Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Quarta-feira 13/02/2013, Wanda leva Rosângela à casa de Morena

capítulo 99
Wanda leva Rosângela à casa de Morena

Irina manda colocarem Morena no depósito e Waleska se preocupa. Wanda reclama do dinheiro que recebe de Lívia. Creusa tenta impedir uma discussão entre Helô e Stenio. Berna teme que o caso da adoção de Aisha seja investigado pela polícia federal. Drica e Helô se abraçam. Wanda leva Rosângela à casa de Morena. Theo fica arrasado com a confirmação do dopping em seu outro exame e Márcia tenta consolá-lo. Érica comenta que suspeita de que Élcio tenha dopado Theo.

Ayla pede para Aisha não levá-la aos lugares que Bianca frequenta. Bianca acredita que Zyah quer lhe fazer uma surpresa. Lucimar procura Theo, mas ele se recusa a ajudá-la a encontrar Morena. Lucimar fala de Lívia para Wanda e Rosângela fica intrigada. Morena tenta convencer Waleska de que não está grávida. Raquel encontra uma pista em uma das fotos que tirou no banheiro onde Jéssica morreu.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Quarta-feira 13/02/2013, Felipe promete ajudar Carolina

capítulo 117
Felipe promete ajudar Carolina

Felipe e Ulisses apartam a briga entre Carolina e Vânia. Roberta questiona Nando sobre o mistério de Otávio. Veruska encontra os recibos que comprovam a venda das ações da Positano para Otávio. Vânia deixa a Charlo’s. Frô, Dalete e outros funcionários riem de Carolina, que fica furiosa. Nenê encontra uma chave dentro do baú. Kiko se oferece para estudar com Nando.

Roberta afirma que Charlô está com ciúmes de Otávio. Carolina não conta para seus pais que não trabalha mais na loja. Charlô pergunta se Olívia acredita que ela seja apaixonada por Otávio. Vânia começa a trabalhar na Positano e repreende Veruska pelo atraso. Roberta se sente culpada por não acreditar na mudança de comportamento de Kiko. Felipe promete ajudar Carolina a voltar para a loja.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Quarta-feira 13/02/2013, Celinha se assusta com Jonas


capítulo 134
Celinha se assusta com Jonas

Laura e Edgar se desentendem. Diva fica magoada ao ouvir de Mario que Neusinha é importante para a companhia de teatro. Celinha se assusta ao se deparar com Jonas debaixo da cama de Alice. Edgar, enciumado, conversa com Guerra sobre o interesse de Laura em Antônio Ferreira.

Afonso diz a Zé Maria que ele precisa apressar o casamento com Isabel. Assunção revela a Constância que gostaria de conhecer Elias. Fátima procura Zé Maria para obter informações sobre os efeitos da capoeira nos esportes.


*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Malhação: Quarta-feira 13/02/2013, Rosa confessa dúvidas sobre Sal


capítulo 131
Rosa confessa dúvidas sobre Sal

Vitor chega da oficina e Sal consegue disfarçar a situação, mas Lia decide voltar para casa. Rosa cuida de Robson. Lia conversa com Ju sobre a atitude de Sal. Lorenzo decide jantar com as filhas, mas não encontra Lia em casa e se preocupa. Marcela sente ciúmes de Lorenzo com Raquel. Bruno resgata o CD que atirou no lixo e pensa em Fatinha. Vitor chega com Sal à casa de Rosa, que não permite que o rapaz passe a noite lá. Ana afirma a Bruno que será uma companheira perfeita.

Rosa desabafa com Pilha sobre suas dúvidas sobre o caráter de Sal. Marcela conversa com Lorenzo sobre ciúme. Após jantar com os pais, Lia e Tatá conversam sobre a relação da família. Com a ajuda de Fatinha, Sal consegue uma vaga no hostel. Rosa explica para Pilha sobre as poções de Morgana, e o menino conta para Orelha. Sal bate à porta do quarto de Fatinha.

*Os capítulos da novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Da cor do Pecado: Quarta-feira 13/02/2013, Tony avisa que vai matar Paco


capítulo 103
Tony avisa que vai matar Paco

Paco pede que Helinho esconda Preta. Bárbara acusa Paco de estar com Preta. Raí não entende como Germana perdoou Paco. Bárbara segue Paco, que para em um hotel. Bárbara bate na porta desesperada. Paco não abre a porta e garante a si mesmo que vai deixá-la louca. Bárbara paga por todos os quartos e bota três seguranças vigiando Paco. Paco escapa. Paco vai a uma agência de figuração e contrata um sósia dele. Lena elogia as roupas de Sal, que lhe dá uma de presente. Edu, Verinha e Beki reúnem bugigangas para o leilão do sheik. Abelardo descobre que Dio está apaixonado por Natasha. Greta desconfia da relação da irmã com Dinorah. Edu, Verinha e Beki faturam no leilão. Edilásia, Thor, Abelardo e Tina descobrem Dio. Natasha e Dio confessam a sua paixão, para desespero de Greta e Edilásia.

Greta coloca Natasha presa. Edilásia ameaça se matar. Bárbara chega na cabana de Preta procurando pelo marido. Preta empurra Bárbara e a expulsa de sua casa. Tony manda Marina dar a metade de seu dinheiro para César, seu advogado. Paco se encontra com Raí na casa de Germana. Bárbara recebe um telegrama: “Estou voltando. Saudade da minha assassina. Assinado: Paco Lambertini”. Tony ameaça matar Paco. Bárbara se desespera com o telegrama assinado por Paco. Raí diz a Paco que jamais vai considerá-lo seu pai. Marina entrega dinheiro para César. Tony se machuca e é levado para o hospital. Paco se fascina com a semelhança de seu dublê Ricardo. Lena dá um poema para Sal e os dois se beijam. Bárbara mostra o telegrama e Paco pergunta se ela teve alguma coisa a ver com a morte do noivo.

O verdadeiro sheik ataca Edu, Verinha e Beki. Edilásia revela que a sopa não tem nada de especial. Thor e Abelardo se recusam a lutar contra Greta e suas irmãs. Edilásia sai sozinha. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de turistas americanos e se reinstalam no hotel. Edilásia ameaça se matar, leva um tombo, desmaia e acorda sem memória. Moa se atordoa quando Sal apresenta-lhe Lena. Tony foge do hospital. Ele entra na casa e rende Bárbara e Paco. Otávio vê, pelo buraco da fechadura, Tony. Preta defende Paco para Raí. Tony sai com Bárbara e Paco. Otávio se esconde no porta-malas. Tony avisa que vai matar Paco.

*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 133/02/2013 (SP)


QUARTA 13/02/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes       
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado
15.45 - Carnaval 2013 - Apuração Rio de Janeiro
17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação
18.25 - Lado a Lado
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.00 - Salve Jorge
21.45 - Big Brother Brasil 13
21.50 - Futebol 2013 – Taça Libertadores - Caracas x Fluminense
00.00 - Jornal da Globo
00.32 - Programete Fórmula 1
00.33 - The Good Guys
01h25 - Corujão I. Filme: O Roqueiro
03h10 - Corujão II. Filme: Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Carrossel: Quarta-feira 13/02/2013, Mario não aguenta mais Natália


capítulo 193
Mario não aguenta mais Natália

Helena afirma aos alunos que leu todas as redações, estão excelentes, mas nenhuma a comoveu tanto como a resposta de Firmino a Valéria. Mário se revolta porque há uma semana só come feijão com ovo e Diana verduras e carne. Natália diz para Mário pedir dinheiro a Germano. Ao fazer a chamada, Helena percebe a ausência de Mário. Maria Joaquina conta que Mário estava sentado na frente da escola. Helena pede para Firmino averiguar onde Mário está. Mário está na casa de Dona Clotilde. Helena pede para Firmino ir até a casa de Mário ver se ele está bem. Mário diz a Dona Clotilde que ela é boa e carinhosa como sua mãe. Firmino chega à casa de Mário, conversa com Natália, conta que Mário não foi à aula. Natália afirma que Mário só lhe dá dores de cabeça. Firmino revela a Helena que, de forma grosseira, Natália disse que Mário também não apareceu em casa.

Ao chegar em casa, Mário é humilhado por Natália mais uma vez. No dia seguinte, Helena pergunta a Mário por que faltou. O garoto inventa a desculpa que estava doente. Natália conta a Germano que Mário faltou na escola. Helena pede para Mário levar uma justificativa da falta assinada por seu pai. Dona Clotilde vai à Escola Mundial conversar com professora Helena. Dona Clotilde pede para Helena não castigar Mário, pois sabe que ele matou aula porque as coisas na casa dele não vão bem. Helena pede para Mário acompanhá-la. A professora revela ao garoto que Dona Clotilde falou coisas bonitas sobre ele. Ela manda um bilhete a Germano. Ao ler o bilhete, Germano pergunta quem é Dona Clotilde a Mário. O menino afirma que Dona Clotilde o trata como filho, é carinhosa e adora ele. Natália fica sem graça.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Quarta-feira 13/02/2013, Paola tem uma recaída


capítulo 45
Paola tem uma recaída

Estephanie pressiona Rodrigo para que denuncie Paulina, mas ele prefere esperar que Carlos Daniel volte. Carlinhos se nega a acompanhar Antônia e por isso ela não pode entregar o menino a Carlos Daniel e pegar a recompensa. Isabel descobre as terríveis intenções de Antônia e decide levar o menino para a delegacia. Douglas observa o comportamento de Paola com o músico que conheceu na festa. Estephanie insiste para que Paulina confesse que Carlinhos está em seu poder. Durante a conversa, ela faz Paulina relembrar o seu passado.

Ao dizer que ela e Paola podem ser irmãs gêmeas, Paulina pensa em sua mãe, que morreu sem lhe contar algo muito importante. Paola tem uma recaída em conseqüência do acidente que sofreu e o médico lhe recomenda que procure o médico que a operou. Dona Piedade pede a Paulina que viaje para se encontrar com Carlos Daniel e o ajude a localizar Carlinhos. Ao chegar no hotel, ela acaba contando a ele e a Leda que é a usurpadora.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Quarta-feira 13/02/2013, Sílvia aproxima de Danilo e o beija

capítulo 27
Sílvia aproxima de Danilo e o beija

Ivan comenta com Afrânio que está pensando em sumir por alguns dias. Açucena anuncia a todos que Cristian e Ralf vão cantar no seu bar. Alzira diz coisas que constrangem Beatriz, que janta com Álvaro. Leonor pede que Danilo volte para casa, e ele promete pensar no assunto. Vítor manda Eduardo sair da cidade, para o bem dele mesmo.

Álvaro briga com Alzira por causa do que ela disse a Beatriz. Alzira explica a Álvaro seus motivos de mãe para defendê-lo de Beatriz. Eduardo conta a Mateus que Vítor mandou que ele saísse da cidade. Beatriz desabafa com Letícia e diz que quer ir embora da cidade. Sílvia conversa com Danilo, aproxima-se e o beija.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Quarta-feira 13/02/2013, Ulisses pede a Maria Fernanda que o aceite


capítulo 102
Ulisses pede a Maria Fernanda que o aceite

Jesus pede a Maria Fernanda que lhe dê um tempo para que possa conversar com a Célia. Guilherme não perde a chance de se vingar de Célia e demonstra estar satisfeito com o que lhe aconteceu. Jesus promete a Célia que sempre estará ao seu lado. Sócrates diz a Dr. Constantino que seu filho tem que pagar pelo que fez com Célia.

Ele concorda e diz que mesmo Guilherme sendo seu filho, não o defenderá. Ulisses pede a Maria Fernanda que aceite seu amor, pois só assim poderá evitar que o problema de Isabel chegue aos tribunais. Maria Fernanda responde que ama Jesus Garcia. Irritado, Ulisses ameaça tirar dela a guarda da menina.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 13/02/2013 (SP)


Quarta-feira 13/02/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 102
15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 27
16h15 A USURPADORA cap. 45
17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 192
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Band: Grade de Programação, Quarta 13/02/2013 (SP)


Quarta-Feira 13/02/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 1º JORNAL (HD)
07:30 1º JORNAL SP (HD)
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Pan Viaja na Nave Espacial" / "Os Comerciantes do Planeta Imega"
15:00 FUTURAMA
"O Formulário Assassino" / "Proposta Infinita"
15:50 iCARLY
"Meu Namorado Bad Boy  - parte 1" / "Meu Namorado Bad Boy  - parte 2"
16:50 a informar
17:15 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - ao vivo (HD)
Real Madrid x Manchester United - direto do Santiago Bernabeu/Madrid-Espanha
19:40 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:35 ZOO (HD)
21:45 OS SIMPSONS 
"O Zelador Cantor" / "Homer Simpsons: Essa é Sua Esposa"
22:45 SESSÃO ESPECIAL
“Equilibrium”
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:15 O MELHOR DA LIGA (HD)
01:40 CLAQUETE (HD)
02:40 FAMÍLIA SOPRANO
"Viva Livre ou Morra"
03:40 O ENCANTADOR DE CÃES
03:50 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Balacobaco: Quarta-feira 13/02/2013, Isabel apresenta sinais de gravidez

capítulo 96
Isabel apresenta sinais de gravidez

Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa. A arquiteta fica indignada e decide se afastar do marido. Heloisa disfarça, enquanto Álvaro explica para Taís sobre a recusa de Paulo em prestar depoimento. Violeta tenta se defender enquanto Luiza conta sobre o término com Lucas e Plínio questiona a ex-namorada. Vicente garante que só se envolveu com Mirela após romper o casamento com Celina, que sofre. Norberto explica que fez uma vasectomia reversível, mas Isabel se recusa a ouvi-lo e se diz feliz por ter conhecido o lado monstruoso do marido. Heloisa confessa para Taís que Paulo e Lito são a mesma pessoa e decide ler sua carta. Violeta expulsa Plínio da pastelaria, mas é repreendida por Osório. Norberto tenta se desculpar com Isabel, mas a arquiteta sai de casa. André conta a Marlene que Aragão está fazendo uma surpresa para ela, mas não revela o quê, deixando-a desconfiada.

Vicente conta para Mirela sobre o desagradável encontro com Celina. Adriana repreende o comportamento de Luiza e Marlene fica chateada ao saber que a filha voltou a atacar Violeta. Norberto propõe um teste de gravidez para Isabel, que fica revoltada. Celina e Rafael assistem a discussão entre a arquiteta e Norberto, pelo laptop, com tristeza. O cineasta decide usar apenas cenas onde Norberto apareça, para não invadir a privacidade de Isabel. Breno promete que não vai se separar de Patrick, porém pede que o amigo não revele a Etelvina e Horácio que ele também pode ser o pai do bebê de Norma. Taís e Heloisa se emocionam lendo a carta de Paulo, quando são surpreendidas por Álvaro. Celina agradece a ajuda de Joana, que mente ao jurar não ter contado a ninguém sobre o documentário. Mauro nota o desconforto da namorada e promete guardar segredo.

Luiza pressiona Marlene para descobrir quem é a amante de Aragão. Taís fica chocada ao saber sobre o passado de Paulo e Heloisa. Isabel prova para Norberto que não está grávida e o vilão pergunta se Eduardo já tentou agarrá-la. A arquiteta titubeia e deixa o vilão furioso. Breno pressiona Joana para saber dos seus segredos com Celina. Heloisa permite que Taís mostre a carta de Paulo para Isabel. Por não conseguir persuadir a esposa, Norberto coloca cebolas nos olhos e finge um pranto, implorando por seu perdão. Diva vai tirar satisfações com Dóris na ausência de Cremilda e diz que não é mais parceira da irmã. Patrick pede segredo a Etelvina e diz que o filho de Norma pode ser dele. Diante da conversa com os irmãos, Lucas decide procurar Luiza, mas é impedido pela visita de Violeta.

Isabel perdoa Norberto, a contragosto, e estranha o cheiro de cebola. Lucas fica furioso ao saber que Luiza voltou a atacar Violeta. Marlene decide seguir Aragão. João Paulo vai à Aventura Radical e se interessa por Adriana, a convidando para viajar. Fabiana comenta com Norberto que com o término de Vitória e Rafael, está se aproximando da filha. Diva ameaça contar sobre as traições da irmã para Zé Maria. Lígia pede para Arthur ficar em casa, mas ele mente e vai encontrar Catarina. Heloisa pede para conversar com Isabel em particular e Arnaud não gosta. Zé Maria chora com as revelações de Diva sobre as traições de Dóris. Marlene vê Aragão abraçando outra mulher e, ao enfrentar o marido, descobre que ele adotou uma cadelinha. André suplica para Catarina não encontrar com Arthur. Isabel dispensa Arnaud e Heloisa entrega a carta de Paulo para ela, mas a arquiteta fica receosa.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Record: Grade de Programação, Quarta 13/02/2013 (SP)


QUARTA-FEIRA 13/02/2013 
06H15 BALANÇO GERAL – HD
07H25 SÃO PAULO NO AR – HD
08H40 FALA BRASIL – HD
10H15 HOJE EM DIA - HD (Livre)
12H00 BALANÇO GERAL – HD
14H45 PROGRAMA DA TARDE - HD (10 anos)
17H30 CIDADE ALERTA – HD *
20H30 JORNAL DA RECORD – HD
21H45 JOSÉ DO EGITO – HD (10 anos)
22H15 BALACOBACO – HD (12 anos)
23H15 SUPER TELA
01H30 PROGRAMAÇÃO IURD

* programação local de São Paulo


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...