Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TELA DE SUCESSOS: Sexta 25/01/2013, Perdidos no Espaço

22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Perdidos no Espaço - (HD)

Perdidos no Espaço (Lost in Space) - Poster / Capa / CartazPerdidos no Espaço(1998)
Título Original: Lost in Space
Sinopse: Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista (William Hurt) e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Porém, um outro cientista (Gary Oldman) sabota a espaçonave para que um robô mate os tripulantes dezesseis dias após a partida, mas acaba sendo vítima da própria trama, pois ele é traído por seus comparsas e fica preso na nave. Assim, colabora com os demais tripulantes para poder salvar a si mesmo, mas quando a espaçonave é atraída para o sol em virtude do forte campo gravitacional a chance deles sobreviverem é ativarem a hiper velocidade, mas sem um portal do outro lado são arremessados a lugar desconhecido do espaço sideral. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

Em DVD - 1998 (Mundial) 
130 min  -  Ação, Aventura
Direção: Stephen Hopkins
Roteiro: Akiva Goldsman, Irwin Allen

Elenco:
Abigail Canton (Annie Tech)
Adam Sims (Lab Technician)
Angela Margaret Cartwright (Reporter #2)
Dick Tufeld (Rambler-Crane series Robot)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1998
Estreia Brasil: 3 de Julho de 1998
-->

Chuck: Quinta 24/01/2012, Chuck Contra os Últimos Detalhes


Episódio 23 - Chuck Vs The Last Details - 24/01/13
Episódio 23 - Chuck Contra os Últimos Detalhes
Há dois dias do casamento, os preparativos vão desde a elaboração de um vídeo romântico pelo padrinho Morgan até o resgate da mãe do noivo, raptada pelos homens de Vivian Volkoff, pelo próprio Chuck. Para deter Vivian, general Beckman envia os noivos para Moscou, onde Chuck tem a chance de contar pra ela toda a inesperada verdade sobre seu pai. Enfim, durante uma festa, Sarah começa a sangrar e desmaia. O que terá acontecido com ela?

02h30 - TELE SERIADOS I: Série: Chuck

4ª Temporada
Classificação 12 anos

-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Quinta 24/01/2013, A Aniquilação Nerdvana



Episódio 14 - The Nerdvana Annialation – 24/01/13
Episódio 14 - A Aniquilação Nerdvana
Leonard compra a máquina do tempo de um filme em um leilão pela internet e seus amigos adoram! Mas Penny os chama de patéticos por gostarem desse tipo de brinquedo, chateando Leonard, que decide mudar.

02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
1ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos
-->

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Quinta 24/01/2013, Seca


Episódio 19 - Golly Moses, She`S A Muffin - 24/01/13
Episódio 19 - Seca
Enquanto Alan anda muito feliz com o seu relacionamento com Kandi, Charlie anda meio perturbado, pois já faz algumas semanas que ele não tem uma namorada. Mas o estresse de Charlie piora quando ele descobre que a namorada do seu irmão está morando em sua casa..

01h45  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
3ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos  
-->

Carrossel: Sexta-feira 25/01/2013, Cirilo conta a Maria Joaquina sobre se tornar médico


capítulo 180
Cirilo conta a Maria Joaquina sobre se tornar médico

Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho. Graça afirma que Olívia parece não ter coração. Renê faz a chamada, Cirilo não está na sala de música. Suzana comenta com Renê que fica impressionada como ele tem controle sobre os alunos. Miguel afirma a Firmino que a saúde dele está ótima. Miguel coloca Cirilo para ouvir o coração de Firmino com o estetoscópio. Miguel afirma a Cirilo que ele poderá ser um grande médico. Graça conta a Helena que ouviu Renê falando a Suzana que eles estão namorando há duas semanas. Helena descobre que Suzana mentiu ao falar sobre o tempo de namoro com Renê. Suzana pergunta a Graça por que Helena anda tão áspera.

Graça manda Suzana limpar o canto da boca, pois está escorrendo veneno. Helena flagra Jaime com um estilingue no pátio da escola e toma do aluno. Cirilo ajuda Miguel a pedir a pressão de Firmino. Cirilo conta ao pai o seu desejo de ser médico. Helena chama Suzana para uma conversa. Cirilo pergunta a José se ele conseguirá pagar sua faculdade de medicina. Helena diz a Suzana que Graça lhe contou tudo. Suzana brada a Helena que a avisou para ficar longe de Renê. Cirilo sonha acordado que está recebendo o diploma de medicina. Helena afirma a Suzana que não dá para acreditar que ela seja tão ruim a ponto de manipular o sentimento dos outros para conseguir o que quer.

Cirilo conta a Maria Joaquina sobre o seu sonho de se tornar médico. Maria Joaquina debocha do garoto e diz que ele a faz rir. Como atividade, Helena pede aos alunos que falem sobre o que querem ser quando crescer. Em discussão com Germano, Natália afirma que fez de tudo para gostar de Mário, mas não conseguiu. Helena pede para Cirilo falar sobre o que quer ser. Deprimido, o garoto diz que não sabe mais o que quer ser quando crescer. Helena pergunta ao aluno o que aconteceu. Cirilo revela a Helena que contou a Maria Joaquina que queria ser médico e a patricinha riu dele, disse que ele estava ficando maluco.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

SBT - Grade de Programação, Sexta 25/01/2013 (SP)


Sexta 25/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 90
Célia vai pedir explicações a Jesus

Ricardo diz a Maria Fernanda que está muito preocupado com ela, pois Lucrécia lhe confessou que só poderá ser feliz quando sua prima estiver morta. Isabel conta para Célia que Maria Fernanda é sua mãe e que logo ela vai se casar com Jesus para que os três formem uma família. Furiosa, Célia vai pedir explicações a Jesus.


Dr. Constantino informa a Jesus que as provas apresentadas por Maria Fernanda são verdadeiras e que ele terá que lhe entregar a menina. Guilherme informa Desdemona que Ramon se envolveu numa briga na prisão e foi assassinado. Aliviada ela sorri e diz que já não se sente ameaçada. Ulisses percebe que dificilmente conseguirá tirar Isabel de Maria Fernanda.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 15
Eduardo engana Branca e Açucena

Danilo se revolta com a atitude da mãe, mas não consegue impedir que Beatriz vá embora. Mateus culpa o irmão pela morte de Antonio. Açucena assiste a briga dos dois e fica cismada com Eduardo. Iracema aconselha Beatriz e Danilo a deixarem a cidade para que possam ser felizes. Os dois vão até a igreja e marcam o casamento. Eduardo engana Branca e Açucena e namora as duas ao mesmo tempo.


Vítor pede a Ivan que faça um trabalho sujo com a intenção de ter Irene em suas mãos. Danilo discute com a mãe por causa de Beatriz e comunica que em um mês os dois estarão casados. Furiosa, Leonor diz que jamais permitirá que os dois se casem. Leonor conta para Sílvia que Danilo marcou a data do casamento.


16h15 A USURPADORA

capítulo 33
Paulina decide ir embora da mansão

Diante da situação, Paulina não tem como negar e não sabe como se desculpar por ter ocupado o lugar de Paola. Ela conta a verdade para Dona Piedade, que lhe dá total apoio e confessa que lamentaria muito se ela fosse embora. Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar cem mil dólares ao chantagista, mas antes o fazem assinar um documento, onde confessa sua cumplicidade no plano de Paola.


Carlos Daniel e Rodrigo decidem que no dia seguinte terão uma conversa com Paulina para esclarecer tudo o que está acontecendo. Embora ainda não tenha sido desmascarada por Carlos Daniel, Paulina sente que ele já sabe de tudo e decide ir embora da mansão. Antes entrega a Lalinha o diário de Paola e pede que ela o entregue a Carlos Daniel.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 180
Cirilo conta a Maria Joaquina sobre se tornar médico

Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho. Graça afirma que Olívia parece não ter coração. Renê faz a chamada, Cirilo não está na sala de música. Suzana comenta com Renê que fica impressionada como ele tem controle sobre os alunos. Miguel afirma a Firmino que a saúde dele está ótima. Miguel coloca Cirilo para ouvir o coração de Firmino com o estetoscópio. Miguel afirma a Cirilo que ele poderá ser um grande médico. Graça conta a Helena que ouviu Renê falando a Suzana que eles estão namorando há duas semanas. Helena descobre que Suzana mentiu ao falar sobre o tempo de namoro com Renê. Suzana pergunta a Graça por que Helena anda tão áspera.


Graça manda Suzana limpar o canto da boca, pois está escorrendo veneno. Helena flagra Jaime com um estilingue no pátio da escola e toma do aluno. Cirilo ajuda Miguel a pedir a pressão de Firmino. Cirilo conta ao pai o seu desejo de ser médico. Helena chama Suzana para uma conversa. Cirilo pergunta a José se ele conseguirá pagar sua faculdade de medicina. Helena diz a Suzana que Graça lhe contou tudo. Suzana brada a Helena que a avisou para ficar longe de Renê. Cirilo sonha acordado que está recebendo o diploma de medicina. Helena afirma a Suzana que não dá para acreditar que ela seja tão ruim a ponto de manipular o sentimento dos outros para conseguir o que quer.


Cirilo conta a Maria Joaquina sobre o seu sonho de se tornar médico. Maria Joaquina debocha do garoto e diz que ele a faz rir. Como atividade, Helena pede aos alunos que falem sobre o que querem ser quando crescer. Em discussão com Germano, Natália afirma que fez de tudo para gostar de Mário, mas não conseguiu. Helena pede para Cirilo falar sobre o que quer ser. Deprimido, o garoto diz que não sabe mais o que quer ser quando crescer. Helena pergunta ao aluno o que aconteceu. Cirilo revela a Helena que contou a Maria Joaquina que queria ser médico e a patricinha riu dele, disse que ele estava ficando maluco.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Perdidos no Espaço - (HD)
Perdidos no Espaço (Lost in Space) - Poster / Capa / CartazPerdidos no Espaço(1998)
Título Original: Lost in Space
Sinopse: Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista (William Hurt) e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Porém, um outro cientista (Gary Oldman) sabota a espaçonave para que um robô mate os tripulantes dezesseis dias após a partida, mas acaba sendo vítima da própria trama, pois ele é traído por seus comparsas e fica preso na nave. Assim, colabora com os demais tripulantes para poder salvar a si mesmo, mas quando a espaçonave é atraída para o sol em virtude do forte campo gravitacional a chance deles sobreviverem é ativarem a hiper velocidade, mas sem um portal do outro lado são arremessados a lugar desconhecido do espaço sideral. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

Em DVD - 1998 (Mundial) 

130 min  -  Ação, Aventura
Direção: Stephen Hopkins
Roteiro: Akiva Goldsman, Irwin Allen

Elenco:

Abigail Canton (Annie Tech)
Adam Sims (Lab Technician)
Angela Margaret Cartwright (Reporter #2)
Dick Tufeld (Rambler-Crane series Robot)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 1998
Estreia Brasil: 3 de Julho de 1998

01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h15 TELE SERIADOS I
Série: Estética/ Nip Tuck
04h00 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: O Círculo Secreto / The Secret Circle


-->

A Usurpadora: Sexta-feira 25/01/2013, Paulina decide ir embora da mansão


capítulo 33
Paulina decide ir embora da mansão

Diante da situação, Paulina não tem como negar e não sabe como se desculpar por ter ocupado o lugar de Paola. Ela conta a verdade para Dona Piedade, que lhe dá total apoio e confessa que lamentaria muito se ela fosse embora. Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar cem mil dólares ao chantagista, mas antes o fazem assinar um documento, onde confessa sua cumplicidade no plano de Paola.

Carlos Daniel e Rodrigo decidem que no dia seguinte terão uma conversa com Paulina para esclarecer tudo o que está acontecendo. Embora ainda não tenha sido desmascarada por Carlos Daniel, Paulina sente que ele já sabe de tudo e decide ir embora da mansão. Antes entrega a Lalinha o diário de Paola e pede que ela o entregue a Carlos Daniel.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Sexta-feira 25/01/2013, Eduardo engana Branca e Açucena

capítulo 15
Eduardo engana Branca e Açucena

Danilo se revolta com a atitude da mãe, mas não consegue impedir que Beatriz vá embora. Mateus culpa o irmão pela morte de Antonio. Açucena assiste a briga dos dois e fica cismada com Eduardo. Iracema aconselha Beatriz e Danilo a deixarem a cidade para que possam ser felizes. Os dois vão até a igreja e marcam o casamento. Eduardo engana Branca e Açucena e namora as duas ao mesmo tempo.

Vítor pede a Ivan que faça um trabalho sujo com a intenção de ter Irene em suas mãos. Danilo discute com a mãe por causa de Beatriz e comunica que em um mês os dois estarão casados. Furiosa, Leonor diz que jamais permitirá que os dois se casem. Leonor conta para Sílvia que Danilo marcou a data do casamento.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Sexta-feira 25/01/2013, Célia vai pedir explicações a Jesus


capítulo 90
Célia vai pedir explicações a Jesus

Ricardo diz a Maria Fernanda que está muito preocupado com ela, pois Lucrécia lhe confessou que só poderá ser feliz quando sua prima estiver morta. Isabel conta para Célia que Maria Fernanda é sua mãe e que logo ela vai se casar com Jesus para que os três formem uma família. Furiosa, Célia vai pedir explicações a Jesus.

Dr. Constantino informa a Jesus que as provas apresentadas por Maria Fernanda são verdadeiras e que ele terá que lhe entregar a menina. Guilherme informa Desdemona que Ramon se envolveu numa briga na prisão e foi assassinado. Aliviada ela sorri e diz que já não se sente ameaçada. Ulisses percebe que dificilmente conseguirá tirar Isabel de Maria Fernanda.


* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Band - Grade de Programação, Sexta 25/01/2013 (SP)


Sexta-Feira 25/01/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Quem Será o Novo Sucessor de Mr. Satan?" / "Morra Goku! Os Inimigos Mais Fortes Escapam do Inferno"
15:00 FUTURAMA
"A Volta da Paixão'' / "O Grande Amor de Bender"
15:50 iCARLY
"A Detenção" / "A Campana"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"O Ziff Veio Jantar" / "Dia dos Dependentes"
22:30 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:10 THE WALKING DEAD - reapresentação (HD)
"Conte Isso aos Sapos"
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"Negros Desconhecidos"
03:45 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Filmes na Globo, Sexta 25/01/2013

16.15 - Sessão da Tarde. Filme: O Rei Leão 2: O Reino de Simba
O Rei Leão 2 - O Reino de Simba (The Lion King II: Simba's Pride) - Poster / Capa / CartazO Rei Leão 2: O Reino de Simba
Título Original: The Lion King II: Simba's Pride
Sinopse: Conheça a história de Kiara, filha de Simba e herdeira do reino, que é a única que pode acabar com a rivalidade existente entre o reino de seu pai e aquele dos renegados, onde vivem a irmã e sobrinhos de Cicatriz. Filme lançado diretamente em vídeo.

Em DVD - 27 de Outubro de 1998 (Brasil) 
81 min  -  Animação, Família
Direção: Darrell Rooney, Rob LaDuca
Roteiro: Cindy Marcus, Flip Kobler

Elenco:
Andy Dick (Nuka (voz))
Edward Hibbert (Zazu (voz))
Ernie Sabella (Pumbaa (voz))
James Earl Jones (Mufasa (voz))

Produtores: Jeannine Roussel
Estreia Brasil: 27 de Outubro de 1998

01.55 - Corujão I. Filme: Pegar e Largar

Pegar e Largar (Catch and Release) - Poster / Capa / CartazPegar e Largar
Título Original: Catch and Release
Sinopse: Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Em DVD - 2006 (Brasil) 
111 min  -  Comédia, Drama
Direção: Susannah Grant
Roteiro: Susannah Grant

Elenco:
Christopher Redman (Flower Delivery Guy)
Dan (IV) Parker (Deadhead Singer)
Dillard Brinson (Michael Soltman)
Fiona Shaw (Mrs. Douglas)

Produtores: Jenno Topping
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2006


03.50 - Corujão II. Filme: Abaixo o Amor

Abaixo o Amor (Down with Love) - Poster / Capa / CartazAbaixo o Amor
Título Original: Down with Love
Sinopse: Barbara Novak (Renée Zellweger) é uma escritora feminista que, em plenos anos 60, escreve um best-seller chamado "Abaixo o Amor", no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O tremendo sucesso do livro faz com que Catcher Block (Ewan MacGregor), um repórter mulherengo e sedutor, decida se envolver com Barbara apenas para preparar um artigo e mostrar ao mundo que ela nada mais é do que uma fraude.

Em DVD - 2003 (Mundial) 
101 min  -  Comédia, Romance
Direção: Peyton Reed
Roteiro: Dennis Drake, Eve Ahlert

Elenco:
Basil Hoffman (C. W.)
Beth LaMure (CBS Switchboard Operator #1)
Brad Hanson (Johnny Trementus)
Chris Parnell (I) (TV Emcee)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003 
Estreia Brasil: 23 de Setembro de 2003

-->

Corujão II: Sexta 25/01/2013, Abaixo o Amor


03.50 - Corujão II. Filme: Abaixo o Amor
Abaixo o Amor (Down with Love) - Poster / Capa / CartazAbaixo o Amor
Título Original: Down with Love
Sinopse: Barbara Novak (Renée Zellweger) é uma escritora feminista que, em plenos anos 60, escreve um best-seller chamado "Abaixo o Amor", no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O tremendo sucesso do livro faz com que Catcher Block (Ewan MacGregor), um repórter mulherengo e sedutor, decida se envolver com Barbara apenas para preparar um artigo e mostrar ao mundo que ela nada mais é do que uma fraude.

Em DVD - 2003 (Mundial) 
101 min  -  Comédia, Romance
Direção: Peyton Reed
Roteiro: Dennis Drake, Eve Ahlert

Elenco:
Basil Hoffman (C. W.)
Beth LaMure (CBS Switchboard Operator #1)
Brad Hanson (Johnny Trementus)
Chris Parnell (I) (TV Emcee)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003 
Estreia Brasil: 23 de Setembro de 2003
-->

Corujão I: Sexta 25/01/2013, Pegar e Largar


01.55 - Corujão I. Filme: Pegar e Largar
Pegar e Largar (Catch and Release) - Poster / Capa / CartazPegar e Largar
Título Original: Catch and Release
Sinopse: Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Em DVD - 2006 (Brasil) 
111 min  -  Comédia, Drama
Direção: Susannah Grant
Roteiro: Susannah Grant

Elenco:
Christopher Redman (Flower Delivery Guy)
Dan (IV) Parker (Deadhead Singer)
Dillard Brinson (Michael Soltman)
Fiona Shaw (Mrs. Douglas)

Produtores: Jenno Topping
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2006
-->

Sessão da Tarde: Sexta 25/01/2013, O Rei Leão 2: O Reino de Simba


16.15 - Sessão da Tarde. Filme: O Rei Leão 2: O Reino de Simba 
O Rei Leão 2 - O Reino de Simba (The Lion King II: Simba's Pride) - Poster / Capa / CartazO Rei Leão 2: O Reino de Simba
Título Original: The Lion King II: Simba's Pride
Sinopse: Conheça a história de Kiara, filha de Simba e herdeira do reino, que é a única que pode acabar com a rivalidade existente entre o reino de seu pai e aquele dos renegados, onde vivem a irmã e sobrinhos de Cicatriz. Filme lançado diretamente em vídeo.

Em DVD - 27 de Outubro de 1998 (Brasil) 
81 min  -  Animação, Família
Direção: Darrell Rooney, Rob LaDuca
Roteiro: Cindy Marcus, Flip Kobler

Elenco:
Andy Dick (Nuka (voz))
Edward Hibbert (Zazu (voz))
Ernie Sabella (Pumbaa (voz))
James Earl Jones (Mufasa (voz))

Produtores: Jeannine Roussel
Estreia Brasil: 27 de Outubro de 1998
-->

Globo - Grade de Programação, Sexta 25/01/2013


SEXTA 25/01/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 90
Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV

Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Preta enfrenta Bárbara. Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Bárbara procura Paco e pede que ele se case e tenha um filho com ela. Tony manda Borja pegar a fita. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Dio toma a sopa e fica roxo. No final, agradecem a Tina pela sopa. Dio acorda sábio. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita.

Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça. Germana desconfia do disfarce de Paco. Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica. Dois enfermeiros levam Bárbara. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Stela diz a Afonso que a fita sumiu. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra.

16.15 - Sessão da Tarde. Filme: O Rei Leão 2: O Reino de Simba (Exibição em HD) ***
O Rei Leão 2 - O Reino de Simba (The Lion King II: Simba's Pride) - Poster / Capa / CartazO Rei Leão 2: O Reino de Simba
Título Original: The Lion King II: Simba's Pride
Sinopse: Conheça a história de Kiara, filha de Simba e herdeira do reino, que é a única que pode acabar com a rivalidade existente entre o reino de seu pai e aquele dos renegados, onde vivem a irmã e sobrinhos de Cicatriz. Filme lançado diretamente em vídeo.

Em DVD - 27 de Outubro de 1998 (Brasil) 
81 min  -  Animação, Família
Direção: Darrell Rooney, Rob LaDuca
Roteiro: Cindy Marcus, Flip Kobler

Elenco:
Andy Dick (Nuka (voz))
Edward Hibbert (Zazu (voz))
Ernie Sabella (Pumbaa (voz))
James Earl Jones (Mufasa (voz))

Produtores: Jeannine Roussel
Estreia Brasil: 27 de Outubro de 1998

17.47 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

capítulo 119
Fatinha interrompe a palestra de Bruno

Orelha concorda em retirar a postagem, mas alerta o motoqueiro que o vídeo já pode ter sido compartilhado. Vitor conversa com Rosa sobre seu receio de que seu irmão assista ao vídeo de Orelha e descubra seu paradeiro. Raquel avisa a Lorenzo que tem o dinheiro para comprar sua parte no apartamento e Tatá se preocupa com seu pai. Fatinha chega com as crianças da comunidade ao Quadrante.

Uma moradora da comunidade questiona Raquel sobre o início das obras, e ela desconversa. Lorenzo informa a Lia e Paulina que Raquel comprará o apartamento e a avó das meninas anuncia que deixará a casa. Lia e Gil combinam de sair para grafitar na rua, e Ju desaprova. Fatinha interrompe a palestra de Bruno para propor uma competição de dança.

18.20 - Lado a Lado

capítulo 119
Laura sente ciúmes de Edgar

Zé Maria, Laura, Isabel e Guerra convencem Praxedes a soltar Jurema. Esther aceita reatar seu romance com Albertinho. Edgar conversa com Guerra sobre o envolvimento de Fernando com Catarina e sua preocupação com a proximidade entre o irmão e Melissa. Isabel sofre por Elias resistir em se aproximar dela.

Laura aprecia a matéria de Antonio Ferreira sobre a violência contra a mulher. Celinha avisa a Guerra que Constância oferecerá um jantar de noivado para eles. Laura sente ciúmes ao acreditar que Edgar esteja com Heloísa, e divide sua angústia com Sandra.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 101
Juliana tenta seduzir Nando

Felipe garante a Roberta que ela está sendo enganada por seu contador. Nieta não deixa Dino confessar o que fez para Roberta. Juliana tenta seduzir Nando. Kiko mente para Analú e afirma que os capangas não machucarão Nando. Roberta rejeita Felipe. Isadora finge não conhecer Ronaldo e o deixa confuso. Nando foge de Juliana. Carolina se enfurece ao saber que Nieta discutiu com Otávio e Charlô na loja e resolve ir até a mansão. Felipe sonha com Roberta. Roberta procura Dino.

Nando e Juliana pensam um no outro. Nieta acusa Nando de ter convencido Roberta a ficar contra Dino. Semíramis ouve um dos capangas falando com o comparsa, antes de sequestrar Nando. Charlô tenta convencer Otávio a procurar Felipe. Vânia diz que ajudará Juliana a seduzir Nando. Roberta flagra Kiko e Nenê falando sobre o sequestro de Nando. Carolina questiona se Nieta aceitou suborno de Otávio.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 83
Russo e Wanda chegam à delegacia

Helô comenta com Barros que Lívia pode ter mandado interditar o banheiro para evitar o escândalo em seu desfile. Berna culpa Helô por sua separação. Leonor conta para Helô que Drica e Pepeu estão mantendo Salete presa. Lena conta para Lívia detalhes sobre o atentado contra Helô. Russo avisa a Wanda que eles foram intimados para comparecer à delegacia.

Rosângela ganha um quarto na boate. Salete e Fatma encontram diversos recibos de compras entre os pertences de Pepeu e Drica. Isaurinha percebe que Celso conseguiu deixar Raissa confusa com as insinuações contra Antônia. Áurea fica desconfiada quando Morena diz que nunca se envolveu com drogas. Russo e Wanda chegam à delegacia.

22.25 - Big Brother Brasil 13
22.50 – Globo Repórter
23.50 - Jornal da Globo
00.20 – Programete Fórmula 1
00.22 - Prova do Crime
01.10 - Corujão do Esporte
01.55 - Corujão I. Filme: Pegar e Largar

Pegar e Largar (Catch and Release) - Poster / Capa / CartazPegar e Largar
Título Original: Catch and Release
Sinopse: Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Em DVD - 2006 (Brasil) 
111 min  -  Comédia, Drama
Direção: Susannah Grant
Roteiro: Susannah Grant

Elenco:
Christopher Redman (Flower Delivery Guy)
Dan (IV) Parker (Deadhead Singer)
Dillard Brinson (Michael Soltman)
Fiona Shaw (Mrs. Douglas)

Produtores: Jenno Topping
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2006


03.50 - Corujão II. Filme: Abaixo o Amor

Abaixo o Amor (Down with Love) - Poster / Capa / CartazAbaixo o Amor
Título Original: Down with Love
Sinopse: Barbara Novak (Renée Zellweger) é uma escritora feminista que, em plenos anos 60, escreve um best-seller chamado "Abaixo o Amor", no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O tremendo sucesso do livro faz com que Catcher Block (Ewan MacGregor), um repórter mulherengo e sedutor, decida se envolver com Barbara apenas para preparar um artigo e mostrar ao mundo que ela nada mais é do que uma fraude.

Em DVD - 2003 (Mundial) 
101 min  -  Comédia, Romance
Direção: Peyton Reed
Roteiro: Dennis Drake, Eve Ahlert

Elenco:
Basil Hoffman (C. W.)
Beth LaMure (CBS Switchboard Operator #1)
Brad Hanson (Johnny Trementus)
Chris Parnell (I) (TV Emcee)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003 
Estreia Brasil: 23 de Setembro de 2003

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...