Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Canto da Sereia, conheça a nova Microssérie da Rede Globo


Quando Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) decidiu ir para Salvador refazer sua vida, ele não imaginava encontrar em seu caminho uma mulher que fosse virar sua vida ao avesso. Quando ele avista Sereia (Isis Valverde) saindo de uma consulta com Mãe Marina (Fabiula Nascimento), o produtor musical se encanta por sua beleza e carisma e larga tudo para ir atrás dela.

Quem também não esperava por esse encontro era Sereia. A jovem, que acabara de ouvir de Mãe Maria que seu futuro seria de muito sucesso, fica impressionada ao saber que Paulinho trabalha no ramo musical e o convida para assisti-la cantando em um barzinho da cidade. Lá, ele conhece Mara Moreira (Camila Morgado), publicitária amiga de Sereia que a acompanha nas apresentações.
Paulinho (Gabriel Braga Nunes), Mara (Camila Morgado), Tuta (Marcelo Médici) (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Paulinho (Gabriel Braga Nunes), Mara (Camila Morgado), Tuta (Marcelo Médici)
Já perdidamente apaixonado por Sereia, Paulinho decide apostar na carreira da cantora e leva o amigo Tuta Tavares (Marcelo Médici), um grande marqueteiro, para ouvi-la. Arrogante e irônico, ele não leva fé na jovem, mas aceita a proposta do produtor e resolve ajudá-lo com essa nova aposta musical.

No estúdio, Tuta não consegue tirar os olhos da jovem. Neste momento, começa a nascer o “mito Sereia”. Mara, Tuta e Paulinho unem forças e, juntos, aprimoram a imagem daquela que, pouco tempo depois, se torna a maior musa pop do Brasil e rainha do Axé. Os desejos do trio extrapolam uma simples parceria profissional e as relações pessoais entre eles trazem à tona uma mistura de sentimentos. Seriam eles capazes de qualquer coisa para defender seus interesses?

Baseada na obra homônima de Nelson Motta, a microssérie de George Moura e Patrícia Andrade é escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sergio Goldenberg, com supervisão de texto de Glória Perez, direção geral de José Luiz Villamarim e direção de núcleo de Ricardo Waddington e . Com quatro capítulos, ‘O Canto da Sereia’ tem estreia prevista para o dia 08 de janeiro de 2013.

-->

O Canto da Sereia - Resumo de 08 a 10/01/2013

Terça-feira, 08/01/2013 - Capítulo 001
Sereia recebe um tiro em cima do trio elétrico. 

Augustão queima as folhas de um diário. Sereia se prepara para seu show de Carnaval. Mara instrui Augustão a posicionar a equipe de seguranças de Sereia. O governador Jotabê reclama dos comentários de Sereia à imprensa. Jorge de Ogum pede perdão a Mãe Marina de Oxum. Sereia acena para os fãs no trajeto para a avenida. Geraldo segura Sereia pelo braço e quebra sua pulseira da sorte. Paulinho de Jesus critica Sereia. Tuta fala com a cantora sobre o apoio ao governador e Mara não gosta. Sereia chama a atenção de Mara na frente de todos. Sereia se lembra de quando estava se consultando com Mãe Marina. A cantora repreende Só Love por não ter avisado que Geraldo foi libertado. Tuta convence Sereia a ir ao camarote do governador. Sereia recebe um tiro em cima do trio elétrico. A polícia investiga a morte de Sereia. Augustão afirma que pegará o assassino de Sereia. Mara contrata Augustão para encontrar o diário da cantora. Augustão pede ajuda a Marques para ter informações sobre o caso de Sereia. 

Quarta-feira, 09/01/2013 - Capítulo 002
O governador descobre a existência do diário de Sereia.

Mara se emociona no velório de Sereia. Augustão observa Paulinho de Jesus. Paulinho critica a postura do governador. Augustão comenta sobre o passado de Paulinho de Jesus com Vavá da Zefa. Tuta pede a Só Love que recolha todos os pertences de Sereia. Vavá da Zefa mostra a Augustão a pulseira que achou na rua. Augustão entrega a pulseira de Sereia para Paulinho de Jesus, que se emociona. O produtor musical revela o que sabe sobre Mara para Augustão. Só Love leva os pertences de Sereia à casa de Tuta. Augustão encontra uma arma e a entrega a Marques. O governador descobre a existência do diário de Sereia. Augustão vasculha nos pertences da cantora. Mara tenta descobrir se seu telefone foi grampeado. Augustão e Vavá da Zefa pegam os capangas que foram ao escritório de Mara. O detetive vai ao encontro de Mãe Marina e desconfia ao saber que Paulinho de Jesus mentiu para ele.

Quinta-feira, 10/01/2013 - Capítulo 003
Mara revela que Sereia estava doente.

Mãe Marina repreende Augustão por mexer no diário de Sereia. Augustão descobre que Paulinho de Jesus difamou Sereia. Tuta e o governador se desentendem. Vavá da Zefa e Augustão entram na casa de Paulinho de Jesus e copiam arquivos de seu computador. Tuta e Só Love se divertem em uma festa. Jorge de Ogum fica tenso com o questionamento de Augustão sobre o dia da morte de Sereia. A delegada Pimenta é cercada por diversos repórteres. Augustão afirma para Jorge de Ogum que ele terá que provar sua inocência. Marques entrega ao detetive o laudo sobre a morte de Sereia. Mara revela que Sereia estava doente.

Sexta-feira, 11/01/2013 - Capítulo 004
A sinopse do último capítulo da trama não foi enviado pela emissora.

Fonte: REDE GLOBO
-->

Cine Belas Artes: Sábado 12/01/2012, Selena

00H00 - Cine Belas Artes. Filme: Selena
Selena (Selena) - Poster / Capa / CartazSelena
Título Original: Selena
Sinopse: Selena Quintanilla (Jennifer Lopez) é uma jovem de origem hispânica que se tornou a mais popular cantora latina de todos os tempos, pouco após completar 20 anos. Ela consegue atingir o topo das paradas musicais americanas, ganhando dois discos de ouro e um de platina, mas tem sua carreira interrompida de forma trágica.

95 min  -  Biografia, Drama
Direção: Gregory Nava
Roteiro: Gregory Nava

Elenco:
Alex Meneses (Alexandra Meneses)
Amin Mery (Paramedic)
Barbara Petricini-Buxton (Saleslady)
Bel Hernandez (Delores Quintanilla)

Produtores: Moctesuma Esparza, Robert Katz (III)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 21 de Março de 1997
-->

Cine Família: Sábado 12/01/2013, Férias ao Sol

22H30 - Cine Família. Filme: Férias ao Sol
Férias ao Sol (Holiday in the sun) - Poster / Capa / CartazFérias ao Sol
Título Original: Holiday in the sun
Sinopse: As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam as férias no Havaí, sem imaginar que seus pais, Judy e Chad, planejaram um animado roteiro em família nas Bahamas, na companhia da família Graisons. O hotel Atlântida será palco de muitos romances que levarão as irmãs para grandes confusões quando elas e seus amigos cruzam com um contrabandista de antigüidades!

87 min  -  Aventura
Direção: Steve Purcell

Elenco:
Ashley Olsen (Alex)
Ben Easter (Jordan)
Mary-Kate Olsen (Madison)
-->

Tela de Sucessos: Sexta 11/01/2013, Até as Últimas Consequências

23H00 - Tela de Sucessos. Filme: Até as Últimas Consequências
Até as Últimas Consequências (Set it Off) - Poster / Capa / CartazAté as Últimas Consequências
Título Original: Set it Off
Sinopse: Quatro amigas de infância trabalham como faxineiras de uma empresa de limpeza e atravessam séria crise financeira.
Para dar novo rumo às suas vidas, decidem assaltar um banco.
O breve tom dramático acaba caindo muito bem nesta aventura policial, sobretudo para justificar a atitude do quarteto de mulheres de cair na vida bandida se julgam negras e passam por um difícil momento econômico.
Uma delas acaba perdendo o emprego no banco.
Um ato desesperado, que mistura vingança, ódio e justiça.

123 min  -  Ação, Drama
Direção: F. Gary Gray
Roteiro: Kate Lanier, Takashi Bufford

Elenco:
Anna Maria Horsford (Ms. Wells)
Blair Underwood (Keith Weston)
Charles Robinson (Nate Andrews)
Chaz Lamar Shepherd (Stevie Newsom)

Produtores: Dale Pollock, Oren Koules
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Novembro de 1996
-->

Cine Espetacular: Terça 08/01/2013, Batman - O Cavaleiro das Trevas

22H45 - Cine Espetacular. Filme: Batman - O Cavaleiro das Trevas
Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) - Poster / Capa / CartazBatman - O Cavaleiro das Trevas
Título Original: The Dark Knight
Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer.
Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado.
Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Não recomendado para menores de 12 anos
152 min  -  Ação, Policial
Direção: Christopher Nolan
Roteiro: Bob Kane, Christopher Nolan

Elenco:
Aaron Eckhart (Harvey Dent/Two-Face)
Adam Kalesperis (Honor Guard Man)
Aidan Feore (Fat Thug)
Andrew Bicknell (Prison Ferry Pilot)

Produtores: Charles Roven , Christopher Nolan
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 18 de Julho de 2008 
Estreia Brasil: 18 de Julho de 2008
-->

Auto Esporte: Domingo 06/01/2013, Programa traz reportagens que foram destaques em 2012

O repórter Álvaro de Oliveira convida um piloto de caça da FAB para experimentar um automóvel superesportivo em uma pista de corrida. Também no programa, o telespectador pode rever a dupla Munhoz & Mariano em uma volta, pela primeira vez, no carro que inspirou a música “Camaro Amarelo”.
-->

Band - Grade de Programação, Domingo 06/01/2013 (SP)


Domingo / 06-01
06:00 SHOW DE DESENHOS
07:00 SUSTENTABILIDADE
07:15 VENDO NA TV
07:30 TUDO AZUL
08:00 SAÚDE E SEXUALIDADE
08:30 INFOMERCIAL – Fascynios I
09:00 INFOMERCIAL – Fascynios II
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR (HD)
10:00 MOMENTO MOTO (HD)
10:30 a informar
11:00 INFOMERCIAL - Polishop
12:00 VERÃO ANIMADO
12:00 Angelo
12:10 Gambá Kung Fu
12:25 A Vida Moderna de Rocko
13:00 Invasor Zim
13:25 Aahhh!!! Monstros
13:50 Rocket Power
15:00 SESSÃO LIVRE I
"Chihuahua: O Filme"
16:30 SESSÃO LIVRE II
"A Turma do Arco-Íris''
18:20 FESTIVAL STAR WARS (HD)
"Episódio III - A Vingança dos Sith"
21:00 PÂNICO NA BAND (HD)
00:00 CANAL LIVRE (HD)
01:00 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:45 FORÇA SECRETA
"Reflexos"
02:25 FAMÍLIA SOPRANO
"Peso"
03:25 THE WIRE / A ESCUTA
"A Escuta"
04:35 UM TIO DA PESADA
"Entrando em Atrito"
05:05 O ENCANTADOR DE CÃES
05:35 POPCORN TV

HD: onde disponível
-->

O MENTALISTA / The Mentalist: Domingo 06/01/2013, Em que lugar do mundo esta Carmaine O'brien?

01h00 - O MENTALISTA / The Mentalist
4ª TEMPORADA
Classificação 14 Anos
Episódio 6 - Where In The World Is Carmine O` Brien? – 06/01/13

Episódio 6 - Em que lugar do mundo esta Carmaine O'brien?
A chefe de policia de uma cidadezinha de veraneio é encontrada morta à beira da estrada. Logo Patrick percebe que a cena do crime foi alterada para dificultar o seu trabalho. Durante as investigações, Lisbon encontra Tommy, seu irmão mais novo, que, além de ser caçador de recompensas, está atrás de um dos suspeitos.

O Mentalista, domingo para segunda no SBT.


-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 06/01/2013, Cirilo e Maria Joaquina participam do Jogo das 3 Pistas

Neste domingo, 6 de janeiro, o Programa Silvio Santos apresenta o divertido "Jogo das 3 Pistas" com os personagens Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirilo (Jean Paulo Santos), de Carrossel. 

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 

• Você é filho único, não tem irmãos? (Silvio para Jean) 
• Acho que eu não queria ter irmãos. Tenho um pouco de ciúmes. (Jean para Silvio)
• Se você tivesse que escolher um melhor amigo lá da Escola Mundial, quem seria? (Silvio para Jean) 
• Seria o Jaime Palilo. Porque ela (Maria Joaquina) é legal na vida real, mas na novela é super chata. (Jean para Silvio)
• E quando você estiver com 19, 20 anos, voce vai escolher uma outra profissão além de atriz? (Silvio para Larissa) 
• Eu pretendo me formar em artes cênicas, mas também gosto bastante de moda. Quando eu era pequenininha eu até pensava em ser médica. (Larissa para Silvio)
• Eu quero fazer artes cênicas e biologia. (Jean para Silvio, sobre fazer faculdade) 
• Ah, vai ser biólogo? (Silvio para Jean) 
• Não, vou fazer a faculdade só pra saber (sobre biologia), eu quero é ser ator. (Jean para Silvio)
• Você é Jean Paulo Santos? Então eu sou seu irmão, Silvio Santos. (Silvio para Jean)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h
-->

VRUM: Domingo 06/01/2013, Vrum dá dicas de passeios no Colorado, nos Estados Unidos, para jipeiros

O primeiro Vrum de 2013 começa com diversão! Emilio Camanzi embarcou para o Colorado, nos Estados Unidos, e dá dicas de belos passeios para jipeiros curtirem com a família. Aqui no Brasil, ele testa o Chevrolet Spin. Ele substitui com a mesma carroceria mas em duas versões distintas, LT e LTZ, o Meriva e o Zafira respectivamente. Será que as notas são boas? 

Já Estefânia Farias apresenta a concessionária Dekabrás, especializada em DKW, no Rio Grande do Sul, construída para concretizar o sonho de um ex-piloto, heptacampeão gaúcho em pista de terra com um DKW 1.000. Ela dá uma voltinha em um modelo Belcar Rio e conta um pouco da história do nascimento do DKW, reconhecido oficialmente como o primeiro a ser fabricado no Brasil, em 1956. 

No quadro "Sonhando Auto", você vai conhecer o BMW mais potente de todos os tempos: o M5. Ele aposentou o motor V10 para colocar no lugar um V8 com dois turbos e injeção direta de combustivel. E foi ajustado para gerar nada mais, nada menos, que 560 cavalos de potência! 

E ainda: para quem está de férias e vai passear de carro, o repórter Sid Marcus alerta: para sua segurança, não deixe a revisão para a véspera, evitando as correrias de última hora! 

VRUM
Neste domingo, às 8h30
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 06/01/2013, Quadro Rola ou Enrola Especial recebe famosas neste domingo

No Rola ou Enrola deste domingo, 6 de janeiro, Eliana recebe as solteiras Mulher Melancia, Milene Pavorô, Stefhany Absoluta e Adryana Ribeiro. O quarteto participa do quadro para tentar arrumar um grande amor.

Para animar a atração, Léo Santana canta seu sucesso "A Dança do Arrocha". Assista a um trechinho do quadro:

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
-->

SBT - Grade de Programação, Domingo 06/01/2013 (SP)


Domingo 06/01/2013

06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h45 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ARQUIVO MORTO / Cold Case
03h00 ALCATRAZ
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Record - Grade de Programação, Domingo 06/01/2013 (SP)

 
Domingo 06/01/2013
05h45 - Bíblia em Foco Livre
06h00 - Nosso Tempo
06h30 - Desenhos Bíblicos Livre
09h45 - Record Kids – HD (Livre)
13h00 - Tudo a Ver – HD
14h45 - Programa do Gugu – HD (Livre)
19h00 - Domingo Espetacular – HD
22h00 - Tela Máxima. Filme: O Procurado
O Procurado (Wanted) - Poster / Capa / CartazO Procurado
Título Original: Wanted
Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver.

110 min  -  Ação, Ficção
Direção: Timur Bekmambetov
Roteiro: Chris Morgan, Derek Haas

Elenco:
Angelina Jolie (Fox)
Chris Pratt (Barry)
Common (The Gunsmith)
Dato Bakhtadze (The Butcher)

Produtores: Jason Netter, Jim Lemley
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 22 de Agosto de 2008

23h45 - Câmera em Ação – HD
01h00 - Programação IURD

-->

Tela Máxima: Domingo 06/01/2013, O Procurado

22h00 - Tela Máxima. Filme: O Procurado
O Procurado (Wanted) - Poster / Capa / CartazO Procurado
Título Original: Wanted
Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver.

110 min  -  Ação, Ficção
Direção: Timur Bekmambetov
Roteiro: Chris Morgan, Derek Haas

Elenco:
Angelina Jolie (Fox)
Chris Pratt (Barry)
Common (The Gunsmith)
Dato Bakhtadze (The Butcher)

Produtores: Jason Netter, Jim Lemley
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 22 de Agosto de 2008
-->

Globo - Grade de Programação, Domingo 06/01/2013


DOMINGO 06/01/2013
05.50 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.50 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.50 - Sagrado
07.00 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
07.00 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.30 - Pequenas Empresas
08.05 - Globo Rural
09.00 - Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.30 - Aventuras do Didi
13.05 - Os Caras de Pau
13.50 - Esquenta
15.10 - Temperatura Máxima. Filme: Homem-aranha 3 (Exibição em HD) ***

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3) - Poster / Capa / CartazHomem-Aranha 3
Título Original: Spider-Man 3
Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

139 min  -  Ação, Aventura

Direção: Sam Raimi
Roteiro: Alvin Sargent, Ivan Raimi

Elenco:

Abbey Skinner (Cafe Girl)
Aimee Miles (Coffee Shop Waitress)
Alan Cohn (Jazz Club Musician)
Andre B. Blake (Crane Disaster Radio Policeman)

Produtores: Avi Arad, Grant Curtis

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 16 de Abril de 2007 
Estreia Brasil: 4 de Maio de 2007

17.20 - Domingão do Faustão  
20.30 - Fantástico
22.45 - Domingo Maior. Filme: Adrenalina  (Exibição em HD) ***  

Adrenalina (Crank) - Poster / Capa / CartazAdrenalina
Título Original: Crank
Sinopse: Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

93 min  -  Ação, Drama

Direção: Brian Taylor (V), Mark Neveldine
Roteiro: Brian Taylor (V), Mark Neveldine

Elenco:

Allen Bloomfield (Pharmacy Man)
Amy Smart (Eve)
Brian Swibel (Hospital Tech #1)
Candice A. Buenrostro (Bikini Girl)

Produtores: Gary Lucchesi, Michael Davis (XXVII)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2006

00.15 - Sessão de Gala. Filme: O Guru do Amor (Exibição em HD) ***  

O Guru Do Amor (The Love Guru) - Poster / Capa / CartazO Guru Do Amor
Título Original: The Love Guru
Sinopse: Pitka (Mike Myers) é um homem que nasceu nos EUA, mas saiu de lá para se tornar um guru no Oriente. Quando ele volta a seu país de origem, decide que vai aplicar a sua filosofia no segmento de auto-ajuda. Sua primeira tarefa não é nada fácil: ajudar um famoso jogador de hóquei a recuperar a sua carreira profissional e amorosa depois que sua esposa o deixou por um jogador rival.
86 min  -  Comédia
Direção: Marco Schnabel
Roteiro: Graham Gordy, Mike Myers (I)

Elenco:

Ben Kingsley (Guru Tugginmypudha)
Deepak Chopra (Ele Mesmo)
Jessica Alba (Jane Bullard)
Jessica Simpson (Ela Mesmo)

Estreia Brasil: 2008


01.45 – Corujão I. Filme: A Casa de Vidro
A Casa de Vidro (The Glass House) - Poster / Capa / CartazA Casa de Vidro(2001)
Título Original: The Glass House
Sinopse: Após a morte dos pais em um acidente de carro, dois irmãos vão morar com seus novos pais adotivos. Porém, com o passar do tempo, os irmãos acham que seus 'pais' já procuravam adotá-los antes mesmo da morte dos pais verdadeiros, de olho nos quatro milhões de dólares que eles possuem em forma de ações.

111 min  -  Suspense
Direção: Daniel Sackheim
Roteiro: Wesley Strick

Elenco:
Agnes Bruckner (Zoe)
Alice Hirson (Mrs. Morgan)
Brent Sexton (Mechanic)
Bruce Dern (Begleiter)

Estreia Mundial: 2001 
Estreia Brasil: 14 de Setembro de 2001

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Corujão: Domingo 06/01/2013, A Casa de Vidro


01.45 – Corujão I. Filme: A Casa de Vidro
A Casa de Vidro (The Glass House) - Poster / Capa / CartazA Casa de Vidro(2001)
Título Original: The Glass House
Sinopse: Após a morte dos pais em um acidente de carro, dois irmãos vão morar com seus novos pais adotivos. Porém, com o passar do tempo, os irmãos acham que seus 'pais' já procuravam adotá-los antes mesmo da morte dos pais verdadeiros, de olho nos quatro milhões de dólares que eles possuem em forma de ações.

111 min  -  Suspense
Direção: Daniel Sackheim
Roteiro: Wesley Strick

Elenco:
Agnes Bruckner (Zoe)
Alice Hirson (Mrs. Morgan)
Brent Sexton (Mechanic)
Bruce Dern (Begleiter)

Estreia Mundial: 2001 
Estreia Brasil: 14 de Setembro de 2001
-->

Salve Jorge: Resumo da Semana, de 07 a 12 de Janeiro

Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 67
Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto

Waleska e Rosângela temem que algo aconteça com Morena e Jéssica. Lívia manda Wanda não fazer nada contra Morena. Jéssica passa mal. Pescoço procura Vanúbia. Maitê fica surpresa ao saber que Bianca continuará na Capadócia. Stênio e Helô quase se beijam. Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto. Isaurinha tenta convencer Antônia a desistir do divórcio. Celso combina de se encontrar com Amanda. Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento.

Theo briga com Élcio e o manda se afastar de Érica. Salete cobra seu salário para Drica. Ayla observa Demir abordar turistas. Mustafa elogia Berna por ter feito a suposta doação a Lívia em seu nome. Pepeu pega o envelope com os dólares na casa de Mustafa. Wanda vai para o aeroporto. Junior fica feliz ao ver a mãe sair pelo portão de desembarque.

Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 68
Théo e Érica se beijam

Morena e Jéssica veem dois homens suspeitos. Jéssica se sente mal e todos se preocupam. Lucimar estranha o comportamento da filha. Wanda leva Jéssica para o quarto de Lívia. Os moradores estranham que Morena não tenha voltado com Lucimar. Morena cuida de Jéssica. Pepeu não gosta quando Drica reserva o dinheiro para pagar Salete. Nunes vê Wanda com Morena e Jéssica. Theo e Érica se beijam.

Sheila reclama do jeito como Morena a trata. Theo pede para reatar com Érica. Celso recebe o comunicado da ação de Antônia e fica furioso. Helô questiona Berna sobre a doação para Lívia. Farid não deixa Tamar dar comida para a nora. Bianca fica com ciúmes de Zyah com as turistas. Wanda diz que levará Lucimar para a Turquia e Morena se desespera.

Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 69
Antonia sai de casa com Raíssa

Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stênio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antônia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela.

Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Theo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Theo. Antônia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir. Jô reconhece Jéssica ao vê-la na delegacia.

Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 70
Russo se insinua para Lucimar

Jéssica esclarece o questionamento de Jô, que continua desconfiada. Morena pensa em contar para Helô que foi traficada. Antônia leva Raíssa para o quarto de Lívia. Morena presta depoimento a Helô. A delegada desconfia de Lívia no caso da câmera escondida. Celso briga com Carlos. Morena e Jéssica marcam um encontro na casa de Helô. Russo se insinua para Lucimar. Berna fica nervosa por Mustafa querer esclarecer a adoção de Aisha. Pescoço se desespera com a chegada de Jô à casa de Delzuite.

Lucimar gosta das investidas de Russo. Lívia recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Irina manda Rosângela gravar a confissão de Waleska sobre o plano de fuga de Morena e Jéssica. Sheila fica chateada com Morena. Wanda gosta de saber que Russo está namorando Lucimar. Áurea fica animada ao saber que Theo e Érica reataram. Ayla conta para Zyah que vai se casar e ele fica incomodado. Morena e Jéssica chegam à casa de Helô.

Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 71
Théo vê Morena entrar em uma boate

Russo acompanha Lucimar à casa de Helô e intimida Morena e Jéssica. Morena pensa em entregar o bilhete de Waleska. Lívia fala para Wanda que precisa tirar Helô de seu caminho. Arturo e Isaurinha imploram que Celso não faça escândalo com Antônia. Sidney filma a discussão entre o casal. Barros e Jô suspeitam de que Pescoço esteja envolvido no sumiço da filha de Delzuite. Theo vê Morena entrar em uma boate e fica abalado.

Rosângela grava uma conversa de Waleska sobre Morena e Jéssica. Deborah avisa a Celso sobre o vídeo divulgado na internet com a briga entre ele e Antônia. Morena pensa em contar tudo para Lucimar e afastá-la de Russo. Demir leva Zyah à loja do pretendente de Ayla. Murat sai com Salete. Rosângela ameaça Waleska. Helô marca de conversar com Mustafa e Berna. Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante. Russo ouve Morena dizer que encontrará Helô na delegacia.

Sábado, 12/01/2013 - capítulo 72
Morena enfrenta Russo na frente de Lucimar

Morena enfrenta Russo na frente de Lucimar. Pescoço é chamado para ir à delegacia. Helô fica intrigada com Lívia. Nunes pede Wanda em casamento. Carlos confessa a Leonor sua paixão por Antônia. Farid implica com Bianca. Ayla pede para Sarila acompanhá-la quando for conhecer seu pretendente. Barros fala para Helô que viu Morena e Jéssica em uma boate. Theo comenta com Ciro que acredita ter visto Morena na rua.

Áurea insiste que o filho fique noivo de Érica. Helô avisa que quer conversar com Morena e Jéssica. A delegada garante a Mustafa que encontrará a família biológica de Aisha. Morena tenta falar com Helô. Creusa afirma a Stênio que sua patroa quer reatar com ele. Rosângela entrega o gravador para Irina.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...