Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Balacobaco: Resumo da Semana de 24 a 28 de Dezembro

Segunda-feira, 24/12/2012 - capítulo 58
Eduardo promete colocar Norberto atrás das grades

Taís fica nervosa com a revelação de Eduardo, mas ele garante que vai conseguir colocar Norberto atrás das grades. Isabel discute com Fabiana, que diz acreditar em Eduardo e Norberto tenta reverter à situação questionando os sentimentos do irmão de consideração pela sua mulher. Arthur ri da revelação de Lígia e diz não acreditar que o filho iria tão longe para arruinar Eduardo. Cremilda fica radiante ao ver Osório/Deodoro. Encurralada, Fabiana tenta negar que Eduardo sinta alguma coisa por Isabel, mas revelando a verdade.

Norberto distorce a história e acusa Eduardo pelo apartamento revirado e pelo incêndio, convencendo Isabel. Durante a discussão, Arthur puxa Lígia e a leva para casa. Vitoria beija Rafael, que corresponde. Breno e Patrick fazem passinhos na pista de dança, enquanto Zé Maria procura por Dóris na festa. Mauro declara seu amor para Joana e os dois se beijam apaixonadamente. Isabel vai atrás de Taís, e em um momento a sós com Norberto, Fabiana afirma que ele vai pagar pelo que fez com Vitória.

O vilão responde que deveria ter mandado matá-la. Furioso, Zé Maria liga para Dóris, desconfiado com a sua saída repentina, e ela diz que teve problemas para resolver. Abigail se preocupa com Isabel, João Paulo incentiva a namorada a ligar para filha. Isabel conta para a mãe a versão que ouviu de Norberto, deixando-a confusa, e avisa que está indo atrás de Taís. Dóris explica para Zé Maria que foi embora antes de ser reconhecida por Eduardo, e o jovem cineasta fica chocado ao saber do assalto no casamento. Norberto ameaça a vida de Vitória para Fabiana, e a agarra.

Isabel tenta levar Taís embora a força e se nega a ouvir Eduardo. Fabiana cospe em Norberto e foge da casa dele. Receoso, Osório/Deodoro volta a procurar Cremilda e topa ajudá-la no trambique contra Aragão. Rafael tenta apartar a situação entre Isabel e Eduardo. O jovem fica chocado ao saber que foi Norberto quem armou para o seu tio. Zé Maria comenta com Diva e Dóris sobre o burburinho que ouviu na festa sobre Norberto. Vicente, Lucas e Rafael comentam sobre o comportamento de Isabel, e Eduardo diz estar preocupado com ela. Curiosa, Diva liga para Norberto, que não revela nada a ex-namorada. Taís finge para Isabel que não vai mais falar com Eduardo.

Marlene organiza a casa para chegada do bebê e Luiza se recusa pintar o quarto do irmãozinho. Vicente tem dificuldade de assimilar a culpa de Norberto. Lucas defende Eduardo, que se mantém calmo. Norberto pede que Isabel só saia de casa se for necessário, Mirela chega para falar com a amiga e ele se despede delas. Escondida, Violeta escuta Osório e Vinagre conversando sobre o boato de Marcelona ser uma ruiva de parar o trânsito e tenta se controlar. Mauro comenta sobre a confusão com Eduardo e Norberto, Adriana vibra, enquanto Danilo desconfia da situação. Isabel confessa para Mirela que não sabe em quem acreditar. Eduardo chega a Aventura Radical e avisa a Mauro, Adriana e Danilo que está na sua sala a espera de Norberto.

Marlene fica magoada com Luiza, Aragão tenta acalmar a situação e pede que a esposa não se irrite por causa do bebê. Danilo avisa sobre a presença de Eduardo na agência e Norberto, furioso, decide enfrentá-lo. André se surpreende ao descobrir que Catarina é a modelo do ensaio que vai fotografar. Isabel diz a Mirela que ainda pensa sobre a foto de Norberto com as moças de cabelos coloridos e decide procurá-la. Vicente se irrita ao ver Celina no escritório. Para quebrar o clima ela pergunta sobre a festa de Rafael e se espanta ao saber da confusão. Eduardo pressiona Norberto a falar a verdade.

Violeta assusta Osório e Vinagre ao sair correndo atrás de uma ruiva na rua. Norberto acusa Magno de ser o responsável pela desgraça de Eduardo, que fica sem reação diante da acusação. Cremilda fala sobre o seu amante e estranha a naturalidade de Osório. Isabel e Mirela reviram o apartamento em busca da foto de Norberto com as gêmeas. Celina tenta se explicar e pede perdão a Vicente, que a manda embora do escritório. Eduardo finge alivio em saber que Norberto é inocente e testa o caráter do vilão, pedindo sua parte na agência de volta. Vicente se espanta ao ver que Magno foi a testemunha principal no caso do irmão.

Terça-feira, 25/12/2012 - capítulo 59
Catarina e André se beijam

Vicente fica furioso ao saber que o amante da sua mulher é um bandido. João Paulo tenta acalmar Vicente, que fica chocado ao saber que Magno pode ser capanga de Norberto e teme por seus filhos. Taís questiona a bagunça no apartamento da tia. Isabel fica constrangida com a confusão e Mirela tenta disfarçar sobre o real motivo. Norberto se nega a devolver a empresa e Eduardo se irrita com a falta de escrúpulos do irmão de consideração. Durante ensaio fotográfico, o clima esquenta entre André e Catarina.

Norberto afirma que se Eduardo colocar Magno atrás das grades, devolve a agência para o irmão de consideração. Rafael desabafa com Zé Maria, que sugere ao amigo filmar as confusões em família para fazer um documentário. Eduardo afirma que vai colocar o verdadeiro culpado na prisão e deixa Norberto angustiado. Vicente pede a Rafael para encontra-lo no escritório e pede cautela ao filho. Em seu último dia na Aventura Radical, Eduardo se despede de Mauro, Adriana e Danilo, enquanto Norberto peita o irmão de consideração, assustando os clientes. Diva e Dóris tramam uma forma de descobrir novidades sobre Isabel e resolvem convidar Joana para um chope. Magno procura Celina.

Os dois se beijam e Mirela chega. Breno traduz a mensagem de Diva para Joana, que topa o programa. Celina pede que Magno se esconda e atende Mirela. Abigail diz a Isabel e Taís que Norberto pode ser um homem honesto ou talvez um psicopata, deixando a filha assustada. Mirela pergunta a Celina se ela sabia sobre o sequestro de Vitória. Magno, escondido, escuta a conversa e tenta conter seu desespero. Osório explica a Violeta que vai impedir o golpe de Cremilda contra Aragão. Catarina diz a André que eles têm química. Fabiana conta a Eduardo sobre o seu encontro com Norberto e o empresário a tranquiliza. Vitória conversa com Lucas e conta que está “ficando” com Rafael. Rafael chega ao escritório de Vicente, que pede cautela e conta sobre o caso de Magno e Celina.

Apreensiva, Abigail pede para Taís voltar a morar com ela, mas a neta se recusa e fica ao lado da tia nesse momento. Celina chora com as revelações de Mirela sobre Magno e pede para ficar sozinha. Rafael fica transtornado e aproveita a intromissão de Gabriela para sair do escritório de Vicente. Celina enfrenta Magno, que diz estar apaixonado e se espanta ao saber que Norberto é o responsável pelo fim do seu casamento. Celina expulsa Magno de sua produtora. Breno e Joana assistem à cena e dão apoio a chefe. Isabel se assusta com a ligação de Norberto e Taís pergunta se a tia está com medo do marido. Lurdes avisa a Celina sobre o pedido de Vicente para ficar com Gabriela. Indignado, Vicente questiona Eduardo por não ter dito a verdade sobre Magno antes.

Violeta descobre que Aragão vai ser pai e provoca Osório. O dono da pastelaria pede que a filha se comporte e Duílio fica curioso. Sedutora, Catarina encara André e os dois se beijam apaixonadamente. Diva tenta arrancar informações de Joana e Mauro afirma que Norberto é o bandido da história. Vicente exige que Eduardo solicite ao juiz a prisão de Magno, mas ele nega. Furiosa, Celina aparece em busca de Gabriela. Catarina e André se agarram, mas Arthur interrompe. Josefina bebe e diz à Norma que, para fazer ciúmes no Vinagre, tem que fica com Patrick e Breno. Celina leva Gabriela embora. Vicente resolver sair para espairecer. Isabel explica para Taís que não pode falar sobre suas inquietações, afinal ela é só uma menina.

Norberto chega em casa e estranha o comportamento das duas. Vicente encontra Mirela e a convida para sair. Cremilda expulsa Zé Maria de casa para esperar pela visita de Deodoro. Norberto dispara teorias sobre uma aliança entre Eduardo e Magno. Taís fica indignada e rebate. Arthur pede ajuda para Catarina, pois deseja saber se o filho é mesmo um criminoso. A modelo entra em choque ao saber que o amante de Celina é um vigarista. Norberto quebra o clima pesado com Taís e Isabel dando presentes a elas. Rafael questiona a atitude de Celina em trair o pai. Mirela conta sobre a história da tatuagem de Norberto para Vicente, que fica perplexo. Eduardo e Lucas escutam a conversa e lembram que o vilão estava em Angra na época do acidente.

Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 60
Patrick dorme com Norma e Breno

Eduardo se espanta com a hipótese de Norberto poder ser o responsável pela morte de Teresa e Nestor. Mirela não sabe em quem acreditar e Lucas pondera sobre o caráter do vilão. Vicente sente-se mal por desconfiar do irmão e resolve questioná-lo, mas Eduardo o proíbe. Rafael discute com Celina, acusando a mãe de ter destruído a família e decide sair de casa. Norberto lembra Isabel que eles devem comparecer à premiação sobre turismo ecológico, e a arquiteta aceita, mesmo contra sua vontade. Arthur pede para Catarina descobrir se seu filho é mesmo um bandido. Ela aceita, mas pede alguns mimos em troca. Osório/Deodoro visita Cremilda que vibra com seu jeito de malandro.

Eduardo pede silêncio para Mirela e Vicente sobre o assunto do atropelamento, deixando os dois temerosos. Diva se irrita ao saber que Dóris vai gravar “Socorro Paquetá” em vez de acompanhá-la à Aventura Radical. Arthur afirma que não mandaria o filho para cadeia se Catarina descobrir que ele é mesmo um bandido e promete recompensar a modelo pela ajuda. Taís diz a Isabel que pode continuar procurando pela foto, enquanto ela acompanha Norberto na premiação. A arquiteta não gosta e pede que a sobrinha pare com a desconfiança. Norma aprova a ideia de Josefina e solicita que Breno e Patrick ajudem a fazer ciúmes em Vinagre. Plínio agradece Violeta por não ter invadido mais a Rádio Ampola e a professora o manda “tomar vergonha na cara”.

Gabriela se entristece ao ver Rafael saindo de casa. Cremilda conta para Osório/Deodoro sobre o seu plano para enganar Aragão com a construção de uma falsa gafieira na estação de esqui da França. Sentida, Marlene ignora Luiza, que tenta fazer as pazes afirmando que vai pintar o quarto do seu irmãozinho. Rafael agradece a hospitalidade de Eduardo, mas afirma que não engole a aliança do tio com Magno. Violeta observa mais uma ruiva passar pela pastelaria e reflete sobre a identidade de Marcelona. Vinagre observa a cena e acha a situação estranha. Norma sofre com o desdém do garçom, enquanto Patrick e Breno tentam animá-la. Norberto se irrita ao ser questionado por repórter por causa das acusações públicas feitas por Eduardo.

Cremilda afirma que vai enganar Aragão o mais rápido possível, Osório/Deodoro tenta fugir do assunto e a trambiqueira, mesmo sozinha, diz que vai continuar com o plano. Eduardo explica para Rafael que Magno será julgado e que só está em liberdade pela confissão. O jovem cineasta entende e os dois se reconciliam. Aproveitando o momento, Norma beija Breno e antes que Patrick reclame, tasca um beijo nele também. Arthur vai atrás de Eduardo e o acusa, ao ver no jornal a nota que fala sobre Norberto. Patrick acorda e se assusta ao ver que dormiu com Norma e Breno. Os três fingem que não se lembram de nada. Mauro, Joana e Danilo comentam sobre a notícia no jornal, quando Norberto chega à agência e o ex de Isabel resolve falar com ele. Osório/Deodoro fica tenso ao saber dos planos de Cremilda para Aragão.

Abigail liga para Isabel ao ler a nota divulgada pela imprensa e a arquiteta fica em choque ao saber sobre a difamação do seu marido. Norberto fica furioso ao ver a matéria no jornal. Vinagre encontra com Osório disfarçado de Deodoro e se lembra da história do seu chefe ter um irmão gêmeo. Eduardo se irrita com as acusações de Arthur e ameaça bater nele. Diva se irrita ao ver a foto de Isabel com Norberto na premiação de turismo ecológico. André tenta sondar Catarina para saber sobre a conversa dela com Arthur, mas fica sem resposta. Taís comenta com Mirela e Isabel que já viu a foto da tia no jornal e afirma que deve ser desagradável ser apontada na rua diante de uma noticia dessas. Zé Maria se dedica às gravações de “Socorro Paquetá” em que o mocinho é tratado como vilão.

Celina vai até Norberto e o responsabiliza pelo fim do casamento com Vicente. Eduardo tenta se controlar, mas Lucas não consegue e parte para cima de Arthur, em defesa do irmão. Norberto atiça a raiva de Celina, que lhe dá uma bofetadae e questiona os seus motivos para tentar destruir todos. Cremilda se convida para jantar na casa de Aragão e Marlene não gosta da ideia. Mirela comenta sobre o seu encontro com Vicente e Isabel sente que a amiga está escondendo algo. Norberto desvia do interrogatório de Celina. Taís leva Eduardo até Isabel, que fica em estado de choque. Diva propõe uma troca para Norberto, o cordão que ele deu para a mulher e, em troca, ela fica de boca fechada sobre o atropelamento de Teresa e Nestor.

Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 61
Isabel sofre um violento assalto

Norberto fica furioso com a proposta de Diva. A ex-namorada do vilão resolve que ele pode pensar enquanto os dois dão um passeio de carro. Indignada, Isabel tenta expulsa Eduardo e Mirela tenta acalmar a situação, afirmando que a amiga deveria ouvi-lo. Violeta disfarça a voz e liga para rádio Ampola na esperança de descobrir se Plínio prefere loiras, morenas ou ruivas, mas acaba sendo reconhecida e desliga o telefone, envergonhada.Mirela e Taís deixam Eduardo e Isabel sozinhos para que possam conversar.

Diva se aproxima de Norberto, que desvia em um primeiro momento, mas cede e os dois se beijam. Isabel acusa Eduardo de ter incendiado o escritório e afirma que ele parece um doente, desejando tudo o que Norberto tem. Vinagre, Patrick Zé Maria e Dóris se empenham durante as gravações de “Socorro Paquetá”. Diva e Norberto transam. Ela continua provocando o vilão, que a segura pelo pescoço e a ameaça de morte. Eduardo questiona Isabel que o marido dela é quem tenta conquistar tudo o que ele possui, deixando-a em dúvida. Osório procura por um disfarce e Violeta se irrita ao saber do plano de Cremilda para Aragão.

Eduardo pede para Isabel ter cuidado e a mocinha fica balançada. Nervoso, Norberto se desespera ao achar que matou Diva e os dois se beijam. Diva abre os olhos e zomba do pânico dele. Lígia pressiona Arthur, ao vê-lo com o olho roxo e se espanta ao saber que ele estava na casa dos filhos dela. Eduardo pede que Isabel não fale para Norberto sobre a sua visita, mas ela se nega. Diva exige o cordão e Norberto fica exasperado diante da insistência dela. Taís pergunta para Isabel sobre detalhes físicos do seu pai biológico, mas ela afirma que não o conheceu. Lígia vai à casa de Eduardo e, decidida, questiona quem bateu em Arthur. Norberto convida a esposa para jantar fora e pede que ela use o colar. Violeta bisbilhota o baú com os disfarces e fica deslumbrada com a sua descoberta.

Curiosa, Taís pergunta à tia se ela vai contar para Norberto sobre a visita de Eduardo. Isabel não sabe. Lígia repreende Lucas por ter batido no próprio pai e ele se revolta pela mãe não ter agido da mesma forma com Arthur no dia do seu quase casamento. Osório/Deodoro decide ir com Cremilda a casa de Aragão e avisa que vai ditar as regras do esquema. Celina desabafa com Catarina e afirma que Norberto é um bandido da pior espécie. Lígia afirma que acredita em Eduardo, mas pede que os filhos tenham cautela com a situação. Isabel conta para Norberto sobre a visita de Eduardo, que se exalta. Isabel pede para ir ao toalete. Norberto aproveita a ausência da esposa e faz uma ligação. Lígia pede que Lucas desista de se vingar de Arthur.

Isabel é rendida no banheiro e tem o seu cordão roubado. Josefina se surpreende ao ver Osório na casa de Aragão, que se apresenta como Deodoro. Isabel volta para mesa aos prantos e pede para ir à delegacia. Norberto finge estar assustado e tenta confortá-la. Osório/Deodoro finge trabalhar com o ramo de construção e Marlene simpatiza com ele. Diva conta para Dóris sobre o seu encontro com Norberto. Breno e Patrick tentam se convencer de que nada aconteceu entre Norma e eles. Catarina conta para Arthur sobre as revelações de Celina em relação ao caráter de Norberto. Como recompensa a modelo pede um carro. Lígia volta para casa e não gosta de ver os dois juntos.

Taís fica preocupa ao saber do assalto que Isabel sofreu. Catarina mente para Lígia que Norberto é inocente. Cremilda aproveita o jantar para descobrir os detalhes da vida de Aragão e Osório/Deodoro fica tenso. Norberto tenta jogar a culpa do assalto em Eduardo e Isabel fica apavorada com a situação. Plínio se espanta ao ver Violeta com uma peruca ruiva. Isabel estranha a ausência de Norberto, que está recuperando o seu colar com o bandido, sem que ela saiba. Dóris se assusta ao ver Diva com a joia em volta do pescoço. Eduardo fica surpreso com a presença de Isabel em sua casa e atônito com as acusações de ser mandante do assalto.

Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 62
Pai biológico de Taís reconhece a filha

Eduardo lamenta as acusações de Isabel e afirma que apenas Norberto pode lhe fazer mal. Violeta pergunta para Plínio se ele gostou do seu visual ruivo. Norberto pressiona Danilo para saber se ele está do lado de Eduardo ou dele. Enlouquecido, Plínio beija Violeta apaixonadamente. Eduardo tenta entender as acusações de Isabel e pergunta se ela está em dúvida sobre quem é o verdadeiro bandido. Acuado, Danilo afirma para Norberto que acredita na inocência dele. Taís procura por novidades no seu blog em busca do pai. Isabel afirma que Eduardo é o vilão dessa história e pede que ele a deixe em paz.

Violeta exige conhecer Marcelona. Plínio nega e ela vai embora, mas avisa que volta se ele apresentá-la à nova estrela da radio Ampola. Norberto fala para Danilo que Eduardo quer roubar Isabel dele, deixando o ex da arquiteta ressabiado. Violeta questiona Osório sobre o comportamento de Cremilda. Mauro tenta conseguir o telefone de Diva para Eduardo. Mirela, Taís e Marina consolam Isabel. Dóris e Cremilda apreciam o colar de Diva. Rafael pede a Eduardo para trazer os amigos de faculdade para uma exibição de curtas e ele autoriza o sobrinho.

Osório conta para Violeta que Cremilda pretende assaltar o cofre de Aragão, mas afirma que vai impedi-la, pois a trambiqueira está apaixonada por Deodoro. Dóris sai ao encontro de Zé Maria, mas esquece o celular em casa e não recebe o recado desmarcando o encontro. O jovem cineasta aproveita o convite de Rafael para exibir “Socorro Paquetá”. Mauro pede o telefone de Diva para Joana, que promete procurar pelo número. Norberto pergunta com quem o empregado estava falando. Taís e Mariana resolvem ir à casa de Eduardo para a mostra de curtas dos amigos de Rafael, mas mentem para Isabel. Norberto avisa Mauro que não quer nenhum funcionário falando ao telefone pessoal durante a jornada de trabalho e o obriga a se desculpar.

Marlene fala para Aragão que Deodoro é um bom partido para Luiza, mas ele reclama que a filha parece feliz com Lucas. Duílio se surpreende ao saber por Marlene que Deodoro é dono de uma rede de shoppings. Eduardo não gosta de saber que Taís mentiu para Isabel. Breno resolve o problema com os convites errados do evento, para alívio de Celina. Joana aproveita a brecha para procurar pelo telefone de Diva. Rafael exibe seu filme, sendo elogiado por Vitória e Taís. Norberto agarra Diva e afirma que se é para ser amante obrigado, pelo menos vai aproveitar. Isabel afirma para Mirela que não sabe nada sobre o pai biológico de Taís e que deseja o sucesso da sobrinha nessa busca.

Eduardo liga para Diva, que se espanta com o telefonema. Norberto comemora e pensa em como derrubar o irmão de consideração. Rafael elogia o filme de Zé Maria. Eduardo e Taís também se divertem com “Socorro Paquetá”. Dóris observa Magno disfarçado e o convida para beber. Taís leva um presente para Rafael. Enquanto procura por uma caneta na casa de Eduardo, encontra o cordão de Teresa. Danilo vai à casa de Isabel para conversar com a arquiteta. Duílio reclama com Osório sobre o tio gêmeo que nunca conheceu. Eduardo se assusta ao ver Taís chorando e antes que possa falar, a menina mostra uma foto de Teresa mais nova com o cordão e ele a reconhece.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Carrossel: Resumo da Semana de 24 a 28 de Dezembro


Segunda-feira, 24/12/2012 - capítulo 156
Jaime tenta arrumar emprego

Jaime vai até a casa abandonada e conta que seu pai está se recuperando lentamente e que ele está preocupado com a situação financeira da família, afinal, Rafael não pode fazer esforços e não pode voltar a trabalhar na mecânica. Jaime conta para os amigos que precisa arrumar um emprego para ajudar a colocar comida dentro de casa. Determinado, Jaime vai até a casa de Maria Joaquina para pedir emprego para Miguel, que lamenta não poder ajudar devido a pouca idade do menino. Jaime pede para Miguel guardar segredo sobre sua visita.

O garoto decide pedir emprego como ajudante do senhor Lourenço, mas também não consegue. Chateado, Jaime conta para os meninos que não sabe mais o que fazer, pois todos dizem que ele precisa ter estudo e ser mais velho para trabalhar. Cirilo leva o amigo até a marcenaria de seu pai e pede emprego para José, que também lamenta não poder ajudar e explica que ninguém pode empregar o garoto para não cometer crime de trabalho infantil. Sem esperança, Jaime volta para a casa abandonada e conta aos amigos o que aconteceu. Valéria tem uma ideia e sugere que o amigo vá pedir ajuda ao Sr. Morales.

Jaime não pensa duas vezes e sai correndo para o escritório do empresário. Miguel vai visitar Rafael, que reclama muito da falta de atenção que está recebendo dos filhos, em especial de Jaime. Ele diz que o menino fica o dia todo na rua e está sendo uma decepção. Miguel pede para Rafael ter calma, pois está sendo injusto com o garoto, que possui um grande coração. Rafael insiste que os filhos são ingratos. Jaime vai até um restaurante onde Morales está, mas é impedido de chegar perto do empresário que está num almoço de negócios. Os garçons do local tentam expulsar o garoto, que grita pelo empresário.

Morales aparece e ordena que soltem o menino, pede para que sirvam um almoço especial para Jaime e diz que assim que terminar o almoço de negócios volta para conversarem. Enquanto isso, as meninas decidem ir até a casa de Glória para descobrir qual o mistério do menino que sempre aparece na janela. Chegando na rua, o garoto abre a janela e recebe convite para sair e brincar com elas. Imediatamente ele fecha a janela e fica na dúvida se sai ou não. Valéria se aproxima da casa e tenta mais uma vez. O garoto finalmente abre o portão e sai de casa, surpreendendo todas as meninas.

Terça-feira, 25/12/2012 - capítulo 157
Maria Joaquina convida Tom para sair

As meninas se aproximam de Tom, que confirma ser filho de Glória. As meninas avistam a professora, Tom entra e elas saem correndo. Graça vai para a aula de alfabetização da professoraHelena. Sr. Morales vai até o colégio conversar com a professora. O empresário fala sobre Jaime e pede a ajuda de Helena. No outro dia, os meninos saem pela vizinhança distribuindo o currículo de Jaime, que aponta itens como: herói de donzelas em perigo e cuidador de baratinhas. Rafael briga com Jaime e o coloca de castigo, preso no quarto. Jaime tenta explicar para o pai que tem um compromisso importante depois do almoço, mas não pode dizer o que é (reunião no escritório do Sr. Morales).

Rafael e Eloisa pressionam o menino, que inventa uma desculpa e diz que terá uma partida de futebol importante. Rafael fica ainda mais furioso. Enquanto isso, Maria Joaquina espera Glória sair de casa para entrar na residência escondida e fazer uma proposta para Tom. Assim que entra, o menino se assusta. A patricinha convida o menino para sair e ele aceita. Mais tarde, Maria Joaquina vai até a casa abandonada, onde estão reunidas todas as meninas e anuncia que trouxe uma visita, Tom. Todas ficam muito felizes e paparicam ele. Empolgadas, as meninas vendam Tom e o levam para um passeio surpresa em um parque, onde o garoto se diverte com várias brincadeiras.

Paulo e Kokimoto vão atrás de Jaime e descobrem que ele está de castigo. Os dois conversam com Jaime pela janela do quarto do comilão, que pede para que eles vão chamar Jonas para ir representá-lo na reunião que teria com Sr. Morales. Paulo e Kokimoto levam Jonas para casa e ele aceita fazer o que Jaime está pedindo. Helena liga para Eloisa para saber se Rafael está melhor. Eloisa diz que ele está se recuperando e que Jaime está de castigo. Jonas chega no escritório e é recebido por Morales. Helena liga para Morales e diz que Jaime não vai na reunião por estar de castigo.

Jonas confirma a notícia e explica que Jaime quer ajudar o pai, mas não disse a verdade, deixando Rafael pensar que o menino não está nem aí para a família. Morales oferece emprego de aprendiz para Jonas e decide ir até a casa de Jaime, acompanhado de Helena, para desfazer toda a confusão. Miguel vai examinar e medicar Rafael. O mecânico volta a reclamar dos filhos, principalmente de Jaime. Miguel pede para Rafael não ser radical, mas o mecânico está convicto de suas impressões sobre o filho. Miguel fala firme, diz que Jaime é um bom menino e que apesar de ter prometido guardar segredo, será necessário contar toda a verdade.

Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 158
Valéria joga bolo em Jorge

As meninas deixam Tom em casa e vão embora. No caminho, lembram que no dia seguinte será o aniversário de Laura. Helena e Morales chegam na casa de Jaime e dizem que Rafael deve se orgulhar do filho, que se preocupa tanto com a família. Morales, Helena e Miguel contam que Jaime estava procurando emprego para ajudar o pai, por isso passou tantas horas fora de casa. Morales também diz que quer contratar Jonas como aprendiz de sua empresa. Depois de pensar, Rafael deixa Jonas trabalhar e pede desculpa para Jaime. Enquanto isso, na casa de Valéria, as meninas fazem a maior bagunça com farinha.

Elas estão preparando um bolo surpresa para Laura. Rosa chega e fica brava com a sujeira que as meninas fizeram. Davi pede que Valéria volte a namorar com ele. A menina aceita. No outro dia, Valéria esconde o bolo de aniversário de Laura debaixo da carteira. Todos sabem do bolo, menos Laura. Durante a aula, Jorge dedura Bibi. O mauricinho diz que Bibi está escutando música escondida. O sinal do recreio toca. Maria Joaquina diz para Jorge que não foi legal o que ele fez. Os demais colegas de sala viram a cara para o menino. No pátio, todos cantam parabéns para Laura.

Helena volta para a sala de aula e conversa com Jorge. A professora tenta explicar que ele precisa parar com o comportamento orgulhoso e de isolamento dos demais. Jorge vai para o pátio e Valéria joga bolo no rosto do menino, que fica irritado e sai correndo para o banheiro. Empolgadas, as crianças decidem fazer guerra de bolo. Graça vê toda a sujeira e fica preocupada com a faxina que terá que fazer. Jorge limpa o rosto e diz que odeia todos da escola. Paulo e Kokimoto entram escondidos no banheiro e voltam a sujar Jorge.

Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 159
Jonas e Jaime dão a Rafael um par de muletas

Graça tenta despistar Olívia, pois o pátio está uma sujeira por conta da guerra de bolo. Helena chama a atenção dos alunos, porque não deviam ter jogado bolo em Jorge. Os alunos se reúnem na casa abandonada para falar sobre a festa de aniversário de Laura. Os alunos pensam em castigar Jorge por conta de sua arrogância. Maria Joaquina afirma que Jorge merece uma lição por ter mexido com a sua amiga Bibi. A patricinha propõe o castigo do silêncio ao mauricinho.

Jorge conta a Helena que os alunos estão tramando um castigo contra ele, o castigo do ódio. Maria Joaquina diz que não é castigo do ódio, é o castigo do silêncio. Helena afirma que Jorge não valoriza as amizades. Petulante, Jorge comenta que tem tudo o que quer, amigos não fazem falta. Firmino diz à professora que tem dó da solidão de Jorge. Dr. Miguel fala a Jaime que Rafael está se recuperando rapidamente. Em sua casa, Jorge diz a si mesmo que não precisa de amigos. Jorge diz a Renê que não se importa com os colegas, não se mistura com essa “gentinha”.

Jorge pede a permissão de Helena para ficar na sala de aula enquanto os colegas estão na aula de música. Jorge diz aos pais que quer mudar de escola, pois seus colegas o odeiam. Jaime pede dinheiro a Sr. Morales para comprar muletas ao seu pai. Jonas e Jaime dão a Rafael um par de muletas de presente. Alberto pergunta ao filho se ele é um bom colega na escola. Jorge reconhece que não.

Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 160
Suzana e Helena se encontram

No dia seguinte, Jorge inventa desculpa a Alberto que está com dor de estômago só para não ir à escola. Helena questiona os alunos sobre a ausência de Jorge. Helena pede para os alunos se colocarem no lugar de Jorge, pois não é fácil ser isolado pela turma inteira. Alberto vai à escola conversar com Helena. Rafael também está na escola à espera da professora. Jorge diz à mãe que não quer voltar para a Escola Mundial, e ninguém vai obrigá-lo. Helena diz a Alberto que Jorge está sofrendo com o isolamento.

Alberto afirma não ter outra alternativa, a não ser transferi-lo de escola. Helena pede mais uma chance a Alberto. Helena pede a ajuda de Rafael, que promete falar com Jaime sobre Jorge. Jaime entrega a Rafael o primeiro salário de Jonas para ajudar a família. As meninas vão até a casa de Tom e o levam para brincar na rua. Tom brinca com as meninas numa praça. Ele diz que nunca se divertiu tanto, e lamenta ser deficiente. Maria Joaquina diz que único defeito que Tom tem é achar que tem um defeito.

Helena diz aos alunos que é o segundo dia que Jorge falta à escola e exige uma explicação dos alunos. Graça está radiante, pois tem frequentado as aulas de alfabetização e está conseguindo ler. Helena pede para os alunos escreverem uma carta para os alunos da noite, incentivando-os à leitura. Suzana e Helena se encontram. Suzana alfineta Helena ao dizer que já deu a hora dela, pois tem um encontro marcado com Renê.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Resumo da Semana de 24 a 28 de Dezembro


Segunda-feira, 24/12/2012 - capítulo 11
Carlos Daniel conhece Luciano

Cada vez mais angustiada com tudo que está lhe acontecendo, Paulina se pergunta porque se parece tanto com Paola. Rodrigo flagra Carlos Daniel e Leda se beijando. Luciano insiste para que Leda o leve até a mansão dos Bracho. Na fábrica, os operários estão em greve e Paulina enfrenta o problema com coragem e determinação, deixando Rodrigo e Carlos Daniel surpresos com sua atitude. Ao tomar conhecimento do que está acontecendo na fábrica, Dona Piedade decide ir até lá.

Em Mônaco, Paola continua na U.T.I. entre a vida e a morte. Leda começa a desconfiar do grande interesse que Luciano tem de conhecer os Bracho. Paulina fica apavorada ao saber que Leda pretende trazer Luciano para visitar os Bracho. Estephanie começa uma campanha para desmoralizar Paola diante de Dona Piedade e pede o apoio de Rodrigo e Patrícia. Carlos Daniel conhece Luciano.

Terça-feira, 25/12/2012

Não haverá exibição da novela

Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 12
Leda aparece na mansão

Paulina lê o diário de Paola e fica horrorizada com os planos de sua sósia e de tudo que ela foi capaz. Leda aparece na mansão e Carlos Daniel aproveita a ocasião para humilhar Paola na frente da prima. Depois de discutirem, ele vai embora com Leda e passa a noite em seu apartamento. Dona Piedade, como todos na mansão, nota a mudança de Paola, mas ela tem certeza de que se trata de outra pessoa e acaba cometendo a imprudência de comentar com a própria Paola.

Luciano não vê a hora de chegar até Paulina para chantageá-la e propõe a Leda um negócio: o que ela lhe daria se ele conseguisse conquistar Paola Bracho? Leda, é claro, aceita o pacto e promete a ele uma grande recompensa caso consiga conquistar Paola. Dona Piedade faz uma festa de confraternização para os operários da fábrica e promete a eles que a fábrica não será fechada.

Os dias se passam e, aos poucos, os operários da fábrica vão desistindo da idéia de greve e voltam a trabalhar. A fábrica está entrando nos eixos de novo e se reerguendo. Paulina continua empenhada em conseguir o dinheiro que a fábrica precisa e viaja para o interior em busca de novos clientes. Donato aparece na mansão e se apresenta para Estephanie como um dos amantes de Paola. Carlos Daniel não se conforma em continuar sendo rejeitado pela mulher e, depois de mais uma discussão, procura por Leda em seu apartamento.

Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 13
A verdadeira Paola se restabelece do acidente

Paulina viaja, contra a vontade de Carlos Daniel, para tentar conseguir novos clientes para a fábrica. E Leda se aproveita da fragilidade emocional de Carlos Daniel para tentar reconquistá-lo. Donato insiste em falar com Carlos Daniel e, aconselhado por Estephanie, vai procurá-lo na fábrica. Os dois têm uma violenta briga e Donato acaba levando a pior pois, apesar de estar brigado com Paola, Carlos Daniel não acredita em sua infidelidade.

Em Mônaco, a verdadeira Paola se restabelece do grave acidente que sofreu e fica sabendo pelo médico que os atendeu que Alexandre jamais voltará a andar. Paulina avisa que está voltando, mas Carlos Daniel não vai esperá-la no aeroporto. Ao chegar na mansão, Paulina começa a procurar por ele e ao ligar para a casa de Leda, descobre que ele está com ela.

Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 14
Carlos Daniel e Rodrigo procuram Douglas

Paulina e Carlos Daniel discutem seriamente e ela admite que está com ciúmes de Leda. Carlos Daniel e Rodrigo procuram Douglas Maldonado, um milionário excêntrico, para tentar conseguir um empréstimo. Porém a recepção do milionário não é nada boa e eles não conseguem nem ao menos falar com ele. Paulina e Dona Piedade, contra vontade de Rodrigo e Carlos Daniel, tomam a frente nas negociações para a venda de uma parte da fábrica ao governo.

As duas acabam se dando bem e os irmãos Bracho ficam sem argumentos para criticá-las. Luciano Alcântara não vê a hora de começar tirar proveito da situação e envia duas cartas para Paulina, onde exige que ela vá encontrá-lo. Paulina vai ao encontro e Luciano mente descaradamente dizendo a ela que a verdadeira Paola morreu num acidente e chantageia Paulina, exigindo que ela lhe dê parte da fortuna que Paola deixou ou contará a todos que ela é uma usurpadora.


*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Canavial de Paixões: Resumo da Semana de 24 a 28 de Dezembro


Segunda-feira, 24/12/2012 - capítulo 87
João de Deus se embriaga

Carlos decide não viajar ao saber da doença de Teresa. Paulo e Clara se amam e se reconciliam. João vai atrás de notícias de Clara. Raquel faz comentários maldosos sobre a sobrinha. Agenor entra no escritório sem que Carlota perceba. Ele troca a lâmpada e espalha gasolina pela sala. Regina discute com João e o chama de covarde. Ele devolve a agressão. Padre Antônio promete a Teresa que cuidará dela. Agenor procura Raquel e os dois se beijam e passam à noite juntos. Paulo e Clara conversam e decidem voltar para casa. Vicente se despede de Carlota. Ela sente um cheiro forte e decide averiguar o que está acontecendo. Quando ela acende a luz acontece a explosão. Vicente salva Carlota.

Miguel fica sabendo do incêndio na usina e vai até lá. Vicente culpa Agenor pelo incêndio na usina e pela morte de Amália. Miguel conta a Lourdes que Agenor e Osvaldo foram os responsáveis pela morte de Amália. Paulo desmascara Regina. Teresa ouve a conversa e a manda embora. Remédios aconselha Mirela a se afastar de João de Deus, pois talvez sozinho ele possa sentir sua falta. João de Deus se embriaga. Lourdes fala para Miguel e Clara que talvez Osvaldo possa lhe contar sobre o incêndio. Carlos dá razão para Paulo, enquanto Regina arruma as malas. Agenor devolve as joias para Raquel e os dois se beijam. Padre Antônio descobre que João de Deus foi preso. Clara conta para Mirela que se acertou com Paulo. Mirela diz que vai embora da cidade.

Terça-feira, 25/12/2012

Não haverá exibição da novela

Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 88
Regina flagra Paulo e Clara

Agenor pede a Raquel que se case com ele, em troca promete desaparecer com Clara para sempre. Remédios pede a Clara que tente fazer Mirela confessar seus problemas. Osvaldo não tem como provar para Lourdes que Agenor mandou provocar o incêndio. Lourdes fala para Miguel sobre a sua conversa com Osvaldo. Alexandre conta para Márcio que Mirela está grávida. João de Deus diz para Padre Antônio que matará Paulo e Padre Antônio resolve não ajudá-lo a sair. Padre Antônio aconselha Paulo a evitar se encontrar com João de Deus. Clara escuta Márcio dizer a Mirela que está disposto a assumir o filho que ela espera.

Mirela diz a Clara que está esperando um filho de Márcio. Hilda troca farpas com Raquel. Carlos discute com Teresa e a acusa de tentar manipular a vida do filho. Furiosa com o comentário, ela o expulsa de sua casa. Paulo comenta com Vicente que Teresa o deserdará depois do casamento entre ele e Clara. Márcio pede para Mirela pensar sobre a sua proposta de casamento. Regina flagra Paulo e Clara se beijando e ofende a rival. João e Paulo se encontram, discutem e João tenta matá-lo. Padre Antônio chega e, para impedir que uma tragédia aconteça, conta que os dois são irmãos.

Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 89
Guilherme é preso em flagrante

João de Deus procura por Margareth e diz para Agenor que irá encontrá-la. Paulo, revoltado, acusa a mãe de esconder o fato de João de Deus ser seu irmão. Paulo acusa Teresa de esconder o fato de João de Deus ser seu irmão. Padre Antônio pede perdão a Deus por ter violado o segredo de confissão. Paulo exige que a mãe explique por que sempre fez questão de afastá-lo de seu irmão. Clara chora porque os dois irmãos quase se mataram. Paulo se sente culpado por ter tirado do irmão a mulher que ele ama e diz à mãe que nunca poderá perdoá-la pelo que fez.

Remédios aconselha Mirela a aceitar a proposta de Márcio. Agenor revela a Raquel que Paulo e João de Deus são irmãos. Clara, segurando seu amuleto, lembra-se da infância. Paulo, ao recordar sua infância, se emociona e chora. João de Deus também se lembra da infância. Padre Antônio diz a Miguel que não pode mais servir a Deus. Raquel diz a Clara que os irmãos só ficarão bem se ela se afastar dos dois. Guilherme tenta violentar Denise e é preso em flagrante. Carlos e Regina deixam a cidade. Paulo, arrasado, conversa com Clara e diz a ela que o amor dos dois não é mais possível, pois não pode magoar dessa maneira seu irmão. Mirela mostra a Remédios o local onde Agenor enterrou Margareth.

Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 90
Agenor pede ajuda para Raquel

Padre Antônio procura o bispo, confessa que revelou um segredo de confissão e é obrigado a deixar a cidade. Paulo tenta se reconciliar com o irmão, mas João está muito magoado e não aceita a reaproximação. Remédios chama a polícia, que vasculha o local e encontra o corpo de Margareth. Padre Antônio se despede de João de Deus e conta a ele que encontraram o corpo de uma mulher e tudo indica que é sua mãe. Clara conta para Lourdes que terminou seu namoro com Paulo.

Remédios proíbe Mirela de contar o que sabe para a polícia. João de Deus reconhece o corpo da mãe e acusa Agenor. Policiais revistam a garçoniere, mas Agenor consegue fugir. Paulo continua muito magoado com a mãe e se recusa a falar com ela. Mirela acusa Agenor de ter matado Margareth e diz que vai denunciá-lo à polícia. Agenor, para convencê-la do contrário, acaba revelando que é seu pai. Agenor pede ajuda para Raquel. Ela se lembra de Fausto e pensa em fugir com o amante.

*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Gotinha de Amor: Resumo da Semana de 24 a 28 de Dezembro


Segunda-feira, 24/12/2012 - capítulo 68
Jesus mente para Maria Fernanda

O detetive Rômulo volta ao orfanato, mas a diretora diz que não tem nenhuma informação que possa ajudá-lo nas investigações, pois todos os documentos da instituição foram queimados no incêndio. Maria Fernanda vai até o interior para pedir a Jesus que volte com ela para a capital para que possam formar uma família. Jesus mente para Maria Fernanda, diz que já não a ama e que foi para se afastar dela que deixou a capital.

Jesus leva Isabel e os filhos de dona Paula para tomar um sorvete. No caminho passa enfrente ao orfanato Santa Úrsula. Isabel se assusta ao vê-lo e, chorando, pede a Jesus que a leve para longe daquele lugar. Jesus, intrigado com a reação de Isabel, pergunta a ela por que se assustou e se foi de lá que ela fugiu. Isabel nega. Paula pergunta a Jesus se a mulher que foi procurá-lo era a mãe de Isabel. Ele estranha a pergunta e Paula diz que as duas são muito parecidas.

Terça-feira, 25/12/2012

Não haverá exibição da novela

Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 69
Isabel escreve para Maria Fernanda

Jesus conta para dona Paula que Maria Fernanda é a mulher com quem esteve prestes a se casar. Maria Fernanda comunica à sua tia que decidiu cuidar pessoalmente de Clemente na esperança de que ele melhore e possa lhe dizer onde está sua filha. Mas Bernarda não quer que sua sobrinha encontre a filha, por isso, entra no quarto do mordomo e entrega uma foto de seu irmão, para que ele não esqueça o juramento que fez ao patrão de nunca contar nada sobre o paradeiro da filha de Maria Fernanda.

Ao ver a foto, Clemente relembra tudo que aconteceu. Maria Fernanda acredita que Jesus descobriu todas as mentiras que contou e que, por isso, a rejeita. Jesus confessa à dona Paula o motivo pelo qual fugiu da capital. Dona Paula o aconselha a procurar Maria Fernanda, mas ele teme que ao voltar lhe tirem Isabel. Isabel escreve uma carta para Maria Fernanda e pede a Jesus que a envie.

Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 70
Florença procura Célia

Mais tarde, a menina encontra a carta rasgada dentro de uma gaveta. Quando Jesus volta do mercado e encontra Isabel chorando pergunta o que aconteceu. A menina, muito sentida, pergunta por que ele rasgou a carta que ela escreveu para Maria Fernanda. Jesus se arrepende do que fez e pede perdão a Isabel. Ele garante que de agora em diante tudo vai mudar e promete procurar a Maria Fernanda para que os três possam ser felizes.

Jesus também está decidido a enfrentar o delegado Constantino Correia. Guilherme entrega aos pais o convite de seu casamento com Célia. Constantino e Florença não escondem o descontentamento e dizem que não irão à cerimônia. Depois, Florença procura Célia e diz que está disposta a se humilhar, se for preciso, para que ela desista do casamento. Célia esnoba a madame e diz que nada a fará mudar de ideia.

Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 71
Célia descobre que Jesus está na Vila

Jesus volta para a capital e procura o delegado para pedir que agilize os trâmites para a adoção de Isabel. A enfermeira, que cuida de Clemente pede um dia de folga, Bernarda aproveita a chance para se livrar do mordomo e o abandona num parque da cidade. Jesus vai até a casa de assistência procurar Maria Fernanda e ao encontrá-la pede perdão. Ele explica o porquê de sua atitude, jura que estava mentindo a respeito de seus sentimentos e, demonstrando sinceridade, declara todo seu amor.

Maria Fernanda pede a Jesus que explique por que fugiu sem lhe dizer nada e a desprezou quando foi procurá-lo no interior. Jesus diz que alguém o obrigou a deixar a cidade e pede que confie nele. Célia descobre que Jesus está na Vila e vai procurá-lo. Ao vê-lo, Célia o abraça, mas nesse momento chega Guilherme, que fica furioso com a cena.


* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Corujão: Sábado 22/12/2012, A Casa Caiu


03.35 – Corujão.Filme: A Casa Caiu (HD)
A Casa Caiu (Bringing Down the House) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Bringing Down the House
Sinopse: Peter Sanderson (Steve Martin) é um advogado solitário e divorciado, que ainda é perdidamente apaixonado por sua ex-esposa (Jean Smart). Peter tenta levar uma vida normal e ser um bom pai, sendo que para conhecer novas pessoas costuma entrar em bate-papos na internet. Num dia ele inicia um animado papo com Ivy League, uma advogada com quem marca um encontro. Em seu lugar aparece Charlene Morton (Queen Latifah), uma ex-presidiária desbocada que se fez passar por advogada no chat para chamar sua atenção. Na verdade Charlene quer que Peter atue em seu caso como advogado, na intenção de provar sua inocência. Porém o que Peter mais quer é ficar longe dela, o que será difícil de acontecer devido a insistência de Charlene em obter o que deseja..

105 min  -  Comédia
Direção: Adam Shankman
Roteiro: Jason Filardi, Julio Macat

Elenco:
Aengus James (Mike)
Alonzo Bodden (Bear)
Aminah Abdul-Jillil (Down Low Dancer)
Angus T. Jones (Georgey Sanderson)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003 
Estreia Brasil: 2003
-->

Corujão: Filmes de 22 a 28/12/2012

SÁBADO 22/12/2012

03.35 – Corujão I.Filme: A Casa Caiu (HD)
A Casa Caiu (Bringing Down the House) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Bringing Down the House
Sinopse: Peter Sanderson (Steve Martin) é um advogado solitário e divorciado, que ainda é perdidamente apaixonado por sua ex-esposa (Jean Smart). Peter tenta levar uma vida normal e ser um bom pai, sendo que para conhecer novas pessoas costuma entrar em bate-papos na internet. Num dia ele inicia um animado papo com Ivy League, uma advogada com quem marca um encontro. Em seu lugar aparece Charlene Morton (Queen Latifah), uma ex-presidiária desbocada que se fez passar por advogada no chat para chamar sua atenção. Na verdade Charlene quer que Peter atue em seu caso como advogado, na intenção de provar sua inocência. Porém o que Peter mais quer é ficar longe dela, o que será difícil de acontecer devido a insistência de Charlene em obter o que deseja..

105 min  -  Comédia
Direção: Adam Shankman
Roteiro: Jason Filardi, Julio Macat

Elenco:
Aengus James (Mike)
Alonzo Bodden (Bear)
Aminah Abdul-Jillil (Down Low Dancer)
Angus T. Jones (Georgey Sanderson)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003 
Estreia Brasil: 2003

DOMINGO 23/12/2012

02.10 - Corujão I. Filme: Limite Vertical
Limite Vertical (Vertical Limit) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Vertical Limit
Sinopse: Uma equipe de escaladores liderada por uma determinada jovem (Robin Tunney) enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe (Chris O'Donnell), também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

90 min  -  Ação, Aventura
Direção: Martin Campbell
Roteiro: David Tattersall, Graciela Mazón

Elenco:
Alejandro Valdes-Rochin (Sergeant Asim)
Alexander Siddig (Kareem Nazir)
Alistair Browning (Ali)
Augie Davis (Aziz)

Estreia Mundial: 2000 
Estreia Brasil: 2000

SEGUNDA 24/12/2012

03.15 - Corujão I. Filme: Um Herói de Brinquedo
Um Herói de Brinquedo (Jingle All the Way) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Jingle All the Way
Sinopse: Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul.
Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal.
O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças.
Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados.
Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e é igualmente obstinado no seu intento.

89 min  -  Ação, Aventura
Direção: Brian Levant
Roteiro: Randy Kornfield

Elenco:
Aaron Theeno (Christmas Caroler)
Aimee Johnson (Christmas Caroler)
Alan Blumenfeld (Cop at Santa's Warehouse)
Allison Benner (Toddler)

Produtores: Chris Columbus, James Mulay
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Novembro de 1996 
Estreia Brasil: 6 de Dezembro de 1996


04.35 - Corujão II. Filme: Um natal Muito, Muito Louco (HD)
Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Christmas with the Kranks
Sinopse: Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

98 min  -  Comédia, Família
Direção: Joe Roth
Roteiro: Chris Columbus, John Grisham

Elenco:
Alissa Klippert (Neighborhood Kid)
Andrew Daly (Husband)
Arden Myrin (Daisy)
Austin Pendleton (Umbrella Santa/Marty)

Estreia Brasil: 3 de Dezembro de 2004

TERÇA 25/12/2012

01.40 - Corujão I. Filme: Austrália (HD)
Austrália (Australia) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Australia
Sinopse: Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN).
Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Em seu mais novo filme, Baz Luhrmann nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura.

Não recomendado para menores de 12 anos
166 min  -  Aventura, Drama
Direção: Baz LuhrmannRoteiro: Baz Luhrmann, Stuart Beattie

Elenco:
Barry Otto (Administrador)
Ben Mendelsohn
Bill Hunter
Bruce Spence

Países de Origem: Austrália
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 23 de Janeiro de 2009

QUARTA 26/12/2012

01.20 - Corujão I. Filme: Sex Drive – Rumo ao Sexo (HD)
Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Sex Drive
Sinopse: Um adolescente cheio de hormônios leva seus amigos em uma viagem de carro de Chicago a Knoxville para perder a virgindade com uma garota que ele conheceu na internet.

129 min  -  Comédia
Direção: Sean Anders
Roteiro: Andy Behrens, Sean Anders

Elenco:
Alice Greczyn (Mary)
Allison Weissman (Becca)
Amanda Crew (Felicia)
Andrea Anders (Brandy)

Produtores: Bob Levy, John Morris
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Outubro de 2008 
Estreia Brasil: 13 de Março de 2009


03.05 - Corujão II. Filme: Um Ninja da Pesada (HD)
Um Ninja da Pesada (Beverly Hills Ninja) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Beverly Hills Ninja
Sinopse: Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles.
Mas Haru (Chris Farley), apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa.
Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

88 min  -  Ação, Comédia
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Mark Feldberg, Mitchell Klebanoff

Elenco:
Burt Bulos (Mr. Ozaru)
Chris Farley (Mas Haru)
Chris Rock (Joey)
Daming Chen (Head Kobudosai)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 17 de Janeiro de 1997

QUINTA 27/12/2012

01.25 - Corujão I. Filme: Minha Super Ex-Namorada (HD)
Minha Super Ex-Namorada (My Super Ex-Girlfriend) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: My Super Ex-Girlfriend
Sinopse: Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

96 min  -  Comédia, Drama
Direção: Ivan Reitman
Roteiro: Don Payne (IV)

Elenco:
Abraham Sparrow (Businessman)
Amanda Saphire Billingham (Madison Ave. Shopper)
Angel Sing (Asian Businessman)
Anna Faris (Hannah Lewis)

Produtores: Arnon Milchan, Gavin Polone
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 20 de Julho de 2006 
Estreia Brasil: 1 de Setembro de 2006 

Outros Títulos:
Portugal: A Minha Super Ex


03.00 - Corujão II. Filme: Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2 (HD)
Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2 (The Naked Gun 2 1/2: The Smell of Fear) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Naked Gun 2 1/2: The Smell of Fear
Sinopse: O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) sempre amou um mistério e o maior deles é como deter quem planeja destruir o meio-ambiente. Mas a situação não está boa para os negociantes de energia, pois Albert S. Mainheimer (Richard Griffiths), um grande cientista, está para publicar um relatório que mostra como ter energia barata no futuro, o que não é nada bom para os fornecedores de petróleo, carvão e energia nuclear. Para salvar suas indústrias, eles seqüestram Mainheimer e o substituem por um sósia, que irá apresentar um relatório que favoreça seus negócios. Mas Drebin, ajudado por Jane Spencer (Priscilla Presley) e Ed Hocken (George Kennedy), fará de tudo para detê-los.

85 min  -  Ação, Comédia
Direção: David Zucker (I)
Roteiro: David Zucker (I), Jerry Zucker

Elenco:
'Weird Al' Yankovic (Police Station Thug)
Al Fann (Al, Institute Guard)
Alex Zimmerman (Jock #3)
Alexander Folk (Crackhouse Cop)

Estreia Mundial: 1991 
Estreia Brasil: 1991

SEXTA 28/12/2012

02.25 - Corujão I. Filme: Trovão Tropical (HD)
Trovão Tropical (Tropic Thunder) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Tropic Thunder
Sinopse: Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Downey Jr. é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Stiller é Speedman, que pretende se tornar uma estrela.

107 min  -  Ação, Aventura
Direção: Ben Stiller
Roteiro: Ben Stiller, Etan Cohen

Elenco:
Alicia Silverstone (Ela mesma)
Amy Stiller (Supervisor de roteiro)
Anthony Ruivivar (Sargento que toma um tiro na cabeça)
Ben Stiller (Speedman)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 5 de Setembro de 2008


04.05 - Corujão II. Filme: Minhas Três Faces (HD)
Sinopse ainda não Disponpivel
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...