Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Band - Grade de Programação, Sexta 11/01/2013 (SP)


Sexta-Feira / 11-01
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Que é Isso? Goku se Transforma em Metal" / "Baby, O Ser Maligno"
15:00 FUTURAMA
"Bender na Máfia" / "Espécie em Extinção"
15:50 POPEYE
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 MR. BEAN
21:30 OS SIMPSONS
"Três Gays no Condomínio" / "Cara, Cadê Meu Rancho?"
22:30 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:10 THE WALKING DEAD - reapresentação (HD)
Dias Passados"
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 FAMÍLIA SOPRANO
"Quem Foi?"
03:45 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

SBT - Grade de Programação, Sexta 11/01/2013 (SP)


Sexta 11/01/2013 
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR
capítulo 80
Jesus encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa

Romano pede a Justa que não volte a procurá-lo na Vila, pois poderia estragar seus planos. Ele conta que Maria Fernanda está procurando pela filha e que pensa que Isabel é a menina que procura. Justa percebe que poderá ganhar muito dinheiro com a situação e junto com o amante planeja o golpe. Lucrécia vai até a tecelagem e conta a Jesus que está sendo enganado por Maria Fernanda.


Maquiavélica, Lucrécia conta que Maria Fernanda já foi noiva do Dr. Ricardo, que é uma colecionadora de homens e que ele, Jesus, é apenas mais um. Ela revela também que sua prima é a proprietária da tecelagem. Jesus procura o supervisor da fábrica e pergunta quem é o dono. Ele responde que é Maria Fernanda de Santiago. Quando Jesus volta para a Vila, encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 05
Mateus discute com irmão por causa do Aras

Danilo vai embora sem conseguir conversar com Beatriz. Depois, ela e Letícia aceitam o convite de Álvaro para um café. Antonio diz a Eduardo que não vai criar nenhum problema para deixar o Aras. Leonor tenta convencer o marido a aceitar sua ajuda para quitar a dívida da propriedade, mas ele não aceita. Justo estranha a maneira como a mulher entrou no escritório de Vítor e pede explicações. Iracema conversa com a Madre Superiora e descobre que Beatriz está em Serra das Pedras. Antonio volta a passar mal e, depois que o médico vai embora, comunica a Leonor que convidou a afilhada para viver com eles. Ivan vai até a casa de Sílvia, se declara e é humilhado pela patricinha.


Justo descobre que Vítor está envolvido em negócios escusos e acusa o patrão de fazer lavagem de dinheiro. Vítor tenta comprar o silêncio dela, mas Justo pede demissão. A família de trambiqueiros chega a Serra das Pedras e invade uma casa abandonada. Vítor dá ordem a seu capanga para que vigie Justo e acabe com sua vida caso ele se aproxime da delegacia. Mateus discute com irmão por causa do Aras. Antonio reúne os empregados para comunicar que perdeu o Aras. Vítor pede a Irene que vá até seu escritório. Os dois se beijam e são flagrados por Justo.


16h15 A USURPADORA

capítulo 23
Carlos Daniel exige que Paola vá ao médico

Paulina consegue se livrar de Donato prometendo a ele que o procurará para contar um segredo que vai deixá-la em suas mãos. Luciano decide voltar para tirar mais dinheiro de Paulina. Carlinhos continua internado e dando muito trabalho para Paulina e Carlos Daniel. O garoto não quer comer e se recusa a andar com muletas, mas o amor e a dedicação de Paulina ajudam o menino a se recuperar. Na fábrica, ao ser alertado por Leandro, Carlos Daniel descobre que Willy está privilegiando Viviana, pois no seu contracheque há mais dinheiro do que ela ganha.


Leda não desiste mesmo de Carlos Daniel e decide pedir um emprego na fábrica, assim terá mais chance de conquistá-lo. Estephanie fica sabendo da briga de Willy com Leandro e com medo de perder o marido está quase decidida a mudar a aparência e o seu jeito de ser. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado está completamente curado e não para de pensar em Paulina, pois ela o faz lembrar de uma mulher a quem amou e que o fez sofrer muito (com certeza essa mulher que brincou com os sentimentos de Douglas era a verdadeira Paola), e decide escrever-lhe.


Cansado da distância que existe entre os dois, Carlos Daniel exige que “Paola” vá ao médico com ele. Ela fica sem ação diante da exigência. Mas os problemas de Paulina não param por aí: a verdadeira Paola emite um cheque de 20 mil dólares, o banco entra em contato com Carlos Daniel para que “Paola” vá até a agência confirmar a assinatura e Carlos Daniel quer saber de Paulina onde ela gastou todo esse dinheiro.


17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 170
As meninas voltam a sair com Tom

José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca.


Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história. Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter.


Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola. A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo.


Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz. As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Até as Últimas Consequências
Até as Últimas Consequências (Set it Off) - Poster / Capa / CartazAté as Últimas Consequências
Título Original: Set it Off
Sinopse: Quatro amigas de infância trabalham como faxineiras de uma empresa de limpeza e atravessam séria crise financeira.
Para dar novo rumo às suas vidas, decidem assaltar um banco.
O breve tom dramático acaba caindo muito bem nesta aventura policial, sobretudo para justificar a atitude do quarteto de mulheres de cair na vida bandida se julgam negras e passam por um difícil momento econômico.
Uma delas acaba perdendo o emprego no banco.
Um ato desesperado, que mistura vingança, ódio e justiça.

123 min  -  Ação, Drama
Direção: F. Gary Gray
Roteiro: Kate Lanier, Takashi Bufford

Elenco:
Anna Maria Horsford (Ms. Wells)
Blair Underwood (Keith Weston)
Charles Robinson (Nate Andrews)
Chaz Lamar Shepherd (Stevie Newsom)

Produtores: Dale Pollock, Oren Koules
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Novembro de 1996

01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: O Círculo Secreto / The Secret Circle
-->

Gotinha de Amor: Sexta-feira 11/01/2013, Jesus encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa

capítulo 80
Jesus encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa

Romano pede a Justa que não volte a procurá-lo na Vila, pois poderia estragar seus planos. Ele conta que Maria Fernanda está procurando pela filha e que pensa que Isabel é a menina que procura. Justa percebe que poderá ganhar muito dinheiro com a situação e junto com o amante planeja o golpe. Lucrécia vai até a tecelagem e conta a Jesus que está sendo enganado por Maria Fernanda.

Maquiavélica, Lucrécia conta que Maria Fernanda já foi noiva do Dr. Ricardo, que é uma colecionadora de homens e que ele, Jesus, é apenas mais um. Ela revela também que sua prima é a proprietária da tecelagem. Jesus procura o supervisor da fábrica e pergunta quem é o dono. Ele responde que é Maria Fernanda de Santiago. Quando Jesus volta para a Vila, encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa.


* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Jamais te Esquecerei: Sexta-feira 11/01/2013, Mateus discute com irmão por causa do Aras

capítulo 05
Mateus discute com irmão por causa do Aras

Danilo vai embora sem conseguir conversar com Beatriz. Depois, ela e Letícia aceitam o convite de Álvaro para um café. Antonio diz a Eduardo que não vai criar nenhum problema para deixar o Aras. Leonor tenta convencer o marido a aceitar sua ajuda para quitar a dívida da propriedade, mas ele não aceita. Justo estranha a maneira como a mulher entrou no escritório de Vítor e pede explicações. Iracema conversa com a Madre Superiora e descobre que Beatriz está em Serra das Pedras. Antonio volta a passar mal e, depois que o médico vai embora, comunica a Leonor que convidou a afilhada para viver com eles. Ivan vai até a casa de Sílvia, se declara e é humilhado pela patricinha.

Justo descobre que Vítor está envolvido em negócios escusos e acusa o patrão de fazer lavagem de dinheiro. Vítor tenta comprar o silêncio dela, mas Justo pede demissão. A família de trambiqueiros chega a Serra das Pedras e invade uma casa abandonada. Vítor dá ordem a seu capanga para que vigie Justo e acabe com sua vida caso ele se aproxime da delegacia. Mateus discute com irmão por causa do Aras. Antonio reúne os empregados para comunicar que perdeu o Aras. Vítor pede a Irene que vá até seu escritório. Os dois se beijam e são flagrados por Justo.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

A Usurpadora: Sexta-feira 11/01/2013, Carlos Daniel exige que Paola vá ao médico


capítulo 23
Carlos Daniel exige que Paola vá ao médico

Paulina consegue se livrar de Donato prometendo a ele que o procurará para contar um segredo que vai deixá-la em suas mãos. Luciano decide voltar para tirar mais dinheiro de Paulina. Carlinhos continua internado e dando muito trabalho para Paulina e Carlos Daniel. O garoto não quer comer e se recusa a andar com muletas, mas o amor e a dedicação de Paulina ajudam o menino a se recuperar. Na fábrica, ao ser alertado por Leandro, Carlos Daniel descobre que Willy está privilegiando Viviana, pois no seu contracheque há mais dinheiro do que ela ganha.

Leda não desiste mesmo de Carlos Daniel e decide pedir um emprego na fábrica, assim terá mais chance de conquistá-lo. Estephanie fica sabendo da briga de Willy com Leandro e com medo de perder o marido está quase decidida a mudar a aparência e o seu jeito de ser. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado está completamente curado e não para de pensar em Paulina, pois ela o faz lembrar de uma mulher a quem amou e que o fez sofrer muito (com certeza essa mulher que brincou com os sentimentos de Douglas era a verdadeira Paola), e decide escrever-lhe.

Cansado da distância que existe entre os dois, Carlos Daniel exige que “Paola” vá ao médico com ele. Ela fica sem ação diante da exigência. Mas os problemas de Paulina não param por aí: a verdadeira Paola emite um cheque de 20 mil dólares, o banco entra em contato com Carlos Daniel para que “Paola” vá até a agência confirmar a assinatura e Carlos Daniel quer saber de Paulina onde ela gastou todo esse dinheiro.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Carrossel: Sexta-feira 11/01/2013, As meninas voltam a sair com Tom


capítulo 170
As meninas voltam a sair com Tom

José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca.

Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história. Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter.

Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola. A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo.

Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz. As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Globo - Grade de Programação, Sexta 11/01/2013


SEXTA 11/01/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 80
Verinha seduz Evaristo

Paco se impressiona como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Bárbara observa. Kaíke é preso por culpa de Tony. Paco confessa que não pode abandonar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve dizer a verdade a Paco, mas ela permanece irredutível. Kaíke dá um murro em Tony. Preta está com febre e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a expulsa do barco. Afonso anuncia em coletiva a venda de suas empresas. Olívia avisa que chegou uma encomenda para Kaíke. Thor escreve sua carta de despedida. Tancinha coloca Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e escapa deles.


Thor conversa com a platéia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aclamado. Afonso encontra Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso. Paco dá de cara com Tony. Preta prefere não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco se preocupa com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. 

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Todo Poderoso ***


Todo PoderosoTodo Poderoso
Título Original: Bruce Almighty
Sinopse: Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston).
Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia.
É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

101 min  -  Comédia, Drama

Direção: Tom Shadyac
Roteiro: Dean Semler, Judy L. Ruskin

Elenco:

Adrian Neil (James)
Albert P. Santos (Hood)
Alex Villiers (Day Care Kid)
Alfred Dennis (Old Man)

Produtores: James D. Brubaker, Jim Carrey

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003 
Estreia Brasil: 23 de Maio de 2003

17.44 - Globo Notícia
17.48 - Malhação

capítulo 109
Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela

Gil fica intrigado com a cena que testemunhou. Ju ajuda Lia a escolher sua roupa para o casamento de Isabela e Leandro. Valentina decide deixar o hostel. Gil fala para Ju que acredita que Dinho se envolveu com a argentina. Clô implica com a decoração do Misturama para o casamento. Cezar dispensa Britney e acredita ter resolvido seu problema com ela. Dinho encontra Lia e elogia o figurino da namorada. Ana pede para ir ao casamento com Bruno e Ju. Marcela tenta acalmar Isabela que está ansiosa. Na frente de Dinho, Gil conta para Lia que o namorado discutiu com Valentina na rua.


Lorenzo conversa com Tatá sobre o dia do almoço na casa da Marcela. Fatinha conta para Dinho que Valentina foi embora. Tatá elogia Marcela. Ana provoca Fatinha. Britney interrompe a cerimônia e Isabela se desespera.Mathias assume a situação e resolve o problema com Britney. Leandro e Isabela se casam. Dinho protege Fatinha de Bruno. Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 107
Edgar agride Laranjeiras

Albertinho expulsa Elias e Olavo do campo de futebol. Diva desmaia durante a encenação da peça, e Luciano a ajuda. Edgar fica furioso ao saber que Laranjeiras atacou Laura. Celinha fica indignada com Alice ao perceber que a sobrinha gosta da ideia de ser cortejada por Gustavo. Edgar agride Laranjeiras. Sandra fica irritada com Praxedes, diante da recusa do pai de agir contra Laranjeiras.


Edgar tenta convencer Bonifácio a abrir o capital da fábrica. Isabel explica a Jurema sobre a matéria que Laura fará sobre a cultura do seu povo, e pede à tia segredo sobre a identidade de Paulo Lima. Edgar decide escrever uma matéria sobre a agressão às mulheres no trabalho. Carlota conta a Constância que Gisele a procurou, dizendo que Laura é amante de Laranjeiras.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 89
Nando se declara para Juliana

Charlô não se conforma de ter perdido a corrida para Otávio. Analú ameaça contar para a avó sobre a armação de Kiko. Roberta aconselha Felipe a conversar com Juliana. Nando vai ao sítio levar mantimentos para Juliana. Isadora recebe suas malas de volta e é rude com Ulisses. Analú conta que Kiko dopou o cavalo de Otávio. Juliana acusa Nando de ter revelado seu caso com Fábio para Manoela. Otávio se vangloria por ter conseguido enganar Charlô. Nando se declara para Juliana e a beija.


Charlô convence Roberta a conversar com Nando. Ronaldo tenta ser gentil com Isadora. Ulisses fala para Lucilene que não quer ficar com ela, e Frô a consola. Otávio combina seu plano com o falso empresário que enganará Roberta. Veruska fica constrangida quando Nenê percebe que sua mudança de comportamento foi orientada por Otávio. Carolina ouve Frô falar que Lucilene e Ulisses se beijaram. Zenon surpreende Carolina. Roberta conversa com Nando. Felipe e Juliana fazem as pazes.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 71
Théo vê Morena entrar em uma boate

Russo acompanha Lucimar à casa de Helô e intimida Morena e Jéssica. Morena pensa em entregar o bilhete de Waleska. Lívia fala para Wanda que precisa tirar Helô de seu caminho. Arturo e Isaurinha imploram que Celso não faça escândalo com Antônia. Sidney filma a discussão entre o casal. Barros e Jô suspeitam de que Pescoço esteja envolvido no sumiço da filha de Delzuite. Theo vê Morena entrar em uma boate e fica abalado.

Rosângela grava uma conversa de Waleska sobre Morena e Jéssica. Deborah avisa a Celso sobre o vídeo divulgado na internet com a briga entre ele e Antônia. Morena pensa em contar tudo para Lucimar e afastá-la de Russo. Demir leva Zyah à loja do pretendente de Ayla. Murat sai com Salete. Rosângela ameaça Waleska. Helô marca de conversar com Mustafa e Berna. Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante. Russo ouve Morena dizer que encontrará Helô na delegacia.

22.25 - Big Brother Brasil 13
22.50 - O Canto da Sereia
capítulo 004
A sinopse do último capítulo da trama não foi enviado pela emissora.

23.35 - Jornal da Globo
00.05 - Prova do Crime
01.00 - Corujão do Esporte
01.45 - Corujão I. Filme: Sexo Com Amor
Sexo com Amor? (Sexo Com Amor?) - Poster / Capa / CartazSexo com Amor?(2009)
Título Original: Sexo Com Amor?
Sinopse: Três casais, em estágios de vida diferentes, idades diferentes, e classes sociais diferentes, têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento.
Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações, tudo isso vem à tona quando seus filhos são flagrados folheando um livro de arte erótica e os pais são chamados para uma reunião.

90 min  -  Comédia
Direção: Wolf Maya
Roteiro: Boris Quercia Martinic, Rene Belmonte

Elenco:
Alexandre Piccini (Carlos)
Carolina Dieckmann (Luisa)
Danielle Winits (Alice)
Eri Johnson (Pedro)

Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet
Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 1 de Fevereiro de 2008

03.40 - Corujão II. Filme: A Sombra e a Escuridão

A Sombra e a Escuridão (Ghost and the Darkness, The) - Poster / Capa / CartazA Sombra e a Escuridão(1996)
Título Original: Ghost and the Darkness, The
Sinopse: No final do século XIX, um engenheiro (Val Kilmer) vai para a África construir uma ponte, mas acaba se deparando com dois leões assassinos que aterrorizam os operários, pois várias vítimas são feitas e mesmo com a chegada de um experiente caçador (Michael Douglas), as mortes continuam.

104 min  -  Ação, Aventura
Direção: Stephen Hopkins
Roteiro: Ellen Mirojnick, Vilmos Zsigmond

Elenco:
Alex Ferns (Stockton)
Bernard Hill (Dr. David Hawthorne)
Brian McCardie (Angus Starling)
Emily Mortimer (Helena Patterson)

Estreia Brasil: 1996


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

O Canto da Sereia: Sexta-feira, 11/01/2013, Mãe Marina e Jair de Ogum também são suspeitos da morte de Sereia

capítulo 004
Mãe Marina e Jair de Ogum também são suspeitos da morte de Sereia


Mara Moreira (Camila Morgado) - Empresária e ex-namorada de Sereia, a moça foi surpreendida ao ver seu amor lhe traindo com um outro homem. Além de fotografar as cenas quentes protagonizadas por Sereia e seu amante, Mara também enviou as fotografias para Mãe Marina, esposa do rapaz com quem a cantora estava se relacionando. Ela também foi agredida fisicamente e humilhada pela artista. Após mais uma discussão, dessa vez no camarim da moça, ela saiu no meio da multidão sem avisar a ninguém para onde estava indo.
Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) - Apesar de afirmar que superou o fim do namoro com a cantora, Paulinho recebeu um telefonema misterioso antes da morte de Sereia e saiu correndo em meio aos foliões. Ele também criou um livro chamado de ‘O Canto da Sereia’, onde repetia diversas vezes a frase: “Vou calar o canto da Sereia”. Ele também foi denunciado por ela de agressão física. Ele já foi preso uma vez por tráfico de drogas antes de vir para Salvador
Dr Jotabê (Marcos Caruso) - O governador se sentiu traído pela cantora porque ela apoiou outro candidato. O ápice da raiva foi quando, durante o Carnaval, Sereia o enfrentou com ironia: “Honestidade é a coisa mais importante para o povo”. Ele também foi acusado de ladrão por Sereia na revista de maior circulação do país.
Mãe Marina (Fabiula Nascimento) - O que uma mulher não é capaz de fazer quando é traída? É por esse motivo que a Mãe Marina entra na lista dos suspeitos. Ela foi traída por sua filha de santo, que pegou seu marido e não hesitou em confirmar a situação. Além disso, foi com ela que a famosa deixou o diário com todos os seus segredos.
Só Love (João Miguel) - Apesar de mostrar muito carinho, admiração e afeto pela sua cantora favorita, o ex-chefe do fã clube de Sereia é muito obcecado por tudo que ela faz. Algumas situações parecidas já aconteceram também na vida real, como a cantora americana Selena, que foi assassinada justamente pela presidente de seu fã-clube, em 1995. Sem contar também o cantor John Lennon, que foi morto por seu fã em 1980.  Revelado, Só Love quem matou Sereia a pedido da própria cantora.
Tuta Tavares (Marcelo Médici) - Quando Sereia denunciou o atual governador, Tuta se desesperou, pois poderia acabar com sua carreira brilhante de uma hora para outra, afinal de contas ele também participava do esquema de desvio de verbas públicas da campanha de Doutor Jotabê.
Jorge de Ogum  – Após ter traído sua esposa, Mãe Marina, ele se sente culpado e diz que faria de tudo para que sua amada lhe perdoasse, até eliminar o ‘motivo’ de sua briga com ela.
Geraldo da Silva (AC Costa) - Ao deixar a van e ir direto para o trio, a cantora é surpreendida por Geraldo que começa a lhe dizer coisas absurdas, além de lhe cobrar por algo que ela fez no passado.
E você, qual o seu palpite? Quem você acha que matou a cantora de axé? Vale lembrar que a história é baseada no livro homônimo de Nelson Motta e que, na obra do escritor, é Sereia mesma quem contrata sua própria morte. E agora? Mudou de opinião?
CRÉDITOS – I BAHIA GLOBO.COM


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...