Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

HARPER'S ISLAND, O Mistério da Ilha, Conheça os Personagens

-->

HARPER'S ISLAND
Abby MillsAbby Mills (Elaine Cassidy)
A jovem e bela Abby foi criada em Harper’s Island e é a melhor amiga do noivo e, por causa dele, volta à ilha pela primeira desde que sua mãe foi assassinada há 7 anos. Ela nunca conseguiu esquecer a tragédia que aconteceu em sua família. É filha do xerife da ilha, que matou o psicopata que causou o assassinato em massa no passado.
Henry Dunn
Henry DunnHenry Dunn (Christopher Gorham)
De família pobre, Henry está prestes a mudar sua vida ao se casar com Trish Wellington, a filha de um milionário. Na adolescência, ele costumava frequentar Harper’s Island e cuidava do barco daquele que mais tarde viria a se tornar seu sogro. É por causa de seu casamento com Trish que todos os convidados desembarcam na ilha.
Trish Wellington
Trish WellingtonTrish Wellington (Katie Cassidy)
É a “princesinha” filha do milionário Tom Wellington e que agora vai se casar com o humilde Henry Dunn. Para celebrar a data, ela decidiu promover o casamento na ilha de Harper, com muita festa e atividades para os poucos convidados.
Thomas Wellington
Thomas WellingtonThomas Wellington (Richard Burgi)
O multimilionário do ramo de imóveis é o pai da noiva e quer apenas o melhor para sua filha. Não entede os motivos de ela se casar com Henry, um pobretão, e por isso está disposto a imperdir que a união aconteça.
Katherine Wellington
Katherine WellingtonKatherine Wellington (Claudette Mink)
Jovem, bonita e sexy, está mais próxima da idade de suas enteadas do que do marido Thomas Wellington.
Shea Allen
Shea AllenShea Allen (Gina Holden)
Irmã mais velha de Trish, foi chamada para ser sua dama de honra. Apesar da aparência de uma vida super feliz, seu casamento tem problemas e sua filha Madison tem comportamentos estranhos.
Richard Allen
Richard AllenRichard Allen (David Lewis)
Também de família rica entrou para a família Wellington ao se casar com Shea, onde virou marionete do sogro ambicioso.
Madison Allen
Madison AllenMadison Allen (Cassandra Sawtell)
Adorável e às vezes misteriosa, é filha Shea e Richard. Louca por travessuras, gosta de fazer coisas que muitas vezes superam os adultos. Na ilha saberá muito mais do que os adultos imaginam...
Xerife Charlie Mills
Xerife Charlie MillsXerife Charlie Mills (Jim Beaver)
É o pai de Abby Mills e se honra por manter a ordem em Harper’s Island, onde é a autoridade máxima. No currículo, traz o assassinato de John Wakefild, aquele que promoveu uma matança na ilha. Depois da morte da esposa pelo psicopata, decidiu enviar a filha para longe dali e, com a volta dela para o casamento, espera uma reconciliação.
Christopher Sullivan - Sully
Christopher Sullivan - SullyChristopher Sullivan - Sully (Matt Barr)
Conhecido como “Sully”, é o padrinho de casamneto de Henry, de quem é melhor amigo desde os tempos da escola. Mas ninguém sabe se ele foi ao evento por Henry ou pela despedida de solteiro e as damas de honra.
Jimmy Mance
Jimmy ManceJimmy Mance (C.J. Thomason)
O pescador Jimmy é um típico morador local de Harper’s Island. Está feliz com a volta de Abby, com quem viveu um romance na adolescência, embora esteja chateado por ela ter ficado sete anos fora sem dar notícias desde que deixou a ilha.
Shane Pierce
Shane PierceShane Pierce (Ben Cotton)
Amigo de Jimmy, com quem trabalha no porto, despreza todos os outros moradores da ilha. Com histórico de violência, tem uma rivalidade com J.D., irmão do noivo.
Kelly Seaver
Kelly SeaverKelly Seaver (Ana Mae Routledge)
Ela e Abby têm um fato em comum: suas mães foram assassinadas por John Wakefield. Mas enquanto Abby deixou a ilha, Kelly continuou lá, tentando levar a vida com a dor causada pela perda da mãe... o que foi impossível.
Malcolm Ross
Malcolm RossMalcolm Ross (Chris Gauthier)
Amigo de Henry, Malcom é mais um dos convidados do casamento. Embora tenha pouco dinheiro, está empenhado em iniciar sua própria cervejaria e tem o apoio dos amigos para isso.
Cal Vandeusen
Cal VandeusenCal Vandeusen (Adam Campbell)
Médico e namorado de Chloe, é um britânico que não conhece os convidados da festa. Mas com seu carisma, logo irá conquistá-los. É capaz de fazer qualquer coisa por Chloe e aproveitou-se do casamento para prepar uma surpresa para a namorada: um anel de compromisso.
Chloe Carter
Chloe CarterChloe Carter (Cameron Richardson)
É o amor da vida de Cal, quem a idolatra. Madrinha de Trish, é bonita, brincalhona e sexy, o que atrai a atenção de Sully. Tem grande curiosidade sobre casos de assassinatos em série, especialmente o de John Wakefield.
Hunter Jennings
Hunter JenningsHunter Jennings (Victor Webster)
Já foi namorado de Trish na universidade e é o genro que Thomas Wellington sempre sonhou. Ao descobrir que a ex vai se casar, ele mesmo se convida para o casamento e tem esperança de fazer com que Trish volte para seus braços.
Tio Marty
Tio MartyTio Marty (Harry Hamlin)
Pode ser considerado o pai substituto de Henry e, a lado de J.D., é o único parente do noivo no casamento. Deseja sempre o melhor ao sobrinho e é capaz de tudo para vê-lo bem.
J.D. Dunn
J.D. DunnJ.D. Dunn (Dean Chekvala)
O problemático irmão de Henry é quieto e solitário. Cheio de tatuagens, se comporta muitas vezes de forma infantil, o que já acarretou muitos problemas para o irmão.
Lucy Daramour e Gigi
Lucy Daramour e GigiLucy Daramour e Gigi (Sarah Smyth)
Amiga de infância de Trish, a estudante de direito é uma das madrinhas de casamento.
Danny Brooks
Danny BrooksDanny Brooks (Jay McLaren)
Padrinho de casamento do noivo, é um dos melhores amigos de Henry e o mais sensível do grupo. Sempre pensa nos outros e não se conforma com injustiças.
Joel Booth
Joel BoothJoel Booth (Sean Rogerson)
É o nerd da turma e conhecido por todos como “Booth”.
Nikki Bolton
Nikki BoltonNikki Bolton (Ali Liebert)
Amiga de Abby da época em a filha do xerife ainda morava na ilha, Nikki trabalha no “The Cannery”, um dos bares de Harper’s Island.
Beth Barrington
Beth BarringtonBeth Barrington (Amber Borycki)
Amiga da noiva da época da universidade, foi chamada para ser madrinha. Embora não tenha os mesmos privilégios que Trish, sempre se sentiu à vontade no mundo dos ricos.
Maggie Krell
Maggie KrellMaggie Krell (Beverly Elliott)
Administradora do hotel local, é amiga de Abby, Henry e Trish desde que eles eram crianças e está muito feliz com a volta dos três a Harper’s Island. É responsável por todos os preparativos do casamento.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...