia confirma para Olavo que foi Sal quem armou contra Vitor. Fatinha encontra um rato em seu quarto e decide dormir na casa de Bruno.

Olavo confronta Bruno por causa das atitudes de Fatinha. Fatinha dorme no quarto de Ju e implica com ela. Raquel e Lia falam sobre Vitor e se surpreendem ao perceber que Tatá estava ouvindo a conversa. Fatinha e Marta se desentendem. Morgana descobre que Orelha pegou seu caderno. Vitor vai ao encontro de Sal e vê Alemão e Caixote com ele.

18.20 - Flor do Caribe
CAPÍTULO 15
Ester diz a Alberto que ainda ama Cassiano

Ester diz a Alberto que ainda ama Cassiano. Cassiano consegue tirar Duque debaixo da parede de terra que caiu sobre ele. Hélio visita o pai na cadeia. Ester se recorda de quando
Cassiano lhe pediu que prosseguisse com sua vida caso algo acontecesse com ele. Ester conta a Taís que Cassiano morreu em um confronto com a polícia. Taís incentiva Ester a ficar com Alberto. Viridiana conta para Dadá e Lino que sua mãe trabalhou na casa de Dionísio, mas não revela o motivo de ela ter ido embora. Cassiano escreve cartas para Ester. Samuca chama por seu pai.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos

CAPÍTULO 153
Nando e Juliana se beijam na ilha deserta

Dominguinhos presta solidariedade a Charlô, que desconfia. Felipe afirma que Carolina não ocupará o cargo que quer. Vânia se prepara para ver a luta de Ulisses. Nieta pega a boneca russa, depois de Lucilene jogá-la contra Ulisses. Juliana cuida de Nando. Analú fica enfurecida com a possibilidade de Nando e Juliana se acertarem na ilha. Olívia e Charlô ficam surpresas quando as luzes do castelo voltam a acender. Ulisses sofre com seu adversário. Frô se arrepende de ter apoiado Lucilene. Juliana consegue baixar a febre de Nando. Montanha manda Ricky tirar Vânia da plateia, e Ulisses vence a luta. Olívia revela um segredo de Charlô para Dominguinhos. Vânia cuida dos machucados de Ulisses. Isadora passa a ajudar Charlô na loja. Carolina é grosseira com Frô. Dominguinhos ouve os apelos de Felipe e decide conversar com ele na biblioteca. Semíramis acredita que Nando não fugiu com Juliana. Nando e Juliana se beijam.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Salve Jorge

CAPÍTULO 135
Théo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia

Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Théo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Théo para Morena. Áurea se sente mal de novo e Théo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Théo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Théo que Stenio quer falar com ele. Théo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antonia e Isaurinha se irrita. Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha a reação de Lívia ao saber da decisão de Théo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.

21.40 - Futebol 2013 - Campeonato Carioca -  Bangu x Flamengo
00.00 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.05 - The Good Guys
02.55 - Corujão. Filme: Dias de Trovão

Dias de Trovão (Days of Thunder) - Poster / Capa / CartazDias de Trovão(1990)
Título Original: Days of Thunder
Sinopse: Experiente montador de carros confia no talento de jovem piloto para vencer campeonato de stock car nos EUA, mas é obrigado a enfrentar inescrupuloso adversário que faz de tudo para manter o título.
Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma idéia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso. Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns (Michael Rooker), o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Por causa dos seus ferimentos, Rowdy é forçado a abandonar a competição. Sem seu principal rival para atormentá-lo, Cole acelera em direção de Claire Lewicki (Nicole Kidman), uma atraente médica que supervisiona a recuperação de Cole. A saúde de Cole é restabelecida, ele começa a correr novamente e parece que agora ele está fadado para o sucesso, mas tem que competir contra Russ Wheeler (Cary Elwes), que não quer apenas derrotar Cole, mas deixá-lo incapacitado para sempre.

Em DVD - 27 de Junho de 1990 (Mundial) 
107 min  -  Ação, Drama
Direção: Tony Scott
Roteiro: Robert Towne, Tom Cruise

Elenco:
Alexandra Balahoutis (Autograph Fan)
Barbara Garrick (Lauren Daland)
Bob Jenkins (Daytona Track Announcer)
Caroline Williams (Jennie Burns)

Produtores: Don Simpson, Jerry Bruckheimer
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 27 de Junho de 1990 
Estreia Brasil: 27 de Setembro de 1990

•   Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
    Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**  Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:

    RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...