Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Corujão: Terça 26/03/2013, A Colônia


03.15 - Corujão. Filme: A Colônia
A Colônia (Double Team) - Poster / Capa / CartazA Colônia(1997)
Título Original: Double Team
Sinopse: Jean-Claude Van Damme e Dennis Rodman formam um time reunindo um famoso contra-terrorista e um extravagante negociante de armas nesta explosiva aventura que mistura suspense e muita ação!

Em DVD - 1997 (Mundial) 
93 min  -  Ação, Thriller
Direção: Hark Tsui
Roteiro: Don Jakoby, Paul Mones

Elenco:
Asher Tzarfati (Moishe)
Bruno Bilotta (Kofi)
Dennis Rodman (Yaz)
Grant Russell (Carney)

Produtores: David Rodgers, Moshe Diamant
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1997 
Estreia Brasil: 4 de Abril de 1997
-->

SBT: Grade de Programação, Terça 26/03/2013, (SP)


TERÇA 26 DE MARÇO DE 2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
14h00 CHAVES
14h30 ROSALINDA
CAPÍTULO 27
Alfredo passa mal e cai desmaiado

Fernando José conta para a mãe que vai estudar na Europa e que sua filha ficará com Soledade. Valéria fica revoltada com o filho e decide recuperar a menina custe o que custar. Sem dizer nada a Alfredo, ela contrata um advogado para que inicie os trâmites para conseguir a guarda da neta. Alfredo descobre tudo e decide impedir que a irmã consiga o que quer. Misérias explora Rosalinda para lhe obrigar a pedir esmolas pelas ruas da cidade e roubar.


Meses depois, Soledade é procurada pelo advogado de Valéria. Ele traz consigo uma ordem judicial e comunica que ela terá que entregar a criança. Apesar da intimação, Soledade se recusa a entregar a menina. Alfredo, inconformado, recrimina a atitude da irmã e diz que fará de tudo para impedir que ela fique com Erika. De repente, Alfredo passa mal e cai desmaiado. Um dia Rosalinda entra na casa de Alex para roubar. Ele se surpreende ao vê-la e diz que Rosalinda a faz lembrar alguém que conheceu há vários anos.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
CAPÍTULO 56
Iracema é atropelada

Vítor e Afrânio entram na casa de Beatriz, mas ela consegue fugir. Iracema é atropelada por um carro. Samuel a socorre. Ela pede para procurar Beatriz. Danilo procura Beatriz. Ela sente uma pontada na barriga e começa a entrar em trabalho de parto. Samuel a encontra e faz o parto junto com Danilo. O bebê de Beatriz nasce. Beatriz e o bebê são levados para a clínica. Ela diz para Danilo que seu filho se chamará Antônio. No berçário, Leonor segura o neto no colo. Afrânio retorna ao esconderijo e conta para Vítor que o bebê de Beatriz já nasceu.


16h15 A USURPADORA

CAPÍTULO 74
Paola quer estragar a felicidade de sua irmã

Paulina conversa longamente com o advogado, que diz ter provas suficientes para inocentá-la. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar sua irmã e, ao saber que sim, não aceita a proposta que poderia tirá-la da cadeia. Dr. Serrano diz a Paulina que já não pode proteger sua irmã, pois a polícia já investigou a vida de Paola. Estephanie dá a luz a um lindo menino. Willy não está a seu lado, mas dona Piedade está certa de que ele voltará pois, ambicioso como é, não abrirá mão de sua parte na herança de Estephanie. Paola está decidida a não permitir que sua irmã seja feliz com Carlos Daniel, por isso ao falar com Paulina por telefone, diz que está cada vez mais apaixonada por seu marido. Estranhando o silêncio de Paulina, Douglas Maldonado, decide lhe escrever uma carta. Paola liga para a fábrica e diz a Carlos Daniel que o ama e que está disposta a reconquistá-lo.


Ao desligar Paola diz a Elvira que pretende se tornar uma sombra na vida do marido e Carlos Daniel não conseguirá se livrar dela. Os amigos tentam fazer com que Leandro perceba o erro que está cometendo ao defender Viviana. Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles. Em tom ameaçador ela diz claramente que se conseguir se recuperar por completo vai sair viajando pelo mundo, mas se continuar inválida vai para a mansão, pois lá também é sua casa. Comunica também que pretende comparecer ao julgamento e seu depoimento pode deixar Paulina por muito anos na cadeia. Dr. Edmundo chega ao hospital e comunica que o julgamento de Paulina será em uma semana. O nascimento do filho faz com que Estephanie mude completamente seu modo de pensar em relação a Willy e já não se importa com ele.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

CAPÍTULO 222
Neymar surge no campo da Vila Belmiro

Helena explica a Davi que não deve existir diferenças por questões religiosas. Davi fica encantado com a explicação da professora. Helena chama Margarida, que presenteia Davi com um crucifixo. Davi gosta e retribui com um presente, uma corrente com a estrela de Davi. A professora fica feliz com a cena e pede que os dois se cumprimentem. Mais tarde, na Escola Mundial, Helena conversa com Alberto, pai de Jorge. Ela explica que Jorge humilhou um colega de classe por ele ser judeu. Valéria descobre que Davi trocou presentes com Margarida e fica com ciúme. A menina pede para que Davi não fale com ela e o chama de traidor. Na manhã seguinte, o técnico e Jurandir levam o time de futebol da Escola Mundial até o estádio Vila Belmiro, em Santos. As crianças ficam encantadas com a surpresa. De repetente surge no campo o atacante do Santos, Neymar. Todos saem correndo para abraçar e falar com o ídolo.


O técnico explica que Neymar dará um treinamento especial para a meninada. Jaime diz que parece um sonho. As crianças treinam como bater pênaltis e dribles. O treino também teve muita bagunça e Cirilo marcou até um gol em Neymar, que estava como goleiro. O atacante também fez embaixadinhas, jogou partida com a meninada e ensinou todos a dançar o “Eu quero Tchu, eu quero tcha”. No fim do treino, Neymar fez uma proposta para o time da Escola Mundial, se eles vencerem o campeonato poderão jogar com o time sub-11 do Santos na Vila Belmiro. A meninada vibra muito com a notícia. Chega o grande dia, começa o campeonato de futebol entre escolas. O time da Escola Mundial está perdendo. No intervalo, o técnico motiva o time e diz que todos vão virar o placar. Enquanto isso, as meninas começam a animar a plateia para incentivar o time. Elas fazem uma coreografia ao som da música “Dig-dim”. Graça chega na arquibancada toda maquiada, com vestido rosa choque e com os cabelos soltos. Firmino se assusta e diz que quase não a reconheceu. Ela diz “é hoje que eu arranjo um partidão aqui”.


Graça flerta com um rapaz que também assiste ao jogo. Os pais de todas as crianças também estão na arquibancada. Cirilo marca um gol. Para comemorar, ele dança com os amigos a coreografia que aprenderam com Neymar. Falta pouco para o fim do jogo. Suzana vai até o banco de reserva e tenta incentivar Jorge a entrar no jogo para fazer um gol contra. Enquanto ela fala, acaba levando uma bolada e fica atordoada. Jorge se machuca durante a partida e vai para o banco, surpreendendo todos, Rabito entra em seu lugar. Alícia marca mais um gol e a Escola Mundial vence o campeonato. Os meninos se reúnem na casa abandonada para comemorar a vitória. Cirilo vai até a casa de Maria Joaquina para dar os parabéns. Ele diz que ela foi a melhor de todas as meninas na dança da animação de torcida. Ela pede pra ele sair. Assim que Cirilo sai ela reflete, diz que ele tem razão. Jaime e Paulo escutam Laura dizer que queria um namorado. Eles planejam inventar que Jorge está apaixonado por ela, mas não tem coragem para se declarar.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Batman Begins - (HD)

22h45 - Tela de Sucessos. Filme: Sherlock Holmes
Sherlock Holmes (Sherlock Holmes) - Poster / Capa / CartazSherlock Holmes(2009)
Título Original: Sherlock Holmes
Sinopse: Dirigido por Guy Ritchie ("Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes") e com roteiro de Anthony Peckham ("Refém do Silêncio"), esta é a nova versão do personagem baseada tanto nos livros de Sir Arthur Conan Doyle quanto em HQs protagonizadas pelo personagem, dando um pouco mais de ação - no sentido clássico da palavra - às aventuras do detetive, sempre guiadas pela lógica. O filme mostrará Sherlock Holmes se utilizando de seu brilhante intelecto, bem como revelando habilidades marciais letais, para desvendar uma trama diabólica e mortal que poderá destruir a Inglaterra, enfrentando o misterioso Blackwood (Mark Strong, de "Sunshine - Alerta Solar"). Jude Law interpreta Dr. Watson, fiel parceiro de Holmes. Robert Downey Jr. disse que o personagem será um “esquisitão, estudante de algum tipo de arte marcial nebuloso. E também patriota, boêmio, um cara que não opera nos moldes da Scotland Yard". Jude Law faz Watson, amigo de Holmes, que segundo Downey Jr. será "um cirurgião do Exército, veterano de guerra, que tem uma relação de co-dependência com Holmes, mas com vida própria". Este não é o único projeto a ter Holmes como mote que está em desenvolvimento atualmente. Enquanto esta versão de Guy Ritchie, de responsabilidade da Warner Bros., deverá se aproximar de um drama com toques de ação, a Columbia Pictures levará o personagem para as telas em uma comédia com Sacha Baron Cohen ("Borat") no papel do detetive, a ser produzida por Judd Apatow ("Superbad - É Hoje") e escrita por Etan Cohen.

Em DVD - 25 de Dezembro de 2009 (Mundial) 
128 min  -  Ação, História
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Anthony Peckham, Guy Ritchie

Elenco:
Jude Law (Dr. John Watson)
Mark Strong (Lord Blackwood)
Rachel McAdams (Irene Alder)
Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)

Produtores: Dan Lin, Joel Silver
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Dezembro de 2009 
Estreia Brasil: 8 de Janeiro de 2010


01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: História Fora do Normal / Unnatural History
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea ? / Are You There, Chelsea ?
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel: Terça 26/03/2013, Neymar surge no campo da Vila Belmiro


CAPÍTULO 222
Neymar surge no campo da Vila Belmiro

Helena explica a Davi que não deve existir diferenças por questões religiosas. Davi fica encantado com a explicação da professora. Helena chama Margarida, que presenteia Davi com um crucifixo. Davi gosta e retribui com um presente, uma corrente com a estrela de Davi. A professora fica feliz com a cena e pede que os dois se cumprimentem. Mais tarde, na Escola Mundial, Helena conversa com Alberto, pai de Jorge. Ela explica que Jorge humilhou um colega de classe por ele ser judeu. Valéria descobre que Davi trocou presentes com Margarida e fica com ciúme. A menina pede para que Davi não fale com ela e o chama de traidor. Na manhã seguinte, o técnico e Jurandir levam o time de futebol da Escola Mundial até o estádio Vila Belmiro, em Santos. As crianças ficam encantadas com a surpresa. De repetente surge no campo o atacante do Santos, Neymar. Todos saem correndo para abraçar e falar com o ídolo.

O técnico explica que Neymar dará um treinamento especial para a meninada. Jaime diz que parece um sonho. As crianças treinam como bater pênaltis e dribles. O treino também teve muita bagunça e Cirilo marcou até um gol em Neymar, que estava como goleiro. O atacante também fez embaixadinhas, jogou partida com a meninada e ensinou todos a dançar o “Eu quero Tchu, eu quero tcha”. No fim do treino, Neymar fez uma proposta para o time da Escola Mundial, se eles vencerem o campeonato poderão jogar com o time sub-11 do Santos na Vila Belmiro. A meninada vibra muito com a notícia. Chega o grande dia, começa o campeonato de futebol entre escolas. O time da Escola Mundial está perdendo. No intervalo, o técnico motiva o time e diz que todos vão virar o placar. Enquanto isso, as meninas começam a animar a plateia para incentivar o time. Elas fazem uma coreografia ao som da música “Dig-dim”. Graça chega na arquibancada toda maquiada, com vestido rosa choque e com os cabelos soltos. Firmino se assusta e diz que quase não a reconheceu. Ela diz “é hoje que eu arranjo um partidão aqui”.

Graça flerta com um rapaz que também assiste ao jogo. Os pais de todas as crianças também estão na arquibancada. Cirilo marca um gol. Para comemorar, ele dança com os amigos a coreografia que aprenderam com Neymar. Falta pouco para o fim do jogo. Suzana vai até o banco de reserva e tenta incentivar Jorge a entrar no jogo para fazer um gol contra. Enquanto ela fala, acaba levando uma bolada e fica atordoada. Jorge se machuca durante a partida e vai para o banco, surpreendendo todos, Rabito entra em seu lugar. Alícia marca mais um gol e a Escola Mundial vence o campeonato. Os meninos se reúnem na casa abandonada para comemorar a vitória. Cirilo vai até a casa de Maria Joaquina para dar os parabéns. Ele diz que ela foi a melhor de todas as meninas na dança da animação de torcida. Ela pede pra ele sair. Assim que Cirilo sai ela reflete, diz que ele tem razão. Jaime e Paulo escutam Laura dizer que queria um namorado. Eles planejam inventar que Jorge está apaixonado por ela, mas não tem coragem para se declarar.
-->

A Usurpadora: Terça 26/03/2013, Paola quer estragar a felicidade de sua irmã


CAPÍTULO 74
Paola quer estragar a felicidade de sua irmã

Paulina conversa longamente com o advogado, que diz ter provas suficientes para inocentá-la. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar sua irmã e, ao saber que sim, não aceita a proposta que poderia tirá-la da cadeia. Dr. Serrano diz a Paulina que já não pode proteger sua irmã, pois a polícia já investigou a vida de Paola. Estephanie dá a luz a um lindo menino. Willy não está a seu lado, mas dona Piedade está certa de que ele voltará pois, ambicioso como é, não abrirá mão de sua parte na herança de Estephanie. Paola está decidida a não permitir que sua irmã seja feliz com Carlos Daniel, por isso ao falar com Paulina por telefone, diz que está cada vez mais apaixonada por seu marido. Estranhando o silêncio de Paulina, Douglas Maldonado, decide lhe escrever uma carta. Paola liga para a fábrica e diz a Carlos Daniel que o ama e que está disposta a reconquistá-lo.

Ao desligar Paola diz a Elvira que pretende se tornar uma sombra na vida do marido e Carlos Daniel não conseguirá se livrar dela. Os amigos tentam fazer com que Leandro perceba o erro que está cometendo ao defender Viviana. Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles. Em tom ameaçador ela diz claramente que se conseguir se recuperar por completo vai sair viajando pelo mundo, mas se continuar inválida vai para a mansão, pois lá também é sua casa. Comunica também que pretende comparecer ao julgamento e seu depoimento pode deixar Paulina por muito anos na cadeia. Dr. Edmundo chega ao hospital e comunica que o julgamento de Paulina será em uma semana. O nascimento do filho faz com que Estephanie mude completamente seu modo de pensar em relação a Willy e já não se importa com ele.
-->

Jamais te Esquecerei: Terça 26/03/2013, Iracema é atropelada

CAPÍTULO 56
Iracema é atropelada

Vítor e Afrânio entram na casa de Beatriz, mas ela consegue fugir. Iracema é atropelada por um carro. Samuel a socorre. Ela pede para procurar Beatriz. Danilo procura Beatriz. Ela sente uma pontada na barriga e começa a entrar em trabalho de parto. Samuel a encontra e faz o parto junto com Danilo. O bebê de Beatriz nasce. Beatriz e o bebê são levados para a clínica. Ela diz para Danilo que seu filho se chamará Antônio. No berçário, Leonor segura o neto no colo. Afrânio retorna ao esconderijo e conta para Vítor que o bebê de Beatriz já nasceu.
-->

Rosalinda: Terça 26/03/2013, Alfredo passa mal e cai desmaiado

CAPÍTULO 27
Alfredo passa mal e cai desmaiado

Fernando José conta para a mãe que vai estudar na Europa e que sua filha ficará com Soledade. Valéria fica revoltada com o filho e decide recuperar a menina custe o que custar. Sem dizer nada a Alfredo, ela contrata um advogado para que inicie os trâmites para conseguir a guarda da neta. Alfredo descobre tudo e decide impedir que a irmã consiga o que quer. Misérias explora Rosalinda para lhe obrigar a pedir esmolas pelas ruas da cidade e roubar.

Meses depois, Soledade é procurada pelo advogado de Valéria. Ele traz consigo uma ordem judicial e comunica que ela terá que entregar a criança. Apesar da intimação, Soledade se recusa a entregar a menina. Alfredo, inconformado, recrimina a atitude da irmã e diz que fará de tudo para impedir que ela fique com Erika. De repente, Alfredo passa mal e cai desmaiado. Um dia Rosalinda entra na casa de Alex para roubar. Ele se surpreende ao vê-la e diz que Rosalinda a faz lembrar alguém que conheceu há vários anos.
-->

Band: Grade de Programação, Terça 26/03/2013 (SP)


TERÇA 26 DE MARÇO DE 2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Popeye
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Supera os Poderes do Super Saiyajin 4"/ "Vegeta se Transforma Num Macaco Gigante"
15:00 FUTURAMA
"O Futuro de Fry" / "O Sonho Sem Fim"
15:50 iCARLY
"O Ídolo" / "O Outro Fred"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"O Diabo Veste Nada" / "Brincadeiras e Verde"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"Segredos"
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"A Glória de Um Mafioso"
03:45 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 26/03/2013


TERÇA 26/03/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta


CAPÍTULO 22
Carola não consegue pedir Paulito em namoro

Ester contrata Gilda, uma professora negra, e causa polêmica no colégio. Sônia aceita sair para passear com Clóvis. Marcos vê Fabinho e afirma para Francisco que ele corre perigo de vida. Francisco acalma Marcos e pede que ele lhe conte o que viu. Clóvis convida Sônia para ir até sua casa de praia. Piragibe tenta driblar a dieta. Natália fala para Analu que não gostou de Gilda, embora ela tenha feito sucesso entre os alunos. Gisele se insinua para Arnaldo, mas ele é tímido demais para perceber.

Carola faz aula com Paulito, mas não tem coragem de pedi-lo em namoro. Dedé vai buscar Natália no colégio. Natália conta para Analu que Dedé é sua empregada. Wanda pergunta a Tony se Baby já provou seu amor por ele, deixando-o perturbado. Marcos conta para Francisco que viu Fabinho no hospital, entre a vida e a morte. Marcos não sabe se deve contar a Fabinho o que viu. Francisco aconselha Marcos a ouvir seu coração.


16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Lado a Lado (Exibição em HD) ***
Lado a Lado (Stepmom) - Poster / Capa / CartazLado a Lado(1998)
Título Original: Stepmom
Sinopse: Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Em DVD - 1998 (Mundial) 
124 min  -  Drama
Direção: Chris Columbus
Roteiro: Donald McAlpine, Gigi Levangie

Elenco:
Alice Liu (Ad Executive)
Amina Asep (Anna's Friend)
Andre B. Blake (Andre Blake)
Andrea Dolloff (Cocktail Waitress)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1998 
Estreia Brasil: 1998

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

CAPÍTULO 158
Sal rouba celular de Vitor e marca encontro com Lia

Lia ouve quando Vitor diz a Sal sobre ter sido julgado no lugar do irmão. Vitor tenta convencer Sal a se afastar de Alemão e Caixote. Lia e Lorenzo tentam convencer Tatá a dormir na cada de Marcela. Sal pega o celular de Vitor sem que o irmão perceba. Lia e Vitor discutem por causa de Sal. Orelha chega ao Misturama e acaba brigando com Morgana, que vai embora furiosa.

Orelha pega o caderno que Morgana esqueceu no Misturama e lê todas as suas anotações. Vitor conversa com Pilha e percebe que está sem o seu celular. Lia recebe um torpedo do celular de Vitor e vai ao local indicado na mensagem. Sal aparece no lugar de Vitor e afirma a Lia que eles precisam conversar.

18.20 - Flor do Caribe
CAPÍTULO 14
Alberto pede Ester em casamento

Dadá chama a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano se assusta ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua cavando o chão para fugir da solitária. Candinho ordenha Ariana para dar leite a William. Dadá avisa que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato é condenado a 20 anos de prisão. Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
CAPÍTULO 152
Charlô decide processar Otávio

Juliana expulsa Nando de sua metade da ilha. Carolina convence Analú a não contar para Felipe o que aconteceu e afirma que vai ajudá-la a resolver seu problema. Lucilene descobre que Frô sabia de Ulisses e Vânia. Felipe tenta falar com Roberta sobre o sumiço de Nando e Juliana. Roberta decide ir para a Positano. Carolina surpreende Ronaldo com sua postura. Isadora tenta descobrir algo sobre a sabotagem na loja. Manoela gosta de ver Fábio sofrendo o que ela já sofreu no passado. Nando avisa a Juliana para não nadar perto das pedras. Roberta convida Felipe para almoçar. Dominguinhos cozinha para Charlô. Nando salva Juliana, mas acaba se machucando. Felipe e Roberta conversam. Dalete fala para Frô que ela precisa assumir que gosta de Kiko. Lucilene enfrenta Ulisses. Felipe repreende Carolina por iniciar uma obra sem o seu consentimento. Juliana vê Nando com febre e se apavora. Charlô decide processar Otávio.

20.30 - Jornal Nacional          
21.05 - Salve Jorge
CAPÍTULO 134
Morena chega com Helô ao Brasil

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drika desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Théo sobre o que aconteceu com Morena. Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafa tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafa. Drika não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Théo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antonia para Raissa. Áurea se sente mal e Théo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.

22.25 - Big Brother Brasil 13
23.40 - Louco Por Elas
00.20 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.25 - Terra Nova
03.15 - Corujão. Filme: A Colônia
A Colônia (Double Team) - Poster / Capa / CartazA Colônia(1997)
Título Original: Double Team
Sinopse: Jean-Claude Van Damme e Dennis Rodman formam um time reunindo um famoso contra-terrorista e um extravagante negociante de armas nesta explosiva aventura que mistura suspense e muita ação!

Em DVD - 1997 (Mundial) 
93 min  -  Ação, Thriller
Direção: Hark Tsui
Roteiro: Don Jakoby, Paul Mones

Elenco:
Asher Tzarfati (Moishe)
Bruno Bilotta (Kofi)
Dennis Rodman (Yaz)
Grant Russell (Carney)

Produtores: David Rodgers, Moshe Diamant
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1997 
Estreia Brasil: 4 de Abril de 1997

•   Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
    Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**  Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:

    RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Salve Jorge: Terça 26/03/2013, Morena chega com Helô ao Brasil

CAPÍTULO 134
Morena chega com Helô ao Brasil

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drika desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Théo sobre o que aconteceu com Morena. Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafa tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafa. Drika não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Théo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antonia para Raissa. Áurea se sente mal e Théo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.
-->

Guerra dos Sexos: Terça 26/03/2013, Charlô decide processar Otávio

CAPÍTULO 152
Charlô decide processar Otávio

Juliana expulsa Nando de sua metade da ilha. Carolina convence Analú a não contar para Felipe o que aconteceu e afirma que vai ajudá-la a resolver seu problema. Lucilene descobre que Frô sabia de Ulisses e Vânia. Felipe tenta falar com Roberta sobre o sumiço de Nando e Juliana. Roberta decide ir para a Positano. Carolina surpreende Ronaldo com sua postura. Isadora tenta descobrir algo sobre a sabotagem na loja. Manoela gosta de ver Fábio sofrendo o que ela já sofreu no passado. Nando avisa a Juliana para não nadar perto das pedras. Roberta convida Felipe para almoçar. Dominguinhos cozinha para Charlô. Nando salva Juliana, mas acaba se machucando. Felipe e Roberta conversam. Dalete fala para Frô que ela precisa assumir que gosta de Kiko. Lucilene enfrenta Ulisses. Felipe repreende Carolina por iniciar uma obra sem o seu consentimento. Juliana vê Nando com febre e se apavora. Charlô decide processar Otávio.
-->

Flor do Caribe: Terça 26/03/2013, Alberto pede Ester em casamento

CAPÍTULO 14
Alberto pede Ester em casamento

Dadá chama a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano se assusta ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua cavando o chão para fugir da solitária. Candinho ordenha Ariana para dar leite a William. Dadá avisa que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato é condenado a 20 anos de prisão. Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento.
-->

Malhação: Terça 26/03/2013, Sal rouba celular de Vitor e marca encontro com Lia


CAPÍTULO 158
Sal rouba celular de Vitor e marca encontro com Lia

Lia ouve quando Vitor diz a Sal sobre ter sido julgado no lugar do irmão. Vitor tenta convencer Sal a se afastar de Alemão e Caixote. Lia e Lorenzo tentam convencer Tatá a dormir na cada de Marcela. Sal pega o celular de Vitor sem que o irmão perceba. Lia e Vitor discutem por causa de Sal. Orelha chega ao Misturama e acaba brigando com Morgana, que vai embora furiosa.

Orelha pega o caderno que Morgana esqueceu no Misturama e lê todas as suas anotações. Vitor conversa com Pilha e percebe que está sem o seu celular. Lia recebe um torpedo do celular de Vitor e vai ao local indicado na mensagem. Sal aparece no lugar de Vitor e afirma a Lia que eles precisam conversar.
-->

O Profeta: Terça 26/03/2013, Carola não consegue pedir Paulito em namoro


CAPÍTULO 22
Carola não consegue pedir Paulito em namoro

Ester contrata Gilda, uma professora negra, e causa polêmica no colégio. Sônia aceita sair para passear com Clóvis. Marcos vê Fabinho e afirma para Francisco que ele corre perigo de vida. Francisco acalma Marcos e pede que ele lhe conte o que viu. Clóvis convida Sônia para ir até sua casa de praia. Piragibe tenta driblar a dieta. Natália fala para Analu que não gostou de Gilda, embora ela tenha feito sucesso entre os alunos. Gisele se insinua para Arnaldo, mas ele é tímido demais para perceber.

Carola faz aula com Paulito, mas não tem coragem de pedi-lo em namoro. Dedé vai buscar Natália no colégio. Natália conta para Analu que Dedé é sua empregada. Wanda pergunta a Tony se Baby já provou seu amor por ele, deixando-o perturbado. Marcos conta para Francisco que viu Fabinho no hospital, entre a vida e a morte. Marcos não sabe se deve contar a Fabinho o que viu. Francisco aconselha Marcos a ouvir seu coração.
-->

Band: Grade de Programação, Terça 26/03/2013 (SP)


TERÇA 26 DE MARÇO DE 2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Popeye
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Supera os Poderes do Super Saiyajin 4"/ "Vegeta se Transforma Num Macaco Gigante"
15:00 FUTURAMA
"O Futuro de Fry" / "O Sonho Sem Fim"
15:50 iCARLY
"O Ídolo" / "O Outro Fred"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"O Diabo Veste Nada" / "Brincadeiras e Verde"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"Segredos"
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"A Glória de Um Mafioso"
03:45 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...