Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Balacobaco: Quinta-feira 21/02/2013, Norberto expulsa Vicente e Mirela da sua casa

capítulo 101
Norberto expulsa Vicente e Mirela da sua casa

Álvaro se desespera e tenta acordar Heloisa. Eduardo estranha ao não conseguir falar com seu antigo professor. Taís se preocupa ainda mais quando Mirela lembra que Norberto acha que a carta ainda está com Heloisa. Isabel afirma para Celina que está vendo o real caráter do marido, mas não vai se divorciar. A produtora indica que seria melhor se Isabel ficasse próxima do vilão, para desmascará-lo. Lucas aceita jogar pôquer com Catarina e Norberto. Eduardo consegue falar com Álvaro e sofre ao saber da morte de Heloisa. Taís fica em choque com a notícia e eles decidem ir a Petrópolis. Mirela e Vicente decidem contar à Isabel sobre a morte de Heloisa. Norberto perde para Catarina. Lucas se espanta ao saber que ela é irmã de Celina e Danilo se irrita quando a modelo fala sobre o ex-namorado. Paulo se desespera ao ver a noticia sobre a morte de Heloisa. Dóris tenta se reconciliar com Zé Maria, que não se deixa seduzir e afirma que vai mudar a estrela de “Socorro Paquetá”. Arnaud avisa para Norberto que não achou a carta. Lucas nota o comportamento estranho do vilão ao telefone e o provoca.

Norberto vai embora, deixando Catarina, Danilo e Lucas satisfeitos. Contrariando os conselhos de Mirela e Vicente, Isabel se nega a sair do apartamento, mas afirma que vai investigar o marido. Aos prantos, Dóris implora para Zé Maria não a substituir em “Socorro Paquetá”. Osório/Deodoro fica chocado ao saber que o jovem cineasta foi traído e briga com Dóris. Vicente acusa Norberto, que finge surpresa ao saber da morte de Heloisa e diz que estava na casa de Danilo. Violeta pergunta se Duílio teve algum problema por causa da sua briga com Luiza, mas o primo garante que não. A sós, Dóris fala que Osório/Deodoro está disfarçando mal o personagem e assusta o dono da pastelaria. Marlene insiste para Luiza se desculpar com Violeta, mas muda o foco ao saber que a filha está solteira de novo. Norberto expulsa Vicente e Mirela da sua casa e Isabel finge acreditar nele. Eduardo e Taís confortam Álvaro durante o enterro de Heloisa. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair. Isabel finge estar dormindo e escuta Norberto falar com Paulo, que ameaça o vilão ao suspeitar do envolvimento dele com a morte de Heloisa.

Lucas comenta com Mirela e Vicente sobre o comportamento estranho do meio irmão. Nervoso, Norberto pede para mergulhar com Isabel. Arthur visita Abigail e fica chocado ao vê-la com André. Isabel conta sobre o seu plano para Mirela, que teme pela amiga. Norberto atrapalha a conversa e desconfia quando a esposa afirma estar falando com a mãe. Álvaro garante que vai vingar a morte de Heloisa. Taís pergunta se Eduardo vai contar para o antigo professor que Lito e Paulo são a mesma pessoa. O advogado confirma, mas diz que prefere esperar. Catarina conta para Celina sobre o jogo com Norberto e a produtora pede que a irmã tenha cautela, já que ele pode ter matado mais uma pessoa. André fica furioso ao saber que Abigail chantageou Arthur e vai embora. Fabiana reclama do atraso de Danilo, que estranha ao saber que Norberto e Isabel foram mergulhar.

Vitor/Violeta tenta convencer Plínio a fazer uma capa com Marcelona, mas o locutor se nega. A professora se irrita ao vê-lo paquerando outras mulheres e aparece vestida de Violeta para expulsa-lo da Stromboli. Álvaro e Taís tentam convencer Eduardo a ficar em Petrópolis e o advogado aceita o pedido. Cremilda decide arrombar o cofre de Aragão antes do casamento, para cobrir as despesas. Duílio pede para conversar com Luiza, que estranha. Zé Maria convida Diva para ser a protagonista de “Socorro Paquetá”. Norberto nota a frieza de Isabel, que se esforça para não demonstrar repulsa. Enquanto os dois mergulham, o vilão some.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...