Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 30 de março de 2013

Cuidado com o Anjo - Resumo da Semana

-->
 height=
Segunda-feira, 19/08/2013
Malú quer que Patrício se desculpe com ela.

Ele se recusa e Malú não aceita o convite. João Miguel pede a Leopardo que renuncie a Malú, mas ele não aceita. Branca visita Leopardo lhe devolve o dente do rapaz e pergunta o que aconteceu entre eles.

Leopardo diz que a conhece como Ivete e que em Paris ela quase destruiu sua vida. Ele ainda diz que ama Malu, pois ela o tirou da terrível depressão que se encontrava e acusa Branca de agora estar planejando destruir João Miguel.

Nervosa, Branca diz que não acredita em nada e foge. Malú conta para Ana Júlia sua história com os Velarde. Estefânia anuncia que vai se casar. Patrício conta que procurou Malú e ela o insultou e Cecília tenta justificar a atitude da filha.

Malú acredita que Cecília só quer se aproximar por um sentimento de culpa e não por amor. Ivete acorda Branca e diz que agora terá que matar Malú. Olga pede a Bruninha que reconsidere sua decisão.

João Miguel e Malú se encontram na exposição. Cecília vai ver o neto com o consentimento de Patrício. Bruninha foge do convento no momento de jurar seus votos. Estefânia diz a Leopardo que Malú tem pena de Branca, por isso não está com João Miguel.

Terça-feira, 20/08/2013
A exposição foi um sucesso e Rosa e Vicente conseguem o dinheiro que precisam para pagar o casamento e a viagem de lua de mel.

Leopardo vai até a exposição para encontrar Malú e ela conta que Branca está disposta a desistir de João Miguel se ela estiver interessada em uma reconciliação. Leopardo pede a Malú que se case com ele e diz que viverão na capital.

Candelária aconselha Malú a lutar pelo amor de João Miguel. João Miguel diz a Eduardo que Branca ficará arrasada se ele a deixar. Branca confessa a Rosa que Ivete odeia Malú e teme pelo que possa acontecer.

João Miguel leva a filha para conhecer o irmãozinho e diz a Malú que não quer que seu filho tenha outro pai. Rosa pede a João Miguel que deixe Branca ir embora, pois está com um mau pressentimento.

Cecília fica feliz ao saber que Malú ficará na capital. Ivete se apodera da personalidade de Branca e vai atrás de Malú. Malú chega em casa e encontra Cecília contando uma história para seu filho.

Branca chega à casa de Malú e a ataca com uma adaga. Cecília tenta proteger a filha e é ferida. Branca consegue atingir Malú, que perde a consciência e ela aproveita para raptar a criança.

Quarta-feira, 21/08/2013
Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete.

Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu.

Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca.

A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Leopardo e Ivete.

João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter a defendido da fúria de Ivete.

Malú conversa com Leopardo e diz que precisar dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Leopardo se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel.

João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa.

Patrício critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e a aceitou como mãe.

Quinta-feira, 22/08/2013
Estefânia fica furiosa ao saber que Malú já perdoou a mãe e previne Cecília sobre a provável reação de Patrício.

Branca está internada em estado grave e João Miguel pergunta por que tomou tantos comprimidos. Cecília defende Malú, quando Estefânia diz que é a segunda vez que quase perde a vida por sua causa.

João Miguel pede a Branca se mantenha acordada e lute por sua vida. Ela diz que é melhor que Ivete morra para não fazer mal a mais ninguém.

Cecília comunica a Estefânia que pretende trazer Malú para viver em sua casa e, como as duas não conseguem conviver, ela terá que deixar a mansão.

Enfurecida, Estefânia jura vingança. Branca tenta contar a João Miguel a história de Ivete e Leopardo. Cecília está feliz, pois Malú já a vê como mãe, mas Patrício deixa claro que irá embora para sempre se ela insistir em trazê-la para viver com eles na mansão.

Malú conta para Leopardo que Branca está internada em estado grave. Candelária conta a Amador o que aconteceu na noite anterior por causa de Ivete. Israel comunica a Estefânia que já não pretende se casar com ela. Malú diz a Candelária que nunca poderá perdoar seu pai. Malú vai ao hospital visitar Branca.

Sexta-feira, 23/08/2013
Estefânia diz a Isabela que precisam fazer alguma coisa para impedir que Malú vá morar na casa dos Velarde.

Malú questiona Branca e exige que ela diga quem é na realidade. Elza se despede de Beatriz e deseja a ela felicidade no casamento. Malú previne Branca e diz que, se ela não contar a verdade a João Miguel sobre Leopardo e Ivete, ela o fará.

Cecília teme que Malú não volte a procurá-la por causa da atitude de Patrício. Malú diz a Branca que não vai permitir que Ivete prejudique João Miguel como fez com Leopardo. João Miguel diz a Malú que ainda a ama.

Estefânia oferece seu apoio a Cecília para convencer Patrício a aceitar a filha. Malú diz a Leopardo que Branca já está fora de perigo. O rapaz pede a Malú que vá embora com ele para longe de João Miguel e Ivete.

Estefânia conta a Rosa que já não vai se casar com Israel, mas omite que foi ele quem desistiu do compromisso. Rosa convida Ofélia para seu casamento e avisa que Branca estará presente.

Malú não aceita a proposta de Leopardo. Candelária diz que ela quer estar perto de João Miguel. João Miguel fica sabendo que Malú perdoou a mãe e aconselha Patrício a se aproximar da filha.

Candelária comenta com Olga que pode acontecer algo desagradável no casamento de Rosa e Vicente, poia João Miguel e Leopardo estarão presentes. Branca lembra que Leopardo esteve no hospital e a chamou de Ivete e, desesperada, ela chama por ele e pede que a salve.
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes na Globo, Sábado 19/04/2014

 height=14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Até que a Sorte nos Separe
Até Que a Sorte Nos Separe (Até Que a Sorte Nos Separe) - Poster / Capa / CartazAté Que a Sorte Nos Separe 2012
Até Que a Sorte Nos Separe
Livremente inspirado no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Até Que a Sorte Nos Separe é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele

Winits sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase

impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em quinze anos...

ver todos os filmes »

Filmes na Globo, Domingo 20/04/2014

Filmes na Globo, Domingo 20/04/201401:08 Domingo Maior. Filme: Rambo IV
Rambo IVRambo IV 2008
Rambo IV
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

ver todos os filmes »


Filmes na Globo, Segunda-feira 21/04/2014

Filmes na Globo, Segunda-feira 21/04/2014
22:24 Tela Quente. Filme: Capitão América: O Primeiro Vingado
Capitão América: O Primeiro VingadorCapitão América: O Primeiro Vingador 2011
Captain America: The First Avenger
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.

Ver todos os filmes »

Mais Lidas da Semana