Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

A Garota do Blog / Gossip Girl: Segunda 07/01/2013, O Jeito Blair de Ser


02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
Classificação  14 Anos
Episódio 18 - The Unblairable Of Lightness Of Being – 07/01/13
Episódio 18 - O Jeito Blair de Ser
Parece que Jack conseguiu alcançar seu maior objetivo ao destruir o amor que Blair sentia por Chuck. Grávida e solteira, Dorota fica desesperada ao saber que seus pais vêm visitá-la. Ao ver a possibilidade de passar mais tempo com sua amada, e assim talvez conseguir o seu perdão, Chuck banca a festa de casamento de Dorota. Serena parece não ter aprendido a lição, e, novamente, mente para Nate e sai ao encontro de Carter.
-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Segunda 07/01/2013, A Contração da Amizade

02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
5ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 15 - The Friendship Contraction - 07/01/13
Episódio 15 - A Contração da Amizade
Após mais uma das maluquices de Sheldon, Leonard acaba concordando em romper o ´acordo de colegas de quarto´ e por isso Sheldon o trata apenas como conhecido. Sheldon busca um novo motorista para lhe dar carona. Será que conseguirá? Enquanto isso, Howard procura um apelido legal para quando ele se tornar um astronauta.

-->

Filmes na Globo, Segunda 07/01/2013

16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Querem acabar comigo

Querem Acabar Comigo (Are We There Yet?) - Poster / Capa / CartazQuerem Acabar Comigo
Título Original: Are We There Yet?
Sinopse: Nick (Ice Cube) é um conquistador que está interessado em Suzanne (Nia Long), uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey (Aleisha Allen) e Kevin (Philip Blden). Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.

94 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Brian Levant
Roteiro: Claudia Grazioso, David N. Weiss

Elenco:
Adrian Holmes (Basketball Player)
Aleisha Allen (Lindsey Kingston)
Alistair Abell (Train Conductor)
Ann Warn Pegg (Woman in Bathroom)

Estreia Brasil: 2005

22.20 - Tela Quente. Filme: X-men origens: Wolverine
X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine) - Poster / Capa / CartazX-Men Origens: Wolverine
Título Original: X-Men Origins: Wolverine
Sinopse: Após o sucesso da franquia 'X-Men', 'X-Men - Origens: Wolverine' escrito por David Benioff chega para conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X.
Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

107 min  -  Ação, Aventura
Direção: Gavin Hood
Roteiro: David Benioff, Len Wein

Elenco:
Aaron Jeffery (Logan's Half Brother)
Alexandra Davies (Poker Player Woman of the Night)
Alice Parkinson (Elizabeth Howlett)
Daniel Henney (David North / Agent Zero)

Produtores: Hugh Jackman, Lauren Shuler Donner
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1 de Maio de 2009 
Estreia Brasil: 30 de Abril de 2009

00.55 - Sessão Brasil. Filme: Chega de Saudade
Chega de Saudade (Chega de Saudade) - Poster / Capa / CartazChega de Saudade
Título Original: Chega de Saudade
Sinopse: Um baile acontecerá em um clube de dança em São Paulo. Desde quando o salão abre suas portas, pela manhã, até seu fechamento ao término do baile, pouco após a meia-noite, diversos personagens rodeiam o local.

95 min  -  Drama, Musical
Direção: Laís Bodanzky
Roteiro: Adriana Falcão, Bráulio Mantovani

Elenco:
Amélia Bittencourt (Empresária do dançarino de aluguel)
Antonia Vasconcelos (Recepcionista)
Beno Bider (Gordo Ferreira)
Betty Faria (Elza)

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 2008


02.30 - Corujão. Filme: A Filha do General

A Filha do General (The General's Daughter) - Poster / Capa / CartazA Filha do General
A Filha do General(1999)
Título Original: The General's Daughter
Sinopse: Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime.

116 min  -  Drama, Mistério

Direção: Simon West
Roteiro: Christopher Bertolini, William Goldman

Elenco:

Ariyan A. Johnson (Pvt. Robbin)
Boyd Kestner (Capt. Jake Elby)
Brad Beyer (Capt. Bransford)
Brent Miller (Soldier in Locker Room)

Estreia Brasil: 1999

-->

Record - Grade de Programação, Segunda 07/01/2013 (SP)

 
Segunda 07/01/2013
06h15 - Balanço Geral
07h25 - São Paulo no Ar
08h40 - Fala Brasil
09h55 - Hoje em Dia
12h00 - Balanço Geral
14h45 - Programa da Tarde
17h30 - Cidade Alerta
20h30 - Jornal da Record
21h15 - Sansão e Dalila
capítulo 05
Hannah fica indignada com Abbas

Simas observa Ieda abrir uma caixinha e retirar um anel de dentro. Ele explica que aquele anel pertenceu à sua esposa e que seria dado para a primeira filha que se casasse. Ieda sorri e abraça o pai, emocionada. Os dois falam sobre Sansão, até que se dão conta de que ele não está no local. Sansão está em um local pouco iluminado quando entra e vê a mulher em sua cama, sob os lençóis, de costas para ele. Ele deita-se e a abraça. Judi se vira e o beija calorosamente. Sansão percebe e abre os olhos se surpreendendo ao ver Judi, que se afasta e para na porta. Ela começa a seduzi-lo tentando descobrir a resposta para o enigma.


Sansão a segura pelo braço pronto para expulsá-la quando chega Ieda e pergunta o que sua irmã está fazendo ali. Judi desconversa e sai do quarto. Ieda diz que sua irmã é surpreendente. Sansão a surpreende com um beijo. Ao amanhecer, as cortesãs dançam, mas param quando veem Dalila entrar. Dalila pergunta à Hannah onde está Myra. A chefe das cortesãs não responde e ameaça a permanência de Dalila no palácio. Dalila responde que ela está enganada e sai, deixando Hannah furiosa. Dalila anda no jardim à procura de Myra e pergunta a Cario sobre Myra.


Cário aponta para um local onde Myra está despejando um galão com restos de comida. Dalila manda Myra deixar de fazer aquilo e diz que as coisas irão mudar. Abbas está nervoso diante de Faruk e sugere que ao invés de utilizar Judi, o soldado deverá ameaçar a vida de Ieda para obter a resposta do enigma. Faruk sai apressado e Abbas permanece furioso, de costas para a porta. Ele se vira e se surpreende com Dalila. Ela pede para ver o príncipe, mas o comandante diz que Inarus não está no palácio. Abbas se oferece para resolver o problema de Dalila. A moça sorri maliciosa e o beija calorosamente.


Faruk galopa a toda velocidade por locais desertos. Hannah escolhe roupas com mulheres, quando Dalila se aproxima. Ela chama Myra e anuncia que ela é a nova chefe das meretrizes. Hannah se espanta e as mulheres ficam surpresas. Sansão caminha na festa, orgulhoso enquanto Simas permanece preocupado com a falta de respostas para o enigma. Ele pede que Sansão revele a resposta, mas o hebreu se nega, lembrando que o prazo termina no dia seguinte. Ieda é pega por Faruk. Ele a ameaça e dá o prazo até o dia seguinte para que Ieda descubra a resposta para o enigma, caso contrário, os soldados colocarão fogo na casa de seu pai.


Ieda continua assustada diante de Faruk. Ele explica que se ela não descobrir a resposta do enigma, sua família morrerá. Dalila diz que Myra foi nomeada chefe das cortesãs por ordem de Abbas. Hannah fica furiosa e ameaça as moças. Ieda está inquieta com a ameaça de Faruk e não percebe que Sansão chega. Ela questiona o amor de Sansão ao propor um enigma para seu povo. Hannah fica indignada com Abbas por ter nomeado Myra como chefe. Ela se retira furiosa do local sendo observada por Jana, Tais e Yunet. Dalila está tomando banho e se lembra como sua mãe a tratou em seu último encontro. Ela amaldiçoa sua beleza e a todos os homens que por ela se encantarem.


Judi se aproxima de Sansão, em sua casa, e o adverte contra o perigo que Faruk representa. Ieda está aflita em seu quarto sem saber o que fazer. Sansão quer saber o que tanto aflige sua futura esposa. Ela tenta, em vão, fazer com que Sansão desista de seu enigma. Jana se dirige à saída do palácio, receosa, até que surge Myra. Ela acha estranho e Jana fica nervosa ao se explicar. A nova chefe das cortesãs a libera para sair. Myra se depara com Tais, que diz que aguarda ordens para a preparação da reunião de príncipes no palácio. Depois de ser dispensada, ela se afasta e Yunet se oferece para ajudar na preparação. Sansão está na casa de Simas, sozinho na sala, enquanto chegam os convidados.


Ieda passa chorando por Sansão que a chama, mas é ignorado. Ele a segue até o quarto e decide revelar a resposta do enigma para aliviar o sentimento de sua amada. Hannah caminha pelo largo meretrizes a caminho de seu antigo local de trabalho até que se encontra com Ayla. Ela conta que desde a morte de um viajante, a casa de meretrizes não abria suas portas. Sansão chega na sala de Simas com ar vitorioso. Ieda está tensa. Ninguém sabe a resposta para o enigma. É quando Faruk entra. Ele se aproxima de Sansão e desvenda o enigma, para a surpresa do hebreu. Ele olha para Ieda decepcionado enquanto é zombado pelos filisteus presentes.


Sansão caminha por um local deserto e chega onde pessoas estão rezando em uma área onde foram enterrados os mortos. Uma mulher conta que filisteus invadiram o povoado buscando uma resposta que não tinham. Sansão fica dominado por uma fúria crescente e caminha muito atordoado enquanto Faruk e os soldados comemoram e zombam de Sansão. Ele vê alguns filisteus reunidos em uma barraca e avança sobre eles. Hannah está em um canto escuro esperando algo. Até que passa um homem e Hannah coloca um punhal em seu pescoço. É aquele que matou Rudiju. Ela vai até o palácio levando o punhal de prata e mostra para Dalila. Ela conta que descobriu seu segredo.


22h15 - Balacobaco
capítulo 68
Magno revela que Norberto matou Darley

Magno conta que Norberto matou Darley. Vicente e Fabiana não acreditam no capanga e pedem para Eduardo expulsa-lo de casa. O advogado se nega e decide ouvir o que Magno tem a dizer. Norberto mente sobre ter uma amante e Isabel insiste, perguntando quem está na foto com ele, usando as perucas. Hilda e Josefina ficam com ciúmes de Cremilda e Osório/Deodoro. Fabiana e Vicente se surpreendem ao saber que Norberto tinha um cassino. Eduardo entende que se Magno voltar a ser parceiro do vilão, o seu testemunho será anulado. Violeta se irrita ao ouvir Plínio e Duílio falando sobre Marcelona, e reclama para si da loucura que o troca-troca de disfarces de Osório.


Norberto alega que a foto foi tirada em um cruzeiro e que ele não sabe a identidade das mulheres. Isabel pede para rever a imagem, deixando-o irritado, mas começam a procurar. Vitória fica em estado de choque ao ver Magno. Eduardo tenta acalmá-la, enquanto Rafael demonstra indignação. Taís pede para falar com a tia e Isabel pede que o marido continue a busca. Marlene avisa a Aragão sobre o chá de bebê e o proíbe de estar em casa na hora do evento. Diva ameaça Dóris e diz que vai contar para Zé Maria sobre o encontro da irmã com Magno. Cremilda pede para Osório/ Deodoro deixar Diva e Dóris participarem do golpe contra Aragão.


Duílio pede para conhecer Marcelona, mas Plínio avisa que é impossível, pois existe um contrato. Luiza reclama da intimidade de Lucas com Dóris. O jovem se diverte com o ciúme da namorada. Magno garante para Eduardo que vai manter seu depoimento perante o júri, mas vai se afastar da cidade com medo de Norberto. Osório/ Deodoro proíbe a participação das filhas de Cremilda no golpe. Dóris fica devendo um favor a Diva, mas continua em choque por ser chantageada pela irmã e Zé Maria fica assustado ao ver sua musa chorando. Osório se veste de Deodoro e decide fazer uma visita íntima à Cremilda.


Ao ver a velocidade em que seu pai troca de identidades, Violeta resolve revirar o baú de disfarces. Norberto pede para Diva estimular encontros de Dóris e Magno, planejando matar o ex capanga. Cremilda diz para Deodoro/Osório que ele é mais interessante que o irmão gêmeo. Diva resolve cobrar o favor de Dóris em troca de guardar segredo de Zé Maria. Isabel diz a Norberto, que enquanto ele não revelar quem são as mulheres na foto, não vai mais ficar ao seu lado. Breno, Patrick, Mauro e Joana esperam ansiosos pelo programa da Marcelona, mas Violeta avisa que ninguém vai ouvir o show na Stromboli.


Taís fica ansiosa para contar a Abigail que Eduardo é seu pai, e Isabel decide levá-la. Osório, como medo de perder os clientes, pede o rádio de Patrick emprestado. Violeta cede, deixando os fregueses ouvirem a Rádio AMpola. Em conversa com André, Danilo conta que beijou Catarina. Violeta tenta se controlar com o alvoroço diante do programa da Marcelona. Abigail interrompe o seu namoro com João Paulo para marcar um encontro com Isabel. Eduardo pede que os irmãos deixem o apartamento para Diva não se sentir acuada.


Zé Maria revela a Dóris que vai escrever o último capítulo de “Socorro Paquetá”. Dóris liga para a Rádio e pede um conselho a Marcelona, que aconselha a trair. Diva avisa para a irmã que ela deverá continuar seu caso com Magno, pois será isca para Norberto pega-lo. Com ciúmes, André revela a Danilo que também beijou Catarina. Diva vai à casa de Eduardo conversa com o advogado. Arthur dá um carro novo para Catarina. Violeta se veste de homem e vai até a Rádio AMpola para descobrir a identidade de Marcelona. Acompanhada por Isabel, Taís conta para Abigail que Eduardo é seu pai biológico.


23h00 - A Fazenda de Verão
00h00 - Roberto Justus +
01h15 - Programação IURD

-->

Balacobaco: Segunda-feira 07/01/2013, Magno revela que Norberto matou Darley

capítulo 68
Magno revela que Norberto matou Darley

Magno conta que Norberto matou Darley. Vicente e Fabiana não acreditam no capanga e pedem para Eduardo expulsa-lo de casa. O advogado se nega e decide ouvir o que Magno tem a dizer. Norberto mente sobre ter uma amante e Isabel insiste, perguntando quem está na foto com ele, usando as perucas. Hilda e Josefina ficam com ciúmes de Cremilda e Osório/Deodoro. Fabiana e Vicente se surpreendem ao saber que Norberto tinha um cassino. Eduardo entende que se Magno voltar a ser parceiro do vilão, o seu testemunho será anulado. Violeta se irrita ao ouvir Plínio e Duílio falando sobre Marcelona, e reclama para si da loucura que o troca-troca de disfarces de Osório.

Norberto alega que a foto foi tirada em um cruzeiro e que ele não sabe a identidade das mulheres. Isabel pede para rever a imagem, deixando-o irritado, mas começam a procurar. Vitória fica em estado de choque ao ver Magno. Eduardo tenta acalmá-la, enquanto Rafael demonstra indignação. Taís pede para falar com a tia e Isabel pede que o marido continue a busca. Marlene avisa a Aragão sobre o chá de bebê e o proíbe de estar em casa na hora do evento. Diva ameaça Dóris e diz que vai contar para Zé Maria sobre o encontro da irmã com Magno. Cremilda pede para Osório/ Deodoro deixar Diva e Dóris participarem do golpe contra Aragão.

Duílio pede para conhecer Marcelona, mas Plínio avisa que é impossível, pois existe um contrato. Luiza reclama da intimidade de Lucas com Dóris. O jovem se diverte com o ciúme da namorada. Magno garante para Eduardo que vai manter seu depoimento perante o júri, mas vai se afastar da cidade com medo de Norberto. Osório/ Deodoro proíbe a participação das filhas de Cremilda no golpe. Dóris fica devendo um favor a Diva, mas continua em choque por ser chantageada pela irmã e Zé Maria fica assustado ao ver sua musa chorando. Osório se veste de Deodoro e decide fazer uma visita íntima à Cremilda.

Ao ver a velocidade em que seu pai troca de identidades, Violeta resolve revirar o baú de disfarces. Norberto pede para Diva estimular encontros de Dóris e Magno, planejando matar o ex capanga. Cremilda diz para Deodoro/Osório que ele é mais interessante que o irmão gêmeo. Diva resolve cobrar o favor de Dóris em troca de guardar segredo de Zé Maria. Isabel diz a Norberto, que enquanto ele não revelar quem são as mulheres na foto, não vai mais ficar ao seu lado. Breno, Patrick, Mauro e Joana esperam ansiosos pelo programa da Marcelona, mas Violeta avisa que ninguém vai ouvir o show na Stromboli.

Taís fica ansiosa para contar a Abigail que Eduardo é seu pai, e Isabel decide levá-la. Osório, como medo de perder os clientes, pede o rádio de Patrick emprestado. Violeta cede, deixando os fregueses ouvirem a Rádio AMpola. Em conversa com André, Danilo conta que beijou Catarina. Violeta tenta se controlar com o alvoroço diante do programa da Marcelona. Abigail interrompe o seu namoro com João Paulo para marcar um encontro com Isabel. Eduardo pede que os irmãos deixem o apartamento para Diva não se sentir acuada.

Zé Maria revela a Dóris que vai escrever o último capítulo de “Socorro Paquetá”. Dóris liga para a Rádio e pede um conselho a Marcelona, que aconselha a trair. Diva avisa para a irmã que ela deverá continuar seu caso com Magno, pois será isca para Norberto pega-lo. Com ciúmes, André revela a Danilo que também beijou Catarina. Diva vai à casa de Eduardo conversa com o advogado. Arthur dá um carro novo para Catarina. Violeta se veste de homem e vai até a Rádio AMpola para descobrir a identidade de Marcelona. Acompanhada por Isabel, Taís conta para Abigail que Eduardo é seu pai biológico.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Sansão e Dalila: Segunda-feira 07/01/2013, Hannah fica indignada com Abbas

capítulo 05
Hannah fica indignada com Abbas

Simas observa Ieda abrir uma caixinha e retirar um anel de dentro. Ele explica que aquele anel pertenceu à sua esposa e que seria dado para a primeira filha que se casasse. Ieda sorri e abraça o pai, emocionada. Os dois falam sobre Sansão, até que se dão conta de que ele não está no local. Sansão está em um local pouco iluminado quando entra e vê a mulher em sua cama, sob os lençóis, de costas para ele. Ele deita-se e a abraça. Judi se vira e o beija calorosamente. Sansão percebe e abre os olhos se surpreendendo ao ver Judi, que se afasta e para na porta. Ela começa a seduzi-lo tentando descobrir a resposta para o enigma.

Sansão a segura pelo braço pronto para expulsá-la quando chega Ieda e pergunta o que sua irmã está fazendo ali. Judi desconversa e sai do quarto. Ieda diz que sua irmã é surpreendente. Sansão a surpreende com um beijo. Ao amanhecer, as cortesãs dançam, mas param quando veem Dalila entrar. Dalila pergunta à Hannah onde está Myra. A chefe das cortesãs não responde e ameaça a permanência de Dalila no palácio. Dalila responde que ela está enganada e sai, deixando Hannah furiosa. Dalila anda no jardim à procura de Myra e pergunta a Cario sobre Myra.

Cário aponta para um local onde Myra está despejando um galão com restos de comida. Dalila manda Myra deixar de fazer aquilo e diz que as coisas irão mudar. Abbas está nervoso diante de Faruk e sugere que ao invés de utilizar Judi, o soldado deverá ameaçar a vida de Ieda para obter a resposta do enigma. Faruk sai apressado e Abbas permanece furioso, de costas para a porta. Ele se vira e se surpreende com Dalila. Ela pede para ver o príncipe, mas o comandante diz que Inarus não está no palácio. Abbas se oferece para resolver o problema de Dalila. A moça sorri maliciosa e o beija calorosamente.

Faruk galopa a toda velocidade por locais desertos. Hannah escolhe roupas com mulheres, quando Dalila se aproxima. Ela chama Myra e anuncia que ela é a nova chefe das meretrizes. Hannah se espanta e as mulheres ficam surpresas. Sansão caminha na festa, orgulhoso enquanto Simas permanece preocupado com a falta de respostas para o enigma. Ele pede que Sansão revele a resposta, mas o hebreu se nega, lembrando que o prazo termina no dia seguinte. Ieda é pega por Faruk. Ele a ameaça e dá o prazo até o dia seguinte para que Ieda descubra a resposta para o enigma, caso contrário, os soldados colocarão fogo na casa de seu pai.

Ieda continua assustada diante de Faruk. Ele explica que se ela não descobrir a resposta do enigma, sua família morrerá. Dalila diz que Myra foi nomeada chefe das cortesãs por ordem de Abbas. Hannah fica furiosa e ameaça as moças. Ieda está inquieta com a ameaça de Faruk e não percebe que Sansão chega. Ela questiona o amor de Sansão ao propor um enigma para seu povo. Hannah fica indignada com Abbas por ter nomeado Myra como chefe. Ela se retira furiosa do local sendo observada por Jana, Tais e Yunet. Dalila está tomando banho e se lembra como sua mãe a tratou em seu último encontro. Ela amaldiçoa sua beleza e a todos os homens que por ela se encantarem.

Judi se aproxima de Sansão, em sua casa, e o adverte contra o perigo que Faruk representa. Ieda está aflita em seu quarto sem saber o que fazer. Sansão quer saber o que tanto aflige sua futura esposa. Ela tenta, em vão, fazer com que Sansão desista de seu enigma. Jana se dirige à saída do palácio, receosa, até que surge Myra. Ela acha estranho e Jana fica nervosa ao se explicar. A nova chefe das cortesãs a libera para sair. Myra se depara com Tais, que diz que aguarda ordens para a preparação da reunião de príncipes no palácio. Depois de ser dispensada, ela se afasta e Yunet se oferece para ajudar na preparação. Sansão está na casa de Simas, sozinho na sala, enquanto chegam os convidados.

Ieda passa chorando por Sansão que a chama, mas é ignorado. Ele a segue até o quarto e decide revelar a resposta do enigma para aliviar o sentimento de sua amada. Hannah caminha pelo largo meretrizes a caminho de seu antigo local de trabalho até que se encontra com Ayla. Ela conta que desde a morte de um viajante, a casa de meretrizes não abria suas portas. Sansão chega na sala de Simas com ar vitorioso. Ieda está tensa. Ninguém sabe a resposta para o enigma. É quando Faruk entra. Ele se aproxima de Sansão e desvenda o enigma, para a surpresa do hebreu. Ele olha para Ieda decepcionado enquanto é zombado pelos filisteus presentes.

Sansão caminha por um local deserto e chega onde pessoas estão rezando em uma área onde foram enterrados os mortos. Uma mulher conta que filisteus invadiram o povoado buscando uma resposta que não tinham. Sansão fica dominado por uma fúria crescente e caminha muito atordoado enquanto Faruk e os soldados comemoram e zombam de Sansão. Ele vê alguns filisteus reunidos em uma barraca e avança sobre eles. Hannah está em um canto escuro esperando algo. Até que passa um homem e Hannah coloca um punhal em seu pescoço. É aquele que matou Rudiju. Ela vai até o palácio levando o punhal de prata e mostra para Dalila. Ela conta que descobriu seu segredo.

-->

SBT - Grade de Programação, Segunda 07/01/2013 (SP)


Segunda 07/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 76
Jesus vai buscar Isabel no interior

Romano foge para a capital e decide se esconder na casa de sua tia Lolita. A esposa de Ulisses Barroso não pode ter filhos e por coincidência chegam à casa de assistência, na qual trabalha Maria Fernanda, para adotar uma criança. Maria Fernanda pede ao detetive Rômulo que volte ao orfanato para investigar o assunto. Jesus vai buscar Isabel no interior e a traz de volta à Vila.


Assim que chegam, os dois vão até a casa de Lolita, e Isabel se assusta ao ver Romano. Romano liga para Justa e avisa que logo Isabel os ajudará a ficar milionários. Clemente começa a recuperar a memória, mas diz a Maria Fernanda que só consegue se lembrar que jurou a Dr. Otávio que nunca revelaria para onde levou a menina.


15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES - Penúltimo Capítulo cap. 95
15h45 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 01
Antonio volta a se sentir mal

Muitos anos depois de terem deixado Serra das Pedras, Beatriz e Danilo estão voltando para atender um pedido de Antonio, pai de Danilo e padrinho de Beatriz. Ainda crianças, os dois trocaram juras de amor eterno, mas foram separados por Leonor, a mãe de Danilo. Apesar do tempo os dois continuam apaixonados e, durante a viagem de volta, sonham com o reencontro. Enquanto isso, em Serra das Pedras, Antonio e a esposa estão envolvidos com os preparativos de uma festa de boas vindas. Leonor pensa que é apenas para o filho e fica furiosa quando o marido comunica que também mandou chamar Beatriz. Leonor, que odeia a jovem, pois no passado Antonio foi apaixonado pela mãe dela, fica furiosa com o marido e diz que não permitirá que ela fique na fazenda.


Antonio volta a se sentir mal, passa por exames e seu estado de saúde preocupa o Dr. Álvaro. A fazenda de Antonio está atravessando sérias dificuldades financeiras e seu principal credor é Jaime, seu melhor amigo. Vítor, pai de Sílvia, com quem Leonor quer casar seu filho, alerta para o fato de Jaime estar muito doente e que com sua morte a situação pode se complicar. Beatriz chega à cidade, mas não consegue ver o padrinho, pois Leonor, depois de dizer que a festa é para comemorar o noivado de Sílvia e Danilo, a expulsa da fazenda. Desolada, Beatriz vai até o lago onde no passado costumava se encontrar com Danilo e quer o destino que eles voltem a se reencontrar no mesmo lugar.


16h15 A USURPADORA

capítulo 19
Paulina recebe um telefonema de Paola

Luciano decide viajar e tenta convencer Leda a esquecer Carlos Daniel. Mas ela não desiste, usa de todos os recursos para atraí-lo e os dois são flagrados por Paulina. Na piscina da mansão, Carlos Daniel faz duas descobertas que o deixam muito intrigado: se surpreende ao ver “Paola” mergulhando, já que ela sempre teve muito medo de água e descobre que a pinta que ela tinha nas costas desapareceu. Carlos Daniel, contra sua vontade, permite que Carlinhos vá até o sítio do amiguinho Moisés para montar a cavalo.


O garoto está animado, só não pode imaginar o que está para lhe acontecer. Em Mônaco, a verdadeira Paola recebe alta médica, vai para a casa que Alexandre alugou e, ao vê-lo numa cadeira de rodas, de onde nunca mais poderá sair, ela toma uma decisão: não pretende estragar sua vida ao lado de um inválido. Willy, interessado no dinheiro que poderá tirar de Estephanie, tenta se reconciliar com a mulher, mas ela não acredita em sua fidelidade. Paulina recebe um telefonema de Paola.


17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 166
Helena conta para Graça que viu Suzana beijando Renê

Davi e Valéria sofrem com a separação e são consolados pelos amigos. Acompanhada de Bibi e Alícia, Valéria só para de chorar quando decide assistir  um canal de leilão de gado. Enquanto isso, Davi recebe dicas de Laura na casa abandonada. Maria Joaquina, Carmen e Marcelina chegam à casa de Valéria para ajudar. Valéria pergunta se elas já assistiram ao programa de leilão de gado. Bibi e Alícia choramingam que não aguentam mais assistir ao leilão. Na casa abandonada, Davi diz aos meninos que Laura ajudou ele a ter a ideia de se fazer de morto na casa de alguém para comover Valéria. Jaime oferece sua casa.


Joana vai até o pet shop para buscar as perucas de cachorro que mandou lavar e pentear para a tia de Maria Joaquina. Cristina chega em casa e vê Helena chorando. A professora diz que Graça lhe contou que Renê não está namorando Suzana, mas que quando foi atrás dele para pedir desculpa por ignorá-lo esse tempo todo, se deparou com um beijo dos dois. Helena diz que está confusa e que gosta muito de Renê, mas acha que perdeu sua chance com ele. Cirilo vai até a casa de Maria Joaquina e acaba falando demais. O menino revela o plano de Davi para amolecer o coração de Valéria. Maria Joaquina liga para Valéria e conta tudo para a amiga. Jaime vai até a casa de Valéria e diz que Davi está em seu leito de morte. Valéria vai até a casa de Jaime e joga um bolo no rosto de Davi.


O menino vai até a casa abandonada, e em agradecimento pela dica, joga o resto do bolo na Laura. No outro dia, Helena conta para Graça que viu Suzana beijando Renê. Olívia reclama para Firmino que não aguenta mais as goteiras das infiltrações de sua sala. As crianças insistem para Helena participar da aula de música do professor Renê. As crianças cantam a música ‘Varinha de Condão’. No lado de fora da sala, Olívia dança de maneira extrapolada. A diretora entra na sala, parabeniza as crianças e lembra que no dia seguinte haverá o Festival Gastronômico e que o melhor prato será premiado com uma medalha.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 AMIGOS DA ONÇA - Estreia
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Filha Adolescente, Mãe Deseperada I Hatemy Teenage Daughter
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel: Segunda-feira 07/01/2013, Helena conta para Graça que viu Suzana beijando Renê


capítulo 166
Helena conta para Graça que viu Suzana beijando Renê

Davi e Valéria sofrem com a separação e são consolados pelos amigos. Acompanhada de Bibi e Alícia, Valéria só para de chorar quando decide assistir  um canal de leilão de gado. Enquanto isso, Davi recebe dicas de Laura na casa abandonada. Maria Joaquina, Carmen e Marcelina chegam à casa de Valéria para ajudar. Valéria pergunta se elas já assistiram ao programa de leilão de gado. Bibi e Alícia choramingam que não aguentam mais assistir ao leilão. Na casa abandonada, Davi diz aos meninos que Laura ajudou ele a ter a ideia de se fazer de morto na casa de alguém para comover Valéria. Jaime oferece sua casa.

Joana vai até o pet shop para buscar as perucas de cachorro que mandou lavar e pentear para a tia de Maria Joaquina. Cristina chega em casa e vê Helena chorando. A professora diz que Graça lhe contou que Renê não está namorando Suzana, mas que quando foi atrás dele para pedir desculpa por ignorá-lo esse tempo todo, se deparou com um beijo dos dois. Helena diz que está confusa e que gosta muito de Renê, mas acha que perdeu sua chance com ele. Cirilo vai até a casa de Maria Joaquina e acaba falando demais. O menino revela o plano de Davi para amolecer o coração de Valéria. Maria Joaquina liga para Valéria e conta tudo para a amiga. Jaime vai até a casa de Valéria e diz que Davi está em seu leito de morte. Valéria vai até a casa de Jaime e joga um bolo no rosto de Davi.

O menino vai até a casa abandonada, e em agradecimento pela dica, joga o resto do bolo na Laura. No outro dia, Helena conta para Graça que viu Suzana beijando Renê. Olívia reclama para Firmino que não aguenta mais as goteiras das infiltrações de sua sala. As crianças insistem para Helena participar da aula de música do professor Renê. As crianças cantam a música ‘Varinha de Condão’. No lado de fora da sala, Olívia dança de maneira extrapolada. A diretora entra na sala, parabeniza as crianças e lembra que no dia seguinte haverá o Festival Gastronômico e que o melhor prato será premiado com uma medalha.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Segunda-feira 07/01/2013, Paulina recebe um telefonema de Paola


capítulo 19
Paulina recebe um telefonema de Paola

Luciano decide viajar e tenta convencer Leda a esquecer Carlos Daniel. Mas ela não desiste, usa de todos os recursos para atraí-lo e os dois são flagrados por Paulina. Na piscina da mansão, Carlos Daniel faz duas descobertas que o deixam muito intrigado: se surpreende ao ver “Paola” mergulhando, já que ela sempre teve muito medo de água e descobre que a pinta que ela tinha nas costas desapareceu. Carlos Daniel, contra sua vontade, permite que Carlinhos vá até o sítio do amiguinho Moisés para montar a cavalo.

O garoto está animado, só não pode imaginar o que está para lhe acontecer. Em Mônaco, a verdadeira Paola recebe alta médica, vai para a casa que Alexandre alugou e, ao vê-lo numa cadeira de rodas, de onde nunca mais poderá sair, ela toma uma decisão: não pretende estragar sua vida ao lado de um inválido. Willy, interessado no dinheiro que poderá tirar de Estephanie, tenta se reconciliar com a mulher, mas ela não acredita em sua fidelidade. Paulina recebe um telefonema de Paola.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Segunda-feira 07/01/2013, Antonio volta a se sentir mal

capítulo 01
Antonio volta a se sentir mal

Muitos anos depois de terem deixado Serra das Pedras, Beatriz e Danilo estão voltando para atender um pedido de Antonio, pai de Danilo e padrinho de Beatriz. Ainda crianças, os dois trocaram juras de amor eterno, mas foram separados por Leonor, a mãe de Danilo. Apesar do tempo os dois continuam apaixonados e, durante a viagem de volta, sonham com o reencontro. Enquanto isso, em Serra das Pedras, Antonio e a esposa estão envolvidos com os preparativos de uma festa de boas vindas. Leonor pensa que é apenas para o filho e fica furiosa quando o marido comunica que também mandou chamar Beatriz. Leonor, que odeia a jovem, pois no passado Antonio foi apaixonado pela mãe dela, fica furiosa com o marido e diz que não permitirá que ela fique na fazenda.

Antonio volta a se sentir mal, passa por exames e seu estado de saúde preocupa o Dr. Álvaro. A fazenda de Antonio está atravessando sérias dificuldades financeiras e seu principal credor é Jaime, seu melhor amigo. Vítor, pai de Sílvia, com quem Leonor quer casar seu filho, alerta para o fato de Jaime estar muito doente e que com sua morte a situação pode se complicar. Beatriz chega à cidade, mas não consegue ver o padrinho, pois Leonor, depois de dizer que a festa é para comemorar o noivado de Sílvia e Danilo, a expulsa da fazenda. Desolada, Beatriz vai até o lago onde no passado costumava se encontrar com Danilo e quer o destino que eles voltem a se reencontrar no mesmo lugar.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Segunda-feira 07/01/2013, Jesus vai buscar Isabel no interior


capítulo 76
Jesus vai buscar Isabel no interior

Romano foge para a capital e decide se esconder na casa de sua tia Lolita. A esposa de Ulisses Barroso não pode ter filhos e por coincidência chegam à casa de assistência, na qual trabalha Maria Fernanda, para adotar uma criança. Maria Fernanda pede ao detetive Rômulo que volte ao orfanato para investigar o assunto. Jesus vai buscar Isabel no interior e a traz de volta à Vila.

Assim que chegam, os dois vão até a casa de Lolita, e Isabel se assusta ao ver Romano. Romano liga para Justa e avisa que logo Isabel os ajudará a ficar milionários. Clemente começa a recuperar a memória, mas diz a Maria Fernanda que só consegue se lembrar que jurou a Dr. Otávio que nunca revelaria para onde levou a menina.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

SBT: Grade de Programação de 07 a 13/01/2013 (SP)


Segunda 07/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 76
15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES - Penúltimo Capítulo cap. 95
15h45 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 1
16h15 A USURPADORA cap. 19
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 166
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 AMIGOS DA ONÇA - Estreia
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Filha Adolescente, Mãe Deseperada I Hatemy Teenage Daughter
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Terça 08/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 77
15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES - Último Capítulo cap. 96
15h45 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 2
16h15 A USURPADORA cap. 20
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 167
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR
Filme: Batman: O Cavaleiro das Trevas - (HD)
Elenco: ChristianBale, Michael Caine, Heath Ledger e Gary Oldman
Gênero: Ação
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Hell Cats: Líderes de Torcida / HellCats
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Hank
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Quarta09/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 78
15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 3
16h15 A USURPADORA cap. 21
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 168
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 De Frente com Gabi
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Quinta10/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 79
15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 4
16h15 A USURPADORA cap. 22
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 PROPAGANDA PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA
20h35 CARROSSEL cap. 169
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Sexta 11/01/2013 
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 80
15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 5
16h15 A USURPADORA cap. 23
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 170
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS
Filme: Até as Últimas Consequências
Elenco: Jada Pinkett-Smith, Queen Latifah, Vivica A. Fox e Kimberly Elise
Gênero: Ação/ Drama
01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: O Círculo Secreto / The Secret Circle

Sábado 12/01/2013
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 AVENTURA SELVAGEM
19h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h30 SUPERNANNY
22h15 CINE FAMÍLIA
Filme: Férias ao Sol
Elenco: Ashley Olsen, Mary Kate Olsen, Markus Flanagan e Jamie Rose
Gênero: Aventura
00h00 CINE BELAS ARTES
Filme: Selena
Elenco: Jannifer Lopez, Edward James Olmos, John Seda e Constance Marie
Gênero: Drama
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h45 ATAQUE DE RISOS II
Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle
04h15 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold

Domingo 13/01/2013
06h00 ARNOLD
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 AVENTURA SELVAGEM
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h45 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 TRUE BLOOD
02h00 O MENTALISTA / The Mentalist
03h00 ALCATRAZ
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...