Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CANTE SE PUDER: Quarta 09/01/2013, Alessandra Scatena participa de prova no Cante Se Puder

Alessandra Scatena ganhou destaque como assistente de palco do programa Domingo Legal. Nesta quarta, 9 de janeiro, ela enfrenta as provas do Cante Se Puder. Junto com Mc Duduzinho e Carine Felizardo, Miss Bumbum 2012, Alessandra defende o time vermelho.

Já no time azul, Allan, Bruno e Thiago, integrantes do Trio Bravana, natural da cidade de Americana, interior de São Paulo. Assista a um trecho do programa:

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45
-->

Super Tela: Quarta 09/01/2013, À Prova de Balas

00h15 - Super Tela. Filme: À Prova de Balas
À Prova  de Balas (Bulletproof) - Poster / Capa / CartazÀ Prova de Balas
Título Original: Bulletproof
Sinopse: Dois dos comediantes mais quentes de Hollywood se tornaram os mais malucos parceiros contra o crime a passar pelas ruas de Los Angeles! Damon Wayans e Adam Sandler estrela esta hilariante saga de um policial ,um picareta e uma bela amizade que vai pro brejo. Antes inseparáveis amigos Archie Moses (Sandler) e Rock Keats (Wayans) encontram -se em lados opostos da lei, sentindo-se ambos traídos pelo outro. Na verdade , a única pessoa que os detesta mais do que eles é o impiedoso traficante de drogas FrankColton (James Caan), que quer vê-los sete palmos abaixo da terra! Agora, com um pouco de sorte , os dois amigos estremecidos vão conseguir sair dessa vivos... isso se eles não se matarem antes!

84 min  -  Ação, Aventura
Direção: Ernest R. Dickerson
Roteiro: Joe Gayton

Elenco:
Adam Sandler (Moses)
Allen Covert (Detective Jones)
Andrew Shaifer (Cop at Airport)
Bill Nunn (Finch)

Produtores: Robert Simonds
Estreia Mundial: 6 de Setembro de 1996
-->

Record - Grade de Programação, Quarta 06/01/2013 (SP)

 
Quarta 09/01/2013
06h15 - Balanço Geral SP Manhã – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD 
08h40 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – HD
14h45 - Programa da Tarde – HD 10 anos
17h30 - Cidade Alerta – HD
20h30 - Jornal da Record – HD
21h15 - Sansão e Dalila (10 anos)
capítulo 07
Tais promete vingança

Simas decide fugir com suas filhas antes que seja tarde. Aron e os soldados chegam até a casa de Simas. Ele indica o local para os soldados seguirem até lá. Simas está recolhendo seus pertences até que chega Aron, querendo saber onde está Sansão. Ele responde que não sabe, então os soldados o amarram juntamente com suas filhas e distribuem palha pela casa. Um criado traz uma bandeja com frutas e taças. Tais se detém ao passar por ele e fica sabendo que tudo é para Dalila. Ela fica com a bandeja enquanto convence o criado a voltar até a cozinha.

Tais pinga gotas de veneno nas duas taças. Soldados filisteus seguram algumas tochas aguardando o comando, até que Aron ordena que queimem a casa. O fogo consome a casa de Simas e Faruk chega a cavalo e quer saber o que está acontecendo. Aron diz que são ordens do comandante. Ele ainda tenta entrar na casa mas o fogo o impede e os soldados o seguram. A bandeja de frutas e pães chega até Dalila que convida Myra, Jana e Yunet para se juntarem em sua refeição. Ela coloca as taças diante de Myra e Yunet. Tais observa a tudo da porta. Alguns homens entram no palácio carregando alimentos.

Hannah entra escondida entre eles. Sansão chega quando a casa de Simas arde em chamas. Soldados ainda tentam impedi-lo, mas ele os abate sem desviar de seu caminho e entra. Na casa ele vê Simas morto, abraçado com Judi. Dalila, Jana e Yunet se alimentam descontraídas. Myra conta sobre um soldado que conheceu em Gaza e pega uma taça. Quando vai beber o líquido ouvem algo. Cario está tentando impedir que Hannah invada o local. Ela empurra o jardineiro. Myra deixa a taça cair, derrubando o líquido. Sansão retira os escombros à procura de Ieda e a encontra num canto da sala, ferida. Ele a pega no colo.

Hannah avança sobre Dalila. Myra consegue segurá-la e Cario traz os guardas que tentam contê-la. Hannah diz que não tem mais nada a fazer no palácio e ao ver a taça, bebe todo líquido. Tais olha para Hannah apavorada. Dalila e Myra observam, sem entender. Hannah olha para Dalila, com ódio, antes de sentir-se mal e a taça cair de sua mão. Alguns homens brigam no povoado e Manoá os aparta. Ele proíbe que culpem Sansão pelas desgraças que caem sobre seu povo. Ao se alterar, Manoá sente dores no peito e cai.

Sansão se aproxima de uma árvore e recosta o corpo de Ieda. Ela está quase inconsciente e pede perdão pelo que fez. Ela conta que Faruk a obrigou. Ieda ainda o chama de herói, antes de falecer. Sansão beija Ieda, bastante emocionado. Por trás de Sansão, surge Faruk acompanhado por outros soldados. Ele acusa Sansão pela morte de sua amada. Sansão levanta e avança sobre Faruk. Aron se afasta para buscar reforços. Após momentos de tensão durante a batalha, Sansão derrota Faruk. Dalila e Myra chegam à conclusão de que foi Tais que tentou envenená-las. Num Sansão carrega o corpo de Ieda.

Dalila chega ao jardim do palácio e encontra Cario tocando um instrumento. Eles conversam até que algo chama a atenção do jardineiro. É Jana saindo do palácio. Dalila vai até ela e pergunta onde a moça está indo. Quer saber também se foi ela que tentou envenená-la. Jana fica nervosa e desconversa. Ela sai rapidamente. No povoado, Jidafe traz um garoto pelo braço. Seu nome é Gadi. Ele alega que o menino estava roubando comida e que merece punição. Samara puxa o garoto e o protege. Gadi explica que sua caravana foi atacada.

Héber e Samara acolhem o menino. Gadi toma um caldo na casa de Manoá. Enquanto come, Zilá o observa e diz que ele lembra Sansão quando era criança. Jidafe se aproxima de Héber e se irrita com sua atitude de proteger o menino. Ele está prestes a agredir Héber, até que surge Sansão. Dalila entra no quarto e para diante de Tais, querendo saber se foi ela que tentou envenená-la. Sansão e Jidafe se encaram e discutem até que Jidafe se afasta. Héber abraça o amigo e pergunta sobre Ieda. Sansão não responde e diz que eles devem conversar. Dalila pressiona Tais até que ela confessa seu crime. Alguns guardas saem de esconderijos próximos e a levam. Tais promete vingança.

22h15 - Balacobaco – HD (12 anos)

capítulo 70
Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

Paulo revela detalhes sobre o atropelamento de Teresa e Nestor com a lancha. Isabel fala para Norberto que o advogado falou sobre o cassino clandestino e a morte de Darley. André e Catarina ficam amedrontados com a revelação de Eduardo. Danilo fica apavorado. Magno se despede de Celina e Adamastor pergunta se ele é o bandido que todos estão falando. A produtora fica surpresa. Abigail vai embora ofendida com Ligia, e Arthur, cínico, segue a amiga da esposa. Nervosa com a situação, Ligia desmaia. Norberto afirma para Isabel que, se a mulher tiver dúvidas quanto ao caráter do rival, eles devem se separar.

Celina implora para que Adamastor não afaste Laura de Gabriela e garante ao avô da menina que Magno não vai aparecer novamente. Dóris e Diva descobrem que têm uma semana para pagar seis meses de aluguel atrasado para evitar o despejo. Diva decide resolver o problema sozinha. Em busca de provas, Paulo volta ao píer onde sua lancha ficava. Um marinheiro lhe dá o número de uma das mulheres que estava na lancha e lhe passou uma cantada. Em clima de flerte, Abigail agradece a carona de Arthur, que confessa estar apaixonado por outra mulher. Lígia acorda no chão da cozinha, mas não acha o marido.

Liga para Lucas, mas cai desacordada novamente. Arthur pede que Abigail seja sua aliada na defesa de Norberto. Os dois fecham a aliança. João Paulo chega e desaprova a cena. Diva se irrita ao saber que Dóris já tinha conhecimento sobre a morte de Darley e decide pedir o dinheiro do aluguel atrasado para Norberto. Lucas se desespera quando sua mãe para de falar ao telefone, e segue para a casa dela. Isabel tenta acalmar Norberto e afirma que não acredita que Eduardo seja mau caráter. Lucas encontra Lígia inerte. Eduardo conta para Heloisa e Álvaro que tem uma filha, deixando-os surpresos. Paulo liga para Dóris e diz ser um admirador secreto.

Encantada, ela revela o seu endereço e os dois marcam um encontro. Ligia é liberada pelos médicos e Lucas decide levá-la para em casa. Osório elogia a caracterização de Violeta como Vitor. Norberto marca encontro com Diva na Aventura Radical e Taís escuta a conversa sem que ele veja. Álvaro teme o fato de Taís estar morando com Norberto. Eduardo diz que pensa em requerer a guarda da sua filha. Norberto arruma desculpa para sair e dá de cara com Taís. Celina desabafa com Mirela sobre a saudade que sente de Vicente e a deixa desconfortável.

Dóris escuta a campainha e se assusta ao ver Zé Maria com o último capitulo de “Socorro Paquetá” pronto. Vicente confessa a Rafael que está apaixonado por uma amiga de Celina. Taís conta para Isabel sobre a conversa de Norberto que ela ouviu ao telefone. Lucas questiona a ausência de Arthur, que se assusta ao saber que Ligia quase morreu. Dóris inventa uma desculpa e expulsa Zé Maria do seu apartamento. Arthur diz para Lucas chamá-lo de pai. Ele ignora e pergunta o motivo de Ligia ter passado mal.

Ligia conta para Lucas que discutiu com Abigail e que a amiga pretende separar Taís e Eduardo. Mirela fica nervosa ao ver que Vicente está ligando e o ignora. Eduardo liga para Taís, que conta para o pai sobre a conversa de Norberto e revela estar preocupada com Isabel por ela ter ido atrás do marido. Mauro e Joana ficam assustados quando Norma diz para Breno e Patrick que está grávida. Diva e Norberto escutam um barulho. Ela se esconde e o vilão se assusta com a presença de Isabel. Dóris encontra Paulo e fica chocada ao saber que o dono da lancha está vivo.

23h15 - Fazenda de Verão – HD
00h15 - Super Tela. Filme: À Prova de Balas
À Prova  de Balas (Bulletproof) - Poster / Capa / CartazÀ Prova de Balas
Título Original: Bulletproof
Sinopse: Dois dos comediantes mais quentes de Hollywood se tornaram os mais malucos parceiros contra o crime a passar pelas ruas de Los Angeles! Damon Wayans e Adam Sandler estrela esta hilariante saga de um policial ,um picareta e uma bela amizade que vai pro brejo. Antes inseparáveis amigos Archie Moses (Sandler) e Rock Keats (Wayans) encontram -se em lados opostos da lei, sentindo-se ambos traídos pelo outro. Na verdade , a única pessoa que os detesta mais do que eles é o impiedoso traficante de drogas FrankColton (James Caan), que quer vê-los sete palmos abaixo da terra! Agora, com um pouco de sorte , os dois amigos estremecidos vão conseguir sair dessa vivos... isso se eles não se matarem antes!

84 min  -  Ação, Aventura
Direção: Ernest R. Dickerson
Roteiro: Joe Gayton

Elenco:
Adam Sandler (Moses)
Allen Covert (Detective Jones)
Andrew Shaifer (Cop at Airport)
Bill Nunn (Finch)

Produtores: Robert Simonds
Estreia Mundial: 6 de Setembro de 1996

01h30 - Programação IURD

-->

Balacobaco: Quarta-feira 09/01/2013, Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

capítulo 70
Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

Paulo revela detalhes sobre o atropelamento de Teresa e Nestor com a lancha. Isabel fala para Norberto que o advogado falou sobre o cassino clandestino e a morte de Darley. André e Catarina ficam amedrontados com a revelação de Eduardo. Danilo fica apavorado. Magno se despede de Celina e Adamastor pergunta se ele é o bandido que todos estão falando. A produtora fica surpresa. Abigail vai embora ofendida com Ligia, e Arthur, cínico, segue a amiga da esposa. Nervosa com a situação, Ligia desmaia. Norberto afirma para Isabel que, se a mulher tiver dúvidas quanto ao caráter do rival, eles devem se separar.

Celina implora para que Adamastor não afaste Laura de Gabriela e garante ao avô da menina que Magno não vai aparecer novamente. Dóris e Diva descobrem que têm uma semana para pagar seis meses de aluguel atrasado para evitar o despejo. Diva decide resolver o problema sozinha. Em busca de provas, Paulo volta ao píer onde sua lancha ficava. Um marinheiro lhe dá o número de uma das mulheres que estava na lancha e lhe passou uma cantada. Em clima de flerte, Abigail agradece a carona de Arthur, que confessa estar apaixonado por outra mulher. Lígia acorda no chão da cozinha, mas não acha o marido.

Liga para Lucas, mas cai desacordada novamente. Arthur pede que Abigail seja sua aliada na defesa de Norberto. Os dois fecham a aliança. João Paulo chega e desaprova a cena. Diva se irrita ao saber que Dóris já tinha conhecimento sobre a morte de Darley e decide pedir o dinheiro do aluguel atrasado para Norberto. Lucas se desespera quando sua mãe para de falar ao telefone, e segue para a casa dela. Isabel tenta acalmar Norberto e afirma que não acredita que Eduardo seja mau caráter. Lucas encontra Lígia inerte. Eduardo conta para Heloisa e Álvaro que tem uma filha, deixando-os surpresos. Paulo liga para Dóris e diz ser um admirador secreto.

Encantada, ela revela o seu endereço e os dois marcam um encontro. Ligia é liberada pelos médicos e Lucas decide levá-la para em casa. Osório elogia a caracterização de Violeta como Vitor. Norberto marca encontro com Diva na Aventura Radical e Taís escuta a conversa sem que ele veja. Álvaro teme o fato de Taís estar morando com Norberto. Eduardo diz que pensa em requerer a guarda da sua filha. Norberto arruma desculpa para sair e dá de cara com Taís. Celina desabafa com Mirela sobre a saudade que sente de Vicente e a deixa desconfortável.

Dóris escuta a campainha e se assusta ao ver Zé Maria com o último capitulo de “Socorro Paquetá” pronto. Vicente confessa a Rafael que está apaixonado por uma amiga de Celina. Taís conta para Isabel sobre a conversa de Norberto que ela ouviu ao telefone. Lucas questiona a ausência de Arthur, que se assusta ao saber que Ligia quase morreu. Dóris inventa uma desculpa e expulsa Zé Maria do seu apartamento. Arthur diz para Lucas chamá-lo de pai. Ele ignora e pergunta o motivo de Ligia ter passado mal.

Ligia conta para Lucas que discutiu com Abigail e que a amiga pretende separar Taís e Eduardo. Mirela fica nervosa ao ver que Vicente está ligando e o ignora. Eduardo liga para Taís, que conta para o pai sobre a conversa de Norberto e revela estar preocupada com Isabel por ela ter ido atrás do marido. Mauro e Joana ficam assustados quando Norma diz para Breno e Patrick que está grávida. Diva e Norberto escutam um barulho. Ela se esconde e o vilão se assusta com a presença de Isabel. Dóris encontra Paulo e fica chocada ao saber que o dono da lancha está vivo.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Sansão e Dalila: Quarta-feira 09/01/2013, Tais promete vingança

capítulo 07
Tais promete vingança

Simas decide fugir com suas filhas antes que seja tarde. Aron e os soldados chegam até a casa de Simas. Ele indica o local para os soldados seguirem até lá. Simas está recolhendo seus pertences até que chega Aron, querendo saber onde está Sansão. Ele responde que não sabe, então os soldados o amarram juntamente com suas filhas e distribuem palha pela casa. Um criado traz uma bandeja com frutas e taças. Tais se detém ao passar por ele e fica sabendo que tudo é para Dalila. Ela fica com a bandeja enquanto convence o criado a voltar até a cozinha.

Tais pinga gotas de veneno nas duas taças. Soldados filisteus seguram algumas tochas aguardando o comando, até que Aron ordena que queimem a casa. O fogo consome a casa de Simas e Faruk chega a cavalo e quer saber o que está acontecendo. Aron diz que são ordens do comandante. Ele ainda tenta entrar na casa mas o fogo o impede e os soldados o seguram. A bandeja de frutas e pães chega até Dalila que convida Myra, Jana e Yunet para se juntarem em sua refeição. Ela coloca as taças diante de Myra e Yunet. Tais observa a tudo da porta. Alguns homens entram no palácio carregando alimentos.

Hannah entra escondida entre eles. Sansão chega quando a casa de Simas arde em chamas. Soldados ainda tentam impedi-lo, mas ele os abate sem desviar de seu caminho e entra. Na casa ele vê Simas morto, abraçado com Judi. Dalila, Jana e Yunet se alimentam descontraídas. Myra conta sobre um soldado que conheceu em Gaza e pega uma taça. Quando vai beber o líquido ouvem algo. Cario está tentando impedir que Hannah invada o local. Ela empurra o jardineiro. Myra deixa a taça cair, derrubando o líquido. Sansão retira os escombros à procura de Ieda e a encontra num canto da sala, ferida. Ele a pega no colo.

Hannah avança sobre Dalila. Myra consegue segurá-la e Cario traz os guardas que tentam contê-la. Hannah diz que não tem mais nada a fazer no palácio e ao ver a taça, bebe todo líquido. Tais olha para Hannah apavorada. Dalila e Myra observam, sem entender. Hannah olha para Dalila, com ódio, antes de sentir-se mal e a taça cair de sua mão. Alguns homens brigam no povoado e Manoá os aparta. Ele proíbe que culpem Sansão pelas desgraças que caem sobre seu povo. Ao se alterar, Manoá sente dores no peito e cai.

Sansão se aproxima de uma árvore e recosta o corpo de Ieda. Ela está quase inconsciente e pede perdão pelo que fez. Ela conta que Faruk a obrigou. Ieda ainda o chama de herói, antes de falecer. Sansão beija Ieda, bastante emocionado. Por trás de Sansão, surge Faruk acompanhado por outros soldados. Ele acusa Sansão pela morte de sua amada. Sansão levanta e avança sobre Faruk. Aron se afasta para buscar reforços. Após momentos de tensão durante a batalha, Sansão derrota Faruk. Dalila e Myra chegam à conclusão de que foi Tais que tentou envenená-las. Num Sansão carrega o corpo de Ieda.

Dalila chega ao jardim do palácio e encontra Cario tocando um instrumento. Eles conversam até que algo chama a atenção do jardineiro. É Jana saindo do palácio. Dalila vai até ela e pergunta onde a moça está indo. Quer saber também se foi ela que tentou envenená-la. Jana fica nervosa e desconversa. Ela sai rapidamente. No povoado, Jidafe traz um garoto pelo braço. Seu nome é Gadi. Ele alega que o menino estava roubando comida e que merece punição. Samara puxa o garoto e o protege. Gadi explica que sua caravana foi atacada.

Héber e Samara acolhem o menino. Gadi toma um caldo na casa de Manoá. Enquanto come, Zilá o observa e diz que ele lembra Sansão quando era criança. Jidafe se aproxima de Héber e se irrita com sua atitude de proteger o menino. Ele está prestes a agredir Héber, até que surge Sansão. Dalila entra no quarto e para diante de Tais, querendo saber se foi ela que tentou envenená-la. Sansão e Jidafe se encaram e discutem até que Jidafe se afasta. Héber abraça o amigo e pergunta sobre Ieda. Sansão não responde e diz que eles devem conversar. Dalila pressiona Tais até que ela confessa seu crime. Alguns guardas saem de esconderijos próximos e a levam. Tais promete vingança.

-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Terça 08/01/2013, A Desintegração de Rothman

02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
5ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 17 - The Rothman de Sintegration – 08/01/13
Episódio 17 - A Desintegração de Rothman
Professor Rothman, um físico teórico do Departamento de Sheldon é compulsoriamente    aposentado. A sala de Rothman, que Sheldon acreditava herdar, será disputada num desafio esportivo com Dr. Kripke. Inacreditavelmente, Sheldon vence e ganha uma sala cheia de surpresas.

-->

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Terça 08/01/2013, Cai Fora

01h15  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
3ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 4 - Your Dismissive Attitude Towards Boobs - 08/01/13
Episódio 4 - Cai Fora
Berta consegue convencer Alan a deixá-la morar na casa do Charlie, o que faz os irmãos entrarem em guerra. Berta se aproveita da situação para incentivar e tirar proveitos pessoais da briga.
-->

Band - Grade de Programação, Quarta 09/01/2013 (SP)



Quarta-Feira / 09-01
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 1º JORNAL (HD)
07:30 1º JORNAL SP (HD)
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"A Operação Para Resgatar Goku" / "A Determinação de Goku"
15:00 FUTURAMA
"De Onde Eu Vim" / "Bender Em Apuros"
15:50 POPEYE
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:80 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 MR. BEAN
21:30 OS SIMPSONS
"A Paixão de Ned" / "Krust Vai a Washington"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"Dias Passados"
23:20 JORNAL DA NOITE (HD)
00:05 CLAQUETE (HD)
01:05 FAMÍLIA SOPRANO
"Assistindo Muita Televisão"
02:05 UM TIO DA PESADA
"Dando Uma Escapada"
02:35 O ENCANTADOR DE CÃES
02:45 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

SBT -Grade de Programação, Quarta 09/01/2013 (SP)


Quarta 09/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR
capítulo 78
Clemente começa a recuperar a memória

Romano descobre que Isabel contou toda a verdade para Jesus e volta a ameaçar a menina. Assustada, Isabel jura que não contou que ele e Justa são namorados. O malandro, pensando em tirar proveito da situação, faz Isabel pensar que ele quer ser seu amigo. Romano liga para Justa e avisa que logo Isabel os ajudará a ficar milionários.


Clemente começa a recuperar a memória, mas diz a Maria Fernanda que só consegue se lembrar que jurou a Dr. Otávio que nunca revelaria para onde levou a menina. Célia, em tom de ameaça, diz a Maria Fernanda que já sabe que ela é a dona da tecelagem onde Jesus trabalha.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 03
Antonio passa mal durante a festa

Humilhada com a situação, Beatriz não acredita que Danilo não sabia de nada e vai embora depois de lhe dar um tapa. Alzira tenta se matar nos trilhos do trem, mas é salva por um desconhecido. Furioso, Antonio pede explicações a Leonor. Letícia leva Beatriz para sua casa e lá, ela confidencia à amiga que fez amor com Danilo. Eduardo avisa o irmão que o pai acaba de falecer, mas Mateus não vai ao enterro. Álvaro comenta com o amigo que ficou impressionado com Beatriz. Antonio passa mal durante a festa. Alzira leva Adamastor, o homem que a salvou da morte, até o bar de Açucena e pede à filha que lhe dê um emprego. Beatriz está convencida que Danilo a enganou e Letícia diz que deve esquecê-lo. Antonio conversa com o filho sobre sua doença e faz dois pedidos: que ele não se deixe dominar pela mãe e que traga Beatriz até a fazenda.


No dia seguinte, Danilo fala com a mãe sobre o que aconteceu na festa, deixa claro que ama Beatriz e que não pretende se casar com Sílvia. Depois de enterrar o pai, Eduardo decide viajar até Serra das Pedras. Danilo vai até o consultório do Dr. Álvaro e fica sabendo que não há nada que se possa fazer para salvar a vida de seu pai. Depois ele procura Beatriz e tenta se explicar, mas ela não acredita em sua sinceridade. Eduardo chega a Serra das Pedras, mente para o irmão, Mateus, e diz que veio para tomar posse das propriedades do pai começando pelo Aras de Antonio, por que esse era seu desejo. Letícia flagra a mãe com o amante no sofá da sala. Leonor volta a fazer um escândalo ao ver Beatriz na fazenda, tenta expulsá-la e deixa o marido furioso.


16h15 A USURPADORA

capítulo 21
Willy começa a paquerar Viviana

O estado de Carlinhos piora e ele precisa ser operado com urgência. Ao saber que Carlinhos está pior, Paulina volta ao hospital e se desentende com Estephanie. Dona Piedade, preocupada com a instabilidade no relacionamento de “Paola” e Carlos Daniel, conversa com “Paola” e lhe dá total apoio no seu modo de agir e de pensar e diz que sempre estará ao seu lado. Mas esse apoio irrestrito faz Paulina desconfiar que Dona Piedade já sabe que ela é uma impostora. Na fábrica, Willy começa a paquerar Viviana e a jovem se deslumbra com as promessas que ele lhe faz. Leandro percebe o assédio de Willy e adverte a moça sobre a classe de homem que ele é. Mas os amigos de Leandro dizem que ela é muito oferecida e que vive dando bola para ele.


A notícia chega aos ouvidos de Estephanie que fica furiosa e exige que Carlos Daniel demita a moça. Patrícia, a esposa de Rodrigo, está cada vez mais intrigada com a mudança de personalidade de “Paola”, pois, apesar de ter se afastado da fábrica, a cunhada decide continuar pagando-lhe o salário como se ele estivesse trabalhando. Paulina e Carlos Daniel recebem a notícia de que houve complicações na operação e que Carlinhos vai demorar para voltar a andar. O diagnóstico desespera Carlos Daniel e Leda não perde a chance de culpar “Paola”.



17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 168
Maria Joaquina e Jorge não gostam do resultado

Cirilo chora e Helena pergunta se alguém foi responsável por isso. Cirilo diz que ele tropeçou sozinho e acoberta o amigo. Paulo fica se sentindo mal pelo ocorrido e chega até a chorar enquanto fala com Kokimoto e Mário. Paulo pede desculpa para Cirilo e promete se retratar. O chef de cozinha dá em cima de Helena durante o festival. Paulo, Valéria, Carmen e Cirilo vão até a casa de Firmino, para tentar preparar um prato para substituir a sopa. Kokimoto e Mário ficam de guarda na porta da casa. Firmino aparece e Kokimoto rouba a chave de Firmino, que sai correndo atrás do menino pela escola.


Suzana convida Renê para sair mais tarde, mas o professor recusa o convite. Helena anuncia que o Sr. Carlutte começará a experimentar os pratos. Paulo finaliza a gororoba e leva para a mesa de avaliação do chef. Renê fica com ciúmes ao ver Carlutte dar em cima de Helena durante a degustação dos pratos. Carlutte diz que todos os pratos estavam maravilhosos, mas que já possui uma decisão. O chef pede para que Helena anuncie o número do prato escolhido. Helena e Olívia agradecem a colaboração de todos. A professora revela que o prato vencedor foi o de número 22, que é a feijoada preparada pelo pai de Jaime. Rafael não acredita no resultado e fica muito feliz em ver como um prato tão simples pode ter vencido o concurso.


Maria Joaquina e Jorge não gostam do resultado. No outro dia, Cirilo diz para sua mãe que só falta a bola com a foto do Cafú para completar sua coleção da promoção do supermercado, que dá direito a troca por um grande prêmio. Paula explica que nessas promoções, sempre existe uma bola que é mais difícil de encontrar para não ficar tão fácil conquistar o prêmio. A promoção dará um patinete para os meninos e uma boneca com casinha para as meninas. Cirilo repete a história para Helena, mas revela que não está interessado em ganhar o patinete, mas sim a boneca. Ele quer presentear Maria Joaquina. Paula fala com José para fazerem uma poupança para presentear o filho com um patinete.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 De Frente com Gabi
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Gotinha de Amor: Quarta-feira 09/01/2013, Clemente começa a recuperar a memória

capítulo 78
Clemente começa a recuperar a memória

Romano descobre que Isabel contou toda a verdade para Jesus e volta a ameaçar a menina. Assustada, Isabel jura que não contou que ele e Justa são namorados. O malandro, pensando em tirar proveito da situação, faz Isabel pensar que ele quer ser seu amigo. Romano liga para Justa e avisa que logo Isabel os ajudará a ficar milionários.

Clemente começa a recuperar a memória, mas diz a Maria Fernanda que só consegue se lembrar que jurou a Dr. Otávio que nunca revelaria para onde levou a menina. Célia, em tom de ameaça, diz a Maria Fernanda que já sabe que ela é a dona da tecelagem onde Jesus trabalha.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Jamais te Esquecerei: Quarta-feira 09/01/2013, Antonio passa mal durante a festa

capítulo 03
Antonio passa mal durante a festa

Humilhada com a situação, Beatriz não acredita que Danilo não sabia de nada e vai embora depois de lhe dar um tapa. Alzira tenta se matar nos trilhos do trem, mas é salva por um desconhecido. Furioso, Antonio pede explicações a Leonor. Letícia leva Beatriz para sua casa e lá, ela confidencia à amiga que fez amor com Danilo. Eduardo avisa o irmão que o pai acaba de falecer, mas Mateus não vai ao enterro. Álvaro comenta com o amigo que ficou impressionado com Beatriz. Antonio passa mal durante a festa. Alzira leva Adamastor, o homem que a salvou da morte, até o bar de Açucena e pede à filha que lhe dê um emprego. Beatriz está convencida que Danilo a enganou e Letícia diz que deve esquecê-lo. Antonio conversa com o filho sobre sua doença e faz dois pedidos: que ele não se deixe dominar pela mãe e que traga Beatriz até a fazenda.

No dia seguinte, Danilo fala com a mãe sobre o que aconteceu na festa, deixa claro que ama Beatriz e que não pretende se casar com Sílvia. Depois de enterrar o pai, Eduardo decide viajar até Serra das Pedras. Danilo vai até o consultório do Dr. Álvaro e fica sabendo que não há nada que se possa fazer para salvar a vida de seu pai. Depois ele procura Beatriz e tenta se explicar, mas ela não acredita em sua sinceridade. Eduardo chega a Serra das Pedras, mente para o irmão, Mateus, e diz que veio para tomar posse das propriedades do pai começando pelo Aras de Antonio, por que esse era seu desejo. Letícia flagra a mãe com o amante no sofá da sala. Leonor volta a fazer um escândalo ao ver Beatriz na fazenda, tenta expulsá-la e deixa o marido furioso.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

A Usurpadora: Quarta-feira 09/01/2013, Willy começa a paquerar Viviana


capítulo 21
Willy começa a paquerar Viviana

O estado de Carlinhos piora e ele precisa ser operado com urgência. Ao saber que Carlinhos está pior, Paulina volta ao hospital e se desentende com Estephanie. Dona Piedade, preocupada com a instabilidade no relacionamento de “Paola” e Carlos Daniel, conversa com “Paola” e lhe dá total apoio no seu modo de agir e de pensar e diz que sempre estará ao seu lado. Mas esse apoio irrestrito faz Paulina desconfiar que Dona Piedade já sabe que ela é uma impostora. Na fábrica, Willy começa a paquerar Viviana e a jovem se deslumbra com as promessas que ele lhe faz. Leandro percebe o assédio de Willy e adverte a moça sobre a classe de homem que ele é. Mas os amigos de Leandro dizem que ela é muito oferecida e que vive dando bola para ele.

A notícia chega aos ouvidos de Estephanie que fica furiosa e exige que Carlos Daniel demita a moça. Patrícia, a esposa de Rodrigo, está cada vez mais intrigada com a mudança de personalidade de “Paola”, pois, apesar de ter se afastado da fábrica, a cunhada decide continuar pagando-lhe o salário como se ele estivesse trabalhando. Paulina e Carlos Daniel recebem a notícia de que houve complicações na operação e que Carlinhos vai demorar para voltar a andar. O diagnóstico desespera Carlos Daniel e Leda não perde a chance de culpar “Paola”.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Carrossel: Quarta-feira 09/01/2013, Maria Joaquina e Jorge não gostam do resultado


capítulo 168
Maria Joaquina e Jorge não gostam do resultado

Cirilo chora e Helena pergunta se alguém foi responsável por isso. Cirilo diz que ele tropeçou sozinho e acoberta o amigo. Paulo fica se sentindo mal pelo ocorrido e chega até a chorar enquanto fala com Kokimoto e Mário. Paulo pede desculpa para Cirilo e promete se retratar. O chef de cozinha dá em cima de Helena durante o festival. Paulo, Valéria, Carmen e Cirilo vão até a casa de Firmino, para tentar preparar um prato para substituir a sopa. Kokimoto e Mário ficam de guarda na porta da casa. Firmino aparece e Kokimoto rouba a chave de Firmino, que sai correndo atrás do menino pela escola.

Suzana convida Renê para sair mais tarde, mas o professor recusa o convite. Helena anuncia que o Sr. Carlutte começará a experimentar os pratos. Paulo finaliza a gororoba e leva para a mesa de avaliação do chef. Renê fica com ciúmes ao ver Carlutte dar em cima de Helena durante a degustação dos pratos. Carlutte diz que todos os pratos estavam maravilhosos, mas que já possui uma decisão. O chef pede para que Helena anuncie o número do prato escolhido. Helena e Olívia agradecem a colaboração de todos. A professora revela que o prato vencedor foi o de número 22, que é a feijoada preparada pelo pai de Jaime. Rafael não acredita no resultado e fica muito feliz em ver como um prato tão simples pode ter vencido o concurso.

Maria Joaquina e Jorge não gostam do resultado. No outro dia, Cirilo diz para sua mãe que só falta a bola com a foto do Cafú para completar sua coleção da promoção do supermercado, que dá direito a troca por um grande prêmio. Paula explica que nessas promoções, sempre existe uma bola que é mais difícil de encontrar para não ficar tão fácil conquistar o prêmio. A promoção dará um patinete para os meninos e uma boneca com casinha para as meninas. Cirilo repete a história para Helena, mas revela que não está interessado em ganhar o patinete, mas sim a boneca. Ele quer presentear Maria Joaquina. Paula fala com José para fazerem uma poupança para presentear o filho com um patinete.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Globo - Grade de Programação, Quarta 09/01/2013


QUARTA 09/01/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 78
Felipe flagra Preta e Apolo se beijando

Felipe e Preta discutem na festa de noivado. Paco chega à casa de Afonso. Exame atesta que Otávio é filho de Paco. Germana e Afonso demonstram a sua alegria pela chegada de Apolo. Ulisses sugere que Edilásia perdoe Afonso. Afonso comenta com Borja que precisa fazer alteração na lista de beneficiários da sua conta no exterior. Edilásia chega na festa. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha. Thor, Abelardo e Dio regulam o namoro de Frazão e Edilásia. Moa volta para casa.


O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica bestificado. Bárbara banca a ofendida e manda que Afonso saia de sua casa. Paco se surpreende quando Preta conta o resultado do exame. Felipe flagra beijo de Paco e Preta. Bárbara e Tony brindam em comemoração ao sucesso do plano. Raí começa a estudar no mesmo colégio que Otávio. Felipe flagra Preta e Apolo se beijando. Raí briga com um menino para defender Otávio. Afonso avisa à diretoria que vai vender as empresas. Sal garante que vai ajudar Kika. Tancinha assombra Helinho. Verinha faz tudo para seduzir Evaristo e acaba saindo no tapa com Beki. 

15.45 - Sessão da Tarde. Filme: Para Sempre Cinderella ***

Para Sempre CinderellaPara Sempre Cinderela
Título Original: Ever After: A Cinderella Story
Sinopse: A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, , decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).

121 min  -  Fantasia, Romance

Direção: Andy Tennant
Roteiro: Andrew Dunn, Andy Tennant

Elenco:

Al Ashton (Al Hunter Ashton)
Alex Pooley (Young Jacqueline)
Amanda Walker (Old Noblewoman)
Andy Henderson (Jacob Grimm)

Produtores: Mireille Soria, Tracey Trench

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1998 
Estreia Brasil: 29 de Julho de 1998

17.46 - Globo Notícia
17.49 - Malhação

capítulo 107
Leandro deixa alianças caírem no ralo

Orelha, Pilha e Fera saem com Dinho, Lia e Valentina e ficam encantados com a argentina. Morgana reclama de Orelha para Rita e Rafael. Isabela experimenta o vestido de noiva de Marcela e fica encantada com a roupa. Rita e Morgana repreendem Rafael por ser preconceituoso com Fera. Leandro deixa as alianças de casamento caírem no ralo, sem querer. Valentina observa Dinho. Enquanto os meninos ficam de olho em Valentina, Gil elogia Ju. Leandro não consegue contar para Isabela que perdeu as alianças.


Valentina é agressiva com Lia e Ju percebe. Leandro pede ajuda a Mathias. Robson implora que o diretor do Quadrante que convença Cezar a ajudar a se livrarem de Britney. Ana finge estar com Bruno na frente de Fatinha. Lia comenta com Ju que Valentina está se insinuando para Dinho. Bruno conversa com Rasta e Nélio sobre as ações do CRAU. Dinho deixa Lia em casa. Ana humilha Fatinha. Dinho se enfurece ao ver Valentina no quarto de Lia.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 105
Constância repreende Albertinho

Constância demonstra interesse em descobrir como Gilda conseguiu as roupas de Laura. O time de Fernando perde o jogo. Diva acusa Isabel de se importar apenas com dinheiro. Elias diz para Madá que a mãe não gosta dele. Gisele insulta Laura. Celinha conta a Alice que Carlota quer que ela conquiste Gustavo, e sugere à sobrinha que faça tudo que a mãe quiser. Fernando encontra um bilhete anônimo na gaveta de Bonifácio.


Zé Maria analisa o processo de compra do jornal de Guerra e aconselha o jornalista a diminuir a tiragem das edições. Laura, Isabel e Diva enfrentam Catarina e Oswaldo. Laura conta a Isabel que Paulo Lima conseguiu emprego no jornal de Guerra, e avisa que pedirá demissão do escritório de Laranjeiras. Constância repreende Albertinho por ter dado as roupas de Laura a Gilda.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 87
Manoela pede para ser internada

Fábio não aceita a decisão de Juliana, e os dois discutem. Felipe dá razão a Vânia e se entristece. Lucilene tenta expulsar Nenê da diretoria. Otávio se recusa a cancelar o contrato com a Positano e discute com Charlô. Lucilene fica surpresa com o comportamento de Carolina. Nando conversa animado com Adelino, e Roberta se encanta.


Charlô consola Juliana. Manoela pede para ser internada e implora que Fábio a ajude. Analú concorda com as suspeitas de Juliana sobre Nando. Vânia se recusa a acreditar que Nando tenha delatado Juliana. Carla fala mal de Roberta. Nenê invade a mansão de Otávio.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 69
Antonia sai de casa com Raíssa

Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stênio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antônia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela.

Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Theo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Theo. Antônia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir. Jô reconhece Jéssica ao vê-la na delegacia.

22.25 - Big Brother Brasil 13
23.10 - O Canto da Sereia
capítulo 002
O governador descobre a existência do diário de Sereia.

Mara se emociona no velório de Sereia. Augustão observa Paulinho de Jesus. Paulinho critica a postura do governador. Augustão comenta sobre o passado de Paulinho de Jesus com Vavá da Zefa. Tuta pede a Só Love que recolha todos os pertences de Sereia. Vavá da Zefa mostra a Augustão a pulseira que achou na rua. Augustão entrega a pulseira de Sereia para Paulinho de Jesus, que se emociona. O produtor musical revela o que sabe sobre Mara para Augustão. Só Love leva os pertences de Sereia à casa de Tuta. Augustão encontra uma arma e a entrega a Marques. O governador descobre a existência do diário de Sereia. Augustão vasculha nos pertences da cantora. Mara tenta descobrir se seu telefone foi grampeado. Augustão e Vavá da Zefa pegam os capangas que foram ao escritório de Mara. O detetive vai ao encontro de Mãe Marina e desconfia ao saber que Paulinho de Jesus mentiu para ele.


23.55 - Jornal da Globo
00.25 - The Good Guys
01.15 - Corujão I. Filme: 1408
1408 (1408) - Poster / Capa / Cartaz1408
Título Original: 1408
Sinopse: Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais.
Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade.
Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte.
No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos.
O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

104 min  -  Drama, Suspense
Direção: Mikael Håfström
Roteiro: Larry Karaszewski, Matt Greenberg

Elenco:
Alexandra Silber (Young Woman at Book Signing)
Andrew Lee Potts (Mailbox Guy)
Angel Oquendo (Taxi Cab Driver)
Anthony C. Mazza (Anthony Mazza)

Produtores: Antonia Kalmacoff, Bob Weinstein
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Junho de 2007 
Estreia Brasil: 2 de Novembro de 2007

02.55 – Corujão II. Filme: Doidas Demais
Doidas Demais (The Banger Sisters) - Poster / Capa / Cartaz
Doidas Demais
Título Original: The Banger Sisters
Sinopse: No final da década de 60 era difícil não encontrar Suzette (Goldie Hawn) e Lavinia (Susan Sarandon) junto aos grandes astros do rock'n'roll da época. Apelidadas de "Banger Sisters", elas viveram intensamente este período e tem fotos para provar isto. Porém, mais de 20 depois, a vida de ambas mudou bastante. Lavinia agora é uma pacata dona-de-casa, que serve de exemplo na comunidade onde mora. Já Suzette manteve-se fiel à sua juventude. O tempo afastou ambas, até que Suzette, em dificuldades, resolve recorrer à amiga em busca de apoio.

98 min  -  Comédia, Drama

Direção: Bob Dolman
Roteiro: Bob Dolman

Elenco:

Adam Tomei (Club Owner)
Andre Ware (Jake)
Devon Glenn (L.A. Buckcherry Band Member)
Erika Christensen (Hannah Kingsley)

Produtores: Elizabeth Cantillon, Mark Johnson

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 20 de Setembro de 2002 

Outros Títulos:

Portugal: As Manas Rock

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...