»Grade de Programação Globo

»Novelas na Record

  • Vivi pede Lipe para não fazer mal a Rafa. Lipe diz que não irá fazer-lhe nada se ela o beijar. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha insistentemente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar a todos. Michele diz a Guilherme que Brito está a chamar toda agente para comemorar a sua recuperação. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé vai para a cachoeira com Raíssa. Rafa chega à cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas.
  • Seneb pede que José se afaste e segura o padeiro. Thot fica com medo quando Seneb afirma que Potifar poderá saber de tudo. Ele promete se comportar. José diz a Seneb que tem o dom da interpretação dos sonhos. Ele afirma que Thot realmente morrerá. Muito debilitada, Elisa conversa com Selá em tom de despedida. Ela pede que o filho traga Judá. Levi distrai Judá e Ruben enquanto Simeon encontra Jetur. Depois de ser apunhalado, o negociante consegue apenas dizer que José ainda vive. Enquanto ensina Benjamin a lidar com um animal, Jacó avista alguém se aproximar do acampamento. É Diná, que chega com as roupas rasgadas. Aos prantos, ela cai nos braços do pai. Selá encontra o pai e o leva até Elisa. Depois de pedir perdão, Diná revela que fugiu de seu marido porque não quer ser uma mulher casada. Bila se assusta quando Lia a confunde com Naamá. Após uma triste despedida, Elisa morre nos braços de Judá. Ele grita, abraçado ao corpo de sua falecida esposa. Simeon diz a Levi que José vive. Atormentado, ele pede para ficar sozinho. Diná diz ao pai que fugiu porque não conseguia ser tocada por seu marido. Lia chega à tenda, mas não reconhece a própria filha. Sem convicção, ela tenta fingir que conhece a jovem, mas depois de abraçá-la, Lia tem um lampejo de reconhecimento e se lembra. Depois de receber uma cesta de mantimentos das mãos de Mitri, Azenate fica sabendo que Pentephres voltará para o aniversário do Faraó.
  • sábado, 16 de março de 2013

    The Ultimate Fighter Brasil: Domingo 17/03/2013, Conheça os 28 participantes da nova edição

    Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum TUF Brasil 2 (Foto: Divulgação)
    Após o sucesso da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o UFC anunciou nesta quinta-feira os 28 participantes da segunda edição do programa. O primeiro episódio vai ao ar no dia 17 de março, logo após o Big Brother Brasil, na TV Globo, com as sete primeiras lutas eliminatórias e os sete primeiros atletas que entrarão na casa. No segundo episódio, mais sete lutas e os sete lutadores que completarão os finalistas do torneio. Semanalmente será apresentado um episódio culminando com uma luta eliminatória. Os dois finalistas disputarão o título do programa e um contrato de seis dígitos com o UFC.

    Ao todo, são 28 lutadores buscando as 14 vagas da casa, mas com uma novidade: um dos atletas é argentino. O platense Santiago Ponzinibbio, de 26 anos, é o primeiro estrangeiro a competir em uma edição do TUF realizada no Brasil. Dos 28 atletas selecionados, dez são do Rio de Janeiro, sete de São Paulo, dois da Bahia, dois do Paraná e um de cada um dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Paraíba. Por região, os lutadores estão distribuídos da seguinte forma: 18 da região sudeste, quatro da região nordeste, quatro da região sul e um da região centro-oeste. A surpresa é não haver nenhum atleta da região norte, que é um dos maiores pólos reveladores de talentos do MMA no país.

    Os 28 finalistas foram escolhidos a partir de uma lista de cerca de 300 candidatos na primeira seleção do TUF no Rio de Janeiro. Com idades de 18 a 35 anos, os atletas vieram de diversos cantos do Brasil e até de outros países, como Argentina e Estados Unidos. Estes lutadores passaram por entrevistas, exames médicos e foram testados em suas habilidades na luta em pé e no chão até surgirem os nomes finais.
    Os treinadores desta edição são os peso-pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, que estão entre os dez melhores atletas da categoria no ranking oficial do UFC. Os dois lutadores se enfrentarão no evento que será realizado no dia 8 de junho, fazendo a luta principal da noite.

    Confira abaixo os lutadores selecionados para a segunda edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões":


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...