Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda 04/02/2013 (SP)


Segunda-feira 04/02/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR


Ulisses é reconhecido como pai de Isabel - capítulo 96

Maria Fernanda se defende, conta a Ricardo como tudo aconteceu e diz que está muito preocupada com o desequilíbrio emocional da prima. Francisco volta ao país e propõe sociedade a Jesus. No novo negócio, ele ficaria com a parte financeira e Jesus cuidaria da parte administrativa. Para convencer o amigo, Francisco diz que dessa maneira ele ficaria à altura de Maria Fernanda.


Maria Fernanda e Ulisses comparecem ao tribunal de justiça para o julgamento do pedido de paternidade. O juiz reconhece Ulisses como pai de Isabel e determina que a menina deverá ser registrada com o sobrenome dele.



15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI cap. 21
16h15 A USURPADORA cap. 39


Osvaldo continua tentando reconquistar Paulina - capítulo 39

Na casa de Dona Lurdes, Paulina é apresentada a Osvaldo e acaba presenciando como ele humilha a esposa. Na mansão, todos estão convencidos de que Paulina é uma delinqüente, menos Dona Piedade e Patrícia. Paola tem uma séria discussão com Carlos Daniel e percebe que as coisas estão se complicando. Decide então usar a fofoqueira da Lalinha para saber o que quer. Oferece dinheiro e, é claro, a empregada abre a boca. Paola pergunta se os Bracho desconfiam dela e Lalinha mais do que depressa responde: “desconfiar não, a senhora já foi descoberta”. Ao perceber que os Bracho já sabem sobre a usurpadora e que ela está caindo numa armadilha deles, Paola decide ir embora o mais rápido possível, mas, é claro, a companhia de Alexandre Farina já não lhe interessa mais.


Agora ela está de olho em Douglas Maldonado, a quem envia um bilhete dizendo que deseja muito estar com ele. Antes, porém, ela quer brincar um pouco com Carlos Daniel e começa pedindo a ele que a leve até o internato para visitar Carlinhos. A polícia já está investigando o caso de Carlinhos e enquanto isso o menino continua feliz ao lado de seus novos amigos, Isabel e Moacir. Leda flagra Carlos Daniel beijando Verônica. Furiosa, ela dá uma bofetada na sua mais nova rival. Osvaldo continua tentando reconquistar Paulina e se aproveita da ausência de sua esposa para assediá-la.



17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 186


Todos estão reunidos para assistir o vídeo de Mário - capítulo 186

Valéria chega atrasada na aula e diz que não conseguiu dormir nada, pois a bebê fez barulho a noite inteira. Glória conta para Olívia que Tom aceitou a ideia de viajar para o interior. A diretora diz que ligará para a sede da Escola Mundial no interior para confirmar a transferência da professora. Assim que Glória deixa a sala, Olívia se emociona. Helena chama Mário para conversar e analisa que o menino voltou a ser arisco, assim como era quando chegou à escola. Mário acaba se abrindo e conta que sente muita falta da mãe.O menino diz que sua mãe se chamava Tereza e que ele sente falta dela, suas únicas lembranças (fotos e um vídeo de seu aniversário de quatro anos) foram destruídos pela madrasta em um ataque de ciúmes.


Helena pede para ele levar a fita do filme para ela tentar recuperar as imagens. Ele fica mais feliz com a conversa. Em outro dia, Helena, Renê e três colegas da escola levam um DVD com as imagens recuperadas. Elas dão três cópias para que ele não perca nunca mais o registro de sua mãe. Ele fica contente e conta para o pai a boa notícia, mas pede segredo para que Natalia não estrague tudo. Mário acompanha os amigos da escola para mais uma surpresa. Enquanto isso, seu pai assiste ao DVD na sala de casa. Todos estão reunidos na sala de aula da escola para assistir juntos ao vídeo de Mário. Ele fica feliz com a surpresa e se emociona ao ver o vídeo de sua mãe pela primeira vez. 



21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 AMIGOS DA ONÇA
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 TENHA ESTILO
01h50 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h30 TELE SERIADOS II
Série: De Saia Justa / Work It
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...