Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Balacobaco: Quarta-feira 26/12/2012, Patrick dorme com Norma e Breno

capítulo 60
Patrick dorme com Norma e Breno

Eduardo se espanta com a hipótese de Norberto poder ser o responsável pela morte de Teresa e Nestor. Mirela não sabe em quem acreditar e Lucas pondera sobre o caráter do vilão. Vicente sente-se mal por desconfiar do irmão e resolve questioná-lo, mas Eduardo o proíbe. Rafael discute com Celina, acusando a mãe de ter destruído a família e decide sair de casa. Norberto lembra Isabel que eles devem comparecer à premiação sobre turismo ecológico, e a arquiteta aceita, mesmo contra sua vontade. Arthur pede para Catarina descobrir se seu filho é mesmo um bandido. Ela aceita, mas pede alguns mimos em troca. Osório/Deodoro visita Cremilda que vibra com seu jeito de malandro.

Eduardo pede silêncio para Mirela e Vicente sobre o assunto do atropelamento, deixando os dois temerosos. Diva se irrita ao saber que Dóris vai gravar “Socorro Paquetá” em vez de acompanhá-la à Aventura Radical. Arthur afirma que não mandaria o filho para cadeia se Catarina descobrir que ele é mesmo um bandido e promete recompensar a modelo pela ajuda. Taís diz a Isabel que pode continuar procurando pela foto, enquanto ela acompanha Norberto na premiação. A arquiteta não gosta e pede que a sobrinha pare com a desconfiança. Norma aprova a ideia de Josefina e solicita que Breno e Patrick ajudem a fazer ciúmes em Vinagre. Plínio agradece Violeta por não ter invadido mais a Rádio Ampola e a professora o manda “tomar vergonha na cara”.

Gabriela se entristece ao ver Rafael saindo de casa. Cremilda conta para Osório/Deodoro sobre o seu plano para enganar Aragão com a construção de uma falsa gafieira na estação de esqui da França. Sentida, Marlene ignora Luiza, que tenta fazer as pazes afirmando que vai pintar o quarto do seu irmãozinho. Rafael agradece a hospitalidade de Eduardo, mas afirma que não engole a aliança do tio com Magno. Violeta observa mais uma ruiva passar pela pastelaria e reflete sobre a identidade de Marcelona. Vinagre observa a cena e acha a situação estranha. Norma sofre com o desdém do garçom, enquanto Patrick e Breno tentam animá-la. Norberto se irrita ao ser questionado por repórter por causa das acusações públicas feitas por Eduardo.

Cremilda afirma que vai enganar Aragão o mais rápido possível, Osório/Deodoro tenta fugir do assunto e a trambiqueira, mesmo sozinha, diz que vai continuar com o plano. Eduardo explica para Rafael que Magno será julgado e que só está em liberdade pela confissão. O jovem cineasta entende e os dois se reconciliam. Aproveitando o momento, Norma beija Breno e antes que Patrick reclame, tasca um beijo nele também. Arthur vai atrás de Eduardo e o acusa, ao ver no jornal a nota que fala sobre Norberto. Patrick acorda e se assusta ao ver que dormiu com Norma e Breno. Os três fingem que não se lembram de nada. Mauro, Joana e Danilo comentam sobre a notícia no jornal, quando Norberto chega à agência e o ex de Isabel resolve falar com ele. Osório/Deodoro fica tenso ao saber dos planos de Cremilda para Aragão.

Abigail liga para Isabel ao ler a nota divulgada pela imprensa e a arquiteta fica em choque ao saber sobre a difamação do seu marido. Norberto fica furioso ao ver a matéria no jornal. Vinagre encontra com Osório disfarçado de Deodoro e se lembra da história do seu chefe ter um irmão gêmeo. Eduardo se irrita com as acusações de Arthur e ameaça bater nele. Diva se irrita ao ver a foto de Isabel com Norberto na premiação de turismo ecológico. André tenta sondar Catarina para saber sobre a conversa dela com Arthur, mas fica sem resposta. Taís comenta com Mirela e Isabel que já viu a foto da tia no jornal e afirma que deve ser desagradável ser apontada na rua diante de uma noticia dessas. Zé Maria se dedica às gravações de “Socorro Paquetá” em que o mocinho é tratado como vilão.

Celina vai até Norberto e o responsabiliza pelo fim do casamento com Vicente. Eduardo tenta se controlar, mas Lucas não consegue e parte para cima de Arthur, em defesa do irmão. Norberto atiça a raiva de Celina, que lhe dá uma bofetadae e questiona os seus motivos para tentar destruir todos. Cremilda se convida para jantar na casa de Aragão e Marlene não gosta da ideia. Mirela comenta sobre o seu encontro com Vicente e Isabel sente que a amiga está escondendo algo. Norberto desvia do interrogatório de Celina. Taís leva Eduardo até Isabel, que fica em estado de choque. Diva propõe uma troca para Norberto, o cordão que ele deu para a mulher e, em troca, ela fica de boca fechada sobre o atropelamento de Teresa e Nestor.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

HellCats: Líderes de Torcida: Terça 252/2012, Episódio 17 - "Não Faça Promessas (Que Não Comprirá)"


02h15 TELE SERIADOS I
Série: HellCats: Líderes de Torcida / Hell Cats
1ª: Temporada

Classificação 12 anos 
Episódio 17 - Don´t Make Promises (You Can´t Keep) - 25/12/12
Episódio 17 - "Não Faça Promessas (Que Não Comprirá)"
Ao vencerem as regionais, os Hellcats se preparam em grande estilo para o nacional. Dessa vez com a vantagem de ter uma música exclusiva e desconhecida de uma banda local. Mas ao saberem que os Cyclones estão de novo no páreo, descobrirão que a música não é tão exclusiva assim, e que não será só o campeonato que terão que disputar com os Cyclones. O clima fica pesado entre mãe e filha quando Marti descobre que Wanda escondeu composições de seu pai. Por falar em pai, Savannah descobre da pior maneira quem é o pai do filho que Charlotte está esperando. Com o fim do noivado com Derek, Vanessa e Red se aproximam...

-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Terça 25/12/2012, Episódio 24 - The Roommate Transmogrification

01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
4ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 24 - The Roommate Transmogrification - 25/12/12
Episódio 24 - The Roommate Transmogrification
Bernadette é o assunto do momento: já está a caminho do PhD e conseguiu um ótimo emprego, o que faz o grupo inteiro se lembrar que todos são doutores, exceto o namorado dela!! Depois de se sentir desconfortável ouvindo sua irmã e Leonard "na cama" , Raj recorre a Sheldon se tornando seu "novo" inquilino! Leonard descobre que Pryia voltará pra Índia. Penny  e Raj animadamente conversam, bebem e sem perceber amanhecem juntos... Na cama!!!
-->

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Terça 25/12/2012, Chantagem Emocional

01h15  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
2ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 14  - Those Big Pink Things With Coconut - 25/12/12
Episódio 14 - Chantagem Emocional
Jake vai super bem na prova de história, mas ao invés de incentivá-lo, a avó só expõe os pontos negativos da situação, deixando-o decepcionado. Alan e Charlie ficam frustrados com a atitude da mãe e decidem romper relações com Evellyn.
-->

Xingu: Sexta 28/12/2012, A luta dos irmãos Villas Bôas está longe de terminar.

Mas as dificuldades não cessam. No episódio de sexta-feira, dia 28, o quarto e último da microssérie, Leonardo (Caio Blat), que estava afastado do projeto e morando em São Paulo, morre precocemente. Claudio (João Miguel) e Orlando (Felipe Camargo), por sua vez, precisam enfrentar a construção da Transamazônica na região, que invadiria terras indígenas, entre elas a tribo dos Kreen, a única que ainda não tinha feito contato com os brancos. Os Villas Bôas insistem e conseguem levá-los ao Parque Nacional do Xingu. A Transamazônica é construída, e apenas os Kreen sobrevivem. Em 1971, Claudio e Orlando Villas Bôas têm sua luta reconhecida internacionalmente com a indicação ao Prêmio Nobel da Paz. E, em 1984, com apoio dos Villas Bôas, os índios assumem o controle do parque. Em 2011, o parque completa 50 anos inteiramente preservado, mas constantemente ameaçado. A luta dos irmãos Villas Bôas está longe de terminar.
-->

Xingu: Quinta 27/12/2012, os irmãos conseguem concretizar seu projeto e inaugurar o Parque Nacional do Xingu

A presença de Leonardo (Caio Blat) na expedição se torna insustentável no episódio de quinta-feira, dia 27. Depois de sofrer um acidente aéreo com os irmãos, que teria sido criminoso, e diante das manchetes da mídia  sobre seu envolvimento com uma indígena, ele resolve se desligar. Orlando (Felipe Camargo) e Claudio (João Miguel) dão sequência ao projeto e, dois anos depois, entregam a base militar ao governo. Mas, em vez de conceder as terras prometidas aos índios, o governo começa a distribui-las a fazendeiros, conforme a fronteira agrícola avança no Mato Grosso. Diante disso, Orlando viaja ao Rio de Janeiro para conversar com os políticos e insistir na demarcação de uma área para os indígenas. Depois de 20 anos, três presidentes, 395 picadas, 16 campos de pouso e mais de 20 tribos pacificadas, os irmãos conseguem concretizar seu projeto e inaugurar o Parque Nacional do Xingu, autorizado pelo presidente Jânio Quadros. Os índios comemoram, e o momento histórico é celebrado com uma grande festa nas aldeias. Depois de tanto tempo de convivência, Claudio também acaba se envolvendo com uma índia da tribo.


Os Villas Bôas se aventurarm por um Brasil até então desconhecido (Foto: Divulgação)
Os Villas Bôas se aventuraram por um Brasil até então desconhecido (Foto: Divulgação)
-->

Xingu: Quarta 26/12/2012, a gripe assola a aldeia, e os irmãos Villas Bôas têm dificuldade em controlar a situação

No episódio de quarta-feira, dia 26, a gripe assola a aldeia, e os irmãos Villas Bôas têm dificuldade em controlar a situação diante da falta de medicamentos. A epidemia mata metade dos índios. O médico Noel (Augusto Madeira) e a enfermeira Marina (Maria Flor) chegam para vacinar os índios. Enquanto Claudio (João Miguel) avança para o Norte rumo à Floresta Amazônica, Leonardo (Caio Blat) fica na aldeia com os médicos. Mais de mil quilômetros de picadas são abertas, e o governo exige a instalação de uma base militar no local. Orlando (Felipe Camargo) negocia que, em troca, os índios ganhem um parque, uma área demarcada onde sua cultura pudesse ser protegida e preservada. Em meio a essas negociações, a situação dos Villas Bôas se complica com a revelação de que Leonardo engravidou uma índia.


-->

Xingu: Terça 25/12/2012, No primeiro episódio, se inicia a saga dos irmãos Villas Bôas

No primeiro episódio, se inicia a saga dos irmãos Villas Bôas. Claudio (João Miguel), Orlando (Felipe Camargo) e Leonardo (Caio Blat), três jovens com sede de aventura, se alistam na expedição ‘Roncador-Xingu’, criada em 1944, no primeiro governo de Getúlio Vargas, para facilitar o processo de interiorização do Brasil. Por serem letrados, não são aceitos na primeira tentativa, já que os sertanejos eram o alvo do projeto. Se passando por analfabetos, infiltram-se entre os recrutados e seguem sertão adentro para ocupar a região. Depois de um tempo, se dá o primeiro contato com os indígenas, e eles descobrem uma nova civilização. Com sua liderança na expedição, aos poucos ganham a confiança dos indígenas. Se encantam com o modo de vida dos índios, mas também se espantam com o impacto que o contato com os brancos causa nas aldeias. Uma simples gripe pode se transformar em ameaça a centenas de vidas.


Irmãos decidem se alistar para  (Foto: Divulgação)
Irmãos decidem se alistar para a expedição 'Roncador Xingu', criada no governo de Getúlio Vargas
-->

Xingu: microssérie narra a saga dos irmãos Villas Bôas

Na próxima terça-feira, dia 25 de dezembro, estreia na Rede Globo a microssérie Xingu, versão televisiva para o filme de Cao Hamburger. A saga dos irmãos Villas Bôas será contada em quatro capítulos como parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo, antes do Jornal da Globo. O telespectador vai conhecer a luta dos Villas Bôas, três irmãos que embarcam numa aventura heroica por um Brasil até então desconhecido e deixaram como legado o Parque Nacional do Xingu, marco na preservação da cultura indígena.

O começo
No primeiro episódio, se inicia a saga dos irmãos Villas Bôas. Claudio (João Miguel), Orlando (Felipe Camargo) e Leonardo (Caio Blat), três jovens com sede de aventura, se alistam na expedição ‘Roncador-Xingu’, criada em 1944, no primeiro governo de Getúlio Vargas, para facilitar o processo de interiorização do Brasil. Por serem letrados, não são aceitos na primeira tentativa, já que os sertanejos eram o alvo do projeto. Se passando por analfabetos, infiltram-se entre os recrutados e seguem sertão adentro para ocupar a região. Depois de um tempo, se dá o primeiro contato com os indígenas, e eles descobrem uma nova civilização. Com sua liderança na expedição, aos poucos ganham a confiança dos indígenas. Se encantam com o modo de vida dos índios, mas também se espantam com o impacto que o contato com os brancos causa nas aldeias. Uma simples gripe pode se transformar em ameaça a centenas de vidas.


Irmãos decidem se alistar para  (Foto: Divulgação)
Irmãos decidem se alistar para a expedição 'Roncador Xingu', criada no governo de Getúlio Vargas
Gravidez inesperada
No episódio de quarta-feira, dia 26, a gripe assola a aldeia, e os irmãos Villas Bôas têm dificuldade em controlar a situação diante da falta de medicamentos. A epidemia mata metade dos índios. O médico Noel (Augusto Madeira) e a enfermeira Marina (Maria Flor) chegam para vacinar os índios. Enquanto Claudio (João Miguel) avança para o Norte rumo à Floresta Amazônica, Leonardo (Caio Blat) fica na aldeia com os médicos. Mais de mil quilômetros de picadas são abertas, e o governo exige a instalação de uma base militar no local. Orlando (Felipe Camargo) negocia que, em troca, os índios ganhem um parque, uma área demarcada onde sua cultura pudesse ser protegida e preservada. Em meio a essas negociações, a situação dos Villas Bôas se complica com a revelação de que Leonardo engravidou uma índia.

Um novo amor para Claudio
A presença de Leonardo (Caio Blat) na expedição se torna insustentável no episódio de quinta-feira, dia 27. Depois de sofrer um acidente aéreo com os irmãos, que teria sido criminoso, e diante das manchetes da mídia  sobre seu envolvimento com uma indígena, ele resolve se desligar. Orlando (Felipe Camargo) e Claudio (João Miguel) dão sequência ao projeto e, dois anos depois, entregam a base militar ao governo. Mas, em vez de conceder as terras prometidas aos índios, o governo começa a distribui-las a fazendeiros, conforme a fronteira agrícola avança no Mato Grosso. Diante disso, Orlando viaja ao Rio de Janeiro para conversar com os políticos e insistir na demarcação de uma área para os indígenas. Depois de 20 anos, três presidentes, 395 picadas, 16 campos de pouso e mais de 20 tribos pacificadas, os irmãos conseguem concretizar seu projeto e inaugurar o Parque Nacional do Xingu, autorizado pelo presidente Jânio Quadros. Os índios comemoram, e o momento histórico é celebrado com uma grande festa nas aldeias. Depois de tanto tempo de convivência, Claudio também acaba se envolvendo com uma índia da tribo.


Os Villas Bôas se aventurarm por um Brasil até então desconhecido (Foto: Divulgação)
Os Villas Bôas se aventuraram por um Brasil até então desconhecido (Foto: Divulgação)
O legado
Mas as dificuldades não cessam. No episódio de sexta-feira, dia 28, o quarto e último da microssérie, Leonardo (Caio Blat), que estava afastado do projeto e morando em São Paulo, morre precocemente. Claudio (João Miguel) e Orlando (Felipe Camargo), por sua vez, precisam enfrentar a construção da Transamazônica na região, que invadiria terras indígenas, entre elas a tribo dos Kreen, a única que ainda não tinha feito contato com os brancos. Os Villas Bôas insistem e conseguem levá-los ao Parque Nacional do Xingu. A Transamazônica é construída, e apenas os Kreen sobrevivem. Em 1971, Claudio e Orlando Villas Bôas têm sua luta reconhecida internacionalmente com a indicação ao Prêmio Nobel da Paz. E, em 1984, com apoio dos Villas Bôas, os índios assumem o controle do parque. Em 2011, o parque completa 50 anos inteiramente preservado, mas constantemente ameaçado. A luta dos irmãos Villas Bôas está longe de terminar.

Com direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Cao Hamburger, Xingu é uma coprodução da Rede Globo com a O2 Filmes. A edição para a televisão terá uma apresentação para introduzir cada um dos quatro episódios, além de uma nova narração, feita pelo ator João Miguel.
-->

Globo - Grade de Programação, Quarta 26/12/2012


QUARTA 26/12/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 68
Helinho incorpora Mariinha

Tony ameaça matar Kaíke, caso ele não ligue para Otávio. Kaíke manda que Otávio o esqueça. Preta vai comprar seu vestido de noiva. Paco entra na loja escondido e beija Preta dentro do provador. Paco pede que Preta não case com Felipe. Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor. Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau.


Olívia desconfia que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke. Nívea exige que expulsem Sal da instituição. Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é expulso da clínica, apesar dos protestos de Moa. Pai Gaudêncio avisa que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta. Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para comemorar a nova vida. Helinho incorpora Mariinha. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha.
16.25 - Sessão da Tarde. Filme: Férias da Família Johnson (Exibição em HD) ***

Férias da Família Johnson 
Férias da Família Johnson (Johnson Family Vacation) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Johnson Family Vacation
Sinopse: Coloquem os cintos para participar da mais louca viagem do ano! Cederic The Entertainer encabeça em elenco de astros nesta aventura hilária sobre uma família muito incomum, que tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, darão carona a um aficcionado por feitiçaria e irão desmascarar os perigos deuma banheira em um estranho hotel. Co-estrelado por Vanessa Willians, as Férias Da Família Jhonson é carregado de risadas e alimentado pelo combustível da diversão!

97 min  -  Aventura, Comédia

Direção: Christopher Erskin

Elenco:

Aloma Wright (Glorietta Johnson)
Bow Wow (D.J. Johnson)
Cedric the Entertainer (Nate Johnson / Uncle Earl)
Christopher B. Duncan (Stan)

Estreia Mundial: 7 de Abril de 2004


17.53 - Globo Notícia
17.56 - Malhação

capítulo 97
Ju destrata Gil

Ju tenta esconder seu desconforto e diz para Bruno que não tem nada com Gil. Fatinha e Gil namoram. Marcela comemora com Lorenzo o fato de Gil aceitar a presença do médico em sua vida e eles pensam em assumir o romance para todos. Gil chama Fatinha para sair da festa e ela provoca Bruno ao passar por ele. Nando repreende Orelha por ofender Rafael. Gil não conta para Marcela que ficou com Fatinha. Fausto não deixa Lia passar a noite com Dinho e pede a Marcela para dormir em sua casa. Valentina liga para Dinho, mas ele não atende e mente para Lia.


Mathias sente falta de Rita. Rafael volta de viagem e Morgana fica curiosa para saber as novidades. Tatá se revolta com Lorenzo ao saber que ele e Marcela estão namorando. Dinho pede para Orelha confirmar sua história para Lia. Ju destrata Gil e Lia diz que ela está com ciúmes. Bruno, Rasta e Nélio discutem as ações do CRAU. Ju inventa uma desculpa para não se encontrar com Gil. Lorenzo pede para Raquel não colocar Tatá contra ele e os dois discutem. Bruno implica com Gil e tira satisfações com Fatinha. Gil e Ju conversam e se entendem.


18.25 - Lado a Lado

capítulo 93
Zé Maria termina com Isabel

Isabel comenta com Jurema que Zé Maria saiu do teatro sem falar com ela. Berenice instiga Elias a se aproximar de Assunção, deixando Constância apavorada. Albertinho aceita ser aliado de Fernando na fábrica, em troca de aumento de salário e ajuda no seu namoro com Esther. Celinha implora a Assunção para examinar Alice, na esperança de ele convencer Carlota a não levar a sobrinha para a fazenda.


Zé Maria termina seu relacionamento com Isabel. Albertinho beija Esther. Constância suborna Berenice para não contar a Assunção sobre Elias. Laura desiste de lecionar e resolve procurar emprego em outra área. Celinha festeja ao saber que, por enquanto, Alice não vai mais à fazenda. Constância vai até a casa de Umberto.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 75
Felipe encontra Vânia na cabine de som

Charlô repreende Nando por não ter falado a verdade para Roberta. Carolina enfrenta Zenon. Juliana lamenta estar envolvida com Fábio. Kiko volta para casa. Fábio fotografa Analú. Carolina sugere que Vânia substitua a pessoa que anuncia as ofertas da loja. Zenon reclama de Carolina para Frô. Vânia inicia os anúncios na loja e Carolina aprende a manipular o controle da sala de som. Semíramis fica constrangida na presença de Nenê. Veruska tenta fala mal de Nando para Roberta.


Otávio reclama das ofertas anunciadas na loja. Carolina manda uma mensagem para Felipe do celular de Vânia. Nieta e Nenê tentam convencer Dino a não levá-los para falar com Roberta. Manoela vai atrás de Fábio na loja. Felipe encontra Vânia na cabine de som e Carolina liga o microfone da mesa do operador. Todas as pessoas presentes na loja ouvem Felipe e Vânia namorando. Charlô fica furiosa e Carolina comemora.


20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Salve Jorge
capítulo 57
Morena desiste de fugir

Theo conversa com Morena e explica como Junior sumiu da escola. Lucimar fala para Wanda do sumiço do neto. Junior pede ao homem para ir para casa. Preocupada com o filho, Morena desiste de fugir e volta para a boate. Theo afirma a Lucimar que encontrará Junior. Ayla diz que esquecerá Zyah. Helô se irrita por Stênio ter marcado um almoço em sua casa sem a consultar.

Wanda liga novamente para Berna pedindo dinheiro. Morena acredita que a quadrilha de Russo é responsável pelo sumiço de Junior. Lurdinha não acredita em Diva. Carlos sai com Antônia. Lucimar avisa a Helô que Junior sumiu. Morena pensa no filho. Junior foge do homem que o encontrou. Helô convoca Wanda para ir à delegacia. Érica consola Theo. Lucimar fica furiosa com a mensagem que recebe de Morena.

22.15 - Vídeo Show Retrô
23.30 - Xingu
23.55 - Jornal da Globo
00.30 - Som Brasil - Marcos Valle
01.20 - Corujão I. Filme: Sex Drive – Rumo ao Sexo

Sex Drive – Rumo ao Sexo (HD)
Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Sex Drive
Sinopse: Um adolescente cheio de hormônios leva seus amigos em uma viagem de carro de Chicago a Knoxville para perder a virgindade com uma garota que ele conheceu na internet.

129 min  -  Comédia

Direção: Sean Anders
Roteiro: Andy Behrens, Sean Anders

Elenco:

Alice Greczyn (Mary)
Allison Weissman (Becca)
Amanda Crew (Felicia)
Andrea Anders (Brandy)

Produtores: Bob Levy, John Morris

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Outubro de 2008 
Estreia Brasil: 13 de Março de 2009

03.05 - Corujão II. Filme: Um Ninja da Pesada

03.05 - Corujão II. Filme: Um Ninja da Pesada (HD)
Um Ninja da Pesada (Beverly Hills Ninja) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Beverly Hills Ninja
Sinopse: Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles.
Mas Haru (Chris Farley), apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa.
Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

88 min  -  Ação, Comédia

Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Mark Feldberg, Mitchell Klebanoff

Elenco:

Burt Bulos (Mr. Ozaru)
Chris Farley (Mas Haru)
Chris Rock (Joey)
Daming Chen (Head Kobudosai)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Brasil: 17 de Janeiro de 1997

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Corujão II: Quarta 26/12/2012, Um Ninja da Pesada


03.05 - Corujão II. Filme: Um Ninja da Pesada (HD)
Um Ninja da Pesada (Beverly Hills Ninja) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Beverly Hills Ninja
Sinopse: Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles.
Mas Haru (Chris Farley), apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa.
Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

88 min  -  Ação, Comédia
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Mark Feldberg, Mitchell Klebanoff

Elenco:
Burt Bulos (Mr. Ozaru)
Chris Farley (Mas Haru)
Chris Rock (Joey)
Daming Chen (Head Kobudosai)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 17 de Janeiro de 1997
-->

Corujão I: Quarta 26/12/2012, Sex Drive – Rumo ao Sexo


01.20 - Corujão I. Filme: Sex Drive – Rumo ao Sexo (HD)
Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Sex Drive
Sinopse: Um adolescente cheio de hormônios leva seus amigos em uma viagem de carro de Chicago a Knoxville para perder a virgindade com uma garota que ele conheceu na internet.

129 min  -  Comédia
Direção: Sean Anders
Roteiro: Andy Behrens, Sean Anders

Elenco:
Alice Greczyn (Mary)
Allison Weissman (Becca)
Amanda Crew (Felicia)
Andrea Anders (Brandy)

Produtores: Bob Levy, John Morris
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Outubro de 2008 
Estreia Brasil: 13 de Março de 2009
-->

Corujão: Quarta 26/12/2012, "Sex Drive – Rumo ao Sexo" e "Um Ninja da Pesada"


01.20 - Corujão I. Filme: Sex Drive – Rumo ao Sexo (HD)
Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Sex Drive
Sinopse: Um adolescente cheio de hormônios leva seus amigos em uma viagem de carro de Chicago a Knoxville para perder a virgindade com uma garota que ele conheceu na internet.

129 min  -  Comédia
Direção: Sean Anders
Roteiro: Andy Behrens, Sean Anders

Elenco:
Alice Greczyn (Mary)
Allison Weissman (Becca)
Amanda Crew (Felicia)
Andrea Anders (Brandy)

Produtores: Bob Levy, John Morris
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Outubro de 2008 
Estreia Brasil: 13 de Março de 2009


03.05 - Corujão II. Filme: Um Ninja da Pesada (HD)
Um Ninja da Pesada (Beverly Hills Ninja) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Beverly Hills Ninja
Sinopse: Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles.
Mas Haru (Chris Farley), apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa.
Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

88 min  -  Ação, Comédia
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Mark Feldberg, Mitchell Klebanoff

Elenco:
Burt Bulos (Mr. Ozaru)
Chris Farley (Mas Haru)
Chris Rock (Joey)
Daming Chen (Head Kobudosai)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 17 de Janeiro de 1997
-->

Salve Jorge: Quarta-feira 26/12/2012, Morena desiste de fugir

capítulo 57
Morena desiste de fugir

Theo conversa com Morena e explica como Junior sumiu da escola. Lucimar fala para Wanda do sumiço do neto. Junior pede ao homem para ir para casa. Preocupada com o filho, Morena desiste de fugir e volta para a boate. Theo afirma a Lucimar que encontrará Junior. Ayla diz que esquecerá Zyah. Helô se irrita por Stênio ter marcado um almoço em sua casa sem a consultar.

Wanda liga novamente para Berna pedindo dinheiro. Morena acredita que a quadrilha de Russo é responsável pelo sumiço de Junior. Lurdinha não acredita em Diva. Carlos sai com Antônia. Lucimar avisa a Helô que Junior sumiu. Morena pensa no filho. Junior foge do homem que o encontrou. Helô convoca Wanda para ir à delegacia. Érica consola Theo. Lucimar fica furiosa com a mensagem que recebe de Morena.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Quarta-feira 26/12/2012, Felipe encontra Vânia na cabine de som

capítulo 75
Felipe encontra Vânia na cabine de som

Charlô repreende Nando por não ter falado a verdade para Roberta. Carolina enfrenta Zenon. Juliana lamenta estar envolvida com Fábio. Kiko volta para casa. Fábio fotografa Analú. Carolina sugere que Vânia substitua a pessoa que anuncia as ofertas da loja. Zenon reclama de Carolina para Frô. Vânia inicia os anúncios na loja e Carolina aprende a manipular o controle da sala de som. Semíramis fica constrangida na presença de Nenê. Veruska tenta fala mal de Nando para Roberta.

Otávio reclama das ofertas anunciadas na loja. Carolina manda uma mensagem para Felipe do celular de Vânia. Nieta e Nenê tentam convencer Dino a não levá-los para falar com Roberta. Manoela vai atrás de Fábio na loja. Felipe encontra Vânia na cabine de som e Carolina liga o microfone da mesa do operador. Todas as pessoas presentes na loja ouvem Felipe e Vânia namorando. Charlô fica furiosa e Carolina comemora.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Quarta-feira 26/12/2012, Zé Maria termina com Isabel


capítulo 93
Zé Maria termina com Isabel

Isabel comenta com Jurema que Zé Maria saiu do teatro sem falar com ela. Berenice instiga Elias a se aproximar de Assunção, deixando Constância apavorada. Albertinho aceita ser aliado de Fernando na fábrica, em troca de aumento de salário e ajuda no seu namoro com Esther. Celinha implora a Assunção para examinar Alice, na esperança de ele convencer Carlota a não levar a sobrinha para a fazenda.

Zé Maria termina seu relacionamento com Isabel. Albertinho beija Esther. Constância suborna Berenice para não contar a Assunção sobre Elias. Laura desiste de lecionar e resolve procurar emprego em outra área. Celinha festeja ao saber que, por enquanto, Alice não vai mais à fazenda. Constância vai até a casa de Umberto.


*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...