Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BIG BANG A TEORIA: Terça 05/02/2013, O Enigma Vertabedian

Episódio 10 - The Vartabedian Conundrum - 05/02/13
Episódio 10 - O Enigma Vertabedian - 05/02/13
Sheldon está impressionado com uma dor de ouvido, já até acredita que tem um tumor. Stephanie enfim conhece Penny e fica muito incomodada com a jovem vizinha. Leonard não sabe como dizer pra namorada se mudar, pedindo conselho para Penny, mas lhe falta coragem para encarar Steph.

01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
2ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos
-->

O Profeta: novela volta à telinha em fevereiro no Vale a Pena Ver de Novo

O Profeta é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, entre 16 de outubro de 2006 e 11 de maio de 2007, substituindo Sinhá Moça e sendo sucedida por Eterna Magia, tendo totalizado 178 capítulos. Esta foi uma nova versão da telenovela homônima exibida entre 1977 e 1978, na TV Tupi, de autoria de Ivani Ribeiro. Adaptada por Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Júlio Fischer, com a colaboração de Thereza Falcão e Alessandro Marson, supervisionada por Walcyr Carrasco, direção geral de Mário Márcio Bandarra e núcleo de Roberto Talma.
Contou com Thiago Fragoso, Paola Oliveira, Carol Castro, Dalton Vigh, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Juliana Didone, Daniel Ávila, Nívea Maria, Malvino Salvador e Samara Felippo interpretando os papéis principais.

Enredo
O núcleo central da trama gira em torno da história de Marcos, um rapaz bonito e carismático, que cresceu com a faculdade da clarividência. Ainda pequeno, conseguiu prever a morte do irmão Lucas, sem conseguir impedi-la. Depois disso, foi morar na cidade de São Paulo, no ano de 1954, com sua irmã Ester e sua sobrinha Baby. Apaixonou-se por Sônia, uma moça linda, noiva de seu primo Camilo, que trabalhava na fábrica de cristais Áurea, de propriedade do milionário Clóvis Moura. Clóvis tem um romance secreto com Ruth, irmã mais velha da professora Carola, uma moça gordinha e desengonçada, mas que no fundo tem um bom coração. Carola apaixona-se por Marcos, e, mesmo não correspondida, torna-se uma grande amiga dele.

Marcos passa a ganhar dinheiro usando seus poderes especiais em um show de televisão. Entretanto, após Sônia desfazer o romance com Camilo, e ser separada dele várias vezes por Ruth, casa-se com Clóvis, para esquecer Marcos. Mas, ela percebe que ainda o ama depois que Clóvis se mostra uma pessoa doentia, que matou a primeira mulher, Laura, envenenada. Clóvis sabe que Marcos e Sônia são apaixonados um pelo outro, e a mantém em regime de cárcere privado no sótão de sua mansão, a fim de evitar a fuga de ambos. Além de espancar a esposa e ameaçá-la, de todas as maneiras possíveis, ainda a abusa sexualmente, só que ela não engravida por ele ser estéril, e a filha que ele criou dizendo ser dele, nada mais é que fruto de um relacionamento extra-conjugal da esposa, por isso a matou, fazendo-a sofrer muito em vida. No ano novo, os dois conseguem fugir e passam uma noite de amor numa praia em que se amaram pela primeira vez (foi a primeira vez de Sônia). Mas Clóvis consegue mais uma vez trazer Sônia de volta para sua casa, ameaçando a vida de seu pai, Piragibe. Alguns meses depois, Sônia descobre que ficou grávida de Marcos na fuga do ano novo e precisa esconder isso de Clóvis. Com a ajuda de Carola, de seu namorado, o desajeitado professor Arnaldo e do delegado Moreira, Sônia é resgatada e passa a viver com Marcos, o que causa a fúria de Clóvis. Ruth propõe ajudar Clóvis a se unirem novamente para separar Sônia de Marcos, em troca de ações de sua fábrica de cristais. Desta forma, Marcos é progressivamente arruinado por Clóvis a ponto de perder todos os seus poderes por tê-los usado comercialmente, em vez de usá-los em benefício dos outros.

Após vários sequestros de Sônia encomendados por Clóvis, no final da novela este é morto por Ruth, por envenenamento, que acaba presa. Desta forma, Marcos, que passou a usar seu dom de forma correta, consegue se unir definitivamente a Sônia se casando com ela numa cerimônia espírita. E o filho deles, chamado Daniel, nasce com o dom da cura, descobrindo no último capítulo da novela, após uma passagem de 25 anos, a cura do Câncer.

Elenco
Ator - Personagem
Thiago Fragoso  - Marcos de Oliveira
Paola Oliveira - Sônia Carvalho
Carol Castro - Ruth Ribeiro de Sousa
Dalton Vigh - Clóvis Moura
Fernanda Souza - Carola Ribeiro de Sousa
Samara Felippo  - Wandinha (Wanda Carvalho)
Malvino Salvador - Camilo de Oliveira


Audiência
Sua estreia marcou uma média de 36 pontos, com 55% de participação.
Seu último capítulo marcou 40 pontos, com picos de 43.Teve média geral de 33 pontos , um sucesso sendo que a meta era de 25/30 pontos.

Reprise
Estreia dia 25 de fevereiro, no Vale a Pena Ver de Novo.

-->

Cine Espetacular: Terça 05/02/2013, A Hora do Rush 3

22h45 - Cine Espetacular. Filme: A Hora do Rush 3
A Hora do Rush 3A Hora do Rush 3
Título Original: Rush Hour 3
Elenco: Jackie Chan / Chris Tucker / Yvan Attal / Tzi Ma
Diretor: Brett Ratner
Origem: EUA/2007
Classificação: 

Sinopse: O embaixador Han sofre um atentado em Los Angeles minutos antes de revelar a identidade do líder da "Tríade", a maior organização criminosa chinesa. As investigações levam os agentes Lee e James Carter até Paris, onde a bem-humorada dupla enfrenta bandidos chineses e a polícia local, enquanto evitam uma conspiração mundial!

-->

DOIS HOMENS E MEIO:Terça 05/02/2013, Casamento

Episódio 05 - A Live Woman of Proven Fertility - 05/02/13
Episódio 05 - Casamento - 05/02/13
Alan está vivendo a pior crise financeira de sua vida, já que suas duas ex-esposas estão lhe esfolando. Uma luz no fim do túnel surge quando Judith avisa que pretende se casar, mas Jake pode estragar os planos.

01h15  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
4ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos  
-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 06/02/2013 (SP)


Quarta-feira 06/02/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 98

capítulo 98
Jesus decide pedir Célia em namoro

Ao flagrar a rival com a camisa de Jesus em suas mãos, ela vai embora, diz que nunca mais quer vê-lo. Inconformada com a decisão de Ricardo, Lucrécia culpa Maria Fernanda pelo que aconteceu e decide se vingar. Completamente descontrolada, Lucrécia marca um encontro com Maria Fernanda para matá-la. Maria Fernanda vai até o hotel onde Lucrécia marcou o encontro. Ao chegar lá, é surpreendida pela prima que a amarra numa cadeira e depois a obriga a tomar um tranquilizante.


Assim que ela adormece, Lucrécia corre até a Vila e diz a Jesus que Maria Fernanda e Ulisses viajaram juntos. Guilherme propõe ao supervisor da tecelagem que se unam para destruir Maria Fernanda. Decepcionado com o que acaba de saber, Jesus decide pedir a Célia que volte a ser sua namorada. Ela se aproveita do momento e exige que ele a peça em casamento.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 23
Irene se desculpa com Alzira

Ivan confessa à mãe que roubou a jóia a mando de Vítor. Irene ameaça ir à polícia, se Ivan não conversar com Vítor. Ciri fica eufórico ao atender o empresário da dupla Cristian e Ralf. Irene conta a Letícia que Vítor mandou Ivan roubar a jóia. Ivan, angustiado, manda Consuelo ligar para a casa de Vítor. Beatriz diz a Vítor que vai embora. Vítor fica surpreso e pede Beatriz em casamento. Sílvia e Danilo conversam como dois amigos. Irene e Letícia dizem ao delegado que têm uma denúncia a fazer. Irene e Letícia denunciam Ivan pelo roubo da jóia a mando de Vítor. Vítor afirma a Sílvia que não vai desistir de conquistar Beatriz. Sílvia conversa com Celeste sobre o estado emocional do pai. Irene se desculpa com Alzira pelo que Ivan fez para incriminar Álvaro.


16h15 A USURPADORA

capítulo 41
Paola prepara tudo para sua fuga

Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo pelos jornais que a família dos Bracho está procurando Carlinhos.


Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo. Ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e o que fez com ela e aproveita para sugerir que não destrua sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 188
Olívia mata uma barata no pátio

Olívia dá início à Feira de Ciências da Escola Mundial. A diretora diz que os quatro primeiros classificados receberão um prêmio. Os alunos apresentam as experiências. Cirilo derruba um líquido nos cabelos e na roupa de Maria Joaquina. Ela fica furiosa. Cirilo briga com Paulo, diz que foi enganado, pois o líquido não é uma poção de amor. Marcelina cobra o pagamento de Paulo, por tê-lo ajudado com o trabalho de ciências. Paulo vende a poção mágica a Jorge, o mauricinho pretende impressionar Maria Joaquina. A poção é uma combinação química que Paulo fez.


Maria Joaquina está intrigada com o sumiço da mancha em sua roupa. Olívia mata uma barata no pátio, o fato se espalha pela Escola Mundial. Jaime está vestido de cientista. Helena pergunta onde ele estava. Olívia fala os vencedores do festival de ciências. No dia seguinte, Sandra aparece na escola e diz a Firmino que foi buscar sua filha. Helena comenta com Firmino que quando Valéria souber que a mãe de Juju voltou, vai ficar extremamente decepcionada. Sandra afirma que quer sua filha de volta.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 TENHA ESTILO
01h50 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


-->

Carrossel: Quarta-feira 06/02/2013, Olívia mata uma barata no pátio


capítulo 188
Olívia mata uma barata no pátio

Olívia dá início à Feira de Ciências da Escola Mundial. A diretora diz que os quatro primeiros classificados receberão um prêmio. Os alunos apresentam as experiências. Cirilo derruba um líquido nos cabelos e na roupa de Maria Joaquina. Ela fica furiosa. Cirilo briga com Paulo, diz que foi enganado, pois o líquido não é uma poção de amor. Marcelina cobra o pagamento de Paulo, por tê-lo ajudado com o trabalho de ciências. Paulo vende a poção mágica a Jorge, o mauricinho pretende impressionar Maria Joaquina. A poção é uma combinação química que Paulo fez.

Maria Joaquina está intrigada com o sumiço da mancha em sua roupa. Olívia mata uma barata no pátio, o fato se espalha pela Escola Mundial. Jaime está vestido de cientista. Helena pergunta onde ele estava. Olívia fala os vencedores do festival de ciências. No dia seguinte, Sandra aparece na escola e diz a Firmino que foi buscar sua filha. Helena comenta com Firmino que quando Valéria souber que a mãe de Juju voltou, vai ficar extremamente decepcionada. Sandra afirma que quer sua filha de volta.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Quarta-feira 06/02/2013, Paola prepara tudo para sua fuga


capítulo 41
Paola prepara tudo para sua fuga

Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo pelos jornais que a família dos Bracho está procurando Carlinhos.

Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo. Ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e o que fez com ela e aproveita para sugerir que não destrua sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Quarta-feira 06/02/2013, Irene se desculpa com Alzira

capítulo 23
Irene se desculpa com Alzira

Ivan confessa à mãe que roubou a jóia a mando de Vítor. Irene ameaça ir à polícia, se Ivan não conversar com Vítor. Ciri fica eufórico ao atender o empresário da dupla Cristian e Ralf. Irene conta a Letícia que Vítor mandou Ivan roubar a jóia. Ivan, angustiado, manda Consuelo ligar para a casa de Vítor. Beatriz diz a Vítor que vai embora. Vítor fica surpreso e pede Beatriz em casamento. Sílvia e Danilo conversam como dois amigos. Irene e Letícia dizem ao delegado que têm uma denúncia a fazer. Irene e Letícia denunciam Ivan pelo roubo da jóia a mando de Vítor. Vítor afirma a Sílvia que não vai desistir de conquistar Beatriz. Sílvia conversa com Celeste sobre o estado emocional do pai. Irene se desculpa com Alzira pelo que Ivan fez para incriminar Álvaro.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Quarta-feira 06/02/2013, Jesus decide pedir Célia em namoro


capítulo 98
Jesus decide pedir Célia em namoro

Ao flagrar a rival com a camisa de Jesus em suas mãos, ela vai embora, diz que nunca mais quer vê-lo. Inconformada com a decisão de Ricardo, Lucrécia culpa Maria Fernanda pelo que aconteceu e decide se vingar. Completamente descontrolada, Lucrécia marca um encontro com Maria Fernanda para matá-la. Maria Fernanda vai até o hotel onde Lucrécia marcou o encontro. Ao chegar lá, é surpreendida pela prima que a amarra numa cadeira e depois a obriga a tomar um tranquilizante.

Assim que ela adormece, Lucrécia corre até a Vila e diz a Jesus que Maria Fernanda e Ulisses viajaram juntos. Guilherme propõe ao supervisor da tecelagem que se unam para destruir Maria Fernanda. Decepcionado com o que acaba de saber, Jesus decide pedir a Célia que volte a ser sua namorada. Ela se aproveita do momento e exige que ele a peça em casamento.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Corujão II: Quarta 06/02/2013, Procura-se um Marido


03.00 - Corujão II. Filme: Procura-se um Marido(Miss Conception)
Procura-se um Marido (Miss Conception) - Poster / Capa / CartazProcura-se um Marido
Título Original: Miss Conception
Sinopse: Uma bela e ambiciosa jovem, que tem uma carreira promissora em Londres, descobre que tem apenas um mês para engravidar. O problema é que seu namorado não quer ter um filho de jeito nenhum, o que acaba fazendo com que ela recorra a sua fiel e otimista amiga, que promete encontrar o pai ideal para a criança antes que o prazo acabe. Todavia, nem semmpre as coisas são como se espera, e algumas divertidas situações surgem no caminho da garota.

Em DVD - 2008 (Mundial) 
104 min  -  Comédia
Direção: Eric Styles
Roteiro: Camilla Leslie, Katherine Chandler

Elenco:
Cathal Sheahan (Malcolm)
Debbie Javor (Dalia)
Edward MacLiam (Ben)
Heather Graham (Georgina)

Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 15 de Agosto de 2008

-->

Corujão I: Quarta 06/02/2013, Resident Evil 3 - A Extinção


01.25 - Corujão I. Filme: Resident Evil 3 - A Extinção(Resident Evil: Extinction)
Resident Evil 3 - A Extinção (Resident Evil: Extinction) - Poster / Capa / CartazResident Evil 3 - A Extinção
Título Original: Resident Evil: Extinction
Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Em DVD - 21 de Setembro de 2007 (Mundial) 
94 min  -  Ação, Aventura
Direção: Russell Mulcahy
Roteiro: Paul W.S. Anderson

Elenco:
Ali Larter (Claire Redfield)
Ashanti (Betty)
Brian Steele (Rancid/Tyrant)
Christopher Egan (Mikey)

Produtores: Bernd Eichinger, Jeremy Bolt
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Mundial: 21 de Setembro de 2007 
Estreia Brasil: 5 de Outubro de 2007

-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 06/02/2013


QUARTA 06/02/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
10.00 - Bem Estar
10.45 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 98
Paco tira fotos de Tony com Jamil

Verinha e Beki são expulsas da casa invadida. Greta procura Brad e amigos. Francisca compra a casa de Germana. Bárbara e Tony voltam ao Brasil. Paco vai à clínica, vê Tony saindo e decide segui-lo. Paco tira fotos de Tony com Jamil. Tony percebe a presença dele. Paco os persegue, mas é encurralado. Tony e Jamil batem em Paco, quebram a câmera e tiram o filme. Germana assina a escritura de venda da casa.

Paco é condenado à prisão. Bárbara gargalha. Preta exige que ele peça desculpas a Paco. Dr. Matoso aconselha que Paco não viaje. Edilásia expulsa Greta e sente saudades de Tina. Eduardo, Verinha e Beki exultam ao saber que Bárbara está rica. Edilásia leva comida para Tina, que mora na barraca. Silva observa tudo e avisa Tony.

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: A Herança de Mr Deeds
A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds) - Poster / Capa / CartazA Herança de Mr. Deeds(2002)
Título Original: Mr. Deeds
Sinopse: Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Em DVD - 2002 (Mundial) 

91 min  -  Comédia, Romance
Direção: Steven Brill
Roteiro: Clarence Budington Kelland, Ellen Lutter

Elenco:

Adam Sandler (Longfellow Deeds)
Al Sharpton (Rev. Al Sharpton)
Alex Buck (Gum Chewer)
Alfred Dennis (Old-Timer)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 2002 
Estreia Brasil: 28 de Junho de 2002

17.20 - Futebol 2013 - Brasil x Inglaterra ( no Intervalo do Jogo - Praça TV - 2ª Edição )
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 111
Vânia enfrenta Isadora

Charlô pede que Roberta adiante a remessa para a loja. Carolina faz a cabeça de Isadora contra Vânia. Dalete implica com Frô por causa de Ronaldo. Roberta repreende Nando por ter ido atrás de Felipe. Ulisses flagra Frô e Ronaldo no provador. Roberta fica indignada com a chantagem dos diretores da Positano.


Zenon procura Charlô. Juliana percebe a tristeza da avó com o sumiço de Otávio. Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja. Vânia enfrenta Isadora. Uma mulher misteriosa procura Charlô para falar sobre Otávio. Nando vai à casa de Felipe.


20.30 - Jornal Nacional
21.00 - Salve Jorge
capítulo 93
Morena corta a luz da boate

Helô descobre que o mandante de seu atentado foi Santiago. Wanda recebe a notícia de que o ataque contra a delegada falhou e tem uma ideia para resolver seu problema. Helô e Barros interrogam o capanga de Santiago. Russo repreende Wanda por tentar eliminar Helô. Morena corta a luz da boate.

Aída pega o telefone de Wanda no celular de Nunes. Russo conta para Lívia sobre o atentado que Wanda tentou armar para Helô. Wanda atropela Santiago. Stenio pede para reatar com Helô. Demir combina de visitar Adam no trabalho. Russo descobre que houve uma sabotagem na boate. Sheila procura Theo.

21.45 - Big Brother Brasil 13
21.50 - Futebol 2013 – Campeonato  Carioca  - Botafogo x Resende
00.00 - Jornal da Globo
00.32 - Programete Fórmula 1
00.33 - The Good Guys
01.25 - Corujão I. Filme: Resident Evil 3 - A Extinção(Resident Evil: Extinction)
Resident Evil 3 - A Extinção (Resident Evil: Extinction) - Poster / Capa / CartazResident Evil 3 - A Extinção
Título Original: Resident Evil: Extinction
Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Em DVD - 21 de Setembro de 2007 (Mundial) 
94 min  -  Ação, Aventura
Direção: Russell Mulcahy
Roteiro: Paul W.S. Anderson

Elenco:
Ali Larter (Claire Redfield)
Ashanti (Betty)
Brian Steele (Rancid/Tyrant)
Christopher Egan (Mikey)

Produtores: Bernd Eichinger, Jeremy Bolt
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Mundial: 21 de Setembro de 2007 
Estreia Brasil: 5 de Outubro de 2007

03.00 - Corujão II. Filme: Procura-se um Marido(Miss Conception)
Procura-se um Marido (Miss Conception) - Poster / Capa / CartazProcura-se um Marido
Título Original: Miss Conception
Sinopse: Uma bela e ambiciosa jovem, que tem uma carreira promissora em Londres, descobre que tem apenas um mês para engravidar. O problema é que seu namorado não quer ter um filho de jeito nenhum, o que acaba fazendo com que ela recorra a sua fiel e otimista amiga, que promete encontrar o pai ideal para a criança antes que o prazo acabe. Todavia, nem semmpre as coisas são como se espera, e algumas divertidas situações surgem no caminho da garota.

Em DVD - 2008 (Mundial) 
104 min  -  Comédia
Direção: Eric Styles
Roteiro: Camilla Leslie, Katherine Chandler

Elenco:
Cathal Sheahan (Malcolm)
Debbie Javor (Dalia)
Edward MacLiam (Ben)
Heather Graham (Georgina)

Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 15 de Agosto de 2008

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Salve Jorge: Quarta-feira 06/02/2013, Morena corta a luz da boate

capítulo 93
Morena corta a luz da boate

Helô descobre que o mandante de seu atentado foi Santiago. Wanda recebe a notícia de que o ataque contra a delegada falhou e tem uma ideia para resolver seu problema. Helô e Barros interrogam o capanga de Santiago. Russo repreende Wanda por tentar eliminar Helô. Morena corta a luz da boate.

Aída pega o telefone de Wanda no celular de Nunes. Russo conta para Lívia sobre o atentado que Wanda tentou armar para Helô. Wanda atropela Santiago. Stenio pede para reatar com Helô. Demir combina de visitar Adam no trabalho. Russo descobre que houve uma sabotagem na boate. Sheila procura Theo.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Quarta-feira 06/02/2013, Vânia enfrenta Isadora

capítulo 111
Vânia enfrenta Isadora

Charlô pede que Roberta adiante a remessa para a loja. Carolina faz a cabeça de Isadora contra Vânia. Dalete implica com Frô por causa de Ronaldo. Roberta repreende Nando por ter ido atrás de Felipe. Ulisses flagra Frô e Ronaldo no provador. Roberta fica indignada com a chantagem dos diretores da Positano.

Zenon procura Charlô. Juliana percebe a tristeza da avó com o sumiço de Otávio. Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja. Vânia enfrenta Isadora. Uma mulher misteriosa procura Charlô para falar sobre Otávio. Nando vai à casa de Felipe.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Da cor do Pecado: Quarta-feira 06/02/2013, Paco tira fotos de Tony com Jamil


capítulo 98
Paco tira fotos de Tony com Jamil

Verinha e Beki são expulsas da casa invadida. Greta procura Brad e amigos. Francisca compra a casa de Germana. Bárbara e Tony voltam ao Brasil. Paco vai à clínica, vê Tony saindo e decide segui-lo. Paco tira fotos de Tony com Jamil. Tony percebe a presença dele. Paco os persegue, mas é encurralado. Tony e Jamil batem em Paco, quebram a câmera e tiram o filme. Germana assina a escritura de venda da casa.

Paco é condenado à prisão. Bárbara gargalha. Preta exige que ele peça desculpas a Paco. Dr. Matoso aconselha que Paco não viaje. Edilásia expulsa Greta e sente saudades de Tina. Eduardo, Verinha e Beki exultam ao saber que Bárbara está rica. Edilásia leva comida para Tina, que mora na barraca. Silva observa tudo e avisa Tony.

*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Sessão da Tarde: Quarta 06/02/2013, A Herança de Mr Deeds


15.40 - Sessão da Tarde. Filme: A Herança de Mr Deeds
A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds) - Poster / Capa / CartazA Herança de Mr. Deeds(2002)
Título Original: Mr. Deeds
Sinopse: Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Em DVD - 2002 (Mundial) 
91 min  -  Comédia, Romance
Direção: Steven Brill
Roteiro: Clarence Budington Kelland, Ellen Lutter

Elenco:
Adam Sandler (Longfellow Deeds)
Al Sharpton (Rev. Al Sharpton)
Alex Buck (Gum Chewer)
Alfred Dennis (Old-Timer)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2002 
Estreia Brasil: 28 de Junho de 2002
-->

Band: Grade de Programação, Quarta 06/02/2013 (SP)


Quarta-Feira 06/02/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 1º JORNAL (HD)
07:30 1º JORNAL SP (HD)
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Os Irmãos do Fogo e do Gelo" / "O Dragão Mais Poderoso"
15:00 FUTURAMA
"A Preservação da Vida - parte 1 e 2"
15:50 iCARLY
"iCarly no Japão - parte 3" / "O Segredo da Torta"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:80 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 PRÉ-JOGO (HD)
21:30 FUTEBOL 2013 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
Botafogo/SP x Corinthians - direto do Santa Cruz/Ribeirão Preto-SP
23:55 JORNAL DA NOITE (HD)
00:40 CLAQUETE (HD)
01:40 FAMÍLIA SOPRANO
"Na Carne"
02:40 O ENCANTADOR DE CÃES
02:50 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...