Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PROGRAMA ELIANA: Domingo 23/12/2012, estreia o quadro "Rede da Fama".

Tem novidade no Programa da Eliana deste domingo, 23 de dezembro. Com Gusttavo Lima, a apresentadora estreia o quadro "Rede da Fama".

No palco, o cantor revela as fotos que postaria ou deletaria de sua página na internet, além dos vídeos que ele compartilharia e notícias sobre sua carreira que ele "curte" ou "não curte". 

Ele também fala sobre seu estatus de relacionamento e conta intimidades para Eliana. 

“Tenho uma coleção de mais de duas mil calcinhas" é uma das frases de destaque do cantor durante a entrevista.

Gusttavo Lima canta ainda os hits de sua carreira.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 22/12/2012, Guarda-roupa de psicóloga precisa de terapia

Glíter, batom e muito brilho. Este é o resumo do guarda-roupa de Simone, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 22 de dezembro.

Simone tem 44 anos, é psicóloga e é dona de um guarda-roupa bem exagerado. "O estilo da minha mãe é perua", diz a filha Katerine. Os amigos e familiares contam que ela se veste como uma garota de 20 anos e adora deixar as pernas de fora. "Aproveitar enquanto eu posso mostrar", desabafa a participante.

"Passo no metrô, todo mundo olha, no ônibus, no ponto, não tem quem não vê. Eu acho que eu derrubo até motoqueiro", assegura Simone.

E vai sobrar até para a Isabella Fiorentino: "Minha mãe assiste ao Esquadrão comigo todo sábado, e ela sempre fala mal.´Olha essa roupa da Isabella´". O que será que a Bella e o Arlindo vão achar desta declaração? Será que a dupla vai conseguir dar um fim no mau gosto do guarda-roupa de Simone?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30
-->

AVENTURA SELVAGEM: Sábado 22/12/2012, Aventura Selvagem especial de Natal mostra história de superação

No Aventura Selvagem deste sábado, 22 de dezembro, Richard Rasmussen decide dividir uma aventura com Leonardo, um adolescente de Manaus que é um verdadeiro exemplo de superação.

Leo, de 14 anos, nasceu sem os dois braços, mas é muito feliz e encanta a todos que o rodeiam.

O menino vai mostrar ao aventureiro que, com a ajuda do projeto Bototerapia, ele se recupera muito bem e tem pique para encarar boas aventuras.

O programa mostra o nado com o boto vermelho, golfinho fluvial que habita a bacia dos rios Amazonas e Orinoco.

A dupla aprontou todas entre diversão, lições sobre a natureza e o homem, bichos de olhar irresistível e adrenalina pura nessa expedição pela capital Amazonense.

AVENTURA SELVAGEM
NESTE SÁBADO, ÀS 18H30
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 22/12/2012, Munhoz e Mariano cantam na final do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil"

O quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" chega à final neste sábado e conta com a participação mais do que especial da dupla sertaneja Munhoz e Mariano que canta os sucessos "Camaro Amarelo" e "Eu vou pegar você e tãe".

Na atração foram 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputaram quem limpava melhor os cômodos da casa Bombril. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Roberta Miranda será a jurada convidada além de Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril) e Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro). As finalistas são: Geovania Fonseca e Viviane Romero. Ao final do quadro, Roberta Miranda canta "Esperança".

O quadro "Jovens Talentos Kids" também chega à final. O quadro buscou os melhores cantores de até 12 anos. Os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e Jotta A terão que escolher entre: Franciele Karen, Arthur Nunes, Teddy Shigueyama, Marcelo Juninho, Ícaro Lima, Alanis Ferreira, Douglas Espínola, Isaque Santos, Bekah Costa e Franciele Fernanda.

E ainda: o cantor gospel Thalles Roberto é o convidado do quadro "Crianças Curiosas".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
-->

Sobrenatural: Sexta 21/12/2012, Os Mortos Pedem Vingança


03h00 - Sobrenatural
5ª Temporada
Classificação 14 anos
Episódio 15 - Os Mortos Pedem Vingança
Dean e Sam investigam um boato que um treinador de futebol, morto há cinco anos, estaria de volta à cidade e confirmam que seu túmulo está vazio! O xerife local é conhecido de Bobby, diz não acreditar no boato e proíbe os irmãos de insistirem na investigação. Para espanto dos irmãos, se depararem com a falecida mulher de Bobby, que fora cremada, circulando pela casa. Sabendo o que mantem os zumbis vivos, Dean e Sam exigem que Bobby a mate mas ele se recusa e os ameaça com uma arma! 
-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Sexta 21/12/2012, The Herb Garden Germination

02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
4ª Temporada
Classificação 12 anos  
Episódio 22 - The Herb Garden Germination - 21/12/12
Episódio 22 - The Herb Garden Germination 
Sheldon e Amy conversam sobre uma "informação": Bernadette está pensando em terminar com Howard! A "informação" corre por todos os cantos até que, para espanto de todos, Howard a pede em casamento e ela aceita! Vítimas da fofoca, Sheldon e Amy resolvem fazer um "teste social" e espalham um novo boato!!
-->

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Sexta 21/12/2012, Novidades do Computador

02h00  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
2ª Temporada
Classificação 10 anos 
Episódio 11 - Last Chance to See Those Tattoos - 21/12/12
Episódio 11 - Novidades do Computador
Depois de levar um fora de uma garota, Charlie descobre, na internet, um site que está falando mal dele, ou seja, a verdade. O site traz informações completas da sua vida e como ele tratou todas as mulheres que já namorou.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...