Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Zorra Total: Sábado 16/03/2013, Tetê PM vai casar e conta com uma 'ajuda' de Valéria e Janete

Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e Janete (Thalita Carauta) se increvem para o concurso Garota Zorra Verão (Foto: Matheus Cabral/ TV Globo)
No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe no sábado, dia 16, os preparativos de um casamento prometem abalar o Metrô Zorra Brasil. A noiva da vez é Tetê PM (Mariana Santos), que recebe os conselhos pré-nupciais de Valéria (Rodrigo Sant’Anna) e Janete (Thalita Carauta).

Às vésperas do grande momento, a assessora de poeiras e detritos resolve aplicar em Tetê um xampu de fabricação caseira com efeito instantâneo garantido –mas de qualidade duvidosa– para deixá-la ainda mais bela.

O resultado da aplicação não é o esperado: a loira fica com o rosto e os cabelos azuis. Enquanto tentam reverter a situação e não manchar o dia tão sonhado da amiga, Valéria e Janete despistam o noivo com uma despedida de solteiro no metrô. Mas as confusões lideradas pela dupla só parecem afastar ainda mais o casal.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Rede Globo, logo após Big Brother Brasil 13.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...