Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cuidado com o Anjo: Resumo de 18 a 22/11/2013

-->
Segunda-feira, 18/11/2013
Cecília e Patrício tentam tranquilizar Malú. Ela diz a sua mãe que não acreditará nas palavras de Ana Julia se jurarem que João Miguel não voltou. Ofélia chega ao apartamento de Ana Julia e começa a bater nela, Ana Julia começa a se queixar de uma dor no ventre enquanto a acusa de ser a responsável caso chegue a perder seu filho.

Vicente se reúne com Rosa e lhe diz que tem uma doença incurável, por isso deseja passar o tempo que lhe resta ao seu lado. Ana Julia continua se queixando de dor. Ofélia muito segura lhe diz que não cairá nas suas armações e vai embora. Ana Julia se coloca de pé, e sem dor alguma, assegura que João Miguel será seu.

Malú conhece o Dr. Reinaldo Iturbe, ele fica cativado. João Miguel ao vê-los fica com ciúmes e os interrompe dizendo que ela é sua namorada. Rosa lhe diz a Daniel que o ama, mas precisar pensar o que fará com Vicente, já que prometeu diante de Deus estar com ele na saúde e na doença. Cecília e Patrício confirmam a Malú que tirarão as vendas dos seus olhos em sua casa.

Vicente chega à casa de Rosa. Daniel morre de ciúmes e começa a brigar com ele. Vicente, no papel de vítima, decide ir embora. Rosa fica preocupada enquanto Daniel lhe suplica que não jogue seu amor no lixo por causa dessa mentira. João Miguel começa a tirar as vendas de Malú.

Rafael chega na casa de Malú, enquanto desce do táxi é capturado por dois homens mascarados que levam-no para uma caminhonete. Martírio presencia tudo. A ponto de tirar as vendas de Malú, Martírio entra na casa gritando que sequestraram Rafael. João Miguel avisa o delegado que sequestram o filho dele.

Rafael é aprisionado em uma casa abandonada. Malú decide não tirar as vendas até que Rafael esteja junto dela, já que é um pacto que fizeram e ela cumprirá. Os sequestradores falam por telefone com o delegado, João Miguel pega o telefone e reconhece a voz de Vicente. Vicente ao se sentir descoberto fica histérico e Amador começa a golpeá-lo. Ana Julia procura uma maneira de entrar na casa dos Velarde.

Terça-feira, 19/11/2013
Os Velarde decidem ajudar o delegado Cimarro emprestando dinheiro para o resgate. Cimarro chega ao apartamento de Amador, encontra Vicente e com uma pistola na mão começa a interrogá-lo.

João Miguel tira as vendas de Malú, ela vê tudo borrado, ele comenta que é questão de tempo para que seus olhos se adaptem, mas assegura que ela recuperou a visão. Mariana se despede para sempre de Tininha, ambas prometem lembrar uma da outra para sempre.

Malú chora ao ver seu filho novamente. Malú pede para ver o Dr. Cisneros, ele nervoso se coloca em frente a ela. Com o olhar ela percorre seu corpo, dos pés a cabeça, e fica em choque ao ver que ele na verdade é João Miguel.

Ana Julia entra e começa a dizer a Malú que todos a enganaram fazendo-a acreditar que João Miguel era Pablo Cisneros. Rafael se comunica com seu pai e lhe diz que continua com os dois sequestradores.

João Miguel tenta explicar a Malú, mas Ana Julia intervém dizendo que ele é o pai de seu filho e que enganou as duas. João Miguel expulsa Ana Julia e a ameaça dizendo que pagará por todo o dano que causou.

Malú, chorando, diz a todos que a enganaram, decide se fechar no quarto com seu filho para não ver nem falar com ninguém. Candelária tenta convencer Malú de que abra a porta, mas é inútil.

João Miguel leva a Cimarro o dinheiro para pagar o resgate de Rafael. Malú diz a Padre Anselmo que já pode ver. Ele confessa que também sabia sobre João Miguel.

Amador diz a Rafael que não decidiu se vai deixá-lo ir ou se irá matá-lo quando pagarem o resgate. Padre Anselmo pede a Malú que reconsidere e volte a ser a mesma de antes, suas palavras a deixam pensativa.

Quarta-feira, 20/11/2013
Daniel pede a Rosa que fale com Malú para que a convença a perdoar João Miguel. João Miguel entrega o dinheiro do resgate. Vicente, com uma máscara no rosto, pega o dinheiro.

De longe, João Miguel e Cimarro observam tudo. Amador e Vicente vão ao estacionamento, descobrem que o carro de João Miguel os segue, e assim se inicia uma perseguição. Malú pensa em João Miguel, de repente tropeça com o Dr. Reinaldo Iturbe. A toda a velocidade, o carro de Amador passa ao lado de uma caminhonete, na qual Rafael está preso.

O rapaz consegue sair da caminhonete. João Miguel e Cimarro freiam repentinamente ao vê-lo. Rafael fica desmaiado junto ao carro. Reinaldo diz a Malú que lhe tem uma oferta. Malú prepara suas malas, enquanto comenta com seu filho que juntos começarão uma nova vida. Malú emocionada recebe Rafael em sua casa.

João Miguel aparece e diz que lhe levou seu amigo porque sabia que isso a faria feliz. Rafael diz a Malú que João Miguel o salvou do sequestro. Ana Julia ameaça denunciar Amador à policia se não lhe der sua parte do resgate do sequestro. Vicente diz a Rosa que conseguiu o dinheiro para irem embora juntos. Rosa lhe pergunta sobre a origem do dinheiro.

Daniel responde que é do sequestro de Rafael. Malú diz aos seu pais e Candelária que irá trabalhar com o Dr. Iturbe fora do México. João Miguel está chegando e fica impactado ao ouvir.

Cimarro diz a Rafael que se convença de que Malú e João Miguel, cedo ou tarde, voltarão a ficar juntos porque se amam. João miguel pede a Malú que volte, que não neguem a felicidade que tanto têm desejado. Amador diz a Vicente que não lhe dará o dinheiro que lhe corresponde pelo sequestro.

Quinta-feira, 21/11/2013
João Miguel explica a Malú que nunca teve uma relação com Ana Julia, que tudo é mentira.

Daniel dá um ultimato em Rosa, lhe pede que fiquem juntos e se não aceitar ele irá embora. Vicente reclama com Amador por tê-lo feito perder a única oportunidade de recuperar Rosa. Amador conversa com Ana Julia e lhe diz que Vicente vai denunciá-lo, por isso ela também pode afundar, já que investigarão ambos.

Tininha pergunta a João Miguel se ele se casará com Ana Julia para que seu irmãozinho tenha pai, ele fica muito irritado e a repreende dizendo que coloque em sua cabeça que nunca se casará com essa mulher.

Malú reprova Rosa por não ter lhe dito a verdade, esta lhe diz que está convencida de que o que fez é para seu bem, pois por orgulho esteve a pontar de ficar cega. João Miguel diz a Rafael que assim que o autorizarem ele irá operá-lo, já que todos seus estudos saíram corretos.

Rafael lhe agradece tudo o que fez por ele. Rafael confessa a João Miguel que Ana Julia leu uma carta para Malú, na qual ele confessava que tinha outra mulher. João Miguel se irrita e diz que irá se encontrar com Malú para lhe explicar tudo.

Vicente chega na casa de Rosa e pergunta o que Daniel faz ali. Ele lhe diz que é o namorado de Rosa e em breve será seu marido. Vicente se lança contra ele e começa a golpeá-lo.

Sexta-feira, 22/11/2013
Malú diz a seus pais que Reinaldo não lhe interessa no aspecto sentimental.

Rosa avisa a Vicente que está apaixonada por Daniel e não pensa em deixá-lo. Malú espera Reinaldo do lado de fora de sua casa. João Miguel chega para falar com ela, mas Ana Julia os interrompe.

Rafael comenta com Elza que em alguns dias João Miguel irá operá-lo. Reinaldo chega, e João Miguel ciumento, lhe diz que Malú não vai a lugar algum. Reinaldo intervém deixando João Miguel furioso.

João Miguel exige que Reinaldo deixe de se meter em sua vida privada com Malú. Patrício e Cecília levam João Miguel para dentro de casa, Malú sai com Reinaldo. Enquanto isso, Ana Julia fica deitada no chão jurando vingança.

Malú chega na clínica e começa a brincar com as crianças. João Miguel chorando se tranca em seu quarto. Reinaldo ao se despedir de Malú descobre que se apaixonou por ela. Patrício, ao discutir com Malú, sofre uma forte dor no coração e desmaia.

Reinaldo socorre Patrício, e quando este recobra a consciência lhe pede que faça uns estudos o quanto antes. Patrício pede a Malú que continue ajudando as crianças na clínica.

João Miguel decide dedicar todo seu tempo às pessoas que precisam. Reinaldo pensa em conquistar Malú. Amador busca Ana Julia e exige que o ajude a sequestrar Malú. Ela se nega e ele tenta levá-la a força.

João Miguel pede a Eduardo que o ajude a encontrar Malú. Ana Julia e Amador seguem brigando, quando de repente ele a empurra. Ao cair, Ana Julia bate a cabeça contra uma mesa. Amador tenta fazê-la reagir, mas ela parece estar morta.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...