Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

A Garota do Blog / Gossip Girl: Segunda 14/01/2013, Dr. Estranho Amado


02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
Classificação  14 Anos
Episódio 19 - Dr. Estrangeloved - 14/01/13
Episódio 19 - Dr. Estranho Amado
Enquanto Jenny se envolve numa rede de intrigas para tentar conquistar o coração de Nate, Lily é obrigada a contar toda a verdade para Rufus. Serena enfim encontra seu pai e decide dar-lhe uma segunda chance, obrigando Rufus a conviver com a sombra de seu maior inimigo. Da pior maneira, Dan descobre que não foi aceito no curso que sempre sonhou em frequentar. Chuck e Brooke estão se esforçando para mostrar que estão disponíveis e felizes.
-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Segunda 14/01/2013, Episódio 1 - Piloto

02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
1ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 1 - Pilot - 14/01/13
Episódio 1 - Piloto
Leonard e Sheldon conhecem a nova vizinha, Penny, uma bela garçonete da fábrica de cheesecake. Leonard logo se apaixona por ela e faz tudo o que ela pede, incluindo ir na casa de seu ex-namorado para pegar sua televisão


-->

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Segunda 14/01/2013, Agradando As Mulheres

01h15  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
3ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 10 - Something Salty And Twisted - 14/01/13
Episódio 10 - Agradando As Mulheres
Alan toma um porre depois que ninguém dá a mínima para uma matéria do jornal local sobre o bom moço, vizinho e médico que ele é. Durante a bebedeira, Alan descobre que precisa da aprovação das mulheres para ser feliz e com a ajuda de Charlie ele quer mudar isso.
-->

Programa Eliana: Domingo (13/01/2013), “A ginástica doméstica é uma atividade alternativa,

Conheça a ginástica doméstica e fique em forma com a ajuda de utensílios de limpeza
No palco, Eliana observa dicas da educadora física Cecília FaipóFotos: Lourival Ribeiro/SBT
Vassouras, baldes e outros utensílios domésticos podem servir como aliados da beleza feminina, como a educadora física e fisioterapeuta Cecília Faipó mostrou no Programa Eliana deste domingo (13). “A ginástica doméstica é uma atividade alternativa, que utiliza objetos comuns do cotidiano e trabalha toda a parte aeróbica e anaeróbica do corpo”, disse ela em conversa com o DaquiDali. Com a prática, explica a educadora, a mulher consegue promover força, velocidade e massa muscular, além de obter resistência física na prática de andar, correr, nadar, pedalar.
E até Sueli Rutkwoski (à esq.) entrou na brincadeira
“Com uma série de 25 a 30 minutos feita com a ajuda de uma vassoura, por exemplo, a mulher consegue um trabalho de queima de gordura. O objeto pode ainda ser usado para um alongamento para minimizar a pressão lombar nas vértebras e aliviar dores nas costas e cintura”, diz Cecília.
Entre os exercícios mostrados no palco, a fisioterapeuta ensina o agachamento com vassoura que você pode fazer para fortalecer as pernas.
“Separe as duas pernas, mantendo-as alinhadas com o quadril. Segure o cabo na frente do corpo com as duas mãos no mesmo alinhamento. Feito isso, agache empurrando a vassoura para a frente, flexionando os joelhos, como se fosse sentar. Retorne o movimento alongando as pernas e a vassoura para próximo do corpo. A série de 15 agachamentos pode ser repetida duas ou três vezes. Esse exercício é também um excelente condutor para as costas ficarem alinhadas”.
Ainda de acordo com a especialista, 30 minutos diários de exercícios são o suficiente para uma pessoa sair da categoria sedentária. “O ideal é que se tenha em mente o quanto tempo se exercitou. O período é o termômetro mais correto e eficaz”.
Redação DaquiDali

-->

O MENTALISTA / The Mentalist: Domingo 13/01/2013, Episódio 8 - Topos Rosas "Pink Tops"

02h00 - O MENTALISTA / The Mentalist
4ª TEMPORADA
Classificação 14 Anos
Episódio 8 - Pink Tops – 13/01/13
Episódio 8 - Topos Rosas "Pink Tops"
Com o intuito de encontrar o assassino de uma policial da narcóticos que trabalhava disfarçada, Patrick e os agentes da CBI decidem dar continuidade às investigações do caso em que ela trabalhava.


-->

SBT - Grade de Programação, Segunda 14/01/2013 (SP)


Segunda 14/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 81
Priscila não consegue engravidar

Inconformado com as mentiras de Maria Fernanda, ele também a acusa de enganá-lo com outro homem. Indignada, Maria Fernanda esbofeteia Jesus, diz que teve motivos para mentir e que não permitirá que ele ponha em dúvida sua integridade. Jesus pede a ela que se retire e que nunca mais se atreva a chegar perto de Isabel.


Romano consegue o número do telefone de Maria Fernanda e o entrega a Justa. Ela liga anonimamente, diz a Maria Fernanda que sabe onde está a filha que perdeu há seis anos e garante que a informação vai lhe custar muito dinheiro. Priscila não consegue engravidar e decide deixar Ulisses livre para que ele procure uma mulher que lhe possa dar um filho.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 06
Vitor procura Açucena

Emocionado, Justo conversa com a filha em tom de despedida. Logo depois vai para o quarto e Letícia se desespera ao ouvir um tiro. No enterro, Alzira encontra Vitor, o culpa pela morte de Justo e faz ameaças. Iracema chega ao haras e diz a Antônio que tem urgência em falar com Beatriz. Revoltada, Letícia acusa a mãe de ser a culpada pela morte do pai. Ao ouvir a conversa, Ivan fica desconfiado e Irene acaba confessando ao filho que ela e Vitor são amantes.


Açucena estranha um comentário da mãe e pergunta o que existe entre ela e Vitor. Silvia diz ao pai que toda a cidade está comentando que Justo se matou depois que descobriu seu caso com Irene. Vitor confirma que os dois são amantes. Eduardo volta ao bar e convida Açucena para um passeio. Danilo encontra Eduardo, o acusa de ter roubado o haras de seu pai e os dois discutem. Antes de deixar o haras, Leonor volta a insistir com o marido para permitir que ela pague a dívida do haras, mas Antônio não aceita, e a família se muda para a cidade.


Iracema finalmente encontra Beatriz. Álvaro confessa para a mãe que está apaixonado por Beatriz. Depois ele vai procurá-la e a convida para sair. Leonor insiste com Danilo para que convide Silvia para sair. Ele obedece e, ao chegar no restaurante, vê Beatriz e Álvaro juntos. Vitor procura Açucena e, em tom ameaçador, diz que se Alzira continuar sendo inoportuna, verá sua família desaparecer.


16h15 A USURPADORA

capítulo 24
Paulina se sente ameaçada pela sósia

Paulina tenta explicar a história dos cheques a Carlos Daniel, mas não o convence. No banco, mais uma surpresa: quando o gerente lhe mostra os cheques, ela descobre que a verdadeira Paola está perto dela. Na verdade, Paola está no litoral  na companhia de Alexandre Farina, mas o milionário já não está em seus planos, pois ela não pretende se dedicar a um homem inválido. Paulina se sente ameaçada pela sósia e decide lhe escrever pedindo que a deixe em paz.


Apesar de todos os seus problemas, Paulina está determinada a salvar Estephanie do inferno em que se transformou sua própria vida. Ela conversa seriamente com Willy e lhe oferece um carro novo caso ele se reconcilie com a mulher e a faça voltar a trabalhar na fábrica. Quando Estephanie fica sabendo do presente de “Paola” se enfurece ainda mais e conta para Dona Piedade que Paola e Willy são amantes.


17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 171
As meninas voltam a sair com Tom

José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca. Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história.


Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter. Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola.


A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo. Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz.


As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 AMIGOS DA ONÇA
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Filha Adolescente, Mãe Deseperada I Hatemy Teenage Daughter
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


-->

Carrossel: Segunda-feira 14/01/2013, As meninas voltam a sair com Tom


capítulo 171
As meninas voltam a sair com Tom

José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca. Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história.

Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter. Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola.

A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo. Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz.

As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.


*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Segunda-feira 14/01/2013, Paulina se sente ameaçada pela sósia


capítulo 24
Paulina se sente ameaçada pela sósia

Paulina tenta explicar a história dos cheques a Carlos Daniel, mas não o convence. No banco, mais uma surpresa: quando o gerente lhe mostra os cheques, ela descobre que a verdadeira Paola está perto dela. Na verdade, Paola está no litoral  na companhia de Alexandre Farina, mas o milionário já não está em seus planos, pois ela não pretende se dedicar a um homem inválido. Paulina se sente ameaçada pela sósia e decide lhe escrever pedindo que a deixe em paz.

Apesar de todos os seus problemas, Paulina está determinada a salvar Estephanie do inferno em que se transformou sua própria vida. Ela conversa seriamente com Willy e lhe oferece um carro novo caso ele se reconcilie com a mulher e a faça voltar a trabalhar na fábrica. Quando Estephanie fica sabendo do presente de “Paola” se enfurece ainda mais e conta para Dona Piedade que Paola e Willy são amantes.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Segunda-feira 14/01/2013, Vitor procura Açucena

capítulo 06
Vitor procura Açucena

Emocionado, Justo conversa com a filha em tom de despedida. Logo depois vai para o quarto e Letícia se desespera ao ouvir um tiro. No enterro, Alzira encontra Vitor, o culpa pela morte de Justo e faz ameaças. Iracema chega ao haras e diz a Antônio que tem urgência em falar com Beatriz. Revoltada, Letícia acusa a mãe de ser a culpada pela morte do pai. Ao ouvir a conversa, Ivan fica desconfiado e Irene acaba confessando ao filho que ela e Vitor são amantes.

Açucena estranha um comentário da mãe e pergunta o que existe entre ela e Vitor. Silvia diz ao pai que toda a cidade está comentando que Justo se matou depois que descobriu seu caso com Irene. Vitor confirma que os dois são amantes. Eduardo volta ao bar e convida Açucena para um passeio. Danilo encontra Eduardo, o acusa de ter roubado o haras de seu pai e os dois discutem. Antes de deixar o haras, Leonor volta a insistir com o marido para permitir que ela pague a dívida do haras, mas Antônio não aceita, e a família se muda para a cidade.

Iracema finalmente encontra Beatriz. Álvaro confessa para a mãe que está apaixonado por Beatriz. Depois ele vai procurá-la e a convida para sair. Leonor insiste com Danilo para que convide Silvia para sair. Ele obedece e, ao chegar no restaurante, vê Beatriz e Álvaro juntos. Vitor procura Açucena e, em tom ameaçador, diz que se Alzira continuar sendo inoportuna, verá sua família desaparecer.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Segunda-feira 14/01/2013, Priscila não consegue engravidar


capítulo 81
Priscila não consegue engravidar

Inconformado com as mentiras de Maria Fernanda, ele também a acusa de enganá-lo com outro homem. Indignada, Maria Fernanda esbofeteia Jesus, diz que teve motivos para mentir e que não permitirá que ele ponha em dúvida sua integridade. Jesus pede a ela que se retire e que nunca mais se atreva a chegar perto de Isabel.

Romano consegue o número do telefone de Maria Fernanda e o entrega a Justa. Ela liga anonimamente, diz a Maria Fernanda que sabe onde está a filha que perdeu há seis anos e garante que a informação vai lhe custar muito dinheiro. Priscila não consegue engravidar e decide deixar Ulisses livre para que ele procure uma mulher que lhe possa dar um filho.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Band - Grade de Programação, Segunda 14/01/2013 (SP)


Segunda 14/01/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Um Jovem Misterioso" / "Contra Ataque de Baby"
15:00 FUTURAMA
"O Grande Amor de Hubert" / "A Máquina das Probabilidades"
15:50 POPEYE
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Velho Covarde" / "Parem Minha Mulher, Por Favor"
22:30 MULHERES RICAS (HD)
23:40 O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS (HD)
00:50 JORNAL DA NOITE (HD)
01:35 CLAQUETE (HD)
02:35 FAMÍLIA SOPRANO
"Eloise"
03:35 UM TIO DA PESADA
"Enganando o Mac"
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Corujão: Segunda 14/01/2013, Rajada de Fogo


02.50 - Corujão.Filme: Rajada de Fogo
Rajada de Fogo (Rapid Fire) - Poster / Capa / CartazRajada de Fogo
Título Original: Rapid Fire
Sinopse: Nesta explosiva aventura das artes marciais, o universitário Jake Lo (Brandon Lee) é perseguido por traficantes, mafiosos e agentes federais corruptos, após ter testemunhado um assassinato cometido pelo chefe da Máfia Antonio Serrano (Nick Mancuso). Quando o programa de proteção à testemunha falha, ele tem que se proteger com suas próprias armas - suas mãos. Determinado a sobreviver, ele encurrala os senhores do tráfego de drogas de Chicago com a ajuda de policial renegado (Powers Boothe) e sua bela parceira (Kate Hodge).

95 min  -  Ação, Drama, Policial, Suspense
Direção: Dwight H. Little
Roteiro: Alan B. McElroy, Cindy Cirile

Elenco:
Al Leong (Minh)
Basil Wallace (Agent Wesley)
Brandon Lee (Jake Lo)
Brigitta Stenberg (Rosalyn)

Produtores: Robert Lawrence
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 21 de Agosto de 1992
-->

Globo - Grade de Programação, Segunda 14/01/2013


SEGUNDA 14/01/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes       
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 81
Afonso ameaça Tony

Afonso acha estranho Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana garante que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta avisa Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio.


Paco bate na casa de Bárbara para procurar Otávio e Tony atende. Paco salva Bárbara e Otávio. Tony banca o gentil com Paco. Otávio reclama da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao saber que Tony estava na casa de Bárbara. Paco concorda em almoçar na casa do pai. Preta fica sem graça ao dar de cara com Paco. Ele estranha ao ver que ela está morando na casa de Afonso. Sal se recusa. Afonso percebe que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony.


16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Hannah Montana: O Filme ***
Hannah Montana: O Filme (Hannah Montana: The Movie) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Hannah Montana: The Movie
Sinopse: Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.

Em DVD - 12 de Junho de 2009 (Brasil) 
102 min  -  Comédia, Família
Direção: Peter Chelsom
Roteiro: Barry O'Brien, Daniel Berendsen

Elenco:
Adam Gregory (Drew)
Barry Bostwick
Billy Ray Cyrus (Robby Stewart)
Dolly Parton (Aunt Dolly Stewart)

Produtores: Alfred Gough, Billy Ray Cyrus
Estreia Brasil: 12 de Junho de 2009

17.46 - Globo Notícia                                   
17.50 - Malhação

capítulo 110
Dinho descobre que Bruno ficou com Fatinha

Durante a briga pelo buquê, Ana finge se machucar. Bruno dá atenção a ela. Dinho consola Fatinha e ela revela que sua primeira noite de amor foi com Bruno. Dinho pede para conversar com Bruno. Ju e Dinho conversam sobre o passado deles como namorados. Bruno não resiste e fica com Fatinha de novo, mas acaba se arrependendo.


Marcela se emociona com a partida de Leandro e Isabela, e Tatá insinua que a professora quer se casar com Lorenzo. Nando atrapalha o encontro de Tizinha e Cezar. Isabela e Leandro chegam na casa nova para a lua de mel. Dinho descobre que Bruno ficou com Fatinha e confronta o rapaz.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 109
Albertinho e Esther ficam noivos

Zé Maria pede Isabel em casamento. Mario pensa em sair em excursão com a peça, e Frederico gosta da ideia. Catarina conta a Neusinha que foi convidada para se apresentar no mesmo evento beneficente que Isabel. Albertinho e Esther ficam noivos. Zenaide castiga Elias. Zé Maria arromba a porta da casa de Zenaide para libertar Elias. Constância pensa em colocar Elias no internato. Jurema joga os búzios para Isabel.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 91
Nando pede demissão

Felipe revela para Roberta que Giocondo é amigo de Otávio. Carolina ouve as suspeitas de Charlô contra ela. Felipe tenta entregar a caixa de bombom para Roberta, que reage furiosa. A empresária pede para Dino verificar o contrato da empresa de Giocondo. Roberta se preocupa com a cláusula de exclusividade exigida no contrato da empresa de Giocondo. Carolina fala mal de Nando para Juliana.


Juliana destrata Nando. Ulisses coloca laxante na comida de Semíramis e Frô. Nieta fala para Dino que Nando estava traindo Roberta com Lucilene. Otávio diz o que Felipe deve fazer para conquistar Roberta. Nando pede demissão. Ulisses ouve Zenon e Carolina falando mal dele. Giocondo insiste para que Roberta assine seu contrato.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 73
Helô sofre um atentado

Waleska percebe quando Rosângela entrega ela para Irina. Russo descobre que Morena e Jéssica foram na casa de Helô. Morena e Jéssica chegam à casa da delegada, mas são impedidas por Russo de subir. Pepeu e Drica ficam apreensivos ao ouvir Fatma falar com Berna sobre o dinheiro que eles pegaram. Irina avisa que Waleska trabalhará na rua depois de descobrir que ela enviou um bilhete para o Brasil.

Fatma fala para Berna que o dinheiro sumiu, Mustafa ouve a conversa e interroga a mulher. Érica conta para Márcia que ficará noiva de Théo. Théo faz a ronda no Alemão, mas Morena não deixa Júnior se aproximar com medo de que Russo saiba quem é o ex dela. Ao entrar em seu carro, Helô sofre um atentado.

22.20 – Big Brother Brasil 13
22.50 - Tela Quente. Filme: Zohan – O Agente Bom de Corte ***
Zohan - Um Agente Bom de Corte (You Don't Mess with the Zohan) - Poster / Capa / CartazZohan – O Agente Bom de Corte
Título Original: You Don't Mess with the Zohan
Sinopse: Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

113 min  -  Ação, Comédia
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Adam Sandler, Judd Apatow

Elenco:
Adam Sandler (Zohan Dvir)
Adria Tennor (Kids' Salon Owner)
Aesop Aquarian (Rabbi)
Ahmed Ahmed (Waleed)

Produtores: Adam Sandler, Jack Giarraputo
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Junho de 2008 
Estreia Brasil: 15 de Agosto de 2008

00.50 - Jornal da Globo
01.25 - Sessão Brasil. Filme: A Guerra dos Rocha ***
A Guerra dos Rocha (A Guerra dos Rocha) - Poster / Capa / CartazA Guerra dos Rocha
Título Original: A Guerra dos Rocha
Sinopse: "A Guerra dos Rocha" é um filme sobre a simpática e desastrada velhinha Dina Rocha e seus três filhos adultos - Marcos Vinicius, César e Marcelo - que vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe. Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some e quando os filhos percebem a ausência da mãe, parece que já é tarde demais. No IML, os filhos recebem a trágica notícia de que dera a entrada uma velhinha atropelada por um ônibus cuja descrição é igual as de sua mãe. Enquanto os irmãos preparam o velório, eles mal poderiam imaginar que na verdade a mãe fora seqüestrada por dois desastrados e divertidos ladrões na casa ao lado junto com sua amiga Nonô...

77 min  -  Comédia, Nacional
Direção: Jorge Fernando
Roteiro: Carol Castro, Maria Carmem Barbosa

Elenco:
Ailton Graça (Marcondes)
Ângelo Paes Leme (Curió)
Ary Fontoura (Dina)
Cecília Dassi (Bebel)

Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet
Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 10 de Outubro de 2008

02.50 - Corujão.Filme: Rajada de Fogo
Rajada de Fogo (Rapid Fire) - Poster / Capa / CartazRajada de Fogo
Título Original: Rapid Fire
Sinopse: Nesta explosiva aventura das artes marciais, o universitário Jake Lo (Brandon Lee) é perseguido por traficantes, mafiosos e agentes federais corruptos, após ter testemunhado um assassinato cometido pelo chefe da Máfia Antonio Serrano (Nick Mancuso). Quando o programa de proteção à testemunha falha, ele tem que se proteger com suas próprias armas - suas mãos. Determinado a sobreviver, ele encurrala os senhores do tráfego de drogas de Chicago com a ajuda de policial renegado (Powers Boothe) e sua bela parceira (Kate Hodge).

95 min  -  Ação, Drama, Policial, Suspense
Direção: Dwight H. Little
Roteiro: Alan B. McElroy, Cindy Cirile

Elenco:
Al Leong (Minh)
Basil Wallace (Agent Wesley)
Brandon Lee (Jake Lo)
Brigitta Stenberg (Rosalyn)

Produtores: Robert Lawrence
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 21 de Agosto de 1992

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...