Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rosalinda, Resumo 07/06/2013

-->

Valéria e Verônica ficam frente a frente.

Verônica acusa-a de sempre tê-la invejado e também ter invejado seu dinheiro, por isso, tanto fez, que conseguiu tornar-se amante de José Fernando e lhe tomar seu lugar na casa. Verônica afirma que agora está disposta a reassumir seu lugar na mansão dos Altamirano de Castillo.

Ramiro, impressionado com o fato de Valéria ter envenenado Florentino, se apresenta na delegacia para confessar sua participação na morte de Berta. Verônica joga na cara de Valéria todos os seus crimes e ela acaba confessando todos, um por um.

Aline busca carinho e apoio em Xavier, a quem pede para poder chamá-la de pai. Verônica aconselha Fernando José a lutar pelo amor de Rosalinda. Soledade confessa a Fernando José que na verdade o assassino de seu pai foi Alfredo e que ela, por amor a ele, assumiu o crime em seu lugar.

Seguindo o conselho de Verônica, Fernando José procura Rosalinda e lhe implora para que não se case com Augusto. Aline vai até a casa da mãe para tentar descobrir por que sempre foi rejeitada por ela.

Valéria confessa que nunca aceitou sua gravidez porque foi violentada. Depois ela revela que seu pai era o Misérias. A polícia finalmente prende Beto e Valéria.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...