Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

Balacobaco: Segunda-feira 21/01/2013, Eduardo abre o resultado de DNA de Taís

capítulo 78
Eduardo abre o resultado de DNA de Taís

Mirela vai embora e aconselha Isabel a refletir sobre o seu casamento. A arquiteta se irrita com Norberto, que afirma para esposa que qualquer um que defenda Eduardo está contra ele. Abigail conta a André que saber esse segredo de Arthur pode ser interessante. O fotógrafo comenta que ela deve ter cuidado. Lígia revela a Arthur que foi confrontar Catarina por ter mentido. Ele diz que a mulher não deve ouvir o que Celina fala sobre Norberto, pois ela é uma adúltera ressentida. Álvaro pede que Lucas e Rafael tenham cautela, pois Norberto é capaz de qualquer coisa para desestabilizar Eduardo.

Mauro comenta que vai continuar investigando o acidente em Angra.Vicente pergunta se João Paulo vai aparecer de surpresa na casa de Abigail, mas o português afirma que não vai se humilhar. André pede que Abigail não comente com ninguém sobre o caso de Arthur com Catarina e ela concorda. Josefina se encanta com a proposta de Vitor/Violeta para Marcelona sair com Plínio na capa da revista. Duílio comenta que a colega tem uma suspeita sobre a identidade da locutora e todos a questionam, enquanto Plínio a encara sério.

Arthur e Lígia discutem. Ele afirma que o mandante da tentativa de assassinato de Magno deve ter sido Vicente. Lígia passa mal. Arthur continua ofendendo os filhos de sua esposa e a deixa sozinha. Eduardo fica furioso ao saber que Norberto ameaçou Taís e decide que a filha deve ficar com Heloisa. Isabel diz que não vai deixar de ser amiga de Mirela e que vai trabalhar no apartamento da sócia. Norberto tenta contornar a situação e diz para a esposa se concentrar no projeto do hotel. Josefina fica tentada com a insistência de Vitor/Violeta e Plínio tenta controlá-la para não falar demais. Mirela conta para Vicente sobre seu embate com Norberto. Ele a consola e eles trocam beijos apaixonados.

Osório força Vinagre a servir a mesa de Vitor/Violeta, que nota o desconforto do garçom. Norberto tenta acariciar Isabel, que o afasta e pressiona o vilão para saber o que ele disse à Taís que a assustou. Catarina fica irritada ao saber que André passou o dia com outra modelo e usa Danilo para fazer ciúmes. Taís teme as reações de Eduardo e Heloisa tenta acalmá-la. Eduardo tira satisfações com Norberto e bate no vilão. Isabel toma as dores do marido, mas fica em estado de choque quando descobre o motivo que levou Taís a fugir de casa. Isabel afirma que precisa conversar com Taís. Violeta, disfarçada de Vitor, se controla enquanto Lurdes dá em cima de Plínio. Isabel tenta convencer Taís a voltar para o Rio, mas ela se nega e afirma que deseja ficar longe de Norberto. Eduardo diz estar ansioso para entrar com o pedido de paternidade.

Vicente conta para Rafael que está com Mirela. Isabel conta para Abigail que Taís não atende mais o telefone. Lígia pede que Norma e Hilda cuidem do almoço de Arthur, pois vai sair. Rafael e Vicente conversam sobre Mirela. Eduardo chega com o exame de DNA e vibra por ser realmente o pai biológico de Taís. Celina visita Magno no hospital e promete que eles vão morar juntos quando ele acordar. O médico escuta e avisa à produtora que seu amado pode ficar desacordado por muito tempo. Norberto pede que Isabel tome cuidado ao subir a serra. Abigail diz que a neta tem cabeça fraca e deve ter sido manipulada pelo pai. A arquiteta não concorda e decide ir à casa de Eduardo para descobrir o paradeiro da sobrinha. Hilda pergunta se Norma já fez o teste de gravidez e ela nega.

Taís fica animada ao saber que é mesmo filha de Eduardo e conta para Heloisa que assim vai conseguir se afastar de Norberto. Breno e Joana vão atrás de Celina em sua casa e ficam espantados ao saberem que a patroa não sai mais do hospital. Abigail exige o endereço da casa de Álvaro e Eduardo mostra para ela o exame que comprova sua paternidade. Paulo pede a ajuda de Diva para agredir Norberto. Dóris tenta fugir do assunto, mas ele a pressiona. Abigail discute com Álvaro e acusa Eduardo. O mocinho comunica que Taís vai ficar em Petrópolis, deixando a avó da menina furiosa. Isabel insiste em conseguir o endereço, mas diante da negativa, vai embora irritada. Mauro descobre que Dóris estava na lancha que explodiu.

Danilo fica desconfortável diante da presença de Norberto e Fabiana tenta se mostrar eficiente para o chefe. Dóris diz a Paulo que está traumatizada com o mundo da bandidagem, mas Diva fala que o ajuda. Fabiana comenta com Norberto que Vitória não aceita a aproximação dos dois. O vilão garante que a menina se acostuma. Adriana conversa com Danilo e diz que teme a volta dele para o vício do jogo. Abigail pede que Arthur se una a ela contra Eduardo e diz que o primeiro passo é contratar um advogado e conseguir a guarda de Taís. Diva planeja uma arapuca para Norberto a mando de Paulo, que paga a moça em dólares. Isabel discute com Eduardo. Arthur se nega a pagar o melhor advogado para Abigail recuperar Taís e ela ameaça expor o caso dele com Catarina. Mauro conta para Eduardo que Dóris também estava na lancha que atropelou Teresa e Nestor.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Sansão e Dalila: Segunda-feira 21/01/2013, Abbas fica estarrecido

capítulo 15
Abbas fica estarrecido

Tais conversa com Abbas e sugere que ele siga Dalila em suas saídas. Aron se encontra com Myra. Ela marca um encontro no quarto das cortesãs. Myra conta seu plano para Yunet. Héber se despede dos homens de Judá e parte para Gaza. Inarus diz ao príncipe de Ecrom que o único modo de derrotar Sansão é descobrir a origem de sua força. Depois de alguns dias, Héber chega até Gaza. Ele se aproxima de algumas meretrizes para tentar obter informações sobre Sansão. Bak está por perto. Todas as cortesãs estão arrumadas. Tais entra no quarto furiosa porque apenas Dalila se apresentará para os príncipes.

Héber caminha e Ayla se aproxima. Ele diz que está procurando Sansão. Bak ouve e pergunta se são amigos. Dalila entra no quarto, apressada, e se prepara para sair. Quando se retira do local, Tais a vê. Ela vai até a sala de Abbas e avisa que Dalila está saindo. O comandante vai atrás de Dalila. Myra leva Aron para o quarto. Myra chama Yunet e outras cortesãs que estavam escondidas. Aron fica confuso. Bak segura Héber e diz que o utilizará para encontrar Sansão. Dalila caminha até a praia, sendo seguida por Abbas. Ela chega até o local onde Sansão se encontra. Ela ainda fica receosa, mas senta-se ao seu lado.

Aron está diante das cortesãs. Todas confirmam terem sido enganadas pelo soldado. Elas vão embora. Yunet e Myra ignoram o chamado de Aron. Sansão e Dalila estão sentados. Após um momento de descontração e uma troca de olhares, Dalila não se dá conta do tempo e diz que precisa voltar. Quando vai se levantar, Sansão a segura e a beija. Dalila caminha, mas Abbas a surpreende e leva até o palácio. Héber está preso. Bak entra e diz que Sansão aparecerá ao ficar sabendo que seu amigo será humilhado em público. Abbas leva Dalila até uma cela e a joga no chão. Ele a ameaça e ainda lhe bate algumas vezes até deixar o local.

O comandante vai até Inarus e diz que Dalila e Sansão são amantes. O príncipe ordena que os soldados a tragam. Os homens chegam com Dalila. Inarus vê as marcas de violência no rosto de Dalila e relembra suas ordens de nenhum homem tocar sua protegida. Ele ordena que os guardas segurem Abbas. O príncipe diz que partiram dele as ordens do encontro entre Dalila e Sansão. Abbas tem um grande choque. Dalila está arrumada e cheia de joias. Alguns criados chegam trazendo um baú. Aquela é a recompensa de Dalila, caso descubra a fraqueza de Sansão. Inarus anuncia para Abbas que ele mesmo assumirá o comando do exército filisteu. Abbas fica estarrecido. Inarus o expulsa do comando e de seu palácio.

-->

SBT - Grade de Programação, Segunda 21/01/2013 (SP)


Segunda 21/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 86
Clemente recupera a memória

Jesus recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Célia se oferece para acompanhá-lo e também para dizer ao delegado que eles estão noivos e que ela pode ser uma boa mãe para Isabel. Maria Fernanda vê quando Célia beija Jesus. Maria Fernanda ao ver os dois se beijando trata de se retirar, mas Jesus a detém e diz que não é o que ela está imaginando. Revoltada, Maria Fernanda amaldiçoa o dia em que o conheceu.


Mais tarde, Maria Fernanda desabafa com Ricardo, diz que despreza Jesus e que não permitirá que ele continue brincando com seus sentimentos. Clemente recupera a memória e diz a Maria Fernanda que deixou sua filha no orfanato Santa Úrsula. Isabel diz a Jesus que não quer que ele se case com a Célia e que gostaria que Maria Fernanda fosse sua mãe.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 11
Álvaro examina Antonio

Beatriz recebe flores. Danilo fica enciumado, desconfia de Álvaro e os dois discutem. Álvaro e Açucena tentam, em vão, convencer a mãe de que ela precisa ser internada para tratar o alcoolismo. Irritado com a tentativa de assassinato, Vítor exige que Ivan lhe devolva a arma e o proíbe de se aproximar de Danilo.


Sílvia comenta com Irene sobre as flores que o pai enviou para uma mulher misteriosa. Decepcionada com Eduardo, Açucena vai até o Aras e pede a ele que não volte a procurá-la. Álvaro examina Antonio e diz a Leonor que ele precisa ser internado imediatamente. Vítor entrega a Leonor a carta falsificada.


16h15 A USURPADORA

capítulo 29
Douglas Maldonado volta ao país

Carlos Daniel continua seu romance com Verônica. Paulina convida sua mais nova rival para um jantar organizado por Dona Piedade, e a noite acaba se transformando numa panela de pressão que pode explodir a qualquer momento. Douglas Maldonado volta ao país e liga para a fábrica procurando por “Paola”. Luciano Alcântara avisa Paulina que acaba de enviar uma carta anônima para Carlos Daniel.


Depois de ler o bilhete anônimo, Carlos Daniel comenta com Rodrigo que continua preocupado com a mudança radical de “Paola”. Já o cunhado suspeita que esta “Paola” não passa de uma impostora. Adelina confessa a Dona Piedade que nunca poderá contar a Estephanie seu grande segredo.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 176
Davi diz que ainda está magoado com Valéria

Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria. Margarida desaprova o comentário dele. Valéria revela tudo pra Helena e diz que os meninos ameaçaram bater em Davi se ela contasse algo sobre o plano maldoso para prejudicar Margarida. A menina pede desculpa para a mãe por ter escondido a verdade. Graça vê objetos na mesa da diretora e pergunta o que é tudo aquilo. Olívia diz que são instrumentos pra castigar Valéria. A diretora está empolgada com o castigo e acha que Helena não conseguirá safar a aluna dessa vez. Graça deixa Olívia falando sozinha.


Helena volta para a sala de aula para chamar Davi para uma conversa em particular. Enquanto isso, Firmino continua de olho nas crianças. Davi diz que ainda está magoado com Valéria, mas que não lembra o motivo. Helena conta para Davi a armação de Paulo e Mário e também diz que Valéria ainda gosta dele. Davi chama Margarida e diz que Helena quer falar com ela. A menina aproveita a situação e devolve a corrente para a professora. Helena agradece e também conta para a menina tudo o que aconteceu. Davi e Margarida vão atrás de Valéria para dizer que já sabem de tudo.


Davi pede para que voltem a ser amigos e Margarida pede para se tornar amiga dela. Valéria aceita com entusiasmo a proposta dos dois. No final da aula, Helena fala com Mário e Paulo. Ela é firme com os pestinhas, diz que eles passaram de todos os limites e que ela poderia expulsá-los da escola, mas que acredita que isso não resolveria o problema. Helena pergunta se eles estão dispostos a mudar. Os dois dizem que sim. A professora fala que dirá exatamente o que quer que eles façam e que se não obedecerem estarão provando que não querem mudar e ela tomará uma atitude drástica.


Helena diz que eles deverão devolver as balas de Valéria, não bater em Davi e apresentar mudança no comportamento. Suzana diz pra Helena que ela deveria ter expulsado os dois. Helena explica o que motivou a decisão dela. Mário e Paulo conversam e dizem que assim que todos esquecerem a confusão voltarão a aprontar. Glória chega com Tom na escola e anuncia para os alunos que o menino decidiu começar a estudar na escola. No pátio, Jaime imita Olívia, mas a diretora aparece e flagra a imitação. As crianças enrolam Olívia e evitam uma bronca.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 AMIGOS DA ONÇA
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
Episódio 16 - Ergo, The Booty Call - 21/01/13
Episódio 16 - Então, É A Surpresa
Alan está encantado com sua namorada, além de ter apenas 22 aninhos e ser muito bonita, Kandi só pensa "naquilo". Rose tenta fazer com que Charlie sinta ciúmes do Gordon, o seu novo namorado.

3ª Temporada

Programa não recomendado para menores de 12 anos  


02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
Episódio 9 - The Cooper-Hofstader Polerization – 21/01/13
Episódio 9 - A Polarização do Cooper-Hofstadter 
Leonard e Sheldon recebem um convite para fazer uma palestra sobre um experimento deles em uma conferência de física, mas como Sheldon não quer ir, Leonard decide ir sozinho, o que resulta em briga entre os dois.

1ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos


02h30 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl

Episódio 20 - It’s a Dad, Dad, Dad, Dad World - 21/01/13
Episódio 20 - O Papai Louco
Enquanto Nate e Serena estão vivendo um momento mágico, Dan e Vanessa estão mergulhado numa profunda crise. Apesar de todos estarem preocupados com o estado de saúde de Lily e apoiarem as decisões médicas de William, Eric ainda não se sente confortável com a volta de seu pai. Para ser feliz, Blair quer fazer uma mudança radical.

3ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 14 Anos

03h30 TELE SERIADOS II
Série: De Saia Justa / Work It
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel: Segunda-feira 21/01/2013,Davi diz que ainda está magoado com Valéria


capítulo 176
Davi diz que ainda está magoado com Valéria

Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria. Margarida desaprova o comentário dele. Valéria revela tudo pra Helena e diz que os meninos ameaçaram bater em Davi se ela contasse algo sobre o plano maldoso para prejudicar Margarida. A menina pede desculpa para a mãe por ter escondido a verdade. Graça vê objetos na mesa da diretora e pergunta o que é tudo aquilo. Olívia diz que são instrumentos pra castigar Valéria. A diretora está empolgada com o castigo e acha que Helena não conseguirá safar a aluna dessa vez. Graça deixa Olívia falando sozinha.

Helena volta para a sala de aula para chamar Davi para uma conversa em particular. Enquanto isso, Firmino continua de olho nas crianças. Davi diz que ainda está magoado com Valéria, mas que não lembra o motivo. Helena conta para Davi a armação de Paulo e Mário e também diz que Valéria ainda gosta dele. Davi chama Margarida e diz que Helena quer falar com ela. A menina aproveita a situação e devolve a corrente para a professora. Helena agradece e também conta para a menina tudo o que aconteceu. Davi e Margarida vão atrás de Valéria para dizer que já sabem de tudo.

Davi pede para que voltem a ser amigos e Margarida pede para se tornar amiga dela. Valéria aceita com entusiasmo a proposta dos dois. No final da aula, Helena fala com Mário e Paulo. Ela é firme com os pestinhas, diz que eles passaram de todos os limites e que ela poderia expulsá-los da escola, mas que acredita que isso não resolveria o problema. Helena pergunta se eles estão dispostos a mudar. Os dois dizem que sim. A professora fala que dirá exatamente o que quer que eles façam e que se não obedecerem estarão provando que não querem mudar e ela tomará uma atitude drástica.

Helena diz que eles deverão devolver as balas de Valéria, não bater em Davi e apresentar mudança no comportamento. Suzana diz pra Helena que ela deveria ter expulsado os dois. Helena explica o que motivou a decisão dela. Mário e Paulo conversam e dizem que assim que todos esquecerem a confusão voltarão a aprontar. Glória chega com Tom na escola e anuncia para os alunos que o menino decidiu começar a estudar na escola. No pátio, Jaime imita Olívia, mas a diretora aparece e flagra a imitação. As crianças enrolam Olívia e evitam uma bronca.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Segunda-feira 21/01/2013,9 Douglas Maldonado volta ao país


capítulo 29
Douglas Maldonado volta ao país

Carlos Daniel continua seu romance com Verônica. Paulina convida sua mais nova rival para um jantar organizado por Dona Piedade, e a noite acaba se transformando numa panela de pressão que pode explodir a qualquer momento. Douglas Maldonado volta ao país e liga para a fábrica procurando por “Paola”. Luciano Alcântara avisa Paulina que acaba de enviar uma carta anônima para Carlos Daniel.

Depois de ler o bilhete anônimo, Carlos Daniel comenta com Rodrigo que continua preocupado com a mudança radical de “Paola”. Já o cunhado suspeita que esta “Paola” não passa de uma impostora. Adelina confessa a Dona Piedade que nunca poderá contar a Estephanie seu grande segredo.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Segunda-feira 21/01/2013, Álvaro examina Antonio

capítulo 11
Álvaro examina Antonio

Beatriz recebe flores. Danilo fica enciumado, desconfia de Álvaro e os dois discutem. Álvaro e Açucena tentam, em vão, convencer a mãe de que ela precisa ser internada para tratar o alcoolismo. Irritado com a tentativa de assassinato, Vítor exige que Ivan lhe devolva a arma e o proíbe de se aproximar de Danilo.

Sílvia comenta com Irene sobre as flores que o pai enviou para uma mulher misteriosa. Decepcionada com Eduardo, Açucena vai até o Aras e pede a ele que não volte a procurá-la. Álvaro examina Antonio e diz a Leonor que ele precisa ser internado imediatamente. Vítor entrega a Leonor a carta falsificada.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Segunda-feira 21/01/2013, Clemente recupera a memória


capítulo 86
Clemente recupera a memória

Jesus recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Célia se oferece para acompanhá-lo e também para dizer ao delegado que eles estão noivos e que ela pode ser uma boa mãe para Isabel. Maria Fernanda vê quando Célia beija Jesus. Maria Fernanda ao ver os dois se beijando trata de se retirar, mas Jesus a detém e diz que não é o que ela está imaginando. Revoltada, Maria Fernanda amaldiçoa o dia em que o conheceu.

Mais tarde, Maria Fernanda desabafa com Ricardo, diz que despreza Jesus e que não permitirá que ele continue brincando com seus sentimentos. Clemente recupera a memória e diz a Maria Fernanda que deixou sua filha no orfanato Santa Úrsula. Isabel diz a Jesus que não quer que ele se case com a Célia e que gostaria que Maria Fernanda fosse sua mãe.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Quem Convence Ganha Mais, Christina Rocha estreia no comando do `Quem Convence Ganha Mais´

Aqueles conflitos que pareciam sem solução e eram causa de dor de cabeça e confusão não serão mais problema com a reestreia de Quem Convence Ganha Mais, nesta segunda, 21 de janeiro, às 17h15, no SBT. 

No comando dessa temporada, Christina Rocha vai ajudar pessoas que enfrentam diversos tipos de conflito. Mãe e filha, dois irmãos, marido e esposa, sogra e nora, ou dois amigos, por exemplo, poderão participar do programa. 

Serão apresentados dois casos com diferentes temas. Em busca de solução para seu conflito cada parte envolvida no problema poderá argumentar defendendo seu ponto de vista. 

No final, os participantes que convencerem mais em cada um dos dois casos leva o prêmio de R$ 1 mil. E mesmo quem não conseguiu convencer sai ganhando duas vezes: primeiro com a solução do conflito, e depois com um prêmio de R$ 500. Por programa, serão distribuídos dois prêmios de R$ 1 mil, e dois prêmios de R$ 500,00. 

Para que sejam escolhidos os participantes que conseguiram convencer, as histórias serão analisadas por uma bancada de conciliadores, que serão trocados a cada semana para tornar o programa mais dinâmico e com opiniões distintas. 

Ao final de cada caso a plateia vota, por um controle remoto, em quem argumentou melhor. Então, é a vez de os conselheiros dizerem qual lado da história apoiam. Embasados nos argumentos mais fortes e convincentes dos participantes, os conselheiros definem seus votos, escolhendo quem convenceu mais. Definidos os resultados da plateia e dos conselheiros, a apresentadora faz seus comentários e dá conselhos sobre o que foi apresentado, entregando os prêmios às partes. 

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Estreia segunda, às 17h15
-->

Globo - Grade de Programação, Segunda 21/01/2013


SEGUNDA 21/01/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 86
Silva e Tony fogem por um alçapão

Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Olívia entrega o dinheiro ao carcereiro. Tony liberta Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaíke e Jibóia armam uma briga, são levados para a solitária e Kaíke foge da penitenciária, com a ajuda do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e foge. Tony a alcança. Preta vai à cabana e aceita a proposta Afonso resgata Bárbara. Paco e Preta se beijam. Kaíke chega à casa de Olívia. Tony é avisado da fuga de Kaíke e conta para Bárbara, que não esboça reação. Otávio conta para Raí que Bárbara é prisioneira de Tony. Preta e Paco comunicam que vão morar juntos. Afonso acha a decisão precipitada. Germana propõe um brinde aos noivos. Raí pede para não sair da casa de Afonso com tanta pressa. Preta deixa que ele fique morando com Afonso. Tina chora por ter sido abandonada por Thor. Abelardo sofre porque Thor está com Greta.

Helinho aceita que Pilar (Carolina Holanda) venha morar com ele. Edilásia e Tina lutam contra Greta. Abelardo e Dio libertam Thor. Edilásia desmancha os coques de Greta. Raí conta para Afonso que Bárbara é prisioneira de Tony. Kaíke entra na casa de Afonso, com a ajuda de Germana, e se abraça emocionado com Otávio. Afonso e seus seguranças cercam a casa onde está Tony. Silva avisa Tony. Bárbara recupera um pouco das forças, Kaíke procura a ajuda de Paco. Silva e Tony fogem por um alçapão. Bárbara fala para Afonso que ficou de refém, para que Tony libertasse Otávio. Bárbara dá um escândalo ao ver Kaíke na casa de Afonso e exige que a polícia seja chamada. Tony deixa um recado para Bárbara e diz que está voltando. Abelardo desamarra Greta. Verinha e Beki descobrem que o falecido estava falido. Eduardo propõe pedir ajuda a Bárbara. Bárbara denuncia o paradeiro de Kaíke.

15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Ela é o Cara (Exibição em HD) ***
Ela é o Cara (She's the Man) - Poster / Capa / CartazEla é o Cara
Título Original: She's the Man
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Em DVD - 2006 (Mundial) 
105 min  -  Comédia, Romance
Direção: Andy Fickman
Roteiro: Ewan Leslie, Karen McCullah Lutz

Elenco:
Aaron Young (Illyria Boys Soccer Team)
Adrianna Spence (Screaming Girl)
Alberto Ghisi (9 Year Old Boy)
Alex Price (Cheerleader)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006 
Estreia Brasil: 2006

17.46 - Globo Notícia                                    
17.50 - Malhação

capítulo 115
Lia descobre tudo sobre Dinho e Valentina

Orelha cede às vontades de Valentina e a leva para conhecer sua casa. Alice descobre que está grávida de uma menina. Rômulo sugere que Mario entre em contato com um primo seu que trabalha em Miami para falar sobre uma oportunidade de trabalho. Valentina despista Orelha e usa seu equipamento para criar a TV Sereia, com fotos suas e de Dinho. Todos assistem à TV Sereia e Orelha se desespera.

Mario conversa com Alice e Dinho sobre a possibilidade de se mudarem para Miami. Lia assiste à TV Sereia e descobre tudo sobre o romance de Dinho e Valentina. Dinho tenta falar com Lia, que o rejeita. Dinho tira satisfação com Valentina sobre o vídeo e ela propõe que eles viagem juntos. Lia decide procurar Valentina, mas se envolve em um acidente quando Vitor cai de sua moto.

18.20 - Lado a Lado

capítulo 115
Isabel revela a Elias que é sua mãe

Fernando e Bonifácio discutem na frente dos acionistas. Luciano diz a Quequé que é filho de Diva e Manuel Loureiro. Jurema aconselha Isabel a contar a Elias que é sua mãe. Edgar não entende como Fernando conseguiu comprar um lote grande de ações da fábrica.

Margarida surpreende Edgar ao afirmar que Fernando tem razões para trair Bonifácio. Gustavo pede Alice em noivado. Constância convence o padre a denunciar Jurema por jogar búzios. Isabel revela a Elias que é sua mãe.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 97
Olívia ouve Otávio falar com Giocondo

Felipe se recusa a conversar com Fábio. Dino se sente culpado ao ver o desespero de Roberta. Zenon repreende Nando por levar Charlô a sua casa. Juliana fala para Vânia que ainda gosta de Fábio. Ulisses fica emocionado com o pedido de Charlô para patrociná-lo. Vânia afirma que Juliana está interessada em Nando. Otávio comemora o sucesso de seu plano. Roberta informa a Charlô que precisa assinar o contrato com a empresa de Giocondo.

Felipe implora que a mãe readmita Vânia. Olívia esconde o ponto eletrônico de Otávio. Ronaldo segue Isadora. Zenon diz a Carolina que pode ajudá-la a resolver seu problema com Charlô. Juliana protege Nando de Felipe. Roberta avisa a Veruska que vai assinar o contrato com Giocondo em um restaurante. Olívia ouve Otávio falar com Giocondo sobre o seu plano contra Roberta.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 79
Lívia aplica uma injeção em Jéssica

Helô diz para Berna que não pode salvar seu casamento. Vanúbia pede para Russo levá-la para a Turquia. Helô expulsa Stênio de sua casa. Antônia se desespera ao saber que Celso viajou com Raissa. Mustafá avisa a Berna que voltará sozinho para Istambul. Zyah procura Sarila. Bianca pergunta por Stênio para Maitê. Wanda cumprimenta Mustafá e Berna. Amanda derruba bebida na roupa de Antônia.

Stênio foge de Bianca. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Morena denuncia a quadrilha para Lívia. Bianca vai embora do desfile e Maitê fica surpresa. Lívia manda Morena e Jéssica irem para seu quarto e avisa a Russo e Wanda. Érica e Márcia veem Jéssica no banheiro. Lívia é descoberta e aplica uma injeção em Jéssica.

22.20 – Big Brother Brasil 13
22.50 - Tela Quente. Filme: Assassino a Preço Fixo (Exibição em HD) ***

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic) - Poster / Capa / CartazAssassino a Preço Fixo
Título Original: The Mechanic
Sinopse: Arthur é um assassino profissional de elite, com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Mas quando seu mentor e amigo, Harry, é assassinado, ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir a sua vingança.

Em DVD - 28 de Janeiro de 2011 (Mundial) 
93 min  -  Ação
Direção: Simon West
Roteiro: Lewis John Carlino, Richard Wenk

Elenco:
Ada Michelle Loridans (Finch's Daughter)
Ardy Brent Carlson (Bell Hop)
Ben Foster (Steve McKenna)
Christa Campbell (Kelly)

Produtores: Avi Lerner, David Winkler
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 28 de Janeiro de 2011 
Estreia Brasil: 18 de Março de 2011

00.30 - Jornal da Globo
01:05 – Programete Fórmula 1
01.07 - Sessão Brasil. Filme: Dona Flor e Seus Dois Maridos (Exibição em HD) ***

Dona Flor e Seus Dois Maridos (Dona Flor e Seus Dois Maridos) - Poster / Capa / CartazDona Flor e Seus Dois Maridos
Título Original: Dona Flor e Seus Dois Maridos
Sinopse: Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável, pois apesar dele ter vários defeitos era um excelente amante. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama.

Em DVD - 1976 (Mundial) 
106 min  -  Comédia, Nacional
Direção: Bruno Barreto
Roteiro: Anisio Medeiros, Bruno Barreto

Elenco:
Alvaro Freire (Silvério)
Antonio Ganzarolli (Dedinho)
Antônio Victor (Antiógenes)
Arthur Costa Filho (Carlinhos the Guitarist)

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 1976


03.15 - Corujão. Filme: Encontro às Escuras

Encontro às Escuras (Blind Date) - Poster / Capa / CartazEncontro às Escuras
Título Original: Blind Date
Sinopse: Um yuppie precisa arrumar companhia de última hora. Eis que aparece uma garota linda e aparentemente tímida, mas que perde o controle das ações ao primeiro gole.

Em DVD - 27 de Março de 1987 (Mundial) 
95 min  -  Comédia, Romance
Direção: Blake EdwardsRoteiro: Dale Launer

Elenco:
Alice Hirson (Muriel Bedford)
Armin Shimerman (French Waiter)
Brian George (Maitre d')
Bruce Willis (Walter Davis)

Produtores: Tony Adams (I)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 27 de Março de 1987


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Salve Jorge: Segunda-feira 21/01/2013, Lívia aplica uma injeção em Jéssica

capítulo 79
Lívia aplica uma injeção em Jéssica

Helô diz para Berna que não pode salvar seu casamento. Vanúbia pede para Russo levá-la para a Turquia. Helô expulsa Stênio de sua casa. Antônia se desespera ao saber que Celso viajou com Raissa. Mustafá avisa a Berna que voltará sozinho para Istambul. Zyah procura Sarila. Bianca pergunta por Stênio para Maitê. Wanda cumprimenta Mustafá e Berna. Amanda derruba bebida na roupa de Antônia.

Stênio foge de Bianca. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Morena denuncia a quadrilha para Lívia. Bianca vai embora do desfile e Maitê fica surpresa. Lívia manda Morena e Jéssica irem para seu quarto e avisa a Russo e Wanda. Érica e Márcia veem Jéssica no banheiro. Lívia é descoberta e aplica uma injeção em Jéssica.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...