Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 03/02/2013, vai mostrar empresários que apostam na nova classe C

A expansão de consumo da classe C impulsiona o varejo no Brasil. Segundo uma pesquisa do Ibope, em 2013, a nova classe média brasileira vai gastar mais de R$ 42 bilhões com artigos para casa e vestuário. Neste domingo (3), o "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai mostrar a história de empresários que estão se beneficiando com esse mercado.
Dono de uma loja de calçados, o empresário Adriano Sandi busca focar seus produtos para classe C. Com preços mais acessíveis dos 400 modelos de sapatos, a loja atinge um faturamento médio de R$ 95 mil por mês e atende mais de 500 clientes por final de semana. 
Especializados em confecção, os irmãos Tufic e Antoine Bordokam fabricam e vendem calças, bermudas, shorts e saias. Para conseguir manter os preços baixos, os empresários investem em uma logística precisa, com uma fábrica planejada e compra da matéria-prima à vista, para obter descontos. Por dia, a loja chega a atender mais de mil clientes.
O programa também traz a história de Carlos Queiróz e Milton Araújo, sócios de um ateliê de artesanato em Pernambuco. Os artesãos viraram microemprendedores individuais e a oficina de arte prosperou. O carro chefe do empreendimento é o artesanato em resina. De acordo com o diretor do Centro de Artesanato de Pernambuco, foram comercializadas 17 mil peças só no primeiro mês de atividade, mas a expectativa de Carlos e Milton Araújo é de um crescimento de 30% para este ano.
O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.
-->

Globo Rural: Domingo 03/02/2013, vai mostrar o fim da seca no Piauí

Neste domingo (3), a reportagem do "Globo Rural" segue para o Piauí e mostra os primeiros resultados da volta da chuva depois de um longo período de seca. A repórter Camila Marconato vai para Valença do Piauí, um dos municípios que mais sofreram com a estiagem.
Camila Marconato mostra o alívio dos criadores de gado, que perderam em média 1/3 dos seus rebanhos, com a volta das pastagens. Mesmo assim, eles continuam dependendo do milho subsidiado pelo governo, que ajuda, mas não é suficiente para garantir a alimentação dos animais.
Atualmente, as cisternas e os açudes estão cheios. Apesar da previsão do tempo afirmar que os próximos três meses terão chuvas abaixo da média, principalmente na parte norte do Nordeste, os agricultores não perdem a esperança e já começaram a plantar a safra de milho e feijão.
Ainda neste domingo, o "Globo Rural" reapresenta duas reportagens. A primeira, de Ana Dalla Pria, sobre o impacto do uso de agrotóxicos na agricultura, objeto de um conjunto de mais de cem pesquisas divulgadas pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco).
E ainda, uma reportagem de Vico Iasi sobre uma comunidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. São 40 famílias de pequenos agricultores, que descobriram sua força quando conseguiram impedir a devastação de uma floresta que protegia os mananciais da região. A partir dessa primeira vitória, eles formaram uma associação, venceram a miséria e transformaram suas vidas.
O “Globo Rural” vai ao ar aos domingos, logo após “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, e de segunda a sexta, após o “Telecurso”. 
-->

Auto Esporte: Domingo 03 de Fevereiro de 2013, mostra Piquet e Mansell em teste de sedã

Dupla sertaneja mostra ônibus no AutoEsporte (Foto: Reprodução/AutoEsporte TV)
No AutoEsporte deste domingo (3), Nelson Piquet e Nigel Mansell voltam a "competir" na pista com um novo sedã, a convite da montadora. O brasileiro ainda mostra sua sala de troféus e conta algumas histórias e curiosidades da Fórmula 1.
Também no programa, o telespectador confere o ônibus da dupla sertaneja João Neto e Frederico, considerado um dos mais caros do país. O veículo custou um milhão de reais e foi montado para proporcionar o maior conforto à dupla e à toda equipe.
Ainda no AutoEsporte: os carros mais econômicos e os que mais consomem combustível no Brasil; o piloto Luiz Razia, confirmado esta semana para F-1, conta a história dos motores da categoria; e o telespectador vai entender como o novo regime automotivo brasileiro vai permitir a fabricação de carros tecnologicamente mais seguros e atualizados.
O programa vai ao ar logo após o Globo Rural.
-->

UFC Combate: Sábado 02/02/2013, Globo exibe luta José Aldo x Frankie Edgar, no UFC 156

A Rede Globo leva ao ar o UFC 156 neste sábado, dia 2 de fevereiro, após Altas Horas. São exibidas, com atraso mínimo de 30 minutos, a disputa principal da noite entre José Aldo e o americano Frankie Edgar, em que o brasileiro vai defender seu cinturão do peso-pena, e as lutas do card principal que também envolvem atletas brasileiros.
-->

Zorra Total: Sábado 02 de Fevereiro de 2013, Valéria (Rodrigo Sant’anna) abre sua casa pela primeira vez.

Briti (Isabelle Marques) e Adelaide (Rodrigo Sant’anna) pedem contribuições para suas fantasias de carnaval (Foto: TV Globo / Raphael Dias)
No episódio de Zorra Total que a Rede Globoexibe neste sábado, dia 2 de fevereiro, Valéria (Rodrigo Sant’anna) abre sua casa pela primeira vez. Entre estampas de flores, onças e zebras que dão um toque de extravagância e aconchego, a anfitriã recebe Janete (Thalita Carauta) em seu cantinho. A assessora de poeiras e detritos, então, logo interrompe a faxina do dia e veste uma fantasia de beija-flor para ir com a amiga ao ensaio da escola de samba Unidos do Metrô Zorra Brasil.
Com direito a bateria, mestre-sala, porta-bandeira e passistas, a agremiação consegue reunir uma multidão na plataforma do metrô. Quando a atual Rainha de Bateria, Tetê PM (Mariana Santos), é destronada por causa de uma torção no pé, Janete vê a chance de realizar o sonho de ser musa do carnaval. Mas antes precisa convencer a best friend Valéria a ensiná-la a arte do samba no pé.
Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar logo após a novela Salve Jorge.
Divulgação – Rede Globo
-->

Vrum: Domingo 03 de Fevereiro de 2013, analisa o novo Hyundai HB20X

No Vrum deste domingo, 3 de fevereiro, Emilio Camanzi apresenta os detalhes da nova versão aventureira do compacto que balançou o mercado brasileiro: o Hyundai HB20X. Ele chega com algumas novidades, além dos adereços off-road. Novas molas e amortecedores, detalhes em plástico na carroceria e pneus com perfil mais alto, do jeito que o brasileiro gosta. O carro terá apenas uma opção de motor, 1.6, mas poderá ser equipado com câmbio manual, de cinco marchas, ou automático, de quatro. Resta saber se ele vai se dar bem no mercado, assim como o HB20. 

O programa ainda mostra um  teste com o Renault Fluence GT. O motor 2.0 ganhou um turbo e agora gera 180 cavalos. Só que o consumo do sedan com jeitão esportivo não é dos melhores. 

Já que o feriado está aí e muita gente viaja, o Dica Segura traz o engenheiro mecânico Sérgio Melo alerta, para mostrar a importância de revisar o veículo com antecedência antes de pegar estrada.

E ainda: natural de Detroit, Estados Unidos, o Corvette comemora seis décadas  e sete gerações . E o programa conta um pouco da história desse esportivo, o mais longevo de toda a indústria norte-americana. 

Também nascido na terra do Tio Sam é o Ford Maverick, mas foi no Brasil que ele se tornou uma grande paixão. O repórter Sid Marcus relembra a trajetória dele por aqui, sem esquecer do marcante ronco de seu motor. 

VRUM
Neste domingo, 8h30, no SBT!
-->

True Blood: Domingo 03/02/2013, Episódio 4 - Fugir da Casa do Dragã

Episódio 4 - Fugir da Casa do Dragão - 03/02/13
Sookie encontra Dawn morta em casa. Jason foi apontado por uma testemunha como sendo a última pessoa que esteve com ela.  Em comum, além de terem dormido com Jason e possuírem mordidas de vampiro, Dawn e Maudette frequentavam o "Fangtasia", um bar tipicamente de vampiros.  Ao perceber que seu dom poderia finalmente lhe dar uma vantagem, Sookie decide ir com Bill até o bar para ouvir pensamentos e, quem sabe, descobrir algo que inocente seu irmão. Lá, seu poder telepático chama a atenção de vampiros perigosos. Enquanto isso, Jason encara os efeitos da superdosagem de sangue de vampiro.

01h00 - True Blood
1ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 16 Anos  



-->

Programa da Eliana: Domingo 03/02/2013, você conhece os bastidores do "Amigos da Onça".

No Programa da Eliana deste domingo, 3 de fevereiro,você conhece os bastidores do "Amigos da Onça". A apresentadora participou da gravação de um episódio da nova atração de humor do SBT e acompanhou a reação das pessoas em situações inusitadas. 

No palco, Eliana recebeu ainda os humoristas Murilo Gun, Allan Benatti, Edú Nunes e Marco Zenni, que falaram sobre os desafios de seu trabalho e contaram curiosidades de sua carreira.

E mais: No quadro "Desafio Pet”, Alexandre  Rossi  atende o pedido de Camila, que tem uma família grande. Tios, primos, sobrinhos  moram todos juntos e dividem a mesma garagem, onde ficam os cães. Como os cães são agressivos, a família tem medo, e por isso, deixam os animais  presos no canil a maior parte do tempo. O pai de Camila  ameaçou se desfazer dos cães, se eles continuarem a atrapalhar a rotina da família e causar algum risco para eles.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
-->

SBT - Grade de Programação, Domingo 03/02/2013 (SP)


Domingo 03/02/2013
06h00 ARNOLD
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 AVENTURA SELVAGEM
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h45 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 TRUE BLOOD
02h00 O MENTALISTA / The Mentalist
03h00 ALCATRAZ
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Band - Grade de Programação, Domingo 03/02/2013 (SP)


Domingo / 03-02-2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 POPCORN TV
07:00 SUSTENTABILIDADE
07:15 VENDO NA TV
07:30 TUDO AZUL
08:00 SAÚDE E SEXUALIDADE
08:30 INFOMERCIAL – Fascynios I
09:00 INFOMERCIAL – Fascynios II
09:30 a informar
10:00 MOMENTO MOTO (HD)
10:30 UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
10:45 INFOMERCIAL - Polishop
11:45 VERDADE E VIDA
12:00 SESSÃO LIVRE
a informar
13:45 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
16:00 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
16:30 FUTEBOL 2013 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
Santos x São Paulo - direto da Vila Belmiro/Santos-SP
18:50 TERCEIRO TEMPO
21:00 PÂNICO NA BAND (HD)
00:00 CANAL LIVRE (HD)
01:00 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:45 LAS VEGAS
"Jogos da Vida"
02:25 FAMÍLIA SOPRANO
"O Ano do Rato"
03:25 UM TIO DA PESADA
"Nada em Comum"
03:55 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

-->

Globo - Grade de programação, Domingo 03/02/2013


DOMINGO 03/02/2013

05.45 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.45 - Sagrado
06.55 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.55 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.25 - Pequenas Empresas
08.00 - Globo Rural
08.55 - Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.25 - Aventuras do Didi
13.00 - Os Caras de Pau
13.45 - Esquenta
15.06 - Temperatura Máxima. Filme: Pequenos Invasores

Pequenos Invasores (Aliens in the Attic) - Poster / Capa / CartazPequenos Invasores(2009)
Título Original: Aliens in the Attic
Sinopse: Grupo de crianças em férias numa bela casa no estado americano do Maine é obrigado a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena. O problema é que eles estão bem no andar de cima da casa.

Em DVD - 25 de Setembro de 2009 (Brasil) 

86 min  -  Ação, Animação
Direção: John Schultz
Roteiro: Adam F. Goldberg, Mark Burton

Elenco:

Andy Richter (I) (Uncle Nathan Pearson)
Ashley Boettcher (Hannah Pearson)
Ashley Tisdale (Bethany Pearson)
Austin Butler (Jake Pearson)

Produtores: Barry Josephson

Estreia Brasil: 25 de Setembro de 2009


16.45 - Futebol 2013 - Campeonato Carioca - Flamengo x Nova Iguaçu
19.00 - Domingão do Faustão  
21.00 - Fantástico
23.20 - Big Brother Brasil 13
00.05 - Domingo Maior. Filme: Hitman - Assassino 47

Hitman - Assassino 47 (Hitman) - Poster / Capa / CartazHitman - Assassino 47(2007) 
Título Original: Hitman
Sinopse: O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.

Em DVD - 21 de Novembro de 2007 (Mundial) 
Não recomendado para menores de 14 anos 
89 min  -  Ação, Drama
Direção: Xavier Gens
Roteiro: Skip Woods

Elenco:
Olga Kurylenko (Nika Boronina)
Timothy Olyphant (Agent 47)
Abdou Sagna (Hitman #4)
Anatoli Nechev (Anatolli Nachev)

Países de Origem: França
Estreia Mundial: 21 de Novembro de 2007 
Estreia Brasil: 14 de Dezembro de 2007  

01.35 - Flash Big Brother Brasil 13
01.40 - Sessão de Gala. Filme: Rio Congelado

Rio Congelado (Frozen River) - Poster / Capa / CartazRio Congelado(2009)
Título Original: Frozen River
Sinopse: Fronteira da reserva Mohawk, entre o estado de Nova York (Estados Unidos) e Quebec (Canadá). Aqui, a atração pelo dinheiro fácil por meio do contrabando de imigrantes torna-se um desafio para duas mães solteiras. É nesse ambiente que essas mães - Ray, uma branca, e Lila, uma nativa Mohawk - vão encarar circunstâncias desesperadoras. Juntas, elas arriscam suas vidas para cruzar o congelado rio St. Lawrence com um carro tendo no porta-malas imigrantes chineses e paquistaneses.

Em DVD - 20 de Fevereiro de 2009 (Brasil) 

97 min  -  Drama, Policial
Direção: Courtney Hunt
Roteiro: Courtney Hunt

Elenco:

Adam Lukens (Mitch)
Betty Ouyang (Li Wei - Chinese Girl)
Charlie McDermott (T.J.)
Craig Shilowich (Matt)

Estreia Brasil: 20 de Fevereiro de 2009


03.20 - Corujão. Filme: O Albergue(Hostel)

O Albergue (Hostel) - Poster / Capa / CartazO Albergue
Título Original: Hostel
Sinopse: Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

Em DVD - 2005 (Mundial) 
94 min  -  Suspense, Terror
Direção: Eli Roth
Roteiro: Eli Roth

Elenco:
Alena Chrastinova (Garota)
Ashley Robbins (Jana Semradova)
Barbara Nedeljakova (Natalya)
Barbora Oboznenkova (Disco Girl)

Produtores: Boaz Yakin, Chris Briggs
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2005 
Estreia Brasil: 17 de Setembro de 2005


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Salve Jorge: Resumo de 04 a 09 de Fevereiro

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 91
Morena enfrenta Rosângela

Waleska fica arrasada ao saber da morte de Jéssica. Russo e Irina anunciam que Rosângela trabalhará como modelo. Morena fala de sua preocupação com Lívia. Stenio e Helô se arrumam para o jantar. Lucimar recebe uma mensagem de Morena e avisa Theo. Morena e Waleska veem Rosângela sair da boate com Irina. O produtor de modelos fica encantado com Rosângela. Stenio e Helô se beijam. Nunes afirma que ajudará Wanda. Galdino tenta obrigar Pescoço a escolher entre Delzuite e Vanúbia.

Celso perde a guarda de Raissa. Carlos fala que vai ficar com Antônia depois que ela se divorciar. Morena enfrenta Rosângela. Helô pergunta a Lívia quem estava com ela no carro depois que Morena foi embora. Mustafá pede que Zyah vá ao Rio de Janeiro e Ayla não gosta. Bianca reclama de não conseguir ligar para Zyah. Helô invade o escritório de Stenio para falar com Wanda.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 92
Russo fica com Rosângela

Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena.

Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafá a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Theo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.

Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 93
Morena corta a luz da boate

Helô descobre que o mandante de seu atentado foi Santiago. Wanda recebe a notícia de que o ataque contra a delegada falhou e tem uma ideia para resolver seu problema. Helô e Barros interrogam o capanga de Santiago. Russo repreende Wanda por tentar eliminar Helô. Morena corta a luz da boate.

Aída pega o telefone de Wanda no celular de Nunes. Russo conta para Lívia sobre o atentado que Wanda tentou armar para Helô. Wanda atropela Santiago. Stenio pede para reatar com Helô. Demir combina de visitar Adam no trabalho. Russo descobre que houve uma sabotagem na boate. Sheila procura Theo.

Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 94
Wanda é liberada para sair do país

Theo se recusa a ouvir falar em Morena. Raquel discute com Amanda. Lívia repreende Wanda por ter contrariado suas ordens. Helô fica intrigada com a morte de Santiago. Sheila insiste em falar com Theo na saída do regimento. Rosângela entrega Morena para Russo. Wanda tenta convencer Lurdinha a ir com ela para a Turquia. Helô conta para Stenio que Santiago morreu. Mustafá fala que Ayla vai com Zyah para o Brasil.

Farid afirma a Berna que irá ajudá-la a reconquistar o marido. Wanda é liberada para sair do país. Áurea não gosta de saber que Érica voltou com seu antigo namorado. Aisha questiona Helô sobre sua adoção. Mustafá conversa com Farid e decide se reconciliar com Berna. Élcio diz que fará de tudo para vencer Theo. Demir chega à boate, e Morena desmaia em seus braços.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 95
Lucimar desconfia de Lívia

Waleska e Demir ajudam Morena. Rosângela mente para o produtor do comercial ao ser questionada sobre sua estada em Istambul. Irina afirma a Russo que Rosângela não é confiável. Sarila se preocupa com a viagem de Zyah e Ayla para o Rio de Janeiro. Bianca descobre que Zyah chegará ao Brasil. Stenio e Helô pensam um no outro. Demir conversa com Morena. Helô investiga o atentado que sofreu. Aída procura Wanda no hotel. Irina avisa a Rosângela que ela voltará para o Brasil. Helô conversa com a tia de Santiago.

Pescoço finge passar mal para não trabalhar e Delzuite acredita. Lucimar decide procurar Lívia. Clóvis observa Vanúbia dançando na laje de Miro. Demir fala de Morena com Zyah. Lucimar desconfia de Lívia. Helô liga para Garcia e fica intrigada com a história que a agenciadora contou sobre Morena. Antônia tenta tranquilizar Raissa. Drago vê Élcio sabotar a água de Theo. Theo desmaia durante sua apresentação.

Sábado, 09/02/2013 - capítulo 96
Aisha descobre o telefone de Wanda

Érica corre para socorrer Theo, que é retirado da pista rapidamente. Élcio vence o torneio e Drago se sente mal. Amanda ouve Carlos marcando um encontro com Antônia e manipula Carol para impedir o marido de sair. Rosângela conta para Morena que Lívia não morreu. Helô briga com Stenio por sugerir que Mustafá, Berna, Pepeu e Drica fiquem em sua casa. Farid percebe que Berna ainda esconde segredos que podem acabar com seu casamento. Lena dá o endereço da agência do produtor de comerciais para Deborah. Demir leva um remédio para Morena, e Russo se irrita com Adam.

Bianca acredita que Zyah está indo para o Brasil atrás dela. Helô fica furiosa ao ver a mala de Stenio em seu quarto. Aisha descobre o telefone de Wanda na conta de Berna. Lurdinha e Vanúbia discutem no bloco. Miro pede para Delzuite deixar Pescoço tocar no bloco. Sheila aconselha Lucimar a não confiar em Wanda. Rosângela chega à boate com o DVD de seu comercial. Morena e Waleska explicam o plano de mais uma sabotagem para as meninas traficadas. Stenio entra no quarto de Helô e vê sua mala vazia.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Resumo da Semana de 04 a 09 de Fevereiro

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 109
Fábio e Felipe fazem as pazes

Roberta foge de Felipe, mas ele consegue beijá-la. Charlô tenta convencer Nando a revelar o mistério de Otávio. Veruska fala para Nenê sobre o dinheiro que Vitório escondeu. Nando decide procurar por Otávio no local onde costuma levá-lo quando pinta o bigode. Uma flecha é lançada pela mansão com um bilhete de Otávio e Charlô fica intrigada.

Fábio e Felipe fazem as pazes. Roberta diz que não ficará na barraca de Nieta na festa de São Genaro. Charlô fala para Felipe que Otávio sumiu. Analú fica com ciúmes de Nando e Juliana. Charlô encontra o relatório de vendas na sala de Otávio. Felipe decide substituir o tio na aposta contra Charlô.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 110
Nando resiste às insinuações de Juliana

Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano.

Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.

Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 111
Vânia enfrenta Isadora

Charlô pede que Roberta adiante a remessa para a loja. Carolina faz a cabeça de Isadora contra Vânia. Dalete implica com Frô por causa de Ronaldo. Roberta repreende Nando por ter ido atrás de Felipe. Ulisses flagra Frô e Ronaldo no provador. Roberta fica indignada com a chantagem dos diretores da Positano.

Zenon procura Charlô. Juliana percebe a tristeza da avó com o sumiço de Otávio. Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja. Vânia enfrenta Isadora. Uma mulher misteriosa procura Charlô para falar sobre Otávio. Nando vai à casa de Felipe.

Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 112
Nando desiste de casar com Roberta

Nando exige conversar com Felipe. Charlô fica nervosa com os comentários de Blanche. Vânia se desculpa com Isadora. Olívia supõe que Blanche tenha um caso com Otávio e Charlô fica furiosa. Carolina deixa Isadora cismada com Vânia. Roberta conversa com Charlô sobre o problema com Felipe. Nando ajuda Ulisses a arrumar a barraca para a festa de São Genaro. Zenon fala para Carolina que não vai ajudá-la com Charlô.

Charlô e Roberta têm uma ideia para enfrentar Felipe. Nando desiste de casar com Roberta. Charlô avisa a Juliana para não se aproximar de Nando. Dino ouve Nieta declarar seu amor por ele. Nando fica curioso para saber a decisão de Roberta. Roberta surpreende os diretores da Positano.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 113
Carolina beija Felipe

Felipe fica furioso com a notícia de que seu plano não deu certo. Roberta conta sua estratégia para Nando e Dino. Carolina ouve Roberta e Charlô falando de Felipe. Fábio afirma que Felipe está apaixonado por Roberta. Zenon humilha Carolina. Dino se recusa a ir com Roberta para a festa de São Genaro.

Nieta se entristece por não ter ninguém para ajudá-la em sua barraca. Juliana considera a ideia de reatar com Fábio. Veruska e Nenê pensam em enganar um ao outro para ficar com o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta não aceita que Nando e Roberta a ajudem na barraca. Ulisses ouve Frô confirmar que tomará conta da barraca do beijo. Carolina beija Felipe.

Sábado, 09/02/2013 - capítulo 114
Ronaldo beija Isadora

Felipe se desvencilha e Carolina simula arrependimento. Os clientes reclamam da comida de Nieta. Veruska pergunta a Dino com que dinheiro Roberta iria comprar as ações da fábrica. Semíramis pede para seu santo ajudá-la a se casar com Nenê. Vânia flagra Carolina na casa de Felipe. Frô sai de sua barraca para beijar um rapaz escondida. Vânia tenta convencer Felipe da má índole de Carolina.

Zenon beija Charlô, mas fica irritado por ela não cair em seus truques. Veruska fala para Nenê que Vitório pede ter escondido o dinheiro em um sítio. Dino e Nieta se reconciliam. Ronaldo beija Isadora. Juliana decide se declarar para Nando. Charlô encontra uma caixa misteriosa no quarto de Otávio.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Resumo de 04 a 09 de Fevereiro


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 127
Bonifácio tenta seduzir Berenice

Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar.

Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 128
Zé Maria critica Chico

Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro.

Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.

Quarta-feira, 06/02/2013

Não haverá exibição da novela

Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 129
Fernando conhece sua mãe

Constância diz ao delegado que Isabel abandonou o filho e que Berenice o recolheu. Célia procura Guerra e diz que nunca poderia amar outra pessoa, antes de amar a si mesma. Frederico e Neusinha dizem a Diva que já sabem que Luciano é seu filho. Luciano se apresenta na delegacia para iniciar o trabalho.

Zé Maria avisa a Chico que Guerra quer fazer uma matéria sobre o que aconteceu no campo de futebol. Isabel conta a Laura que Edgar é sócio delas na escola. Diva conta a Mário que Luciano é seu filho, mas não revela toda a verdade. Gilda beija Chico. Albertinho procura Isabel e afirma que quer registrar Elias. Fernando conhece sua mãe.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 130
Celinha e Guerra se reconciliam

Fernando despreza Norma. Isabel não aceita que Albertinho assuma a paternidade de Elias. Edgar diz a Laura que, se Albertinho quiser, tem direito de pedir a guarda de Elias. Bonifácio leva Berenice para seu apartamento de apoio, mas ela não cede à sedução do empresário.

Celinha e Guerra se reconciliam. Guerra decide promover um encontro entre Antônio Ferreira e Laura. Constância revela a Isabel que ama Elias.

Sábado, 09/02/2013 - capítulo 131
Isabel fica com medo de perder Elias

Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias. Laura conta para Sandra que vai se encontrar com Antônio Ferreira. Teodoro reclama do casamento com Umberto. Isabel avisa a Mario que produzirá a peça escrita por ele.

Catarina comunica a Isabel que não quer que ela se aproxime de Melissa. Edgar aconselha Isabel a entrar em acordo com Albertinho. Madá incentiva Elias a chamar Isabel de mãe. Isabel fica com medo de perder a guarda de Elias.


*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Malhação: Resumo de 04 a 08 de 08 de Fevereiro


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 125
Lia descobre que Olavo é advogado de Vitor

Olavo revela a Vitor que o inquérito sobre seu incidente será reaberto e conta que os investigadores mencionaram o nome de Sal. Bruno fala de seus sentimentos para Fatinha e a incentiva a procurar um namorado. Fatinha consegue arrancar um último beijo de Bruno e grava a cena na câmera de segurança do hostel.

Lia descobre que Olavo é advogado de Vitor. Lia mostra a música que fez para o poema de Vitor. Lia desconfia do trabalho de Raquel na comunidade. Olavo se preocupa com a proximidade entre Lia e Vitor e alerta Raquel.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 126
Orelha e Rafa se enfrentam

Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael.

Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.

Quarta-feira, 06/02/2013

Não haverá exibição da novela

Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 127
Fatinha é assediada por dois hóspedes

Mathias ordena que Orelha faça um programa se desculpando com Rafael. Rafael anuncia que deixará a escola. Bruno afirma que é muito cedo para morar com Ana. Vitor desabafa com Lia sobre a reabertura do inquérito. Morgana pensa em um jeito de se vingar de Orelha. Lorenzo e Raquel proíbem Lia de sair com Vitor. Morgana pede a Tizinha o livro de bruxarias de sua avó. Lia combina de encontrar Vitor.

Lorenzo questiona Raquel sobre o dinheiro do empréstimo. Marcela pergunta a Gil o que ele acharia de Lorenzo morar temporariamente com eles e o filho pede um tempo para pensar no assunto. Fatinha é assediada por dois hóspedes e Vitor a defende. Lia vê Vitor e Fatinha juntos.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 128
Orelha bebe a poção do amor

Fatinha desabafa sobre a agressão que sofreu e Lia, Vitor e Severino a apoiam. Marcela se surpreende quando Gil conta que nunca dormiu com uma namorada. Morgana e Tizinha preparam uma poção do amor para fazer com que Orelha goste de Rafael. Gil e Ju namoram e conversam sobre sua relação. Fatinha tenta se aproximar de Lia para falar sobre o incidente no hostel, mas desiste quando Ju chega.

Fatinha se aconselha com Marcela sobre o assédio que sofreu. Mathias avisa a Orelha que os pais de Rafael exigiram um direito de resposta no TV Orelha. Morgana consegue fazer com que Orelha beba a poção do amor, mas o plano dá errado e o rapaz afirma que está apaixonado por ela.

*Os capítulos da novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...