Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Corujão II: Sexta 01/02/2013, Ela é Demais


04.00 - Corujão II. Filme: Ela é Demais
Ela é Demais (She's All That) - Poster / Capa / CartazEla é Demais(1999)
Título Original: She's All That
Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Em DVD - 1999 (Mundial) 
95 min  -  Comédia, Romance
Direção: Robert Iscove
Roteiro: Denise Wingate, Francis Kenny

Elenco:
Alexis Arquette (Mitch)
Alicia Gilley (Dançarino/a)
Amon Bourne ('She's All That' Rapper)
Anna Paquin (Mackenzie Siler)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1999 
Estreia Brasil: 29 de Janeiro de 1999
-->

Globo - Grade de Programação, Sexta 01/02/2013


SEXTA 01/02/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 95
Paco é acusado de matar o pai

Afonso morre no hospital. Paco grita para Germana chamar um médico. Paco chora e o abraça. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Preta procura os dois meninos na mata. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio.


Paco chega e jura vingança. Paco é acusado de matar o pai. Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Helinho vibra quando Zuleide volta.

16.15 - Sessão da Tarde. Filme: Por Água Abaixo (Exibição em HD) ***
Por Água Abaixo (Flushed Away) - Poster / Capa / CartazPor Água Abaixo(2006)
Título Original: Flushed Away
Sinopse: Roddy (Hugh Jackman) é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento em Kensington e tem dois hamsters, Gilbert e Sullivan, como mordomos. Um dia surge no local Sid (Shane Richie), um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Sid acha que tirou a sorte grande, mas Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Para tanto tenta enganá-lo, dizendo que a privada é na verdade uma banheira e tentando convencer Sid a entrar nela. Porém Sid não é bobo e empurra Roddy para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.

Em DVD - 22 de Outubro de 2006 (Mundial) 
84 min  -  Animação, Aventura
Direção: David Bowers, Sam Fell
Roteiro: Brad Blackbourn, Christopher Lloyd

Elenco:
Andy Serkis (Spike)
Ashleigh Ludwig (Rita's Sister #3)
Ashleigh-Louis Elliot (Rita's Sister #2)
Bill Nighy (Whitey)

Produtores: Cecil Kramer, David Sproxton
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Outubro de 2006 
Estreia Brasil: 15 de Dezembro de 2006


17.48 - Globo Notícia
17.52 - Malhação

capítulo 124
Bruno pede desculpas a Fatinha

Lia se enfurece com as provocações de Fatinha. Vitor e Lia combinam de se encontrar depois das aulas. Lia ouve Raquel pedir um empréstimo financeiro e desconfia da mãe. Marcela ajuda Lorenzo na procura por apartamentos. Olavo comunica a Ju e Bruno que voltará a viver no Rio de Janeiro em breve. Orelha prepara um programa sobre Rafael.


Durante as aulas particulares com Fera, Rita suspeita de que o rapaz tenha um distúrbio de atenção. Bruno pede desculpas a Fatinha, mas ela finge desinteresse. Olavo avisa a Vitor que seu processo será reaberto. Pilha tenta impedir Orelha de divulgar o vídeo ofendendo Rafael. Olavo diz a Vitor que ele pode ser preso novamente se não entregar a pessoa quem está protegendo.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 125
Diva depõe a favor de Isabel

Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha.


Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 107
Carolina disfarça o ciúme de Zenon

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta.


Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 89
Helô questiona Lívia sobre sumiço de Morena

Lucimar conta para Theo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stênio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia.

Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stênio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekram bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antônia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

22.25 - Big Brother Brasil 13
22.50 – Globo Repórter
23.50 - Jornal da Globo
00.20 – Programete Fórmula 1
00.22 - Prova do Crime
01.10 - Corujão do Esporte
01.55 - Corujão I. Filme: Força Aérea Um
Força Aérea Um (Air Force One) - Poster / Capa / CartazForça Aérea Um(1997)
Título Original: Air Force One
Sinopse: Ao visitar a Rússia, o presidente americano (Harrison Ford) faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas.
No discurso, ele criticou o comportamento de seu país que, em virtude da burocracia e da diplomacia, assistiu passivamente um ditador do Cazaquistão explorar e matar o próprio povo, tendo posteriormente este mesmo ditador sendo preso com a ajuda dos Estados Unidos.
Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários do ditador assumem o controle do avião presidencial e exigem a libertação do líder deles.
Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente, que fica em um terrível dilema, pois se ceder e negociar com os terroristas negará aquilo que pregou, enquanto se decidir não negociar poderá ver sua família ser assassinada

Em DVD - 25 de Julho de 1997 (Mundial) 
124 min  -  Ação, Drama
Direção: Wolfgang Petersen
Roteiro: Andrew W. Marlowe

Elenco:
Alan Woolf (Russian President Petrov)
Albert Owens ('Football' Colonel)
Aleks Shaklin (Government Official)
Alex Veadov (MiG Pilot)

Produtores: Armyan Bernstein, David V. Lester
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Julho de 1997

04.00 - Corujão II. Filme: Ela é Demais

Ela é Demais (She's All That) - Poster / Capa / CartazEla é Demais(1999)
Título Original: She's All That
Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Em DVD - 1999 (Mundial) 
95 min  -  Comédia, Romance
Direção: Robert Iscove
Roteiro: Denise Wingate, Francis Kenny

Elenco:
Alexis Arquette (Mitch)
Alicia Gilley (Dançarino/a)
Amon Bourne ('She's All That' Rapper)
Anna Paquin (Mackenzie Siler)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1999 
Estreia Brasil: 29 de Janeiro de 1999

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Corujão I: Sexta 01/02/2013, Força Aérea Um


01.55 - Corujão I. Filme: Força Aérea Um
Força Aérea Um (Air Force One) - Poster / Capa / CartazForça Aérea Um(1997)
Título Original: Air Force One
Sinopse: Ao visitar a Rússia, o presidente americano (Harrison Ford) faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas.
No discurso, ele criticou o comportamento de seu país que, em virtude da burocracia e da diplomacia, assistiu passivamente um ditador do Cazaquistão explorar e matar o próprio povo, tendo posteriormente este mesmo ditador sendo preso com a ajuda dos Estados Unidos.
Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários do ditador assumem o controle do avião presidencial e exigem a libertação do líder deles.
Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente, que fica em um terrível dilema, pois se ceder e negociar com os terroristas negará aquilo que pregou, enquanto se decidir não negociar poderá ver sua família ser assassinada

Em DVD - 25 de Julho de 1997 (Mundial) 
124 min  -  Ação, Drama
Direção: Wolfgang Petersen
Roteiro: Andrew W. Marlowe

Elenco:
Alan Woolf (Russian President Petrov)
Albert Owens ('Football' Colonel)
Aleks Shaklin (Government Official)
Alex Veadov (MiG Pilot)

Produtores: Armyan Bernstein, David V. Lester
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Julho de 1997
-->

Filmes na Globo, Sexta 01/02/2013

SEXTA 01/02/2013
16.15 - Sessão da Tarde. Filme: Por Água Abaixo 
Por Água Abaixo (Flushed Away) - Poster / Capa / CartazPor Água Abaixo(2006)
Título Original: Flushed Away
Sinopse: Roddy (Hugh Jackman) é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento em Kensington e tem dois hamsters, Gilbert e Sullivan, como mordomos. Um dia surge no local Sid (Shane Richie), um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Sid acha que tirou a sorte grande, mas Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Para tanto tenta enganá-lo, dizendo que a privada é na verdade uma banheira e tentando convencer Sid a entrar nela. Porém Sid não é bobo e empurra Roddy para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.

Em DVD - 22 de Outubro de 2006 (Mundial) 
84 min  -  Animação, Aventura
Direção: David Bowers, Sam Fell
Roteiro: Brad Blackbourn, Christopher Lloyd

Elenco:
Andy Serkis (Spike)
Ashleigh Ludwig (Rita's Sister #3)
Ashleigh-Louis Elliot (Rita's Sister #2)
Bill Nighy (Whitey)

Produtores: Cecil Kramer, David Sproxton
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Outubro de 2006 
Estreia Brasil: 15 de Dezembro de 2006




01.55 - Corujão I. Filme: Força Aérea Um
Força Aérea Um (Air Force One) - Poster / Capa / CartazForça Aérea Um(1997)
Título Original: Air Force One
Sinopse: Ao visitar a Rússia, o presidente americano (Harrison Ford) faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas.
No discurso, ele criticou o comportamento de seu país que, em virtude da burocracia e da diplomacia, assistiu passivamente um ditador do Cazaquistão explorar e matar o próprio povo, tendo posteriormente este mesmo ditador sendo preso com a ajuda dos Estados Unidos.
Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários do ditador assumem o controle do avião presidencial e exigem a libertação do líder deles.
Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente, que fica em um terrível dilema, pois se ceder e negociar com os terroristas negará aquilo que pregou, enquanto se decidir não negociar poderá ver sua família ser assassinada

Em DVD - 25 de Julho de 1997 (Mundial) 
124 min  -  Ação, Drama
Direção: Wolfgang Petersen
Roteiro: Andrew W. Marlowe

Elenco:
Alan Woolf (Russian President Petrov)
Albert Owens ('Football' Colonel)
Aleks Shaklin (Government Official)
Alex Veadov (MiG Pilot)

Produtores: Armyan Bernstein, David V. Lester
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Julho de 1997


04.00 - Corujão II. Filme: Ela é Demais
Ela é Demais (She's All That) - Poster / Capa / CartazEla é Demais(1999)
Título Original: She's All That
Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Em DVD - 1999 (Mundial) 
95 min  -  Comédia, Romance
Direção: Robert Iscove
Roteiro: Denise Wingate, Francis Kenny

Elenco:
Alexis Arquette (Mitch)
Alicia Gilley (Dançarino/a)
Amon Bourne ('She's All That' Rapper)
Anna Paquin (Mackenzie Siler)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1999 
Estreia Brasil: 29 de Janeiro de 1999
-->

Corujão: Sexta 01/02/2013

01.55 - Corujão I. Filme: Força Aérea I (HD)
Força Aérea Um (Air Force One) - Poster / Capa / CartazForça Aérea Um(1997)
Título Original: Air Force One
Sinopse: Ao visitar a Rússia, o presidente americano (Harrison Ford) faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas.
No discurso, ele criticou o comportamento de seu país que, em virtude da burocracia e da diplomacia, assistiu passivamente um ditador do Cazaquistão explorar e matar o próprio povo, tendo posteriormente este mesmo ditador sendo preso com a ajuda dos Estados Unidos.
Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários do ditador assumem o controle do avião presidencial e exigem a libertação do líder deles.
Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente, que fica em um terrível dilema, pois se ceder e negociar com os terroristas negará aquilo que pregou, enquanto se decidir não negociar poderá ver sua família ser assassinada

Em DVD - 25 de Julho de 1997 (Mundial) 
124 min  -  Ação, Drama
Direção: Wolfgang Petersen
Roteiro: Andrew W. Marlowe

Elenco:
Alan Woolf (Russian President Petrov)
Albert Owens ('Football' Colonel)
Aleks Shaklin (Government Official)
Alex Veadov (MiG Pilot)

Produtores: Armyan Bernstein, David V. Lester
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Julho de 1997


04.00 - Corujão II. Filme: Ela é demais
Ela é Demais (She's All That) - Poster / Capa / CartazEla é Demais(1999)
Título Original: She's All That
Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Em DVD - 1999 (Mundial) 
95 min  -  Comédia, Romance
Direção: Robert Iscove
Roteiro: Denise Wingate, Francis Kenny

Elenco:
Alexis Arquette (Mitch)
Alicia Gilley (Dançarino/a)
Amon Bourne ('She's All That' Rapper)
Anna Paquin (Mackenzie Siler)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1999 
Estreia Brasil: 29 de Janeiro de 1999
-->

Salve Jorge: Sexta-feira 01/02/2013, Helô questiona Lívia sobre sumiço de Morena

capítulo 89
Helô questiona Lívia sobre sumiço de Morena

Lucimar conta para Theo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stênio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia.

Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stênio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekram bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antônia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Sexta-feira 01/02/2013, Carolina disfarça o ciúme de Zenon

capítulo 107
Carolina disfarça o ciúme de Zenon

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta.

Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Sexta-feira 01/02/2013, Diva depõe a favor de Isabel


capítulo 125
Diva depõe a favor de Isabel

Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha.

Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.


*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Malhação: Sexta-feira 01/02/2013, Bruno pede desculpas a Fatinha


capítulo 124
Bruno pede desculpas a Fatinha

Lia se enfurece com as provocações de Fatinha. Vitor e Lia combinam de se encontrar depois das aulas. Lia ouve Raquel pedir um empréstimo financeiro e desconfia da mãe. Marcela ajuda Lorenzo na procura por apartamentos. Olavo comunica a Ju e Bruno que voltará a viver no Rio de Janeiro em breve. Orelha prepara um programa sobre Rafael.

Durante as aulas particulares com Fera, Rita suspeita de que o rapaz tenha um distúrbio de atenção. Bruno pede desculpas a Fatinha, mas ela finge desinteresse. Olavo avisa a Vitor que seu processo será reaberto. Pilha tenta impedir Orelha de divulgar o vídeo ofendendo Rafael. Olavo diz a Vitor que ele pode ser preso novamente se não entregar a pessoa quem está protegendo.


*Os capítulos da novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Sessão da Tarde: Sexta 01/02/2013, Por Água Abaixo


16.15 - Sessão da Tarde. Filme: Por Água Abaixo 
Por Água Abaixo (Flushed Away) - Poster / Capa / CartazPor Água Abaixo(2006)
Título Original: Flushed Away
Sinopse: Roddy (Hugh Jackman) é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento em Kensington e tem dois hamsters, Gilbert e Sullivan, como mordomos. Um dia surge no local Sid (Shane Richie), um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Sid acha que tirou a sorte grande, mas Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Para tanto tenta enganá-lo, dizendo que a privada é na verdade uma banheira e tentando convencer Sid a entrar nela. Porém Sid não é bobo e empurra Roddy para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.

Em DVD - 22 de Outubro de 2006 (Mundial) 
84 min  -  Animação, Aventura
Direção: David Bowers, Sam Fell
Roteiro: Brad Blackbourn, Christopher Lloyd

Elenco:
Andy Serkis (Spike)
Ashleigh Ludwig (Rita's Sister #3)
Ashleigh-Louis Elliot (Rita's Sister #2)
Bill Nighy (Whitey)

Produtores: Cecil Kramer, David Sproxton
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Outubro de 2006 
Estreia Brasil: 15 de Dezembro de 2006

-->

Da cor do Pecado: Sexta-feira 01/02/2013, Paco é acusado de matar o pai


capítulo 95
Paco é acusado de matar o pai

Afonso morre no hospital. Paco grita para Germana chamar um médico. Paco chora e o abraça. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Preta procura os dois meninos na mata. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio.

Paco chega e jura vingança. Paco é acusado de matar o pai. Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Helinho vibra quando Zuleide volta.

*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

BIG BANG A TEORIA: Quinta 31/01/2013, A Alternativa Euclides

Episódio 5 - The Euclid Alternative - 31/01/13
Episódio 5 - A Alternativa Euclides - 31/01/13
Sheldon procura alguém que lhe dê carona até o trabalho e Penny foi a escolhida! Para desespero do nerd, ela faz um caminho diferente do que Leonard costuma fazer e, por isso, passam pela Av. Euclides com todos os seus "quebra-molas". Irritada com tanta reclamação, Penny o faz descer do carro. Cansados da chatice do caronista, os amigos criam um simulador de direção para obrigá-lo a aprender a dirigir.

02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
2ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...